terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CONVITE: 25.12.2011-9HS-CENÁCULO ESPECIAL DE NATAL - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL




CONVITE: 25.12.2011-9HS-CENÁCULO ESPECIAL DE NATAL - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MEDITEMOS ALGUMAS MENSAGENS DADAS EM DE NATAIS ANTERIORES:

JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2010
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP

CENÁCULO ESPECIAL - FESTA EM COMEMORAÇÃO DO SANTO NATAL DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E BERNADETE SOUBIROUS - VIDENTE DE LOURDES

COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

Natal 2010 - Santuário de Jacareí

MARCOS: “-Como estou feliz por revê-La mais uma vez!”
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Amados filhos Meus! Tal como Eu O dei ao mundo a primeira, vez no dia de hoje. Assim também, em breve, Eu O darei de novo ao mundo no Seu Segundo NATAL, que será sobre as nuvens do Céu vindo em Sua Glória. Por isso, Meus filhinhos, esperai na fé, no amor, a vinda do Meu Divino filho Jesus Cristo, para que possais verdadeiramente, ser dignos de O receber em Sua glória.

Esperai no amor e na fé o Segundo Natal do Meu Divino Filho Jesus Cristo, vivendo sempre mais em oração, caminhando sempre mais na via da santidade que Eu vos indiquei e ensinei em Minhas Aparições e Mensagens Aqui. Para que assim, crescendo todos os dias no exercício e na prática das virtudes, no amor, na perfeita obediência à Lei de Deus e no cumprimento de Sua santa vontade, vós possais ser dignos de receber o Meu Divino Filho Jesus Cristo que voltará na Glória e também receber Dele a coroa de glória imortal, que Ele prepara para todos aqueles que Lhe forem fiéis, obedientes e Seus servos verdadeiramente, dedicados e consagrados ao Seu amor e ao Seu serviço.

Esperai na fé e no amor o Segundo Natal do Meu Divino Filho Jesus Cristo, renunciando desde já a todos os vossos apegos e a tudo aquilo que vos escraviza, a tudo aquilo que escraviza a vossa alma. Para que assim, possais ser verdadeiramente livres para amar o Meu divino filho Jesus Cristo, para irdes aonde Ele quiser que vós vades, para fazer aquilo que Ele quiser que vós façais, para serdes do modo como Ele quer que vós sejais. Para que assim, sempre mais conformes à pessoa divina Dele, sempre mais conformes ao Seu divino Coração, sempre mais conformes ao Vosso divino modelo, vós possais verdadeiramente, trilhar o caminho da santidade, do amor, que vos leva aos Braços Dele que regressa a vós: no Amor, pelo Amor e com o eterno Amor!

Esperai na fé e no amor o Segundo Natal do Meu Divino Filho Jesus Cristo, entregando a vossa vida completamente a Ele, para que Ele possa sempre mais ser o Rei, o Senhor e o Governador de todo o vosso ser, dos vossos afetos, sentimentos e da vossa vontade. Para que assim, em vós, Ele possa agir poderosamente com o Seu Espirito Santo sem obstáculo algum, para que assim, sempre mais em vossa vida se realize Seu divino 'Plano de Amor’, se verifique a atuação de Sua graça e de sua Misericórdia poderosa e outras almas vendo assim o amor do Meu Divino Filho agindo em vós, possam eles também abrir-se a este amor, aceitar este amor, receber este divino amor!

Esperai na fé e no amor o Segundo Natal do Meu Divino Filho, vivendo desde já COMIGO e com JOSÉ, tal como o Primeiro Natal, as horas preciosas que antecederam o Seu Nascimento, primeiramente no tempo e agora na glória. Para que assim, perfeitamente preparados por Nós, bem dispostos, purificados, embelezados e perfumados por Nós, vós possais ser dignos de receber o ‘Rei da Glória’ que voltará a vós para dar cada um segundo as suas obras e segundo o amor que Lhe tiver consagrado e Lhe tiver testemunhado e provado com obras de amor, com obras de puro e perfeito amor.

A todos neste instante, abençôo generosamente de Nazaré, de Belém e deJacareí."

Jacareí, 25 de Dezembro de 2009
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
CENÁCULO ESPECIAL DE NATAL
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA CÂNDIDA

COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU
Sagrada Família

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Mensagem atualizada pelo Boletim oficial do Santuário)

“-Meus filhos caríssimos, Eu Sou a Mãe do Filho de Deus encarnado feito Homem para vos salvar. Sou a Mãe do único e verdadeiro Deus, Jesus Cristo que deu a Sua vida na cruz para resgatar-vos a todos e para vos tornar verdadeiros filhos de Deus.
Esperai Comigo, cada dia mais no amor, na oração, na penitência, no sacrifício e na fé, o Seu segundo Natal, a Segunda vinda do Meu divino Filho Jesus ao mundo que em breve acontecerá!
Tal como antes do Seu Nascimento houve a Anunciação, houveram a vós as vozes celestes, a voz de Gabriel que anunciou a Sua primeira vinda, assim também, para vós já aconteceu a Segunda Anunciação, ou seja, o Anúncio do segundo retorno do Senhor por meio das Minhas Aparições espalhadas por toda a parte da terra, que desde há tantos anos chamam os homens à conversão e avisam de que está próxima a vinda do Senhor Jesus sobre as nuvens do Céu em poder e glória para julgar céus e terra.
Assim como antes do Seu Nascimento, houve a Visitação, a Minha Visitação com Cristo à Minha prima Isabel em sua casa, assim também para vós já aconteceu a Visitação, a Segunda Visitação. Eu, juntamente com o Meu Filho ou na pessoa Dele (em nome Dele) visitei no mundo todo tantos e tantos países da terra com Minhas Aparições, Minhas Mensagens, Minhas lacrimações até de sangue, para avisar que o Senhor já está de regresso a vós, que o Amor volta a vós como amor, que o Senhor já caminha entre vós para endireitar as suas veredas e que Eu, Sua Mãe, venho à frente Dele para aplainar todos os vales, para rebaixar todos os montes e para preparar uma estrada plana e certa para o Senhor que chega a vós com os seus Anjos em grande majestade para renovar os céus e a terra e para finalmente instaurar Seu Reino de amor entre vós.
Os sinais vos indicam portanto que está próximo o Seu segundo Natal. Esperai Comigo todos os dias na oração, na fé, na perseverança, na obediência pronta à Minha voz, na ilimitada entrega de cada um de vós nas Minhas Mãos e sobretudo, num contínuo e mesmo desejo ardente de amor que o Senhor venha logo para purificar a terra de tantos crimes e tantas maldades, de tantos pecados e ofensas feitas contra Deus, contra esta vossa Mãe Celeste que tanto vos ama, de tantas injustiças feitas contra tantos dos Meus servos amados; que Me amam, que Me servem e que trabalham para Mim nesta terra, para que assim o quanto antes venha para vós um tempo de paz, de graça e de salvação que o Meu Coração suplica, implora e espera arduamente todos os dias.
Se vós vos unirdes à Minha voz, se vós unirdes as vossas súplicas às Minhas, o Senhor apressará o passo e virá a vós para vos dar finalmente a paz e a libertação tão esperada.
Eu desejo que a vossa vida seja um contínuo advento, vivido no amor, vivido na fé, vivido na esperança. Não vos abatam as contrariedades do mundo, não vos prostem as perseguições e injustiças dos homens que não crêem em Deus, que não O amam. Não vos paralisem jamais as maldades deste mundo, o gelo do egoísmo, do mal, da violência e do pecado e nem mesmo a aridez em que tantas vezes vos encontrais por causa dos vossos pecados. Lançai sempre o vosso olhar para Mim, que brilho para vós tal como aquela estrela brilhou para os Reis Magos, para conduzi-los até Nós na Gruta de Belém. Assim também, Eu brilho para vós hoje na noite deste mundo, para alumiar o vosso caminho e para vos fazer chegar em segurança Àquele que é a Verdade, o Caminho e a Vida.
Eu estou convosco todos os dias. E neste advento vos carrego nos Meus braços, para que possais chegar firmes e confiantes diante do Meu Filho Jesus que em breve virá a vós, não num trono de palhas como da primeira vez, mas num trono de nuvens e Sua voz não será mais a de uma criança que chora de frio, mas sim, será uma voz mais potente do que cem trovões juntos! Ele reunirá diante de si os bons e os maus, os separará... os bons à direita, os maus à esquerda... Os bons entrarão no Seu Reino, os maus serão banidos para o reino de Satanás e do fogo que nunca mais se apaga.
Meus filhos, quero ter-vos à Minha direita, quero ter-vos à direita do Meu Filho. Ficai portanto, ao Meu lado cumprindo com amor todas as Minhas Mensagens, seguindo-Me pela estrada que durante todos estes anos vos apontei e então vos prometo: poderei dar-vos ao Meu Filho Jesus como oouro mais precioso de virtudes, como o incenso mais perfumado de amor e de orações e como a mirra mais verdadeira e sincera de sacrifício e de fidelidade.
A todos, neste momento abençôo generosamente.”
***
MENSAGEM DE SANTA CÂNDIDA
(Atualizada pelo Boletim oficial do Santuário)

Santa Cândida
SANTA CÂNDIDA

“-Amados irmãos Meus, Eu, CÂNDIDA, serva do Senhor, de Maria santíssima e de São José saúdo-vos hoje e dou-vos a paz.
Durante toda a Minha vida amei muitíssimo ao Senhor! Quando O conheci graças à pregação de São Pedro, morri para Mim mesma e decidi seguir a corrente contrária da do mundo. Num instante, entreguei-Me completamente ao Senhor e procurei ser fiel à entrega que a Ele fiz, todos os dias de Minha vida. O mesmo hoje venho dizer-vos irmãos Meus:
Sede fiéis ao Senhor cada dia de vossa vida, procurando sempre e a todo o momento morrer para vós mesmos, cultivar em vós o verdadeiro amor a Deus, o amor que escolhe e coloca sempre em primeiro lugar o que é melhor para o Senhor, para a Sua Obra de salvação do que aquilo que é melhor para vós.
Sede fiéis ao Senhor, procurando cada dia seguir mais e mais pela estrada da humildade, do aniquilamento de vós mesmos, para que cada vez mais o vosso ‘eu’ corrompido, a vossa natureza rebelde e selvagem tantas vezes seja enfim domada, seja enfim pacificada, seja enfim submetida à vontade do Senhor.
O verdadeiro vencedor deste mundo, o verdadeiro vencedor do mundo não é aquele que ajunta muitas riquezas, que passa por homem sábio, que causa sensação nos outros com suas palavras e obras. Oh, não! O verdadeiro vencedor é aquele que vence-se a si mesmo, aquele que sujeita a sua vontade a do Senhor, aquele que sujeita a sua natureza ao amor do Senhor e à Sua bondade... Esse é o que venceu e esse é o que será considerado vencedor no Reino dos Céus.
Caminhai portanto cada dia no caminho do desprezo do mundo e de vós mesmos, da vossa vontade e das vossas inclinações corrompidas e assim cada dia crescereis mais, de vitória em vitória, até alcançar a vitória final, que é a vitória sobre a primeira morte, o inferno, e um dia no final do mundo, sereis os vencedores e conseguireis a maior vitória de todas: a vitória sobre a morte.
Vivereis eternamente em corpo e alma, glorificados com Deus e com a Sua Mãe para sempre e então os vossos hinos de louvor e de glória nunca mais cessarão, nunca mais sentireis cansaço, nunca mais vos aborrecereis com nada, nunca mais tereis nenhuma dor, nenhuma aflição ou uma angustia, porque as coisas do mundo, as coisas antigas já terão passado e o Senhor secará toda a lágrima e Ele mesmo será o cântico de alegria dos seus eleitos!
Grande é a recompensa, por isso também é grande a luta que se deve travar para conseguir a vitória e eu estou aqui, cheia de amor para vos ajudar a conseguirdes esta grande e imortal vitória e para fazer-vos entrar triunfantes entre os Anjos no Céu como Eu entrei.
Sede fiéis ao Senhor, caminhando cada dia mais no caminho do amor generoso, que nada nega ao Senhor, que nada reserva para si, que nada busca ou deseja fora daquilo que o Senhor mesmo vos mostra cada dia pela Sua Palavra, pelas Mensagens, pela união profunda de vossas almas com Ele na oração, pela vida de intimidade e pela união cada vez mais forte e perfeita da vossa vontade à vontade Dele. Desta forma, a vossa alma crescerá cada dia mais, como uma flor bela e perfumada e desabrochará para a maior glória do Senhor, para maior alegria do Coração da Virgem Maria e para a maior santificação deste mundo.
Sede fiéis ao Senhor, nestes tempos de apostasia em que viveis, nestes tempos da grande tribulação em que viveis, nestes tempos finais em que viveis em que vós sois chamados a sofrer muito, muito mesmo, devido à grande maldade que recobre toda a terra e devido ao grande afastamento de Deus em que a maioria dos homens caíram. Por causa deles os vossos dias são pontilhados de sofrimento, dor e cruz. Mas não, não vos esqueçais nunca Daquele que disse:
Eu estarei convosco, até o fim do mundo. Coragem! No mundo tereis aflições, mas Eu venci o mundo. ’
Aquele que disse isso continua vivo e sua parábola continua valendo. Ela valeu para Mim, Eu confiei nela: não fui confundida! Vós também, ao cofiardes no Senhor, embora sofrais, não sereis desamparados, pois Ele é o vosso Senhor que conduz o barco da vossa vida por águas tumultuosas. Muitas vezes pensais que Ele dorme, como dormiu na barca dos Apóstolos e muitas vezes pensais que naufragareis, mas, a uma só palavra Dele no momento certo todos os ventos se acalmarão, a agitação do mar cessará e a paz regressará à vossa vida. Por isso, amados irmãos, confiai no Senhor que é fiel àqueles que lhe são fiéis.
Sede fiéis ao Senhor, procurando cada dia mais viver no amor de Deus, no amor da Santíssima Trindade, na ‘fornalha’ dos Sacratíssimos Corações de Jesus, Maria e José, para que então, a vossa vida cheia do fogo divino, irradiando o calor deste fogo, possa aquecer outros corações que estão regelados e já se tornaram verdadeiras calotas polares, tão frios e longes do amor de Deus estão!
Eu estou convosco para ajudar-vos a irradiar o calor do fogo do Senhor, para que muitas almas tornem-se um só no amor com Deus, com a Virgem Maria, Conosco os Santos e Anjos, de forma que o mundo todo seja abrasado e se torne a fornalha ardentíssima de amor que o Sagrado Coração tanto deseja e que a Virgem Santa tanto reza para que se tornem. Estou convosco todos os dias, quero rezar o Rosário convosco sempre. Rezai-o com amor, pois esta oração bendita, que Eu não conheci no Meu tempo, pois ela ainda não existia como vós a conheceis agora, essa oração é a oração predileta do Céu, a oração escolhida para conduzir milhões e milhões de almas para a glória celeste. Oh, sim! Quantas almas já estavam presas entre as unhas do dragão infernal e que a oração do Santo Rosário num instante libertou e conduziu pelo caminho da salvação!!! Abraçai esta oração com amor! Rezai o Rosário com todo o ardor do vosso coração e crede: se Eu pudesse voltar à terra novamente, somente para rezar um Rosário bem rezado que fosse, Eu voltaria, tamanho é o valor, o mérito e o poder desta oração! Não podeis imaginar quanto o Rosário é agradável ao Senhor, se rezado com amor, devoção e confiança perfeitos! Estou convosco, portanto, para ajudar-vos a rezá-lo bem, com o coração ou seja; renunciando a vossa vontade e conformando a vossa com a do Senhor pelo Rosário. Assim, a vossa oração produzirá frutos de santidade cem por um e vossas Ave Marias tornar-se-ão verdadeiras ‘rosas místicas’ que subirão ao Céu e que adornarão a morada que Santíssima Virgem lá vos prepara todos os dias, para que lá chegueis e sejais felizes com Ela para sempre!
Amados irmão Meus, sede fiéis ao Senhor na cruz, no sofrimento e ficai a saber que toda cruz, todo sofrimento desta terra, no Céu converter-se-ão em outros milhares e milhares de gozos que tereis em abraçar o Senhor e a Sua Mãe, em vê-Los face a face e em descansar suspirando de amor e de alegria para sempre no colo Deles, na Eterna Glória. Vede: o Céu vos escolheu, o Céu vos amou primeiro! Quando São Pedro Me disse que Jesus havia Me amado primeiro e que Ele havia dado a Sua vida por Mim antes mesmo de que Eu O conhecesse, mesmo quando ainda era inimiga Dele pelo pecado, mesmo quando ainda não era resgatada, mesmo quando ainda não O podia amar, senti-Me presa de amor e o Meu coração apegou-se ao de Jesus e de Maria, fundiu-se com o Deles no amor para sempre!
O Senhor vos amou primeiro! O Senhor se entregou à morte por vós, antes mesmo que vós pudésseis conhecê-Lo, amá-Lo ou fazer qualquer coisa para merecer o amor Dele! Que isto também prenda o vosso coração de amor, funda o vosso coração de amor com os Corações de Jesus e Maria no amor para que, vivendo assim como Eu, ardendo e consumindo-se incessantemente de amor vós possais subir ao Céu como incenso perfumado que se queima no altar do Senhor e sobe até os Olhos Dele para alegrá-Lo, glorificá-Lo e amá-Lo perfeitamente.
Estou convosco, mesmo que não Me vejais, podeis sentir-Me na oração profunda. Rezai-Me muito e Eu alcançarei muitas graças do Céu para vós.
A todos, neste momento, abençôo com todo o Meu coração e sobre vós invoco as mais copiosas graças do Menino Deus!”
Marcos Tadeu: “-Sim minha amada... minha amada Santa Cândida! (Pausa) Até breve!.. (Pausa) Até breve Senhora minha!.. (Pausa) Até breve São José, Pai meu!...”

25/12/2008 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz em Jacareí
“-Filhos caríssimos, neste dia Santo de Natal o Meu Coração Imaculado vem novamente dar-vos a Paz e a Minha Benção Solene! Sou verdadeira Mãe de Deus. Eu dei ao mundo o Filho de Deus uma vez e Hei de trazê-Lo novamente ao mundo na segunda vinda do Meu Filho Jesus sobre as nuvens do Céu... Por isso, sou perfeita Mãe do primeiro e do segundo advento.
É Minha missão materna, preparar o mundo para recebê-Lo na Sua segunda vinda. Por isso, multipliquei as Minhas Aparições e as Minhas manifestações extraordinárias por toda parte da Terra, para chamar toda a humanidade a receber o seu Salvador que em breve voltará a vós na glória.
Todos o sinais do Seu glorioso retorno, se mostram à humanidade, mas esta permanece cega e surda para reconhecer a voz que clama do alto da montanha:”preparai os caminhos, aplanai as veredas, endireitai os caminhos do Senhor...”
Por isso, Meus amados filhos, é vossa missão trabalhardes junto Comigo para levar a todos os Meus filhos, o quanto antes, a Luz da Salvação. Vede quantos povos ainda não conhecem o Meu Filho... Quantos o rejeitam.... Quantos o esquecem...... Quantos Lhe dão as costas ignorando Seu nascimento, Sua vida, Sua dor, Sua Paixão e morte há dois mil anos atrás! Quantos escolhem viver sem Ele, contra Ele, unicamente para ofendê-Lo e desprezar o Seu amor....
.
Por isso, Meus filhos, convido-vos hoje: sede a nova manjedoura do Meu Filho Jesus, onde Ele pode finalmente se reclinar, repousar e descansar.... E de onde Ele possa fazer resplandecer a Sua Luz para todos os simples e puros de coração como os pastores, de forma que, enfim, o Seu reino de amor se estabeleça em toda a Terra!
O Meu Coração converterá o Japão! Ele um dia me conhecerá, conhecerá o Meu Amor, e então se consagrará completamente a Mim e aceitará Jesus Cristo, pois quando Eu for conhecida e amada lá o Meu Filho será finalmente conhecido e amado.
Eu salvarei, Eu salvarei as nações, Eu converterei os pecadores. Somente confiai em Mim e fazei o que Eu digo e o Meu Coração, que sabe agir no oculto e no silêncio, com certeza Triunfará!
A paz Marcos..., a paz, Meus filhos...”
Mensagem do Amantíssimo Coração de São José
“-Continuai a fazer todas as orações que Nós vos mandamos fazer aqui. Graças a elas, os Nossos Três Sagrados Corações salvaram milhões de pecadores este ano. Graças as vossas orações, muitas almas escaparam das garras demoníacas. Continuai com estas orações. Um dia no céu vereis quantas almas as vossas orações reconduziram ao Céu!”
Mensagem do Menino de Jesus (Nosso Senhor apareceu como um menino)
“-Como Meu Pai nutrício acabou de voz falar agora, continuai com as orações. As vossas orações soam para os Meus ouvidos como canções melodiosas, como aquelas canções que os Meu anjos cantavam para Mim naquela noite em que nasci.
Preparai o meu caminho. Preparai o caminho do meu regresso, e vigiai e orai porque não avisarei quando será o dia da minha volta. Vigiai e orai para não serdes surpreendidos sem Amor.
A paz, Meus filhos, o Meu Sagrado Coração vos abençoa agora.”

***

(JACAREÍ. 25/12/2007) Mensagem de Nossa Senhora
"Caros filhos... Hoje venho com o Rei da paz, nascido para vós!
Preparai-vos para recebê-lo em breve na Glória, pois estais no SEGUNDO ADVENTO do Seu novo NATAL...
Ao longo dos anos, Eu tenho percorrido convosco a estrada deste ADVENTO, tal como percorri a estrada de Belém...
É Minha missão levar-vos ao encontro com o SENHOR, que volta a vós na Glória!
Sede de agora em diante ainda mais fervorosos na obediência á Mim, às Minhas Mensagens para que em breve Eu possa apresentar-vos: perfeitos, santos, belos e imaculados, de pé ao SENHOR que vos conhece a todos pelo nome e que a todos vós ama e dá a oportunidade da salvação...
Eu vos abençôo agora com JOSÉ e o REI da PAZ, que para vós hoje nasceu em Belém!..."

***
Jacareí, 25 de Dezembro de 2006

(Divino Espírito Santo) “-Eu desejo unir-Me às almas, mas, muitas vezes não posso fazê-lo, porque elas Me oferecem obstáculos. Eu poderia removê-los à força, mas, tal não é a Minha vontade. Quero que as almas se unam a Mim livremente e com o pleno concurso da sua vontade livre. A verdadeira devoção para Comigo deve vir do fundo da alma e ser fruto do desejo livre e sincero de amar-Me e unir-se a Mim. Que a alma que quer unir-se a Mim aproxime-se de Mim e deponha todos os terrenos afetos fora de seu coração, que tanto impedem e bloqueiam a Minha união para com Ela. Para alcançar esta graça, que a alma recorra fervorosamente à Minha Esposa Celestial, Maria, e Ela lhe concederá este grande bem, sem o qual é impossível que Eu me uma com quem quer que seja. Rezai as orações ao Coração de Maria que pedem a Minha descida sobre o mundo. Rezai o Meu Terço, o Terço contido na Minha Hora, mesmo nos outros dias da semana, para invocar mais a Minha descida sobre o mundo e assim Eu possa agir mais em vós e na humanidade. Marcos, a paz. Amado Meu, sê o Meu eco e fica na Minha eterna paz.”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”

Cenáculos de Oração no Santuário todos os domingos às 9h00 da manhã.
Informações: Fone (00xx12) 9701-2427
Site: www.asaparicoesdejacarei.com

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:
www.mensagemdenossasenhora.blogspot.com

SITES DIVULGADORES:

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis