domingo, 22 de março de 2015

MENSAGENS 2012-AGOSTO COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGENS 2012 - AGOSTO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


JACAREÍ, 05 DE AGOSTO DE 2012
 CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO DA NATIVIDADE DE MARIA SANTÍSSIMA
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E SANTA TERESA MARGARIDA DO CORAÇÃO DE JESUS
  
            (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim... Sim... (pausa) Alegro-me muito que a Senhora tenha gostado dela e que tenha ficado perfeita. Sim... Sim... (pausa) Logo, logo também estará feito... Sim”
            (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando comemorais a Festa da Minha Natividade, do Meu Nascimento, mais uma vez Eu venho para chamar-vos todos ao verdadeiro amor pelo Senhor, por intermédio do Meu Coração Imaculado e a serdes verdadeiramente o cobertor aquecido para a vossa Mãe Santíssima, dando-Me sempre mais: o vosso amor, o vosso carinho, a vossa obediência e docilidade completas ao Meu Coração Imaculado.
            Sede o Meu cobertor, o Meu materno cobertor, aquecendo-Me todos os dias com a vossa Oração, aquecendo-Me por tantos corações frios e gelados que não Me amam, que não amam o Meu Filho Jesus, que vivem distantes de Nós e tudo fazendo para Nos ofender e magoar. Desta forma, vós sereis o cobertor mais aquecido, que dará à vossa Mãe Celeste recém-nascida o conforto e o carinho do vosso amor puro, da vossa fidelidade, da vossa devoção abrasadora e também da vossa docilidade completa a tudo o que Ela enquanto Celeste Comandante, enquanto vossa General vos diz e vos pede para fazerdes. Com esta docilidade vós Me aqueceis com o cobertor místico, o cobertor místico do vosso amor, da vossa obediência e fidelidade e dais ao Meu Coração alegrias inauditas.
            Sede o Meu cobertor materno aquecido, dando-Me todos os dias pequenas flores de penitência, de sacrifício, sobretudo, de aceitação das cruzes que o Senhor vos permite a cada dia, para que assim, oferecendo-Me esta grande força mística e espiritual, Eu possa converter muitos pecadores, muitas almas pelo mundo todo e assim também o Meu Coração possa ser aquecido pelo amor dos Meus filhos, que de todas as partes Eu quero chamar à conversão e reconduzir para junto de Deus, para o aprisco seguro do Meu Coração Imaculado.
            Sede o Meu materno cobertor, aquecendo-me todos os dias com a prática das virtudes, especialmente aquelas que Eu mais amo: o amor, a generosidade, a caridade, a pureza, a inocência, a humildade, a mansidão. Para que assim, Meus filhos, vós, verdadeiramente todos os dias com as vossas obras e com a vossa vida, possais dar ao Senhor a perfeita glorificação e a Mim vossa Mãe Santíssima o calor do amor mais puro, verdadeiro e abrasador que sai das vossas almas.
            Eu nasci no tempo e no espaço, para ser a aurora da salvação e para trazer-vos o redentor, aquele que iria redimir o mundo inteiro e trazer a ele a salvação. Nasci para ser um sinal de esperança para vós. Nasci para ser causa da vossa alegria. Nasci para ser a estrela que vos ilumina o caminho a cada dia, para vos conduzir a Deus e ao Céu. Nasci para ser para vós penhor de esperança e garantia de que no final Deus triunfará e o Meu Coração Imaculado trará para o mundo todo, o Reino do Sagrado Coração de Jesus com a maior vitória do Meu Coração Imaculado. Nasci para ser vosso conforto, para ser vossa paz, para ser vosso refúgio, para ser sempre vossa Mãe que a todos os seus filhos abraça e aperta com amor ao Seu Coração Imaculado.
            Segui em frente Meus filhos, pela estrada que Eu vos apontei. Sim, segui em frente, pois, seguindo-Me não vos perdereis, sendo dóceis à Minha voz não errareis, obedecendo-Me fareis a vontade da Santíssima Trindade e um dia no Céu sereis coroados com a cora da vitória. Aqui, neste Lugar, onde Sou completamente amada, glorificada, obedecida e seguida primeiramente pelo Meu filhinho Marcos, o mais esforçado de todos os Meus filhos e depois por vós Meus filhos que Me amais e Me obedeceis, Aqui, já comecei o Meu Triunfo e a derrota de Satanás nos corações e em muitas almas. Segui em frente rezando todas as Horas Santas que Eu vos dei, fazendo tudo aquilo que Eu vos tenho pedido em Minhas Mensagens e procurando sempre mais levar a todos os Meus filhos, a todos os vossos irmãos o Meu amor e a luz maternal do Meu Coração Imaculado. Desta forma, Nós expulsaremos as trevas, neutralizaremos a força de Satanás no mundo e faremos com que o Triunfo de Deus e o Meu Triunfo cada vez mais se torne verdade nesta Terra e no meio de vós.
            Eu estou convosco Meus filhos e não há momento em que Eu Me sinta mais feliz do que quando apareço Aqui para falar ao Meu filhinho Marcos e para estar convosco. Segui em frente com todas as vossas orações, pois elas muito Me consolam e consolam o Coração de Meu Filho.
            Eu, a vossa Mãe, vos abençoo agora dando-vos a Minha benção especial de La salette, de Pellevoisin, de Medjugorje e de Jacareí.
            A Paz Meus filhos amados, ficai na Paz do Senhor!”


             (Santa Teresa Margarida do Coração de Jesus): “Amados irmãos Meus, Eu, Teresa Margarida do Coração de Jesus, serva de Deus, da Mãe de Deus, venho hoje para vos abençoar e dar a paz.
            Amados irmãos Meus, sede verdadeiramente centelhas do Sagrado Coração de Jesus, neste mundo que se afastou de Deus, que se tornou escravo do demônio e do pecado e que se entregou completamente ao mal e caminha a passos largos para o abismo da perdição eterna.
            Sede centelhas do Sagrado Coração de Jesus, acendendo o fogo dele em todos os corações que puderdes, em todas as famílias aonde puderdes chegar e a todos os recantos do mundo onde puderdes levar a chama do Sagrado Coração de Jesus. Para que assim, o mundo inteiro seja abrasado por estas chamas e possa tornar-se verdadeiramente uma fornalha de amor perfeito pelo Senhor, pela Mãe de Deus e também de amor entre os homens.
            Sede a centelhas do Sagrado Coração de Jesus, levando a luz onde há trevas, a fé onde há descrença, o amor onde há ódio, a concórdia onde há discórdia, a verdade onde há mentira. Desta forma, vós sereis como tochas que acendem as centelhas do Sagrado Coração de Jesus por todos os caminhos e todos os lugares por onde vades, e assim, Meus amados irmãos o Sagrado Coração de Jesus pode triunfar verdadeiramente em todas as almas, em todos os corações e estabelecer o Seu Reino nesta sociedade que O tirou do Seu Trono e nele colocou os ídolos do prazer, do poder, do pecado e de Satanás.
            Sede as centelhas do Sagrado Coração de Jesus, espalhando por toda a parte a verdadeira devoção à Maria Santíssima, pois somente quando as centelhas, as chamas da verdadeira devoção a Ela e ao Seu Coração Imaculado se espalharem no mundo inteiro, é que verdadeiramente o Sagrado Coração de Jesus poderá derramar a efusão de seu fogo sagrado nas almas e nas nações, estabelecendo nelas o Reino do Seu Sagrado Coração. Por isso propagai as Aparições, as Mensagens da Mãe de Deus sem descanso, pois somente quando o amor dela for aceito por todos os homens e todos obedecerem Suas Mensagens é que o Sagrado Coração verdadeiramente reinará como o rei e Senhor universal de todas as almas. E Satanás será posto em escabelo de Seus pés e o seu império infernal finalmente será derrubado.
            Eu, Teresa Margarida do Coração de Jesus, prometo ajudar-vos nessa grandiosíssima missão. Não tenhais medo dos corações duros, ide em frente, sempre semeando a boa semente das Mensagens da Mãe de Deus, porque muitos frutos vós colhereis e já o estais vendo. Sim, o numeroso grupo de almas que viu os Vídeos das Aparições, os Rosários e as Orações deste lugar sagrado, já é para vós o sinal de que a messe já está madura, chegaram os tempos da grande colheita. É preciso plantar, é preciso cultivar, para que então a messe dê os frutos que alegrem o Coração do Senhor da Messe, do Senhor da Vinha.
            Ide em frente, porque Nós os Santos pelejamos convosco e iremos abençoar e encher de luz cada vez mais os corações dos homens! Eu, procurei por todos os modos incutir nas almas com as quais Eu convivia na Terra as centelhas do Sagrado Coração de Jesus, vós deveis continuar aquilo que Eu comecei, deveis ser centelhas desse Sagrado Coração, deveis acender este fogo de amor em todas as almas, para que então, finalmente, o mundo encontre a verdadeira Paz, que só se acha no Sagrado Coração de Jesus.
            Eu, rogo por vós todos os dias no Trono Senhor e Neste Lugar, onde a Mãe de Deus, onde o próprio Deus estão vivos, presentes dia e noite, Eu também com todos os Santos do Céu estou sempre presente, escuto as vossas súplicas, recebo todas as vossas Orações e levo tudo aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, oferecendo a Eles também as Minhas Orações e os Meus méritos para alcançar para vós muitas bênçãos, muitas graças e misericórdia. Por isso, amados irmãos, continuai com todas as orações que a Mãe de Deus vos mandou fazer Aqui, por elas o Triunfo dos Corações de Jesus, Maria e José será instaurado no mundo e o império infernal será enfim derrubado e aniquilado.
            A todos, nesse momento abençoo, generosamente.”

            (Marcos): “Sim... Sim... Até breve.”


JACAREÍ, 12 DE AGOSTO DE 2012
CENÁCULO DA FESTA DE DEUS PAI ETERNO
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E 2ª MENSAGEM DE SANTA GENEROSA

            (Marcos): “Sim... Sim... (pausa)”

            (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje com grande amor no Meu Coração Imaculado, venho novamente chamá-los a serdes as Minhas pequenas violetas, que verdadeiramente são flores místicas que adornam o Meu Coração Imaculado perfumando-o com o perfume do vosso amor, do vosso sacrifício, da vossa humildade, e, sobretudo, da vossa paciência.
            Sede as Minhas Violetas Místicas de amor, dando-Me todos os dias a vossa oração sempre mais pura, sempre mais viva e sempre mais abrasada de amor. Por isso, vós deveis todos os dias e em todos os momentos cultivar a vida espiritual dentro de vós, pois ela, tal como uma pequena violeta, tal como uma flor se não for regada todos os dias logo murcha, seca e morre. Não podeis viver nenhum só dia sem muita oração, sem leitura espiritual das Minhas Mensagens, da Minha vida, da vida dos Santos, pois desta forma Meus filhos a vossa alma definhará e morrerá espiritualmente em pouco tempo. Cultivai, portanto, a Violeta Mística da vida espiritual na vossa alma, procurando sempre alimentá-la com muitas, muitas orações, muitas meditações, e, sobretudo, com o vosso coração sempre desejoso, sequioso de encontrar a Deus, pois desejar a Deus já é amá-lo, querê-lo já é possuí-lo, pensar em procurá-lo já é chamá-lo pela oração de Pai.
            Sede as Minhas pequenas Violetas Místicas, dando-Me todos os dias da vossa vida o vosso sacrifício corajoso, que em primeiro lugar deve ser o cumprimento de todos os vossos deveres, depois a aceitação serena, resignada e tranquila dos sofrimentos que o Senhor vos permite, tendo sempre presente no vosso pensamento que os vossos sofrimentos não são vãos, todos eles servem para a salvação da humanidade, das almas e por isso, vós deveis Meus filhos queridos compreender que os vossos sacrifícios mudam o mundo, afastam para longe de vós e da humanidade tantos castigos, tantas guerras, tantos males, tantas pestes, a fome, a carestia e atraem para vós novos dias de felicidade, de paz e de alegria. Com os vossos sacrifícios muitas almas que estão prisioneiras nas cadeias do pecado, são libertadas e convertidas e outras muitas almas que estão possuídas pelo demônio, são libertas imediatamente dos grilhões pelos quais ele as arrasta para onde quer. Com os vossos sacrifícios vós podeis libertar mesmo famílias inteiras, regiões inteiras, nações inteiras do jugo da escravidão do pecado e de tantas coisas que ele introduziu no mundo, por meio do pecado para aprisionar sempre mais as almas ao seu domínio tirânico e satânico. Com os sacrifícios, portanto, vós podeis conseguir imensas graças e maravilhas de Deus. Por isso, Eu vos chamo todos os dias Minhas Místicas Violetas de sacrifício, que com os seus pequenos sofrimentos e também com os seus pequenos atos voluntários corajosos como os Santos faziam, como pequenas abstinências, pequenas renúncias juntadas aos vossos sofrimentos assim, podeis oferecer todos os dias à Santíssima Trindade por meio de Mim, uma grande força mística de sacrifício, que atrairá sobre vós e sobre o mundo inteiro tantas graças, tantas bênçãos!
            Sede as Minhas Violetas Místicas, dando-Me todos os dias o vosso sim fiel, renovando sempre mais a vossa consagração ao Meu Coração Imaculado e vivendo como os Meus verdadeiros Apóstolos dos Últimos Tempos, que levam a todos os corações e a todas as almas sempre mais as Minhas Mensagens, o conhecimento das Minhas Aparições que o Meu filhinho Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos vos deu a conhecer Aqui, quer através das Horas Santas de Oração, quer através dos Vídeos que ele fez para vocês, dando todos estes Meus tesouros ao conhecimento de todas as almas, vós verdadeiramente Me ajudais a triunfar nos corações, a reinar nas famílias e a fazer assim com que o Meu Filho Jesus brevemente seja mais conhecido, mais amado e reine em todos os corações!
            Sede as Minhas Violetas Místicas, dando-Me todos os dias o vosso serviço, o vosso trabalho, a vossa dedicação e tende sempre presente Meus filhinhos que Eu vos recompensarei já aqui na Terra e depois também no Céu, dando-vos todo o Meu Amor, dando-vos toda a Minha proteção, dando-vos todo o Meu carinho, dando-vos um lugar especialíssimo no Meu Coração Imaculado, gravando Nele os vossos nomes de onde nunca mais serão apagados. E no Céu Eu vos darei a coroa da vida eterna, vos darei um conhecimento particular e único dos Meus Privilégios, da Minha Glória, do Meu Amor, que não darei aos outros que não tiverem Me servido divulgando Minhas Mensagens, Minhas Horas Santas de Oração e tudo o que Eu tenho dado Aqui. E vos darei por toda a eternidade o estardes sempre mergulhados e imersos nas profundezas do Meu Amor Maternal, da Minha Paz, da Minha própria Felicidade.
            Avante Meus filhos! O tempo corre depressa! O tempo está acabando! O tempo dado por Deus para a conversão da humanidade se esgota! E agora é preciso que como nunca, como águias velozes vós voeis por todos os lados levando Minhas Mensagens, dando a conhecer aos Meus filhos tudo o quanto Eu vos tenho confiado Aqui, para que assim possamos salvar todos os que ainda possam ser salvos e Eu possa dar ao Meu Filho um terço da humanidade verdadeiramente convertido, santificado, purificado e preparado para recebê-Lo na Sua Segunda Vinda Gloriosa, no Seu Retorno Glorioso que já se aproxima de vós.
            Sim Meus filhos! Tudo o quanto Eu vos tenho profetizado, desde La Salette, Fátima, Medjugorje, Montichiari, Garabandal até chegar Aqui vai acontecer. Céus e Terras passarão, mas nem um só ‘a’ de Minhas Mensagens passará sem ser cumprido. Nesta hora em que o demônio parece ser o seguro vencedor do mundo e de todas as coisas, Eu vos convido a levantardes o vosso olhar, cheio de confiança para Mim, certos de que a vossa Mãe Santíssima, que já traçou toda a estratégia da grande guerra, que ela está lutando contra o seus adversário, Ela já sabe o momento certo da Sua vitória final sobre Satanás e também o momento da vossa vitória final. Por isso, avante, Meus filhinhos! Avante sendo as Minhas violetas místicas, dando-Me todos os dias o suave perfume da vossa oração, da vossa fidelidade, da vossa docilidade, da vossa obediência à Minha Voz, também dando-Me o suave perfume, a suave fragrância dos vossos sacrifícios, dos vossos sofrimentos suportados com amor e oferecidos com amor a Mim, para que Eu possa alcançar para vós e para o mundo inteiro uma nova era de paz.
            Assim, todos os dias o Pai Eterno ao olhar par vós e contemplando-vos no Jardim do Meu Coração Imaculado como viçosas Violetas Místicas amor, de oração e de penitência, Ele derramará sobre o mundo inteiro uma chuva nova de Misericórdia, convertendo tantos corações, iluminando tantas almas que estão em trevas e conduzindo todos os Meus filhos, todos os Nossos filhos para o Novo Céu, a Nova Terra, a Estrada da Santidade.
            Aqui, onde vou cumprir tudo o quanto Eu disse, tudo o quanto Eu profetizei, desde La Salette, Fátima até chegar Aqui e onde Sou perfeitamente amada, glorificada, servida e obedecida quero realizar em vós ainda coisas mais profundas e grandiosas.
            Continuai a estudar as virtudes cristãs, que em algumas das Minhas Mensagens, Eu vos expliquei, José vos explicou, os Anjos vos explicaram, para que assim Meus filhos, conhecendo bem o que deveis praticar, possais então com acerto viver estas virtudes, praticar estas virtudes e dar ao mundo um verdadeiro e sólido exemplo e testemunho de santidade.
            A todos, neste momento, abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais dedicado dos Meus filhos, de La Salette, da Capela da Rue-du-Bac em Paris, de Heroldsbach e de Jacareí.”


            (Santa Generosa): “Amados irmãos Meus, Eu, Generosa, venho com a Mãe de Deus hoje abençoar-vos e dar-vos a Minha Paz!
            Venho chamar-vos a serdes verdadeiramente hoje flamas incandescentes que levam a toda a parte o Amor Divino do Senhor, abrasando todas as almas com este Amor e deixando este amor incendiar o mundo inteiro.
            Sede flamas incandescentes, que ateiam o fogo do amor divino em todos os corações com quem quer que vós possais falar, aonde quer que puderdes chegar. Levando a flama dos Corações de Jesus, Maria e José, que é o próprio Espírito Santo e acendendo esta flama nas almas, vós todos os dias dais aos Três Corações Unidos alegrias inauditas, dais a todos os Anjos e a Nós os bem-aventurados do Paraíso um gozo acidental simplesmente incrível de vos expressar, impossível de vos explicar em palavras. Dais à Santíssima Trindade uma glória tal que não podeis imaginar! Deveis todos os dias, portanto, procurar as almas dos mais afastados, dos mais distantes do Senhor e da Mãe de Deus e procurar aceder por todos os modos que puderdes nestes corações a flama do Amor Divino, esta flama deve arder em primeiro lugar nos vossos corações, queimando-vos dia e noite.
            Esta flama que é o próprio Espírito Santo , que é o Amor de Deus, só poderá viver em vós, arder em vós e crescer em vós se vós todos os dias, por meio da oração, da meditação, do silêncio, da intimidade com deus, da entrega confiante de vós mesmos a deus, da perfeita consagração, da perfeita renúncia a vós mesmos, para estardes perfeitamente dóceis e livres para Deus agir.
            Somente assim, esta flama poderá existir dentro do vosso coração, crescer dentro do vosso coração e do vosso coração se espalhar para todos os outros corações! Por isso amados irmãos, não percais tempo com as coisas vãs, procurai as coisas celestes, dedicai-vos a elas, procurai crescer e sempre mais alimentar as vossas almas com o estudo minucioso das Virtudes Cristãs, das Mensagens que vós até agora Aqui já recebestes, para que assim possais conhecer a vosso respeito, a Vontade do Senhor.
            Esta chama, esta flama de Amor Divino, que em vós quer crescer até consumir-vos completamente e fazer nascer em vós o novo homem, o homem transfigurado em Deus, o homem santificado, o homem espiritual que vence o homem carnal. Esta chama agora deseja agir e trabalhar em vós como nunca, deseja irromper dentro de vós como nunca e dos vossos corações deseja espalhar-se como nunca sobre o mundo! Por isso, agora, deixai-vos a vós mesmos, ou seja: deixai de lado as vossas vontades; deixai de lado os vossos apegos até mesmo os espirituais; e conformai-vos àquilo que a Mãe de Deus Aqui ao longo de todos esses anos vos propôs, vos pediu. Tomai o formato desejado por Ela. Formatai a vossa vontade de acordo com a Vontade do Senhor e a Dela. Para que assim nas vossas almas finalmente a flama do Espírito Santo possa agora realizar prodígios e maravilhas lançando-vos até alturas de sabedoria, de amor e de graça que vós nunca até hoje imaginastes chegar.
            Eu, Generosa, estou convosco para vos ajudar a chegardes a este grau de santidade tão grande. O Senhor e a Mãe de Deus esperam grandes coisas de vós, por isto Aqui Eles vos deram tão grandes auxílios, tão grandes Mensagens, tão grandes Orações, tão grandes estímulos para vos impulsionar para a santidade. Vinde Meus irmãos, tomai a Minha mão! Não defraudeis ao Senhor! Não defraudeis a Mãe de Deus! Não Os decepcioneis com a vossa má vontade tornando vão tantos tesouros, tanto esforço, tantos bens que Aqui Eles vos deram. Vamos colocar tudo isso em prática para que então a glória do Senhor, a glória da Mãe de Deus, que Aqui nestas Aparições são tão grandes resplandeçam sobre o mundo inteiro.
            Eu, Generosa, quero ajudar-vos nesta árdua missão. A todos os corações que vós falardes das Mensagens da Mãe de Deus, Eu estarei ali bem ao vosso lado para vos ajudar, para ungir a vossas orações, para ungir as vossas palavras com a unção do Espírito Santo  para que os corações sejam abrandados e tocados. Eu prometo estar entre as vossas almas e Deus suplicando por vós tantos e tantos auxílios, para vos ajudar a conquistardes corações para o Senhor.
            Prossegui com todas as orações que aqui vos foram dadas. Prossegui com o Rosário que é tão bem aceito pelo Senhor. Que luz desprende cada conta do Rosário, cada Ave-Maria, cada jaculatória, cada súplica do Terço das Lágrimas, do Terço da Paz e de todos os outros que Aqui a Mãe de Deus vos deu ou vos pediu que rezásseis! Esta luz penetra no paraíso, enche todo o Céu, toca o coração da Santíssima Trindade e atrai para vós tantas e tantas graças!
Se vós pudésseis ver quantas luzes se desprendem das orações dos vossos terços e sobem ao Céu e ao mesmo tempo quantas luzes, quantas bênçãos, quantas graças caem do Céu sobre vós, vós não deixaríeis de rezar nem só por um instante!
            Eu, Generosa, estou Aqui para vos sustentar, vos animar na oração e vos dizer: Rezai, pois com a oração fareis todos os sofrimentos, todas as dificuldades passarem na vossa vida e alcançareis em breve os novos Céus, a nova Terra, que virão como prêmio para todos os que obedecerem as Mensagens da Mãe de Deus,  que a amaram com todas as suas forças e que a tudo deixaram por amor a Ela.
            A todos neste momento abençoo com amor, principalmente a ti Marcos, o mais amado dos Nossos irmãos, o mais querido dos Nossos amigos e também a este Lugar que Nós do Céu tanto amamos e pelo qual tanto velamos noite e dia.


JACAREÍ, 19 DE AGOSTO DE 2012
CENÁCULO DA FESTA DA ASSUNÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA AO CÉU E DO 133º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE KNOCK NA IRLANDA
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

            (São José): “Amados filhos Meus, hoje, Eu, José, vos chamo a abrirdes o vosso coração para o Meu Amantíssimo Coração depositar neles o Meu Amor, a Minha Graça, a Minha Paz, a Minha Alegria, a Minha Luz, de forma que vós sejais os Meus espelhos luminosos neste mundo em trevas fazendo resplandecer nele, neste mundo, a Luz do Céu.
            Sede os Meus espelhos luminosos, refletindo para todas as almas o Meu Amor, a Minha Bondade, a Minha Pureza, por meio da vossa própria pureza, bondade e amor. Procurando fazer cada dia mais da vossa vida um ato contínuo de amor, um constante doar-se ao Senhor e à salvação das almas, e assim dar ao mundo um testemunho brilhante do verdadeiro amor, do amor divino.
            Se vós fordes estes espelhos luminosos que Eu quero, toda a vossa pessoa refletirá a Minha, toda a vossa alma refletirá a Minha Santidade, todo o vosso agir refletirá o Meu. E então, as almas ao verem em vós a Minha presença luminosa, o Meu reflexo luminoso caminharão em direção a esta Luz e abraçarão essa Luz banindo para sempre as trevas de seu ser e de sua vida e assim vós caminhareis todos os dias sempre mais em direção à Luz do Senhor.
            Sede os Meus espelhos luminosos, dando a todos os Meus filhos sempre mais:a luz da Oração, a luz das Virtudes por vós praticadas e sempre mais exercitadas, dando a todos a Luz da Minha Paz, que afugenta toda a aflição, todo o desespero. E assim, Meus filhos, no mundo, faremos com que a Minha Luz, a Luz Divina, triunfe sobre as trevas de Satanás, do mundo e do pecado e todas as almas como flores viçosas crescerão, recebendo a Luz do Meu Coração, que como um Sol faz desabrochar todas as flores.
            Se vós fordes os reflexos luminosos, os espelhos luminosos do Meu Coração, será fácil vencermos as trevas e lançar a Minha Mística luz em tantos corações, em tantas famílias, em tantas nações!
            Continuai a fazer todas as Orações que Eu vos dei Aqui, que Nós vos demos Aqui, pois através dessas Orações Meus filhos, estamos realizando nas vossas almas grandes obras santas: de conversão, de santificação, de aperfeiçoamento espiritual. Deveis colocar todo o vosso zelo e fervor nisto, pois disso depende o vosso progresso espiritual e o de tantas e tantas almas.
            O Meu Amantíssimo Coração que escolheu este Lugar Santo, que escolheu o Meu filhinho Marcos em primeiro lugar e depois a vós, para transformar-vos em obras extraordinárias de santidade para que o mundo possa ver a glória de Deus e a Ele entregar finalmente o seu coração, em vós quero realizar maravilhas, em vós o Meu Coração quer realizar obras ainda maiores, por isso, de vós: uma maior docilidade, uma maior correspondência e uma maior obediência ainda, peço.
            A todos, neste momento, abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais querido filho do Meu Amantíssimo Coração .”


JACAREÍ, 26 DE AGOSTO DE 2012
CENÁCULO DA FESTA DA RAINHA DO UNIVERSO A RAINHA DO CÉU E DA TERRA
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

            (Marcos): “Sim... Sim...” pausa

            (Maria Santíssima): “Meus filhos, Eu Sou a Rainha do Universo! Ao Meu Império estão sujeitos o Céu, a Terra e até mesmo os infernos onde estão os demônios que são obrigados de bom ou mau grado a Me obedecerem e a fugirem quando Eu lhes ordeno que precipitem até as profundezas de suas cavernas infernais e deixem em paz assim os Meus filhos amados.
            Como Rainha do Universo, tenho em Minhas Mãos todas as Graças de DEUS, pois Ele Me fez MEDIANEIRA SUPREMA de todas elas e por isso posso dar a quem quiser, quanto quiser e como quiser destas Graças. Com este poder supremo que Me deu a Santíssima Trindade, Eu em breve produzirei o grande milagre do triunfo do Meu Coração Imaculado, que coincidirá com a Segunda descida do Espírito Santo ao mundo para renová-lo e transformá-lo de inferno e de ódio, pecado e violência em jardim tranquilo e sereno de graça, amor e santidade.
            Este pântano, este deserto de pecado e maldade que agora vedes, bem depressa desaparecerá e será substituído por um novo Céu e uma nova Terra que já chegam, que já despontam no horizonte e que vos indicam que já está perto o tempo do maior Triunfo de Deus que Eu profetizei em La Salette no Meu Grande Segredo dado aos Meus filhinhos Maximino e Melanie e com isto aos Meus filhos, aos fiéis servidores de Deus, aqueles que andaram pelo caminho da oração, da penitência, da santidade, da fuga do mal e da impiedade ao longo de todos estes anos. Estes Meus filhos, estes Meus fiéis servos finalmente receberão a terra prometida, a paz prometida, a vitória prometida!
            Eu estou convosco Meus filhos! E todos os dias deveis olhar para a Minha Coroa de Rainha do Céu e da Terra, para as Minhas Mãos repletas de raios de graças, para que assim nunca vos esqueçais que Eu Sou a Rainha do Universo, que Eu Sou a medianeira de todas as graças de Deus e que a Mim, ao Meu Império estão sujeitas todas as coisas, inclusive as tragédias, os sofrimentos, as dores e as cruzes que o Senhor permite nas vossas vidas.
            Eu estou ao vosso lado sempre e como Rainha do Universo sei comedir o vosso sofrimento e o peso de vossas tribulações para que não vos esmague. Sei também quando aumentar em vós a Virtude da Fé, para que então possais aguentar firmes e resistir a toda prova. Sei de todas as graças que necessitais para que vós Meus filhos possais continuar em frente, mesmo carregando o peso da cruz. Por isso graças nunca vos faltarão porque Eu Sou a Rainha de todas elas e tenho todas elas em Meu poder. Só não perseverarão os tímidos, ou seja, aqueles que não aceitam a vontade de Deus a seu respeito e por isso perdem os auxílios da graça divina e das Minhas bênçãos que estavam preparados para lhes serem dados para torná-los fortes, idôneos para a sua missão. Por isso filhinhos, confiai em Mim e correspondei também ao Amor de Deus, ao chamado de Deus e ao Meu chamado para que não  vos torneis indignos de novos auxílios da graça de Deus e do Meu Amor Maternal.
            Olhai também para os Meus Pés que esmagam a cabeça do Meu adversário na Medalha Milagrosa, que revelei à Minha filhinha Catherine Labouré na Rue Du Bac em Paris e que também mostrei Aqui na Minha Medalha da Paz ao Meu filhinho Marcos. O Meu Pé Imaculado e poderoso que esmaga a cabeça da serpente infernal é a garantia, o penhor para vós de que no final Eu só triunfarei, Eu só serei vencedora.
            Eu sempre soube, Eu sempre saberei onde e quando pisar na cabeça desta serpente. Por isso filhinhos, não vos atemorizeis! Não vos desespereis se por agora a serpente infernal ainda se agita ao redor de vós e ainda tenta, ainda tenta golpear-vos e devorar-vos. Oh não! Porque a Mãe do Céu está juntinho de vós e no momento certo determinado pelo Senhor Eu pisarei na sua cabeça e desta vez, para sempre. Por isso, continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, pois por meio delas todos os dias, todos os dias aniquilo sempre um pouco mais as obras de Satanás no mundo, neutralizo o mal perpetrado e cometido por ele com o auxílio dos homens maus e ímpios e sempre obtenho novos e grandes favores do Senhor para todos vós.
            Com as Orações que vós fazeis, com os Terços que vos dei Aqui, com as Horas Santas de Oração, todos os dias reconquistamos sempre mais terreno que o Meu adversário conquistou para restituir ao Meu divino Filho Jesus Cristo como parte preciosa do Seu Reinado, do Seu Império de Amor. E com estas Orações, todos os dias apressamos sempre mais a hora gloriosa do Triunfo do Meu Coração Imaculado. Satanás agora se revolve furioso, se agita, se lança contra vós, ataca-vos como serpente que vê que está prestes a ter sua cabeça esmagada pelo agressor, pelo seu inimigo, por isso Meus filhos não tenhais medo dele, porque os seus dias, os dias dele já estão contados, os dias de maldade do seu reinado de impiedade e de pecado, de trevas e de mal sobre o mundo estão contados e o Meu Coração Imaculado em breve triunfará.
            Rezai... Rezai... Rezai... A Oração é a única solução para todas as coisas, a única resposta, a luz que nunca se apaga, o sol que nunca se põe, a estrela que nunca desaparece na escuridão da noite da peregrinação nesta Terra. A Oração é o guia, o amigo fiel que nunca deixa o viajante forasteiro. A Oração é e sempre será a rocha que nunca será abalada debaixo dos pés dos filhos Meus.
            A todos neste momento abençoo generosamente, de La Salette, de Kerizinen e de Jacareí
            A Paz Meus filhos amados.”


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis