Sep 29, 2011

29 DE SETEMBRO-FESTA DOS ARCANJOS - SÃO GABRIEL - SÃO MIGUEL E SÃO RAFAEL

JACAREÍ, 30 DE MAIO DE 2010
MENSAGEM DO ARCANJO SÃO GABRIEL

 

"-Amados irmãos. Eu, Gabriel, Arcanjo do Senhor vos saúdo hoje e vos dou a Paz.
Santificai-vos, para maior glória do Senhor e da Virgem Santíssima. Para que através de vós o mundo possa ver a luz do Senhor, a luz da  salvação e possa então sair das trevas e vir para a luz, conhecer a  verdade. E assim, alcançar a salvação que o Senhor ainda hoje oferece  generosamente a todos.
Santificai-vos, para que no mundo novamente triunfe o bem sobre o mal,  o amor sobre o ódio, a paz sobre toda forma de violência e guerra, a  santidade sobre o pecado, a verdade sobre a mentira, a luz sobre as  trevas.
Santificai-vos, para que em vós e por meio de vós possa ser cumprido  o plano que o Senhor tem para cada um. E assim, sua vontade, sua  glória e os Seus divinos planos possam ser realizados, de modo que  toda a humanidade seja conduzida junto convosco à salvação e à  felicidade eterna que Ele prepara e oferece à cada criatura, à cada  alma, a todo homem.
Santificai-vos, para maior alegria de Deus, da Virgem Santíssima, da  corte celestial, das criaturas que estão na Terra. Para que então,  toda a criação entoe um hino vibrante de glorificação à Deus, por  meio de vós e por causa de vós.
A França é extremamente amada por Deus e pela Santíssima Virgem. Ela resplandecerá sobre a França com grande fulgor. E quando a Sua luz  resplandecer toda a França será atraída e voltará para o Seu Coração  materno e o Senhor Deus será verdadeiramente glorificado por todos os corações e todas as almas daquela nação. Aquela nação predileta e  tão amada por Deus e pela Virgem Santíssima, dará gloria de tal modo  ao Senhor, que todos os povos e nações da Terra entoarão o hino de
alegria e de glorificação a Deus por tudo o que Ele realizou e ainda  realizará na França, sua filha predileta.
Eu, Gabriel, estou convosco. Amo-vos. Continuai a fazer todas as  orações que a Santíssima Virgem vós deu aqui, pois é através
delas que vós obtereis a vitória na grande batalha, que agora nos  envolve. Envolve o Céu a Terra e o inferno. E somente aqueles que
estiverem muito unidos à Santíssima Virgem Aqui, pela obediência às  Suas Mensagens e pelas orações que Ela Aqui deu, poderão no fim ser  coroados com a coroa da eterna glória.
Eu, Gabriel digo-vos: Buscai a força de Deus na Oração e a  encontrareis. Abri vosso coração ao Senhor, renunciai a vossa vontade  e aceitai a Dele. E na vossa vida o Triunfo da Graça de Deus estará  assegurado.

A Paz Marcos. Amo-te. Meu eleito, amigo predileto Meu. A Paz Marcos.”

JACAREÍ, 9 DE JANEIRO DE 2011
MENSAGENS DE SÃO MIGUEL ARCANJO E SANTA SINFOROSA
 

MENSAGEM DE SÃO MIGUEL

"-Amados irmãos, Eu, MIGUEL, servo do Altíssimo e da Mãe de Deus, venho dar-vos a Paz e abençoar-vos hoje novamente.
Sede os valorosos combatentes do Senhor, vivendo cada dia mais: na fé, na prática e exercício de todas as virtudes, na vida de oração intensa e profunda, na união e na doce intimidade do vosso coração com Deus e com a Mãe de Deus, na oração, no recolhimento, na meditação e sobretudo, na profunda procura, busca e desejo da vontade de Deus e da Mãe de Deus. Para que assim, verdadeiramente, a vossa vida seja aquele mar de amor, luz, paz e santidade que Eles desejam para vocês e esperam que a vida de vocês se torne pela profunda união com Eles!
Sede os valorosos combatentes do Senhor, defendendo sempre mais a verdade, anunciando sempre mais a verdade, proclamando sempre mais com a palavra e com a vida a verdade que vós conheceis Aqui, nestas Aparições e Mensagens. Para que assim
, sempre mais, levando adiante a luz da eterna verdade, possais dissipar as trevas do erro, da mentira e de toda a cilada de satanás, libertando as almas da escravidão do pecado, da mentira e da ilusão do amor das coisas passageiras. Para que assim, sendo verdadeiramente livres todos possam encontrar a verdadeira paz, a verdadeira  alegria,  a salvação que só Deus o homem pode encontrar e do qual pode receber.
Sede os valorosos combatentes do Senhor, indo como a Mãe de Deus vos mandou de casa em casa, fazendo os Cenáculos que Ela vos mandou, levando as Orações e Mensagem deste Lugar Sagrado. Para que assim, a luz do Coração Imaculado Dela penetre nas famílias, expulsando dos corações, das almas e dos lares as trevas do pecado, as trevas do mundo, as trevas da ilusão, das coisas deste mundo que são passageiras, que penetraram e destruíram tantas famílias, por meio dos meios de comunicação, por meio da moda, por meio dos erros que sempre mais são propagados quer dentro, quer fora da igreja. Para que assim, a luz do Coração Imaculado de Maria, luz da verdade e da graça triunfe em todos os os corações. E as famílias, a sociedade e o mundo possam ressuscitar no Amor e pelo Amor, para que então o CORAÇÃO DE MARIA reine sobre tudo, em tudo e em todos.
Sede os valorosos combatentes do Senhor, fazendo sempre mais da vossa vida uma contínua oferta de vós mesmos a Deus, para que então Ele possa utilizar vocês como ferramentas dóceis, como instrumentos poderosos, para que realize Sua obra de salvação, fazendo com que a todas as almas e a todos os corações chegue também Sua graça salvadora. Se vós fordes como instrumentos musicais dóceis às mão daquele que o maneja, o Senhor poderá através de vós entoar mais uma vez o Seu ‘hino de amor’ por todos os Seus filhos e todos ao ouvir este ‘hino de amor’ verão o amor do Senhor, conhecerão a doçura de Sua bondade, conhecerão as riquezas de Sua graça, se apaixonarão por  Ele e pela Mãe de Deus e todos quererão ser Deles e viver para Eles também.
Assim como na vida dos Santos o Senhor pôde entoar este ‘hino de amor’, porque foram instrumentos dóceis nas Mãos do Senhor, se vós também fordes como instrumentos dóceis nas Mãos do Senhor, Ele também poderá entoar para o mundo todo a Sua eterna ‘canção de amor’, o Seu eterno ‘hino de amor’ que a todos convida a conhecê-Lo, a se aproximar Dele, a amar-Lo, a provar quão suave e bondoso é o Senhor, para aqueles que O amam, para aqueles que O temem, para aqueles que O obedecem.
Eu, MIGUEL estou sempre aqui para vos ajudar a serdes estes instrumentos dóceis, a serdes estes valorosos combatentes do Senhor. Habito neste Lugar sagrado dia e noite sem cessar. Estou aqui para vos levantar quando caís, para vos dar forças quando fraquejais, para segurar as vossas mãos e prepará-las para a luta, para realmente fortalecer os vossos nervos e os vossos pés para o combate, para ser o vosso escudo poderoso de defesa contra todos os males espirituais e até os temporais. E para ser sempre uma luz, um farol luminoso que  ilumina o caminho pelo qual vós deveis seguir.
Não tenhais medo! Entre vós e o inimigo, entre vós e as tribulações está a Minha Espada, eles só poderão se aproximar de vós tanto quanto Eu deixar, tanto quanto for permitido pelo Senhor, nem um centímetro a mais. Por isso, confiai em Mim, entregai-vos completamente a Mim e Eu sempre vos guiarei.
A todos neste momento, abençôo generosamente do Mont Sant Michel, do Monte Gargano e de Jacareí.
A Paz Marcos, amigo predileto Meu. A Paz. Amo-te. Permaneçamos sempre unidos, Nós.”

MENSAGEM DE SANTA SINFOROSA

“-Amados irmãos Meus! Eu, SINFOROSA, serva do Senhor, de Maria Santíssima e de São José, vos abençôo hoje e dou também a Paz!
Sede templos vivo do Senhor, abrindo os  vossos corações para o amor Dele, deixando entrar no vosso coração o amor do Senhor, vivendo sempre mais para agradá-Lo, para fazer a vontade Dele, para renunciar sempre mais a vossa vontade, de forma que a vossa vida seja um perfeito cumprimento do Plano do Senhor e não do vosso plano. E assim a vossa vida se torne um sinal do amor de Deus no mundo.
Sede os templos vivo do Senhor, incensando o altar da vossa alma sempre mais com o perfume da oração, das boas obras, do exercício das virtudes:
da magnificência, da longanimidade, da prudência, da fortaleza, da generosidade, do desprendimento de vós mesmos e da vossa vontade, da renúncia ao vosso próprio ‘eu’ e ao vosso querer, do amor, da paciência, da constância, da perseverança e de todas as outras virtudes. Para que vós verdadeiramente, crescendo cada dia mais no exercício dessas virtudes possais ajuntar ouro acrisolado, ou seja, ouro purificado na têmpera, no fogo, na fornalha das provações, das virtudes praticadas heroicamente nas dificuldades, nos testes que Deus permite a cada de sua vida. Para que assim, vossas virtudes sempre mais sólidas, sempre mais firmes e verdadeiras, sempre mais brilhantes e luminosas possam resplandecer aos olhos de todas as almas, de todos os homens, de todos os povos. E assim, todos possam ver quão grande e magnífico é o Senhor e quão maravilhosa é a obra do Senhor feita aos olhos de todos.
Sede os templos vivo do Senhor, vivendo na presença do Senhor, ou seja, fazendo tudo para Ele, por Ele, com Ele, nunca perdendo de vista a presença do Senhor, que Ele tudo vê, tudo sabe, tudo conhece. Que Ele sabe os pensamentos dos vossos corações antes mesmo de os transformardes em palavras. E assim, vivendo na presença do Senhor, fazendo tudo com Ele e para Ele, vós possais verdadeiramente ter uma ‘verdadeira vida em Deus’ e conservar a presença de Deus nos vossos corações.
Para conservar esta presença também é preciso tanto quanto possível fugir de tudo aquilo que obstaculiza esta presença de Deus continuar em vós e obstaculiza a vossa união com esta presença de Deus. Por isso, é necessário fugir de todas as ocasiões de pecado, de todas as ocasiões de perder esta presença de Deus na alma, quer pelo pecado, quer pelo envolvimento demasiado, exagerado, desordenado com o mundo e suas criaturas. Assim, vivendo sempre mais para o Senhor, sempre mais à disposição Dele, a presença de Deus conservar-se há na vossa alma, sempre ardente, sempre doce, sempre doce, sempre terna, sempre viva. E o vosso coração poderá experimentar quão suave e bondoso é o Senhor para com aqueles que O temem, que O amam, que O respeitam, que buscam cumprir a Sua vontade. E a vossa alma acalentada por essa doçura e essa suavidade poderá exultar de alegria mesmo no meio das dificuldades, dos sofrimentos e a paz estará sempre reinando nos vossos corações.
Sede os templos vivo do Senhor, guardando na arca do vosso templo, do vosso coração, os Mandamentos do Senhor,  observando-Os e praticando-Os, praticando tudo aquilo que o Céu vos ensina Aqui nestas Mensagens Santas, nestas Aparições. Para que vós, verdadeiramente todos os dias sejais um templo mais belo, mais luminoso, mais perfumado e mais rico para o Senhor, rico de amor, de virtudes, de prece, e sobretudo, de uma generosidade sem limites para cumprir tudo aquilo que o Senhor vos pede.
Se vós fordes esses templos vivos do Senhor, verdadeiramente, honrareis o Senhor, glorificareis o Senhor, amareis o Senhor, servireis ao Senhor e O adorareis em ‘espírito, verdade e vida’ como Ele deseja ser adorado por todos vós.
Eu, SINFOROSA, dei a  Minha vida pelo Senhor juntamente com os Meus filhos, animei-os a não exitarem em dar a sua vida por Deus como Eu, porque Ele, o Senhor é digno de que todos nós déssemos mil vidas se a tivéssemos por Ele e muito mais. Porque só o Senhor é belo, só o Senhor é grande, só o Senhor é digno de toda honra glória e louvor! E somente uma Mãe é digna de toda honra, glória e louvor: MARIA IMACULADA, que Eu amei com todas as forças do Meu coração ao ponto de dar Minha vida em honra, em louvor a Ela.
Vós, também, que sois os trabalhadores da última hora, vós sois chamados a serdes como Eu, a trabalhadora da ‘primeira hora’, vós os da ‘última hora’ sois chamados a amar a Deus com todas as forças do vosso coração, com todas as fibras do vosso coração, com todas as potências do vosso ser, amando-O e dando a Ele todos os dias uma pequenina coroa de sacrifícios, deixando a vossa vontade e cumprindo a do Senhor, deixando o que é mais agradável para vós, para fazer aquilo que é mais agradável a Ele, renunciando aos vossos pequenos apegos, sendo têmperos nos vossos negócios, nos vossos gozos, na busca da satisfação dos prazeres sensíveis. Para que assim, crescendo cada dia mais na mortificação interior e exterior, crescendo cada dia mais nas pequenas renúncias, vós verdadeiramente chegareis aquela grande santidade que outros como Eu chegaram a partir de grandes renúncias.
Vós Meus irmãos sois chamados a trilhar a pequena via: do amor, do desapego, da renúncia a vós mesmos, da santidade pessoal no dia a dia. Ide, valorosos combatentes do Senhor! Combatei o bom combate! Lutando contra os vossos defeitos, vícios, os vossos apegos e ajudando todos a também se libertarem para eles também conhecerem esta feliz liberdade dos filhos de Deus, que dispõe de tudo que o Senhor lhes deu para viverem, mas a nada são escravos, de nada são escravos, a nada são escravizados. Vivem neste mundo, mas dele, a ele não pertencem, dele não são, são só do Senhor. E assim, do vosso coração, um rio de paz jorrará e correrá pelo mundo dando a todos a felicidade e a alegria de serem filhos livres e verdadeiros do Senhor  da Mãe de Deus.
Continuai com todas as orações que vos foram dadas Aqui, através destas orações o desejo da santidade crescerá dia a dia em vossos corações e vós chegareis àquela santidade perfeita, sublime e consumada à qual a Mãe de Deus há 20 anos vos chama e vos convidou a chegar Aqui com Ela, por Ela e por meio Dela.
A todos neste momento, Eu, SINFOROSA vos abençôo e também abençôo a ti querido e amado Marcos.”



JACAREÍ, 06 DE MARÇO DE 2011

MENSAGEM DO ARCANJO SÃO RAFAEL
 

"-Amados irmãos Meus, Eu, RAFAEL, servo do Senhor, de Maria Santíssima saúdo-vos com todo o Meu Amor e dou-vos novamente a Paz.
Vinde a Mim e vos curarei de todos os males espirituais e vos curarei até mesmo dos males corporais que forem da vontade do Senhor que Eu cure em vós, para a maior glória Dele, do Senhor, para a maior edificação das almas e para maior bem e proveito vosso. E assim, possais gozar de verdadeira saúde espiritual para serdes os valorosos combatentes do Senhor e da Mãe de Deus, que sem fadiga, fraqueza ou cansaço algum lutam por Eles para espalhar na Terra a luz do Seu Amor, da Sua graça, da Sua Paz, da Sua Salvação.
Vinde a Mim e Eu vos curarei de todos os golpes que recebestes de Satanás ao longo de vossa vida, ou seja, daquelas feridas que Satanás provocou nas vossas almas, através das tentações consentidas e que mesmo depois da vossa conversão e arrependimento deixaram em vossas almas marcas profundas, que enfraqueceram a vossa vontade impedindo-a de se decidir firmemente pelo Senhor, pelo Seu Amor, pela conversão. Para que assim, Eu possa novamente dar-vos uma vontade firme, decidida, ardente, de amar unicamente ao Senhor e de serdes única e completamente Dele, para que em vós, na vossa vontade não haja nenhuma fraqueza, nenhuma hesitação, nenhuma indecisão em servir o Senhor, em amar somente a Ele com todas as forças do vosso coração e da vossa alma.
Vinde a Mim e Eu vos curarei dos golpes que recebestes do mundo e que abriram em vós tantas e tantas feridas. Vós como seres humanos tendes sede e fome de amor, mas buscastes o amor nas criaturas, no mundo, buscastes o amor onde ele não existia, buscastes o amor onde ele jamais poderia ser encontrado. E das criaturas recebestes apenas ingratidão, traição, maldade, indiferença, gelo e frieza e assim as vossas almas foram chagadas por esta grande rejeição e recusa em amar-vos, por esta rejeição à vossa pessoa. E isto abriu nas vossas almas feridas profundas que tantas e tantas vezes vos fazem sofrer, vos fazem sangrar espiritualmente, ou seja, sentir-vos tantas vezes sozinhos, não amados, não aceitos e assim, caís facilmente no turbilhão da tristeza, da solidão e do desânimo. Eu quero curar-vos também destas feridas, derramando nas vossas almas bálsamobálsamo do amor divino que fecha toda ferida, que enche e plenifica todo o coração e que, sobretudo, grava profundamente no coração onde Eu derramo o bálsamo a fé pura, completa, total e certa do amor de Deus pela alma, amor imutável, amor eterno, sempre constante, sempre fiel e perene.
Desta forma, a alma goza de uma profunda alegria, de um profundo júbilo interior que nada pode destruir nem fazer cessar, porque ela crê e se vê amada desde sempre por Deus, ela se vê envolvida pelo amor de Deus e então presa deste amor, ela rejubila-se e nela não há mais lugar nem para a solidão, nem para a tristeza, nem para o desânimo. Desta forma ela encontra forças para lutar e continuar caminhando na fé mesmo não encontrando nas criaturas o amor, a acolhida ou a compreensão que desejava. E ela não se cansa no caminho, porque é movida pelo amor de Deus e não pelo amor humano. Desta forma nela se cumpre aquilo que foi dito na Sagrada Escritura:
‘Voarão como asas, não se cansarão, mas caminharão e não se fatigarão.'
Quem são estas almas? São as almas que já estão repletas do amor de Deus, que já não buscam mais o amor das criaturas e por isso, porque só buscam o amor de Deus e porque Dele estão cheias porque Me pediram e porque Eu lhes dei o bálsamo do amor de Deus, não se cansam, não se fatigam e nunca portanto, param de caminhar. Eu derramarei nas vossas almas este bálsamo sempre mais, basta que Me peçais, basta que Me rezeis, basta que Me chameis e Eu virei como um Celestial Enfermeiro curar e fechar todas estas chagas nas vossas almas.
Vinde a Mim e Eu vos curarei também das feridas que vós mesmos causastes em vós, ou seja, procurando a satisfação dos vossos desejos e dos vossos apetites sensíveis, as chagas que vós mesmos abristes em vós buscando o mal, bebendo as águas envenenadas do pecado, de Satanás e dos prazeres deste mundo. E assim, matastes em vossa alma a vida da graça, ou então, abriste nela chagas profundíssimas, abristes em vossa alma cancros e úlceras profundíssimas que até hoje matam pouco a pouco a vossa alma e roubam dela a força para serdes valorosos, ardentes, fiéis no serviço do Senhor e de Maria  Santíssima.
Vou curar as chagas causadas pelo vosso amor próprio, pelas vossas vaidades, pelo vosso apego à vossa vontade desordenada, à vossa forma de pensar, de julgar, aos vossos critérios humanos com os quais tantas vezes tentais amoldar a vontade de Deus à vossa, e que assim abrem nas vossas almas chagas fatais que irão matar a vida da graça santificante em vós mais dia ou menos dia. Para que então, sendo totalmente livres destas chagas as vossas almas gozem de total e perfeita saúde espiritual e com esta saúde possais servir ao Senhor, sem nenhuma mancha de amor próprio, de apego a vós mesmos e a vossa vontade, ao vosso modo de pensar e de julgar as coisas. Para que assim, crendo fielmente, amando ardorosamente e obedecendo perseverantemente ao Senhor e à Maria Santíssima, em vós possa cumprir-se o plano do Senhor e da Mãe de Deus, que até agora já foi tão estragado por estas chagas que em vós existiam.
Eu, RAFAEL vos curarei a todos, basta que vós vos entregueis à oração profunda, à meditação e à união Comigo e Eu pouco a pouco vos farei voltar àquela pureza interior, àquela plenitude de graça e de vida que vós tínheis ao sair das águas do batismo e até mais porque o Senhor quanto mais se dá mais deseja dar-se a vós!
Eu, Meus queridos irmãos, vos abençôo a todos neste momento, com todo o Meu amor e digo-vos:
CONTINUAI A FAZER A HORA DOS SANTOS ANJOS TODAS AS TERÇAS-FEIRAS ÀS 9HS DA NOITE.
Rezai muito a Nós os Anjos durante o vosso dia, elevai o vosso pensamento a Nós, chamai-Nos e Nós vos guiaremos, cuidaremos de vós, vos iluminaremos, vos ajudaremos nas vossas dificuldades e vos mostraremos sempre mais o modo melhor de servirdes o Senhor, a Mãe de Deus e de ajudardes na salvação e na conversão dos vossos irmãos.
A todos, neste momento abençôo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e o mais querido dos Meus irmãos. A Paz.”



SITES:

CANAIS:
http://www.youtube.com/user/aparicoesdejacarei#p/u