Mar 22, 2015

MENSAGENS 2012-JULHO COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



MENSAGENS 2012 - JULHO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



JACAREÍ, 1º DE JULHO DE 2012
CENÁCULO 1º DOMINGO DE JULHO DEDICADO AO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÂO JOSÉ
  FESTA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO
 FESTA DE SÃO PEDRO E CONTINUAÇÃO DO 31º ANVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

            (Marcos): “Para sempre sejam louvados. (pausa) Sim... Sim, eu o farei... Começarei o mais breve possível...Três almas... Sim... Sim... Sim, farei...”

            (São José):“Meus amados filhos, o Meu Amantíssimo Coração, hoje, vos abençoa novamente e vos dá a Paz. Filhos, o Meu Amantíssimo Coração é e será sempre para vós uma rocha firme e se vós permanecerdes nesta rocha, nada jamais vos poderá abater, vencer ou prostrar.
            O Meu coração é a rocha firme, onde vós deveis estar sempre, com os vossos pés firmes, vivendo sempre Comigo, na vida de intensa oração, meditação, e, sobretudo na união perfeita da vossa vontade, dos vossos pensamentos, desejos e sentimentos com os Meus. De forma, que assim, Nós, sendo um só coração, possamos juntos viver para servir ao Senhor, agradar ao Senhor, lutar pelo Senhor, combater o bom combate pelo Senhor e assim vencer todos os inimigos do Senhor, com a força da Fé, do Nosso Amor e da Nossa União.
            O Meu Coração é a rocha firme, sobre a qual vós deveis construir a casa da vossa fé, da vossa santidade. Em verdade, aquele que construir a sua santidade, imitando as Minhas virtudes, seguindo os Meus exemplos e deixando-se guiar e formar por Mim, não terá nada que temer por sua salvação, pois Eu mesmo serei a rocha firme e forte que dará a essa alma todo o sustento, todo o suporte e toda a fortaleza, para que ela possa combater, quer os seus próprios defeitos, quer as tentações, quer as seduções do demônio e do mundo e essa alma avançará, certamente e velozmente no caminho da santidade. Eu sempre estarei com ela e Eu mesmo serei a sua força, a sua luz, o seu refúgio e serei a chama de amor que sempre arde no seu coração.
            O Meu Coração  é a rocha firme, sobre a qual vós deveis colocar toda a vossa confiança e toda a vossa esperança, pois na vossa fraqueza Eu Sou a vossa força, na vossa incapacidade Eu Sou a vossa capacidade, na vossa pobreza Eu Sou a vossa riqueza. E assim, Meus filhos, com o Meu coração cheio de amor Sou e Serei sempre a força que vos moverá e que vos ajudará a vencer tudo dentro e fora de vós, que se oponha à vossa santificação e salvação e vos conduzirei firmes e impertérritos no caminho da salvação, da perfeição espiritual.
            O Meu Coração  é a vossa rocha firme, e todo aquele que estiver Comigo jamais será arrastado pelas enchentes ou pelas ondas encapeladas das tentações e seduções deste mundo.
            Vinde a Mim, Meus filhos, agarrai-vos a rocha firme do Meu Coração e a vossa alma será salva. Eu estou convosco todos os dias e nunca vos deixo. Quando sofreis o Meu Coração está bem pertinho de vós e vos ajuda, vos ampara, vos protege, vos dá conforto, descanso, alegria e paz. Não temais! O vosso Pai está convosco! E os vossos nomes já estão escritos no Meu Amantíssimo Coração.
            Avante! Porque ao vosso redor Eu coloquei o Meu Coração, como um campo de proteção, como um refúgio certo, como um escudo poderoso e o mal não prevalecerá contra vós.
            A todos neste momento e especialmente a ti, Meu amado filhinho Marcos, Eu abençoo neste momento generosamente.
           
            (Marcos): “Até breve.”


JACAREÍ, 8 DE JULHO DE 2012
GRANDE CENÁCULO MENSAL DO MÊS DE JULHO
COMEMORAÇÃO ANTECIPADA DO 65º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA EM MONTICHIARI - ITÁLIA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERMANO 

            (Marcos): “Sim, sim já estou preparando. Sim, em breve.”

            (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando já estais comemorando antecipadamente o Aniversário das Minhas Aparições em Montichiari, Eu venho mais uma vez para vos chamar à Oração, à Penitência, e à Conversão.
            Deveis crer mais nesta Minha Aparição! Deveis amar mais esta Minha Aparição e corresponder mais a tudo aquilo que na Minha Aparição à Minha filhinha Pierina Gilli Eu pedi ao mundo inteiro: Oração – Sacrifício – Penitência, para salvar os pecadores, para dar a Paz ao mundo, para por fim a este tempo de maldade e de predomínio do pecado e para inaugurar um novo tempo de santidade, de amor e adoração a Deus, de graça e de fidelidade aos Mandamentos Dele.
            Oração, Sacrifício e Penitência, para novamente transformar este pântano de pecado que é o mundo num novo jardim de graça, beleza e santidade. Onde as flores da pureza, da generosidade, do amor, da caridade, da santidade e da bondade despontam e desabrocham por toda a parte. Somente com Oração, Sacrifício e Penitência isto poderá ser feito e as almas enfeadas pelo pecado, poderão ser finalmente libertadas da escravidão de Satanás e a sua feiura dará lugar a uma nova beleza de graça e santidade nas almas dos Meus filhos.
            Oração, Sacrifício e Penitência, para por fim a tantas guerras, conflitos, desordens e discórdias que acontecem no mundo. A violência e a maldade atual na qual se encontram os homens só terá fim quando todos voltarem à Oração, ao Sacrifício e à Penitência que Eu pedi em Montichiari nas Minhas Aparições à Minha filhinha à Pierina Gilli. De nada adiantarão reclamações, reivindicações, protestos, ou então, discussões e debates.  Somente a Oração, Sacrifício e Penitência podem dar a Paz ao mundo, podem dar a Paz aos vossos corações, podem dar a Paz à humanidade inteira.
            Oração, Sacrifício e Penitência, para expiar e repara os pecados de tantos sacerdotes- Judas, de tantos bispos-Judas, de tantas almas consagradas-Judas, que com os seus pecados e traições diárias transpassam o Coração do Meu filho Jesus e o Meu, e renovam todos os sofrimentos da Paixão e Morte do Meu Filho.
            Somente Oração, Sacrifício e Penitência pode colocar uma barreira, pode colocar uma barreira, uma barragem à onda de pecados das almas consagradas a Deus, que todos os dias avança implacavelmente e sempre mais fazendo murchar e fenecer tantas flores consagradas ao Senhor que antes eram belas e viçosas e agora já estão mortas espiritualmente.
            Somente com Oração, Sacrifício e Penitência se pode por uma barreira que detenha o avanço da apostasia, da perda da verdadeira fé católica, dos erros que cada vez mais são ensinados e disseminados por tantos dos Meus filhos, dentro e fora da Santa Igreja e especialmente pelos Seus pastores, para que assim possa vir novamente sobre o mundo o esplendor da Verdade, da fidelidade aos Mandamentos de Deus e da sã Doutrina Católica que vós Meus filhos, todos, deveis conhecer, amar e ensinar a todos com a palavra e com o exemplo.
            Oração, Sacrifício e Penitência, para finalmente atrair para o mundo todo o Triunfo do Meu Coração Imaculado com um tempo de paz duradoura para toda a humanidade. As Minhas Aparições em Montichiari foram a continuação dos planos do Meu Coração Imaculado iniciados segundo os segredos de La Salette, de Fátima e de todas as Minhas Aparições precedentes. Montichiari foi verdadeiramente a obra esplendorosa do Meu Coração Imaculado que lutando incansavelmente para salvar todos os Meus filhos, chamou-os durante tantas décadas à Oração, à Conversão, à Penitência e à volta para Deus.
            E agora Aqui, a Minha nova e última Montichiari, onde também abençoei uma Fonte tal como lá, para curar os Meus filhos no corpo e principalmente na alma, purificando-os da lama dos vícios, dos defeitos e até mesmo dos pecados que enfeiam suas almas. Aqui onde Eu novamente com lágrimas e com Mensagens veementes conclamei os Meus filhos à Oração, ao Sacrifício e à Penitência, novamente venho para terminar aquilo que comecei em La Salette na Rue du Bac em Paris, em Lourdes, em Pontmain e Fátima e que passando por Montichiari e todas as Minhas Aparições vou finalmente concluir Aqui.
            Muita oração é o que vos peço, docilidade, obediência à Minha voz para que se realize em vós os Meus Planos Maternais. Eu estou convosco! E vós deveis todos os dias buscar-Me na Oração, na Meditação, no silêncio, no encontro profundo Comigo e vivo na vossa oração, no templo do vosso coração, da vossa alma. Assim, Eu verdadeiramente poderei cultivar-vos como Rosas Místicas, brancas: de oração, vermelhas: de sacrifício, amarelas: de generosidade e penitência. E assim convosco e por meio de vós dar ao Senhor, verdadeiramente, o maior hino de amor, de glorificação e de exaltação.
            A todos, hoje, abençoo generosamente, de Montichiari, de San Damiano e Daqui de Jacareí onde Sou extremamente amada glorificada e exaltada pelo Terço das Lágrimas, pela Minha Trezena, pelo filme da Minha Aparição em Montichiari e por tudo o quanto o Meu filhinho Marcos fez e faz para tornar a Mim, Maria Rosa Mística e a Minha Aparição de Montichiari mais conhecida e amada em toda a humanidade.
            A paz Meus filhos! A paz a ti Marcos Minha pequena rosa mística, o mais ardente dos Apóstolo da Minha Aparição em Montichiari!
            A Paz a vós Meus Filhos!”
 

            (São Germano): “Amados irmãos Meus! Eu, Germano, Servo do Senhor e da Mãe de Deus venho para dar-vos Minha primeira Mensagem.
            Amai o Senhor e a Mãe de deus com toda a vossa alma, procurando imitar as Suas virtudes, os Seus exemplos de santidade e assim serdes verdadeiros rochedos de amor e de santidade, neste mundo onde as almas naufragam em número cada vez maior no pecado e na desgraça de perderem o amor de Deus.
            Sede rochas firmes de amor e santidade, procurando sempre mais exercitar todas as virtudes cristãs com coragem, determinação e força de vontade, para que assim, as virtudes cresçam todos os dias em vós, de modo a que a vossa alma se torne forte, resista aos ataques de Satanás, às seduções do mundo e a tudo o quanto é contrário ao amor de Deus, à Sua vontade santa. Para que vossas almas se tornem fortes, de modo que possais até mesmo ajudar os vossos irmãos mais fracos do que vós a também eles se fortalecerem e se tornarem rochedos de amor e de santidade. Se a vossa alma for cheia do verdadeiro amor divino, se for cheia de virtudes santas, então, vossa alma resistirá a todos os ataques dos inimigos dela, quer espirituais, quer temporais. E então, tudo estará sujeito a vós, tudo estará debaixo dos vossos pés, vossa alma será senhora de tudo o que existe, vós sereis senhores do mundo e a tudo vencereis com a força do Amor de Jesus, com a força da Fé.
            Sede rochedos de amor e de santidade, procurando crescer cada dia mais no amor verdadeiro pelo Senhor e pela Mãe de Deus, que é generosidade, que é feito de renúncia a vós mesmos e à vossa vontade sempre e de profunda docilidade à vontade do Senhor, da Mãe de Deus, para que assim, o vosso amor não seja um amor dividido entre Deus e o mundo, entre Deus e vós, entre o bem e o mal, mas, a vossa alma renunciando corajosamente e sempre ao pecado, seja decidida verdadeiramente pelo bem, pelo Céu, pela Verdade, pela Lei de Amor do Senhor. Se assim for, vossa alma será um rochedo inabalável, contra o qual as ondas encapeladas desse mundo, as ondas do pecado, das seduções, dos vícios, baterão contra ela e não poderão destruí-la porque ela será tão firme quanto é a Rocha dos Sagrados Corações de Jesus, Maria e José. Então, Meus amados irmãos, todos os dias, procurai crescer mais e mais em tudo aquilo que a Mãe de Deus vos disse Aqui nas Suas Mensagens, a tudo o quanto Nosso Senhor vos pediu em Sua Palavra Santa. Para que assim vossa alma tornando-se um rochedo forte e inabalável, possa ser uma boa base, um bom alicerce para que o Divino Espírito Santo venha construir em vós a Sua Cidade Santa, o Seu Palácio Real onde Ele habita, onde Ele reina, onde Ele vive constantemente em união convosco e atraindo sempre mais os outros corações dos homens ao Seu amor.
            Eu, Germano, estou convosco em todas vossas aflições e sofrimentos. E sempre rezo por vós e vos cubro com o Meu Manto em todos os perigos! Meditai sempre mais em tudo o quanto Eu vos ensinei sobre a Virgem Santíssima e que o Marcos compilou para vós nas Horas da Paz, pois ali encontrareis grande alimento para as vossas almas, grande luz para os vossos corações e então vosso coração como uma fornalha ardente de amor, cada vez mais se consumirá e arderá pelos Sacratíssimos Corações de Jesus, Maria e José!
            A todos neste momento, abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, Meu irmão e amigo muito querido e muito fiel. A Paz!”
           
            (Marcos): “Sim, sim, compreendi. Sim, sim. Até breve amada Senhora minha.”


JACAREÍ, 15 DE JULHO DE 2012
CENÁCULO DA COMEMORAÇÃO ANTECIPADA DA FESTA DE NOSSA SENHORA DO MONTE CARMELO – APARIÇÃO A SÃO SIMÃO STOCK – REVELAÇÃO DO SANTO ESCAPULÁRIO DO CARMO
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E 5ª MENSAGEM DE SANTA IRENE 

            (Maria Santíssima):“Amados filhos Meus, hoje, quando já estais comemorando a Festa, a Minha Festa como a Virgem do Monte Carmelo, no dia em que dei o Meu Escapulário ao Meu filhinho predileto São Simão Stock, Eu, venho novamente chamar-vos a um maior amor e a uma maior devoção ao Meu Escapulário do Carmo, que é fonte e canal de tantas graças para vós Meus filhos!
            Usai o Meu Escapulário do Carmo com maior amor, devoção e piedade, trazendo-o sempre convosco! Fazendo sempre mais com que mais almas o conheçam e o usem. Para que assim, os Meus filhos possam ter a Minha proteção, o Meu auxílio materno e a Minha ajuda constante em todos os momentos de sua vida e possam assim, deste modo, todos os dias, beber da fonte da paz do Meu Coração Imaculado e receber do Senhor uma chuva de bênçãos e de Misericórdia para ajudá-los na sua conversão e na sua santificação.
            Amai mais e usai com mais amor o Meu Escapulário do Carmotrazendo-o sempre convosco, beijando-o continuamente, rezando intensamente o Meu Rosário, para que assim, Eu, a Virgem do Carmo possa verdadeiramente cobrir-vos com o Meu Manto de Amor sempre mais, estender a Minha proteção aos Meus filhos em todas as áreas e momentos de sua vida e assim também dar a todos vós a Paz do coração, dar ao mundo a Paz que ele tanto precisa e que tão pouco tem. Através do Meu Escapulário do Carmo darei a Minha Paz aos corações, a Paz às famílias, a Paz às Nações do mundo inteiro. Se os Meus filhos Me trouxerem consigo Neste Escapulário, rezarem o Meu Rosário e forem Meus verdadeiros devotos, Meus verdadeiros Apóstolos dos Últimos Tempos, Eu prometo dar a paz a todos os corações, a todos os povos, a todas as Nações.
            Trazei o Meu Escapulário do Carmo sempre convosco, colocai-o também junto à Minha Imagem no altar das vossas casas, para que não somente vós, mas também toda a vossa casa seja guardada e protegida por Mim de todos os ataques de Satanás e assim Eu possa conduzir-vos todos os dias em paz rumo ao Céu. Deveis também amar e usar todos os outros Escapulários que Eu vos dei: o Cinza, o Verde, o Azul, o Roxo, o Vermelho da Paixão do Meu filho Jesus, para que assim, aonde quer que esses Escapulários estejam Eu e o Meu filho Jesus e também o Meu Esposo São José estejamos ali juntamente convosco Meus filhos, derramando copiosas bênçãos e graças sobre todos vós e afastando sempre mais de vós todos os males.
            Amai mais ainda o Meu Coração Imaculado, que vos deu todos estes tesouros, pois este Coração Maternal que não se cansa de beneficiar os Seus filhos só é pago com pecados, ofensas e ingratidões. Tornai o Meu Coração Imaculado mais amado e conhecido, e Eu prometo escrever os vossos nomes no Livro da Vida e assim também conduzir-vos com todos os vossos entes queridos ao Céu, à salvação eterna.
            Meus filhinhos, deveis praticar mais as Virtudes Cristãs. Estudai as Virtudes Cristãs. Meditai as Mensagens que Eu vos dei nos anos anteriores que falam dessas Virtudes, para que assim, vós possais ser verdadeiros cristãos, verdadeiros filhos de Deus, não somente de boca, mas, também nas obras e também no vosso comportamento do dia a dia.
            Praticai a virtude da pureza, da generosidade, da bondade, da humildade, do esquecimento de vós mesmos, da temperança, da prudência, da fortaleza, da sobriedade, da paciência. Para que assim, verdadeiramente, a vossa vida possa ser condizente com vosso batismo, com a vossa FÉ que professais, com a vossa oração, e assim, vós possais ser um testemunho, um sinal vivo do Amor de Deus no meio dos homens, nas palavras e nas obras. Então, todos verão em vós a verdade da existência de Deus, do Seu amor, da Sua presença e as almas se sentirão atraídas a amar o Senhor e também a Me amar por meio de vós.
            Que a vossa língua seja sempre pura e santa. seja o vosso falar ‘sim, sim’, ‘não, não’. que não haja falsidade nem duplicidade na vossa língua Meus filhos! Não sejais também de duas caras, tende apenas uma, uma só face, que ela seja sincera, verdadeira e pura diante de deus e diante de todos os homens. Para que assim, da vossa vida, do vosso coração, do vosso ser inteiro possa irromper e brilhar a minha mística luz iluminando todos os corações com a palavra da verdade, com a força da verdade, para que todo o mundo, então, seja iluminado pelo resplendor da eterna verdade.
            Continuai com todas as orações que eu vos dei aqui meus filhos, porque vós sois a única e a última esperança da humanidade! Vós, que obedeceis Minhas Mensagens, vós que rezais as Orações que Eu vos dei Aqui, vós que Me ajudais divulgando os meus apelos ao mundo todo, juntamente com o Meu filhinho Marcos, vós sois a última esperança da humanidade. Nas Minhas Orações gravadas Aqui, nos Vídeos das Minhas Aparições que o Meu filhinho Marcos fez para Mim Aqui, Eu coloquei toda a Minha Esperança, isto é, a última esperança da Terra.
            Ide, Meus filhos! Não fraquejeis! Não esmoreçais! Levai ainda mais ao conhecimento de todos os Meus filhos estes tesouros que vos dei Aqui, porque somente assim, os Meus filhos poderão ser iluminados pela luz do Meu Coração, resgatados das garras de Satanás pela Minha Misericórdia Materna e reconduzidos de novo aos braços do Meu filho JESUS que a todos quer amar e salvar. Ide! Vós sois a última esperança da Terra, não decepcioneis Meu Coração de Mãe. Avante! Eu estou convosco! E enquanto vós estiverdes lutando por Mim, Eu lutarei sempre mais por vós.
            A todos neste momento, abençoo generosamente, com todo o amor do Meu Coração Imaculado, de La Salette, de Pellevoisin e de Jacareí.
            A Paz Meus filhos, a Paz Meu filho Marcos!”


            (Santa Irene): “Amados irmãos Meus, Eu, Irene, serva do Senhor e da Virgem Santa, estou feliz por poder voltar mais uma vez Aqui para abençoar-vos, dar-vos a Paz e dar-vos uma nova Mensagem da parte do Senhor!
            Lutai pela paz, semeando-a em todos os lugares aonde fordes, a todos e em todos os corações que encontrardes pelo vosso caminho. E assim, fazendo com que verdadeiramente, que a Paz triunfe sobre o ódio, sobre a ira, sobre a guerra e sobre a maldade. E os corações dos homens atualmente tão cheios de ódio e maldade, sejam enfim enchidos com novos sentimentos de bondade, de generosidade e de paz e assim o mundo todo transforme-se num grande jardim de paz e de santidade para a maior glória da Santíssima Trindade.
            Lutai pela paz, levando-a onde ela foi destruída, plantando-a onde a paz foi totalmente retirada e semeando-a em todos os corações dos homens que encontrardes e aos quais vós puderdes chegar pela palavra, pelo exemplo, pelo vosso testemunho, e, sobretudo, pela vossa divulgação das Mensagens, das Orações gravadas e de tudo o mais que a Mãe de Deus vos deu Aqui. Pois somente assim, este mundo cheio de ódio, discórdia, divisão e maldade poderá finalmente transformar-se num mundo de amor, de paz, de harmonia e de felicidade para vós e para os vossos entes queridos.
            Lutai pela paz, com as vossas orações todos os dias, rezando muito, pois com as vossas orações vós fazeis com que caia sobre o mundo todo, uma chuva abundante de graças do Céu, que tiram dos corações dos homens os sentimentos de ódio, de maldade, de pecado e os substituem por sentimentos de amor, de fé, de santidade, de pureza, de bondade e de graça. E assim, vós aumentais na terra o reino de paz dos corações de Jesus, Maria e José, fazendo com que sempre mais a paz dos Três Sagrados Corações triunfe sobre o ódio, a maldade do inferno, que nesses tempos se espalhou nas almas, nas famílias e nos corações do mundo inteiro.
            Lutai pela paz, conservando-a primeiramente em vós, procurando sempre acalmar-vos nos momentos de sofrimento e de tribulação lembrando que o Céu inteiro está convosco! Que no Céu tendes uma Mãe que vos prometeu milhares de vezes Aqui, Sua proteção, Sua ajuda, Seu auxílio, Sua graça, e, sobretudo, Seu amparo materno e que tendes no Céu, um Mestre e Senhor que já vos disse tantas vezes: “Coragem! eu venci o mundo!” Assim, no vosso coração haverá sempre paz duradoura.
            Conservai a paz nos vossos corações, procurando afastar de vós tudo aquilo que destrói a vossa paz, ou seja: o apego desordenado às criaturas e as ilusórias e vãs alegrias deste mundo. Afastando de vós todos os pecados, pois o pecado é o verdadeiro e grande destruidor da paz do mundo inteiro. Num coração que peca não pode haver paz e no coração que perdeu a paz porque pecou não pode haver a graça, o amor, a presença, a alegria e a luz do Espírito Santo. Por isso, renunciai ao pecado sempre mais, para que assim vossas almas possam estar sempre imersas na paz do Espírito Santo, na paz de Deus e assim vossa vida seja conduzida, guiada e iluminada por ele todos os dias. Lutai pela paz, sendo sempre mais os mensageiros, os semeadores da paz.
            Eu, Irene, estarei sempre ao vosso lado para vos ajudar a lutardes pela Paz, a conservardes a Paz em vós. No mundo tereis aflições, como Eu mesma tive. No mundo tereis tribulações, como Eu mesma e Minhas irmãs tivemos. Mas com a paciência e a constância vós vencereis tudo e chegareis à paz eterna, à paz celestial. Eu estarei ao vosso lado, passo a passo, batida a batida dos vossos corações, respiração a respiração dos vossos corpos, para vos ajudar, amparar e defender sempre. Contai Comigo, confiai-vos e entregai-vos a Mim, deixai-vos conduzir por Mim pela estrada da paz e Eu vos levarei à paz divina, à paz eterna, onde Nós todos os Santos do Céu vos esperamos para em vossas cabeças com a Mãe de Deus e o Senhor colocarmos a coroa da vitória!
            Eu amo particularmente este lugar! Este lugar das Aparições de Jacareí, que é sagrado. Amo particularmente o Marcos e a cada um de vós. Amo o Marcos Tadeu, este Apóstolo da Paz, que tanto já lutou por ela e já espalhou esta paz em tantos corações e em tantas almas. Amo-vos também amados irmãos Meus, que ajudais na grande tarefa da divulgação das Mensagens da Senhora Rainha e Mensageira da Paz, dos Três Sagrados Corações Unidos, pois vós sois também mensageiros da paz, trabalhadores da paz, semeadores da paz.
            Sobre vós hoje, derramo com abundância as bênçãos do Senhor e dos Sagrados Corações Unidos. Ficai em Paz. Fique em Paz Marcos, o mais esforçado dos Meus irmãos...”

            (Marcos): “Até breve... Até breve minha Mãe do Céu, não esquecerei não.”


JACAREÍ, 22 DE JULHO DE 2012
REVELAÇÃO DA HORA DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA
COMEMORAÇÃO DA FESTA DO ANIVERSÁRIO DE NASCIMENTO DE SANTA AMÁLIA AGUIRRE E DIA DE SANTA MARIA MADALENA
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA 

            (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!
            Sim... Sim... (pausa) Sim, compreendo exatamente... Nos próximos dias terei a oportunidade de gravar isso e de fazer. Sim...(pausa) Sim...” 

            (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, venho novamente hoje chamar-vos para junto do Meu Coração Imaculado, para aí dentro Dele Eu vos abrasar com Meu grande e imenso Amor, para que tenhais um amor verdadeiro, sincero, profundo, grande pelo Meu Filho e por Mim, de forma que as vossas vidas, transformem-se em raios luminosos que transmitam a todos aqueles com quem vós vos encontrardes o esplendor da eterna verdade, do Amor de Deus e de Sua Lei Santa, que a todos quer e pode salvar.
            Sede os raios luminosos do Coração de Jesus, para esse mundo envolto em trevas, fazendo com que sempre mais brilhe no mundo todo a Luz da Sua Graça, a força e o esplendor da Verdade e com grande, com grande poder a Verdade possa então triunfar sobre a mentira, o bem sobre o mal, a luz sobre as trevas e através de vós chegue sempre mais a todos os corações a luz do Senhor, a luz do Espírito Santo, a luz da salvação.
            Sede os raios luminosos do Coração de Jesus, procurando cumprir todas as Virtudes Cristãs, das quais Eu anteriormente já vos falei e que também vos tenho recordado constantemente nas Minhas Mensagens. Para que assim, de toda a vossa vida, de todo o vosso ser, surja um vibrante, poderoso e luminoso exemplo que todos poderão ver, compreender, imitar e seguir pelo caminho da santidade, da conversão e da salvação. Praticando as virtudes cristãs, vós sereis raios luminosos que fareis com que as trevas de tantos erros, defeitos e pecados sejam dissipadas. e assim, a luz da verdade, a luz da graça, da perfeição dos santos resplandeça neste mundo enfeado pelo pecado e ele volte a ser um jardim de graça, de beleza e de amor para o maior louvor da Santíssima Trindade!
            Sede os raios luminosos do Coração de Jesus, deixando para sempre o pecado, os vícios, os vossos apegos desordenados à vossa vontade e às criaturas, para que toda a vossa vida, seja, de fato, um grande sol luminoso que irradia luz e calor a todas as almas, luz e graça do Senhor a todos os corações. E assim, este deserto gélido, frio, árido, sem amor dominado pelo pecado e por Satanás que se tornou este mundo, se transforme de novo naquele paraíso onde Deus inicialmente era verdadeiramente amado, louvado e servido por todas as suas criaturas.
            Hoje, vós também comemorais o Aniversário de nascimento da Minha filhinha Amália Aguirre, como aquela Minha filha amou a Deus e amou também a Mim com todo o seu coração, como Me agradou a sua vida tão cheia de oração, de sacrifício, de abnegação, de penitência. Se os conventos todos seguissem o exemplo da Minha filhinha Amália Aguirre, não haveriam tantos conventos relaxados, tantas flores murchas que antes eram viçosas pelas virtudes que praticavam e agora estão apodrecidas por terem deixado entrar o espírito do mundo com os seus vícios e o relaxamento dentro das suas comunidades religiosas.
            Tantas almas consagradas a Deus tornaram-se sacerdotes Judas, tornaram-se almas consagradas Judas e é por isso que Eu mostrei à Minha filhinha Pierina Gilli em Montichiari, o Meu peito, o Meu Coração transpassado por três enormes espadas. E quantos dos Meus filhos católicos também, que já não rezam mais, que substituíram a oração por divertimentos e prazeres e que se transformaram com o seu mau modo de viver em pântanos de impureza. É por causa deles que Eu mostrei Aqui o Meu Coração transpassado por três enormes espadas, sobretudo, porque não aceitam as Minhas Mensagens, negam-Nas, negam as Minhas Aparições e juntam-se às almas consagradas a Deus, os sacerdotes e religiosos que negam, que perseguem as Minhas Aparições, que desacreditam as Minhas Lacrimações até de Sangue e os sinais extraordinários que vos dou Aqui e em tantos lugares do mundo para vos despertar do sono do pecado, onde vós estais caídos e para vos chamar a todos ao caminho da conversão, ao caminho do arrependimento e da volta para Deus.
            É por isso que o Meu Coração está sempre transpassado por agudas espadas de dor e o Meu Coração está coberto de tristeza, cheio de amargura. Chamo-vos, portanto, a imitardes a Minha filhinha Amália Aguirre que na Terra foi um perfeito serafim de amor pelo Meu Coração Imaculado. Imitai o seu amor e a sua bondade, a sua pureza, imitai a sua obediência sempre pronta a tudo aquilo que Eu lhe dizia nas Minhas Mensagens. Ela lutou como nunca para Me tornar amada e conhecida com o título com o qual Eu apareci a Ela: A Senhora das Lágrimas. Foi impedida e obstaculizada e tantos dos seus esforços foram reduzidos a nada. Mas eis que Aqui, nas Minhas Aparições em Jacareí, Eu suscitei novo Apóstolo das Minhas Lágrimas que é o Meu filhinho Marcos, para ressuscitar tudo aquilo que Eu tinha dito e confiado à minha filhinha Amália Aguirre tantas décadas antes. Como Sou eterna, imortal, invencível junto com Deus, o demônio não pode destruir as Minhas obras, por isso Aqui depois de tantas décadas com o novo Apóstolo, vou fazer finalmente as Minhas Lágrimas Benditas triunfarem nas almas, nas famílias, nos corações de todos os Meus filhos!

REVELAÇÃO DA HORA DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA

            Por isso quero, quero de todos os Meus filhos aos sábados, às 7 horas da noite: A Hora das Minhas Lágrimas. Pois naquela hora da Minha grande soledade verti muitas e muitas lágrimas pela morte do Meu filho. Rezareis a Coroa das Lágrimas como Eu a ensinei à Minha filhinha Amália Aguirre: meditando as Minhas Mensagens, consolando o Meu Coração Imaculado e consagrando-vos a Mim por meio e em virtude das Minhas Lágrimas Benditas. Se fizerdes isto Eu prometo verdadeiramente Meus filhos, realizar nas vossas vidas grandes maravilhas e obras de graças.

PROMETO CONCEDOR-VOS TUDO O QUANTO ME PEDIRDES POR MEIO DA COROA DAS MINHAS LÁGRIMAS. E SE VÓS FORDES FIÉIS EM REZÁ-LA TODOS OS DIAS EU PROMETO:
            - Que vos conduzirei seguramente ao céu e que vós jamais conhecereis o que são os tormentos do inferno e as chamas devoradoras do fogo infernal.
            - Por meio da coroa das minhas lágrimas eu vos socorrerei em todos os momentos da vossa vida.
            - Estarei presente em todos os vossos sofrimentos.
            - Dar-vos ei proteção contra todos os vossos inimigos.
            - E vos conduzirei pelo caminho da perfeição e santidade, fazendo crescer nas vossas almas todas as flores místicas das virtudes cristãs.
            A vós dou muito porque Aqui sou muito amada, muito consolada, muito obedecida e muito servida, primeiramente pelo Meu filhinho Marcos o grande Apóstolo das Minhas Lágrimas e depois por vós Meus filhos, que Me amais, que Me consolais, que obedeceis Minhas Mensagens, que as divulgais e rezais a Coroa das Minhas Lágrimas todos os dias.
            A todos neste momento, abençoo generosamente, de Campinas, de Montichiari  e de Jacareí.
            A paz Meus filhos. A paz Meu filho Marcos Apóstolo das Minhas Lágrimas e o Meu mais dedicado servo!”
           
            (Marcos): “Sim, já vou gravar as primeiras essa semana... Sim Senhora... Até breve.”


JACAREÍ, 29 DE JULHO DE 2012
CENÁCULO DE ENCERRAMENTO DO MÊS DE JULHO DA FESTA DA SENHORA ROSA MÍSTICA COM
APARIÇÃO DE SANTA ANA, NOSSA SENHORA E SÃO JOSÉ

MENSAGEM DE SANTA ANA EM PREPARAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE MARIA SANTÍSSIMA

            (Santa Ana): “Marcos, a Minha Paz dou-te hoje, a Paz dou a todos vós, filhos da Minha filha Maria Santíssima dou-vos a Minha paz. Eu, Ana Mãe de Maria Imaculada, hoje, derramo sobre vós novamente as graças do Altíssimo.
            Sede fornalhas de amor por Maria Imaculada, procurando todos os dias sempre mais amá-La, obedecê-La, segui-La pelo caminho da santidade, imitar as Suas virtudes pessoais, para que assim, sejais verdadeiros filhos de Maria e verdadeiros filhos Meus também, pois todos os filhos de Maria Imaculada, são Meus filhos e deles Eu cuido zelosamente todos os dias, para que cresçam sempre mais conforme a santidade da Minha Filha e assim se tornem reflexos vivos de Sua Bondade, da Pureza Dela, do Seu Amor ao mundo.
            Sede fornalhas de amor por Maria Imaculada, rezando todos os dias o Rosário com maior amor, procurando sempre mais espalhar o Rosário a todos e abrasar os corações de todos de amor por esta Santa Oração, que tanto agrada o Coração Imaculado de Minha Filha Santíssima e também o Meu. A cada conta do Rosário que rezais Eu estou presente ao vosso lado para recolher a vossa oração, para levá-la até a presença da Minha Filha Santíssima e com Ela também levar até o Trono da Santíssima trindade as vossas orações para alcançar para vós todos: graça, perdão, misericórdia e os auxílios necessários para que todos os dias avanceis sempre mais na Santidade e na perfeição espiritual.
            Sede fornalhas de amor pela Minha Filha Imaculada, procurando todos os dias por amor a Ela renunciar a vós mesmos, à vossa vontade má e inclinada sempre àquilo que não é da Vontade do Senhor para vós, procurando desapegar-vos das coisas vãs e ilusórias desse mundo e também procurando todos os dias, lutar para vencer os vossos defeitos pessoais, para que assim, ao fim de cada dia possais oferecer à Minha Filha Santíssima juntamente com a Coroa de Rosas do Rosário, uma coroa de pequenos sacrifícios e esforços pessoais para vos santificardes, para vos converterdes e também para ajudar na conversão e santificação dos vossos irmãos.
            Sede fornalhas de amor pela Minha Filha Imaculada, procurando todos os dias dar a Ela pequenas rosas místicas: brancas de oração, vermelhas de sacrifício, amarelo-dourados de penitência, para que assim todos os dias do vosso coração suba para ela o perfeito amor, suba para ela o perfeito desejo dos vossos corações de serem como o Senhor, como Ela deseja que vós sejais. E assim todos os dias com estas pequenas rosas brancas de oração, vermelhas de sacrifício, amarela-dourado de penitência, ela possa verdadeiramente converter muitas almas, aproximá-las do Senhor, uni-las com o coração de Jesus e sempre mais esmagar satanás e seu império infernal no mundo.
            Eu, Ana quero que vós sejais sempre mais ativos na oração, ou seja, que a vossa oração nunca seja uma oração fria, mas sempre ardente, sempre fervorosa, sempre intensa e feita de desejo puro de unir-vos sempre mais com Deus e com Maria imaculada. Tão logo possais começai a fazer: A Hora das Lágrimas Benditas da Minha Filha Santíssima. Com esta hora conseguireis a conversão de muitas almas! Conseguireis também avançar muitíssimo no caminho da vossa santificação pessoal. Com esta hora de oração muitos possessos do demônio serão libertados e muitas obras de Satanás serão reduzidas à ruínas se vós fordes perseverantes, zelosos e fiéis nesta Hora Santa de Oração todos os sábados. Se depois for preciso que Ela seja feita em mais um dia da semana, a Minha filha Santíssima vo-lo pedirá. Por enquanto, fazei-a todos os sábados e Eu prometo estar convosco ao vosso lado quando a fizerdes, para vos ajudar e para convosco apresentar ao Sagrado Coração de Jesus as Lágrimas Benditas da Minha Filha Santíssima unidas aos Meus rogos, para assim alcançar dele para vós uma chuva de graça e de Misericórdia.
            Esta nova e grande graça foi dada a este lugar, foi dada a este pequeno Santuário das Aparições, por causa do grande amor que a Santíssima Trindade, que os Sagrados Corações, que a Minha Filha Santíssima e que Nós todos no Céu temos a ele, ao nosso filho predileto Marcos e a vós que fielmente nos obedeceis e fazeis aquilo que Nós vos dizemos.
            A todos, neste momento, vos abençoo generosamente com a Minha Filha Santíssima e com São José.”
           
            (Marcos): “Até breve.”




Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.