segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MARIETTE BECO - VIDENTE DAS APARIÇÕES DE BANNEAUX BÉLGICA

MARIETTE BECO - VIDENTE DE NOSSA SENHORA DOS POBRES DE PONTMAIN

Mariette Beco falecida

Na manhã de sexta-feira 02 de dezembro, Mariette Beco, a quem a Virgem Maria apareceu oito vezes desde o 15 de janeiro à 02 de marco de 1933, morreu, aos 90 anos, em um lar de idosos está em Banneux. A notícia de sua morte foi logo se espalhou entre os peregrinos, despertando uma emoção vivas. ano passado Mariette foram os das pessoas mais idosas com ambas as alegrias e sofrimentos. O Reitor do Santuário de Banneux, o padre Leo Palm, teve vários encontros com Mariette. Ele se lembra dela como uma pessoa amada por sua família e anexado ao seu filho e seu netos. Mariette também lamentou as duas filhas, uma que morreu em seu childhoud principal, o segundo, que morreu em 2008, de 61 anos.

Original Text:
During his visit to Banneux, Pope John Paul II had an encounter with Mariette Beco. In 2008, the year of the official ceremonies of the 75th anniversary of the Apparitions, Mariette Beco requested Father Joseph Cassart, then Rector of the Shrine to merely make known a letter in which she made her last statement about the Apparitions: “I was no more then a postman who delivers the mail.
Mostrar traduções alternativas

As aparições de Banneux foram oficialmente reconhecidas pela Igreja em 1949 por Dom Kerkhofs, bispo de Liege. Durante sua visita a Banneux, o Papa João Paulo II teve um encontro com Mariette Beco.
Em 2008, o ano das cerimónias oficiais do 75 º aniversário das Aparições, Mariette Beco solicitado Padre Joseph Cassart, então Reitor do Santuário de apenas dar a conhecer uma carta na qual ela fez sua última declaração sobre as Aparições: "Eu não era mais do que um carteiro que entrega pelo correio. Uma vez que este tem sido feito, o carteiro é de nenhuma importância mais ". Assim como seus antecessores Dom Aloys Jousten, atual bispo de Liege, reafirmou solenemente o caráter autêntico das Aparições, em memória do reconhecimento oficial 60 anos antes, em 2009. Durante toda a sua vida, Mariette provou ser perfeitamente discreto. Ela veio para a primavera e para a pequena Capela das Aparições como despercebido da melhor maneira possível, orando à Virgem Maria que ela já partiu para ver outra vez para sempre.

15.01.2012 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA - FESTA DO 79º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE BANNEAUX-BÉLGICA À VIDENTE MARIETTE BECO (1933) E 141º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE PONTMAIN – FRANÇA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL





JACAREÍ, 15 DE JANEIRO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
FESTA DO 79º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE BANNEAUX-BÉLGICA À VIDENTE MARIETTE BECO (1933) E
141º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE PONTMAIN – FRANÇA
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

(Marcos: ) “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José”
“Sim amada Senhora!”



MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
“ – Meus filhos amados, hoje, quando vós comemorais o ANIVERSÁRIO DA MINHA PRIMEIRA APARIÇÃO EM BANNEAUX , a Minha filhinha MARIETTE BECCO, Eu venho novamente do Céu para dizer-vos:
SOU A MÃE DO SALVADOR, SOU A MÃE DO SENHOR. SOU A VERDADEIRA MÃE DE DEUS!
Vim para aliviar o sofrimento. Rezai muito! Crede em Mim e Eu acreditarei em vós!
CONFIAI NAS MINHAS MENSAGENS.
OBEDECEI AS MINHAS MENSAGENS.
ACREDITAI NAS MINHAS MENSAGENS.
 E depois quando Eu ver verdadeiros frutos de conversão e santidade na vossa vida, Eu crerei em vós, Eu realizarei em vós grandes graças do Meu Coração Imaculado e vos reconhecerei por Meus verdadeiros filhos, dignos do Meu Amor, dignos da Minha Misericórdia, dignos da Minha ajuda e do Meu socorro!
Vivei de tal modo que vós verdadeiramente sejais como a Minha filhinha Mariette Becco era: obediente, dócil, pronta, perseverante, generosa, corajosa, verdadeiramente temente a Deus, leal, fiel e completamente, completamente cheia de amor por Mim... Sede assim! Como a Minha filhinha Mariette era para que Eu possa verdadeiramente comprazer-Me em vós, alegrar-Me em vós, descansar em vós, ser glorificada em vós por vossas obras de amor.

Eu vim a Banneaux para chamar os Meus filhos do mundo inteiro à oração sempre mais ardente, profunda, pura, feita Comigo e por meio de Mim, que tudo pode alcançar do Senhor mesmo a conversão dos mais duros de coração. Foi por isso que realizei a conversão do pai da Minha filhinha Mariette Becco, para mostrar ao mundo todo que as orações de Mariette conseguiram junto com as Minhas, a conversão do seu pai que há tanto tempo estava afastado de Deus e de Mim.

NINGUÉM ESTÁ PERDIDO! SE VÓS REZARDES, SE VÓS PERSERVERARDES NA ORAÇÃO PELA CONVERSÃO DOS PECADORES, VEREIS A CONVERSÃO DE MUITOS DELES! VEREIS A SALVAÇÃO DE MUITAS ALMAS, MUITAS ATÉ DOS VOSSOS ENTES QUERIDOS!

Por isso filhinhos, segui confiantemente na oração REZANDO MUITOS ROSÁRIOS POR DIA como a Minha filhinha Mariette que chegava até mesmo a rezar seis Rosários por dia por Meu amor no meio da neve, da chuva e do frio.

Rezai! Fazei penitencia! E assim, Eu poderei converter uma verdadeira multidão de almas dos Meus pobres filhos que estão no pecado mortal e que precisam da ajuda das vossas orações para poderem serem salvas.

O Meu Coração, o Meu Amor Materno, quer chegar até a esses Meus filhos mais afastados, mais vitimados por Satanás nestes tempos da grande apostasia. Por isso vos peço: REZAI MUITO! Ide de cada em casa. Rezando, fazendo os Cenáculos que Eu vos mandei para que assim , por meio da vossa oração, da vossa intercessão, do vosso exemplo, das Minhas Mensagens que vós deveis levar SEM MEDO à todos os Meus filhos, Eu possa convertê-los, Eu possa trazê-los novamente para os braços do Meu Filho Jesus como Eu fiz com o pai da Minha filhinha Mariette Becco e com tantos pecadores que em Banneaux, ao longo dos anos,  me encontraram, abriram seus corações para Minha Graça e por meio deles, Eu pude reconduzir tantas e tantas almas juntamente com eles mesmos, para o Coração, para o Aprisco do Meu Filho Jesus....

Eu vim a Banneaux para ensinar ao mundo a fazer PENITÊNCIA, por isso Eu submeti a Minha filhinha Mariette a um teste de penitencia não aparecendo para ela por muitos dias, deixando-a rezando só! De joelhos na neve e no frio para que ela junto com a oração e a penitência pudesse alcançar a conversão de tantos pecadores e assim, desde Banneaux, desde a Minha filhinha Mariette Eu pudesse dar ao mundo um exemplo de oração, de perseverança, de fidelidade ao Meu amor e de verdadeira penitência.

Assim, em Banneaux, vós aprendeis a ser pobres de espírito como Eu fui, como a Minha filhinha Mariette foi.
Vós aprendeis a vos desapegar-vos de tudo aquilo que ainda vos escraviza , vos afasta de Deus e de Mim, vos arrasta no pó da terra dos vícios, das prisões espirituais deste mundo onde as criaturas vos arrastam para longe de Deus e onde jazem cativos todos aqueles que desprezaram o amor de Deus, que desprezaram o Meu amor, que vos torna livres para preferir o amor das criaturas. Que debaixo da falsa aparência de ‘libertar-vos de Deus e de Seus Mandamentos’, vos torna escravos do pecado, do mundo, de vós mesmos e de Satanás.

Quão grande é a vossa miséria espiritual nestes tempos Meus filhos! Quão grande e vasta é a vossa escravidão!
Vós, ao proclamar a vossa ‘independência’ a vossa libertação de Deus, dos Seus Mandamentos e da Fé Católica, vós vos tornastes escravos de Satanás, escravos de tudo aquilo que a natureza humana tem de mais baixo, tem de mais vil, tem de mais cruel e violento. Por isso, os homens deste tempo são os mais desumanos, os mais impuros, os mais desleais, os mais desonestos, os mais violentos, os mais sanguinários e dão vazão a todo o tipo de baixeza que Satanás lhes inspira e lhes sugere.

Eu venho, portanto, vos chamar, desde Banneaux, desde Jacareí, desde Medjugorje, desde El Escorial a terdes um coração semelhante ao Meu, pobre dos apegos deste mundo, pobre das escravidões materiais deste mundo para ter o vosso coração repleto dos tesouros da graça, do amor e da sabedoria de Deus.

Em Banneaux, tal como aqui, tal como em Lourdes, tal como em El Escorial e em outros locais, Eu abençoei uma Fonte para vós, para aliviar o vosso sofrimento! Uma Fonte para todas as Nações, para converter os pecadores.
Nestas Minhas Fontes Benditas, concedo-vos todo tipo de graças. Derramo-vos todo o tipo de favores e bênçãos do Meu Coração para o corpo e para a alma.

Aqueles que confiam em Mim, aqueles que acreditam que Eu abençoei estas Fontes e que verdadeiramente confiam na Minha Palavra encontram nestas águas que Eu abençoei, todo o alívio para o seu sofrimento, toda a paz para as suas almas, todo o bem, todo o remédio, para os males desse tempo.

Aqueles que não confiam em Mim,aqueles que não Me buscam que não buscam a Minha Misericórdia nas Minhas Aparições, nas Fontes que Eu abençoei nestes lugares Sagrados, continuam desesperados,amargurados, aflitos, continuam verdadeiramente sem saber para onde ir...

Prova de grande falta de fé em Mim, é o recorrerem a outras coisas, lugares e pessoas para terem alívio nos seus sofrimentos, para encontrarem a resposta dos seus problemas, quando no lugar das Minhas Aparições Aqui, em Banneaux, em El Escorial, em Lourdes, em Fátima, em La Salette e em tantos lugares, Eu dei a FONTE DAS GRAÇAS DO MEU CORAÇÃO onde recebeis todas as Bênçãos, todos os auxílios do Céu e do Meu Coração Imaculado.

Vinde a Mim com confiança! Bebei desta Água com confiança e Eu vos darei sempre mais paz, graça, amor, alegria!
Eu vim à Banneaux para chamar todos os Meus filhos a fazerem parte do Meu grande exercito, do Meu grande plano de salvação que agora, Aqui, nestas Aparições de Jacareí, deverá ser levado a cabo e a Sua plena e perfeita realização.

O TRIUNDO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO SE DARÁ EM BREVE e Banneaux mesmo é a prova de que Eu e o Meu Coração Imaculado triunfaremos sobre toda incredulidade, sobre todo o ceticismo, indiferença, frieza e contrariedade dos homens ateus a Mim e ao Meu plano de salvação.

MEU CORAÇÃO IMACULADO JAMAIS CONHECEU DERROTA DEFINITIVA PARA SATANÁS, e é por isso que em breve Meu Pé o esmagará, pisará na sua cabeça e o Mundo todo sairá da grande escravidão na qual vive para conhecer uma era nova de paz, graça, amor divino e santidade.

A vós Meus filhos, peço apenas docilidade, obediência completa ás Minhas Mensagens, confiança e esperança no Meu Coração Imaculado. Assim como nunca abandonei a Minha filhinha Mariette Becco ao longo de toda vida dela, nunca vos abandonarei! Eu estarei sempre convosco Minhas crianças!

Vós já tendes os vossos nomes gravados no Meu Imaculado Coração e em breve a Mãe do Céu, trará para vós uma nova vida e um novo tempo que nunca a humanidade viu nem jamais conheceu.
Estou convosco em todos os vossos sofrimentos, cubro-vos com Meu Manto e estarei sempre atenta a voz das vossas súplicas.

Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, continuai a divulgar as Minhas Mensagens, pois por meio Delas, salvarei muitas almas para a maior gloria de Deus e a exaltação da devoção ao Meu Coração Imaculado e a verdade das Minhas Aparições Aqui.
Amo-vos muito, a vós todos que ficastes aqui durante todas estas horas rezando, meditando, ouvindo as Meditações do Meu filhinho Marcos, pela boca do qual falei aos vossos corações, iluminei as vossas almas neste dia.

Sobre todos vós agora, desce a Minha Benção generosa de BOHAN, de BANNEAUX e de JACAREÍ.

Ficai na Paz do Senhor filhos Meus. A Paz a ti Marcos, o mais esforçado e queridos dos Meus filhos!”
(Marcos:) “Sim Minha Senhora! Eu já o comecei e gostaria que a Senhora me dissesse se tem algo especial que a deseja que eu coloque nele...” (pausa)”Até breve!” 
Finaliza-se a Aparição, os escravos tocam os sinos em reverência à Belíssima Senhora do Céu.




 VOZES DO CÉU 5

RELATA AS DUAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA NA BÉLGICA - NAS CIDADES DE BEAURAING (1932) e BANNEUX (1933)




VOZES DO CÉU 7

RELATA AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM PONTMAIN (FRANÇA) (1871)

 



ATENÇÃO :
OBS.: CONTINUEMOS A REZAR MAIS INTENSAMENTE PELAS INTENÇÕES DO SANTUÁRIO. SEJAMOS GENEROSOS À ALTURA DE TANTAS GRAÇAS REBEBIDAS NESTE PARAÍSO CELESTE, FAÇAMOS JEJUNS, PENITÊNCIAS E SACRIFÍCIOS.
O SANTUÁRIO PRECISA REALIZAR OBRAS EMERGENCIAIS, PEÇAMOS AO CÉU QUE NOVOS COLABORADORES SEJAM SUSCITADOS.

SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:


www.sinaissobrenaturais.blogspot.com

SITES DIVULGADORES:


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:



Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 20 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis