segunda-feira, 12 de março de 2012

AS APARIÇÕES DE HEEDE - ALEMANHA - VOL.01









Aparição de Nossa Senhora em Heede

Alemanha - Emsland- 1936.


Onde: Na Alemanha.

Quando: Em 1936.

A quem: A quatro meninas.

Os fatos: Três anos antes do início da 2ª grande guerra mundial (1939), Nossa Senhora apareceu a quatro garotas, moradoras na pequena cidade de Heede, na Alemanha.

Ao manifestar-se a Virgem Santíssima pediu:

- “Meninas, rezai ainda e muito. Desejo ser venerada como Rainha do Universo e como Rainha das pobres almas”.

A Mãe de Deus segura em um dos braços o menino Jesus, e no outro um globo com uma Cruz. As garotinhas depois de divulgarem o fato, foram muito perseguidas, chegando a passar por interrogatórios impiedosos, por parte das autoridades; inclusive foram impedidas de voltarem ao local onde aconteceram as Aparições.
        
O bispo de Osnabrück, diocese da qual pertencia Heede, divulgou, em 08 de janeiro de 1938, que as pessoas não deveriam considerar as Aparições como verdadeiras.
Mesmo com o parecer inicial contrário da autoridade religiosa regional, os devotos seguiram suas romarias, em grande número, para o local onde nossa Mãe aparecia.
Com a  insistente participação dos fiéis, as autoridades eclesiásticas formaram uma comissão para reestudar e aprofundar as investigações sobre os acontecimentos. Essa importante decisão ocorreu em 08 de março de 1938.

Comprovando os bons propósitos dessa comissão, ou seja, a sua isenção, após o encerramento de seus trabalhos, publicaram uma nova declaração, confirmando a veracidade das Aparições da Rainha do Universo.

Ainda em 1970, já durante a 2ª Guerra Mundial, a Mãe de Deus voltou a manifestar-se para as garotinhas com a fisionomia muito triste e pedindo:

- “Meninas, rezai o Rosário em reparação pelos pecados do mundo”.
        
Finalmente, a diocese de Osnabrück, no dia três de junho de 1959, após vinte e três anos da primeira Aparição de Nossa Senhora em Heede, publicou um documento reconhecendo como verdadeiras as manifestações da Santíssima Virgem Maria.



SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:

















SITES DIVULGADORES:








www.asalvacaodomundo.com

www.aparicoes.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:




Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.





Nenhum comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...