Os pecados dos filhos da Igreja - Visão de Santa Hildegard von Bibgen



Eis a visão da “profetisa do Reno”, Santa Hildegarda de Bingen (1098 — 1179).

“No ano de 1170 depois do nascimento de Cristo, estive durante longo tempo doente na cama. Então, física e mentalmente acordada, vi uma mulher de uma beleza tal que a mente humana não é capaz de compreender.
 

“A sua figura erguia-se da terra até ao céu. O seu rosto brilhava com um esplendor sublime. O seu olhar estava voltado para o céu.
 

“Trajava um vestido luminoso e fulgurante de seda branca e uma manto guarnecido de pedras preciosas. Nos pés, calçava sapatos de ónix.
 

“Mas o seu rosto estava salpicado de pó, o seu vestido estava rasgado do lado direito. Também o manto perdera a sua beleza singular e os seus sapatos estavam sujos por cima.
 

“Com voz alta e pesarosa, a mulher gritou para o céu: ‘Escuta, ó céu: o meu rosto está manchado! Aflige-te, ó terra: o meu vestido está rasgado! Treme, ó abismo: os meus sapatos estão sujos!’

“E continuou: ‘Estava escondida no coração do Pai, até que o Filho do Homem, concebido e dado à luz na virgindade, derramou o seu sangue. Com este sangue por seu dote, tomou-me como sua esposa.
  
 
“Os estigmas do meu esposo mantêm-se em chaga fresca e aberta, enquanto se abrirem as feridas dos pecados dos homens.
 

“Este facto de permanecerem abertas as feridas de Cristo é precisamente por culpa dos sacerdotes.
 

“Estes rasgam o meu vestido, porque são transgressores da Lei, do Evangelho e do seu dever sacerdotal.
 

“Tiram o esplendor ao meu manto, porque descuidam totalmente os preceitos que lhes são impostos.
 

“Sujam os meus sapatos, porque não caminham por estradas direitas, isto é, pelas estradas duras e severas da justiça, nem dão bom exemplo aos seus súbditos.
 

“Em alguns deles, porém, encontro o esplendor da verdade”.

“E ouvi uma voz do céu que dizia:
 

‘Esta imagem representa a Igreja. Por isso, ó ser humano que vês tudo isto e ouves as palavras de lamentação, anuncia-o aos sacerdotes que estão destinados à guia e à instrução do povo de Deus, tendo-lhes sido dito, como aos apóstolos: ‘Ide por todo o mundo e proclamai o Evangelho a toda a criatura’ (Mc 16, 15)’”.

(Fonte: Carta a Werner von Kirchheim e à sua comunidade sacerdotal: PL 197, 269ss)
Olá estimados amigos e irmãos, nós queremos fazer um chamado a todos para colaborarem com o Santuário e com as obras dele. Como vocês sabem o Marcos tem feito muitos CD’S de Rosários Meditados, Horas de Oração, Filmes das Aparições, Filmes da Vida dos Santos, Meditações, Livros das Mensagens, Terços, Escapulários, Medalhas, e muito mais em obediência à Mãe de Deus que manda ele a fazer. Nós queremos humildemente pedir a vocês que colaborem e aos que já o fazem continuar colaborando adquirindo os mesmos. Pois o Santuário se sustenta da venta dos mesmos.
Sabemos que tem muitas pessoas que falam mal do Marcos, do Santuário e mesmo dos peregrinos, difamando eles gravemente. Para as pessoas que pela primeira vez tem escutado do Marcos (o Vidente destas Aparições) e do Santuário das Aparições de Jacareí, invitamos você a visitá-lo, ajuntamos o endereço com as indicações. Não é mentira o que estamos dizendo, de fato de nós depende a Salvação da humanidade como Nossa Senhora tem-nos dito tanto nestas Aparições. Vamos colaborar com o Marcos, pois tudo isso é pela nossa causa, todas as dores, sofrimentos, lágrimas, trabalhos, cenáculos, vigílias, jejuns e mais POR O CÉU, POR VOCÊ, POR MIM, PELOS SEUS FILHOS, PAIS, ETC., E PELA HUMANIDADE TODA.
Se você quiser aportar algum dinheiro, deposite por favor na conta nacional/internacional do Santuário.
De todo coração lhe agradecemos e saiba que você vai ser grandemente abençoada/o.
www.presentedivino.com.br


* CAPELA SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ *

Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:

Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870

Bic code (cefxbrsp)

Código do Banco: 00104


Caixa Econômica Federal


Estrada Arlindo Alves Vieira, 300. Bairro: Campo Grande., Rodovia Governador Carvalho Pinto, Jacareí - SP, 12300-970, Brazil