Feb 15, 2014

O Mal Escondido no espiritismo (ou necromancia)



O Mal Escondido no espiritismo (ou necromancia)

O espiritismo ou necromancia, é o ato de invocar o espírito dos mortos para tentar comunicar-se com eles. O homem, impelido pelo pecado original, sempre procurou praticar o mal, portanto o espiritismo não é nenhuma novidade, sendo praticado por bruxos e bruxas há muitos séculos.
Deus sempre proibiu a invocação dos mortos, já que Ele mesmo decretou que não podemos nos comunicar com já morreu (a não ser em caso específico que o próprio Deus permite e que Ele mesmo cria, ex: as Aparições de Nossa Senhora).
Porém como o homem é rebelde por natureza, e é inclinado ao mal, criou o espiritismo, na tentativa de se comunicar e conseguir bens usando esses espíritos, já que não conseguiram os mesmo bens pedindo a DEUS.
O Rei Saul, no velho testamento, invocou por meio de uma bruxa, o espírito do profeta Samuel, e este, por permissão de DEUS, lhe disse que como castigo, morreria no dia seguinte, Livro de 1Samuel Cap. 28

Vejamos o que diz a bíblia no livro do Deuteronômio cap.18
10. Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo,
11. à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à invocação dos mortos,
12. porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas

Então, porque o espiritismo parece ser uma coisa tão boa e parece conseguir invocar o espírito daqueles parentes e amigos que me eram tão queridos? Simples, o mal está sempre disfarçado de bem, para que se possam enganar os filhos de Deus.
Nossa Senhora explica que quando invocamos o espírito dos mortos, estes não podem responder ou vir, e em seu lugar, aparecem os demônios em forma e  na aparência(disfarçados) daqueles que já morreram.

 Vejamos o que diz a profecia Nossa Senhora em La Salette de 1846 :
No ano de 1864 serão desencadeados do inferno lúcifer com um grande número de demônios, eles abolirão a fé pouco a pouco, mesmo nas pessoas consagradas a Deus.  (obs.Allan Kardec havia começado pouco antes a publicação de seus livros, em 1859)
Cegá-las-ão de tal forma que salvo por graça particular, essas pessoas tomarão o espírito destes anjos maus.
Os livros maus abundarão na terra, (obs: temos hoje milhares e milhares de livros espíritas) e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal por tudo que seja serviço de Deus, e terão um grandíssimo poder sobre a natureza.
Haverá igrejas dedicadas ao culto destes espíritos.(obs:quantas casas espíritas temos hoje?)  
Far-se-á ressuscitar mortos e justos, isto é, estes mortos tomarão a aparência das almas justas que viveram na terra para melhor seduzir os homens, estes ditos mortos ressuscitados não serão mais que o demônio sob as suas figuras,
e pregarão outro Evangelho contrário ao do verdadeiro Cristo Jesus, (o evangelho segundo o espiritismo) negando quer a existência do Céu, quer ainda a existência das almas dos condenados, todas estas almas aparecerão como que unidas aos seus corpos, e ver-se-á por toda a parte prodígios extraordinários, porque a fé verdadeira se extinguiu, e a falsa luz ilumina o mundo.

Vejamos agora alguns avisos mais recentes de Deus, já que Nossa Senhora jamais abandona os Seus Filhos.

Nossa Senhora nas Aparições de Jacareí: Dia 07/11/1995
Digam não, filhinhos, ao espiritismo.
Nossa Senhora já falou algumas vezes sobre esse assunto, e deixa claro o que já sabemos, explicando que aqueles que estão no espiritismo estão sendo enganados por espíritos infernais que tomam a aparência dos parentes ou amigos que já morreram. Estes espíritos infernais, para completar melhor sua farsa, ainda falam de assuntos que só o falecido saberia dizer.

Mensagem de Jesus a Vassula Ryden Sobre o Espiritismo
"Quem é mentiroso senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse é o anticristo que nega o Pai e o Filho. Todo aquele que nega o Filho, também não reconhece o Pai; aquele que confessa o Filho, reconhece o Pai" (1 Jo2, 22, 23)?As doutrinas de Satanás ensinam-vos a acreditar na reencarnação, quando, na realidade, não existe reencarnação alguma. Minha menina, essas doutrinas conservam a aparência exterior da religião, mas rejeitaram o seu poder interior, o Espírito Santo e a Santa Comunhão. Satanás apresenta-se revestido de cordeiro de luz, para enganar muitos e, unido ao Rebelde 5 , conferirá grandes honras àqueles que o reconhecerem, cumulando-os de grande autoridade e confiando-lhes o domínio da terra. Mas, em verdade te digo que bem depressa o Céu se abrirá e o meu Fogo descerá sobre eles e os consumirá.

Portanto:
Não existe Reencarnação
Não são os nossos parentes e conhecidos que aparecem em centros espíritas
Não é permitido por Deus invocar os mortos, e por isso, são os demônios que aparecem e comandam esses lugares.
Caso conheça alguém que frequente esses lugares, não se desespere ou brigue de forma intransigente com essa pessoa.
Faça como Nossa Senhora ensinou, informe a verdade e o erro que se esta cometendo, com muita Paz, e sem exaltação. Se esta pessoa não se convencer da verdade, reze por ela e peça para que o Espírito Santo a ilumine, pois só DEUS pode converter as almas e não as nossas palavras.