Mar 27, 2015

MENSAGENS 2011-ABRIL-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



MENSAGENS 2011 - ABRIL
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



JACAREÍ, 1º DE ABRIL DE 2011
MENSAGEM DO ANJO MANUEL

(Anjo Manuel): “Marcos, a paz. Queridos irmãos, louvai a Deus. Glorificai comigo ao Senhor porque ele tem vos dado a vitória sobre os vossos inimigos e sobre todos aqueles que armam laços sob os vossos pés. Sim, apesar de tantas vezes serdes golpeados e feridos nas batalhas que travais contra as forças do mal em vossa vida, contra os principados deste mundo de trevas, o Senhor tem vos coroado de vitórias retumbantes e tem vos mostrado de mil formas o Seu amor. Exaltai-O comigo e amai-O ainda mais de hoje em diante, servindo-o com maior alegria e dedicação todos os dias da vossa vida.
Eu venho mais uma vez até vós, porque a vossa geração tem uma necessidade desesperadora da verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos. As almas só possuirão a verdadeira alegria da qual brota a verdadeira paz quando conhecerem a verdadeira devoção a nós, os Santos Anjos, e se entregarem completamente a nós sem hesitar. O mundo só terá paz quando se voltar com confiança para Nós, os Santos Anjos e quando aceitar nossas mensagens e nosso amor.
Imitai sempre mais a confiança do jovem Tobias(Tobit) no Arcanjo Rafael, tendo sempre uma ilimitada confiança em nós, os Santos Anjos, para que assim possamos tomar-vos pela mão e conduzir-vos pela estrada segura até os Corações de Jesus, Maria e José.
Não tenhais acanhamento de nos referir as vossas aflições e angústias, porque Nós temos um imenso desejo que vos ajudar sempre e de vos confortar em vossas cruzes para que, com a virtude da santa paciência, possais vencer tudo.
Eu, Manuel, estou sempre convosco e nunca vos deixo. Os Meus olhos estão postos em vós.
A todos, neste momento, com amor, abençoo generosamente.”


JACAREÍ, 2 DE ABRIL DE 2011.
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ.

(São José): “Estou muito próximo de vós. Nunca vos deixo. Vinde a Mim para serdes confortados e consolados. O Meu amantíssimo Coração está atento à voz das vossas súplicas. Contemplai mais o Meu Coração e Ele será o sol da vossa alma. A todos os Meus filhos abençoo neste instante.”


JACAREÍ, 3 DE ABRIL DE 2011
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amadíssimos filhos! O Meu Coração Imaculado novamente hoje vos abençoa e dá a paz. Continuai a rezar, somente uma grande força de oração poderá salvar o mundo agora do grande abismo para o qual se dirige. Somente com a oração vocês poderão alcançar a santidade. Somente com a oração vós podeis alcançar do Senhor as graças que necessitais para a vossa salvação.
A oração não é uma coisa opcional, a oração é uma coisa vital sem a qual cortam-se os canais que fazem com que a graça divina desça do Céu sobre as vossas almas. Por isso a oração deve ser bem feita, deve ser feita com o coração, deve ser feita com amor, deve ser feita com o verdadeiro desejo de Deus, ou seja: desejo de conhecê-Lo, de amá-Lo, de entender a vontade Dele a vosso respeito e depois de ter-se entendido a vontade Dele cumpri-la fielmente, ainda que isso exija de vós sacrifícios. Só assim a vossa oração será verdadeiramente com o coração e será ouvida pelo Senhor no Céu, e somente assim Ele vai liberar as graças necessárias que vocês pedem para a salvação das vossas almas e dos vossos entes queridos.
Eu tenho chamado o mundo todo à conversão durante tantos e tantos séculos, mas não tenho sido ouvida. Eu vos tenho chamado em tantos lugares onde apareci a viverdes uma verdadeira, profunda e intensa vida de oração, mas foram poucos, pouquíssimos os que Me atenderam, pouquíssimos os que seguiram a Minha voz.
Eu vos convido agora Meus filhos a seguirdes finalmente a Minha Voz Materna e a viverdes uma vida de profunda e total oração. Só com a oração as vossas almas poderão ser iluminadas pelo Senhor. Eu desejo que vós sejais como os girassóis, que sempre estão virados para a luz do Sol. Desejo que as vossas almas se virem para Deus, vivam viradas para Ele constantemente, incessantemente pela oração.
Somente assim Meus filhos, Eu poderei iluminar vocês com os raios da Minha graça materna para poder ajudar-vos a crescer bem na santidade e naquela perfeição espiritual que Deus e Eu desejamos de todos vós.
Eu Sou para vós Lua, na noite das trevas do pecado, na qual vós tantas vezes viveis. Eu brilho para vós para vos iluminar o caminho em meio a tanta escuridão. De forma que os vossos passos Meus filhos não tropecem n’alguma pedra e vós não caiais em algum buraco. Sou para vós Estrela, estrela que ilumina e clareia sempre mais a vossa vida com a luz da eterna verdade, do Amor e da Sabedoria Divina. E, para vós durante o dia Sou o Sol que ilumina sempre mais a vossa existência, enchendo-vos dos divinos resplendores da Santíssima Trindade, do eterno Amor e da eterna Verdade, de forma que vós Meus filhos compreendais perfeitamente a vontade de Deus a vosso respeito e vós possais segui-la e cumpri-la fielmente como o Senhor deseja de vós!
Peço-vos por fim nesta Mensagem de hoje: Confiança no Meu amor! Confiança na Minha bondade e no Meu desvelo na Terra, que Eu estou sempre convosco! Eu conheço o caminho que vos conduz ao Pai e vos conduzirei por ele com segurança, desde que vós fielmente: vos confieis, vos entregueis a Mim e que vós renuncieis a vossa vontade própria para fazer tudo aquilo que Eu vos disser. Se assim fizerdes Meus filhos, Eu vos levarei ao Porto da Salvação e vos conduzirei até os braços do Pai que vos espera com grande Amor no Céu!
Peço-vos que continueis a usar a Minha Medalha da Paz e a Minha Medalha das Lágrimas, estas duas Medalhas que Eu dei aqui para vós e para o mundo todo nesta terra do Brasil. Porque através destas Medalhas Eu vos defenderei dos ataques de Satanás, desviarei de vós muitos raios inflamados que Satanás projeta contra vós: de tentações, de maus pensamentos, de desânimo e até mesmo males físicos, preservando-vos Meus filhos de todo o mal, preservando-vos do maligno. Usai também a Minha Medalha Milagrosa que dei à Minha filhinha Catherine Labouré, a Medalha da Rosa Mística e todas as Medalhas e Escapulários que Eu nas Minhas Aparições vos ofereci como escudo, salva guarda, abrigo, refúgio e defesa. Para que assim Meus filhinhos, Eu possa sempre manter-vos debaixo do Meu Manto Materno seguros de todos os assaltos de Satanás.
Continuai a fazer todas as Horas de Oração que Eu vos mandei, a rezar o Rosário, a fazer a Cruzada do Rosário, pois com estas orações Eu tenho salvado muitas almas e salvarei inclusive aquelas que vós Me confiais com particular e especial cuidado e amor enquanto rezais. Fazei a Trezena, fazei a Setena, fazei estas orações que encantam o Meu Coração Imaculado e tanto Me aproximam e Me unem a vós.
A todos neste momento, abençôo generosamente, de Garabandal, de Belluno*, de Anse-Aux-Gascons** e de Jacareí.
A paz Meus filhos! A paz Marcos Meu filho mais esforçado e mais dedicado, permanece em paz. A todos deixo Minha paz!”

*Belluno – 1985 (Itália) Aparição para 2 adolescentes
**Anse-aux-Gascons- 1968 (Canadá) Aparição para várias crianças


JACAREÍ, 5 DE ABRIL DE 2011
MENSAGEM PARTICULAR DO MEU ANJO DA GUARDA.


JACAREÍ, 6 DE ABRIL DE 2011
MENSAGEM PARTICULAR DE NOSSA SENHORA.


JACAREÍ, 7 DE ABRIL DE 2011
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA.

(Maria Santíssima): “Meus amadíssimos filhos, hoje quando se completa mais um mês da Minha Aparição aqui, Eu venho mais uma vez abençoá-los e dar-lhes a paz.
Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz. Eu Sou a Estrela da vossa consolação e da vossa paz.
Eu Sou a Estrela da vossa consolação e da vossa paz, e por isso ao longo das Minhas prolongadas Aparições aqui Eu sempre vos chamei à paz por meio da oração intensa e contínua, perseverante e sempre mais feita com o coração, para que vós pudésseis sempre mais seguir-Me pela estrada da paz verdadeira que só em Deus podeis encontrar, a fim de que sempre mais pudésseis viver na paz, permanecer na paz e descansar na paz Divina. Se vós Me escutais, se vós Me seguis pela estrada que Eu vos apontei, então podeis verdadeiramente possuir esta paz e doar esta paz a todas as almas que de vós se aproximam.
Eu Sou a Estrela da vossa consolação e da vossa paz, por isso Eu vos conduzi sempre pelo caminho da paz verdadeira, ensinando-vos a renunciardes a vós mesmos e a aceitardes sempre mais a Vontade do Senhor que vos é revelada incessantemente nas Minhas Mensagens.
Somente aqueles que renunciam a si mesmos, que se esvaziam completamente de si e de sua vontade tem espaço em seus corações para que Eu os encha da Minha paz materna. Nesses corações esvaziados Eu derramo a Minha paz como um verdadeiro dilúvio até fazê-los transbordar, de forma que verdadeiros rios de paz possam correr por este mundo sem paz. Esses Meus filhos que possuem a Minha paz vivem completamente imersos nela e, apesar de muito sofrerem nestes tempos de tribulação, eles esperam em Mim e permanecem em Mim sempre com a confiança de criancinhas em sua Mãe. Por estas almas Eu tudo faço e tudo farei sempre.
Eu Sou a Estrela da vossa consolação e da vossa paz, por isso permaneço aqui convosco já há mais de vinte anos para vos dar e conservar a paz, para vos consolar sempre e para vos ajudar a permanecerdes firmes no caminho que tracei para vós, e ao qual vos chamei desde a Minha primeira Mensagem. Foi o Meu grande Amor que Me fez descer aqui e é este grande Amor que tenho por todos vós que Me fez continuar aparecendo aqui por estes mais de vinte anos, dando-vos incessantemente as Minhas Mensagens. É o Meu grande desejo de converter, salvar e reunir todos os Meus filhos debaixo do Meu manto que Me faz continuar sempre lutando por todos vós com as Minhas Aparições, Mensagens, Lacrimações e Sinais.
Aceitai, pois, o Meu Amor. Deixai que ele entre nas vossas vidas e as transforme completamente. O Meu Amor só entrará em vós e transformará as vossas vidas quando vós começardes a obedecer as Minhas Mensagens de fato e não Me oferecerdes mais resistência. Então, a força do Meu Amor transformará as vossas vidas num pequeno Céu já na terra, onde vivereis na mais cálida, doce e profunda paz do Meu Imaculado Coração. Então será o Meu Reino em vós. Então será o Meu Triunfo em vós.
Rezai. Só pela oração podeis entender e aceitar o que vos digo. Só pela oração podeis abrir os vossos corações a tudo quanto quero realizar em vós.
Usai a Minha Medalha da paz com confiança. Por meio dela, vos darei muitas Graças e consolarei vossos corações aflitos e cansados enchendo-os com a Minha paz.
Hoje, no aniversário mensal das Minhas Aparições aqui, a todos os Meus filhos que fielmente cumprem tudo o que aqui tenho dito e especialmente a ti, Marcos, o Meu mais esforçado e dedicado filho, abençoo com Amor de La Salette, Lourdes, Fátima e Jacareí. A paz.”


JACAREÍ, 10 DE ABRIL DE 2011
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE JOSÉ E SANTO ANDRÉ BESSETTE

(São José): "Meus filhos amadíssimos! Hoje, o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa novamente e vos dá a paz.
            Venho chamar-vos a serdes verdadeiros jasmins de amor, pureza e santidade, para maior alegria da Santíssima Trindade e dos Nossos Corações Unidos!
Sede jasmins de verdadeiro amor e santidade, vivendo cada dia mais: na oração profunda, na meditação contínua das Nossas Mensagens, na fidelidade em rezar todas as Horas de Orações que Nós aqui vos demos e procurando sempre mais cumprir tudo aquilo que Nós vos pedimos em Nossas Mensagens ao longo de todos estes anos aqui. Para que assim, verdadeiramente, possamos conduzir-vos sempre mais pela estrada do cumprimento do divino desígnio e do beneplácito do Senhor. E assim, verdadeiramente, na vossa vida se faça sempre mais a santa vontade do Altíssimo!
Sede verdadeiros jasmins de amor e santidade, procurando sempre mais fugir de todas as ocasiões de cair em pecado, fugindo sempre mais das fáceis seduções do mundo, onde Satanás, por meio das quais Satanás procura sempre mais afastar-vos da graça do Senhor, afastar-vos da santa amizade Dele e da verdadeira vida Nele. Para que assim, rejeitando, renunciando sempre mais as tentações do inimigo vós possais seguir pelo caminho do verdadeiro amor, da verdadeira santidade vivendo sempre mais na profunda união e amizade com o Senhor, guardando fielmente os Seus Mandamentos.
Sede os jasmins de verdadeiro amor e santidade, procurando sempre mais responder 'sim' a tudo quanto Nós em Nossas Mensagens vos pedimos e também a tudo aquilo que Nós vos inspiramos em vossas orações, ou seja, aquelas boas ideias e moções que Nós vos damos para melhor obedecerdes as Mensagens, para melhor cumprirdes as Nossas Mensagens. Para que assim, verdadeiramente, possais dar o melhor de vós no serviço do Senhor, no serviço dos Nossos Corações Unidos e no serviço da salvação das almas dos vossos irmãos.
Sede os jasmins de verdadeiro amor e santidade, procurando sempre mais imitar as Minhas virtudes, fazer aquilo mesmo que Eu faço, amar o Senhor como Eu amei e amo, amar Maria Imaculada como Eu amei e amo, para que verdadeiramente em vossa vida se cumpra sempre mais tudo aquilo que Eu planejei com Jesus e Maria Imaculada a vosso respeito e que Eu quero cumprir e cumprir logo, para maior triunfo de Nossos Sacratíssimos Corações!
Sou o vosso Pai! Estou convosco! Não vos deixo em momento nenhum. O Meu olhar está  posto sempre em vós. Não há gemido que saia do vosso coração, que escape do Meu olhar e do Meu amor atencioso, de tudo tenho conhecimento e sei como remediar cada dor, cada aflição vossa no seu tempo devido. E é isto mesmo que Eu farei, tomarei conta de vós e não permitirei que pereçais jamais. Não tenhais medo dos ataques do Meu inimigo, das tentações, das tribulações interiores, das angústias da alma, da solidão, da doença, nem de qualquer outra dor. Não tenhais medo dos inimigos dos Nossos Sacratíssimos Corações, porque entre eles e vós está o Meu Manto e eles não poderão ultrapassar o limite estabelecido pelo Senhor. Entre vós e eles Eu pus o Meu Manto protetor e nada, nenhum mal poderá atingir-vos nem jamais abater-vos.
Sou o vosso Pai! Estou convosco e desde sempre tenho os vossos nomes gravados no Meu Amantíssimo Coração. Se vós mesmos com o vosso pecado,  com a vossa traição ao Nosso Amor e às Nossas Aparições não apagardes os vossos nomes, eles nunca mais sairão dos Nossos Sacratíssimos Corações Unidos.
Perseverai! Caminhai! Ide em frente pela estrada que Nós mesmos traçamos e abrimos para vós.
A todos neste momento Eu abençoo e especialmente a ti Marcos, meu mais esforçado e dedicado filho. A todos neste momento abençoo copiosamente.”

JACAREÍ, 10 DE ABRIL DE   2011
2ª MENSAGEM DE SANTO ANDRÉ BESSETTE

(Santo André Bessette): “Amados irmão Meus! Eu, André Bessette, servo de São José, servo da Mãe de Deus, servo do Altíssimo, vos abençoo agora e vos dou a paz.
Eu construí para São José no Canadá, a grande Basílica, o grande Santuário em honra a Ele e hoje venho chamar-vos para construirdes Comigo dentro dos vossos corações, um Santuário para São José, uma Basílica para São José, um lugar de repouso e um trono para São José.
Construí um Santuário para São José em vossos corações, vivendo sempre mais como verdadeiros devotos Dele, imitando as virtudes Dele, seguindo São José pela estrada de santidade pela qual Ele vos precedeu no Céu. Procurando sempre mais assimilardes as feições, ou seja, as virtudes, as qualidades de São José em vós. Para que assim, o vosso coração possa tornar-se uma cópia perfeita do Coração de São José, e assim, vos torneis verdadeiramente um Santuário vivo para São José.
Construí um Santuário para São José dentro dos vossos corações, obedecendo sempre mais todas as Mensagens que Ele, que a Mãe de Deus, que os Anjos, os Santos, que o Céu inteiro vos deram Aqui. Para que assim, pedra por pedra, ou seja, virtude por virtude, passo a passo, dentro de vós possa ser levantado pela graça de Deus em colaboração convosco, o grande Santuário de São José. Onde Ele possa vir assentar-se no seu trono glorioso, onde Ele possa assentar, reger, governar e comandar a vida, a alma e o coração de cada um de vós. De forma que vós sejais perfeitos Templos, perfeitos Santuários Dele.
Sede esses templos vivos de amor por São José doando sempre mais a vossa vida a Ele, renunciando sempre mais a vossa vontade corrompida e aceitando sempre mais aquilo que São José aqui vos manda fazer nas Mensagens Dele.
Construí um Santuário para São José dentro de vós, de vossos corações e de vossas almas, por meio da vossa obediência total, irrestrita, incondicional, sem reservas a São José. Pondo de lado a vossa vontade, aquilo que vós quereis, os vossos sonhos, para aceitar os Planos de São José, a vontade Dele, de modo que vós façais tudo quanto o Altíssimo deseja de vós por meio de São José.
Imitai a Minha obediência a São José. Imitai o Meu amor abrasado por São José, porque Eu o amei com todas as forças do Meu coração e não somente fiz para Ele um majestoso Santuário concreto, material, mas o fiz primeiro em Meu coração. Fiz para São José o maior Santuário Espiritual do mundo em Meu coração tendo para com Ele uma verdadeira devoção, um verdadeiro amor e uma confiança verdadeira de um filho no Seu Pai: totalmente dependente Dele, totalmente unido a Ele, totalmente obediente e dócil a Ele.
Se vós imitardes este Meu amor e esta Minha obediência a São José, vós também fareis para Ele um grande Santuário dentro do vosso coração e depois o Santuário material Aqui, feito Aqui para Ele será a consequência daquele Santuário espiritual que já existirá dentro de vós.
Eu estou aqui, para ajudar-vos a construir este Santuário para São José dentro dos vossos corações. Eu Sou o construtor de Deus, o Santo construtor de São José e é Minha missão construir dentro dos vossos corações este Santuário para Ele.
Sede dóceis a Mim! Sede obedientes a Mim! Deixai-vos formar, educar, ensinar, conduzir por Mim e Eu então construirei dentro dos vossos corações esse grande Santuário em honra de São José para a maior alegria Dele, para a maior exultação do Amantíssimo Coração Dele e para o maior conhecimento e glorificação do Nome Dele por toda a Terra.
Eu vos amo muito! Estou convosco incessantemente e jamais vos deixo. Vinde entregar-Me vossas aflições e Eu tomarei conta de todas elas para vós. E vinde entregar-Me os vossos negócios e Eu tomarei conta de todos Eles para vós.
Rezai! Continuai a rezar o Rosário todos os dias, o Rosário meditado que o Marcos, o grande construtor do Santuário de São José nos corações e nas almas deste vosso tempo fez para vós. Rezai a Hora de São José, que construirá dentro de vós com rapidez e facilidade o grande Santuário, a grande Basílica de São José no vosso interior. Ajudai a Minha ação, o Meu trabalho, e a ação e o trabalho do Marcos e, então, em vós será verdadeiramente construído este grande Santuário místico para São José, no interior das vossas almas.
Continuai com a Hora de São José, continuai com todas as Horas de Oração que Aqui vos foram dadas, que vos transformam em outros tantos Santuários místicos dos Sagrados Corações Unidos.
Divulgai as Mensagens deste Lugar Santo, porque estas Mensagens, com as Orações, os filmes da Vida dos Santos e das Aparições, com tudo que Aqui a Mãe de Deus vos deu, transformarão o mundo e tantas milhões de almas espalhadas por tantas Nações em grandíssimos Santuários dos Sacratíssimos Corações de Jesus, Maria e José, Santuários belos, Santuários dourados, Santuários luminosos e sublimes de amor e de santidade.
A todos neste momento, com São José e com a Mãe de Deus, vos abençoo generosa e copiosamente.”




JACAREÍ, 17 DE ABRIL DE 2011
FESTA DO ANIVERSÁRIO DA MORTE DE SANTA BERNADETE SOUBIROUS
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E DE SÃO JOSÉ

(Maria Santíssima): “Amados filhos, hoje, o Meu Coração vos convida a verdadeiramente contemplardes Jesus que dá a Sua vida por vós, para que então, dos vossos corações e das vossas almas o Meu filho receba sempre mais de vós: o amor, a gratidão e a perfeita correspondência que Ele merece e que Ele espera receber de todos vós.
Correspondei ao Amor de Jesus, dando a Ele os vossos corações sempre mais abertos ao Seu Amor, sempre mais dóceis à Sua vontade santa, para que Ele possa realizar em vós o desígnio divino de Amor do Seu Sacratíssimo Coração e na vossa vida sempre mais cumpra-se aquilo que Ele lá no Ab Aeterno* decretou para vós. E a vossa vida transforme-se sempre mais numa chama viva de Amor por JESUS, por Ele, pelo Seu divino Coração e cada dia da vossa existência se transforme numa celestial música de amor entoada sempre mais para agradar e contentar o divino Coração de Jesus.
Correspondei perfeitamente ao Amor de Jesus, abraçando a vossa cruz de cada dia, aqueles sofrimentos que o Meu filho vos permite, vos envia, para que vós juntamente com Ele, participando da cruz Dele possais ajudar eficazmente na obra da salvação do mundo, de tantas almas que ainda estão longe do Meu Filho e de Mim e que só uma grande força de sacrifício, de expiação e penitência oferecida junto com muita oração, poderá fazer com que esses Meus filhos regressem ao divino Coração de Jesus e ao Meu Coração. E assim possam encontrar o Nosso Amor, a Verdade e assim alcançar a salvação. Cada sofrimento que vós carregais com amor, mansidão e paciência se torna num sofrimento redentor, poderoso e eficaz que liberta muitas almas das prisões do pecado e de Satanás e faz com que essas almas encontrem o caminho da salvação.
Correspondei sempre mais ao Amor de Jesus, fugindo de tudo aquilo que o desagrada, renunciando a tudo aquilo que é contrário à vontade do Meu filho Jesus e aos ensinamentos do Meu Filho Jesus. Para que assim, a vossa vida sempre mais conforme àquilo que o Meu Filho Jesus deseja de vós se torne para Ele como que um hino incessante de amor, que alegra o Seu divino Coração esmagado por tantos e tantos dos Nossos filhos, que são ingratos ao Nosso Amor, que rejeitam todas as provas de amor, que Nós ao longo da vida deles lhes damos sem cessar para atraí-los para os Nossos Corações.
Assim Meus filhos, vós vos tornais aquelas flores de reparação, de amor, de gratidão ao Meu filho Jesus e a Mim. E assim vós secais muitas lágrimas dos Nossos olhos e também fechais muitas feridas dos Nossos Corações Unidos que o mundo abre com os seus pecados e com a sua ingratidão ao Nosso tão grande amor por vós!
Correspondendo assim ao Amor de Jesus, vós sereis verdadeiramente Seus discípulos, Seus filhos, Seus servidores, Suas criancinhas mais pequeninas que Ele custodiará com ciúme, com amor, dentro do aprisco seguro do Seu Sacratíssimo Coração. Eu estou convosco sempre, em todos os momentos, para ajudar-vos a seguirdes pela estrada do verdadeiro amor e da verdadeira correspondência ao Meu Filho Jesus.
Continuai a rezar o Rosário meditado que o Meu filho Marcos faz para vocês todos os dias, porque este Rosário é o mais agradável ao Meu Coração, é o que mais Me alegra, é o que mais fecha as chagas do Meu Coração abertas pela ingratidão dos homens, este Rosário é um incenso ardente que sobe todos os dias ao Meu Coração, aos Meus olhos enchendo a Minha alma de grande alegria, de grande exultação e fazendo cada vez mais dilatar-se de amor e de misericórdia por vós Meus filhos, que o rezais diariamente com fidelidade.
Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei e vos mandei aqui, porque com estas orações Meus filhinhos queridos O Meu Coração Imaculado Triunfará na vossa vida e no mundo no momento em que menos esperardes e do modo como menos esperardes.
Apressai a vossa conversão porque o Aviso está muito próximo! O Aviso será dolorosíssimo para aqueles que não quiseram renunciar a si mesmos e entregar-se completamente a Mim, como Eu tantas vezes vos pedi ao longo deste anos! Aqueles que viveram apegados a si mesmos e à sua vontade, sofrerão uma dor tão grande no aviso que preferirão a própria dor da morte do que padecer aquela dor que sentirão na alma por terem preferido a si mesmos, por terem amado a si mesmos mais do que a Deus e a Mim, por terem preferido a própria vontade do que fazer a vontade de Deus e a Minha. Quão terrível será aquela dor meus filhos, até os demônios ficarão espantados com semelhante Castigo que se abaterá sobre a alma de todos os ímpios, de todos os pecadores. Por isso, apressai a vossa conversão, do contrário, morrereis de dor, de desespero e angústia no dia do Aviso.
Rezai! Rezai muito! Porque o aviso está às portas, sacudirá toda a humanidade! Não haverá ser vivente que poderá esquivar-se ou escapar a ele.
A todos neste instante abençoo generosamente, com a Minha filhinha Bernadete e por meio Dela de Lourdes, de Turzovka** e de Jacareí.
A paz Meus filhinhos amados! A paz Marcos, Meu mais esforçado, dedicado de Meus filhos. A paz!”

** Ab Aeterno: desde a eternidade
**Turczovka: Aparição na Eslovaquia em 1964.


(São José): "Meus filhinhos amados, o Meu Amantíssimo Coração também hoje vem trazer-vos a paz e as bênçãos do Céu!
O Meu Amantíssimo Coração é para vós um refúgio seguro. O Meu Amantíssimo Coração é um escudo potente que vos defende dos ataques de Satanás e é neste Coração que vós Meus filhos, deveis entrar para serdes defendidos de todo o mal.
O Meu Amantíssimo Coração é o vosso escudo, para defender-vos sempre mais de todos os dardos inflamados de Satanás, ou seja: das tentações, das insídias e dos ataques do inimigo. Por isso, Eu desejo que vós useis sempre o Nosso Escapulário Cinza da Paz, pelo qual Eu posso diminuir o poder de Satanás sobre vós, diminuindo muito as tentações, os maus pensamentos, os ataques, as insídias e manter-vos sempre mais em serenidade, em grande paz e sempre mais resguardados da maléfica influência dele.
O Meu Amantíssimo Coração é o vosso escudo, para defender-vos sempre mais da maldade deste mundo, ou seja, para impedir que vós assimileis a maldade, os defeitos feios, os pecados, o modo de pensar corrompido e corruptor deste mundo, de forma que mantenhais a vossa consciência, a vossa mente, o vosso coração e todo o vosso ser sempre mais: inocentes, puros, bons, caridosos, generosos e sempre mais conformes aos Mandamentos de Deus.
Por isso Meus filhos, deveis contemplar sempre a imagem do Meu Amantíssimo Coração, tal como Eu vos apareço aqui, para que assim, sempre mais olhando para o Meu Coração, Sol luminoso e ardente de amor e de graça para vós, a vossa alma possa sempre mais receber os influxos dos raios da Minha própria bondade, do Meu próprio amor. E assim Eu possa sempre iluminar o vosso caminho dia após dia, para conduzir-vos seguramente a Deus!
O Meu Amantíssimo Coração é o vosso escudo, para impedir sempre mais que o mundo vos faça mal, que o mundo e o demônio vos atraiam para o mal caminho do pecado. Para que assim, Eu possa sempre mais conduzir os vossos passos diretamente e seguramente pela estrada da santidade, da verdade, da bondade, da pureza, do amor e da paz. E assim, cada dia mais Eu faça as vossas almas crescerem como flores perfumadas e cultivadas pessoalmente por Mim, para oferecer-vos como belas flores para a Santíssima Trindade e para a Santíssima Virgem, para a maior glória Deles e Seu maior contentamento.
Assim também, faço de vós flores perfumadas para encher o mundo com o suave perfume da santidade, da graça e do amor. De modo, que possamos sempre mais substituir o fedor do pântano de pecado que é este mundo, pelo suave perfume das rosas das mais variadas e ricas virtudes que a cada dia Eu quero fazer crescer e cultivar em vós!
O Meu Amantíssimo Coração é o vosso escudo, para verdadeiramente levar-vos dia após dia a crescerdes sempre mais fortes, sempre mais vigorosos no cumprimento da vontade do Senhor, de modo que todos vendo vossa grande fortaleza moral e espiritual queiram também eles conhecer a graça de Deus, provar da graça de Deus para também eles se tornem filhos fortes, soldados vigorosos do Senhor que combatem bem o bom combate, que vencem toda a treva, todo o pecado, toda a obra de Satanás e fazem sempre mais triunfar: a verdade, o bem, a lei de Deus, o Coração Imaculado de Maria!
Eu estou convosco em todos os momentos da vossa vida e nunca vos abandono! Entre vós e o demônio, entre vós e o mundo está o Meu Manto, sobre aqueles que fazem a Minha Hora de Oração todos os domingos, que usam o Meu Escapulário Cinza da Paz, Eu coloco o Meu Manto protetor e não permito que o mal avance mais além daquilo que é permitido pelo Senhor.
Continuai a rezar todas as Horas de Oração que Nós aqui vos demos. Continuai a usar a santa Medalha da Paz, para que Maria Imaculada possa continuar mantendo a vossa vida sempre na Paz do Senhor, ou seja, sempre dentro do caminho pelo qual o Senhor quer que vós sigais, sempre dentro do desígnio Dele e conforme a vontade do Senhor. Continuai a usar a Medalha das Lágrimas, pois junto com a Medalha da Paz, esta Medalha dada ao Brasil, dada à vossa Terra, dada ao mundo todo produzirá grandes conversões e grandes graças.
Usai também a Medalha da Rosa Mística, a Milagrosa e todas as outras Medalhas e Escapulários com os quais o Céu vos enriqueceu e favoreceu nas Aparições pelo mundo todo. De modo que ao vosso redor, sempre possamos colocar esses potentes escudos contra todas as forças do mal.
A todos neste momento com Maria Imaculada, por meio de Bernadete de Lourdes, Eu vos abençoo e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado, dedicado, sacrificado de Meus filhos, neste momento abençoo generosamente.”


JACAREÍ, 22 DE ABRIL DE 2011
SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, Eu, Maria, a Virgem Dolorosa, hoje aos pés da Cruz contemplo o Meu filho Jesus que morre e que dá a vida para salvar a todos vós. E convido-vos Meus filhos: Vinde, vinde ser os verdadeiros filhos da vossa Mãe Dolorosa.
Vinde ser os Anjos consoladores da vossa Mãe Dolorosa e de Jesus, por meio do vosso amor e da vossa vida oferecida a Nós. Sim, Meus filhos, junto de Jesus, junto da cruz estava Eu com a alma despedaçada pela dor e ali, unindo os Meus sofrimentos maternos aos do Meu divino Filho, ajudei eficazmente na realização da obra da Redenção do mundo, abrindo para vós novamente as portas do Céu que estavam fechadas desde o pecado de Adão e Eva e então vós verdadeiramente podeis depois disso, entrar no Céu e podeis gozar, da eterna glória, bem aventurança e felicidade que Deus vos preparou no Céu.
            Vinde ser os Anjos consoladores de Jesus Crucificado e da vossa Mãe Dolorosa, por meio da vossa vida sempre mais cheia de oração, cheia de amor, cheia de verdadeiro desejo de consolar o Nosso Coração com uma fé viva, ardente, com um amor sempre mais abrasado, com uma fidelidade sempre mais pronta, sempre mais intensa e viva. De forma que assim, a vossa vida se torne uma perfeita e grande consolação ao Meu filho Jesus e a Mim e assim o vosso amor, possa hoje fechar cada chaga, cada ferida do corpo do Meu divino Filho, cada ferida também do Meu Coração Materno transpassado pela espada da dor.
            Vinde ser os Anjos consoladores de Jesus Crucificado e da vossa Mãe Dolorosa, por meio da vossa busca constante da conversão e da santidade, da fuga das ocasiões de pecado que vós sempre deveis fazer, da renúncia a todo tipo de mal, de vício, de sedução, que Satanás e o mundo vos apresentam. Para que assim, caminhando sempre mais na estrada da santidade, da conversão, do verdadeiro amor, da mortificação e da renúncia a vós mesmos, vós possais verdadeiramente tornar-vos o lenço mais perfumado e amoroso, mais suave e cândido que seca as Minhas Lágrimas Maternas, que seca as Lágrimas do Meu Jesus, qual novo véu da Verônica que enxuga a Face do Meu Filho Jesus desfigurada e ensanguentada por esse mundo que sempre mais O renega, O esquece e Lhe volta as costas.
            Vinde ser os Anjos consoladores de Jesus Crucificado e da vossa Mãe Dolorosa, dando-Nos sempre mais o vosso sim , dando-Nos sempre mais a vossa vida, renunciando sempre mais a vossa vontade, para que possamos realizar em vós tudo quanto Nós quisermos para o vosso maior bem, para o bem das almas e a salvação de todos vós, servindo-Nos cada dia mais com amor, com fidelidade, com alegria e confiança, renunciando sempre mais a vós mesmos e dizendo sempre mais sim ao Nosso chamado, fazendo de cada dia de vossa vida um continuo e intenso oferecimento a Nós para que Nós possamos dispor de vós como Nós bem quisermos para realização dos Planos dos Nossos Sacratíssimos Corações, para a salvação da humanidade e também a vossa.
            Vinde ser os Anjos consoladores de Jesus Crucificado e da vossa Mãe Celestial, fazendo os Cenáculos nas famílias que Eu vos pedi, rezando todas as orações que Eu vos mandei aqui, todas as Horas Santas de Oração que Nós vos demos aqui e que tanto Nos consolam, levando sempre mais as Nossas Mensagens ao conhecimento de todos, para que todos se convertam e se salvem.
Fazendo isso vós vos tornais e sereis verdadeiramente os anjos consoladores de Jesus Crucificado e da vossa Mãe Dolorosa. E assim, no grande Calvário deste vosso tempo quando Jesus e Eu somos de novo rejeitados, vilipendiados, coroados de espinhos, flagelados, carregados com a Cruz, crucificados e mortos por esta humanidade que rejeita sempre mais o Nosso amor, as Nossas Mensagens, a santa lei do Senhor, a fé católica, os Meus contínuos chamados à conversão feito em tantos lugares das Minhas Aparições no mundo. Vós sereis verdadeiramente os Nossos consoladores, os Nossos anjos mais queridos, que estão ao pé da Cruz consolando-Nos e confortando-Nos, derramando sobre as Nossas feridas o bálsamo mais precioso do vosso amor.
A todos neste momento abençoo e abençoo também as Medalhas da Sagrada Face do Meu Filho Jesus que Eu mesma pedi nas Minhas Aparições à Minha filhinha Maria Pierina de Micheli. Onde quer que essas Medalhas com a Face do Meu divino Filho chegarem, Eu também lá estarei presente, derramando todas as graças eficazes dos Nossos Sacratíssimos Corações Unidos realizando as maiores maravilhas de paz, graça e salvação do Senhor e enchendo a vida de todos os Nossos filhos que a usarem, com as luzes do Espírito Santo, com as luzes do Céu, com as graças da ação transformadora do Espírito Santo, Meu Esposo Místico e Divinal. Aonde quer que essas Medalhas chegarem, Satanás e todo tipo de mal provocado por ele sairá e será aniquilado.
A todos neste momento, abençoo generosamente."

(São Gabriel da Virgem Dolorosa): "Amados irmãos Meus, Eu, Gabriel da Virgem Dolorosa vos abençoo hoje e vos dou a paz. Consolai Nosso Senhor Crucificado e a Virgem Dolorosa, dando-Lhes sempre mais o bálsamo do vosso amor, a água dessedentadora da vossa caridade, da vossa fé, da vossa generosidade. Para que assim, os lábios ressequidos Deles possam ser enfim, dessedentados e refrescados e possais dar a Eles o refrigério da vossa fidelidade, obediência, pureza e generosidade.
Sim amados irmãos, sede os consoladores de Nosso Senhor Crucificado e da Virgem Dolorosa, renunciando sempre mais a vós mesmos e ao mundo, deixando sempre mais de lado: as vossas vaidades, a vossa vontade teimosa, soberba, orgulhosa, corrompida, inclinada ao mal e àquilo que é contrário ao Senhor e à Mãe de Deus. Para que então, a vossa vontade sempre mais dócil, sempre mais obediente, sempre mais conformada à santa vontade e aos Mandamentos Deles possam fazer-vos cada dia mais avançar no caminho da santidade, da perfeição, do amor e da graça.
Sede os consoladores de Nosso Senhor e da Virgem Dolorosa, sede um ramalhete espiritual, que consola os Corações Unidos e Dolorosos Deles com a vossa vida, sempre mais perfumada de oração, perfumada de meditação das Mensagens Deles, da vida do Santos, da santa Palavra do Senhor para que cada dia da vossa existência seja um grande e belo roseiral que substitui os duríssimos espinhos com que Eles foram coroados na Sua Paixão e ainda hoje continuam coroados, por este mundo que sempre mais Os fere com os espinhos da desobediência, da recusa em amá-Los e obedecê-Los, do desamor, da indiferença, da frieza e do pecado. Assim, verdadeiramente vós secareis as Lágrimas Deles, fechareis cada ferida e colocareis no lugar as flores mais puras e luminosas do vosso amor, da vossa fé, da vossa fidelidade.
Sede os consoladores de Nosso Senhor Crucificado e da Virgem Dolorosa, sendo para Eles um hino de amor vibrante que sempre mais Os encanta, Os alegra, fazendo sempre mais da vossa vida uma contínua cópia da vida Deles, praticando todas as virtudes Deles, imitando os Seus santíssimos exemplos, seguindo-Os pela estrada do bem, da verdade, da santidade, da pureza, do amor. Fazendo assim, vós sereis verdadeiros consoladores Deles e a vossa vida se transformará numa música celestial que alegrará os Seus Corações Unidos e os fará sempre mais aliviarem-se da grande dor e tristeza que sentem pelos pecados do mundo inteiro.
Vinde Comigo ser os consoladores de Nosso Senhor Crucificado e a Virgem Dolorosa, sempre mais fazendo como Eu fiz, oferecendo a própria vida como sacrifício contínuo de amor a Eles para ajudá-Los, consolá-Los, aliviá-Los, ampará-Los.Tornai as Mensagens Deles conhecidas de todas as almas, porque quando isto acontecer tereis dado a maior consolação que os Corações Unidos Deles desejam.
Amai muito as Dores da Mãe de Deus como Eu amei, porque foram essas Dores que Me conservaram em graça, foram essas Dores que Me ensinaram o segredo da santidade que é oculto para aqueles que não amam as Dores da Santíssima Virgem. Foram essas Dores que Me fizeram, que Me deram sempre a graça de amar a Deus e de amar a Virgem Dolorosa com todas as forças do Meu Coração, com toda a intensidade da Minha alma, de modo que em Mim o fogo, a fornalha do Amor jamais baixou, jamais diminuiu, jamais esfriou. Se vós Me imitardes vós também tereis em vós a mesma graça, a graça de um amor sempre abrasado, sempre incandescente, sempre ardente, ardentíssimo por Deus e pela Virgem Santíssima que nunca diminuirá, nunca esfriará, nunca se apagará.
Eu, Gabriel da Virgem Dolorosa, amo-vos muito! Estou sempre aqui neste Lugar Sagrado dia e noite. A muitos já tenho ajudado a crescer no amor mesmo antes de saberem disso. E vou continuar a ajudar a todos vós, se Me rezardes, se Me pedirdes, se suplicardes a Minha ajuda, se Me chamardes para viver convosco, se vos tornardes Meus amigos seguindo-Me pelo caminho da santidade, que nesta Mensagem vos apontei. Para todos terei as Minhas mãos estendidas para ajudar a crescer sempre mais no amor e a chegar naquela bem-aventurança eterna, à qual Eu cheguei pelo grande amor que tive ao Senhor e à Virgem Dolorosa e que espera cada um de vós, e onde Eu também espero a cada um de vós para convosco cantar os eternos hinos da glória celestial.
Rezai o Terço das Dores diariamente. Rezai o Terço das Lágrimas, rezai com muito amor consolando a Virgem Dolorosa, secando as Lágrimas Dela todos os dias. Sede vós mesmos a Minha continuação na Terra, propagando sempre mais o amor às Dores e às Lágrimas da Virgem Dolorosa. E assim Meus amadíssimos irmãos, Eu prometo-vos que vos prepararei uma bela, luminosa e grande morada no Céu, bem próximo do Trono da Virgem Dolorosa e ali juntos louvaremos, bendiremos o nome Dela e do Senhor para sempre com os Anjos e Santos.
A todos a neste momento abençoo e derramo sobre vós com a Virgem Dolorosa as graças eficazes das Suas Dores e Lágrimas, bem como também as indulgencias a todos aqueles que não se esquecem das Dores e das Lágrimas da Mãe de Deus todos os dias, rezando o Terço das Dores ou o Terço das Lágrimas Dela, a todos que em todos os sábados do ano se lembram de dedicar a tarde do sábado a Ela para consolá-La e que a consolam vivendo, obedecendo e divulgando as Suas Mensagens com amor.
A todos neste instante, abençoo generosamente."






JACAREÍ, 23 DE ABRIL DE 2011
SÁBADO SANTO DA SOLEDADE DE MARIA SANTÍSSIMA
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA

(Maria Santíssima): "Filhos Meus bem amados, Eu Sou a Mãe da Dor e da Solidão. Neste dia, do Sábado Santo permaneci sozinha sem o Meu Filho Jesus Cristo que jazia morto no Sepulcro, Consolavam-Me João, Verônica, Maria Madalena e as outras santa mulheres que Comigo velavam: na oração, na contínua súplica e na esperança da Ressurreição do Meu Divino Filho Jesus Cristo.
Hoje, no vosso tempo, quando novamente estais no Sábado Santo, no novo Sábado Santo, Eu continuo sendo a mesma Mãe da Dor e da Solidão, da súplica e da Oração incessante, para que o Pai apresse logo o momento da gloriosa ressurreição do vosso tempo que será o Triunfo do Meu Coração Imaculado com a vinda do Reino de Jesus à Terra.
Eu Sou a Mãe da Súplica e da intercessão no vosso Sábado Santo, no sábado santo destes tempos. E por isso Eu apareci em tantos lugares da Terra para chamar todos os Meus filhos: à oração contínua, incessante, abrasadora, profunda, sempre feita por Comigo e por meio de Mim. Para que assim, formando sempre mais o Meu grande exército de oração, súplica e intercessão Eu pudesse obter a força suplicante e orante necessária para alcançar do Pai o apressamento daquela grande hora que o Meu Coração Imaculado espera ansiosamente, quando finalmente, Ele com o ato do Seu grande poder e da Sua grande Misericórdia precipitará Satanás nos abismos infernais e libertará este mundo das trevas do mal, do pecado, da violência, do ódio, das guerras e da apostasia em que ele está mergulhado.
Eu continuo sendo a Mãe da oração e da intercessão no Sábado Santo do vosso tempo. E é por isso que Eu vos chamei de todas as partes a fazerdes parte do Meu exército: de pureza, de oração, de amor e de santidade, a fim de que convosco Meus filhos Eu pudesse sempre mais espalhar na Terra a chama do Meu amor, a chama da Minha bondade, da Minha graça, da Minha Misericórdia. E assim, novamente reconduzir ao aprisco seguro do Meu Coração e do Coração de Jesus inumeráveis ovelhas Minhas, inumeráveis almas dos Meus filhos que estão transviadas no pecado.
Desta forma, posso sempre mais realizar o desígnio do Pai que quer sempre mais fazer o Seu divino amor triunfar na Terra e fazer com que a luz da Sua graça triunfe e esmague as trevas do mal, do pecado e de Satanás.
Eu, continuo sendo a Mãe da oração e da intercessão no Sábado Santo destes vossos tempos. Por isso continuo convosco durante todo este tempo aqui que já duram as Minhas Aparições em Jacareí e em tantos lugares, para conduzi-los pela Mão, para guiar-vos sempre mais pela estrada da santidade, para fazer-vos sempre mais crescer como flores perfumadas e cultivadas por Mim mesma. De forma que assim, possa dar ao Meu Pai Celeste e ao Meu divino filho grande contentamento, satisfação e alegria ao ver as flores cultivadas pelas Minhas próprias Mãos para a Sua maior glória. E então, a Santíssima Trindade possa finalmente derramar sobre a terra inteira: o orvalho da Sua graça, o orvalho do Seu amor, orvalho que tudo renova, restaura, que tudo ressuscita e faz viver.
Eu continuo sendo a Mãe da oração e da intercessão no grande e longo Sábado Santo destes vossos tempos, quando a apostasia, a maldade, a falta de fé, o ódio, o desamor, a violência já tomaram tudo e todas as coisas. E agora neste momento, quando tudo parece perdido faço brilhar para vós nas grandes trevas do vosso longo Sábado Santo a Minha Luz Imaculada, que se tornará tanto mais forte quanto maiores forem as trevas que encobrirem este mundo.
E assim, como naquele Sábado Santo Jesus parecia derrotado diante do mundo, assim também agora, o bem, a graça de Deus, Sua Lei, a fé católica parecem derrotados pelo mal deste mundo, pela apostasia, pelas forças das trevas e de Satanás. Mas, assim como Jesus saiu do sepulcro em hora inesperada triunfante e imortal, assim também em hora não esperada por este mundo raiará a luz da nova ressurreição, da graça, do amor, da santa fé católica, do Meu Coração Imaculado, e então, tudo o que parecia perdido será salvo.
Convido-vos portanto filhinhos Meus, a viverdes este longo Sábado Santo do vosso tempo Comigo: na oração intensa, constante, perseverante, paciente, sofredora sim, mas expectante da grande hora, do grande momento do Triunfo da divina misericórdia do Senhor que já foi decretado para esta humanidade.
Antes dessa hora, porém, virá o Grande Aviso: este Aviso será como que o juízo particular que cada um tem logo depois que morre, mas que cada um experimentará antes de passar pela morte, sem precisar passar pela morte. Será tão doloroso, tão terrível para os pecadores que eles desejariam não ter nascido. O sofrimento interior que acometerá a alma dos pecadores será tão forte que muitos não suportarão e morrerão, outros gritarão aos montes e às colinas: Cobri-nos! Escondei-nos! E invejaram a sorte daqueles que morreram há muito tempo e que não precisaram passar por esse doloroso Aviso vindo das mãos de Deus. Este Aviso surpreenderá toda a humanidade, acontecerá ao mesmo tempo com todos os homens e ninguém escapará dele, porque será uma graça, um fenômeno e uma obra produzida diretamente pelo Espírito Santo. Maior será a dor que ele causará para aqueles que não aprenderam a morrer para si mesmos, a renunciar a si mesmos e à sua vontade para fazerem a vontade do Senhor, quanto maior for o apego que cada um tiver tido a si mesmo e à sua vontade tanto mais sofrerá no dia do Aviso.
Por isso vos tenho tanto tempo ensinado a morrer para vós mesmos, a renunciardes a vós mesmos, de modo que vós pudésseis vos purificar ao longo destes anos a fim de que no dia desse Aviso estejais em graça de Deus, cumprindo cem por cento a vontade Dele. E assim Meus filhos, o sofrimento do Aviso para vós não será atroz, mas será até doce porque terminará de vos purificar das últimas manchas de amor próprio que restam em vós, de amor do mundo que ainda restam em vós e vós saireis deles melhores, mais purificados, mais santificados, mais celestes que terrestres. E assim em vós verei finalmente a imagem de Mim mesma refletida sem mancha, sem mácula alguma.
Rezai! Rezai muito! Fazei muita penitência! Somente assim purificareis as vossas almas, santificareis o vosso corpo e o vosso coração e sereis verdadeiramente, dignos da graça do Senhor.
A todos neste momento generosamente abençoo, e dou a indulgência aos Meus filhos que durante todos os sábados do ano se lembraram de Mim, de Me consolar, de Me reparar e de Me desagravar e a todos aqueles que tem vindo aqui neste lugar sagrado, nesta capela que é a Minha segunda casa, Meu segundo Céu, todos os sábados para Me consolar e enxugar as Minhas Lágrimas maternas. Sobre todos agora derramo a Minha bênção: do Calvário, do Cenáculo e de Jacareí.
A Paz Meus filhos. A paz Marcos, Meu filhinho mais dedicado, sacrificado e esforçado, filho das Minhas Dores e das Minhas Lágrimas, tem a Minha Paz sempre...”


(São Gabriel da Virgem Dolorosa): “Amados irmão Meus! Eu, Gabriel da Virgem Dolorosa voltei hoje com Ela para vos dar hoje novamente a paz, as graças e as bênçãos do Céu e para chamar-vos todos ao amor abrasador pelo Senhor e por Ela, pelas Suas Dores e a serdes verdadeiramente, consoladores do Coração Doloroso de Maria, a Senhora das Dores.
No coração Doloroso de Maria, deveis viver cada dia da vossa vida, desagravando-O sempre, amando-O, consolando-O com as vossas obras feitas com puro amor, sem manchas de amor próprio, de interesse próprio e de busca de vós mesmos em Deus e Nela. Deveis viver sempre neste Coração Doloroso com a vossa alma sedenta, sequiosa de em tudo e por tudo consolar a Mãe de Deus, torná-la amada, conhecida, glorificada, servida por todos e em primeiro lugar por vós. Por isso todos os dias deveis quebrar os vossos corações, ou seja, deveis dizer não a vós mesmos e à vossa vontade corrompida e sempre mais dizer ‘sim’ ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria, àquilo que Ele vos pede em todas as Mensagens que vos são dadas aqui. Para que assim verdadeiramente possais viver neste Coração Doloroso, possais neste Coração Doloroso: amar, servir a Deus em espírito e em verdade.
No Coração Doloroso de Maria, deveis sempre mais sofrer com amor, paciência e mansidão, unindo os vossos sofrimentos às Dores Dela e oferecendo tudo como ato de súplica e em expiação ao Senhor, para que Ele perdoe os grandes pecados da humanidade, para que Ele reconduza as almas dos pecadores ao caminho da salvação, e, sobretudo para que seja apressada a hora do Triunfo do Coração Doloroso de Maria, quando a terra inteira será enfim libertada da escravidão de Satanás e do grande poder com o qual ele agora domina este mundo. Assim, verdadeiramente aliviareis as Dores do Coração de Maria e fareis com que Ele bata, não mais de dor, mas sim de alívio e de alegria ao receber sempre mais: o vosso amor, a vossa fidelidade, a vossa obediência, a vossa mansidão.
No Coração Doloroso de Maria, deveis sempre mais rezar, sofrer, reparar e amar. E desta forma, com Maria deveis em todos os momentos responder sim ao Senhor como Eu mesmo fiz com Ela em todos os momentos, aceitar a divina vontade do Senhor mesmo quando não a entendeis, suportar com paciência quando o Senhor não responde prontamente as vossas súplicas e quando Ele por vezes vos deixa sofrer, para que assim possa ser purificados os vossos pecados, para que outras almas também possam ser purificadas dos pecados Delas. E assim o mundo possa novamente encontrar o caminho da sua salvação e da sua paz. Deveis com Maria, no Coração Doloroso de Maria, amar, deveis amar com todas a força de vossa alma, do vosso coração e da vossa vontade, renunciando sempre mais aos falsos amores do mundo para entregar-vos completamente ao amor do Coração Dela. Só assim, verdadeiramente, vós vivereis no Coração Doloroso de Maria, sereis as flores benditas que brotam deste Coração e que Ela cultiva no Jardim do Seu Coração para oferecer à Santíssima Trindade, para a maior glória e exaltação Dela. Vivendo assim, no Coração Doloroso de Maria, vós apressais e muito o fim do longo sábado santo, do calvário deste vosso tempo e apressais e apressais a hora gloriosa da nova ressurreição que será para este mundo o Triunfo Dela e a vinda do Reino do Senhor para este mundo.
Eu, Gabriel da Virgem Dolorosa, encontrei no Coração Doloroso de Maria toda a força, toda a luz e inspiração para seguir o caminho da santidade. Nas Dores de Maria Eu achei Minha consolação, Meu mestre, Meu guia, Minha luz, Minha estrada e Minha paz. Se vós Me imitardes encontrareis também nessas Dores tudo quanto precisais para a vossa salvação, na devoção às Dores e ás Lágrimas de Maria Eu encontrei todo o Meu bem, encontrei toda a Minha força, encontrei todo o Meu amor. E se vós Me imitardes também encontrareis para vossas almas: bálsamo, consolo, conforto, luz, conselho, sabedoria e paz.
Eu prometo-vos ajudar-vos a encontrar tudo isso nas Dores da Santíssima Virgem e nas Lágrimas Dela, esclarecendo-vos a cerca dos mistérios do sofrimento Dela e ajudando-vos sempre mais a tirar dessas Dores: a força, a luz que precisais para tudo sofrer, tudo suportar e tudo vencer nesta vida pelo Senhor e por Ela. Eu estou ao vosso lado, para transformar-vos em um grão de trigo, que cai na terra e morre, ou seja, que morre para si mesmo e para o mundo, para que possa enfim: brotar, crescer e dar muito fruto. Eu tomo as vossas mãos e vos conduzo sempre mais pelo caminho do perfeito amor e da perfeita correspondência ao Senhor e à Maria Santíssima Dolorosa.
Vinde Meus irmãos! Meu ombro está sempre à vossa disposição para virdes aqui buscar consolo, conforte e alento em todos os momentos de vossa vida. Chamai-Me e Eu virei imediatamente em vossa ajuda.
A todos neste momento, abençoo generosamente com a Virgem Dolorosa.”

JACAREÍ, 24 DE ABRIL DE 2011
CENÁCULO DO DOMINGO DE PÁSCOA - RESSURREIÇÃO DE NOSSO SENHOR
MENSAGENS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA

            (Nosso Senhor):
“Filhos Meus! Hoje quando vós celebrais a Minha Ressurreição, o Meu Sagrado Coração vem abençoar-vos e derramar sobre vós toda a efusão e plenitude do Meu Amor, da Minha Paz e da Minha Graça.
Ressuscitei para ser sempre a vossa luz, para todos os dias de vossa vida guiar-vos pela estrada do bem, do amor, da paz e da santidade, da perfeita imitação de Mim mesmo. De forma que vós possais ser de certo modo um outro Cristo, a Minha continuação na Terra, fazendo aquilo que Eu fiz: espalhando o Meu amor e levando a cabo a obra da salvação das almas que se perpetua no tempo, nos povos e nas Nações. E assim, o Meu Sagrado Coração e o Meu Nome possam ser glorificados por todos vós diante de todos os homens.
Ressuscitei para ser sempre o vosso alento nos momentos difíceis, para ser o vosso consolador nas horas de dor, sofrimento e tristeza, para encher todos os dias a vossa vida de bálsamo, de bálsamo do Meu Sagrado Coração. De modo que nenhum de vós pudesse se sentir sozinho, nem abandonado por Mim e além disso, ainda vos dei a Minha Mãe como vossa verdadeira Mãe naquele momento quando Ela estava aos pés da Minha Cruz, para que sobre todos vós, todos os dias descesse sempre o bálsamo, o suave óleo do Meu Amor, da Minha Misericórdia, da Minha Graça e da Minha Paz.
Ressuscitei para ser sempre o vosso Mestre, que vos ensina sempre o caminho da verdade, o vosso amigo que vos compreende, ama, ajuda, socorre, ampara, recebe, abriga em todos os momentos da vossa peregrinação na Terra. Para ser o vosso Pai, para alimentar-vos todos os dias com o Pão da Verdade, com o Pão do Meu Amor, com o Pão da Minha Graça. Para ser o Esposo das vossas almas, de forma que Eu possa unir-Me sempre mais convosco e unir-vos sempre mais Comigo, de modo que sejamos um só no amor. E assim, os Nossos corações fundidos numa só chama de amor, juntos batam, juntos amem, juntos sofram, juntos trabalhem, juntos conquistem almas, juntos plantem o Meu Reino na Terra.
Ressuscitei para ser sempre a vossa luz, de modo que todo aquele que Me seguir não caminhe nunca nas trevas, para ser o vosso Bom Pastor, de modo que vós Minhas ovelhas jamais vos percais nos caminhos deste mundo e jamais sejais devorados pelos lobos do pecado, dos erros, dos vícios, das trevas deste mundo, das insídias de Satanás. E assim Eu possa conduzir-vos a todos para o aprisco, para dentro do aprisco seguro do Meu Sagrado Coração.
Ressuscitei para ser sempre o vosso Bom Samaritano, que cura as vossas feridas, que fecha toda a chaga do vosso padecer terreno, para sempre mais conduzir-vos àquela perfeita e verdadeira vida que vos aguarda no Céu ao Meu lado e ao lado da Minha Mãe.
Ressuscitei para permanecer convosco até o final dos séculos todos os dias, quando então, Eu vos estenderei os Meus Braços, abrirei para vós o Meu Coração e o Meu Reino e vos chamarei para entrardes Nele dizendo-vos:
‘Vinde, benditos de Meu Pai, tomar posse do reino que vos foi preparado desde o princípio!’
Ressuscitei para ser sempre a vossa alegria, sempre a vossa vida, a vida da vossa vida.
A todos neste momento, neste dia da Minha Ressurreição, abençoo generosamente com todo o Meu Amor e toda a Minha Misericórdia.”


(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus! Hoje Domingo de Páscoa, dia em que o Meu Filho Jesus ressuscitou, Eu, a Mãe da Graça, a Mãe do Amor e da Misericórdia vos digo: Alegrai-vos comigo!
Alegrai-vos Comigo, porque Jesus crucificado e morto, ressurgiu hoje glorioso enchendo o Céu e a Terra com a Sua glória, imortal, impassível para nunca mais morrer. Vencedor do demônio, do pecado e da morte Ele é o sinal perene da vossa vitória, da vossa grande esperança. E por isso filhinhos Meus deveis hoje alegrar-vos Comigo porque em Jesus triunfante do mal, do pecado e da morte o Meu e o vosso triunfo também já está assegurado e Nós Meus filhos triunfaremos finalmente do demônio, deste mundo que a ele se entregou, que se deixou escravizar por seu domínio. E assim, Nós Meus filhos juntos venceremos toda a treva, todo o mal e todo o tipo de morte que reinam neste mundo.
Alegrai-vos comigo, porque hoje no dia em que o Meu Filho apareceu ressuscitado diante de Mim para consolar a Minha alma mergulhada na Minha grande dor, o Meu Coração Imaculado provou delícias inauditas. O Meu Coração Imaculado experimentou como nunca a Chama do Amor Divino do Meu filho que Me abrasava toda inteira no Seu Amor e os Nossos dois Corações assim como o metal se funde no fogo, fundiram-se numa só chama mística. E ali Meus filhos experimentei um dos momentos mais felizes de toda a Minha vida que se o Pai Celeste não Me sustentasse com sua graça, ali mesmo Eu teria morrido de tanta felicidade, amor e consolação que a Minha alma experimentava.
Alegrai-vos Comigo filhinhos, porque esta chama abrasadora do amor divino Eu quero derramar sobre cada um de vós, a fim de abrasar-vos e transformar-vos em verdadeiras chamas vivas de amor divino pelo Senhor, por Mim e também pela salvação das almas dos vossos irmãos. Por isso, ainda uma vez, hoje Eu peço o vosso sim incondicional, sem reservas ao Meu Amor, ao Meu chamado. De modo que Eu possa sempre mais cumular-vos com o amor do Senhor, com o amor divino e com este amor possamos finalmente fazer toda a Terra arder numa só chama de amor celestial.
Alegrai-vos Comigo, porque hoje neste dia o Meu Coração transpassado por tantas espadas de dor foi também imensamente coroado de alegrias, de fulgores divinos nunca antes vistos, nem recebidos por Mim. E assim o Meu Coração Meus queridos filhos exultou de alegria em Deus! Esta mesma alegria, este mesmo júbilo quero derramar sobre todos vós, a fim de que vós que a cada dia partilhais o Calvário Comigo nesses tempos da grande apostasia, do grande domínio de Satanás na história da humanidade, vós que sois os Meus pequenos filhos esmagados sobre o peso de tantos sofrimentos, a vós que partilhais a Cruz Comigo, Eu quero hoje também dar a partilhar a Minha grande alegria e a grande consolação que experimentei no momento da Ressurreição e da Aparição do Meu Filho a Mim!
Assim Meus filhos, quero sempre mais conduzir-vos no caminho da alegria, da paz e da esperança, da certeza jubilosa:             Que em breve o Meu Coração Imaculado Triunfará. E o Meu Filho Jesus hoje ressuscitado, triunfante da morte e do pecado também em breve triunfará de Satanás e deste reino de maldade e iniquidade que Ele estabeleceu sobre a Terra inteira.
Chamo-vos à esperança, chamo-vos portanto à alegria, chamo-vos Meus filhos à doce confiança em Jesus ressuscitado e na vossa Mãe do Céu que hoje também esmagou com cristo a cabeça da serpente infernal e é portanto, a Rainha mil vezes vencedora do mundo, de Satanás, do pecado e do mal.
Avante! Continuai rezando o Meu santo Rosário e todas as orações que Eu vos dei aqui. Usai a Medalha da Sagrada Face do Meu Filho Jesus, que antes de ontem recebestes das mãos do Meu filho Marcos pela primeira vez. Usai-a com confiança, pois aqueles que usarem esta Medalha bem como todas as outras que Eu dei nas Minhas Aparições aqui e no mundo todo, esses não conhecerão as chamas eternas e a Face do Meu Filho e a Minha serão sempre a luz que os guarda, que os ilumina, que os protege de todo o mal e que sempre iluminará tudo aquilo que fizerem, tudo, tudo aquilo que sobre esta Terra nesta vida lhes acontecer. Nós seremos sempre os dois Sóis luminosos que os conduzirão pelo caminho do bem e da salvação e na vida destes Meus filhos que usarem essas Nossas Medalhas jamais haverá nenhuma treva, nenhuma escuridão.
Eu estou convosco! Vos amo tanto! Estou ao vosso lado em todos os momentos e não há dor, aflição, aborrecimento ou lágrima vossa que escape do Meu Olhar, sempre zeloso, sempre vigilante, sempre preocupado e atento aos vossos sofrimentos.
Vinde! Dai-Me tudo o que vos aflige, confiai-Me todas as vossas preocupações e Eu delas tomarei conta. Rezai! Rezai por Minhas intenções, obedecei Minhas Mensagens, trabalhai pela causa do Triunfo do Meu Coração Imaculado, da difusão das Minhas Mensagens e da conversão das almas, dos vossos assuntos Eu tomarei conta.
Ide em frente! Não desanimeis porque: Em breve Meu Coração Imaculado Triunfará!
Hoje, Eu a Mãe Jubilosa da Ressurreição, a todos abençoo generosamente.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.