Mar 27, 2015

MENSAGENS 2011-JUNHO-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGENS 2011 - JUNHO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ




JACAREÍ, 05 DE JUNHO DE 2011
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

(São José): “Amados filhos Meus! O Meu Amantíssimo Coração vos abençoa novamente e vos dá a Paz.
            O Meu Amantíssimo Coração é para vós o abrigo sempre seguro. Por isso Meus filhos, não temais nada. Nos momentos de sofrimento lembrai-vos de Mim e de Minhas Mensagens e o vosso coração imediatamente sossegará, se acalmará e terá a paz.
            Pode um filho desesperar-se sabendo que Seu Pai o vê, o vigia, vela por Ele e tem poder para ajudá-lo e para libertá-lo de todo e qualquer sofrimento? Pois bem, vós tendes esse Pai Meus filhos, que Sou Eu. Nas Minhas Mãos o Altíssimo colocou todas as Suas posses, todas as Suas possessões, tenho portanto em Minhas Mãos todas as graças do Altíssimo para poder derramar sobre cada um de vós, guiar-vos, proteger-vos, zelar por vós, conduzir-vos em segurança ao porto da salvação.
            Como já vos disse repito: Entre vós e o demônio, entre vós e o mundo, entre vós e o sofrimento está posto o Meu Manto, como uma parede, como uma barreira de luz. O mal não poderá avançar contra vós mais do que aquilo que já foi determinado pelo Altíssimo e por Mim. O Meu Manto detém o mal! Vós deveis rezar apenas e rezar muito, para que quanto mais o mal recue no mundo e as almas tenham a graça de poderem encontrar o Meu Coração cheio de amor por elas e por meio do Meu Coração encontrar o amor de Deus e o amor da Virgem Santíssima.
            O Meu Coração é a vossa casa, por isso deveis sempre procurar viver em Mim, permanecer em Mim. Não Me importam os vossos pecados e as vossas misérias, Eu não exijo de vós uma perfeição consumada já de início para dar-vos abrigo no Meu Coração. Quero tão somente confiança! Quero tão somente docilidade à Minha voz! Quero tão somente que vos deixeis carregar por Mim, para que Eu possa levar-vos com segurança pela caminhada que é a vossa vida na Terra, até entregar-vos em segurança nos braços de Jesus e Maria.
            Quanto mais confiardes em Mim, tanto mais Eu vos carregarei serenamente nos Meus braços rumo a Deus!
Quanto mais Me amardes mais Eu vos amarei! Quanto mais vos derdes a Mim mais Eu darei todo o Meu amor a vós!
Eu gosto de Me dar inteiramente àquelas almas que se dão inteiramente a Mim também, e a essas almas não costumo negar nada, tudo o que elas Me pedem sempre é conforme a Minha vontade e para Me dar maior alegria, gosto e satisfação. Por isso, gosto de favorecer essas almas, as almas pequeninas, as almas que se lançam em Meus braços como a criancinha no braço de Seu Pai a esta alma o Meu Coração costuma favorecer largamente e o limite simplesmente é o ilimitado, ou seja, tudo concedo àquelas almas que confiam na Minha bondade.
            O Meu amor por vós Meus filhos é tão grande, que nem toda a sabedoria dos Anjos, dos Arcanjos e dos bem aventurados pode compreendê-la toda. Só no Paraíso compreendereis quanto vos amei, quanto vos amo, quanto bem Eu fiz por vós! Vinde ao Meu Coração sempre! Este Coração que aqui vos mostrei inflamado, ardendo em chamas de amor como um sol, que quase explode expelindo chamas por todo o universo. Para que assim Meus filhos, Eu possa sempre mais encher-vos do Meu amor, encher-vos da Minha Paz, encher-vos da Minha graça.
            O Altíssimo confiou-vos a Mim. O Altíssimo deu-vos a Mim para que Eu vos protegesse. O Senhor vos deu a Mim e Me deu a vós, que aquilo portanto que Deus uniu, os homens não separem. Por isso filhos, vinde a Mim que estou mui unido a vós em todos os momentos, conformai a vossa vontade à Minha, para que finalmente Meu Plano de Amor se cumpra na vida de todos vós.
            Continuai a rezar a Minha Hora Santa de Oração todos os domingos, por meio dela imprimo na vossa alma o Meu sinal, derramo sobre vós muitas bênçãos e muitas graças, afasto de vós e de vossas famílias muitos males, afasto do mundo muitos castigos, diminuo a influência de satanás na vossa vida e neutralizo os planos dele para perder as vossas almas.
            Continuai com a Minha Santa hora de oração, por meio dela uma grande e generosa chuva de bênçãos desce do Céu todos os domingos sobre a Terra inteira!
            A todos neste momento, abençoo generosamente com todas as graças eficazes do Meu Amantíssimo Coração.”


JACAREÍ, 12 DE JUNHO DE 2011
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E SÃO JOSÉ

(Maria Santíssima): "Amados filhos Meus! O Meu Coração Imaculado novamente vos chama com todo o amor a entrardes, a permanecerdes e a perseverardes sempre mais na escola do Meu Coração Imaculado onde todos os dias vos formo na perfeita obediência e cumprimento à vontade do Senhor, na correspondência sem reservas àquilo que Ele vos pede. E sobretudo, na prática e no crescimento de todas as virtudes a fim de que sempre mais sejais grandes na santidade e grandes no amor.
Na escola do Meu Coração Imaculado, Eu vos chamo a entrar cada dia para aí Eu vos dar as Minhas maternas lições, de oração, sacrifício, penitência, pureza, docilidade, obediência à vontade do Senhor, esquecimento de vós mesmos, mortificação pessoal, fortaleza no sofrimento, perseverança no bem, fuga do mal e do pecado, fidelidade à graça do Senhor. Para que assim, todos os dias, como alunos formados e guiados diretamente por Mim Eu vos faça sempre mais galgar os graus da escola da santidade na qual Eu vos introduzo a cada dia e na qual Eu mesma Sou vossa Mestra, Sou vossa guia e Sou a vossa luz.
            Na escola do Meu Coração Imaculado Eu formo todos os Meus filhos que me responderam sim, fazendo-os cada dia mais conhecerem melhor a sabedoria de Deus, a Sua vontade, o Seu divino desígnio de amor sobre cada um, de forma que vós completamente formados e ensinados por Mim possais realizar com acerto e com rapidez, com eficácia e com fruto a santa vontade do Senhor, de forma que a vossa vida, sempre mais produza bons frutos e bons resultados de salvação, ou seja, a vossa conversão diária e a conversão de tantos irmãos vossos e filhos Meus a cada dia. Assim, construo cada dia um mundo melhor para vós e por meio de vós, um mundo onde Deus e onde Eu reinamos em todos os corações e onde os Nossos Mandamentos, os Mandamentos do Senhor são sempre mais a regra, a lei e o caminho pelo qual todos vós caminhais rumo a Deus todos os dias.
            Na escola do Meu Coração Imaculado, Eu chamo a entrar aqueles Meus filhos todos que estão longe de Mim, para que aqui também eles possam ser formados por Mim, educados por Mim, conduzidos por Mim, nutridos com a graça de Deus por Mim, de modo que a sua vida não seja um contínuo errar, mas sim, seja um contínuo acertar, ou seja, um contínuo aproximar-se mais de Deus, um contínuo buscar mais de Deus, um contínuo e incessante hino de amor a Deus.
            Por meio de vós Meus filhos, que já Me conheceis, que já obedeceis Minhas Mensagens e que já Me destes o vosso sim, Eu quero fazer todos os Meus filhos que ainda não Me conhecem a Me conhecerem e a Me amarem.
            Por isso, ide! Levai as Minhas Mensagens a eles, fazei Cenáculos de casa em casa, divulgai Minhas Mensagens por todos os meios que puderdes. Testemunhai, mostrai com a palavra e com a vida, que vós sois Meus, que Eu estou viva e estou chamando todo os Meus filhos Aqui, nas Minhas Aparições de Jacareí, a Me conhecerem, Me amarem e a viverem Comigo e por meio de Mim  e por meio de Mim, a chegarem até Deus.
Continuai com todas as Orações que Eu vos dei e mandei fazer, sobretudo, com o Santo Rosário, com a Hora da Paz, com a Cruzada do Rosário, porque por meio dessas orações destruo sempre mais os planos de Satanás e vos levo sempre mais perto do Triunfo do Meu Coração.
            A todos neste momento, abençoo generosamente de La Salette, de Turim e de Jacareí.
            A paz! A paz Marcos, Meu mais esforçado e dedicado filho. Permanecei todos na Minha paz!"


            (São José) "Amados filhos Meus! O Meu Amantíssimo Coração vos saúda e vos dá a paz.
Crescei cada vez mais na perfeição, no amor e santidade para a maior glória de Deus.
            Vinde ao Meu Amantíssimo Coração e vos mostrarei o caminho seguro que conduz até Deus e até a Virgem Imaculada, para que assim, todos os dias Eu vos faça sempre mais aproximar-vos Deles, conhecer a Sua vontade e o Seu Amor, aurir Deles a força, a graça e a paz de que necessitais e assim, possais sempre mais viver repletos do amor divino.  Aproximai-vos do Meu Amantíssimo Coração, para que cada dia mais Eu vos purifique, vos embeleze, vos perfume e vos liberte de todo o mal, de toda a nódoa de pecado e vos faça sempre mais: crescer nas virtudes, no bem e no amor, de forma que a vossa alma torne-se a morada de Deus, Sua casa santa, onde Ele e a Virgem Imaculada podem habitar e descansar para sempre.
            Vinde ao Meu Amantíssimo Coração e Eu vos tornarei cidades santas para Deus, para Maria Imaculada, para que aí então dentro de vós, Eles habitem noite e dia, vos encham sempre mais da Sua graça e misericórdia e vos deem sempre mais a Sua paz, a salvação e a felicidade eterna!
            Vós sois cidades santas do Senhor, cidades santas de Maria Imaculada e não deveis permitir que nada suje esta cidade, macule, destrua, torne impura esta cidade. Para tanto, mantende sempre ativa dentro de vós: a chama da oração, a chama do amor, do bem, da graça e da paz. Para tanto, rezai no mínimo 3 horas por dia, meditai todas as Nossas Mensagens, fazei as Horas Santas de Oração que Nós vos demos, procurai sempre mais afastar-vos do mal e achegar-vos ao bem.  Procurai sempre caminhar pela estrada que Nós vos traçamos apesar do peso da cruz que tendes que carregar todos os dias nestes tempos da grande tribulação.
            Se vós fizerdes aquilo que vos dissemos, vós chegareis triunfantes no Céu e por meio de vós muitas milhares de almas também lá chegarão, a decisão é vossa, tudo está nas vossas mãos. Do vosso ato de boa vontade, docilidade e doação completa a Nós depende a salvação de muitas almas, de muitos corações. Respondei sim ao Nosso chamado! Não lanceis no abismo da perdição tantas almas que por meio de vós podem salvar-se, se vós vos esquecerdes de vós mesmos e vos doardes como os Santos fizeram pela salvação delas, trabalhando pela salvação delas, rezando pela conversão delas.
            Vinde ao Meu Amantíssimo Coração e Eu vos encherei com tanto amor e tanta graça que vós chorareis de alegria.  Sou o vosso Pai, estou ao vosso lado sempre e nenhum sofrimento vosso é estranho ou escapa ao Meu olhar. Assim que a Minha Medalha estiver pronta, usai-a. Usai a Minha Medalha, a Medalha do Meu Coração com confiança e Eu, transformarei a vossa vida num mar de graças, de bênçãos. E, sobretudo vos encerrarei no Meu Amantíssimo Coração como nunca antes e ali vos darei: paz, carinho e proteção.
            A todos neste momento, abençoo generosamente. Abençoo também estes pães, abençoo todos os vossos objetos religiosos, vossas famílias e o mundo inteiro.
            A paz filhos Meus, a paz Marcos, o mais dedicado de Meus filhos."


JACAREÍ, 19 DE JUNHO DE 2011
MENSAGEM DE SANTA JULIANA

(Santa Juliana): "Amados irmãos Meus! Eu, Juliana, serva do Senhor, estou felicíssima por estar Aqui convosco e poder dar-vos a Minha Mensagem.
            Sois as cidades santas do Senhor, e por isso deveis sempre mais acolher o Senhor que em breve voltará a vós no amor e pelo amor. E já deveis receber o Senhor no meio de vós, Ele que vem a vós todos os dias na oração e por meio das Mensagens que o Céu inteiro dá neste Lugar, para fazer morada no vosso coração.
            Sois as cidades santas do Senhor, por isso deveis manter tanto as vossas ruas, como as vossas casas sempre puras e imaculadas para o Rei da Graça e da Glória, o Senhor. Para tanto, deveis fugir de todo o pecado, de todo o mal e de tudo aquilo que possa sujar, manchar a vossa alma com a nódoa do pecado. A vossa alma é uma cidade santa para Deus e como tal, deve estar sempre pura e limpa.
            Lançai fora do vosso coração, da vossa alma todo o tipo de lixo, lama e impureza que a suja, que a contamina. Lançai fora todo o tipo de apego ao mundo e às criaturas, todo amor desordenado de vós mesmos, dos bens materiais e das coisas deste mundo. Para que assim, verdadeiramente o vosso íntimo, o vosso coração, seja uma cidade sempre pura, sem mancha e digna do Rei da Graça, do Rei da Glória, Nosso Deus!
            Sois cidades santas, e por isso deveis sempre manter a vossa alma perfumada, a cidade interior da vossa alma perfumada com o suave e odorífero perfume de todas as virtudes, cultivando sempre mais em vós: o amor, a pureza, a bondade, a generosidade, a caridade, a paciência, a fortaleza e todas aquelas virtudes que tornam a vossa alma preciosíssima aos olhos de Deus. Que a transformam numa cidade cujos muros, cujas muralhas, cujas paredes são feitas de verdadeiras pedras preciosas místicas das virtudes mais variadas, para que assim, o Rei da Glória ao contemplar a vossa beleza se enamore da vossa beleza e se compraza em coabitar convosco e no meio de vós.
            Sois as cidades santas do Senhor, e para tanto deveis mantê-la sempre iluminada, manter a cidade interior da vossa alma sempre iluminada cheia de luz. E esta luz só podeis manter acesa dentro de vós por meio de uma vida de intensa oração, de no mínimo três horas de oração por dia, muita meditação das Mensagens que o Céu aqui vos dá, da vida dos Santos, das Suas Meditações e exemplos. Para que assim, toda a treva, toda a escuridão, seja banida da cidade da vossa alma e ela possa estar sempre iluminada com a luz da eterna verdade, da graça, do amor e da presença do Espírito Santo.
            Se vós fizerdes isto, sereis verdadeiras cidades místicas, cidades santas para Deus e Ele e a Virgem Santíssima descerão para habitar dentro de vós, para viver convosco, para unirem-se convosco e para tornarem-se uma só coisa no amor convosco.
            Eu, Juliana, estou ao vosso lado para ajudar-vos a serdes sempre estas cidades santas, essas cidades místicas para Deus e para a Mãe de Deus. Ajudarei todo aquele que recorrer a Mim. Conduzirei todo aquele que se deixar conduzir por Mim. Ensinarei todo aquele que quiser aprender de Mim. Carregarei nos Meus braços todo aquele que se deixar carregar por Mim. Eu quero conduzir-vos sempre mais à frente, sempre mais alto no caminho do verdadeiro amor a Deus e à Mãe de Deus!
            As Aparições de Jacareí, estas Aparições santas e sagradas dos Sagrados Corações Unidos, dos Anjos e Nossas dos Santos Aqui, são para vós a grande escola, o grande meio que Deus vos dá para aprenderdes a vos tornardes Santos, a vos tornardes cidades santas para Deus. A vos tornardes verdadeiras novas Jerusaléns para o Senhor, onde Ele habita, vive e reina soberanamente e para sempre.
            Nós os Santos conseguimos em Nossas vidas tornar-nos estas cidades santas para Deus, onde Ele sempre habitou e reinou com Sua Mãe dia e noite. Podemos, queremos e sabemos como ajudar-vos a também vos tornardes estas cidades santas. Por isso, vinde a Nós! Nós vos ajudaremos! Nós vos conduziremos! Para tanto, meditai as Mensagens que vos damos Aqui, fazei a Nossa Hora Santa de oração com perseverança todas as semanas para que Nós sempre vos conduzamos no caminho da santidade até vos tornardes cidades belas, santas e preciosas para o Senhor.
Continuai fazendo todas as orações que Aqui vos foram dadas, a divulgar todas as Mensagens, aparições e vida dos Santos, a todas as almas que ainda não conhecem todo este tesouro espiritual. Para que assim, muitas almas sejam tocadas pela graça, se convertam e possam enfim, serem salvas pela Misericórdia de Deus.
            Estas Aparições de Jacareí são o último sinal de Deus dado ao mundo, são o último chamado, o último aviso, para que todos se convertam antes do Grande Aviso que virá em breve, que sacudirá as consciências de cada ser humano, fará cada um ver todos os seus pecados da sua vida passada sem Deus e que fará com que muitos sintam tal horror pelos seus próprios pecados, que prefeririam nem mesmo ter nascido. Muitas dessas pessoas se verão como que ardendo no fogo, um fogo tão terrível quanto o do inferno, mas não será ainda um fogo natural, será o fogo da verdade, o fogo do Espírito Santo, o fogo da Divina Justiça que vai lhes mostrar os seus pecados tal como Deus os vê e estas pessoas, estas almas, queimarão, sentirão uma dor interior muito pior do que se elas estivessem dentro de um grande forno a queimar, a arder.
            Vós Meus irmãos, purificai-vos para o dia do Aviso e como deveis purificar as vossas almas, as vossas consciências? Convertendo-vos de verdade, obedecendo todas as Mensagens da Mãe de Deus, vivendo em estado de graça, para que naquele dia inesperado vós não venhais a sofrer ou até mesmo a expirar de tanto sofrimento que acometerá as almas dos pecadores e daqueles que não estiverem em graça pelo mundo inteiro.
            Eu Juliana, vos amo, vos abençoo e vos dou sempre mais a Minha paz. Contai Comigo em todos os vossos sofrimentos, dificuldades e dúvidas. Estarei ao vosso lado para vos ajudar e para vos proteger sempre.
A todos, neste momento abençoo e especialmente a ti Marcos, o mais dedicado, o mais esforçado e querido dos Meus irmãos. A Paz Marcos, até breve!”


JACAREÍ, 23 DE JUNHO DE 2011
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

(Maria Santíssima): "Amados filhos Meus! Hoje no Dia do Corpo do Meu Filho Jesus, Eu venho convidar-vos mais uma vez, à confiança na promessa do Meu Coração Imaculado que vos disse tantas vezes que triunfará.
Sim, Meu Coração triunfará! E com o Meu Coração triunfará o Coração Eucarístico de Jesus para preparar este Triunfo é que Eu vos dei no ano de 1993 o Terço da Eucaristia nas Minhas Aparições Aqui, para desagravar o Coração do Meu filho Jesus e o Meu, tão ofendidos pelos pecados que se cometem todos os dias pela ingrata humanidade, como também para animar-vos na esperança que depois deste tempo da grande apostasia em que viveis, e que recobre de chagas a humanidade e a igreja, os Nossos Corações triunfarão e então virá para vós um novo tempo de paz, felicidade e graça, onde todos vós Meus filhos, que Me amais, que Me obedeceis, que sofreis por Minha causa, por causa da verdade, vós todos sereis coroados de vitória, coroados de felicidade e de alegria.
            O triunfo do Coração Eucarístico de Jesus coincidirá com o maior triunfo do Meu coração Imaculado!
No momento mais apropriado e determinado pela divina sabedoria, no momento menos esperado pela humanidade cega, o Meu Coração triunfará e com Ele triunfará o Coração Eucarístico do Meu Filho, fazendo com que os resplendores de Nossa Graça, de Nosso Amor e de Nossa Glória iluminem o mundo inteiro!
O Coração Eucarístico de Jesus triunfará unido ao Meu Coração, e este Triunfo é e será preparado todos os dias pelo Coração do Meu Castíssimo Esposo José, que faz sempre mais crescer em vós: a chama do amor, a chama da fé, da generosidade, da obediência e da completa doação de vós mesmos à Mim, ao Meu Coração Imaculado e à correspondência a tudo o quanto vos tenho pedido.
            Pelas mãos de José todos os dias o Nosso Triunfo é preparado, antecipado e construído e ele já começa mesmo em vós, principalmente nos momentos em que vós, renunciando sempre mais a vossa vontade desordenada, aceitais tudo aquilo que Nós vos dizemos em Nossas Mensagens, renunciais a vós mesmos para aceitar o Nosso Plano de Amor. Então, em vós triunfa os Nossos Corações, triunfa a verdade e o Nosso Coração, os Nossos Corações são verdadeiramente entronizados dentro do vosso coração e o Nosso Triunfo se faz, acontece e é antecipado no tempo.
            O Coração Eucarístico de Jesus triunfará e esse Triunfo todos os dias crescerá sempre mais dentro de vós até atingir a plenitude, se vós continuardes a obedecer Nossas Mensagens, a carregar a cruz da perseguição, da incompreensão, da solidão e do abandono do mundo e até mesmo daqueles de quem vós mais esperáveis amor, ajuda e apoio.
            Assim Meus filhos, sofrendo em união Comigo e por meio de Mim oferecendo o vosso sofrimento ao Senhor todos os dias, vós Me ajudais a antecipar a Hora do Triunfo do Coração de Jesus. Quando então pelo Seu divino poder Ele derrubará por terra todos os apóstatas, todos os traidores, todos aqueles que transformaram a Sua Casa num covil de serpentes. Todos os maus sacerdotes, religiosos e bispos serão expulsos de Sua Santa Igreja, que será finalmente curada da chaga aberta da apostasia que a faz sangrar e agonizar. E então, a Igreja será finalmente libertada dos erros que agora a enfraquecem e a fazem desmoronar e ela será bela, luminosa, pura, completamente transfigurada de luz à imitação da vossa Mãe Celestial.
            Se vós Meus filhos, todos os dias Me seguirdes pela estrada do bem, do amor, da oração, do sacrifício e da penitência que Eu vos apontei e à qual vos chamei, então, vós triunfareis Comigo e com o Coração Eucarístico de Jesus. E então Meus filhos, Eu vos poderei introduzir seguramente no novo tempo, na era nova do Triunfo dos Nossos Corações Unidos.
            Já vos disse muitas vezes que o Aviso está próximo, mas o mundo não faz caso dos avisos que dou de tudo aquilo que deve acontecer. Para os maus sacerdotes que estragaram as coisas santas, que ensinaram os erros e arrastaram após si milhões de almas, o dia do Aviso será um dia de pavor e desespero Meus filhos. Eles arrancarão os cabelos da sua cabeça, amaldiçoarão a sua traição feita a Deus, mas será tarde demais para eles. O tempo da Misericórdia os visitou, mas eles não quiseram reconhecê-lo e com eles também não serão perdoados todos os que os seguiram, todos os que os amaram mais do que a mim, que amaram mais as palavras más deles do que as Minhas palavras, que preferiram acreditar neles do que acreditar em Mim, que Sou a vossa Mãe.  Por isso meus filhos, se vós não quiserdes no dia do Aviso sofrerdes as maiores dores da alma suplico-vos: Convertei-vos sem demora! Ouvi a Minha voz enquanto ela ainda se deixa ouvir por vós.  Vinde a Mim! Voltai ao Meu Coração, deixai-vos formar por Mim na direção da santidade e Eu vos tomarei em Meus braços e vos conduzirei.
            Aos Meus filhos que não podem comungar porque são perseguidos por causa das Minhas Aparições, repito aquilo que Eu disse em Erechim:  Os Meus filhos farão comunhões espirituais e isto será aceito pelo Meu divino filho Jesus Cristo, que não compactua, que não é cúmplice e não participa de injustiças feitas aos Meus pequenos filhinhos que Me amam, Me obedecem e seguem a Minha voz. Por isso Meus filhos, tranquilizai-vos diante de Deus, vós estais na paz e na amizade Dele e com ele.
            Segui em frente, pelo Rosário Nós triunfaremos, pela penitência e pelo amor nós triunfaremos.
Eu estou convosco e tende esperança Meus filhos, o vosso calvário está prestes a acabar, e em breve raiará para vós a aurora gloriosa da ressurreição e da libertação de todos os males atuais do mundo que agora vos tem oprimido.
             A todos neste momento abençoo generosamente, de Garabandal, de Medjugorje e de Jacareí.
            A Paz filhos Meus! A Paz Marcos amado."


JACAREÍ, 26 DE JUNHO DE 2011
COMEMORAÇÃO DO 30º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

(Maria Santíssima):“Meus caros filhos, hoje, vós contemplais  e comemorais o 30º aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje. Ainda estais celebrando a grande festa de ontem, festa do Paraíso inteiro, festa dos filhos do Meu Coração Imaculado, de todas as almas de boa vontade que ainda estão sobre este mundo. Festa de todos aqueles que já Me responderam SIM e que caminham Comigo pela estrada do amor, do bem , da graça e da paz.
            Os trinta anos das Minhas Aparições, das Minhas Aparições em Medjugorje,  são a maior prova do amor do Meu Coração Imaculado por vós Meus filhos que Eu tanto amo e a quem tanto desejo salvar e conduzir até o Céu. Os trinta anos das Minhas Aparições em Medjugorje, são a maior prova do quanto Eu tenho me doado inteiramente para resgatar a todos os Meus filhos do caminho da morte e do pecado, da morte eterna e do pecado. Para chamá-los e reconduzi-los de volta à casa do Pai pelo caminho da conversão, da oração, do amor, da graça, da pureza, da penitência e da paz. Nestes trinta anos das Minhas Aparições em Medjugorje, não deixei um só dia de chamá-los todos os dias à conversão, de mostrar-lhes todos os dias o quanto Eu vos amo e o quanto Eu desejo conduzir cada um de vós pelo caminho da paz, da felicidade já nesta Terra e depois, Comigo no Paraíso.
Os trinta anos das Minhas Aparições em Medjugorje, são o Urgente Chamado, o ultimo aviso que Deus envia ao Mundo para a sua conversão por meio de Mim.  Depois que as Aparições de Medjugorje terminarem, nunca mais voltarei a este mundo! Por isso Meus filhos, este tempo em que eu estou aparecendo em Medjugorje e aqui em Jacareí , é um tempo de graça,  único , singular, irrepetível que nunca mais será dado à humanidade novamente.  Aproveitai-o para que verdadeiramente vós possais converter-vos sinceramente e possais adiantar-vos no caminho do amor, da graça, da conversão, da santidade e da paz. Caso contrário Meus filhos, no dia do Aviso e do Castigo, grande será o vosso desespero por terdes visto que jogastes fora os dias preciosos deste tempo em que Eu estou convosco e que aproveitastes mal todas as graças que Eu vos dei ao longo das Minhas Aparições.
Os trinta anos das Minhas Aparições em Medjugorje são o ardente sinal do quanto o Meu Coração Imaculado já fez por toda esta humanidade, pelos Meus filhos, pelos católicos, pelos cristãos da raça eleita do Meu Divino Filho Jesus Cristo e o quanto o Meu Coração não cessou de dar dia após dia inúmeras oportunidades de regeneração e de conversão para todos os Meus filhos. Por isso filhinhos, este tempo que é um tempo de grande graça para todos vós,  também é um tempo de grande responsabilidade para todos vós e Ele vos será cobrado dia por dia e graça por graça que vós não aproveitastes bem para colocardes as Minhas Mensagens em prática nas vossas vidas e para verdadeiramente vos tornardes santos.        Pensai no quanto o Meu Coração Imaculado ao longo desses trinta anos se esforçou e lutou para salvar cada um de vós e para que as Minhas Mensagens chegassem a cada um de vós. E vede Meus filhos, se alguém poderia vos amar mais do que Eu e se alguém poderia fazer mais por vós do que Eu fiz...
Chamo-vos portanto Meus filhos, a corresponderdes ao amor do Meu Coração Imaculado e a não vos demorardes mais estacionados na vossa indiferença, na vossa indecisão, no vosso pecado, permanecendo ainda apegados ás coisas deste mundo, da terra... apegados á vossa vontade desordenada, mas chamo-vos a vos entregardes sem reservas e incondicionalmente à Mim para que Eu possa realizar em vós o grande plano do Senhor e do Meu Coração Imaculado que engloba Medjugorje, Jacareí, as Minhas Aparições espalhadas em toda Terra e cada um de vós também Meus filhinhos queridos.
Hoje por fim, convido-vos a imitardes a perseverança dos Meus filhinhos amados, os Meus videntes de Medjugorje, o Meu povo medjugorjano que há trinta anos é fiel á Mim, e a perseverança e fidelidade do Meu Filhinho Marcos que há vinte anos permanece: impertérrito, zeloso, ardente na Minha escola de santidade e de amor para que assim filhinhos, também em vós o Meu plano se realize sem obstáculos nem demora alguma e Eu possa fazer irromper em vós e por meio de vós poderosamente, a Minha Chama de Amor com as Suas graças eficazes de conversão e salvação para o mundo inteiro.
Hoje, no 30º aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje que ainda estais celebrando, a todos abençoo com amor de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.

A Paz Meus filhos, a Paz Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos...”


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.