Apr 5, 2014

05 de Abril - Santa Irene - Meditemos as 8 Mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí SP ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira.




JACAREÍ, 22 DE JANEIRO DE 2014
213ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
8ª MENSAGEM DE SANTA IRENE

(Marcos): “Sim, estou muito alegre em vê-La hoje! Sim, já tinha muita saudade vossa sim!”
(Santa Irene): “Amados irmãos Meus, Eu, Irene, venho novamente hoje abençoar-vos e dar-vos a Paz.
O Meu nome significa Paz, por vos digo: Paz, Paz, Paz! Paz nos vossos corações, paz nas vossas famílias, paz na sociedade, paz no mundo inteiro, que a paz reine nos vossos corações e nos corações de todos os homens.
Rezai pela Paz, rezai pelo Triunfo da Paz nas nações e nos corações.
Fugi de todas as ocasiões de pecado, rezai para que não caiais em tentação, rezai para que não entreis em tentação. satanás é forte e deseja através de muitas coisas atrair-vos para o pecado, derrubar-vos na vossa caminhada para o Céu.
Estai atentos, rezai, para resistir a todas as suas tentações, levai a Paz ao mundo inteiro. Rezai o Santo Rosário, para que a Paz se espalhe por todo o mundo. Só podereis vencer satanás e as suas obras no mundo pela Oração, pelo Jejum, pela Penitência. Ele teme somente isto, por isso rezai, rezai muito, para vencerdes satanás em vós mesmos e no mundo inteiro.
Somente com a Oração podereis expulsar toda a fumaça do pecado e de satanás que entrou dentro das vossas almas ao longo de toda a vossa vida, pelos maus exemplos, maus conselhos, más conversas que ouvistes e vistes, então: Rezai, rezai muito.
Eu, Irene estou ao vosso lado, conheço os vossos sofrimentos, conheço todas as vossas tribulações, sei como o inimigo vos golpeia. Tenho misericórdia e pena de vós, estou ao vosso lado para vos dar força e para proteger-vos de satanás. Quando estiverdes sofrendo, quando estiverdes sem Paz, rezai a Mim, chamai-Me e Eu virei dar-vos a Paz.
A todos abençoo com Amor, neste momento e especialmente a ti Marcos, o mais querido dos Meus devotos, o mais ardente dos Meus devotos amados.”

(Marcos): “Sim, tentarei sim. Farei sim amada Santa Irene. Obrigado Irene Santíssima. De novo obrigado Irene Santa e Fiel. Até breve.”

JACAREÍ, 25 DE OUTUBRO DE 2013
127ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
7ª MENSAGEM DE SANTA IRENE

      (Marcos): “Sim. Sim. Sim.”

      (Santa Irene): “Amados irmãos Meus, Eu, Irene, serva do Senhor, alegro-Me mais uma vez por estar Aqui convosco e com a Santíssima Virgem, para dar-vos a Minha Mensagem e abençoar-vos.
      Semeai a paz por uma vida de profunda oração, de profunda intimidade com Deus, meditação, fuga das ocasiões de cair em pecado, de modo que a paz divina permaneça sempre inalterável no vosso coração e vós assim também, possais levar a paz onde ela não existe.
      Hoje, nestes tempos maus em que viveis existem muitas almas que não conhecem a verdadeira paz, que vivem em profunda treva interior de pecado mortal e por causa disso não podem receber a paz divina, que só pode ter quem está em estado de graça e muito bem unido a Deus. Por isso, levai a estas almas a paz divina, chamando-as a conversão, rezando por elas e com elas, levando-lhes as Mensagens da Mãe de Deus, as Mensagens que todo o Céu Aqui vos dá, para que estas almas se convertam, para que abram os seus corações ao Senhor, para que respondam sim ao Seu Amor, à Sua Lei de Amor e assim possam finalmente receber a paz divina, a paz duradoura que encherá as almas delas de tanta alegria, de tanta paz que elas não sentirão mais falta e nem desejarão os prazeres carnais.
      Se vós levardes a elas esta paz, por meio do vosso exemplo, da vossa palavra, do vosso trabalho de divulgação das Mensagens, por meio dos Cenáculos familiares que a Mãe de Deus Aqui tanto vos pediu. Então, esta verdadeira paz e esta verdadeira alegria tomará conta de todos os corações e eles fugirão do pecado como se foge de uma serpente venenosa. E procurarão a vida da graça, a vida pura, a vida santa, a vida da oração e da amizade com Deus que é a que produz a verdadeira alegria, da qual brota a verdadeira paz.
      Eu, Irene que tenho o nome cujo nome significa paz, venho para dizer-vos: Paz, paz, paz. Tende esta paz, levai esta paz a todas as almas para que o mundo enfim encontre a verdadeira paz.
      Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, continuai a fazer todas as Orações que a Mãe de Deus Aqui vos pediu, para que verdadeiramente esta paz flua por meio de vós para o mundo todo como um rio de graça, como um rio de amor, que nada, nada pode deter.
      Eu trabalharei convosco nesta grande missão de semear a paz, de levar a paz a todas as almas e Eu darei força às vossas palavras e ações, se Me pedirdes, se Me rezardes e se estiverdes na verdadeira amizade Comigo e vos farei verdadeiramente serdes mensageiros e semeadores da paz.
      A todos neste momento, abençoo com amor, derramando sobre vós todas as graças celestiais que o Senhor e a Mãe de Deus Me concederam.”


      (Marcos): “Até breve, querida Santa Irene.”



JACAREÍ, 28 DE ABRIL DE 2013
6º MENSAGEM DE SANTA IRENE
(Santa Irene apareceu cercada por dois Anjos)

 “Amados irmãos Meus, Eu, IRENE, alegro-Me por voltar hoje novamente Aqui e dar-vos mais uma Mensagem para ajudar-vos no caminho da perfeição, do amor e da paz.
      Sede como os cedros do Líbano, sede fortes na fé, fortes na confiança, na esperança, no amor, de modo que de toda a vossa pessoa um testemunho poderoso e vibrante saia para as almas do mundo inteiro a fim de que todas que estão nas trevas vejam a luz do Senhor e venham para a luz do Senhor.
      Sede cedros fortes, vivendo cada vez mais numa vida de intensa e profunda oração, uma oração que não cessa em nenhum momento e mesmo quando vós estais trabalhando e estudando essa oração continue a sair e a subir de vós até o Céu, oferecendo todas as vossas ações, todos os vossos pensamentos em união com os Sagrados Corações Unidos, Conosco, os Santos do Céu. De forma que assim as Nossas orações e as vossas unidas se transformem em um grande poder para alcançar a conversão de tantos pecadores e a salvação de tantas e tantas nações da Terra.
      Sede cedros fortes, praticando as Virtudes que tanto agradam aos Sagrados Corações para que a vossa perfeição espiritual a cada dia mais, cresça até atingir a plenitude da santidade.
      Estudai, estudai a Doutrina Católica que vos foi transmitida pela tradição e pelos escritos dos Santos até os dias de hoje, para que assim, vós entendendo perfeitamente aquilo que o Senhor veio ao mundo ensinar vós possais conhecer bem o caminho que deveis seguir para chegardes ao Céu e juntamente convosco para levardes tantos e tantos milhares dos vossos irmãos, que precisam de alguém que lhes mostre o verdadeiro caminho e que os conduza pelo verdadeiro caminho.
      Sede cedros fortes, vivendo continuamente na mortificação pessoal, ou seja, renunciando a vós mesmos, à vossa vontade, aos vossos apegos desordenados, para que então, o vosso coração e a vossa alma sejam livres, livres para verdadeiramente servirem a Deus com todo o vosso coração, com todo o vosso empenho e toda a alegria de modo que vós possais abrir outros tantos caminhos para que todos os vossos irmãos encontrem o caminho que conduz para o Senhor, para o Céu. Abri estas portas aos vossos irmãos, de modo que eles possam encontrar a verdadeira estrada que leva até Deus.
      Vivei continuamente em Deus procurando amoldar os vossos sentimentos, pensamentos, desejos e anelos com os Dele. Procurai conformar o vosso pensamento com o pensamento do Senhor, de modo que o Seu Espírito Santo não encontre barreiras ou obstáculo algum dentro das vossas almas. Cultivai o verdadeiro amor todos os dias e não permitais jamais que ele morra dentro de vós, fugi de tudo aquilo que sufoca, tudo aquilo que queima, que resseca a rosa do verdadeiro amor dentro das vossas almas, para que então, vós todos os dias possais crescer mais e mais no verdadeiro amor de Deus que vos levará enfim à glória eterna.
      Eu Irene, Mártir do Senhor estarei sempre ao vosso lado para vos ajudar e conduzir pela estrada da santificação.
      Continuai com todas as orações que o Céu Aqui vos deu, porque através dessas Horas Santas de Oração, vossas almas como rosas de amor perfumadas crescerão e desabrocharão sempre mais para a santidade que a Santíssima Trindade deseja e planejou para todos vós.
      Eu, Irene, quero conservar em vós a paz divina, esta paz que nasce da consciência profunda e verdadeira de cumprir a vontade de Deus, de estar na estrada correta desejada pelo Senhor para cada um de vós. Por isso, digo-vos: renunciai a todo o caminho que não for o caminho do Senhor, renunciai a toda a estrada que não for a estrada do Senhor, renunciai a toda vontade, a todo outro plano que não seja a vontade e o plano do Senhor para vós.
      Eu, estarei convosco para vos ajudar a conhecer a vontade de Deus e a colocá-la em prática com acerto. Estou mais próxima de vós do que imaginais, nos vossos sofrimentos chamai-Me, rezai a Mim e Eu vos carregarei em Meus braços dando-vos forças para vencerdes todas as provações.
      Neste momento, vos abençoo generosamente com amor e especialmente a ti Marcos, o mais querido dos Meus irmãos e o mais ardente dos Meus verdadeiros devotos e amigos.”
(pausa)
     
      (Marcos): “Sim... Sim... farei sim... Até breve.”


5ª MENSAGEM DE SANTA IRENE


“-Amados irmãos Meus, Eu, IRENE, serva do SENHOR e da VIRGEM SANTA, estou feliz por poder voltar mais uma vez Aqui para abençoar-vos, dar-vos a Paz e dar-vos UMA NOVA MENSAGEM DA PARTE DO SENHOR!

LUTAI PELA PAZ, semeando-a em todos os lugares aonde fordes, a todos e em todos os corações que encontrardes pelo vosso caminho. E assim fazendo com que verdadeiramente, que a Paz triunfe sobre o ódio, sobre a ira, sobre a guerra e sobre a maldade. E os corações dos homens atualmente tão cheios de ódio e maldade, sejam enfim enchidos com novos sentimentos de BONDADE, de GENEROSIDADE e de PAZ.  E assim o mundo todo transforme-se num grande jardim de PAZ e de SANTIDADE para a maior glória da SANTÍSSIMA TRINDADE.

LUTAI PELA PAZ, levando-a onde ela foi destruída, plantando-a onde a Paz foi totalmente retirada e semeando-a em todos os corações dos homens que encontrardes e aos quais vós puderdes chegar pela PALAVRA, pelo EXEMPLO, pelo vosso TESTEMUNHO, e, sobretudo, pela vossa DIVULGAÇÃO DAS MENSAGENS, das ORAÇÕES GRAVADAS e DE TUDO O MAIS QUE A MÃE DE DEUS VOS DEU AQUI. Pois somente assim, este mundo cheio de ódio, discórdia, divisão e maldade poderá finalmente transformar-se num mundo de AMOR, de PAZ, de HARMONIA e de FELICIDADE para vós e para os vossos entes queridos.

LUTAI PELA PAZ, com as vossas ORAÇÕES todos os dias, rezando muito, pois com as vossasORAÇÕES vós fazeis com que caia sobre o mundo todo uma chuva abundante de graças do Céu, que tiram dos corações dos homens os sentimentos de ódio, de maldade, de pecado e os substituem por sentimentos de AMOR, de FÉ, de SANTIDADE, de PUREZA, de BONDADE e de GRAÇA. E assim, vós aumentais na Terra o REINO DE PAZ dos CORAÇÕES DE JESUS, MARIA e JOSÉ, fazendo com que sempre mais a Paz dos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES triunfe sobre o ódio, a maldade do inferno, que nesses tempos se espalhou nas almas, nas famílias e nos corações do mundo inteiro.

LUTAI PELA PAZ, conservando-a primeiramente em vós, procurando sempre acalmar-vos nos momentos de sofrimento e de tribulação lembrando que o Céu inteiro está convosco! Que no Céu tendes uma Mãe que vos prometeu milhares de vezes Aqui Sua proteção, Sua ajuda, Seu auxílio, Sua graça, e, sobretudo, Seu amparo materno. E que tendes no Céu, um Mestre e Senhor que já vos disse tantas vezes: “CORAGEM! EU VENCI O MUNDO!” Assim no vosso coração haverá sempre Paz duradoura.

CONSERVAI A PAZ NOS VOSSOS CORAÇÕES, PROCURANDO AFASTAR DE VÓS TUDO AQUILO QUE DESTRÓI A VOSSA PAZ, OU SEJA:

- O APEGO DESORDENADO ÀS CRIATURAS E AS ILUSÓRIAS E VÃS ALEGRIAS DESTE MUNDO.

- AFASTANDO DE VÓS TODOS OS PECADOS, POIS O PECADO É O VERDADEIRO E GRANDE DESTRUIDOR DA PAZ DO MUNDO INTEIRO.

NUM CORAÇÃO QUE PECA NÃO PODE HAVER PAZ E NO CORAÇÃO QUE PERDEU A PAZ PORQUE PECOU NÃO PODE HAVER A GRAÇA, O AMOR, A PRESENÇA, A ALEGRIA E A LUZ DO ESPÍRITO SANTO.

POR ISSO RENUNCIAI AO PECADO SEMPRE MAIS, PARA QUE ASSIM VOSSAS ALMAS POSSAM ESTAR SEMPRE IMERSAS NA PAZ DO ESPÍRITO SANTO, NA PAZ DE DEUS E ASSIM VOSSA VIDA SEJA CONDUZIDA, GUIADA E ILUMINADA POR ELE TODOS OS DIAS!

LUTAI PELA PAZ, sendo sempre mais os mensageiros, os semeadores da paz.

Eu, IRENE, estarei sempre ao vosso lado para vos ajudar a lutardes pela Paz, a conservardes a Paz em vós.

NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, COMO EU MESMA TIVE.

NO MUNDO TEREIS TRIBULAÇÕES, COMO EU MESMA E MINHAS IRMÃS TIVEMOS.

MAS COM A PACIÊNCIA E A CONSTÂNCIA VÓS VENCEREIS TUDO E CHEGAREIS À PAZ ETERNA, À PAZ CELESTIAL!

Eu estarei ao vosso lado passo a passo, batida a batida dos vossos corações, respiração a respiração dos vossos corpos, para vos ajudar, amparar e defender sempre.

Contai Comigo! Confiai-vos e entregai-vos a Mim!

Deixai-vos conduzir por Mim pela ESTRADA DA PAZ e Eu vos levarei à PAZ DIVINA, à PAZ ETERNA, onde Nós todos os SANTOS DO CÉU vos esperamos para em vossas cabeças com a MÃE DE DEUS e o SENHOR colocarmos a Coroa da Vitória!

EU AMO PARTICULARMENTE ESTE LUGAR! ESTE LUGAR DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ QUE É SAGRADO.

AMO PARTICULARMENTE O MARCOS E A CADA UM DE VÓS.

AMO O MARCOS TADEU, ESTE APÓSTOLO DA PAZ, QUE TANTO JÁ LUTOU POR ELA E JÁ ESPALHOU ESTA PAZ EM TANTOS CORAÇÕES E EM TANTAS ALMAS.

AMO-VOS TAMBÉM AMADOS IRMÃOS MEUS, QUE AJUDAIS NA GRANDE TAREFA DA DIVULGAÇÃO DAS MENSAGENS DA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS, POIS VÓS SOIS TAMBÉM MENSAGEIROS DA PAZ, TRABALHADORES DA PAZ, SEMEADORES DA PAZ.

Sobre vós hoje, derramo com abundância as bênçãos do SENHOR e dos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS.

Ficai em Paz!

Fique em Paz Marcos, o mais esforçado dos Meus irmãos...”

(grande pausa)

MARCOS: -Até breve! (pausa) Até breve Minha Mãe do Céu! Não esquecerei não...



"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De NOSSA SENHORA DO CARMO e SANTA IRENE ao Céu.


Os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."


RELEMBRANDO... 

1ª MENSAGEM DE SANTA IRENE 



   CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
CENÁCULO DA EPIFANIA - ADORAÇÃO AO MENINO DEUS DOS TRÊS REIS MAGOS - BELCHIOR, BALTASAR E GASPAR

 JACAREÍ, 03 DE JANEIRO DE 2010
(Marcos Tadeu): "-Bela Princesa do Céu, quem sois vós?"



1ª MENSAGEM DE SANTA IRENE

"-Amadíssimo Marcos, Eu Sou IRENE, serva de Deus, serva da Virgem Maria, vossa irmã que venho novamente hoje dar-vos a graça de Deus, digo novamente, porque sempre estive aqui, neste Lugar, que por Deus e por Nós do Céu é mais amado do que todo o restante do mundo e aqui estou sempre guardando esse Lugar.
Estou convosco todos os dias e quero ajudar-vos a amar mais a Deus, à Virgem Santa e a crescerdes neste amor cada dia.
Crescei no amor de Deus mais e mais, procurando sempre o que mais Lhe agrada, fugindo das tentações do mundo, renunciando sempre mais aos desejos da vossa natureza corrompida e procurando com os vossos corações as coisas celestes onde deve estar o vosso coração, onde deve sempre estar o vosso tesouro.
Amai o Amor!(Deus) Amai o Amor que vos escolheu, o Amor que vos chamou aqui, o Amor que aqui vos forma, vos mantém, vos nutre e vos alimenta.
Amai o Amor que vos amou primeiro, que vos amou antes que vós mesmos pudésseis amá-Lo, conhecê-Lo, ou mesmo corresponde-Lo.
Amai o Amor que é o próprio Deus, que deu a própria vida por vós na cruz, para que vós pudésseis viver a verdadeira vida de filhos de Deus, de herdeiros dos Céus, de irmãos dos Santos!
Amai o Amor que se entregou a vós sem medida e que não calculou os sacrifícios que teria de fazer para resgatar-vos da escravidão de satanás e do domínio do pecado. Esse Amor que deu tudo o que podia para vós, que deu a própria vida, esse amor que não é amado pelos homens só vos pede amor.
O Amor só procura amor em vós! O Amor só busca o amor! O amor só pede o amor!
Que o vosso amor sacie a sede implacável do amor de Deus por vós com a água salutar do amor. Dai a Deus a água doce que dessedenta: a água do vosso amor, da vossa correspondência à Sua vontade, da obediência às Mensagens que aqui vos são dadas, a água da oração, do sacrifício, da penitência, da bondade, da generosidade.
Enquanto tantos dão a Deus apenas um deserto ou quando muito as águas amargas da sua rebelião, da sua desobediência, da sua ingratidão, do pouco amor que tem pelo Senhor, vós sois chamados a Lhe dar a boa e doce água do verdadeiro amor!
Crescei no amor cada dia, lede e relede as Mensagens, pois Nelas vós encontrareis a vontade de Deus para vós. Deus vos indicará o caminho e vós compreendereis o que Ele quer de vós. Segui o caminho conhecido então. Eu, vos ajudarei e vos conduzirei até o Senhor, até a plena realização da Sua vontade e cuidarei para que os vossos passos sejam os mais acertados possíveis no caminho do cumprimento de Sua vontade.
O Meu nome, IRENE, significa paz! Quero dar-vos a paz, quero cuidar da paz em vós, quero proteger a paz em vós, esta paz que só possui a alma que se esvaziou totalmente de si mesma e das coisas do mundo que a perturbam, que roubam a sua paz... Essa alma que está cheia de Deus, que está cheia de Seu amor e Sua graça e que mesmo sofrendo conserva inalterável a paz, pois o seu coração não está nas coisas transitórias deste mundo que ora se possuem, ora se perdem, ora se desfrutam, ora não se desfrutam mais, ora vem, ora vão. Oh, não! Estas coisas mutáveis que roubam a paz, estas coisas já não estão mais no coração completamente tomado pela graça do Senhor, por isso essas coisas não podem mais perturbar a paz da alma e a alma está mais em paz do que a criancinha no ventre da mãe, porque ela está imersa em Deus, em Sua transcendência, em Sua vontade, em Seu amor... por isso, mesmo vindo sofrimentos a alma não se desespera, não se perturba, embora sofra, mas está sempre em paz e Eu quero portanto conservar esta paz, protegê-la, guardá-la, aumentá-la, fazê-la crescer em vós mais e mais até atingir a plenitude. Se vós fordes dóceis a Mim, se vos deixardes guiar e conduzir por Mim Eu vos conduzirei à paz perfeita, à paz total.
Vinde Comigo! Neste ano trabalharei intensamente nas vossas almas. Rezai a Mim assiduamente, fervorosamente e Eu vos cobrirei de tantas graças que vós chorareis de alegria, rejubilareis em Deus e verdadeiramente exclamareis quão grande, quão bom é o Senhor!
A todos, abençôo agora generosamente."
(MARCOS): "-Sim, entendi... Eu farei assim...(Pausa) E a Senhora voltará quando?(Pausa) Muito obrigado! (Pausa) Até breve...”
Obs.: Hoje o Vidente Marcos Tadeu meditou no livro Mística Cidade de Deus o Capítulos 11 (Tomo Segundo-Azul) "Os Santos Anjos anunciam o Nascimento do Salvador em diversas partes. Adoração dos Pastores"


RELEMBRANDO... 

2ª MENSAGEM DE SANTA IRENE 

JACAREÍ, 07 DE FEVEREIRO DE 2010
2ª MENSAGEM DE SANTA IRENE
“-Amados irmãos Meus! Eu, IRENE, hoje na Festa da Paz, na Festa do Aniversário das Aparições da Senhora, RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ vos digo:
Recebei a Paz! Recebei a Paz que Deus há dezenove anos aqui, tem procurado dar-vos Nestas Aparições!
Recebei a Paz, vivei nesta Paz, que nada perturbe esta vossa Paz! Fazei esta Paz aumentar cada dia mais em vós, pela oração profunda, pela comunhão das vossas almas com Deus, até que ela transborde de dentro de vós e inunde o mundo inteiro...
Recebei a Paz, essa Paz que somente Deus pode dar... que o mundo não tem, que o mundo não pode oferecer. Esta Paz que somente pode receber aquele que crê, aquele que reza, aquele que jejua, aquele que é dócil à Palavra da Mãe de Deus, à Palavra de Deus, aquele que verdadeiramente busca o Senhor com o Coração sincero.
Nas coisas deste mundo nunca encontrareis a Paz, nas coisas passageiras desse mundo nunca encontrareis a plenitude da Paz e da Alegria, que os vossos corações tem tanta sede e tanta fome! Só em Deus, em Seu Amor, só em Maria Santíssima e na Sua Palavra podereis encontrar a Paz... Abri, pois portanto, o vosso coração à Paz e recebei nele o dom divino da Paz.
Recebei a Paz do Céu, procurando cada dia mais manter as vossas almas na Paz do Senhor, ou seja; em Sua graça, em Sua amizade, na união profunda da vida de intimidade com Ele:
-pela oração
-pela meditação
-pela leitura espiritual
-pela fuga das ocasiões de vos afastardes Dele e,
- procurando sempre mais manter a vossa alma unida ao Senhor, fechando as portas dos vossos sentidos espirituais, ou seja, fechando o vosso coração para tudo aquilo que não é Deus, tudo aquilo que não leva a Ele, tudo aquilo que vos separa, que vos afasta Dele ou que enfraquece, diminui a Sua presença, o Seu Amor, o fogo de Sua graça em vós.
Recebei o dom divino da Paz, procurando sempre mais a Paz do Senhor pelas Mãos de Maria Santíssima, a Senhora da Paz, a única que pode dar a Paz ao mundo... procurando a Paz pelas Mãos de José, o Senhor da Paz, o único que depois da Virgem Santíssima pode dar a Paz aos vossos corações e pode conservar-vos nela. Assim, cada dia a Paz divina aumentará em vós de grau em grau até atingir a plenitude e vós verdadeiramente, já antegozareis um pouquinho da Paz de bem-aventurança que Nós gozamos aqui em cima no Paraíso. Vós vivereis nesta Paz, vós estareis sempre na vossa Paz, nesta Paz. E no fim da vossa vida aqui na Terra, a vossa Paz será tão grande, que a vossa saída deste mundo e a vossa entrada no Céu não será mais do que mergulhar num oceano ainda mais profundo e mais intenso de Paz e Felicidade.
Eu, IRENE, cujo nome quer dizer Paz, quero ajudar-vos cada dia mais a viver nesta Paz, a crescer nessa Paz, a alcançardes esta Paz... Vinde! Entregai-vos a Mim e vos levarei a esta Paz. Rezai muito! Invocai a Minha poderosa ajuda e Eu vos prometo: dar a Paz em breve...
A todos neste momento, também abençôo...”
(MARCOS): “-Eu aguardarei então a vossa volta, no Domingo de Páscoa, sim! "
(Grande Pausa)
(MARCOS): “-Ah, Eu estou tão feliz por poder conhecê-la! Vós sabeis que há tanto tempo já vos rezo! Ah sim eu direi, pode contar com isso! Sim Senhora estou pronto...” (Pausa)


RELEMBRANDO... 

3ª MENSAGEM DE SANTA IRENE 

JACAREÍ, 07 DE MARÇO DE 2010


(No aniversário das Aparições de Jacareí 07/02/2010, Santa Irene deu uma Mensagem e avisou que a sua próxima Aparição seria no domingo de Páscoa. Mas no mês de março ela voltou e antecipou a sua volta. Dando-nos uma Mensagem além daquela que Ela dará no domingo de Páscoa.) 
3ª MENSAGEM DE SANTA IRENE
 "-Amados irmãos Meus! Eu, IRENE, serva do Altíssimo e de Maria Santíssima, novamente venho a vós para vos trazer a Paz do Céu, para vos encher da Graça do Senhor e para vos tornar verdadeiramente exultantes de alegria pelo imenso Amor que Ele e Maria Santíssima, Nossa Rainha e Mãe tem por todos vós!
Eles vos amaram apesar das vossas misérias e até mesmo vos amaram com elas, ou seja; vos amaram apesar das vossas misérias e até essas misérias Os inclinaram a terem maior Misericórdia para convosco...
Eles querem a vossa conversão, querem que vós verdadeiramente abandoneis a vida do pecado, que verdadeiramente vos arrependais de todo mal que já fizestes, de todo o tempo que já perdestes na busca das coisas passageira desse mundo, dos prazeres terrenos esquecendo-vos do Verdadeiro Bem, do Sumo Bem que é Deus... Sua graça, sua Lei de Amor, Deus que é o próprio Bem...
Eu venho convidar-vos a buscardes este Bem antes que tudo, acima de tudo... a aceitardes este Bem e a vos unirdes com este Bem, dando ao Senhor o vosso SIM e consagrando-vos totalmente a Ele, para que finalmente possa brotar em vossos corações todos, a Paz do Céu e para que vós possais ser verdadeiros semeadores desta paz no mundo!
Semeai a Paz... por meio da vossa vida cheia de oração, cheia de meditação, cheia de contato com Deus e com a Virgem Santíssima por meio de uma oração profunda, viva, ardente que a cada dia mais cresça e arda dentro de vós como fogueira incandescente, até se tornar um vivo incêndio místico de amor e de desejo de Deus.
Quanto mais rezardes mais sentireis o desejo de rezar! E se a vossa oração for com o coração, ou seja; se a vossa vontade se esvaziar de si mesma completamente para querer a Vontade de Deus na oração, então vossos corações experimentarão uma profunda alegria e o vosso ser todo mergulhará num verdadeiro Oceano de Paz. E todos então, sentirão esta Paz em vós, automaticamente serão atraídos para vós pela emanação da Paz Celestial que reina em vós. E então, vós podereis dar a eles também a Paz, da qual vós já estareis cheios e todos eles também ficarão cheios da Paz do Senhor, amarão o Senhor e não quererão nunca mais perder essa Paz que vem do Senhor e que só pela vida unitiva com Ele se pode conseguir e a vós se pode chegar.
Semeai a Paz... Por meio da vossa palavra, procurando anunciar a todo o momento as Mensagens da Senhora MENSAGEIRA DA PAZ, que há dezenove anos aqui neste lugar vos convida à Paz, vos traz a Paz, vos ensina o modo de obtê-la e como fazê-la crescer cada dia por meio das Mensagens de Paz que Ela vos deu.
Assim, anunciando por toda a parte a Palavra Dela, anunciando por toda parte a Palavra do Senhor, vós contribuireis muitíssimo para pacificar a Terra, ou seja; para apagar o fogo do pecado que leva o mundo à injustiça, à discórdia, ao ódio, à guerra, à divisão, à desunião e à auto-destruição para fazer no mundo verdadeiramente, correrem rios de paz divina... que é fruto do amor a Deus, que é fruto do amor à verdade, que é fruto da graça do Senhor que só vem a vós por meio da sua Mãe a Medianeira e Mensageira da Paz e que nas Mensagens Dela esta Paz vos é oferecida sem medida, sem quantia à todos quantos quiserdes obtê-la todos os dias!
Dessa forma, em breve o mundo conhecerá a Paz do Céu, nessa Paz viverá, nesta Paz caminhará e nessa Paz servirá e adotará ao Senhor Nosso Deus em Espírito, Verdade e Vida.
Semeai a Paz... Sofrendo por amor de Deus e da Virgem Maria, como ÁGUEDA DE CATÂNIA e como todos Nós os Santos de Deus aceitamos a dor e o sofrimento por amor do Senhor, contribuindo assim com a obra de salvação da humanidade... completando em vós todos o que faltou à Paixão do Senhor, para que assim, com esta forca mística e poderosa contra a qual o demônio nada pode fazer Nós possamos salvar muitas almas, de tantos infelizes pecadores que vagam sobre a terra indo de abismo em abismo, de pecado em pecado, de horror em horror... para que todos eles arrependendo-se e deixando seus maus caminhos possam caminhar pela estrada da salvação e da paz. E assim, o mundo todo possa viver naquela Paz da união perfeita de todos os corações entre si e com Deus, para que se realize logo aquilo que Nosso Senhor disse na Última Ceia:
'Que todos sejam um.'
Somente assim, o mundo verdadeiramente caminhará pela estrada da sua salvação e escapará da terrível e grande destruição que em breve o espera e se abaterá sobre ele se não se converter a tempo!
Vós precisais Me ajudar! Vós precisais ajudar Maria Santíssima e ajudar a Graça do Senhor, a conseguir que pelo menos seja juntado 1/3 da humanidade verdadeiramente convertido, verdadeiramente dedicado, voltado ao Senhor, vivendo em Oração em penitência e santidade todos os dias, caso contrário a humanidade inteira perecerá...
Com os vossos sofrimentos, contribuis com a parte preciosa do Plano dos Sacratíssimos Corações e ajudais a salvar mais rapidamente muitas mais almas! Por isso aceitai diariamente as Cruzes que o Senhor vos enviar, em ato de expiação pelos pecados com Ele é ofendido e de suplica pela conversão dos pecadores, e Eu prometo que um dia no Céu sereis cobertos de alegria ao ver em reluzente fulgor as almas que ajudastes a salvar, aceitando as pequenas dificuldades que o Senhor vos permite cada dia e sofrendo-as com paciência, enquanto o Senhor não providencia e não dispõe outra coisa a vosso respeito. Assim, verdadeiramente, sereis filhos da SENHORA DAS LÁGRIMAS e com as vossas lágrimas unidas as Delas salvareis muito mais almas!!!
Semeai a Paz... procurando coordenar todo o vosso ser, todo o vosso interior na busca única e exclusiva de Deus, de Sua Vontade Adorável, de Seu Amor e do cumprimento dos Seus Desígnios. Para tanto, esvaziai-vos de vós mesmos, renunciai à vossa vontade para que haja espaço dentro do vosso coração para a Vontade do Senhor, para aquilo que Ele quer, para a Graça do Espírito Santo. Para que Ele possa atuar em vós e transformar os vossos corações em verdadeiras maravilhas de santidade e perfeição, em espelhos puríssimos nos quais Deus reflete poderosamente Sua Luz, para vencer as trevas...
Assim, tendo o vosso ser interior todo ordenado, tendo como única finalidade nesta vida: buscar a Deus, conhecer Sua Vontade, sentir, provar Seu Amor, viver do Seu Amor e dar aos outros a conhecer este Amor... todo o vosso ser estará em Paz e então poderão ajudar a todos aqueles que vivem desordenadamente na busca única e exclusiva da satisfação, dos seus prazeres... a também eles ordenarem o seu ser para Deus, para que então busquem unicamente o Sumo Bem, vivam unicamente pelo Sumo Bem e possam enfim alcançar o Sumo Bem no Céu...
Eu estou convosco todos os dias! E conforme já prometi outras vezes Eu ajudarei poderosamente aquela alma, da qual Eu escutar sair um SIM... Um SIM a tudo quanto vos pede nas Mensagens!
Eu prometo proteger, guardar e aumentar a Paz do Senhor em vós, se vós também Me prometerdes proteger a Paz, cultivar a Paz, guardardes a Paz, conservardes esta Paz e aumentardes esta Paz, que é fruto da união com Deus, que é fruto da fidelidade e da perseverança no Seu Amor todos os dias: com orações, sacrifícios, meditação e sobretudo, 'a fuga das ocasiões de cair em pecado', de perder essa Paz pela ofensa a Deus, pela magoa que causareis a Deus com o pecado.
Se vós protegerdes a Paz, fazendo tudo isto, Eu também a protegerei...
Estou convosco! E em cada conta do vosso Rosário que rezais com amor Eu também estou presente, oferecendo as vossas orações unidas às Minhas, aos méritos dos Meus sofrimentos do Meu martírio junto com ÁGUEDA DE CATÂNIA e com todos os Santos e Anjos no Céu! Nós pedimos por vós noite e dia... Nós rogamos por vós noite e dia... Nós Nos apresentamos como vossos advogados, defensores e mesmo os vossos fiadores diante do Senhor a todo o momento...
Oh! Não frustreis tanto esforço Nosso! Correspondei à Graça! Correspondei ao Amor de Deus!
Sede dóceis a Mim, deixai-vos guiar e conduzir por Mim pelo caminho da ORAÇÃO, da PENITÊNCIA e da SANTIDADE e Eu vos conduzirei seguramente ao Céu...
Quero que todos vós, todos os dias Me invoqueis sinceramente, para que vos ajude a conservar a Paz divina em vós. Eu Me coloquei como um selo sobre os corações de todos aqueles que Me invocarem com confiança.
“A todos neste momento, abençôo com a Mãe de Deus, generosamente...”
(Grande Pausa)



RELEMBRANDO... 

4ª MENSAGEM DE SANTA IRENE 

JACAREÍ, 04 DE ABRIL DE 2010


4ª MENSAGEM DE SANTA IRENE
“-Amados irmãos Meus, Eu IRENE, serva do Senhor e de Maria Santíssima novamente vos saúdo. Que felicidade poder rever-vos aqui! Desejo continuar instruindo-vos sobre como alcançar a verdadeira paz do coração, como conservá-la, mantê-la e aumentá-la em vós.
A verdadeira paz do coração não é dada àqueles que fazem concessões a si mesmos e ao mundo, àqueles que não sabem morrer perfeitamente para si mesmos e sua vontade, àqueles que tem medo do amor de Deus, ou seja, não se entregam totalmente ao amor de Deus com medo do que este amor irá realizar em suas vidas, das transformações que operará, dos sacrifícios que exigirá, das renúncias que pedirá, do esforço que solicitará para que verdadeiramente a alma possa viver em paz com Deus, consigo mesma, com o próximo e com a Sua santa lei de amor, a lei de amor do Senhor.
Está escrito na santa Palavra de Deus 'que os tímidos não levarão a salvação', ou seja, que aqueles que conhecem a vontade de Deus, conhecem o que Deus quer deles, foram chamados a serem filhos prediletos do Senhor para conhecê-lo e a segui-lo bem de perto, a sentar-se na Sua mesa com Ele e a comer lado a lado com Ele o Pão do Seu amor, e essas almas por medo daquilo que o Senhor quer delas, daquilo que o Senhor lhes pede, dquilo a que Ele as chama, essas almas fogem, essas almas não aceitam o que Deus lhes propõe, o que Deus lhes oferece... essas pessoas nunca terão paz, nem na sua alma, nem na sua consciência, nem no seu coração, nem na sua vida, pois, furtando-se, esquivando-se, fugindo, resistindo à vontade do Senhor é impossível ter e conservar a verdadeira paz. Por isso, chamo-vos irmãos Meus, abri vossos corações. Abraçai o Amor de Deus. Aceitai Sua Vontade, Seu Plano Adorável sobre vós. Dizei-lhe o vosso sim para que se cumpra em vós a Sua vontade plenamente, e então, vos asseguro: a paz do Céu vos envolverá de tal maneira que vós verdadeiramente exclamareis:
‘Senhor, nado na paz da vossa graça, da vossa cruz, da vossa vitória e do vosso amor.’
A todos neste momento abençôo generosamente.”



05 de Abril - Santa Irene

No século IV, época do imperador romano Diocleciano, considerado o mais sanguinário perseguidor dos cristãos, era proibido que as pessoas portassem ou guardassem escritos que pregassem o cristianismo. Todos os livros deviam ser entregues às autoridades para serem queimados. Irene, ainda jovem, junto com suas irmãs Ágape e Quilônia, pertenciam à uma família pagã da Tessalônica, Grécia, mas se converteram e possuíam vários livros da Sagrada Escritura, pois passaram a pregar o cristianismo.

As três irmãs foram denunciadas e em sua casa foram encontradas várias Bíblias, por isso passaram a ser perseguidas, para serem levadas ao interrogatório diante do governador da Macedônia, Dulcério. Deveriam, como os demais cristãos, submeter-se ao intenso interrogatório, para renegarem a fé em Cristo. Mas só se salvariam se idolatrassem os falsos deuses, oferecendo publicamente comida e incenso a eles, e queimando as suas Bíblias. Quando os cristãos se negavam a renunciar a sua fé, geralmente eram queimados vivos, junto com a Bíblia.

Ágape e Quilônia foram encontradas antes. Presas e interrogadas, negaram-se a adorar os falsos deuses e confirmaram sua fé. Por isso foram queimadas vivas. O Martirológio Romano as reverencia dois dias antes.

Entretanto, Irene, que havia escondido grande parte dos livros cristãos em sua casa, conseguiu fugir para as montanhas, mas foi encontrada no dia do martírio das suas irmãs, levada a um prostíbulo para ser violada e, depois, presa. Lá, porém, por uma graça, ninguém a tocou. Irene foi, então, submetida a interrogatório, manteve-se firme em sua profissão de fé. Condenada pelo governador Dulcério, foi entregue aos carrascos, que lhe tiraram a roupa, expuseram-na à vergonha pública e depois também a queimaram viva.

O culto a santa Irene ainda é muito intenso no Oriente e no Ocidente, e se perpetuou até os nossos dias pelo seu exemplo de santa mártir, bem como pela tradição de seu nome, que em grego significa "paz", e é muito difundido em todo o planeta, principalmente entre os povos cristãos. A festa de santa Irene acontece em 5 de abril, dia em que recebeu a palma do martírio pela fé em Cristo, no ano 304.