29 de março – Domingo de Ramos – Espanha, Calenda: Pela intercessão de Nossa Senhora do Pilar de Saragoça, Miguel Juan Pellicer, tendo a perna direita amputada, por mais de três anos, acorda com as duas pernas (1640)






29 de março – Domingo de Ramos – Espanha, Calenda: Pela intercessão de Nossa Senhora do Pilar de Saragoça, Miguel Juan Pellicer, tendo a perna direita amputada, por mais de três anos, acorda com as duas pernas (1640)
Sempre que o óleo dos candeeiros acesos da capela da Virgem era renovado ele o esfregava em suas feridas...
Em 1640 o jovem operário agrícola da cidade de Calandra, Miguel Juan Pellicer, de 17 anos, estava a conduzir uma atrelagem, quando caiu do reboque e uma das rodas atingiu-lhe a perna, esmagando o “centro da tíbia”. Com dores insuportáveis, Miguel foi de carona para Zaragoza, para se colocar sobre a proteção da Virgen del Pilar. Após cinquenta dias, o jovem chegou à Basílica. Extremamente cansado e sentindo a morte próxima, arrastou-se até o santuário e pediu à Virgem: “Salva-me, pois estou morrendo!”
Operado, sua perna foi amputada, quatro dedos acima do joelho. Depois da cirurgia retornou ao santuário para agradecer à Virgem por lhe ter salvado a vida. Porém, o camponês não tinha mais condições de trabalhar e passou a pedir esmola em frente ao Santuário de Nossa Senhora do Pilar. Sempre que o óleo dos candeeiros acesos da capela da Virgem era renovado, Miguel Juan espalhava um pouco dele sobre as cicatrizes, apesar de o cirurgião o ter aconselhado a não fazer isso.
Uma noite, já de volta à sua cidade, após ter invocado a Virgem do Pilar, Juan Miguel adormeceu. Ao despertar uma enorme surpresa o aguardava: ele estava perfeito, com as duas pernas! E não somente isso, mas aquela que reapareceu era exatamente a sua perna, a que tinha sido amputada havia dois anos e meio. Uma comissão foi instituída para verificação dos fatos e incumbida de desenterrar, o mais rápido possível, o membro enterrado no cemitério. Porém, a perna não estava mais ali.
A notícia se espalhou por toda a Espanha e culminou com a realização do grandioso santuário atual, desígnio de peregrinos de todas as categorias que, na Padroeira da Espanha – colocada há dois mil anos sobre a sua pilastra – encontram conforto e bênção.
Olá estimados amigos e irmãos, nós queremos fazer um chamado a todos para colaborarem com o Santuário e com as obras dele. Como vocês sabem o Marcos tem feito muitos CD’S de Rosários Meditados, Horas de Oração, Filmes das Aparições, Filmes da Vida dos Santos, Meditações, Livros das Mensagens, Terços, Escapulários, Medalhas, e muito mais em obediência à Mãe de Deus que manda ele a fazer. Nós queremos humildemente pedir a vocês que colaborem e aos que já o fazem continuar colaborando adquirindo os mesmos. Pois o Santuário se sustenta da venta dos mesmos.
Sabemos que tem muitas pessoas que falam mal do Marcos, do Santuário e mesmo dos peregrinos, difamando eles gravemente. Para as pessoas que pela primeira vez tem escutado do Marcos (o Vidente destas Aparições) e do Santuário das Aparições de Jacareí, invitamos você a visitá-lo, ajuntamos o endereço com as indicações. Não é mentira o que estamos dizendo, de fato de nós depende a Salvação da humanidade como Nossa Senhora tem-nos dito tanto nestas Aparições. Vamos colaborar com o Marcos, pois tudo isso é pela nossa causa, todas as dores, sofrimentos, lágrimas, trabalhos, cenáculos, vigílias, jejuns e mais POR O CÉU, POR VOCÊ, POR MIM, PELOS SEUS FILHOS, PAIS, ETC., E PELA HUMANIDADE TODA.
Se você quiser aportar algum dinheiro, deposite por favor na conta nacional/internacional do Santuário.
De todo coração lhe agradecemos e saiba que você vai ser grandemente abençoada/o.
www.presentedivino.com.br


* CAPELA SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ *

Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:

Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870

Bic code (cefxbrsp)

Código do Banco: 00104


Caixa Econômica Federal


Estrada Arlindo Alves Vieira, 300. Bairro: Campo Grande., Rodovia Governador Carvalho Pinto, Jacareí - SP, 12300-970, Brazil