domingo, 19 de janeiro de 2014

JACAREÍ, 18.01.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 209ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

CONTENDO:
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO
TERÇO DE SANTA LUZIA N. 6
APARIÇÃO E MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA
PALESTRA DO VIDENTE MARCOS TADEU: O MOTIVO DO SOFRIMENTO É O PECADO




JACAREÍ, 18 DE JANEIRO DE 2014
209ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa venho mais uma vez do Céu para abençoar-vos e dar-vos a Paz que somente o Senhor pode dar.
Paz! Paz! Paz!  Que a Paz reine nos vossos corações. Que a Paz nunca saia dos vossos corações. Para ter a Paz é preciso rezar, fazer penitência, renunciar ao pecado, estar unido com Deus, na fidelidade aos Seus Mandamentos e na íntima vida de oração com Ele.
Procurai a Paz, fazei com que a Paz reine nas vossas famílias. Para isso rezai o Santo Rosário em família e se os vossos entes queridos não quiserem rezar convosco, rezai vós sozinhos. Porque assim, vós sois aquela barreira de oração que impede que o demônio continue a destruir a Paz nas vossas famílias.
Enquanto todos os corações dos vossos familiares não se converterem, a Paz não poderá reinar completamente nos vossos lares. Rezai, portanto pela conversão deles, para que a vossa família possa ter a Paz. É por causa dos pecados do mundo que o mundo não tem Paz.
Os pecados do mundo se avolumam a cada dia que passa e se ultrapassarem o limite que a paciência divina suporta, estes pecados voltarão para os próprios homens na forma de guerras sangrentas. E Assim, o pecado dos homens será lavado no seu próprio sangue.
Que os homens do mundo todo renunciem ao pecado e Deus lhes dará a Paz. Satanás quer a guerra por isso tenta as almas ao pecado, porque sabe que os pecados do mundo provocam as guerras, provocam os castigos, provocam as desgraças e toda a infelicidade.
Por isso, ele que vos odeia e sabe como enganar-vos enreda-vos, ilude-vos com tentações pecaminosas para que caiais no pecado e assim vós mesmos atraiais para vós: castigos, sofrimentos, dores e ausência de Paz.
Renunciai ao pecado, para que finalmente a paz reine nas vossas vidas e no mundo todo.
Eu vos amo tanto e quero ajudar-vos a chegar à Paz completa do coração. Eu tive esta Paz, Eu possuí esta Paz, porque ao Me desapegar de todas as coisas vãs deste mundo, deixei o Meu coração totalmente livre e com espaço para que o Espírito Santo pudesse agir em Mim e produzir em Mim a Sua Paz divinal.
Vós também podereis ter esta Paz, esvaziai o vosso coração de tudo o que é pecado e vão. E então, Deus, encherá o vosso coração com a Paz. Esta Paz que a mãe de Deus, que todos Nós do Céu, viemos vos oferecer Aqui nestas Aparições está ao alcance da vossa mão. Pedi e ela vos será dada, mas antes vós deveis saber que tendes que renunciar ao pecado. Então, esta Paz será dada a vós em tanta abundância, tanta abundância que as almas sentirão esta Paz em vós e desejarão elas também converter-se para possuir esta Paz.
Então, a Paz do Coração Imaculado de Maria triunfará nas famílias, nos corações, no Brasil, em Portugal, na América e em todo o mundo. Então as almas detestarão o pecado e satanás e preferirão a Deus para que possam ter sempre esta Paz do coração, que só é dada àqueles que amam a Deus e que só possuem aqueles que são verdadeiros servos, apóstolos, filhos e amigos de Deus e da Sua Mãe Santíssima.
Enquanto perduram estas Aparições de Jacareí, grandes graças são oferecidas a vós, especialmente esta: a graça da Paz.
Nos momentos difíceis vinde a Mim, porque Eu quero ser a vossa Paz na vida, pedi-Me a Paz e imediatamente tranquilizarei vosso coração e vos darei a Minha Paz.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias e todas as Orações que a Mãe de Deus Aqui vos pediu porque elas pouco a pouco farão com que a Paz triunfe nos vossos corações.
A todos abençoo com Amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A Paz Meus irmãos tão queridos e que Eu tanto amo. A Paz a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais esforçado dos filhos da Mãe de Deus.

Eu te derramo uma chuva de bênçãos por causa do novo Terço que fizeste em Minha honra, enquanto fazias Eu estava junto de ti, Eu derramei sobre a Terra inteira uma chuva de bênçãos neutralizei e paralisei os demônios com suas tentações, fechei as portas do inferno, para que ninguém fosse para lá e abri as do Purgatório libertando muitas e muitas almas como tu mesmo pediste que Eu fizesse. E agora sobre todos vós que rezastes este Terço, derramo novamente bênçãos especiais.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis