sexta-feira, 22 de junho de 2012

26.12.2010 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COM A SAGRADA FAMÍLIA AO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL.



VÍDEO:

26.12.2010 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COM A SAGRADA FAMÍLIA AO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL.







JACAREÍ, 26 DE DEZEMBRO DE 2010
CENÁCULO ESPECIAL DA FESTA DA SAGRADA FAMÍLIA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"-Meus filhos amadíssimos! Hoje trago novamente Comigo nos braços o Meu DIVINO FILHO JESUS  o REI DA PAZ, para que Ele os abençoe com a Sua Paz, os encha Dela de tal forma até transbordar, até fazer transbordar os vossos corações e as vossas almas da Sua Divina Paz!
Somente o caminho em DEUS é a Paz. Somente a vida em DEUS é a Paz. Somente a alma que está em DEUS está em Paz.
Quando a alma caminha pela estrada do perfeito cumprimento da vontade de Deus, pode-se dizer que está em Paz, pode-se dizer que vive em Paz, embora passe por muitas tribulações e contrariedades. Nada a detém, nada a cansa, nada a derruba, nada impede o seu passo, porque a sua força interior é invencível, é a força que nasce da certeza do cumprimento da vontade de Deus e de se estar vivendo a verdadeira vida em Deus.
A força da alma que está Deus, a força da alma que vive o caminho ao qual Deus a chamou é invencível! Mesmo que os mares se revoltem, mesmo que as ondas se abatam contra a nave de sua fé, de sua alma e de seu coração não poderão fazer o seu barco naufragar, porque quem o conduz é Aquele mesmo que estava com os Apóstolos no mar da Galiléia e diante das tempestades e dos ventos não permitiu que o barco do Apóstolos afundasse, embora parecesse dormir. E no tempo oportuno levantou-se, ordenou aos ventos e ao mar que se acalmassem, que se calassem e fez-se a Paz.
Assim também, será a vida de todos aqueles que cumprirem fielmente a vontade do Senhor, embora naveguem pelos mares encapelados e tormentosos desta vida, no tempo oportuno Deus lhes dará a eterna Paz. Aquela Paz da qual falava São Paulo, que excede a toda a compreensão, a todo o entendimento, que o mundo não tem, que o mundo não pode possuir, não pode comprar e não pode perder. Porque esta Paz só se encontra Deus e na verdadeira vida Deus.
Por isso Eu vim aqui como RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, para lhes oferecer esta Paz, para lhes dar esta Paz, para lhes ensinar que esta Paz, a Paz verdadeira só pode se encontrar em Deus: vivendo uma verdadeira vida Nele e no perfeito cumprimento de Sua vontade, mesmo que ela não seja a vossa vontade. Só em Deus se pode encontrar a Paz e só se pode encontrar Deus, quando o homem nega-se a si mesmo, abraça a cruz de Jesus e caminha seguindo todos os dias de sua vida, aonde quer que Ele vá e por onde quer que Ele conduza a alma.
Só em Deus está esta Paz e Deus só se encontra quando o homem nega-se a si mesmo. Então, aí Deus, Deus se revela à alma e Ele dá todo o Seu amor e ela é tão cheia de Paz pela verdade que conhece, pelo bem do qual goza e pela alegria que prova que ela tem a verdadeira Paz, capaz de mudar o mundo inteiro e mesmo todos os mares e oceanos da Terra, nada são em comparação com a grandeza, com a extensão e com a profundidade desta verdadeira Paz!
Eu venho vos ensinar que a verdadeira e única Paz, vós só encontrareis em vossa vida, quando a vossa vida for uma verdadeira vida em Deus e quando o vosso caminho for o caminho de Deus.

A todos neste momento, com o REI DA PAZ e com o Meu Esposo JOSÉ, vos abençôo generosamente e peço que continueis a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui e não desanimeis!
O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ,
apesar das pessoas, apesar do mundo, apesar de suas convenções e seus pactos,
O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ,
e o mundo conhecerá uma era de Paz, porque o mundo conhecerá DEUS e então encontrará a verdadeira Paz.
A todos abençôo de NAZARÉ, de BELÉM, e de JACAREÍ. Ide na Paz do SENHOR.”

MARCOS: “-Eu agradeço a Senhora por prometer ficar conosco durante o ano que vem, pois sabemos que será muito, muito difícil. Mas com a Senhora tenho certeza que nós superaremos tudo e que nós chegaremos sim, um dia, vitoriosos ao vosso Triunfo e poderemos enfim viver e rezar em paz.”



SITE E BLOGS OFICIAIS DO SANTUÁRIO:





SITES DIVULGADORES:









www.aparicoes.com

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:










Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José , o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis