terça-feira, 27 de agosto de 2013

JACAREÍ, 26.08.2013- MENSAGEM DE SÃO NORBERTO - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 71ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 26 DE AGOSTO DE 2013
71ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

    (São Norberto): “Amados irmãos Meus, Eu, Norberto, servo de Deus e da Mãe de Deus alegro-Me por vir hoje pela primeira vez dar-vos a Minha Mensagem e a Minha benção.
    Vos amo com todo o Meu Coração e há muito desejava vir Aqui para abençoar-vos e derramar as graças que o Senhor Me deu sobre vós.
    Eu vos amo muito e estou ao vosso lado em todos os momentos da vossa vida, vos amo, vos protejo sempre e nunca vos deixarei. Rezai, rezai pela conversão dos pecadores que tanto precisam, um grande número de almas foi confiado a vós, às vossas orações e somente vós podeis salvá-las com a vossa oração, com o vosso sacrifício e com o vosso trabalho de divulgação das Mensagens que o Céu inteiro Aqui vos dá.
    Não desanimeis no vosso apostolado, na vossa missão, porque se vós desanimardes muitas almas se perderão por causa de vós. Ide em frente, porque um dia no Céu vós vos alegrareis e exultareis vendo quantas almas salvas por vossas orações e pelo vosso trabalho de divulgação das Mensagens, da Palavra de Deus.
    Sim, Meus amados irmãos, rezai, rezai muito, porque o mundo só poderá ser salvo por um Milagre do Céu obtido pela força e o poder da Oração. Com palavreados e discussões nada conseguireis, só com a oração, por isso rezai, para que o milagre da divina bondade de Deus, o milagre do divino amor, aconteça o quanto antes neste mundo, para a conversão dos pecadores.
    Cumpri as vossas obrigações diárias com todo o vosso amor, porque elas somadas às vossas orações sobem ao Céu como um grande poder, para alcançar a graça da transformação do mundo. Não penseis que as vossas ações comuns, ordinárias do dia a dia são insignificantes, porque é o amor quer torna grandes as pequenas ações e assim, Deus olhará com amor e agrado para as vossas obras e lançará sua benção sobre elas fazendo com que elas sejam agradáveis a Ele e sumamente úteis para a salvação da humanidade.
    Eu, Norberto venho pedir-vos também um maior amor aos Anjos, porque vós os tendes esquecido muito, tendes esquecido os Anjos e isto causa grande tristeza ao Céu, Eles estão tão desejosos, tão ansiosos para ajudar-vos e para agir na vossa vida, mas vós os tendes esquecido, não rezais a Eles, não Os invocais nas vossas orações e por isso Eles nem sempre podem agir em vossas vidas, porque a condição para a graça da ação dos Anjos acontecer em vossa vida é e sempre será a oração, a petição.
    Rezai, portanto, aos Santos Anjos, pedindo a Sua ajuda e vós vereis quantas graças Eles realizarão no meio de vós. Amai os Santos Anjos procurando imitar a Sua obediência, a Sua fidelidade a Deus, a Sua prontidão no cumprimento da vontade de Deus, tende para com Eles, uma verdadeira amizade, unindo-Os às vossas ações e orações do dia a dia e cultivando para com os Anjos, uma grande veneração, admiração, imitação e devoção.
    Eu, Norberto, desejo ajudar-vos na luta contra o maligno, para rechaçar e vencer as suas tentações, fechai os sentidos da vossa alma às suas sugestões malignas, pensando sempre em Deus, rezando, cantando, pensando nos Santos e também procurando ocupar-vos de cumprir vossas obrigações diárias com grande amor e perfeição, dessa forma o demônio fugirá de vós.
    Renunciai a vós mesmos, à vossa vontade e vós esmagareis o demônio como Eu esmaguei.
    Eu vos abençoo agora com todo o Meu amor e com todas as graças do Céu.
    A paz Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais querido dos Meus amigos.  Lembrai-vos sempre Meus irmãos: Deus em mim, Eu em Deus, Deus me vê. Pensando assim vencereis o demônio e toda a tentação. A todos dou a Minha paz.”

    


06 de Junho - São Norberto

Norberto nasceu, por volta de 1080, em Xauten, na Alemanha. Filho mais novo de uma família da nobreza, podia escolher entre a carreira militar e a religiosa. Norberto escolheu a segunda, mas buscou apenas prazeres e luxos, como faziam muitos nobres da Europa. Circulava em altas rodas, vestindo riquíssimas roupas da moda, dedicando-se a caçadas e à vida da corte, até que um dia foi atingido por um raio, quando cavalgava no bosque.

Seu cavalo morreu e, quando o jovem nobre despertou do desmaio, ouviu uma voz que lhe dizia para abandonar a vida mundana e praticar a virtude para salvar sua alma. Entendeu o acontecido como um presságio para uma conversa com Deus. A partir daquele instante, abandonou a família, amigos, posses e a vida dos prazeres. Passou a percorrer, na solidão, com os pés descalços e roupa de penitente, os caminhos da Alemanha, Bélgica e França. Para aprimorar o dom da pregação, completou os estudos teológicos no mosteiro de Siegburgo e recebeu a ordenação sacerdotal.

Talvez envergonhado pelo passado, empreendeu a luta por reformas na Igreja, visando acabar com os privilégios dos nobres no interior do cristianismo. Foi muito contestado, principalmente pelo próprio clero, mas conseguiu o apoio do papa e seu trabalho prosperou. Quando as reformas estavam já implantadas e em andamento, retirou-se para a solidão e fundou a Ordem dos Cônegos Regulares Premonstratenses, também conhecida como "dos Monges Brancos", uma referência ao hábito, que é dessa cor.

A principal regra da nova Ordem era fazer com que os sacerdotes vivessem sua vida apostólica com a disciplina e a dedicação dos monges, uma concepção de vida religiosa revolucionária para a época. Mas não encerrou aí seu apostolado, pois desejava continuar como pregador fora do mosteiro. Reiniciou sua obra de evangelização itinerante como um simples sacerdote mendicante.

Em 1126, foi nomeado arcebispo de Magdeburgo, lutando contra o cisma que ameaçava dividir a Igreja naquele tempo. Respeitado pelo rei Lotário III, da Alemanha, foi por ele escolhido para seu conselheiro espiritual e chanceler junto ao papa. Norberto morreu no dia 6 de junho de 1134, na sua sede episcopal, onde foi sepultado.

Ele foi canonizado, em 1582, pelo papa Gregório XIII. Devido à Reforma Protestante, suas relíquias foram trasladadas para a abadia de Strahov, na cidade de Praga, capital da República Tcheca, em 1627, onde estão guardadas até hoje.
Ao lado de são Bernardo, são Norberto é considerado um dos maiores reformadores eclesiásticos do século XII. Atualmente, existem milhares de monges da Ordem de São Norberto, em vários mosteiros encontrados em muitos países de todos os continentes, inclusive no Brasil.



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis