Mar 27, 2015

MENSAGENS 2011-JULHO COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGENS 2011 - JULHO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


JACAREÍ, 03 DE JULHO DE 2011
SOLENIDADE DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

            (São José): “Amados filhos Meus, o Meu Amantíssimo Coração abençoa  hoje na Minha Festa e vos dá mais uma vez a graça da Paz.
            O Meu Amantíssimo Coração Triunfará! E é por isso que todos os dias avanço sempre mais com os Meus filhos dóceis, obedientes e fiéis rumo aquela grande vitória que em breve acontecerá, dos Corações de Jesus e Maria por meio do Meu Coração no mundo todo.
Os Nossos Planos, os Planos dos Nossos Sagrados Corações estão se desenrolando perfeitamente em todos os lugares da Terra apesar do demônio, apesar das almas de má vontade, dos traidores, dos infiéis, dos indesejáveis, dos preguiçosos, dos languidos, dos duros de coração.
Os Nossos Planos avançam sempre mais e aquelas almas que são da verdade, ouvem as Nossas Mensagens, reconhecem a Nossa Voz e se aproximam de Nós, entregam-se completamente à Nós e na vida dessas almas, Nós estamos realizando grandes obras santas, obras de graça, transformando-as num belo e maravilhoso jardim para oferecer à Santíssima Trindade.
Os Nossos Planos se desenrolam perfeitamente em todos os locais das Nossas Aparições apesar dos obstáculos que o demônio e os homens de má vontade colocam no caminho dele porque os Nossos Corações, já previram tudo isso e de tudo tinham ciência e os Nossos Corações, portanto, saberão triunfar com glória e poder sobre todas as forças das trevas.
A Vós Meus filhos, peço sempre mais oração, docilidade e obediência à Nossa Voz para que assim, em vós a Nossa Graça não encontre nunca obstáculo, rival ou parede alguma, barreira alguma que impeça o influxo do Nosso amor de fluir em vós e por meio de vós para o mundo todo.
Se vós não colocardes resistência às Nossas Mensagens nos vossos corações, então a Nossa graça irromperá poderosa e todas as almas serão arrastadas pelo vosso bom exemplo de santidade, de oração, de amor e de Paz e todas elas quererão seguir-vos pelo caminho da salvação pelo qual Nós vos chamamos e vos estamos guiando ao longo de todos estes anos.
O Meu Amantíssimo Coração Triunfará! E com Ele, com esse Triunfo, trarei para todos vós um novo tempo de alegria, felicidade e de Paz. Vereis coisas que os vossos olhos jamais viram! Contemplareis maravilhas e belezas que os vossos olhos jamais contemplaram, quando os Nossos Corações Triunfarem.
Assim Meus filhos, rezai! Rezai para que vós possais um dia chegar a ver estas maravilhas, para que vós possais entrar no reino dos Nossos Três Sagrados Corações onde só entrarão aqueles que aprenderam a nos amar perfeitamente com todo o seu coração, com toda a sua alma e todas as suas forças!
Rezai para que vós sejais capazes de amar-nos. Rezai para que vós sejais idôneos para a missão e ao mesmo tempo, para aquela vida maravilhosa a qual Nós vos chamamos e que será a vida vitoriosa em Deus no Triunfo dos Nossos Três Sagrados Corações que para todos vós, Nós preparamos com amor, dia após dia!
A todos neste momento, abençoo generosamente.”


JACAREÍ, 10 DE JULHO DE 2011
FESTA ANTECIPADA DOS 64 ANOS DAS APARIÇÕES DE MONTICHIARI
MENSAGEM DO DIVINO ESPIRITO SANTO 

(Divino Espírito Santo): "Minhas almas eleitas, Eu o Espírito Santo, Espírito de Jesus, Terceira Pessoa da Santíssima Trindade, venho a vós hoje com Maria Imaculada, Minha Esposa divinal, para vos chamar mais uma vez para o Meu Amor, para aceitardes o Meu Amor e para vos deixardes guiar e levar pelo Meu Amor ao Céu.
            Sois as Minhas cidades, sois as Minhas moradas e em vós Eu desejo habitar para cumular-vos com Minha graça, com Minha santidade, com Minha pureza e o Meu amor, a fim de transformar-vos em bela obra de glorificação do Meu Nome, de exaltação da Trindade, e, sobretudo, de grande salvação para vós mesmos.
            Sois as Minhas cidades santas, e eis o que Eu desejo: Desejo perfumar-vos, perfumar as vossas ruas, ou seja, os vossos corações, as vossas almas, até fazê-las verdadeiramente se tornarem jardins odoríferos, jardins puríssimos onde a Minha graça, onde o perfume da Minha graça e da Minha santidade se espalha sempre mais e substitui o fedor do pecado, trocando-o pelo suave odor de todas as virtudes, que tão caras Me são, especialmente a virtude do Amor!
            Sois as Minhas cidades santas, que agora estais em ruínas... O Meu adversário arruinou-vos... Este mundo corrupto e corruptor, perverso e perversor arruinou-vos, pois, pôs no chão as vossas muralhas, derrubou as vossas casas uma a uma, fendeu todos os vossos poços, transformou-vos em desertos onde apenas vivem escorpiões e víboras, ou seja, onde só crescem pecados, misérias e vícios. Mas, Eu o Senhor venho para reconstruir as vossas cidades, para reerguer as vossas muralhas, para edificar de novo as vossas casas, para fazer os vossos poços transbordarem de água pura e cristalina até transformar as vossas ruas em verdadeiros rios. Venho para transformar as vossas almas de desertos áridos e ressequidos em novos jardins de graça, beleza e santidade.
            Sois as Minhas cidades santas e Eu vos reconstruirei, diz o Senhor. Soprarei em vós fortemente, derramarei sobre vós o Meu Espírito de vida e vós então revivereis. Farei os vossos cadáveres, vós, Oh pecadores, que já morrestes há muito tempo espiritualmente pelos vossos pecados. Farei os vossos cadáveres se levantarem, lhes darei nova vida soprando-vos, soprando-vos o Meu Espírito, o Meu hálito de vida e vós revivereis! Sereis um povo santo para Mim o vosso Deus. Me louvareis, Me amareis de novo e verdadeiramente vivereis para Mim. Virarei os vossos corações para Mim e a vossa vida será toda para Mim, Comigo e em Mim. Eu farei as antigas flores das vossas virtudes brotarem novamente e vos transformarei em jardim de rara beleza. Farei com que as vossas terras antes secas e áridas, agora se transformem em belas videiras, onde então Eu poderei deliciar-Me com os frutos do vosso amor, da vossa santidade, da vossa lealdade para Comigo.
            Vós sois as Minhas cidades santas, que fostes arruinados e destruídos pelo pecado, mas o Meu poder que é maior do que todo o mal, vos fará novamente reviver. Sararei as vossas feridas, fecharei todas as chagas que o pecado e que o Meu adversário, o demônio, abriu nas vossas almas e vos darei uma nova e refulgente beleza. Transformarei os vossos farrapos em vestes reais de beleza estonteante e sumamente agradável a Mim, para os olhos do vosso Deus. Vos darei uma nova beleza interior que superará até mesmo a beleza das estrelas do Céu. Se vós Me fordes dóceis, se vós vos deixardes transformar por Mim, por meio das Mensagens da Minha Esposa Celestial, a Virgem Maria, Eu realizarei em vós essa obra de graça, amor, salvação, beleza e glorificação do Meu Nome.
            Sois as Minhas cidades, mas vós substituístes o Meu Trono que ficava no ponto mais elevado da vossa cidade, da vossa alma e colocastes no lugar um ímpio trono: do amor a vós mesmos, do amor ao mundo, ao pecado, do amor ao diabo, que se esconde atrás do pecado. Vós substituístes a Minha presença, a presença da Minha divindade na vossa alma pela presença do mal, do pecado, do amor desordenado de vós mesmos e das criaturas. Mas eis que Eu venho forte e poderoso, para derrubar esse trono ímpio por terra, para despedaçá-lo até não sobrar pedra sobre pedra dele e para reedificar de novo nas vossas almas o Meu Trono, o Meu Trono Real, para aí assentar-Me como o único Senhor, como o único Amor, como o único bem das vossas almas...
            Se vós fordes dóceis à Maria, Minha esposa prediletíssima, Eu realizarei em vós este grande milagre de amor, de graça e salvação, restabelecendo o Meu Trono no ponto mais elevado da vossa alma, de onde espargirei a Minha divina luz, sobre todo o vosso ser, iluminando-o e enchendo sempre mais com os influxos da Minha graça, do Meu Amor e da Minha própria divindade real.
            Eu Sou o Esposo das vossas almas, Sou um Esposo ciumento e não admito partilha. Não admito que ameis a Mim e que tenhais outros amores dentro de vós, coabitando com o Meu Amor. Quero-vos unicamente para Mim, quero-vos unicamente Meus, por isso, vou destruir dentro de vós tudo o quanto não Sou Eu, tudo o quanto é diferente, contrário ou oposto ao Meu Amor, de forma que vós sejais única e exclusivamente Meus por toda a eternidade, pois vos amo muito! Vos amo com um amor que se fosse fogo, se fosse fogo natural derreteria todos os elementos criados, derreteria todo o universo, consumiria, diluiria todo o universo no fogo do Meu Amor.
            Amo-vos muito! E quero-vos completa e exclusivamente para Mim. Vinde a Mim por Maria, por meio de Maria e jamais vos rejeitarei. Vinde a Mim por meio de Maria e Me darei totalmente a vós! Vinde a Mim por meio de Maria e vos entregarei todos os tesouros do Meu poder e da Minha graça, cumulando-vos e enriquecendo-vos, tornando parte da Minha própria família real e participantes da Minha eterna felicidade. Vinde a Mim por Maria! Entregai-vos completamente a Mim por meio Maria e Eu Me entregarei completamente a vós para viver convosco por todo o sempre!
            Eu, o Espírito Santo, escolhi este Lugar, este Lugar Santo e sagrado para ser o Meu trono, o Meu tabernáculo, para ser Aqui o Meu Santo dos Santos. Assim, como Moisés tirou as suas sandálias diante da sarsa ardente onde a Minha divindade se manifestava a ele, assim também este lugar que é tão santo quanto aquele do Mont Sinai, é para vós o lugar onde desejo alimentar vossas almas, cumular vossas almas do Meu Amor, enchê-las até transbordar completamente do fogo e da graça do Meu Amor. Este lugar escolhido antes de todos os séculos para ser inteiramente Meu, para ser inteiramente de Maria Santíssima, é sagrado e nenhuma blasfêmia contra ele será perdoada, porque será uma blasfêmia feita inteiramente a Mim, que assim o escolhi e preparei.  Nenhuma blasfêmia contra as Minhas Aparições Aqui, contra as Aparições da Minha esposa prediletíssima Maria aqui, será jamais perdoada! Porque é uma blasfêmia feita diretamente a Mim o autor destas Aparições, o autor desta obra de salvação que Eu aqui realizo para o mundo inteiro. Acautelai-vos de blasfemar contra Mim, por que estas blasfêmias jamais serão perdoadas, jamais serão apagadas do livro da vida e do livro da justiça e em breve eu enviarei o Anjo Ceifador, para ceifar todos aqueles que pecaram contra Mim, que pecaram contra a Minha Esposa diletíssima neste Santo Lugar.
            Vós Meus filhos, não sejais como esses ímpios, louvai-Me, bendizei-Me, glorificai-Me, agradecei-Me, porque Eu escolhi este lugar de antemão e Aqui derramei a Minha graça como verdadeiro dilúvio para vós. Aqui Eu vos tenho ensinado a justiça, a equidade, a retidão, a santidade, o verdadeiro amor que deveis ter para Comigo e que Eu espero de vós. Aqui vos ensino a salvardes vossas almas e as almas de vossos irmãos. Aqui vos ensino as Minhas Leis, os Meus mandamentos, aquilo que verdadeiramente Me agrada. Aqui Eu vos tenho dado a provar um trago singular do Meu Amor, que não dei a muitas gerações, que tantos reis e nações desejaram provar e não provaram. E, no entanto, a vós Eu dei a provar das doçuras do Meu Amor, vos dei a conhecer as profundezas da Minha bondade.
            Não sejais ingratos! Não rejeiteis tanto amor que Eu vos dei e que Aqui vos ofereci. Abri-me as portas do vosso coração, deixai-Me entrar nele, transformá-lo completamente, porque vos amo muito, porque vos escolhi e chamei para Mim antes mesmo de que vós saísseis do ventre de vossas Mães.
A vós, a quem tanto dei, tanto mais amor peço e de vós espero!
            A todos, neste momento abençoo com a Minha Esposa prediletíssima, Maria, a todos vós Meus filhos que Eu tanto amo, os vossos objetos religiosos, os vossos Terços e tudo aquilo que daqui deste lugar santo estais levando para ser divulgado. E abençoo especialmente a ti Marcos, o mais dedicado, o mais esforçado e trabalhador de Meus filhos.
            A Paz a todos vós Meus filhos bem amados.”


JACAREÍ, 11 DE JULHO DE 2011
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ.

(São José): "Queridos filhos, o Meu amantíssimo Coração hoje vos abençoa mais uma vez e vos dá a paz. O Meu Amantíssimo Coração vos chama para perto Dele, de Mim, vosso pai, que vos amo tanto e vos convido a seguirdes sempre mais pela estrada que vos tenho apontado nas Minhas Mensagens.
O Meu Amantíssimo Coração ensina-vos hoje como deveis fazer para agradar ao Altíssimo e serdes por Ele ouvidos em vossas orações: sendo exatamente como Eu fui, completamente conformes à vontade do Senhor e totalmente dóceis à Sua vontade. Desta forma, o Senhor se comprazerá em vós vendo-vos bem dispostos interiormente a cumprir sua divina vontade que é sempre justa, reta e santa. Quando o Senhor encontra uma alma plenamente conforme a Sua vontade, Ele dá à alma a plenitude da paz interior e a perfeita alegria do espírito. Foi por isso que Eu estava sempre em completa paz interior e alegria mesmo nos maiores sofrimentos e provações, pois a minha vontade e o Meu Coração estavam sempre conformados ao divino beneplácito do Altíssimo em todas as circunstâncias. É a esta plenitude de paz interior e a esta perfeita alegria que Eu desejo levar-vos por meio das Minhas Aparições aqui em Jacareí. Deixai-vos conduzir por Mim e Eu vos tornarei plenos da paz do Céu.
            Rezai. Rezai. Rezai. A todos hoje abençoo com amor, e especialmente a ti Marcos, Meu filho bem amado."

JACAREÍ, 12 DE JULHO DE 2011
MENSAGEM DO ANJO MANUEL

            (Anjo Manuel): "Marcos, Meu amado amigo, hoje, Eu te abençoo novamente e te dou a Minha paz. A verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos, conduz a alma à verdadeira devoção a São José por um caminho certo de amor, confiança, generosidade, doação total e obediência completa a São José.
           Quanto mais a alma nos ama e se deixa conduzir por Nós, mais ela cresce neste verdadeiro amor a São José. Por meio da Nossa Hora, a Hora dos Anjos, e da perfeita imitação das Nossas virtudes, Nós ensinamos à alma como ela deve amar São José, como deve obedecer São José em tudo para cumprir perfeitamente a vontade de Deus. Se alma é dócil a Nós, Nós a ajudamos a crescer sempre mais nas virtudes que são mais caras a São José, principalmente a do amor, e fazemos com que ela avance sempre mais em direção da santidade perfeita que agrada a Ele. Para agradar a São José a alma deve purificar-se completamente do próprio 'eu', ou seja, do amor desordenado da própria vontade, para ser inteiramente como São José era: conforme a vontade do Senhor sempre. Começai dizendo 'não' aos vossos pequenos apegos e mais facilmente conseguireis vencer os grandes apegos desordenados.        Eu, Manuel, prometo ajudar a todos que com confiança e docilidade confiarem-se a Mim e solicitarem Minha ajuda celeste.
            A todos abençoo neste instante com amor."


JACAREÍ, 17 DE JULHO DE 2011
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

(São José): “Meus filhos, o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa hoje mais uma vez e vos dá a paz.
Crescei cada dia mais na verdadeira devoção ao Meu Amantíssimo Coração, vivendo cada dia mais na Minha presença, no Meu amor, correspondendo de todo o vosso coração ao Meu chamado e crescendo sempre mais na verdadeira confiança e dependência do Meu Amor, exatamente como fez Isaac com seu pai Abraão.
Isaac amava tanto seu pai Abraão que não o contestou, nem mesmo quando o pai perguntado pelo filho onde estava o sacrifício para ser oferecido ao Senhor e o pai lhe respondeu: ‘O Senhor providenciará.’
Isaac confiou no seu pai, confiou que seu pai sabia perfeitamente tudo o que estava fazendo e o que ia fazer. E quando Isaac viu que o sacrifício seria ele mesmo, não resistiu ao pai, não contestou, não opôs resistência àquilo que o pai devia fazer. Confiou nele, embora aquilo fosse contra todos os seus princípios, contra a sua própria natureza, contra o seu entendimento. Confiou no pai e o Senhor deu o prêmio a Abraão e a Isaac abençoando-os e tornando-os patriarcas de todo o povo de Deus.
Se vós também tiverdes para Comigo a verdadeira confiança, o verdadeiro amor, a verdadeira dependência, o verdadeiro amor filial tal como Isaac tinha por seu pai. Se confiardes que aquilo que faço por vós, que a obra que Eu realizo em vós por meio das Minhas Mensagens é santa e que Eu sei para onde vos conduzo. E se vós vos deixardes guiar, conduzir docilmente por Mim mesmo que isso seja conduzir-vos, por meio de sacrifícios, no meio de sacrifícios e sofrimentos, que não entendeis, que não compreendeis. Se confiardes, se vos deixardes conduzir por Mim, vós também sereis premiados com a benção do Altíssimo, com a benção do Senhor, tal como Abraão, tal como Isaac foram.
Vede que Eu vos chamo à confiança completa no Meu Amor, que Eu vos chamo à confiança total, irrestrita no Meu Amor. Quero de vós uma confiança idêntica àquela que Isaac tinha por seu pai. Somente desta forma poderei guiar-vos e conduzir-vos pela estrada: do Amor, do bem, da graça e da paz.
Hoje, abençoo-vos, a todos vós que ouvis a Minha Mensagem por meio da voz rouca do Meu filho Marcos, resfriado, que resistiu até agora para que Eu pudesse transmitir-vos a Minha Mensagem.
Vede filhinhos, que o Meu Amor não se cansa de ensinar-vos a verdadeira devoção para Comigo que Eu espero de vós e que vós deveis ter. De vós a quem tanto ensino, espero sempre mais a prática perfeita das Minhas lições de amor.
Avante, Meus aluninhos! Praticai o que vos ensino! Porque nas Minhas palavras se encerra grande sabedoria que é recusada aos soberbos de coração, mas que é revelada e ensinada aos puros, aos humildes, aos simples de espírito.
A todos, neste momento abençoo com amor.”



JACAREÍ, 24 DE JULHO DE 2011
MENSAGEM DE SANTA ANA

            (Santa Ana): "Meus amados filhinhos, esta semana quando vós comemorareis o Meu dia, Eu, Ana, Mãe da Virgem Maria, serva do Senhor, venho mais uma vez para abençoar-vos, para dar-vos a Minha Paz e para chamar-vos a crescerdes sempre mais no Amor de Deus, sendo verdadeiras açucenas e lírios do Senhor, onde Ele pode sentir o suave e agradável perfume do amor, da pureza, da bondade e de todas as virtudes em vós.
            Sede as açucenas do Senhor, crescendo sempre mais na virtude do amor, que agrada ao Senhor e que dá valor eterno a todas as vossas obras e orações. Para que assim, todos os dias da vossa alma exale-se o suave e odorífero perfume do amor divino, da suprema caridade, para perfumar este mundo repleto pelo mau cheiro do ódio, do pecado, da rebelião contra Deus. De forma que, o vosso perfume de amor sempre mais se espalhe e chegue mais longe transformando os pântanos apodrecidos das almas de tantos filhos Nossos que estão no pecado, tornarem-se novamente: jardins belos, floridos e perfumados para agradarem o Senhor Nosso Deus.
            Sede as açucenas e os lírios do Senhor, crescendo sempre mais na virtude da pureza que tanto agrada ao Senhor, sobretudo, a pureza do coração, fugindo sempre mais das ocasiões de pecado e de tudo o quanto desgosta, magoa, ofende o Senhor, para que verdadeiramente o Espírito Santo possa habitar nas vossas almas, possa morar sempre dentro dos vossos corações e nunca saia das vossas almas contristado pelos vossos pecados. Para que então, dia após dia, cresçam em vós todas as virtudes, todos os frutos do Espírito Santo. E Ele possa sempre mais regalar-vos com os Seus Dons santos, realizando em vós obras santas de grande valor que deem satisfação, alegria e contentamento ao Altíssimo.
            Sede as açucenas e os lírios do Senhor, procurando todos os dias obedecer sempre mais as Mensagens que a Minha Filha Maria Santíssima vos deu Aqui, para que a cada dia vos aproximeis mais do Senhor e Dela, vos afasteis sempre mais do pântano do pecado onde estáveis atolados antes. E sempre mais vossas almas se tornem luminosas estrelas de perfeição, santidade e amor diante do Senhor. Se vós fordes estas açucenas e estes lírios que Eu vos convido a serdes, vós todos os dias dareis à Minha Filha Maria Santíssima uma coroa mística espiritual de muitos lírios e açucenas, que muito a agradarão e que farão com que Ela derrame sobre vós as mais copiosas bênçãos e graças do Seu Coração Imaculado.
            Eu durante toda a Minha vida fui uma açucena e um lírio puríssimo do Senhor, procurando em tudo e por tudo fazer a vontade do Altíssimo, cultivar em Mim mesma as mais variadas e ricas virtudes, procurando sempre mais fazer da Minha vida um perfeito hino de amor ao Senhor! Se vós imitardes a Minha vida, seguireis pelo mesmo caminho que Eu caminhei, e então chegareis seguramente àquela perfeita santidade, que a Santíssima Trindade tanto deseja e tanto espera de vós.
            Eu estou convosco, Meus filhinhos! Vós que sois os filhos da Minha filha Maria. Sou vossa Mãe também, cuido de vós! Estou ao vosso lado em todos os momentos para ajudar-vos a superardes não somente os vossos defeitos e as vossas misérias interiores, mas também para vencerdes todas as provações e dificuldades desta vida e possais ser fiéis ao Senhor até o final, e juntos com a Minha filha Maria a Imaculada Conceição, possais esmagar sempre mais a cabeça de Satanás e do pecado com a vossa santidade, com o vosso amor e com a vossa vida sempre mais escondida e imersa no Coração Imaculado Dela.
            Eu, Ana, estendo nesse momento sobre todos vós o Meu Manto de proteção e de amor e derramo sobre vós as mais abundantes bênçãos do Meu Coração Maternal... (grande pausa)
            Já vos abençoei Meus filhos! Este Santuário, este lugar santo, é o lugar onde o Céu fez o Seu trono e derrama com abundância as graças de salvação e de paz para todos! Aqui é o Meu trono! Aqui é a Minha segunda Casa de Nazaré, onde Eu, onde Minha filha Maria, onde Meu esposo Joaquim, onde o próprio Deus habitam dia e noite.
Vinde aqui rezar sempre! Vinde aqui em procissão! Vinde aqui fazer meditação e oração!
Vinde aqui meditar Nossas Mensagens! Vinde aqui meditar as dores da Minha Filha Maria Santíssima, que estão tão esquecidas. Vinde aqui e aqui Me encontrareis para sempre vos amar, proteger e consolar...
            A todos deixo Minha paz. A paz Marcos, Meu filho prediletíssimo que Eu tanto amo. Tu, que trabalhas tanto para Minha Filha Maria, que és tão dedicado a Ela, sobre ti derramo nesse instante uma benção particular do Meu Coração.”



JACAREÍ, 25 DE JULHO DE 2011.
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

(Maria Santíssima): “Rezai, Meus filhos, rezai muito o Terço das Lágrimas de Sangue. Quando rezais este Terço, Eu liberto muitas almas que estão presas nas garras de Satanás pelo pecado. Com este Terço, Eu reconduzo muitas almas de filhos Meus que se extraviaram pelo caminho de volta ao aprisco seguro do Meu Coração Imaculado, de volta aos braços do Pai Eterno. Rezai, portanto, muitas vezes o Meu Terço das Lágrimas de Sangue. Pela virtude das Minhas Lágrimas Benditas Eu salvarei muitas almas e obterei o Meu maior triunfo sobre o inferno.
A paz, Meus filhos, ficai na paz do Senhor. Eu vos abençoo e te abençoo também Marcos, propagador e apóstolo fiel das Minhas Lágrimas benditas.”


JACAREÍ, 26 DE JULHO DE 2011
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

            (Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje quando comemorais o dia dos Meus Santos Pai, Joaquim e Ana, Eu vos convido a imitardes o amor abrasadíssimo que Eles possuíam pelo Senhor.
Amai o Senhor como Joaquim e Ana amaram, servindo-O todos os dias com todo o vosso coração, com toda a vossa alma e com todas as vossas forças, procurando sempre mais dar o melhor de vós mesmos no serviço Dele, cumprindo os Seus mandamentos com amor e dando-Lhe glória com a vossa vida sempre mais conforme à Santa vontade Dele.
Amai o Senhor como Joaquim e Ana amaram, pondo ao serviço do Senhor toda a vossa vida, vivendo sempre mais uma verdadeira vida Nele, e tendo como única finalidade de todas as vossas ações e obras agradar ao Senhor e torná-Lo mais conhecido e amado de todas as criaturas. Assim, vós vos tornareis um perfeito hino de amor ao Senhor e sereis um sinal de Seu amor na terra.
Amai o Senhor como Joaquim e Ana amaram, vivendo sempre em profunda oração, em contínua intimidade com o Senhor pela união perfeita das vossas almas e das vossas vidas com Ele, como faziam os Meus santos pais, para que assim sejais transformados em verdadeiros serafins de amor dos quais sobe todos os dias o incenso do amor em pura transformação até o trono do Senhor para contentá-Lo, agradá-Lo e dar-Lhe suma glória. Assim, sereis verdadeiramente cópias perfeitas dos Meus santos pais no tocante ao amor que eles nutriam por Deus todos os dias e sereis por Ele amados com especial predileção e ternura.
Eu estou convosco todos os dias e nunca vos deixo. Sou a vossa Mãe Celestial e quero conduzir-vos ao Céu, à santidade completa. Deixai-vos carregar nos Meus braços maternos e Eu vos conduzirei até o Céu.
Com os Meus Santos pais, Joaquim e Ana, a todos neste momento abençoo generosamente e especialmente a ti, Marcos, ardoroso devoto de Meus Santos Pais e filho espiritual tão querido deles. A paz.”


JACAREÍ, 31 DE JULHO DE 2011
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

(Maria Santíssima): "Meus amados filhos, hoje, quando já se aproxima o dia do Meu Aniversário que essa semana  vós comemorareis, Eu quero dizer-vos que vós sois o presente precioso que o Meu Coração  Imaculado recebeu das Mãos do Meu Divino Filho e que tanto amor e alegria trazem ao Meu  Coração!
            Aqui, nestas Aparições de Jacareí, onde Sou ardentemente amada com todas as veras pelo Meu filho Marcos, que por Mim fez coisas grandiosas, uma obra imensa compendiada em todos os Rosários Meditados que ele fez, em todas as Horas de oração, em todos os Filmes das Minhas Aparições, da Vida dos Santos e em tudo mais quanto ele  ainda fará, e em vós que Me correspondeis, que Me obedeceis e que Me seguis todos os dias  com amor e docilidade, Eu recebi das Mãos do Meu divino Filho Jesus Cristo o mais precioso  presente de aniversário de todos os tempos!
            Aqui, nestas Aparições de Jacareí, onde o Meu filho Marcos já realizou, não vai realizar ainda,  já realizou a maior de todas as obras que foi tornar o Meu Rosário Meditado com as Minhas  Mensagens rezado, amado todos os dias por tantos dos Meus filhos! Ele fez as Minhas  Mensagens de Paz, as Mensagens do Meu esposo São José e as glórias Dele serem  conhecidas pelos Nossos filhos nas Nossas Horas de Oração, como nunca antes havia sido feito na história da humanidade. Ele, o Meu filho Marcos, que fez com que as glórias dos Santos,  com que os ensinamentos altíssimos dos Santos se tornassem conhecidos de todos os Meus
filhos nas Horas dos Santos.
            Ele que fez com que o valor, o poder, a iminência dos Santos Anjos fosse conhecida, fosse amada por todos os Meus filhos na Hora dos Santos Anjos.
Ele fez o Coração do Meu Divino filho Jesus Cristo ser amado e conhecido como nunca pela Hora do Meu Sagrado Coração.
            Ele que fez com que o Espírito Santo seja conhecido, buscado, amado e servido com fiel coração por todos os que rezam a hora do Espírito Santo.
            Ele que fez o Terço das Minhas Lágrimas ser conhecido, amado e rezado pelos Meus filhos com ardente amor todos os dias... Que fez as Minhas Aparições e Mensagens à Minha filhinha Amália Aguirre na qual revelei a devoção das Minhas Lágrimas benditas ser conhecida como nunca antes pelos Meus filhos brasileiros e até fora do Brasil.
            Ele que tem feito todas as Minhas Aparições, especialmente a de La Salette, de Fátima, de Lourdes, de Montichiari e todas as outras, até as mais desconhecidas serem conhecidas, amadas por todos os Meus filhos.
            Este Meu filho amado que já realizou a maior obra de todos os tempos, já Me deu o maior  presente de aniversário de todos os tempos da humanidade, dando-Me o que Eu mais queria:  que Eu fosse conhecida e amada por todos os Meus filhos, por meio destes filmes, destas  Horas Santas de Oração, da divulgação das Minhas Mensagens, dando-Me corações,  corações que foram conquistados pelo trabalho deste Meu filho Marcos. Corações que agora  estão rendidos aos Meus pés e nos quais Eu já começo a reinar como Rainha soberana e  Imperatriz absoluta de todos eles.
            Neste Meu filho que já realizou esta grande e magnífica obra por Mim, Eu Me vejo amada,  glorificada, consolada, exaltada, correspondida plenamente. E nele coloco todas as Minhas  complacências, todas as Minhas benevolências e todo o Meu amor! E o mesmo, o mesmo amor, o mesmo carinho também tenho por todos os Meus filhos que de coração corresponderam ao Meu chamado aqui ao longo de todos estes anos, que ajudaram o Meu filhinho Marcos a divulgar os tesouros que aqui nas Minhas Aparições Eu tenho dado ao mundo inteiro. Que tem sido abelhinhas laboriosas e junto com ele tem Me tornado mais conhecida, mais amada,
correspondida e obedecida por todos os Meus filhos.
            A todos estes Meus filhos que lutam por  este Meu Santuário, que ajudam esta Minha Capela, que ajudam esta Minha obra de salvação a  chegar ao conhecimento de todos os Meus filhos para converterem e salvá-los, Eu dou toda a  benevolência, dou toda a predileção e toda a complacência do Meu Coração. E nestes Meus  filhos Sou plenamente consolada, plenamente amada, plenamente correspondida, e destes Meus filhinhos, Eu já recebi o mais precioso e valioso presente que Eu desejava receber dos Meus filhos e que Eu procurei nos homens, nos povos e nas nações pelas Minhas Aparições por toda a face da terra:
            O presente do amor, do amor verdadeiro, do amor fiel, leal, justo, ardente e santo.
            Aqui, onde recebi do Meu filho Marcos e dos Meus filhos que com ele Me amaram e  responderam sim e Me entregaram todo o seu coração, Eu recebi o maior louvor cumprindo aquilo mesmo que o Meu divino filho disse: “Dos pequenos e daqueles que ainda mamam tiraste o mais perfeito louvor.”
            Sim, dos Meus mais pequeninos filhos, dos mais humildes, dos mais simples e desconhecidos  do mundo, Eu aqui recebi o mais elevado e perfeito amor e louvor. A vós a quem tanto amo e a  quem tanto dei peço: Perseverai neste amor!
Segui rezando todas as Orações que Eu vos dei e vos pedi. Segui tornando-Me conhecida e amada de todos os Meus filhos que ainda não Me conhecem, para que todos eles sintam o Meu amor, conheçam o Meu amor e venham para os braços da Mãe do Céu que os chama sem cessar. A vós que sois a Minha família, que sois os convivas da Minha mesa, da Minha casa, que sois aqueles filhos Meus cujas vestes são forradas por dentro e por fora, ou seja, aos quais Eu revisto das virtudes próprias do Meu Coração, para que à Minha imitação sejais perfeitos, santos e ardentes de amor pelo Senhor como Eu fui. Hoje, neste momento abençoo generosamente de  Montichiari, de Haroldsbach, de Medjugorje e de Jacareí.
            Que a vossa alegria seja plena Meus filhos! Ficai na Paz do Senhor. A vossa Mãe do Céu vos ama muito, nunca o esqueçais:  Sois meus e eu sou toda vossa. A Paz."



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.