quinta-feira, 7 de novembro de 2013

MENSAGENS DE SANTA BRANCA COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - AO VIDENTE MARCOS TADEU.


JACAREÍ, 19 DE OUTUBRO DE 2008
1ª MENSAGEM DE SANTA BRANCA

         “Irmãos queridos, Eu, Santa Branca, amo-vos de todo o Meu coração.
Venho do Céu hoje com a Nossa Rainha para derramar sobre vós também, as graças que Eu alcancei e mereci pela Minha fé, pela Minha fidelidade ao Senhor, pelo Meu Martírio, pelo Meu Sangue derramado. Derramo sobre vós as graças eficazes do Meu Martírio e dou-vos hoje neste dia a paz, com a qual o Senhor encheu com um mar imenso o Meu Coração.
         Deveis amar o Senhor com todas as vossas forças, com toda a vossa alma, com todo o vosso entendimento. Do cumprimento disto reside toda a perfeição e toda a graça do caminho. Do cumprimento desse preceito Divino, reside toda a felicidade e toda a plenitude do amor do qual o coração humano tem fome e sede.
         Não procureis saciar a vossa fome no alimento conspurcado[1] do inimigo. Não procureis alimentar a vossa fome no alimento envenenado do mundo, com as suas ilusões, paixões e tentações passageiras.
         Não procureis saciar a vossa sede na água apodrecida, parada e contaminada das coisas deste mundo, que só servem para tornar a vossa alma cada vez mais árida, mais tíbia, mais fraca e cada vez mais pesada, oprimida pelo peso das vaidades, dos prazeres e dos desejos irrefreados da natureza humana corrompida.
         Não procureis saciar a vossa sede e a vossa fome nas criaturas, porque elas não tem o pão e a água que o Senhor tem para vos dar, para vos saciar e vos dessedentar.
         Não procureis aquecer e extinguir o frio, o gelo que tantas vezes sentis da solidão, da tristeza, do desamparo, no amor passageiro fraco e inconstante do mundo, porque só achareis mais frio, mais gelo de egoísmo, de desamor e de indiferença.
         Procurai aquecer as vossas almas na fornalha ardentíssima do Amor Divino, pois esse sim é eterno, nunca cessa de arder por vós, nunca diminui, nunca muda, ao contrário, aumenta cada vez mais à medida que o procurais e quanto mais o procurais mais ele se acende, para vós e mais calor vos dá.
         Vinde buscar o Senhor, vinde buscar a Mãe de Deus, o amor, a felicidade e a alegria das quais as vossas almas estão carentes e necessitam. Eu dei a Minha vida por amor a Deus, por amor à Virgem Santíssima, derramei o Meu Sangue num duro Martírio, mas não traí o amor do Meu Deus e da Minha Mãe Celeste, a qual Eu amava de todo o Meu Coração. Vós também, mantende a fé, vigiai a vossa fé, guardai a vossa fé todos os dias rezando muito, lendo e meditando as Mensagens a Palavra do Céu, procurando cada vez mais exercitar as virtudes, procurando cada vez mais fechar a porta dos vossos sentidos às sugestões do maligno e procurando viver perfeitamente unidos aos Três Sagrados Corações Unidos com a vossa vontade totalmente conformada à vontade Deles.
         Se fizerdes isso a vossa salvação será certa e já podereis gozar, antegozar, daquela alegria, que os bem aventurados gozam lá no Céu, vivereis como predestinados que estão já imersos na transcendência do Amor Divino.
         Eu, Santa Branca, prometo ajudar a todos que vindes Aqui, rezarei por vós noite e dia e não descansarei até que vos possa dar um abraço no Céu, onde então cantaremos felizes para sempre as glórias de Deus, da Sua Mãe Santíssima, dos Três Sagrados Corações. Enquanto não vos tiver entre os Meus braços Aqui em cima não descansarei, não deixarei de pelejar por vós.
         Recomendo-vos: Pedi a Graça do Senhor e da Sua Mãe pelos Meus Méritos, pois Eu gozo de muito favor diante Deles e Eu prometo que o que vós não puderdes alcançar Eu alcançarei para vós se estiver conforme a vontade do Senhor, que só quer sempre o vosso bem e a vossa maior felicidade!
         A todos que estão Aqui abençoo neste momento, com a Nossa Rainha Maria Santíssima.”


         [1] conspurcado: manchar; enodar; macular; sujar; corromper.

JACAREÍ, 6 DE NOVEMBRO DE 2013
139ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
2ª MENSAGEM DE SANTA BRANCA

      (Santa Branca): “Amados irmãos Meus, Eu, Branca, serva do Senhor e da Mãe de Deus alegro-Me hoje por vir dar-vos mais uma Mensagem e abençoar-vos com a Minha paz.
      Depois da primeira vez que estive Aqui tomei debaixo de Minha proteção ainda mais intensamente este Lugar, os peregrinos que Aqui vem rezar aos Sagrados Corações, todos aqueles que verdadeiramente obedecem as Mensagens que os Sagrados Corações Aqui vos dá e as divulgam para o mundo inteiro. E hoje venho chamar-vos mais uma vez à perfeita conversão, ao perfeito amor a Deus e a serdes brancos, ou seja, imaculados, puros, diante de Deus e da Mãe Santíssima para que verdadeiramente possais agradá-los e dar a Eles amor, consolação e alegria.
      Sede brancos como Eu diante do Senhor e da Sua Mãe, vivendo uma vida santa, vivendo uma vida pura, sendo imaculados, fugindo de todo o pecado e de toda a ocasião de nele cair, renunciando a todas as vossas más inclinações, maus pensamentos, maus desejos e verdadeiramente levando uma vida serena, pacífica, cheia de oração, obediente aos Mandamentos de Deus, reta aos olhos do Senhor, justa aos olhos do Senhor e de acordo com os Seus Mandamentos. Para que assim, verdadeiramente Deus se agrade de vós, a Nossa Mãe Santíssima também se agrade de vós, se encante com as vossas almas e faça das vossas almas Seu jardim de descanso, Seu lugar de repouso, Seu lugar de eterna consolação e paz.
      Sede brancos, ou seja, imaculados aos olhos do Senhor e da Sua Mãe Santíssima como Eu fui, procurando não apenas fazer o bem, mas fazer o bem bem feito, não apenas fazendo o que agrada a Deus, mas fazendo o que mais Lhe agrada e da forma como melhor Lhe agrada, renunciando assim, aos vossos sonhos, aos vossos desejos para realizardes os sonhos e os desejos do Senhor, que sempre são desejos de salvação para vós e para o mundo inteiro.
      É porque não tendes fé que o que Deus quer para vós é melhor do que o que vós quereis para vós mesmos, que vós não renunciais à vossa vontade para aceitar a de Deus. Esta falta de fé é um pecado muito feio e que muito desagrada ao Altíssimo, fazendo com que Ele se desgoste das vossas almas e as abandone ao governo de si mesmas e o que acontecerá com a alma que é abandonada pelo Senhor, já é sabido de todos vós, ela cairá em suas próprias fraquezas, cairá em completa confusão, em completo abandono da graça de Deus e despencará nas piores faltas, pecados e defeitos que poderiam lhe acontecer.
      Se vós tiverdes fé que o que Deus quer para vós é muito melhor que o que vós quereis, então, vós verdadeiramente direis sim ao Senhor, aderireis à Sua vontade e então, verdadeiramente o plano de Deus se realizará na vossa vida. Portanto, acolhei com fé a vontade de Deus, para que o plano do Senhor se cumpra em vós, para a vossa própria salvação e a de milhares e milhares de almas que foram atribuídas a vós e que só poderão ser salvas pela vossa oração, pelos vossos sacrifícios e pela vossa obediência à vontade de Deus, de Maria Santíssima, às Suas Mensagens, ao Seu plano de Amor.
      Eu, Branca estou ao vosso lado e quero ajudar-vos muito a aceitardes a vontade de Deus com fé como Eu aceitei e a cumprirdes perfeitamente esta vontade para o maior triunfo dos Sagrados Corações no mundo.
      Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, a Trezena e todas as Orações que Aqui vos foram dadas, porque por meio delas se cumprirá verdadeiramente em vós o plano do Senhor e da Mãe de Deus levando-vos pelo caminho da perfeita colaboração com estes planos e da perfeita correspondência ao imenso amor do Senhor e da Sua Mãe.
      Abri os vossos corações ao amor de Deus, Deus vos ama tanto e Aqui vos ofereceu tanto. Abri os vossos corações ao Senhor para que Ele verdadeiramente faça em vós Sua vontade.
      A todos neste momento, Eu e a Mãe de Deus abençoamos com amor.”

      (Marcos): “Até breve amada Santa Branca. Até breve amadíssima Mãe do Céu.”

Virgem e Mártir Santa Branca



Branca em latim e no martiologio Romano chamada Albina, é uma Virgem e Mártir
dos primeiros séculos da Igreja. O Martiologio a nomeia em 16 de dezembro entre
os mártires do terceiro século.
Na perseguição do Imperador Décio sofreu glorioso martírio.
O Tirano coroado de Roma percorria as regiões do seu vasto império, disposto a
extinguir o Cristianismo condenando a morte e a toda sorte de suplícios os
cristãos; chegou a Cesárea na Palestina e ali obrigaram um virgem cristã, chamada
Albina (Branca) à comparecer diante do imperador, para renegar a fé em Cristo, ou
receber a sentença de morte.
A jovem apresentou-se ante o Tribunal com toda a majestosa serenidade e alegria
com que os fiéis em Cristo corriam para o martírio e a morte.
Décio ao vê-la tentou seduzi-la para que renunciasse ao Cristianismo. Em vão.
Nem promessas, nem ameaças, nada pode vencer a constância e a decidida e firme
resolução da Virgem cristã de sempre guardar a virgindade e o amor a Jesus Cristo.
O Imperador indignado mandou que a jovem fosse açoitada cruelmente. Depois a
prenderam em cadeias de ferro e a lançaram na prisão.
Sofreu outros martírios para que fosse obrigada a renegar a Jesus Cristo e a sacrificar aos ídolos pagãos.
Décio o cruel imperador viu ser inútil toda e qualquer ameaça ou martírio por mais
horroroso para vencer a constância de Branca. E depois de a Ter feito sofrer tanto,
ordenou que fosse decapitada.
E o carrasco cortou- lhe a cabeça a machado. O corpo da Virgem e Mártir foi depositado
numa barca e lançado ai mar, indo a barca aportar diz o martiologio, em Scauri- im locum Qui dicitur Scauri.
Em Paris se venera numa das suas antigas Igrejas construídas no século XV, relíquias de Santa Branca, e a devoção a Gloriosa Virgem e Mártir se tornou antiga muito popular na França.
O Martiologio Romano, lembra o nome de Santa Branca (Albina) em 16 de dezembro.
Em Paris a festa de Santa Branca, se celebra em 26 de setembro (em nossa cidade também
celebramos neste dia).
O Martiologio lembra ainda uma Santa Branca (Albina) entre os mártires de Lyon cuja a festa se comemora em 2 de junho.
A nossa Gloriosa Virgem e Mártir porém não há dúvida é aquela mesma da perseguição de Décio no III século e que gloriosamente sofreu por Jesus Cristo, conquistando a dupla Palma do Martírio e da Virgindade.
Esta é a Padroeira gloriosa da cidade que se honra de lhe trazer o nome ” Santa Branca “,no Estado de São Paulo.


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...