sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MENSAGENS DE SÃO JOAQUIM DO MONTE CARMELO - COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2013
CENÁCULO DA FESTA EM HONRA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA
114ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

3ª MENSAGEM DE FREI JOAQUIM DO MONTE CARMELO

(Frei Joaquim do Monte Carmelo): “Amados irmãos Meus, depois de tudo isso que vos disse a Santíssima Virgem Maria e Nossa Rainha, Eu, Joaquim do Monte Carmelo vos digo: Amai a Mãe de Deus com todo o vosso coração, dando-Lhe o vosso sim, dando-Lhe a vossa vida, amando-A mais que a vós mesmos, preferindo a vontade Dela do que a vossa, confluindo, fazendo confluir o vosso coração, a vossa vontade, o vosso pensamento ao Coração, ao pensamento e à vontade Dela, para que Ela vos transforme na perfeita humanidade realizada em Deus como Ela mesma é e como Ela também fez Comigo, fez com Silvana da Rocha e com tantos Santos que estão no Céu com Ela. Dai a Ela todo o vosso coração, todo o vosso amor, certos de que, nem mesmo o mais pequenino ato de amor pela Santíssima Virgem ficará sem a recompensa do Senhor Jesus, nesta e na outra vida.
       Amai a Santíssima Virgem Maria, como o próprio Espírito Santo A ama, comprazendo-A, fazendo a Sua vontade, realizando verdadeiramente por Ela, tudo o quanto podeis fazer, procurando imitar as Suas virtudes para que sejais semelhantes a Ela e para que em todo momento vós sejais verdadeiramente filhos da Mãe de Deus levando o seu sinal na alma, que é o sinal dos predestinados, dos escolhidos, de modo que a vossa vida se transforme numa Ode*, num hino incessante de amor à Mãe Santíssima e por meio Dela ao Senhor.
       Vós sabeis que Eu construí para Ela a linda Igreja que chamais de Basílica Velha, empregando nisso Minha saúde, Meu corpo, Minhas forças, Minha mente, Minha inteligência, Meu tempo e até mesmo os Meus bens pessoais até gastá-los todos e ao fazer isto, na verdade, Eu mesmo construí para Mim, no Coração Imaculado de Maria, uma morada única e eterna onde Ela Me acolheu no Céu pelos séculos dos séculos.
       Eu fiz uma casa para Ela na terra, Ela Me introduziu na Sua casa depois no Céu para com Ela gozar eternamente. O que quero vos dizer com isto é que deveis também, obedecer e servir a Santíssima Virgem com todo o vosso amor e com todo o vosso coração, não apenas com palavras, mas também com obras, empregando nisto inclusive, vossos haveres para torná-la mais conhecida e amada como Eu fiz, para também neste lugar dar uma casa mais digna para Ela como Eu sempre Me empenhei na terra em fazer para Ela em Aparecida e também deveis colocar todo o vosso coração, todo o vosso amor, em verdadeiramente combaterdes os inimigos da verdadeira devoção a Ela como Eu combati. Deveis empregar todas as vossas forças em combater todos os que A combatem, todos que negam os privilégios Dela, todos que negam as Suas prerrogativas, todos que negam as Suas Manifestações e as Suas Mensagens como Eu no Meu tempo combati aqueles que negavam os privilégios da Santíssima Virgem, os que negavam as Suas manifestações milagrosas de amor em Aparecida e em todo o momento sempre promovi a verdade, o amor a Ela, o que Me valeu também no Céu ser conhecido como o Seu Cavaleiro de Amor, como o Seu Benjamim de Amor, como Seu pequeno Zuavo.
       Deveis vós também ser zuavos, cavaleiros de honra da Santíssima Virgem, amando-A com todo o vosso coração, obedecendo-A com todo o vosso amor e tudo fazendo para conquistar mais corações para Ela, divulgando Suas Mensagens e promovendo a verdadeira, sadia, profunda, abrasadora, ardente, terna e entranhada devoção para com esta Mãe Bendita.
       Hoje, a todos, juntamente com Ela e com Silvana da Rocha Eu também vos abençoo, abençoo todas as vossas Medalhas e Escapulários, Rosários, os Vídeos da Senhora do Bom Sucesso, abençoo também todos os vossos familiares, abençoo vossos corpos, vossas almas, abençoo vossos filhos, abençoo este Lugar Santíssimo que é o Meu segundo Céu na Terra, abençoo todos quantos em outras nações também Nos escutam agora, abençoo verdadeiramente, todos vós e todos os vossos entes queridos de Aparecida, de Quito e de Jacareí.
       A paz Meus irmãos amados, Eu vos amo muito, estou sempre convosco nas vossas tribulações e sofrimentos chamai por Mim e virei imediatamente vos ajudar.”

