quarta-feira, 27 de março de 2013

VOL. 01 e 02 - O ESCAPULÁRIO VERMELHO DA PAIXÃO - REVELADO À IRMÃ APOLLINE ANDRIVEAU





VÍDEOS:

VOLUME 01
ESCAPULÁRIO VERMELHO DA PAIXÃO - VOL.01 - ESCAPULÁRIO DA PAIXÃO - REVELAÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À IRMÃ APOLLINE ANDRIVEAU - GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL



VOLUME 02
ESCAPULÁRIO VERMELHO DA PAIXÃO - VOL.02 - ESCAPULÁRIO DA PAIXÃO - REVELAÇÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À IRMÃ APOLLINE ANDRIVEAU - GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL



JACAREÍ, 6 DE ABRIL DE 2012
SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DE SANTA BRÍGIDA DA SUÉCIA
BENÇÃO SOLENE DOS ESCAPULÁRIOS VERMELHOS DA PAIXÃO

            (MARCOS): “-Sim... Sim... Sim, está pronto. A Senhora pode ter a bondade de abençoá-los para nós?”  (grande pausa)

            (MARIA SANTÍSSIMA): “-Meus filhos amadíssimos, ficai Comigo hoje aos pés da CRUZ DO MEU FILHO JESUS, que morre para salvar toda a humanidade e a cada um de vós.
            Ficai Comigo aos pés da Cruz de JESUS, dando a Ele juntamente Comigo, os vossos corações, e, sobretudo, o vosso sim, o vosso desejo sincero de amá-Lo com todas as vossas forças, com toda a vossa alma, com todo o vosso coração e fazendo Dele o verdadeiro e único Rei e Senhor das vossas vidas e dos vossos corações. JESUS somente será o Rei dos vossos corações quando a vossa vontade virar-se completamente para Ele e vós renunciardes àquilo que a vossa vontade corrompida quer para aceitar aquilo que JESUS quer de vós. Fazei Dele o Rei dos vossos corações, dando, portanto, a Ele a vosso pleno direito: a vossa vontade, a vossa liberdade e pleno governo de toda a vossa vida, para que então, verdadeiramente, JESUS CRUCIFICADO seja o vosso único amor, seja a vossa vida, seja a vossa riqueza e a única luz que alumia as vossas almas.
            Ficai Comigo aos pés da Cruz de JESUS, em contínua oração, ou seja, vivendo uma vida de intensa oração, intensa união com Jesus, procurando sempre mais meditar nos Seus sofrimentos, meditar na Sua Palavra, conhecer a Sua vontade santa e realizá-la com amor e dedicação todos os dias da vossa vida.
            Ficai Comigo aos pés da Cruz de JESUS, sendo um místico lenço consolador, que enxuga e seca as Minhas Lágrimas, por meio da vossa obediência às Minhas Mensagens, por meio da vossa vida cheia de oração todos os dias conforme Eu Aqui tantas vezes vos pedi, para que assim vós sejais os Meus novos JOÕES, os Meus novos filhos prediletos, fiéis, perseverantes e cheios de amor que Me consolam, que Me amam e que Me dão, à vossa Mãe Dolorosa, aos pés da Cruz o mais perfeito consolo, a mais perfeita alegria.
            USAI O ESCAPULÁRIO DA PAIXÃO QUE O MEU FILHO JESUS REVELOU À MINHA FILHINHA APOLLINE ANDRIVEAU. Este Escapulário será potentíssimo contra o inferno: -destruirá as heresias, -reconduzirá ao caminho da conversão muitos pecadores, -encherá de graças celestiais aqueles que o usarem com amor e levará estas almas a um grande e profundo conhecimento do amor de Jesus, do Mistério de amor da Santíssima Trindade, e, sobretudo, dará a estas almas um conhecimento singular da Paixão de Jesus, das Dores do Meu Coração Imaculado e do Mistério das Minhas Lágrimas Benditas. Este Escapulário porá em fuga dos lugares onde ele estiver: os demônios com suas seduções, insídias e tentações e aqueles que juntamente com a fuga das ocasiões de pecado O usarem devotamente todos os dias, Eu prometo guardá-los de todo o mal do corpo e da alma e conduzi-los em segurança à glória do Céu.
            Como o Meu Filho já lhes prometeu: toda sexta-feira receberão a indulgência plenária aqueles que usarem este ESCAPULÀRIO. E todos os anos na SEXTA-FEIRA SANTA, Eu prometo também libertar do purgatório a alma de 30 parentes de quem usar este ESCAPULÀRIO à sua escolha e ao mesmo tempo também, prometo conservar em estado de graça as suas almas e seus entes queridos que Eu mesma escolherei e assim os manterei.
            Eu a vossa MÃE IMACULADA não Me canso de conceder-vos novos favores Aqui, pois Aqui Sou verdadeiramente amada, glorificada, exaltada, obedecida e servida, primeiramente pelo Meu filhinho Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos, depois pelos Meus outros filhinhos que juntamente com ele consagraram-Me as suas vidas, a sua juventude, deram-Me a sua liberdade, a sua vontade, deram-Me tudo Aqui e depois pelos Meus filhos que com amor, em suas famílias obedecem Minhas Mensagens e procuram de todo o seu coração ajudar-Me no Meu Plano de Salvação das almas.
            Eu a vossa Mãe, Aqui neste Lugar, Sou verdadeiramente consolada e embora Eu seja a Senhora das Dores por causa de tantos dos Meus filhos que transpassam o Meu Coração com a espada diária do desprezo, da negação das Minhas Mensagens, da desobediência a Elas e da obstinação nos seus pecados. Aqui, Eu Sou a Mãe consolada, Eu Sou também a Mãe jubilosa da Ressurreição, a Rainha Vitoriosa dos Corações, das almas e do mundo inteiro.
A todos, neste momento, abençoo generosamente com os merecimentos das Minhas Dores, com as graças dos merecimentos das Minhas Dores e Lágrimas Maternas.”

***


JACAREÍ, 7 DE ABRIL DE 2012
SÁBADO SANTO DA SOLEDADE DE MARIA SANTÍSSIMA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS DORES
(O VIDENTE MARCOS TADEU RECEBE A EFUSÃO DA CHAMA DE AMOR DE MARIA SANTÍSSIMA)

(MARCOS): Sim... Sim... Sim... Sim...(pausa) Sim... Cotignac? Pellevoisin? Sim... Sim Eu compreendo. Sim, sim, farei. A Senhora quer para quando? Perfeito. Não, sim! Darei tudo de mim para conseguir. Qual é que a Senhora quer que divulguemos esta semana?  Sim, perfeito. Sim, farei assim. Sim, perfeito. Sim.”

            (MARIA SANTÍSSIMA):“-Meus filhos amadíssimos, hoje, no SÁBADO DA MINHA GRANDE DOR, DA MINHA GRANDE SOLIDÃO, quando entre LÁGRIMAS copiosas permaneci na oração e na espera da próxima Ressurreição do Meu Divino Filho JESUS CRISTO, vós contemplais o mar de angústias e aflições no qual Meu CORAÇÃO DOLOROSO mergulhou, de saudade e de compaixão pelos sofrimentos do Meu Filho. Eu vos convido a vos unirdes a Mim, MÃE DOLOROSA DA SOLEDADE, na espera da próxima Ressurreição do Meu Filho Jesus, ou seja, na Sua volta gloriosa quando Ele renovará toda a face da Terra com o Seu poder, para que assim, juntos possamos verdadeiramente dar ao mundo inteiro: a luz do amor, da oração, da graça, da paz e espalhar por toda a Terra a força do amor, da graça do ESPÍRITO SANTO, para com ela iluminar este mundo envolto em trevas.
            Juntai-vos a Mim a MÃE DA SOLEDADE, neste grande SÁBADO SANTO no qual vós viveis agora e que antecede o Triunfo do Meu CORAÇÃO IMACULADO, quando JESUS, o Meu Divino Filho com a força e o poder do Seu Amor e da Sua autoridade, realizará o grande milagre da renovação espiritual do mundo inteiro. Será como que uma Ressurreição Gloriosa, desta vez do Corpo Místico do Meu Filho, que é a própria Igreja que agora está agonizante, que sois vós, os Meus filhos, o povo de Deus.
            Esta Ressurreição, acontecerá de modo inesperado, súbito e jamais, jamais sabido nem mesmo compreendido por Satanás e os inimigos do Meu Filho Santíssimo. Por isso, como por encanto, Satanás se verá sem aquilo que ele tanto se esmerou para conseguir aprisionar, as almas de tantos filhos Meus e aquilo que ele tanto pretendia destruir definitivamente na Terra, todo traço, todo sinal da presença de Deus, da Sua Lei Santa e da Minha própria presença, tudo isso Satanás não conseguirá finalmente obter nem ver realizado. Porque Eu, juntamente com o Meu Filho JESUS, de modo inesperado, de modo súbito e surpreendente, Nós realizaremos o grande Milagre da Ressurreição do Corpo Místico do Meu Filho, que é a Igreja que agora está agonizante pela apostasia, pelos erros, pela negação da Verdade, das Minhas Mensagens, das Minhas Lacrimações. A Ressurreição da sociedade e da família cristã, hoje também agonizantes por tantos erros e tantos males que assolam o mundo atual. Esta Ressurreição se dará de modo milagroso e realizado diretamente pelo Meu filho JESUS por meio do Meu Coração Imaculado.
            Ficai, portanto, Comigo a MÃE DA SOLEDADE E DA ORAÇÃO, em contínua intercessão, para que o Senhor assim como Ele apressou a hora da Ressurreição do Meu Filho devido aos Meus rogos incessantes, Ele também vendo novamente a Minha intercessão unida à vossa, também apresse a hora desta grande ressurreição espiritual do mundo, para que em breve possais desfrutar de um novo tempo de Paz que o Meu Coração prepara e deseja ansiosamente trazer para vós Meus filhos.
            Ficai junto de Mim, a MÃE DA SOLEDADE, neste grande Sábado Santo do vosso tempo, quando as trevas envolvem tudo, o pecado e Satanás dominam toda a face da Terra. Para que sejamos lâmpadas ardentes de amor e oração, cujo azeite nunca de esgota nem diminui e assim a Nossa luz, a Nossa claridade possa banir as trevas que agora envolvem tantas almas e permitir a elas enxergarem novamente a luz do Amor do Senhor e o caminho da conversão e da santidade que elas devem seguir para conseguirem salvar-se.
            Se vós Meus filhos, vos unis a Mim, a MÃE DA SOLEDADE, nesta santa missão. Se vós como o Meu Apóstolo JOÃO fez quando Eu lhe mandei ir em busca dos Apóstolos que estavam transviados e trazê-los de volta a Mim. Se vós como Ele, Me obedeceis. Se vós Meus filhos irdes buscar os vossos irmãos que também estão transviados e trazê-los novamente ao Meu CORAÇÃO IMACULADO, Eu vos digo: O SENHOR VENDO NOSSA UNIÃO, A NOSSA ORAÇÃO, O SENHOR VENDO QUE NÓS VERDADEIRAMENTE ESTAMOS JUNTOS SUPLICANDO QUE A SUA RESSURREIÇÃO, A RESSURREIÇÃO ESPIRITUAL DO MUNDO SEJA APRESSADA. O SENHOR NOS OUVIRÁ E O TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO ACONTECERÁ. EU CONTO COM CADA UM DE VÓS MEUS FILHOS.
            VINDE A MIM E EU VOS ACOLHEREI TODOS NO MEU CORAÇÃO IMACULADO DANDO-VOS SEMPRE MAIS A MINHA PAZ, O MEU AMOR, A MINHA PROTEÇÃO E A MINHA AJUDA CONTÍNUA. CONFORME EU DISSE ONTEM, VÓS DEVEIS USAR O ESCAPULÁRIO VERMELHO DA PAIXÃO, DIVULGÁ-LO E DÁ-LO A CONHECER AO MUNDO INTEIRO, POIS ESTE ESCAPULÁRIO DADO JÁ DE ANTEMÃO À MINHA FILHINHA APOLLINE PELO MEU FILHO JESUS, APRESSARÁ E MUITO O TRIUNFO DO DIVINO CORAÇÃO E DO MEU CORAÇÃO IMACULADO. AS ALMAS QUE USAREM ESTE ESCAPULÁRIO SENTIRÃO EM SI MESMAS A NECESSIDADE DE AMAR E DE REPARAR OS NOSSOS CORAÇÕES UNIDOS E DOLOROSOS. AS ALMAS SENTIRÃO A NECESSIDADE DE TRABALHAR PARA QUE JESUS NÃO SEJA CRUCIFICADO DE NOVO POR TANTOS PECADOS QUE OS HOMENS COMETEM. E ASSIM FAZENDO, TRABALHANDO PELA CONVERSÃO DOS PECADORES PARA QUE OS MEUS FILHOS NÃO CRUCIFIQUEM DE NOVO AO MEU JESUS TAMBÉM RETIRARÃO DO MEU CORAÇÃO AS ESPADAS DE DOR COM QUE TANTOS DOS MEUS FILHOS ME TRANSPASSAM COM OS SEUS PECADOS.
            PORTANTO, DAR O MEU ESCAPULÁRIO, DAR O ESCAPULÁRIO DA PAIXÃO DO MEU FILHO QUE É TAMBÉM MEU, ÀS ALMAS DOS PECADORES, PARA QUE SE CONVERTAM É TIRAR AS ESPADAS DO MEU CORAÇÃO, É DESPREGAR JESUS DA CRUZ, É DAR AOS NOSSOS CORAÇÕES DOLOROSOS: NOVOS JARDINS DE GRAÇA, PERFEIÇÃO E SANTIDADE NAS ALMAS, ONDE NÓS FINALMENTE: REPOUSAREMOS, DESCANSAREMOS E ENCONTRAREMOS AS NOSSAS DELÍCIAS.
            MEUS FILHOS ESTA AGORA É A MISSÃO QUE EU CONFIO A VÓS E QUE EU CONFIEI EM PRIMEIRO LUGAR AO MEU FILHINHO MARCOS ATÉ O FIM DA VIDA DELE:
            TORNAR O ESCAPULÁRIO DA PAIXÃO CONHECIDO, AMADO E USADO COM AMOR POR TODOS OS MEUS FILHOSPARA QUE ASSIM O TRIUNFO DOS NOSSOS CORAÇÕES TRANSPASSADOS E DOLOROSOS SE REALIZE MAIS DEPRESSA E O MUNDO FINALMENTE CONHEÇA A ERA NOVA: DE PAZ, GRAÇA E SANTIDADE QUE OS NOSSOS CORAÇÕES DOLOROSOS TRARÃO PARA VÓS EM BREVE.
            Que hoje vós saiais das trevas do pecado e da morte para a luz da vida e da salvação. Fazei a vossa Páscoa, abandonai a vida do pecado para sempre e entrai na nova vida da graça e da santidade, na verdadeira vida em Deusque é Amor e que vem a vós no Amor, como o Amor e por Amor.
            A todos vós neste momento abençoo generosamente com os merecimentos de Minhas Dores e Lágrimas Maternais.”
(Grande Pausa)
            (MARCOS): “-Nessa benção então a Senhora já deu a graça da Indulgência Plenária para todos os que honram a Senhora consagrando a tarde de sábado, todos os sábados do ano? (pausa) Sim... Sim... Muito obrigado Senhora! ”
(grande pausa) O Vidente Marcos Tadeu estende os braços e fecha os olhos e fica alguns minutos nesta posição. (grande pausa)
            (MARCOS): “-Vossa Chama de Amor me dá novas forças para lutar mais e mais, outra vez! (grande pausa) “-Sim, entendi, já sei o que devo fazer. (grande pausa) “-Obrigado belíssima Senhora. Até amanhã, até breve!”

*** 




ESCAPULÁRIO DA PAIXÃO -
ESCAPULÁRIO VERMELHO DA PAIXÃO


Escapulario da Paixão
I – ORIGEM DO ESCAPULÁRIO DA PAIXÃO
No dia 26 de julho de 1846, na oitava da festa de São Vicente, à tarde, Nosso Senhor apareceu à Irmã Apolline Andriveau, Filha da Caridade, em Troyes, na França. Ela contou que viu Nosso Senhor revestido de túnica vermelha e de manto azul. Seu rosto não estava desfeito pelas dores do pretório, mas era a beleza por essência. Segurava na mão direita um escapulário suspenso por duas fitas de lã, no qual Ele estava representado pregado na cruz, e ao pé da cruz estavam os instrumentos da paixão que mais o fizeram sofrer. Ao redor do crucifixo estava escrito: Santa Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo, salvai-nos. Na outra extremidade das fitas, em pano escarlate, estava a imagem dos Corações de Jesus e de Maria; um cercado de espinhos e, o outro, ferido pela lança, entre os dois corações se elevava uma cruz.
Passados alguns dias, Irmã Apolline viu de novo a mesma imagem. Enfim, Nosso Senhor explicou como o escapulário deveria ser usado.
Poucos meses antes de lhe ser revelado o escapulário da Paixão, Irmã Apolline teve outra visão. Fazia a Via-Sacra, quando na 13ª estação, Nossa Senhora lhe depôs nos braços o corpo inanimado do Mestre e lhe disse: “O mundo se perde porque não pensa na Paixão de Jesus Cristo; faça tudo para que o mundo pense, faça tudo para que ele se salve.”
As aparições se repetiam e, em todas elas, Nosso Senhor acentuava a sua infinita misericórdia para com os homens e o desejo de sua salvação.


II- COMO SE DEVE USAR ESTE ESCAPULÁRIO
Nosso Senhor disse à Irmã Apolline que só os Padres da Missão deveriam dar este escapulário, e aqueles que o trouxessem, bento por eles, receberiam, em todas as sextas-feiras, a remissão total das próprias faltas e um aumento de fé, esperança e caridade. Nosso Senhor pediu também que se falasse muito de seus sofrimentos e de sua morte.
III – APROVAÇÃO ECLESIÁSTICA
Em 1847, Pe. Etienne, então Superior Geral, foi a Roma e tendo sido recebido em audiência pelo Santo Padre Pio IX aproveitou para comunicar-lhe as aparições. Pio IX não colocou nenhum obstáculo à aprovação do escapulário.
O poder de benzer o escapulário da Paixão tinha sido concedido exclusivamente aos Padres da Missão e por isso a difusão era lenta, visto que não lhes era possível percorrer todas as paróquias.
Muitos pedidos foram, então dirigidos ao Pe. Etienne para que alcançasse da Santa Sé a faculdade de delegar esse privilégio aos sacerdotes seculares e regulares que o pedisse.
O Santo Padre não só concedeu a licença, mas, ao mesmo tempo acrescentou às indulgências concedidas antes, uma indulgência plenária, todas as sextas-feiras do ano, às pessoas que usassem o escapulário constantemente.

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:



IRMÃOS, ACOMPANHEM OS VÍDEOS NOS CANAIS DE DIVULGAÇÃO DO YOUTUBE:


Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, há 22 anos, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.


Nenhum comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...