Mar 27, 2015

MENSAGENS 2011-SETEMBRO-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGENS 2011 - SETEMBRO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


JACAREÍ, 04 DE SETEMBRO DE 2011
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

(São José): “Meus amados filhos! Hoje, primeiro domingo do mês, o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa e vos dá a Sua paz. Paz aos vossos corações! Nada deveis temer Meus filhos, porque o vosso Pai está convosco. Eu estou convosco e o Eterno Pai também está convosco. Não sois órfãos, tendes Pai e Mãe no Céu, tendes tantos Santos, tantos Anjos que são os vossos irmãos na graça para proteger-vos, para guiar-vos e conduzir-vos. Por isso, que a paz reine nos vossos corações sempre.
Eu vos chamei para serdes os filhos e os herdeiros do Meu Amantíssimo Coração, aos quais quero dar por herança a felicidade nesta Terra e no Céu e nos quais quero reproduzir sempre mais as Minhas próprias virtudes, para que assim, vós sejais reconhecidos e sejais de fato os Meus verdadeiros filhos, que Me imitam, que Me seguem e que continuam aquilo mesmo que Eu fui pelos séculos afora, enchendo o mundo com o verdadeiro amor  pelo Senhor, pela Virgem Imaculada, por Jesus!
            Eu quero dar-vos por herança o amor do Meu Coração Amantíssimo, para com este amor o vosso coração poder arder por Deus, pela Virgem Santíssima e também pela salvação dos vossos irmãos. De modo que cada dia mais, trabalheis sem cessar pela salvação de todos eles, espalhando a luz do amor, da verdade e da graça no mundo inteiro e chamando todos os corações à conversão, para que assim a alegria do Senhor e a salvação das almas seja completa.
            Eu quero dar por herança aos Meus filhos, aquele amor místico, em pura transformação que Eu tinha dentro do Meu Coração. Para que com este amor, cada dia mais vós sigais pela estrada que aqui Eu vos tenho apontado, que é a da santidade, que é a da perfeição, que é a da total doação de vós mesmos a Deus e ao seu desígnio de amor.  Para que assim, verdadeiramente, todos os dias em vós se cumpra o divino beneplácito do Altíssimo, se cumpra Sua vontade santa. E assim, em vós e por meio de vós seja glorificada a Santíssima Trindade sempre mais diante do mundo.
            Eu quero dar por herança a cada um de vós Meus filhos, as Minhas virtudes em grau tão perfeito, para que assim, vós dia após dia possais assemelhar-vos a Mim, vosso Pai Amantíssimo. E assim possais reproduzir em vós os frutos de santidade que Eu mesmo dei ao Senhor e a Virgem Santíssima, para que então nas vossas almas sempre mais belas, sempre mais perfumadas, sempre mais perfeitas pelo exercício e a prática de todas as virtudes, Eu possa apresentar-vos a Santíssima Trindade e a Ela oferecer-vos como um dom mais precioso do Meu Amantíssimo Coração, para o Seu maior louvor, para Sua maior glória.  Para tanto, deixai-Me conduzir-vos sempre mais pelo caminho da conversão, da penitência, da santidade. De modo a que cada dia da vossa vida aqui na Terra que passar Eu possa ir transformando-vos mais numa cópia de Mim mesmo, até vós assimilardes todas as Minhas feições, ou seja, todas as Minhas virtudes. Assim, Meu Amantíssimo Coração se glorificará e se alegrará em vós e em vós exultará e dará glória ao Senhor e por meio de vós farei com que a Minha Mística luz brilhe diante de todas as almas e que todos a vejam, a conheçam e se aproximem de Mim.
            O Meu Amantíssimo Coração, cuja devoção aqui vos foi revelada, este Coração cuja imagem Eu aqui nestas Aparições mandei que fosse feita. Este Coração quer reinar em vós, quer amar em vós, quer viver de novo, desta vez, em vós e por meio de vós. E convosco, por meio de vós Ele quer servir ao Senhor, Ele quer glorificar o Senhor, Ele quer proclamar as Misericórdias do Senhor e Ele quer levar luz, consolo, paz, graça e amor a todos os Meus filhos que ainda não Me conhecem e que estão afastados de Deus, da Virgem Santíssima e de Mim.
            É, portanto, no vosso coração que o Meu Coração quer viver, é por meio do vosso amor que o Meu coração quer amar, é por meio das vossas mãos e dos vossos pés que o Meu Amantíssimo Coração quer fazer chegar a Sua luz a todos os Meus filhos. Vinde, portanto, Meus filhos! Não demoreis mais! Aceitai nos vossos corações a Minha chama de Amor, para que com ela Eu possa fazer as chamas dos Sagrados Corações de Jesus e Maria derramar-se sobre o mundo todo, transformando-o num incêndio vivo e místico de amor.
            A chama de Amor do Meu Amantíssimo Coração, fará triunfar a chama do Coração de Jesus e do Coração Imaculado de Maria. Por isso Meus filhos, Propagai a Minha devoção, a devoção ao Meu Amantíssimo Coração como vos revelei Aqui, para que o quanto antes a chama do Meu amor irrompa poderosamente no mundo todo e sobre todos os corações trazendo o maior triunfo dos Corações de Jesus e Maria.
            Divulgai a Minha Medalha! A medalha do Meu Coração, de forma que por meio Dela a Minha chama de amor abrase todos os corações e faça-os arder sempre mais na fornalha mística do amor dos Corações de Jesus e Maria. Continuai fazendo a Minha Hora todos os domingos, pois através dela sempre mais derramo sobre vós a Minha chama
de Amor fundindo-vos em Mim, ou seja, fazendo sempre mais com que o vosso eu desapareça e o Meu Amantíssimo Coração possa viver, agir e reinar dentro de vós.
            A todos neste momento, abençoo generosamente."


JACAREÍ, 07 DE SETEMBRO DE 2011
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

(Maria Santíssima): “Meus filhos amados, hoje, vós comemorais mais um mês das Minhas Aparições Aqui nesta cidade, com Meu Filho Jesus, com São José, com a Corte Celeste, para vos chamar sempre mais à oração, à conversão, à penitência, a viverdes uma verdadeira vida em Deus.
            Aqui, onde o próprio Espírito Santo veio dar Mensagens Comigo, vós sois chamados a vos voltardes para o  Espírito Santo e serdes os Seus verdadeiros, perfeitos e puros templos de amor, fazendo com que verdadeiramente a vossa vida dê todos os frutos que o Espírito Santo produz no coração de quem O possui para maior alegria, para maior júbilo, e maior glória Dele.
            Sede os verdadeiros templos do Espírito Santo, abrindo os vossos corações para Ele, deixando-O agir em vós completamente, de forma que o vosso coração de um pântano de pecado e de trevas se transforme num jardim luminoso, florido e perfumado de todas as virtudes, para que assim o Senhor possa se entreter convosco, o Espírito Santo possa habitar em vós como num seu pequeno Paraíso terrestre. E assim, em vós, despontem todos os frutos de amor, beleza, graça e santidade que Ele quer fazer brotar em vós.
            Sede os verdadeiros Templos do Espírito Santo, renunciando á vós mesmos, deixando sempre mais a vossa vontade de lado para assim fazerdes, a vontade do Senhor. Desta forma, o Espírito Santo não encontrará rival nem obstáculo algum em vós e Sua graça irromperá poderosa dentro dos vossos corações como uma fonte de vida. E assim, não somente as vossas almas, mas as almas de tantos dos vossos irmãos se transformarão de um deserto árido, frio e sem vida num outro jardim de graça, beleza e amor...
            Sem a vossa renúncia a vós mesmos, sem morrerdes para vós mesmos e deixardes verdadeiramente espaço para o Espírito santo agir dentro de vós, vós não podeis renascer da água e do espírito, como Meu Filho Jesus disse no Evangelho(Jo 3,5). E assim, o Espírito Santo, não poderá realizar em vós as obras santas que Ele realizou em todos os Santos, nas vidas de todos os Santos de Deus que O amaram e que não lhe colocaram resistência ao Seu amor.
            Sede os verdadeiros Templos do Espírito Santo, fugindo de tudo que contrista o Espírito Santo, de todos os pecados que O ofendem e renunciando de modo especial a todos aqueles pecados que podem ser cometidos diretamente contra o Espírito Santo, afastando das vossas almas e privando-vos não somente da companhia e da assistência Dele, mas também, da graça da Salvação. Especialmente o pecado da inveja das mercês e graças que o Espírito Santo faz ao próximo. Não Meus filhos. Não tenhais inveja daqueles que o Céu escolheu.  Daqueles que o Espírito Santo escolheu e beneficiou, porque este pecado afasta o Espírito Santo, Contrista-O e priva-vos da amizade Dele.
            Convido-vos antes a louvardes ao Senhor. A agradecerdes ao Espírito Santo que favorece a quem quer, como quer e onde quer para Sua maior glória, E que realiza obras maravilhosas que o Senhor sempre fez , ao longo de toda a história da humanidade. Ele continua o mesmo. Nunca mudou! Continua resistindo aos soberbos e dando a Sua Graça aos humildes. Continua revelando as suas Maravilhas aos pequeninos e escondendo essas maravilhas dos sábios, dos entendidos, daqueles que se julgam conhecedores de tudo e assumem posições de catedráticos sobre Deus. Sim Meus filhos, Deus continua agindo na pequenez para nela mostrar a potência de Seu Amor e de Seu Braço.
            Renunciai a tudo o que contrista o Espírito Santo. Renunciai a tudo que ofende a Deus. Fugi do pecado e o demônio também fugirá de vós. Resisti ao mal e o mal fugirá de vós!
Eu estou Aqui há tanto tempo, para ajudar-vos a vencer todo o mal, todo pecado, toda miséria pessoal de cada um para que assim, vós, vivendo livres como verdadeiros filhos de Deus, não escravizados a mal nem a pecado algum, vós possais entoar Comigo o perfeito hino de amor e de louvor ao Senhor.