       (Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu. Até breve querido Joaquim do Monte Carmelo. Até breve querida Silvana da Rocha”


*Ode: Composição poética, laudativa ou amorosa, dividida em estrofes simétricas.

JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2010
CENÁCULO DA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO APARECIDA
1ª MENSAGEM DE SÃO JOAQUIM DO MONTE CARMELO
(FREI CONSTRUTOR DA BASÍLICA VELHA DE APARECIDA)

       (São Joaquim do Monte Carmelo):"Amados irmãos, Eu, Joaquim do Monte Carmelo, servo da Senhora Imaculada Conceição a Aparecida nas águas. Eu, o construtor da Basílica Velha da Senhora Aparecida, vos abençoo hoje e vos trago a paz. Digo-vos, assim com Eu fiz para a Senhora, para a Rainha do Céu uma casa na Terra, a Basílica Velha, vós deveis fazer para Ela uma Basílica, uma casa, uma morada e um trono no vosso coração.
       Fazei uma morada para a Virgem Santíssima em vosso coração, amando-A, servindo-A, obedecendo-A, obedecendo as Mensagens Dela, rezando o Sacratíssimo Rosário todos os dias com amor, piedade e devoção. E, sobretudo, vivendo uma vida contínua de união com Ela, conformando os vossos desejos e os vossos sentimentos aos os Dela e fazendo sempre mais a vontade Dela no lugar da vossa.
       Fazei uma morada para a Santíssima Virgem no vosso coração, dando a Ela o vosso sim todos os dias a tudo o que Ela vos pede, a tudo o que Ela vos inspira na oração. Fazei o bem que Ela vos inspira, segui as boas ideias que Ela vos dá, não reprimais o sopro do Espírito Santo que Ela vos envia para que procureis sempre mais fazer aquilo que dá maior glória a Deus, faz maior bem as almas, faz triunfar a Lei de Deus e a Sua Justiça.
       Fazei uma morada para a Mãe de Deus em vossos corações, procurando sempre mais levar aos outros as Mensagens Dela, os pedidos Dela, levar o amor desta Mãe a todos os corações, para que assim esses outros tantos corações também se tornem outras tantas basílicas, outros tantos tronos, outras tantas moradas para Ela.
       Fazei uma morada para a Mãe de Deus, procurando a cada dia mais expandir o Reino Dela na Terra, ou seja, conquistar sempre mais corações e almas para que Ela possa reinar neles, para que Ela possa viver neles, para que Ela possa fazer Cristo, a graça divina, a verdadeira vida em Deus nascer e crescer neles até a plenitude. Desta forma, vós transformareis não somente a vossa vida, mas a vida de tantas milhares de almas em outras tantas basílicas, em outras tantas moradas da Mãe de Deus na Terra e verdadeiramente transformareis o mundo num grande e imenso Santuário, onde a Mãe de Deus reinará, onde a Mãe de Deus dará a paz e a felicidade a todos os Seus filhos.
       Segui o Meu exemplo e fazei em vossos corações uma morada digna para a Mãe de Deus. Não desanimeis nas dificuldades que aparecerem no meio do caminho para vos impedirem de conseguir fazer isto, porque Eu não desanimei diante das dificuldades que tentavam impedir-Me de fazer a Basílica Velha para a Minha Senhora, mas com a Fé, com a Perseverança enfrentando os maus e os contrários àquilo que Eu queria fazer, Eu venci, Eu triunfei. Vós também, lutai, lutai pela Senhora, lutai por essa santa causa. Lutai para fazer de todos os corações um santuário, uma casa, uma basílica para Ela. Lutai para transformar o mundo num imenso santuário Dela, onde Ela reina, onde Ela finalmente pode ter todos os Seus filhos com Ela unidos ao Seu Coração e muito bem presos ao Seu Coração Imaculado. Desta forma, vós ajudareis verdadeiramente, o Reino de Deus a vir para este mundo, o Reino de Maria a vir para este mundo.
Eu estou convosco e Eu sempre vos ajudarei.
       Neste Lugar, onde a Mãe de Deus vos pediu que uma Capela fosse feita para Ela, neste Lugar onde Ela quer também fazer o Seu Trono de Graças, para junto com o Trono Dela, onde Ela surgiu das águas poder espalhar as Suas graças de amor aos Seus filhos, Aqui nesse lugar que é a realização plena da Sua manifestação no Brasil, manifestação que começou em Aparecida e deve terminar Aqui, onde Ela fala aos Seus filhos, onde Ela manifesta com palavras o que deseja de Seus filhos. Aqui Eu estarei sempre presente para abençoar-vos, para ajudar-vos, para auxiliar-vos a serdes sempre fiéis à Rainha do Céu, à Virgem Imaculada, à Virgem da Paz.
       A todos neste momento, abençoo com a Mãe de Deus e Nossa.”


JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2012
CENÁCULO DA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO APARECIDA
2ª MENSAGEM DE SÃO JOAQUIM DO MONTE CARMELO
(FREI CONSTRUTOR DA BASÍLICA VELHA DE APARECIDA)

(São Joaquim do Monte Carmelo): “Amado e predileto Marcos, queridos irmãos, Eu, Joaquim do Monte Carmelo, servo da Mãe de Deus, venho com a Mãe de Deus, venho mais uma vez com Ela para saudar-vos e dar-vos a Paz. Eu fiz para que a Mãe de Deus aquela Igreja que vós conheceis como a Basílica Velha, nisto, nesta santa missão consumi Minha vida, Minhas forças, Minha juventude e até mesmo toda a Minha herança pessoal para dar a Ela um belo e digno trono que A pudesse acolher e guardar ao longo dos anos e dos séculos. Agora estou no Céu, vitorioso, glorioso e feliz para sempre junto da Rainha e da Mãe que tanto amei e à qual tanto servi por toda a Minha vida e venho chamar-vos a serdes também um trono para Ela assim como a Basílica que Eu fiz é para Ela até hoje, Trono de Amor.
Sede um trono de amor para a Imaculada Conceição Aparecida, vivendo cada vez mais no Seu Amor, na Sua Graça, no Amor de Deus, rezando muito e fazendo tudo aquilo que Ela vos pede nas Suas Mensagens no tocante a Oração, ou seja, rezai com o coração, rezai com amor, rezai verdadeiramente abrindo a vossa alma aos raios da Luz Dela, do Amor Dela, de Sua Graça, de Sua Paz, de Sua luz e procurando unir-vos cada vez mais com Ela pela Oração de amor, pela oração feita com o coração e com amor.
Sede um trono para a Imaculada Conceição Aparecida, obedecendo-A em tudo o que Ela vos pede nas Suas Mensagens, deixando-vos transformar completamente por Ela, inundar por Seu Amor, transformar por Sua Chama de Amor até que vossas almas se transforme em cópias vivas Dela, reflexos vivos Dela, e assim em vós Ela possa fazer sempre mais o seu Trono de Amor e reinar em vós e de vós espalhar por todos os outros corações a luz de Sua graça transformando-os também em Seus tronos amor e de graça.
Sede os tronos da Imaculada Conceição Aparecida, convertendo-vos todos os dias, deixando a vida  do pecado e abraçando a vida da graça, combatendo os vossos defeitos e procurando praticar, exercitar as virtudes, sobretudo, a do amor perfeito, da divina caridade, da pureza, da generosidade, da doação completa a Deus, a Ela e às almas, para que assim vós sejais verdadeiramente um trono digno de que Ela venha morar em vós e venha descansar em vós. Eu vou ajudar-vos a vos transformardes em tronos vivos da Senhora Aparecida , da Imaculada Conceição, para tanto, quero o vosso sim, quero que abrais os vossos corações e que vos entregueis completamente a Deus por meio desta Mãe para fazer tudo o quanto Nosso Senhor vos pediu por meio das Mensagens Dela. Eu tomarei as vossas Mãos e vos conduzirei seguramente até Ela, até o Seu Coração Imaculado, para que sejais um digno, perfeito e belo trono para esta Senhora e Rainha.
Eu vos amo tanto, com a Minha vida provei o Meu amor pela Mãe de Deus, fazendo para Ela aquele digno templo, aquele digno trono de Sua realeza e agora no Céu continuo sendo construtor de tronos para a Mãe de Deus, de novas Igrejas vivas para Ela, de novas Basílicas Velhas para Ela nos corações e nas almas. E Aqui onde Sou tão amado pelo Meu querido Marcos, que desde há tantos anos crê que estou no Céu, reza-Me, ama-Me, imita-Me na servidão, na obediência à Mãe de Deus, Aqui, nele edifico todos os dias um digno trono para esta Senhora e em vós também, quero fazer o mesmo se vós Me responderdes sim e Me seguirdes firmemente no caminho da Penitência, da Oração, da Conversão e do Amor que Aqui vos é revelado nestas Mensagens.
Eu, Joaquim do Monte Carmelo vos cubro agora também com as Minhas bênçãos.
Amo-vos muito, assim como vos ama a Santíssima Mãe de Deus e sobre todos vós agora derramo a abundância das graças celestiais da Senhora Aparecida neste Seu glorioso dia.”


(Marcos): “Até breve! Volte logo querido amigo meu.”

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


Nenhum comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...