Aproximação e afeto a crianças


Aproximação e afeto a crianças

Muitas pessoas nos pede orientações, segue uma explicação para ajudar sobre esse tema.

***
Aproximação e afeto a crianças

Quando nos aproximamos de uma criança e ganhamos o seu afeto, esta responde e retribui este amor prontamente, uma vez que é inocente (apesar de ter o pecado original). Portanto, quando criamos esse vinculo, a criança doa-se a esse amor sem as mesmas reservas que os adultos teriam. Se num momento somos carinhosos e amáveis com uma criança, e em outro, quando a encontramos, agimos com desprezo ou indiferença, criamos uma situação onde quebramos a inocência dessa criança, e fazemos um “escândalo”, e sendo assim um ato de pecado, que pode, dependendo da gravidade, se enquadrar naquela terrível frase de Nosso Senhor no evangelho : “E, se alguém escandalizar um destes pequeninos que creem, melhor seria que fosse jogado no mar com uma pedra de moinho amarrada ao pescoço”

Porem vejamos agora a responsabilidades dos pais dessa criança em relação a sua educação: se uma criança se apegou ao bons tratos que recebia de alguém que conquistou a sua afeição e deseja que esta esteja sempre presente em sua vida para lhe cobrir de afetos (com exceção de parentes muito próximos: pai, mãe, etc...), isto é um erro da criança, que apesar de inocente, tem em si o pecado original, e desenvolveu “apego” por aquela pessoa, e deve ser orientada com todo carinho pelos seus pais , para que perca esse apego, e entenda que essa pessoa trabalha, tem uma vida ocupada,etc... e nem sempre poderá estar por perto.

Porém, existem também, as mães (ou pais), que por carência ou desejo de posse (apego) por uma determinada pessoa, usam a criança, manipulando com palavras e sentimentos para que essa criança crie situações para forçar a aproximação desta pessoa. Ou seja, criam uma forma de confusão com os sentimentos de amor que esta criança tem, para forçar a aproximação desta pessoa, e invertem o papel de educadores, para criar também um "escândalo" para essa criança, que crescerá assumindo esse erro grave como se fosse certo, devido ao exemplo mal dado de seus pais.

Olá estimados amigos e irmãos, nós queremos fazer um chamado a todos para colaborarem com o Santuário e com as obras dele. Como vocês sabem o Marcos tem feito muitos CD’S de Rosários Meditados, Horas de Oração, Filmes das Aparições, Filmes da Vida dos Santos, Meditações, Livros das Mensagens, Terços, Escapulários, Medalhas, e muito mais em obediência à Mãe de Deus que manda ele a fazer. Nós queremos humildemente pedir a vocês que colaborem e aos que já o fazem continuar colaborando adquirindo os mesmos. Pois o Santuário se sustenta da venta dos mesmos.
Sabemos que tem muitas pessoas que falam mal do Marcos, do Santuário e mesmo dos peregrinos, difamando eles gravemente. Para as pessoas que pela primeira vez tem escutado do Marcos (o Vidente destas Aparições) e do Santuário das Aparições de Jacareí, invitamos você a visitá-lo, ajuntamos o endereço com as indicações. Não é mentira o que estamos dizendo, de fato de nós depende a Salvação da humanidade como Nossa Senhora tem-nos dito tanto nestas Aparições. Vamos colaborar com o Marcos, pois tudo isso é pela nossa causa, todas as dores, sofrimentos, lágrimas, trabalhos, cenáculos, vigílias, jejuns e mais POR O CÉU, POR VOCÊ, POR MIM, PELOS SEUS FILHOS, PAIS, ETC., E PELA HUMANIDADE TODA.
Se você quiser aportar algum dinheiro, deposite por favor na conta nacional/internacional do Santuário.
De todo coração lhe agradecemos e saiba que você vai ser grandemente abençoada/o.
www.presentedivino.com.br


* CAPELA SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ *

Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:

Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870

Bic code (cefxbrsp)

Código do Banco: 00104


Caixa Econômica Federal


Estrada Arlindo Alves Vieira, 300. Bairro: Campo Grande., Rodovia Governador Carvalho Pinto, Jacareí - SP, 12300-970, Brazil