            Eu vim, para preparar o Segundo Pentecostes. Assim como Eu preparei os Apóstolos para receberem o Espírito Santo a primeira vez, Eu estou aqui para preparar os Apóstolos dos Últimos Tempos, que sois vós, para receberdes o Espírito Santo a segunda vez. Ele que virá para renovar os Céus e a Terra, para por fim a esta triste era de pecado em que viveis, a este triste tempo em que viveis quando deus já não é mais amado, Seu Nome, Seus Mandamentos, Sua Lei de Amor são vilipendiados, desobedecidos, atacados e negados sempre mais por esta humanidade que já perdeu todo o senso do Divino, do espiritual, de Deus...
            Eu venho Meus filhos para aplainar o caminho para o Senhor que vem. Para preparar o caminho para o Espírito Santo, que vem à vós cheio de amor, voltando à vós como Amor. Por isso, a exemplo dos Apóstolos deixai-vos formar por Mim. Deixai-vos preparar por Mim. Ouvi os Meus conselhos, rezai Comigo como Ele rezaram sempre mais fazendo os Cenáculos de oração que Eu vos mandei fazer, tanto nas vossas próprias casas como nas casas do próximo, para que assim Meus filhos, Eu possa levá-los todos juntamente Comigo, ao encontro do Espírito Santo que vem como fogo devorador para consumir no seu fogo todas as coisas, reduzir a cinzas todo o pecado, toda obra de pecado e para fazer com que mesmo vós, possais definitivamente ser purificados como ouro é purificado no crisol e assim, vós possais ressurgir como ouro mais puro, mais belo e mais luminoso para maior alegria, e glória do Senhor, do Espírito Santo.
            Eu estou convosco todos os dias. Não deveis temer nada porque o Meu Coração sempre está convosco.
Não temais os sofrimentos, a vossa cruz de cada dia, portanto. Recorrei sempre mais a Mim. Buscai ajuda no Meu Coração e sentireis o Meu amor, sentireis Minha presença, sentireis que Eu vos carrego em Meus Braços e vos conduzo sempre mais em segurança até Deus.
            A todos hoje, no aniversário mensal das Minhas Aparições Aqui em Jacareí , neste lugar por Mim tão amado, tão predileto e que é a menina dos Meus olhos a todos abençoo de Fátima, de Banneaux e de Jacareí.
            A Paz Meus filhos amados. A Paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos.”


JACAREÍ, 11 DE SETEMBRO DE 2011
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E SANTO ANTÃO

(Maria Santíssima): "Amados filhos Meus, hoje, novamente convido-vos à conversão e ao verdadeiro amor que agrada a Deus. Eu vos chamo Meus filhos, a serdes o jardim do Senhor, onde Ele pode verdadeiramente descansar, repousar e viver convosco e em vós.
Sede o jardim do Senhor, vivendo sempre mais em oração, seguindo pela estrada da penitência, da conversão, da meditação, cuidando sempre mais da vossa vida interior. De forma, que no jardim da vossa alma, as flores das virtudes, as sementes do bem jamais morram, jamais murchem e vós sejais jardins floridos, jardins verdejantes onde o Senhor pode encontrar em vós: beleza, suavidade, harmonia e amor.
Se vós fordes esse jardim, Deus verdadeiramente se alegrará convosco, se sentirá satisfeito ao ver-vos dando todas as flores das virtudes que lhes são mais caras e em vós o Senhor estabelecerá a Sua morada vivendo convosco para sempre, partilhando convosco a Sua eterna felicidade e alegria.
Sede o jardim do Senhor, vivendo cada dia mais Comigo e por meio de Mim. Eu, que Sou o jardim selado da Santíssima Trindade, pois assim Eu semearei em vós as Minhas sementes, Eu vos farei dar as flores das Minhas virtudes e farei com que toda a árvore santa cresça em vós e produza fruto em vós. Para tanto, quero o vosso ‘sim’ total, incondicional, irrestrito, completo. De modo que Eu possa, realizar em vós o Meu desígnio de amor e transformar-vos naqueles jardins belos, que Eu quero dar para a maior honra e alegria da Santíssima Trindade.
Sede os Jardins do Senhor, vivendo com José cada das vossas vidas imitando o que o Meu Santo Esposo fez, Sua obediência ao Senhor, Sua prontidão no serviço divino, Sua fé inabalável, Sua conformidade com a Santa vontade de Deus, Sua fortaleza, Sua temperança, Sua coragem, Sua justiça. De modo que em vós JOSÉ também possa produzir o Seu jardim. E juntos possamos dar à Santíssima Trindade, cada uma das vossas almas como as flores viçosas e mimosas cultivadas diretamente por cada um de Nós.
Sede os jardins do Senhor, vivendo sempre mais a verdadeira devoção aos Santos e aos Anjos, deixando-vos conduzir por Eles, formar por Eles, imitando as Suas virtudes, cumprindo todas as Mensagens que aqui Eles já vos deram em nome do Senhor e em Meu Nome. Para que assim, a vida da Graça divina vá crescendo dia após dia em vós até atingir a plenitude. E o vosso coração que antes era um deserto frio, árido e sem amor se torne um grande jardim verdejante: de amor, beleza e paz!
Eu estou convosco Meus filhos! Não vos deixo em momento algum, vos acompanho em todos os vossos passos, sei tudo o que sofreis, o vosso sofrimento também é Meu. Eu estou atenta a cada um dos vossos gemidos e para todos eles Eu darei remédio no tempo oportuno. Tende confiança! Todo o sofrimento passa, toda a cruz e toda a dor passam, só Deus e Seu amor duram para sempre, só o Meu amor permanecerá para sempre e Eu nunca, nunca vos deixarei porque vos amo, porque Meus filhos, vós sois os Meus filhos dados a Mim por Jesus no alto do Calvário e Eu tenho a missão de conduzir-vos e guiar-vos todos os dias em segurança até o Senhor no Céu. Por isso, confiai-vos a Mim, deixai-vos guiar por Mim sempre e Eu vos levarei até o vosso Pai do Céu que vos ama e vos espera com ânsia amorosa para vos apertar nos braços Dele.
Apressai a vossa conversão! O Aviso está muito próximo Meus filhos, cairá como um manto de noite sobre a humanidade inteira. Cada homem verá toda a sua vida passada sem Deus e a dor que sentirá na sua alma, o terror de se reconhecer réu do fogo do inferno será tão grande que muitos chegarão a perder a vida. Naquele momento o Espírito Santo mostrará a cada um o seu pecado, o quanto cada um se amou mais do que a Deus, o quanto cada um se adorou mais do que a Deus, o quanto cada um substituiu deus por uma imitação descurada da divindade, o quanto cada um substituiu o verdadeiro Deus por si mesmo, pelo mundo e detrás de tudo por Satanás. E o terror destes Meus filhos, será tão grande que a morte para eles será um castigo menor do que a dor que sentirão dentro da alma, por verem a gravidade dos seus pecados.
Convertei-vos depressa, portanto, apressai a vossa conversão, aqueles que deixarem para o último momento a sua conversão poderão não ter o dia seguinte para poderem amar a Deus. Viveis Meus filhos, no tempo pior que o do dilúvio, que aquele que está em graça cuide para não perdê-la, que aquele que está na luz cuide para não perdê-la de vista e não cair na cegueira do pecado. Para ajudar-vos a vos manterdes sempre na luz de Deus, é que estou aqui há mais de vinte anos chamando-vos continuamente à conversão e ao verdadeiro amor de Deus. Aos Meus filhos que são atormentados por Satanás com tentações e encontram dificuldades para lhe resistir digo: Fechai a porta dos vossos sentidos tanto espirituais quanto os corporais à tentação do Meu inimigo. Fugi do pecado e o demônio fugirá de vós. Afastai-vos das ocasiões de pecado e o demônio perderá o poder que tem sobre vós nas tentações. Não parlamenteis com o demônio, não discutais com ele depois de terdes cometido uma falta, ou até mesmo quando ele vos tenta querendo vos mostrar que tal coisa não será um pecado tão grave ou não será uma falta tão grande. Não parlamenteis com ele, fugi da tentação rezando sempre mais, meditando Minhas Mensagens, e, sobretudo, fazendo a oração de renúncia a vós mesmos e à vossa vontade. De modo que, todos os dias Eu vos possa libertar sempre mais de vós mesmos, da vossa vontade corrompida, que é a prisão sem muros de Satanás onde ele aprisiona a maioria dos Meus pobres filhos. Assim, Eu poderei preservar-vos das suas garras e poderei conduzir-vos pela estrada da salvação.
Continuai com todas as orações que Eu vos mandei fazer aqui, por estas orações diminuo o império de Satanás sobre as almas, aumento a influência da graça de Deus sobre vós e sempre mais vos uno com a Santíssima Trindade, Comigo e com toda a Corte Celestial.
Alegrai-vos Meus filhos, agora ao vir para esta Aparição quando Eu voltar para o Céu levarei Comigo 13.480 almas que vós com as vossas orações aqui hoje, durante todo este dia Me ajudastes a salvar.
A todos neste momento, abençoo generosamente de La Salette, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
A paz! A paz Marcos, Meu mais esforçado dos Meus filhos, fica na Minha paz.”


(Santo Antão): “Meus amados irmãos, Eu, Antão, servo do Senhor, servo da Virgem Maria, vos abençoo e vos digo: Paz, paz aos vossos corações! Paz às vossas almas! Nada perturbe, nada tire, nem destrua a vossa paz!
            Vós sois chamados hoje a serdes o novo mundo, a nova criação do Senhor, vós sois chamados a colherdes o amor do Senhor em vossos corações, a colaborardes com Ele até vos transformardes no novo mundo de amor que o Senhor quer estender sobre a Terra inteira começando por cada um de vós, por vós mesmos.
            Sede o novo mundo do Senhor, dando a Ele acolhida em vossos Corações, abrindo para Ele a porta das vossas almas, correspondendo à Sua graça, vivendo os Seus Mandamentos. De modo que nas vossas almas o Senhor encontre o Seu segundo Céu, o Seu segundo Paraíso, o Seu pequeno mundo de amor onde Ele pode reinar, onde Ele pode enfim realizar tudo aquilo que a potência do Seu Amor deseja realizar nos homens. Mas não o faz porque não pode fazê-lo, porque o homem dotado de vontade livre não dá o seu ‘sim’ ao Senhor, não lhe dá a sua vontade, não lhe entrega a sua vida totalmente como disse Santa Teresa D’ávila, dando a Deus não somente os rendimentos e os frutos, mas dando a Deus o capital, para que Ele seja o Senhor de tudo, de toda a vossa vida e faça nela e com ela aquilo que Ele bem quiser.
            Se vós derdes ao Senhor o vosso sim, se vós derdes todo o capital da vossa alma e da vossa vida a Ele, Ele verdadeiramente poderá fazer a Sua chama de amor irromper poderosamente dentro de vós e espalhar-se ao redor de vós, transformando e renovando tudo e todos com a força avassaladora de Seu amor.  Vós sois chamados, portanto, a dardes o vosso ‘sim’ ao Senhor, a dardes toda a vossa liberdade e vontade livre ao Senhor, para que se realize na vossa vida não o que vós quereis, mas aquilo que o Senhor quer.
            A oração só é agradável ao Senhor, quando a vontade do homem que a acompanha está conformada com a vontade do Altissimo e faz aquilo que o Altíssimo quer. Por isso, Meus amados irmãos é tão importante que a vossa vontade se vire hoje para o Senhor, de modo que Ele possa iluminar-vos tal como o Sol ilumina a Terra. Para que assim, as vossas almas verdadeiramente, estejam cheias de luz, vivam na luz e iluminem todos aqueles que vivem nas trevas.
            Sede o novo mundo do Senhor, vivendo cada vez mais com Maria, por Maria e em Maria, no espírito de Maria, imitando as virtudes Dela, vivendo completamente dependentes do amor Dela, obedecendo as Suas Mensagens, vivendo a Consagração ao Coração Imaculado de Maria, que não é outra coisa senão morrer para vós mesmos, para que Maria possa viver em vós, para que esta Rainha possa finalmente ocupar todo o vosso coração e reinar nele. Para tanto, esvaziai-vos de vós mesmos, de vossa vontade, para que assim Ela possa reinar em vós.
            Vós sois cidades santas, cidades místicas, cidades do Senhor onde Ele quer habitar. Para tanto, para receberdes o amor do Senhor entregai o vosso a Ele, e assim Ele se dará a vós completamente até unir-vos de tal modo a Ele que vivereis com o Senhor muito mais unidos do que a criancinha está unida à sua mãe, no ventre da sua mãe.
            Sede o novo mundo do Senhor, renovando o vosso espírito a cada dia mais, rezando sempre mais, abrindo, alargando o vosso espírito sempre a uma maior generosidade, a uma maior doação, a um maior amor, vivendo cada vez mais para o Senhor, fazendo tudo para a Sua glória e ajudando os vossos irmãos a também fazerem o mesmo.
            Vós Meus irmãos, que ainda trazeis dentro de vós tantas misérias, que trazeis ainda tantos defeitos, faltas e pecados. Não desanimeis! Porque a carne pode ser vencida facilmente por quem luta por libertar-se dela. O segredo está em morrer para si mesmo, o segredo está em começar a renunciar-se a si mesmo nas pequeninas coisas, e então, conseguireis renunciar as grandes, porque só quem é fiel nas pequenas coisas o é nas grandes.
            Começai, portanto, a negar a vós mesmos este ou aquele pequeno prazer, este ou aquele outro gosto sensível, e então começareis a ser mais fortes que a vossa natureza, que a carne. E em breve vencereis o pecado, o mundo e o demônio. A chave da vitória está nas vossas mãos, o Senhor vo-la deu e vós agora só deveis usar bem dela para conseguirdes a grande vitória, que começa com a vitória sobre vós mesmos para depois vencerdes o pecado e o demônio.
            Eu, Antão que Sou muito conhecido como protetor dos animais, quero hoje, novamente dar a todos vós a benção, a benção do Senhor, a benção da Virgem Imaculada, não somente a vós, mas também aos vossos animais de estimação e ao mundo inteiro, pois toda a criatura que saiu das mãos de Deus proclamam o Seu louvor, cada um ao seu modo e no posto, no lugar dado por Deus.
            Que toda a língua bendiga ao Senhor! Que tudo o que respire proclame Seu louvor! E que todos os corações vivam para Ele, exaltem o Seu Nome e bendigam a Sua eterna Misericórdia.
            A todos neste momento, abençoo generosamente.”


JACAREÍ, 18 DE SETEMBRO DE 2011
FESTA DO 165º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): "Amados filhos Meus, hoje, quando vós já comemorais a Minha Aparição na alta Montanha de La Salette, aos Meus dois Pastorinhos Maximin e Melanie, onde Eu apareci chorando e comuniquei a Minha grande Mensagem e o grande Segredo dos últimos tempos ao mundo inteiro, Eu Venho vos convidar mais uma vez a olhardes para as Minhas Lágrimas e a responderdes a estas Lágrimas com o vosso Amor, com o vosso ‘sim’ total, generoso, irrestrito ao chamado do Meu Coração Imaculado que na Alta Montanha de La Salette convocou todos os Meus filhos, todos os Meus verdadeiros soldados, os Meus Apóstolos dos Últimos Tempos a saírem levando a Minha mística luz para o mundo inteiro!
Respondei sim às Minhas Lagrimas, com o vosso amor sempre maior, sempre mais abrasador, sempre mais completo, total, irrestrito, incondicional. De forma que vós com a vossa docilidade completa às Minhas Mensagens, possais ser sinais do Meu amor para o mundo inteiro, de forma que todos os Meus filhos que estão afastados de Mim e que jazem nas trevas escravizados por Satanás, por meio do pecado, possam finalmente serem libertados das cadeias que os prendem e possam finalmente vir ao Meu encontro, que os espero cheia de amor para amá-los, para curá-los, para libertá-los, para renová-los e perdoá-los, para reconciliá-los com Deus, que qual Pai amoroso chama e espera todos os Seus filhos voltarem aos Seus braços amorosos. Assim Meus filhos, sereis o eco da Minha voz materna que ressoou no alto daquela montanha de La Salette há tantos anos atrás, para assim verdadeiramente o mundo inteiro poder escutar a Minha voz e ir na direção do som da Minha voz, a fim de que possa Me encontrar e encontrando-Me encontre a vida eterna.
Respondei sim às Minhas Lágrimas, com a vossa oração sempre mais feita Comigo e por meio de Mim. As rosas que Eu trazia na Minha Aparição em La Salette, ao redor dos Meus pés, do Meus coração, do Meu peito e da Minha cabeça eram o símbolo dos Mistérios Gozosos, Dolorosos e Gloriosos do Rosário, eram também o símbolo da vossa Oração, Sacrifício e Penitência, sempre mais feitos com generosidade de alma, de corpo e de coração, tal como o fizeram os Meus Pastorinhos de La Salette, à Minha filhinha Bernadette de Lourdes, os Meus Pastorinhos de Fátima, o Meu filhinho Marcos e todos aqueles Meus filhos, que atendendo Meu chamado responderam sim ao Meu pedido de oração e penitência quando lhes apareci por toda a face da Terra.
Se vós respondei sim ao Meu chamado de Oração, verdadeiramente, vós podeis ofertar-Me todos os dias rosas brancas místicas de Oração, cuja força será recolhida por Mim, para que Eu apresente ao Pai Eterno para suplicar a conversão dos pecadores, de forma que seja um grande poder. Um grande poder para deter o avanço de Satanás e das forças malignas no mundo. Um grande poder para deter os danos e os estragos que os maus, que os pecadores, que aqueles que não amam a Deus comentem dia, após dia, contra os bons, os justos e à obra do Senhor. Um grande poder para pôr por Terra todos os esforços de Satanás e neutralizar tudo aquilo que ele faz para a destruição, não somente das vossas almas e da fé católica no mundo, mas também do próprio planeta em que viveis.
Se vós respondei sim ao Meu chamado de oração todos os dias Comigo, vós bloqueais uma grande parte dos esforços de Satanás e fazeis com que o bem, com que a força divina do Senhor e do Amor do Meu Coração Imaculado sempre mais avance e converta os pecadores transformando-os em novos servos do Altíssimo, em novos instrumentos de graça para a salvação do mundo.
Se vós respondei sim ao Meu chamado de Sacrifício e Penitência, vós Me ofertais todos os dias, muitas rosas vermelhas de Sacrifício, rosas amarelas e místicas de Penitência para que Eu ofereça tudo isso ao Senhor para apressar a hora do Seu maior Triunfo, para apressar a hora do milagre e da Sua graça, que vai transformar este mundo pervertido em que viveis no novo jardim da Santíssima Trindade, vai transformar este mundo no Reino dos Nossos Sagrados Corações Unidos.
Respondei sim às Minhas Lágrimas, dando-Me as vossas vidas para que Eu possa dirigi-las, para que Eu possa servir-Me de vós como Eu quiser, para os Meus Planos de Salvação da humanidade, para levar-vos aonde quer que Eu queira, para onde o Meu Coração Imaculado em união com o Espírito Santo quiser soprar, para que através das vossas Mãos Eu possa levantar o que Satanás derrubou, Eu possa curar as almas que Satanás feriu, Eu possa edificar onde Satanás causou estragos e possa ali proclamar a maior vitória do Senhor.
Se vós Me ajudais, se vós colaborais com o Meu Plano de Amor como fizeram os Meus Pastorinhos de LA Salette, então, vós secais as Minhas Lágrimas, vós fazeis verdadeiramente, com que a chama do Meu Amor irrompa poderosamente e se alastre de coração a coração abrasando o mundo inteiro. Tal como Eu pedi a colaboração de duas humildes e pequeninas, pobres crianças em La Salette, também hoje peço a vós, Meus pobres e desconhecidos filhos, desconhecidos do mundo e pequeninos, para que através de vós Eu realize o Meu Plano de Amor e alcance o Meu maior Triunfo.
Eu estou convosco! Não deveis temer nada! Sei que sofreis, sei que sois perseguidos e injustiçados pelos maus e pelos pecadores, que todos os dias causam-vos sofrimentos sem conta. Mas Eu, a vossa Mãe, estou convosco, estou ao vosso lado e luto por vós.  Convosco está quem já venceu o mundo!  E é por isso que vós Meus filhos no final triunfareis, porque a força do Meu amor materno e misericordioso jamais poderá ser vencida pelo demônio, ele não pode penetrar os Meus desígnios, não pode penetrar os Planos insondáveis do Meu Coração Imaculado, por isso, não poderá jamais alcançar-Me nem vencer-Me.  Meu Coração triunfará! E vós Meus filhos, que todos os dias Me obedeceis com docilidade e que agora carregais a cruz Comigo. Vós chegareis à ressurreição. Vós trunfareis e ao Meu lado cantareis o hino da vitória, quando o Senhor em união com o Meu Coração trouxer o Nosso Reino de Amor para o mundo inteiro!
A vós só, peço agora: paciência, perseverança, valor, coragem, ânimo e esperança. Oração, muita oração! Ela é a única resposta, ela é a única solução, ela é a luz que vos ilumina o caminho todos os dias. Rezai muito! Rezai intensamente como Eu em todas as Minhas Aparições vos pedi e vós na oração sereis iluminados, sereis confortados, sereis guiados e mesmo carregados por Mim no cumprimento da vontade do Senhor até a perfeita vitória.
Respondei sim às Minhas Lágrimas consagrando-Me toda a vossa vida, para que ela me pertença, seja Minha e Eu por meio dela faça descer sobre mundo todo uma verdadeira chuva de luz, que possa banir toda a treva, toda a escuridão que Satanás espalhou na Terra inteira.
Vós viveis debaixo do Meu Segredo de La Salette, que ainda se cumpre, que ainda não está completamente terminado, viveis debaixo daqueles mistérios que Eu naquela alta montanha revelei ao mundo todo por meio das Minhas duas pobres crianças eleitas e no final como vós bem já ouvistes: O Meu Coração Imaculado triunfará! Deus será de novo servido, amado, adorado e glorificado. Por isso Meus filhos, caminhais sempre mais à luz desta promessa alvissareira* que Eu vos dei: Meu Coração triunfará e os Meus verdadeiros Apóstolos dos Últimos Tempos estarão gloriosos ao Meu lado no Meu Triunfo, como outras tantas estrelas, como uma luminosíssima constelação a coroar-Me na Minha maior vitória.
A todos neste momento, abençoo, generosamente, de La Salette, de Pontmain e de Jacareí.
A paz Meus filhos. A paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos."

*Alvissareira: Que ou quem traz boas notícias.


JACAREÍ, 25 DE SETEMBRO DE 2011
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, convido-vos novamente a voltardes ao Meu Coração Imaculado e a dardes verdadeiramente, o vosso sim ao Plano de Amor que o Senhor há tantos anos, vos vem revelando aqui nas Minhas Aparições.
Vós, com vossas Orações, com vossos Sacrifícios, com os vossos Rosários, com as Trezenas, com as Setenas, com tudo aquilo que vós fazeis, vós Me ajudais, vós Me ajudais eficazmente a derrubar por Terra, tantos e tantos planos de Satanás. Vós ajudais a realizar uma parte preciosa do Meu Plano. Vós sois a única e a última esperança da Terra. Vós com os vossos Rosários Meditados, com tudo aquilo que vós rezais e que Eu vos pedi aqui, sois a última alternativa da Terra de escapar dos grandes castigos que o Pai Eterno vai enviar em breve ao mundo e de escapar da final destruição que Satanás junto com os homens maus querem finalmente levar a cabo neste mundo.
Vós, com as vossas orações impedis tantos males. Vós alcançais do Senhor para a Terra inteira uma chuva intensa de Misericórdia todos os dias e Me ajudais verdadeiramente, a converter muitos corações, a abri-los para a graça divina, a fazer com que neles triunfe o Amor de Deus. Assim, como Eu pedi na Montanha de La Salette, onde apareci aos Meus Pastorinhos Maximin e Melanie, assim também hoje vos peço:
Ide, filhos da luz iluminai o mundo, sem medo. Não temais o mal deste mundo, porque convosco está Aquele que venceu o mundo e que é o vosso Tudo. Levai a Minha palavra sempre mais longe, sempre mais a todos os corações, de modo que sobre todos resplandeça a luz da eterna verdade, a luz da graça de Deus, a luz do amor.
Eu estou com cada um de vós e os vossos sofrimentos também são Meus! Eu sofro por vós, sofro por aquilo que vos espera no futuro, se vós não obedecerdes Minhas Mensagens e se não fizerdes com que todos também a obedeçam.
Se as famílias obedecessem as Minhas Mensagens integralmente, elas teriam paz e não passariam por tantos sofrimentos, por tantos momentos difíceis e pela destruição em que agora passam e todos seriam abençoados por Deus.
Eu chamo cada um de vós a Me ajudardes ainda mais de agora em diante, não apenas rezando e não apenas divulgando Minhas Mensagens, mas, sobretudo, vivendo-as e assim dando a todos o exemplo. Como já disse tantas vezes, as palavras só servem para aqueles que não obedecem, vós deveis falar mais com as atitudes e assim todos perceberão em vós uma nova vida, uma nova paz e uma nova felicidade desconhecida deste mundo. E aqueles que então quiserem obter esta paz a conseguirão imitando o vosso exemplo.
Meus filhos, curto é o tempo que resta! O Castigo está às portas, o aviso está muito próximo! Já vos disse que o aviso será pior do que a morte para muitos e hoje meus filhos, digo-vos uma nova coisa: O Castigo será pior do que morrer cem vezes em seguida. Porque no aviso cada um será penetrado com o olhar da justiça de deus, e cada um verá os seus pecados como deus os vê, como deus os enxerga. Cada um verá o que causou ao Meu filho Jesus Cristo no dia da sua Paixão. Cada um verá também as almas que deixou que se perdessem porque não rezou, porque não divulgou as Minhas Mensagens a elas, porque não trabalhou pela salvação delas. Cada um verá as almas que deixou perderem-se porque ao invés de obedecerem a mim que lhes mandava divulgar as minhas mensagens, preferiram obedecer aos homens que negavam as Minhas Mensagens e que diziam para não dar crédito às Minhas Mensagens.
Cada um verá onde está cada alma que deixou perder-se, porque não testemunhou, porque não difundiu as minhas mensagens com amor. Cada um verá o grau de perdição em que se encontram estas almas, e é por isso que muitos sacerdotes, muitos bispos irão morrer no dia do aviso de dor e de horror, por verem quanto é grande o número das almas que se perderam porque eles negaram as minhas aparições, desacreditaram as minhas mensagens, desacreditaram e esvaziaram toda a minha autoridade materna sobre as almas dos fiéis e porque verão que muitas almas estão no inferno por culpa deles, porque eles são responsáveis.
Convido-vos Meus filhos, a não vos colocardes no banco dos réus por vossa própria culpa e responsabilidade, por isso digo-vos: Obedecei Minhas Mensagens e tende uma fé responsável diante de deus, diante de mim e diante do mundo inteiro! Porque vos será pedido conta de cada alma que vós deixardes de salvar por vossa própria culpa, ao não trabalhar para que Minhas Mensagens cheguem até elas.
Eu vos digo Meus filhos: Satanás é astuto, deseja enganar-vos fazendo-vos ora cair na vaidade, ora cair na preguiça, ora no desânimo, ora na autocomplacência de vós mesmos. Renunciai a ele, a todas as suas sugestões, procurando sempre mais viver no caminho da oração, da penitência, do trabalho, do amor, do zelo, do empenho, da dedicação, ao qual Eu vos chamei ao longo de todos os anos das Minhas Aparições Aqui, para que desta forma Satanás, não vos paralise, de forma que Satanás não vos detenha no caminho da perfeição e da Santidade e também não possa deter neste caminho de Santidade aquelas almas que vos foram confiadas e que dependem do vosso exemplo, da vossa oração e do vosso trabalho para que elas também avancem.
Eu estou convosco Meus filhos! E não vos deixarei jamais permanecerdes muito tempo presos nas redes de Satanás, Eu vos tirarei sempre, e vos farei sempre, vos impulsionarei sempre para a frente, vos farei sempre ir à frente, avançar. Por isso, sede dóceis à Minha voz materna, deixai-vos conduzir por Mim e Eu vos conduzirei sempre mais adiante no caminho da perfeição.
Eu vos convido também a praticardes a virtude da magnificência, procurai sempre mais empreender as coisas grandes e árduas pelo Senhor e pela salvação do vosso próximo como os Santos fizeram. Para que assim, Meus filhos, verdadeiramente a vossa vida se transforme num verdadeiro ato de gratidão à altura da Majestade do Senhor. Ele vos deu a vida, ele vos deu o existir, vos deu tantos talentos com os quais vós podeis glorificá-lo, espalhar e aumentar ainda mais, dilatar Seu Reino na Terra e levar sempre mais novas almas a conhecê-Lo e a amá-Lo.
Por isso, Meus filhos, procurai sempre mais doar-vos a Deus com generosidade e vós vereis cumprir, cumprir-se na vossa vida a promessa que o Meu divino Filho fez: Que aquele que se dedicasse à causa do Reino de Deus, a esse seria dado cem vez nesta vida mais nessa vida e no século futuro a vida eterna.
Vós, Meus filhos, sois os Meus apóstolos, ide, levai a Minha palavra a todos, comunicai tudo, a todo o Meu povo, para que no dia do Meu Triunfo Eu possa verdadeiramente ver-vos todos reunidos debaixo do Meu Manto onde Eu vos cobrirei com as graças e bênçãos que o Altíssimo Me concede dar-vos e que vos dará como um dilúvio universal de graça no dia da Minha vitória.
Continuai com todas as orações, com todos os Rosários, com tudo aquilo que Eu vos pedi Aqui para rezardes. Como Eu já vos disse, vós com os vossos Rosários Meditados, com as vossas Orações que fazeis aqui sois a última esperança da Terra, da humanidade. Cumpri bem Meus filhos a vossa missão, a missão que vos confiei para que Eu também possa um dia dar-vos como prêmio a coroa da glória.
A todos, neste momento, abençoo generosamente.”


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.