JACAREÍ, 30.07.2013- MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 44ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 30 DE JULHO DE 2013
44ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA
  
   (Marcos): “Sim. Sim. Sim. Sim. Sim.”



    (São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, vos amo muito e desejo a vossa santificação e a vossa salvação com todo o Meu coração. Mas, com o pecado nenhum de vós poderá salvar-se, nem ser santo, por isso renunciai agora a todo o pecado, renunciai ao maligno de todo o coração, para que a vossa alma seja verdadeiramente aos olhos de Deus, santa, perfeita e um verdadeiro reflexo de Deus mesmo, que é Santo, três vezes Santo.
    Sede Santos, dando a Deus todo o vosso coração, dando a Deus toda a vossa alma, deixando-vos verdadeiramente conduzir por Ele, obedecendo aos Seus Santos Mandamentos, cumprindo Sua Santa Palavra, para que verdadeiramente as vossas almas sejam perfeitas aos olhos de Deus, que é perfeito.
    O Senhor vos ama tanto! Vos amou com um amor tão grande, ao escolher-vos para estardes Aqui nestas aparições, para conhecerdes as Mensagens que Aqui todo o Céu, toda a Corte Celestial vos dá, o Senhor demonstrou por vós o Seu grande e infinito Amor. Este amor, que vos chamou, que vos escolheu, que vos perdoou, que vos levantou do pó do pecado onde estáveis caídos, este Amor quer vos resgatou do lodaçal de pecados onde vós estáveis afundados, este Amor continua incansavelmente cercando-vos de inúmeros sinais do Seu Amor e o maior deles são as Aparições diárias, que o Céu todo faz Aqui para a vossa salvação. Sim, cada Aparição, cada novo dia, cada nova Aparição é um grande sinal do quanto o Senhor e do quanto a Sua Mãe vos amam e do quanto Eles querem a vossa salvação.
    Correspondei a este tão grande amor, dando o vosso sim, dando o vosso coração, dando a vossa vida completamente a Eles, para que Eles realizem em vós o Seu grande Plano de Salvação de toda a humanidade.
    Eu, Geraldo, quero ajudar-vos a amar o Senhor, abri os vossos corações para Ele, o Amor de Deus está diante dos vossos corações, mas em muitos deles não pode entrar, porque vossos corações estão fechados. Deus lhe deu a liberdade e com ela deveis abrir a porta do vosso coração para que Ele entre e realize em vós a profunda conversão, a profunda transformação de todo o vosso ser, de toda a vossa alma.
    Abri as portas do vosso coração ao Senhor, sem reservas, deixai que Ele aja em vós, deixai que Ele tire de vossa vida tudo o que Ele quiser, tudo o que não for do agrado Dele e deixai que Ele coloque na vossa vida também tudo o que for de Sua vontade, para que assim, vós sejais como Eu, como Eu mesmo fui e possais dizer exatamente como Eu sempre dizia: ‘Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer.’ Assim, dando liberdade a Deus para agir na vossa vida, vós tereis um verdadeiro encontro de amor com Ele e neste encontro vossa alma experimentará a profunda paz do coração que só tem aqueles que verdadeiramente abrem o Seu coração a Deus, dão a liberdade a Ele para agir em suas vidas, tirando delas o que quiser e colocando tudo o que quiser, a paz que somente tem aqueles que se entregam a Deus com confiança e que verdadeiramente estão em profunda união de amor, de vontade, de coração e de vida com Ele.
    Eu, Geraldo, vos ajudarei nesta grande união, nesta grande tarefa de unir-vos perfeitamente com Deus e de dar a Ele o vosso coração.
    A todos neste momento abençoo, a todos que Me amam, a todos os que seguem Meus exemplos, que Me imitam e especialmente a ti Marcos, o mais ardente e fervoroso dos Meus devotos.
    A todos abençoo agora e a este Lugar, este Lugar das Aparições que Me é tão caro, tão amado e por Mim tão predileto. A paz a todos, a paz a ti Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




Olá estimados amigos e irmãos, nós queremos fazer um chamado a todos para colaborarem com o Santuário e com as obras dele. Como vocês sabem o Marcos tem feito muitos CD’S de Rosários Meditados, Horas de Oração, Filmes das Aparições, Filmes da Vida dos Santos, Meditações, Livros das Mensagens, Terços, Escapulários, Medalhas, e muito mais em obediência à Mãe de Deus que manda ele a fazer. Nós queremos humildemente pedir a vocês que colaborem e aos que já o fazem continuar colaborando adquirindo os mesmos. Pois o Santuário se sustenta da venta dos mesmos.
Sabemos que tem muitas pessoas que falam mal do Marcos, do Santuário e mesmo dos peregrinos, difamando eles gravemente. Para as pessoas que pela primeira vez tem escutado do Marcos (o Vidente destas Aparições) e do Santuário das Aparições de Jacareí, invitamos você a visitá-lo, ajuntamos o endereço com as indicações. Não é mentira o que estamos dizendo, de fato de nós depende a Salvação da humanidade como Nossa Senhora tem-nos dito tanto nestas Aparições. Vamos colaborar com o Marcos, pois tudo isso é pela nossa causa, todas as dores, sofrimentos, lágrimas, trabalhos, cenáculos, vigílias, jejuns e mais POR O CÉU, POR VOCÊ, POR MIM, PELOS SEUS FILHOS, PAIS, ETC., E PELA HUMANIDADE TODA.
Se você quiser aportar algum dinheiro, deposite por favor na conta nacional/internacional do Santuário.
De todo coração lhe agradecemos e saiba que você vai ser grandemente abençoada/o.
www.presentedivino.com.br


* CAPELA SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ *

Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:

Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870

Bic code (cefxbrsp)

Código do Banco: 00104


Caixa Econômica Federal


Estrada Arlindo Alves Vieira, 300. Bairro: Campo Grande., Rodovia Governador Carvalho Pinto, Jacareí - SP, 12300-970, Brazil