segunda-feira, 22 de outubro de 2012

JACAREÍ, 21.10.2012 - 1ª MENSAGEM DE SANTA MARCELINA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL.

JACAREÍ, 21.10.2012 - APARIÇÃO - MENSAGEM DE SANTA MARCELINA E PALESTRA NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ









JACAREÍ, 21 DE OUTUBRO DE 2012

CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

1ª MENSAGEM DE SANTA MARCELINA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Marcos): “-Para sempre sejam louvados.
         Belíssima Princesa do céu quem sois vós? (Pausa) Sim... Sim...” (pausa) Sim... Sim...




MENSAGEM DE SANTA MARCELINA

            “-MARCOS, Eu, MARCELINA, serva do Senhor, da Virgem Santíssima estou muito contente por vir hoje pela primeira vez dar-te a Minha Mensagem, a Minha primeira Mensagem ao mundo Aqui e por poder vir abençoar-vos com as graças que o Senhor e a Mãe de Deus Me concederam para dar a vós.
            Eu, vos chamo hoje, verdadeiramente, a serdes vivas moradas do Senhor, de modo que Ele possa viver em vós e vós Nele e assim, Seu amor irradiar-se e expandir-se para o mundo todo, e então, toda a criatura possa conhecê-lo, conhecer a verdade e ser salva pela verdade.
            Sede as vivas moradas do Senhor, dando ao Senhor todos os dias o vosso sim, deixando-vos modelar pelo Senhor, fugindo cada vez mais das ocasiões de cair em pecado, e, sobretudo, desviando os vossos olhares de tudo o quanto é mal e contrário à vontade de Jesus, pois, como bem sabiamente vos disse o Marcos antes da Aparição: ‘Onde é posto os vossos olhos ali também se fixará o vosso coração.’ Por isso, tirai o vosso olhar das coisas deste mundo, porque vós não fostes feitos para elas, tirai os vossos olhares da concupiscência da carne, da soberba da vida, da cobiça dos olhos, tirai os vossos olhares das modas, da sensualidade, da ganância, da avareza, tirai os vossos olhares da escravidão às coisas materiais, tirai os vossos olhares de tudo o quanto vos afasta de Jesus e  colocai o vosso olhar no Sagrado Coração Dele, para que estando ali o vosso olhar, também ali se fixe o vosso coração. Sim, vós deveis verdadeiramente voltar-vos ao Senhor e olhar somente para Ele, esperar somente Nele, confiar Nele, amá-Lo, procurar a todo momento, agradá-lo da melhor forma que puderdes para que assim, verdadeiramente na vossa vida se cumpra o Seu divino desígnio.
            Sede vivas moradas do Senhor, procurando todos os dias subir um degrau a mais na escada da perfeição e da santidade pondo em prática todas as virtudes: da generosidade, da  docilidade, da obediência ao Senhor e à Mãe de Deus, da magnanimidade, da  longanimidade, da temperança, da  justiça, para que, então todos os dias Deus aumente nas vossas almas a intensidade da Sua Graça, da Sua luz e do Seu Amor e vós vos torneis um sinal desse Seu Amor para o mundo inteiro!
            Sede as vivas moradas do Senhor, vivendo sempre mais em profunda e intensa Oração, para que a vossa vida seja mais de Anjo que de homem, seja mais celeste do que animal, seja mais divina do que humana. Assim, fazendo bem todas as coisas, não deixando de trabalhar, nem deixando as vossas ocupações terrenas vós vivereis com o vosso coração no Céu e transmitireis a todos uma paz imensa, inescrutável, um amor infinito que cativará e converterá mesmo os mais duros corações.
            Eu vos amo tanto! E há muito tempo rogo por vós. Eu tenho escutado as vossas orações, tenho escutado as súplicas que fazeis a Nós, os Santos Aqui, que nos fazeis na HORA DOS SANTOS todas as quartas-feiras e tenho levado vossas súplicas ao Trono dos Sagrados Corações Unidos. Muitas bênçãos Eu já alcancei Deles para vós e muitas mais ainda alcançareis se vós perseverardes na HORA DOS SANTOS todas as quartas-feiras, se perseverardes na obediência às Mensagens da Mãe de Deus e se continuardes caminhando e seguindo pela estrada do Bem, do Amor e da Paz!
            O Meu desejo é estreitar-vos a todos em Meus braços e introduzir-vos seguramente na glória eterna do Céu! Quero e farei isto, se vós colaborardes Comigo deixando-vos guiar e conduzir por Mim. Eu, tenho elevado as vossas almas silenciosamente trabalhando ocultamente junto de vós todos os dias para melhorar-vos, para aproximar-vos mais de Deus e da Virgem Santíssima e continuarei a fazê-lo e quanto mais densas forem as trevas do mal, do pecado e de Satanás a envolverem o mundo e até mesmo as vossas vidas, muito mais intensa, forte, luminosa e extraordinária será a Minha ação no meio de vós e nas vossas vidas.

            Eu, tenho o Meu olhar pousado em cada um de vós, por mercê do Senhor conheço as vossas dores, conheço as vossas aflições, os vossos sofrimentos, conheço mesmo o mal que está guardado dentro de vós, conheço vossas fraquezas, vícios, conheço os vossos mal pendores, as vossas más inclinações, ou seja, conheço a pessoa pecaminosa que vós sois e tendes dentro de vós e digo-vos: Posso libertar-vos! Posso ajudar-vos a vos tornardes grandes santos! Basta que correspondais a graça do Senhor, basta que não resistais, basta que tomeis os meios que vossa Mãe vos deu: Oração – Sacrifício – Penitência -  Meditação – Intimidade e União  com Ela na vida de Oração, Consagração total, renúncia a vós mesmos e á vossa vontade e Eu vos conduzirei em segurança pelo caminho da existência nessa vida e vos farei chegar triunfantes no Céu!
            Vede amados irmãos, que nesta luta pela vossa salvação eterna nesta vida o Senhor não vos deixou órfãos, deu-vos a Sua própria Mãe por Mãe e Mestra, deu-vos São José por Pai adotivo, por guarda e protetor, deu-vos a Nós os Santos e os Anjos para sermos os vossos protetores, vossos guardiões, vossos modelos, vossos faróis que iluminam o caminho no meio da noite escura desta vida. Nós, estamos juntos de vós! Deveis exultar de alegria no Senhor que é tão bom para convosco, que vos deu toda a Corte Celestial para impedir que Satanás triunfe sobre vós e zombe de vós. Nós estamos juntos convosco sempre, para vos dar conforto, alívio, esperança, segurança e amor. Nada vos falta!
            Glorificai o Senhor, dai a Ele o vosso coração, consagrai-lhe de uma vez por todas as vossas vidas, porque é isto que ele deseja por vós, foi para isso que vós nascestes, é para isto que existis e é a isto que sois chamados: à alta vida em Deus, à verdadeira vida em Deus.
            Eu, Marcelina vos abençoo agora e digo-vos: Perseverai na Oração do ROSÁRIO, na HORA DAS LÁGRIMAS, dos SANTOS e em todas as demais Orações que a Mãe de Deus Aqui vos mandou fazer, porque por meio delas Nós, os Santos, faremos vossas almas chegarem à alta santidade.
            Lembrai-vos: o verdadeiro santo é aquele que obedece e que cumpre não aquilo que lhe agrada, mas aquilo que lhe é desagradável por amor, para agradar a Deus ele cumpre seja o que lhe for mandado, é nisto que se reconhece o verdadeiro santo.
            A todos neste momento, abençoo com amor.”
            (pausa)

(Marcos): “-Sim... Sim... eu já estou quase terminando ela, devo continuar ou começar outra?
Sim, certo.
Como está o Meu amigo Geraldo? (pausa) pode dizer a ele que farei! Até breve!






Santa Marcelina- A Inspiração


Marcelina nasceu em Roma, em 327, na família dos Ambrosiis, sob o Império de Costantino Magno. Em uma época de profundas mutações culturais, a família de Marcelina era aberta a religião cristã. Sua parenta Santa Sotera morreu mártir, sob o imperador Dioclesiano.
O pai, Ambrósio, era prefeito romano e governou as Galias (França). Ao ser eleito governador das Gálias, em Treviri, para lá de transferiu com a mulher e dois filhos, Marcelina e Sátiro. Nos anos 340, nasceu o terceiro filho de Ambrósio.
Marcelina viveu dias tranqüilos em Treviri, mas aos 13 anos, com a morte precoce do pai, voltou para Roma com a família. Antes de fazer 20 anos, ela perdeu também a mãe e ficou com a responsabilidade da educação dos irmãos.
Em Roma, Sátiro e Ambrósio estudaram com aos melhores mestres e dedicaram-se com sucesso aos estudos jurídicos.
Jovem, bonita, rica e nobre, Marcelina tinha muitos pretendentes, mas decidiu se consagrar a Deus, permanecendo virgem. Na Roma corrupta e pagã, era muito difícil compreender que uma jovem renunciasse a sua fortuna e a um ilustre casamento. O povo não estava acostumado com essas idéias, mas assim mesmo Marcelina confessou isso ao mundo. Para buscar coragem, ela visitava muitas vezes as catacumbas dos cristãos que morreram pela Fé e lá se sentia consolada e compreendida.
Apesar de tudo, a vida de Marcelina acontecia nos palácios dos Césares. Ela poderia tornar-se poderosa, imperatriz, conhecida no mundo e teria uma vida fácil, mas cada vez era mais forte a sua convicção de que deveria se dedicar a Deus. Para levar adiante esse projeto, ela retirou-se para uma vila tranqüila, em Cernusco, perto de Milão, e passou a viver em contato com a natureza.
Na noite de Natal de 353, aos 25 anos, Marcelina recebeu das mãos do Papa Libério o véu da consagração total. Sua decisão abalou os habitantes dos palácios e nem mesmo seus amigos conseguiram entender toda a dimensão do que estava acontecendo. Marcelina intensificou a oração e os estudos das Sagradas Escrituras e acolheu em sua casa muitas virgens que queriam orientação para se dedicar a Deus e ao auxílio dos pobres e doentes.
Ao mesmo tempo, ela não se descuidava da educação dos irmãos, que mais tarde assumiram cargos públicos. Em 372, Ambrósio foi eleito governador em Milão e Sátiro foi nomeado para uma prefeitura. Dois anos mais tarde, Ambrósio foi eleito bispo de Milão e levou Marcelina para auxiliá-lo.
A atuação de Ambrósio nos 23 anos de episcopado faz parte da história civil e religiosa de Milão. E Sátiro, que morreu em 379, sempre trabalhou a seu lado e também na administração dos bens da família.
Para os dois irmãos, Marcelina foi conselheira e mestra, desenvolvendo paralelamente sua vida comunitária com as companheiras virgens. Embora no silêncio de sua vida recolhida, ela desenvolveu um apostolado eclesial, participando das ansiedades e solicitações do Bispo Ambrósio. Ele teve grande estima por ela e propôs o seu exemplo a muitas jovens que eram também chamadas por Deus a uma dedicação total.
Devoção do Povo.
Marcelina trabalhou ao lado do irmão Ambrósio até o final da vida dele, que morreu em abril de 397. Ela morreu poucos meses depois, em 17 de julho de 397 e foi sepultada em Milão, na Basílica Santambrosiana.
O povo dedicou-lhe intensa devoção. Na mesma vila onde Marcelina morreu, em 1838, foi fundada a Congregação das Irmãs Marcelinas, pelo Monsenhor Luís Biraghi.
Seguindo o seu exemplo, a Congregação nasceu com a meta de orientar, formar, educar os jovens e todos os que lhe fossem confiados no caminho do amor, ensinando-lhes a palavra de Jesus. E assim realizaram-se as palavras do Papa Libério: “Muitas jovens te seguirão ...”


***




Santa Marcellina

Santa Marcellina era a irmã mais velha de São Ambrósio de Milão e de São Satyrus. Nasceu em Trier, na Alemanha, filha do prefeito de Gaul, França. Após a morte do seu pai eles mudaram para Roma onde Marcellina ficou encarregada por sua mãe, da educação de seus irmãos e ela sempre os inspirou pelas palavras e atos de virtude cristã. Ela foi consagrada virgem a Jesus e recebeu o véu das mãos do Papa Libério (352-366) em 353 DC, na Basílica de São Pedro. Durante a sua homilia na ocasião, ele exortou as suas virtudes evangelicais e seu comportamento na Igreja como sendo do mais alto respeito. Ela viveu em casa pelo resto de sua vida praticando grande austeridade. Apesar de Marcellina viver com extrema austeridade e jejuar sempre, ela sobreviveu a ambos os irmãos. Algumas vezes ela jejuava por dias e as vezes só comia pão e água. Algumas vezes ela ficava dias sem comer nada. Passava horas em oração e lendo livros piedosos. Mais tarde Santo Ambrosio escreveu “Libri III de Virginibus ad Marcellinum” para ela, e duas de sua epístolas(20 e 22) aconselhava a ela a moderar a sua austeridade, mas isto só fazia redobrar o seu fervor em lágrimas e orações .
Ele recomendava para ela sempre ler os Salmos, a oração do Senhor e o Credo, o qual ele chamava de “selo do cristão” e o “guarda do coração”.

Após a sua morte, seu corpo foi enterrado em um santuário erigido para ela em Milão e vários milagres foram atribuídos a sua intercessão.

Sua festa é celebrada no dia 17 de julho.





OUTUBRO


NÃO HAVERÁ CENÁCULO NO DOMINGO 

DIA 28 DE OUTUBRO DEVIDO ÀS ELEIÇÕES - 2º TURNO


27.10.2012 - SÁBADO – 14HS - CENÁCULO ANTECIPADO DEVIDO AO DOMINGO DAS ELEIÇÕES DE 2º TURNO


***



CANAIS DE DIVULGAÇÃO:



IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:


Youtube Avisos do Céu

ATUAL:

(MATERIAIS A PARTIR DE 10/12/2010 A 16/05/2012:)

(MATERIAIS A PARTIR DE 05/10/2011 A 30/05/2012:)

Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 21 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis