sexta-feira, 27 de março de 2015

MENSAGENS 2011-NOVEMBRO-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


MENSAGENS 2011 - NOVEMBRO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



JACAREÍ, 06 DE NOVEMBRO DE 2011
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E ANJO MARIEL

(Maria Santíssima): "Meus filhos amadíssimos! Neste novo mês, chamo-vos novamente à oração, principalmente do Santo Rosário!
Rezai mais! Rezai o Meu Rosário com mais amor! Rezai aonde puderdes. Rezai o quanto puderdes, mas rezai sempre mais o Meu Rosário. Por meio do Rosário, Eu realizarei sempre grandes coisas na vossa vida e no mundo, anularei sempre mais os planos de Satanás. E por isso, Eu vos chamo a serdes cada vez mais os zelosos, devotos, propagadores e cavaleiros do Meu Rosário.
            Sede os cavaleiros do Meu Rosário, combatendo com ele as forcas do mal, lutando sempre mais contra Satanás e todo tipo de pecado, propagando esta devoção que extingue os vícios, que vence o pecado e que forma almas verdadeiramente santas, mortificadas e desapegadas do mundo, transformando assim o mundo num belo e santo jardim, para maior alegria e gozo da Santíssima Trindade, para maior júbilo e vitória do Meu Imaculado Coração.
Espalhando a devoção e a oração do Meu Rosário por todos os corações, em todas as almas, vós Me ajudais poderosamente a destruir tudo aquilo que Satanás construiu, a por terra tudo o que Satanás levantou e a devolver a Deus tudo aquilo que Satanás Lhe roubou. Com o Rosário Eu verdadeiramente curo onde Satanás feriu, levanto onde Satanás derrubou, triunfo onde Satanás antes cantava soberbamente a sua vitória. Por meio do Rosário Eu posso mudar como por encanto todo o mal em bem e posso reverter tudo para a maior gloria de Deus. Com o Rosário posso fazer com que Satanás como por encanto se veja de repente sem nada e que tudo aquilo que ele conquistou seja de novo devolvido ao Meu filho Jesus. Por isso, ide, cavaleiros do Meu Rosário! Espalhai-o por toda a Terra, agora mais do que nunca! Porque somente o Rosário pode salvar o vosso mundo, pode salvar a vossa nação, as vossas famílias e a vós mesmos em particular.
Sede os cavaleiros do Meu Rosário, rezando-o em todo tempo e lugar, rezando como o puderdes, aonde puderdes, mas sempre mais, contemplando os Mistérios da Minha vida e da vida do Meu Filho Jesus e imitando as virtudes que Nós praticamos e os exemplos que Nós nos Mistérios do Sacratíssimo Rosário vos damos todos os dias a contemplar e a meditar. Assim, vós Meus filhos, sereis os Mensageiros do Meu Rosário no meio de um mundo onde tantas mensagens contrárias a Deus, são lançadas e anunciadas todos os dias por todos os meios de comunicação. Vós, com o Rosário, levando outras almas a amá-Lo e a rezá-Lo conseguireis desfazer todo este mal e juntamente Comigo alcançareis para o mundo inteiro a graça da conversão, da paz e do amor!
Eu Sou a Senhora do Rosário, e vim do Céu para vos ensinar a rezá-Lo bem, a amá-Lo, a propagá-Lo a todos os Meus filhos como valorosos cavaleiros do Meu Rosário que sempre o propagam o difundem por meio da palavra e da vida. Estarei convosco Meus filhos, todos os dias, não temais! Eu Sou a vossa Mãe! E por meio do vosso Rosário sempre vos valerei, protegerei, guardarei e ampararei. Com o Rosário Nós alcançaremos para o mundo todo a vitória do Senhor e a vinda de um novo tempo de paz, que o Meu Coração Imaculado há tanto tempo tem preparado para cada um de vós.
A todos neste momento abençoo generosamente, de La Salette, de Beauraing e de Jacareí.
A paz, Meus filhos, ide na paz do Senhor.”


(Anjo Mariel): “Amados irmãos Meus! Eu, Mariel, Anjo do Senhor, da Santíssima Virgem e vosso irmão, venho a vós hoje, para vos abençoar mais uma vez. Crescei sempre mais na amizade Conosco os Anjos do Senhor, para que assim, vós vos torneis mais amigos dos Corações de Jesus, Maria e José e cresçais na verdadeira devoção para com Eles, de modo que Eles possam viver e reinar em vós como Senhores absolutos dos vossos corações.
Tornai a Verdadeira Devoção a Nós os Anjos, mais conhecida de todos, pois é porque Nós não somos conhecidos que os Três Sagrados Corações de Jesus, Maria e José não são conhecidos também. É porque Nós não somos suficientemente amados, que os Três Sagrados Corações não são amados.
Tornai-Nos amados e conhecidos de todos, e a glória do Senhor que Nos criou e Nos deu como vossos guardiões resplandecerá poderosamente diante dos Olhos de todos os homens sobre todo o mundo e toda a língua cantará os louvores do Senhor, O amará, O servirá e Lhe dará glória.
Tornai a Verdadeira Devoção a Nós os Anjos, sempre mais praticada, de modo que vós vivais verdadeiramente como Nossos amigos, confiando-Nos as vossas dificuldades, confiando-Nos os vossos sofrimentos, deixando-vos guiar, conduzir por Nós no caminho da virtude, aceitando as Nossas boas inspirações, praticando, obedecendo sempre mais as Mensagens que Nós vos demos aqui e, sobretudo, opondo-vos sempre mais a Satanás e ao pecado como Nós os Anjos fizemos ao lado de São Miguel opondo-Nos a Satanás e aos seus Anjos maus desde o princípio e lutando contra eles desde o princípio.
Crescei na verdadeira Devoção a Nós, os Anjos do Senhor imitando a Nossa obediência, a Nossa fidelidade para com o Senhor, que no princípio foi testada e posta a prova e a qual foi por Deus confirmada, aprovada e abençoada. E por isso, Nós diante do Senhor, gozamos de tanto favor, que Ele sempre atende as Nossas súplicas sempre responde as orações dos Nossos devotos com suma bondade e misericórdia.
Imitai esta Nossa fidelidade para com o Senhor, sendo fiéis aos Mandamentos de Deus, levando uma vida santa, para que assim Deus possa também comprazer-Se em vós, como Ele Se compraz sempre em Nós.
Sede fiéis ao Senhor e à Virgem Santíssima, procurando fazer como os Santos cuja vida contemplais com tanta emoção e alegria, fazendo como os Santos fizeram resistindo até ao sangue para não ofender ao Senhor, para serdes fiéis ao Senhor, para amá-Lo, servi-Lo, adorá-Lo todos os dias das vossas vidas.
Imitai a Nossa prontidão em obedecer as ordens da Rainha dos Anjos,Maria Santíssima, procurando cumprir tudo o que Ela vos manda em Suas Mensagens com presteza, prontidão e amor. Para que assim o Imaculado Coração Dela triunfe em vós e nas vossas famílias, o quanto antes, para que este mundo decaído e afastado de Deus possa voltar para o Senhor e reencontrar a Paz.
Eu, Mariel, estou com todos vós, que rezais a Hora dos Anjos todas as terças-feiras e que sois Meus verdadeiros amigos, alunos e que vos deixais conduzir, guiar e formar por Mim sempre mais no caminho da santidade e do amor. Quereis ser Meus amigos? Então, fazei a Hora dos Anjos, todas as terças-feiras e por meio Dela Me unirei muito mais às vossas almas do que a criancinha está unida à Sua mãe dentro do ventre da Sua Mãe.
Eu, Mariel, vos guardo sempre, vos cubro com Minhas asas de Luz e neste momento vos dou a paz.”


JACAREÍ, 13 DE NOVEMBRO DE 2011
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ E SANTA CATARINA DE SENA
(NOSSA SENHORA APARECEU, MAS NÃO DEU MENSAGEM)
Benção Solene das Medalhas do Amantíssimo Coração de São José

(São José): “Amados filhos do Meu Coração! Abençoo-vos hoje com toda a generosidade do Meu Amantíssimo Coração e também abençoo as Medalhas do Meu Coração, que vós hoje estais recebendo pela primeira vez, para que onde estas Medalhas chegarem e onde elas estiverem chegue também a graça viva da Santíssima Trindade, da Mãe de Deus e do Meu Amantíssimo Coração.
Amai a Medalha do Meu Coração, pois através Dela Eu encherei as vossas vidas de muitas graças do Senhor, iluminarei os vossos corações, as vossas almas e as vossas famílias e farei sempre mais com que o bem triunfe na vossa vida e na vida de todas aquelas almas a quem vós derdes a Medalha do Meu Coração.
Esta Medalha é um sinal para vós! A medalha do Meu Coração é um sinal para vós indicando-vos que vós estais verdadeiramente nos Meus tempos. Os Meus tempos chegaram! Por isso, apareço tanto Aqui com o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria, dando-vos as Minhas Mensagens, pedindo-vos a Minha Hora de Oração todos os domingos, revelando-vos a Minha Medalha. Este tempo não é somente o tempo da Santíssima Virgem, mas é também o Meu tempo. A Santíssima Trindade deu-Me neste tempo todo o poder para ajudar e salvar os Meus filhos, por isso Eu vos dei a Medalha do Meu Coração, para que através Dela eu pudesse socorrer-vos, ajudar-vos e aliviar-vos nos vossos sofrimentos poderosamente, pudesse proteger-vos de todas as tentações e insídias de Satanás para guiar-vos e levar-vos à salvação, ao Céu seguramente e para livrar-vos de todo o mal, de todo o perigo.
A Medalha do Meu Coração é um sinal para vós, um sinal de que já se aproxima a hora da derrota definitiva de Satanás, a queda completa do seu reino de trevas e de pecado e o maior triunfo do reino de Deus, do reino dos Nossos Três Sagrados Corações Unidos, quando Nós verdadeiramente reinaremos em todos os povos, nações e almas dando-vos sempre mais a verdadeira paz!
Esta Medalha vem para apressar a Hora do Triunfo dos Nossos Corações, vem para ser o sinal luminoso que vos indica que já é chegado o momento do maior Triunfo dos Nossos Corações! Por isso, a vós Meus filhos, agora peço mais Orações do que nunca, a vós agora peço uma maior correspondência, um maior amor, uma obediência e docilidade ainda mais apurada à todas as Nossas Mensagens, à todas as Nossas ordens. Para que verdadeiramente, vós que sois o Nosso exército, possais ser levados à vitória completa, ao triunfo dos Nossos Corações e na vossa vida possa agora resplandecer como nunca todo o Nosso Amor, toda a Nossa Glória!
A Medalha do Meu Coração é um sinal para vós, um sinal do imenso amor que a Santíssima Trindade tem por cada um de vós, que a Mãe de Deus por cuja intercessão Eu obtive da Santíssima Trindade, a graça da Minha Medalha para vós, do amor que Ela tem por todos vós e é também um sinal do imenso amor que tenho por cada um de vós Meus filhos! Por que se Eu esperei dois mil anos para revelar a Medalha do Meu Coração, justamente aqui neste lugar, justamente neste tempo, na vossa geração, isto é para vós o grande sinal do quanto Eu amo, não apenas o Meu filhinho Marcos de modo avassalador, mas também o quanto Eu amo a cada um de vós Meus filhos, com um amor tão ardente que se fosse fogo natural dissolveria a Terra inteira, o Universo e todos os elementos criados.
Esta Medalha é o sinal do quanto Eu amo cada um dos Meus filhos, Cada um de vós, o quanto Eu vos tenho favorecido com graças tão grandes que mesmo que vós vivêsseis mil anos e mesmo que vós morrêsseis martirizados em Minha honra, vós não conseguiríeis Me agradecer o suficiente por tantos bens que Eu tenho vos dado nas Minhas Aparições em Jacareí. Portanto, a vós a quem tanto dei, tanto mais amor peço e de vós espero. Espero de vós uma docilidade, uma obediência, uma perfeita conformidade da vossa vontade com a Minha, de modo que Eu possa realizar em vós e por meio de vós imensas e grandes conversões no mundo inteiro.
Por isso, louvai Comigo hoje o Senhor, que por meio de Mim vos deu tantas graças, tantas benção neste lugar, tantos tesouros inestimáveis que vós por vossos pecados não merecíeis é verdade, sois indignos de tudo isto, mas na vossa indignidade e onde superabundou o pecado, superabundou por outro lado a graça e aqui a graça triunfa sobre o pecado.
Por isso, Meus filhos, segui em frente pela estrada que Eu vos apontei, cumprindo tudo aquilo que Eu vos mandei. De modo, que por meio da Minha Medalha o Meu Amantíssimo e Doloroso Coração possa enfim triunfar completamente em vós, nas nações e no mundo inteiro trazendo um novo tempo de Paz, que o Meu Amantíssimo Coração prepara a cada dia para cada um dos Meus filhos fiéis.
A todos, neste momento, abençoo generosamente.”

            Obs.: São José disse ao Vidente Marcos Tadeu que concederá indulgência plenária das culpas dos pecados, a quem usar a Medalha Dele com fé, confiança e reto desejo de conversão. Essa indulgência será concedida em três datas em cada ano: dia 10 de fevereiro (dia de seu nascimento conforme sua revelação nas Aparições de Jacareí), no dia 19 de março - dia de sua morte e no dia 7 de maio - dia da Revelação da Sua Santa Medalha nas Aparições de Jacareí) Salve São José!!!


(Santa Catarina de Sena): “Amados irmãos Meus! Eu Catarina serva do Senhor, serva da Mãe de Deus venho mais uma vez abençoar-vos com todo Meu amor e todo Meu coração.
Vós Me conheceis por Catarina de Sena e Eu sou aquela que vem hoje dizer a cada um de vós: Dai os vossos corações ao amor, para que o amor dê o seu coração a vós.
Dai o vosso coração ao Amor que é o próprio Jesus, que é o Senhor Deus, para que Ele possa dar o Seu coração divino para vós, cumulando-vos sempre mais de graças, de bênçãos de forma que a vossa vida se transforme num grande e místico roseiral de amor, onde florescem as rosas de todas as virtudes, de todos os bons frutos de santidade. Para que assim o amor se alegre em vós, se alegre convosco, se rejubile e se congratule com a vossa alma.
Dai os vossos corações ao Amor, a Jesus, fazendo da vossa vida um perfeito hino de amor a Ele, vivendo todos os dias como Jesus viveu, amando como Ele amou e, sobretudo, cumprindo a vontade do Eterno Pai como Nosso Senhor cumpriu. Para que assim a vossa vida esteja cada vez mais escondida em Cristo e conformada a Cristo, seja uma cópia da Dele e então a verdade, o amor de Deus possa triunfar neste mundo de trevas e de pecado e o bem suplante o mal e assim a Santíssima Trindade tenha o Seu maior Triunfo.
Dai os vossos corações ao amor, a Jesus, fazendo da vossa vida um hino vibrante de amor, escondendo a vossa vida em Cristo, ou seja, renunciando cada vez mais ao mundo, às suas modas, aos seus ditames e às suas pompas e conformando sempre mais a vossa vida ao modo de proceder de Cristo e de Sua Mãe Santíssima. De modo que a vossa conversação esteja no Céu com os Santos e não com as criaturas, que o vosso coração esteja no Céu com o Senhor e não com as coisas deste mundo que são passageiras, e que o vosso amor seja todo de Cristo e não deste mundo que passa e do demônio que por trás das coisas deste mundo, das ilusões passageiras, dos prazeres deste mundo deseja vos enganar, deseja vos levar à perdição, a perderdes o amor de Jesus, o amor de Deus, a salvação.
Dai os vossos corações ao Amor, a Jesus, vivendo uma vida de profunda oração, de autêntica prática de todas as virtudes, do cumprimento da vontade de Deus a vosso respeito, cada um na vocação a qual o Senhor o chamou para que assim a vossa vida possa se transformar num testemunho luminoso da presença de Deus, do Seu amor, da Sua Graça, da Sua Lei, da verdade no meio deste mundo que nega a verdade do Senhor para substituí-la pelas trevas da mentira, do pecado e do mal. Assim, verdadeiramente as vossas vidas serão como a minha vida foi, um hino de amor eterno, perene que nunca cessa de proclamar as glórias e as maravilhas do Senhor.
Segui pelo caminho da oração, segui pelo caminho da penitência, segui pelo caminho das Mensagens que a Mãe de Deus vos deu Aqui, pois este caminho é certo e seguro e vos conduzirá até o Céu, Eu Catarina estarei ao vosso lado todos os dias para vos ajudar, para vos amparar, para vos cobrir com o Meu Manto de modo a impedir que Satanás vos fira, que Satanás vos vença e para levar-vos em segurança pelo caminho da santidade que a Mãe de Deus abriu para vós aqui e ao qual vos chamou.
Eu Catarina de Sena, prometo a Minha especial proteção também a todos os que usarem a Santa Medalha da Paz, a Medalha da Senhora das Lágrimas e a Medalha do Coração de São José, com todas as outras Medalhas que a Mãe de Deus vos deu em Suas Aparições. Essas Medalhas atraem os Santos do Céu para a alma que as usa, faz-nos derramar sobre a alma que as usa, grandes e copiosas bênçãos de Deus todos os dias. A alma que usa estas Medalhas pode estar certa da Nossa eterna companhia, presença e ajuda em todos os momentos da sua vida, quem usa esta Medalha tem para conosco os Santos, uma ligação toda especial e a esta alma nada negaremos do que nos pedir em Suas orações desde que não seja contrário à vontade de Deus. Às almas que usam as Medalhas da Mãe de Deus, que rezam o Rosário e as Orações que aqui Ela vos deu, que obedecem fielmente Suas Mensagens, Nós os Santos damos a Nossa proteção constante em todos os momentos da vida. E estas almas são nossas irmãs, nós as guardamos, nós as acompanhamos e nunca as deixamos sozinhas. Por isso Meus amados irmãos, usai com toda confiança estas Medalhas que a Mãe de Deus vos deu, os Escapulários, e segui fiéis no caminho das Mensagens que Ela aqui vos deu e ao qual vos convidou até chegardes à plenitude da santidade no Céu.
A todos neste momento, Eu também abençoo com generosidade e amor.”


JACAREÍ, 15 DE NOVEMBRO DE 2011
FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA
(Maria Santíssima): "Meus amados filhos, hoje, quando vós comemorais a Festa da Minha Face Materna, a face que Eu vos dei, que Eu vos revelei aqui no ano de 1994 e que é um dom especial do Meu Coração para todos vós, Eu vos convido a levantardes os vossos olhares para o Meu olhar Materno para vos deixardes consolar, confortar, pacificar e amar por Mim.
            O Meu olhar nesta fotografia que Eu vos dei da Minha Face Materna, é para vós um dom especial, é um regalo do Meu Coração Imaculado, para confortar-vos nestes tempos tão difíceis em que viveis da apostasia, da revolta da humanidade inteira contra Deus e de uma tão grande violência, injustiça e desamor, que agora dominam toda a Terra.
            Os tempos são maus e é justamente por isso, porque os Meus filhinhos verdadeiros, os filhos do Meu Coração Imaculado, fiéis às Minhas Mensagens estavam sofrendo tanto e iriam sofrer muito ao longo dos anos,  foi justamente por isso, que Eu vos dei esta Minha Face Milagrosa, para através da contemplação do Meu Olhar Materno, do Meu Sorriso Materno, os Meus filhos pudessem sentir o Meu Amor, sentir a Minha Bondade, sentir a Minha Paz, receber do Meu Olhar todo o Amor e todo o consolo de que precisam em meio há tantos sofrimentos, que eles tem que passar e suportar todos os dias neste tempo da grande apostasia.
            Virai o vosso olhar para o Meu Olhar Materno, para que assim Eu possa Meus filhos, curar nos vossos corações todas as chagas que Satanás abriu, todos os golpes que através do mundo em vós nas vossas almas ele desferiu. Para que assim, Eu possa dar-vos a alegria, a paz do Meu Coração Imaculado, de modo que vós não desanimeis nos sofrimentos, não estacioneis diante das dificuldades, que tantas vezes se vos afiguram impossíveis de vencer e ultrapassar. Mas para que vocês Meus filhos, possam sempre mais ir em frente, seguir pela estrada que Eu vos apontei aqui ao longo dos anos e a qual vos chamei: a estrada da santidade. De modo que nunca fiqueis paralisados no caminho da vossa santificação, mas, como os santos fizeram possais todos os dias crescer sempre mais, progredir sempre mais na perfeição espiritual e ajudar todas as almas a também se santificarem para a maior gloria de Deus.
            Virai o vosso olhar para o Meu Olhar Materno, que na foto da Minha Face, da Minha Face materna revelada Aqui, vos transmite toda a paz da qual Sou cheia e plena. Para que assim, Eu possa derramar sobre todas as almas um rio de paz e esse rio através de vós, possa correr por entre as pessoas deste tempo cheias de ódio, cheias de violência e de maldade e possa assim, transformar o mundo todo de um deserto frio, árido, gelado e sem amor a Deus, em um jardim de santidade, de amor ao Senhor, de fidelidade aos Seus Mandamentos e de paz, onde todos os corações amam a Deus, servem a Deus e são os Meus verdadeiros e obedientes filhos.
            Se vós Meus filhos, Me ajudais, se vós correspondeis ao Meu chamado, se vós respondeis sim a tudo o que vos tenho pedido em Minhas Mensagens, vós refletireis esta beleza, esta doçura, esta suavidade e esta graça, que na Minha Face Milagrosa que Eu vos dei aqui há tantos anos atrás, Eu vos mostro, Eu revelo para vós. Vós sereis a cópia da Minha Face Sagrada, tereis uma beleza semelhante à Minha e todos vendo a Minha beleza refletida em vós quererão também amar o Senhor, amar a Mim para serem belos como Eu Sou bela, para serem belos como vós sois belos.
No mundo não há ninguém que não queira ser belo, quando as almas perceberem, virem o reflexo da beleza, da Minha Face Materna nas vossas almas, em vós, todos então quererão ser belos também como Eu, como vós. E então, nós destruiremos a feiura que o demônio colocou e introduziu neste mundo por meio do pecado, da violência, dos vícios e da rebelião contra Deus e Sua lei de Amor à qual ele arrastou toda a humanidade ultimamente. E esta feiura será finalmente vencida pela beleza do Amor, pela beleza do Amor do Meu Coração Imaculado, que Me tornou assim tão bela e tão agradável a Deus.
Continuai rezando o Rosário, rezando todas as Orações que Eu vos tenho dado Aqui, para que assim Meus filhos o mundo possa ser transformado de um feio pântano de pecado, de falta de fé e de trevas, de rebelião a Deus, em um jardim belíssimo de amor e fidelidade à Santíssima Trindade.
Aqui nas Minhas Aparições de Jacareí, onde dei tantos tesouros, onde vos dei um dos maiores Dons do Meu Coração, que Sou Eu mesma, fotografada e revelada para vós, a quem tanto favoreci, a vós Meus filhos, peço hoje: mais amor e correspondência ao Meu Coração Imaculado. Juntos dia após dia caminhemos unidos no caminho do amor, da oração e da santidade, para que em breve o Triunfo do Meu coração imaculado se realize e a minha beleza, a beleza da Minha face materna finalmente aniquile a feiura da face de satanás e do pecado, libertando todo o mundo de sua escravidão tirânica.
A todos neste momento abençoo generosamente de Kerizinen, de San Damiano e de Jacareí.
A Paz Meus filhos. A Paz a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos a quem dei como a poucos mortais a graça de possuir a Minha Sagrada e Imaculada Face.”


JACAREÍ, 20 DE NOVEMBRO DE 2011
FESTA DE CRISTO REI DO UNIVERSO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


            (Maria Santíssima): "Amados filhos Meus! Hoje, quando vós comemorais a Festa do Meu Divino Filho Jesus Cristo, Rei do Universo. E quando vós contemplais a Sua Segunda Vinda por Ele prometida já há dois mil anos atrás no Evangelho, Eu vos convido a lançardes o vosso olhar confiante para Mim, vossa Mãe Santíssima, que é também a Mãe do Segundo Advento, da Segunda Volta de Jesus.
Como Mãe do Segundo Advento, Eu venho preparar-vos por meio das Minhas Aparições que Aqui já duram mais de vinte anos e em outros lugares também, que já duram tantas décadas.
            Venho preparar-vos para a Segunda Volta do Meu Filho Jesus, que está cada dia mais próxima. Volta esta que colocará fim ao reinado de Satanás, do pecado, do mal neste mundo e que vai trazer para vós um novo reino de graça, de santidade e de amor, que está preparado para os justos desde o principio do mundo. Por isso, Me manifestei tanto! Por isso, enviei tantos sinais nas Minhas Aparições ao mundo. Por isso, chamei os Meus filhos de todas as partes do mundo a entrarem no refúgio do Meu Coração Imaculado, por meio das Minhas extraordinárias, prolongadas e diárias Aparições. Para que Eu pudesse desta forma, formar um povo santo para o Meu filho Jesus, para lhe entregar na Sua Segunda Vinda como um dom precioso do Meu Coração Imaculado.
            Como Mãe do Segundo Advento, Eu venho preparando cada um dos Meus filhos, para aquele encontro glorioso e definitivo com o Meu filho Jesus. Por isso, tenho trabalhado intensamente no mundo e nas almas dos Meus filhos, purificando-os sempre mais do pecado, livrando-os sempre mais das insídias de Satanás, formando-os sempre mais no verdadeiro amor e fazendo-os crescer sempre mais na santidade e na prática de todas as virtudes que são tão caras ao Meu filho. Para que assim, quando Ele voltar possa encontrar ainda a fé sobre a Terra e encontre a Sua Lei, os Seus Mandamentos e a Sua Palavra vivas em todos os corações dos Meus filhos!
Sim, Meus queridos filhos, como Mãe do Segundo Advento, Eu tenho lutado contra Satanás, dia-a-dia, para por abaixo o seu reino de pecado, de trevas e de morte, e para fazer triunfar finalmente o Coração do Meu Filho Jesus e trazer o Seu Reino para a Terra.
            Por isso vos chamei por meio das Minhas Aparições de todas as partes do mundo a lutardes Comigo: na oração, no sacrifício, na penitência, na obediência às Minhas Mensagens e na divulgação Delas a todos os Meus filhos do mundo inteiro. Para que assim, mais e mais almas dos Meus filhos possam se converter, possam se libertar da escravidão, do pecado de Satanás e possam unir-se Comigo, no meu exército vitorioso que a cada dia luta para apressar a vinda do Meu filho Jesus Cristo ao mundo, com o Seu Reino de Amor já plantando-O e começando-O em todos os corações.
Avante Meus filhos! Não temais! Ide em frente!
Continuai fazendo tudo o que Eu vos mandei, continuai obedecendo Minhas Mensagens e divulgando-As com toda a pressa a todos os Meus filhos, pois isto que fazeis apressa e muito a hora da Volta do Meu Filho JESUS, quando finalmente estes tempos maus em que viveis, de pecado, de ódio a Deus e de rebelião contra Ele darão lugar a novos tempos de graça, de paz, de virtude e de santidade. De novo Eu vos confirmo:
No lugar dos tronos ímpios que hoje vós vedes, neste mundo surgirão dois Tronos gloriosíssimos, o do Coração de Jesus, o do Meu Coração Imaculado, preparados estes tronos, pelo Coração Amantíssimo do Meu Esposo José, que todos os dias com tanto amor prepara a hora da vitória dos Nossos Corações.
Confiança, esperança e fidelidade! É isto o que todos os dias peço de vós e quero de vós!
A todos neste momento, abençoo generosamente, de Bohan, de Heede e de Jacareí.”


JACAREÍ, 24 DE NOVEMBRO DE 2011
MENSAGEM DO ANJO MARIEL

(Anjo Mariel): "Meus irmãos amados, rezai. Rezai sempre mais o Santo Rosário. Com ele vós sereis fortes na fé e vencereis todas as provações. Com o Santo Rosário vós chegareis à vitória. Sede firmes na fé e perseverantes no caminho da santidade ao qual a Mãe de Deus vos chamou aqui. Eu estou convosco e vos guardo todos os dias. Ficai na paz do Senhor."

            (Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.







JACAREÍ, 27 DE NOVEMBRO DE 2011
FESTA DA MEDALHA MILAGROSA – ANIVERSÁRIO DO 181º DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS À VIDENTE CATHERINE LABOURÉ
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): "Meus amados filhos! Hoje, quando vós comemorais a Minha Aparição à Minha filhinha Catherine Labouré acontecida no ano de 1830, exatamente quando Eu revelei a Ela a Minha Medalha Milagrosa, Eu venho hoje mais uma vez para vos dizer: Confiai no Meu amor materno, que já há 170 anos atrás, vos deu o poderoso escudo que é a Minha Medalha Milagrosa, para vos defender de todos os ataques de Satanás, de todos os males que nestes tempos finais Satanás desencadeou no mundo, com o objetivo de levar toda a humanidade ao pecado, à perdição e à condenação final. Para que assim, Meus Filhos, por meio da Medalha que Eu vos dei Eu possa sempre mais proteger-vos, defender-vos e livrar-vos de todo mal que Satanás quer fazer-vos.
            A Minha Medalha Milagrosa é verdadeiramente um dom inestimável  do Meu Coração à todos os Meus Filhos e por meio Dela realizei pelo mundo todo ao longo dos séculos tantas maravilhas! Não se podem contar o número das almas que Eu tirei das garras do dragão infernal, por meio da Minha Medalha Milagrosa.
            Confiai, portanto, no Meu Amor Materno, que vos deu esta Medalha como tábua de salvação no meio do naufrágio geral aonde toda a humanidade agora afunda: do pecado, da apostasia, da violência, do ódio e da rebelião contra Deus e Sua Santa Lei de Amor. Para que então Meus filhos, vós possais sempre mais ser ajudados, ser socorridos, consolados e amparados pela vossa Mãe do Céu.
            Confiai no Meu Amor Materno, que na Minha Medalha Milagrosa se mostrou a vós poderosamente. Sim, na vossa Mãe Celeste que segura em Suas Mãos o globo dourado, que simboliza cada um de vós, o mundo a França, as Nações, vós podeis ver o Amor da Mãe do Céu que vela continuamente pelos Seus Filhos, que nunca os esquece, nunca os deixa e jamais permitirá que Satanás triunfe sobre Eles.
            Desde que dei a Minha Medalha Milagrosa ao mundo por meio da Minha filhinha Catherine Labouré, em verdade vos digo: Que Satanás não tem mais a última palavra sobre as  almas, sobre o destino do mundo e das Nações. Pois por meio desta Medalha esmago sempre mais a sua cabeça, derramo sempre mais sobre os Meus filhos as graças que o Meu Senhor Me deu e que como um rio caudaloso não cessam nunca de jorrar sobre as almas que confiam no Meu poder de Medianeira de todas as Graças!
            Sim, Meus filhos, nesta Medalha o Meu Triunfo vos é sempre mais assegurado, confirmado. E por isso vós deveis confiar no Meu Amor Materno, que já há mais de 170 anos atrás vos deu uma arma poderosa na luta contra Satanás e seu reino e já vos deu um penhor, uma garantia certa da Vitória, do Triunfo do Meu Coração Imaculado.
            A vossa Mãe Imaculada, terrível como um exército em ordem de batalha, poderosa, possuidora de todas as graças de Deus representada na Medalha Milagrosa é o grande sinal que o Apóstolo João viu aparecer no Céu: A Mulher vestida de Sol, coroada de doze estrelas poderosa, terrível como um exercito em ordem de batalha, que esmaga a cabeça da serpente, que esmaga o grande dragão. Sim, Meus filhos! Eu Sou a vossa Celestial Comandante e vós deveis seguir-Me agora com plena docilidade à Minha voz, obedecendo tudo o que vos tenho dito nas Minhas Mensagens para o maior triunfo do Meu Coração Imaculado.
Nas dificuldades, não desanimeis! Nos sofrimentos não vos desespereis! Nas tentações do demônio não deis a ele lugar em vossa alma, mas antes, fechai todas as portas dos vossos sentidos, para que assim, a vossa casa seja sempre mais resguardada de todo mal, de todo pecado, ou seja, as vossas almas sejam livres de todo o pecado.
Depois de um pecado cometido, de uma falta, não fiqueis discutindo com Satanás, ou seja, porque aquilo aconteceu e como aconteceu. Mas antes, voltai-vos apressadamente para os Meus braços, pegai na Minha Medalha Milagrosa, segurai-a com confiança, rezai a oração que está gravada nela e que Eu ensinei à Minha filha Catherine Labouré e Eu vos prometo: Vos conduzirei de novo ao caminho da santidade e esmagarei sempre mais a cabeça da serpente infernal nas vossas vidas e nas vossas almas.
            Segui o exemplo da Minha Filhinha Catherine Labouré que tanto Me amou e que tanto foi obediente a todos os Meus desejos, que tanto sofreu por Meu Amor, por Minha causa e que tanto Me deu glória, procurando por todos os meios tornar-Me conhecida por meio da Minha Medalha.
            Se vós seguirdes o exemplo Dela, rezando o Santo Rosário com amor todos os dias e difundindo a Minha Medalha Milagrosa a todos os Meus filhos, então, apressareis e muito a vinda do Reino glorioso de Jesus e do Meu Coração ao mundo inteiro, sendo os apóstolos da Minha Medalha Milagrosa, sendo os apóstolos que difundem sempre mais as Minhas Mensagens ao mundo inteiro, vós encurtais e muito o Advento, este Segundo Advento que estais vivendo, que ainda vos separa da vinda gloriosa do meu Filho Jesus.
Por isso, Meus filhinhos: Avante! Confiança! Continuai rezando o Rosário meditado que o Meu filho Marcos faz para vós, bem como também todas as orações que Aqui Eu vos dei, porque através delas, por meio de vós, todos os dias resgato muitas almas das garras de Satanás e no silêncio e no escondimento do mundo vou cada dia edificando mais e mais a grande obra de salvação de todos os Meus filhos.
Abençôo a todos vós que usais a Minha Medalha Milagrosa, que a divulgais com tanto amor a todos os Meus filhos, que divulgais as Aparições e Mensagens que Eu fiz á Minha filhinha Catherine Labouré e abençoo especialmente a ti Marcos, Apóstolo da Minha Medalha Milagrosa, Apóstolo das Minhas Mensagens à Minha filhinha Catherine Labouré. Tu, que és um dos que mais já glorificaram a Minha Aparição à Minha filhinha Catherine e a Minha Medalha Milagrosa.
Abençôo a todos vós de Paris, de La Salette e de Jacareí.
Ficai na Paz do Senhor.”

            (Marcos Tadeu): Nossa Senhora hoje veio como a Senhora das Graças soltando muitos raios luminosos das mãos.


JACAREÍ, 28 DE NOVEMBRO DE 2011
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ
(São José): "Meus filhos, rezai, rezai, rezai. Milhões de almas precisam das vossas orações para serem salvas. Rezai muitos Rosários pela conversão do Brasil e do mundo. Perseverai no caminho da santidade no qual os Nossos Sagrados Corações vos colocaram aqui nas Nossas Aparições em Jacareí. Eu estou convosco e nunca vos deixarei. A todos abençoo neste momento e também a ti, Marcos, meu filho predileto."

            (Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.


JACAREÍ, 29 DE NOVEMBRO DE 2011
MENSAGEM DO ANJO MIRIEL

(Anjo Miriel): "Meus irmãos, venho para chamar-vos mais uma vez à conversão e ao amor verdadeiro pelo Senhor e por Sua Mãe. Tende a verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos, que é sinal certo de salvação, pois Nós sempre alcançaremos todas as graças necessárias para a salvação aos Nossos devotos e sempre ajudaremos os que Nos amam a terem as mesmas virtudes que Nós possuímos. Sede obedientes como Nós somos ao Senhor e à Maria Imaculada, a Nossa Rainha, e Nós vos guiaremos pelo caminho da perfeição espiritual. Rezai o Santo Rosário todos os dias. Sede fiéis ao Senhor e guardai os Seus mandamentos. A todos vos abençoo hoje com amor. A paz, Marcos, Meu amigo predileto, te abençoo copiosamente agora também."


(Marcos): Em seguida, falou comigo particularmente  e desapareceu.
Meus irmãos, o Anjo Miriel nos chama hoje à uma mudança profunda de vida, de pensamento e de atitudes. Deus quer de nós uma conversão tão profunda que nos mude permanentemente, e não uma conversão superficial que dure apenas um tempo e depois se acaba. Para isso, Ele nos dá a ajuda preciosa dos Anjos da Guarda, que querem Nos ajudar a alcançarmos esta profunda conversão. Mas para que os Anjos possam nos ajudar precisamos ser dóceis a Eles, cumprindo as Suas Mensagens e tendo uma confiança absoluta Neles como o jovem Tobias teve no Anjo Rafael. Desta forma a devoção a Eles será um sinal certo de predestinação e salvação nas nossas vidas. Vamos nos entregar completamente então nas mãos Deles para que assim Eles possam nos conduzir até Deus. Agora é a hora do nosso sim. Hoje é o dia da conversão e da salvação que o Senhor fez para Nós. Salve Maria!

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis