terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

CENÁCULO ESPECIAL – COMEMORAÇÃO ANTECIPADA DO ANIVERSÁRIO DA NATIVIDADE DE SÃO JOSÉ CELEBRADA EM 10 DE FEVEREIRO, COMO REVELOU NAS APARIÇÔES DE JACAREI/SP

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
8/2/09- (Domingo)

Marcos: Para sempre sejam louvados: JESUS, MARIA e JOSÉ!
Amadíssimo Pai, o que desejais de Mim hoje? O que posso fazer por vós, para o Vosso Amor?

SÃO JOSÉ


"-Amados filhos! Neste dias comemorais os 18 Anos das Nossas APARIÇÕES aqui, nesta cidade de JACAREÍ ao Meu pequeno filho Marcos!
Estas APARIÇÕES são um Hino de Amor... que Nós há 18 anos entoamos diante de toda a humanidade...
Esta APARIÇÕES são um são a 'Canção de Amor'... que Nós entoamos diante dos homens repetindo sem cessar, que Nós amamos a todos vós e que queremos a felicidade eterna e a salvação de todos vós!
Mas, ninguém poderá ser verdadeiramente feliz, nem nessa, nem na outra vida, se não conhecer o AMOR, se não viver o Verdadeiro Amor e não amar o AMOR!
O AMOR vos chamou desde o alto do Céu! O AMOR por vós se fez peregrino e há 18 Anos peregrina aqui, nessa cidade no meio de vós, buscando-vos e chamando-vos a todos pelo nome, a fim de estreitar-vos em Seus Braços e assim dar-vos a salvação...
O AMOR tem esperado os vossos corações despertarem do sono em que dormem há 18 Anos! Através destas APARIÇÕES O AMOR tem esperado pacientemente um sinal vosso, de que O quereis, de que O aceitais e de que o preferis antes que os outros amores terrenos...
O AMOR há 18 Anos por meio destas APARIÇÕES, não deseja nada mais de vós do que -AMOR!
Respondei a este chamado, não deixeis O AMOR esperando mais tempo, porque talvez quando quiserdes responder a este AMOR, Ele já tenha ido embora e se afastado de vós para sempre!
Não demoreis mais, pois quando quiserdes amar O AMOR, Este poderá dizer-vos:
- NÃO VOS CONHEÇO, PORQUE ENQUANTO EU ERA PEREGRINO NO MEIO DOS HOMENS, CHAMEI O TEU NOME E TU NÃO ME RESPONDESTE NADA E AO OLHAR PARA TRÁS EU NÃO TE VI SEGUINDO AS MINHAS PEGADAS.

Por isso Meus filhos, respondei ao Chamado do AMOR, que vos elegeu, que vos escolheu, que vos preferiu... para que assim; em vós cumpra-se o desígnio do AMOR há que desde o CÉU há 18 Anos veio a Este Lugar procurar Corações, onde Ele possa entrar e estabelecer a Sua Morada para sempre!
A todos hoje abençôo generosamente, com todas as graças que o TODO PODEROSO Me concedeu para espargi sobre vós..." (PAUSA)

Marcos:-Sim, sim eu farei.(PAUSA)
Sim! Tão logo eu tenha tudo, eu com certeza o farei. Procurarei fazer o mais rápido que puder. Sim!
Até breve!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis