domingo, 22 de março de 2015

MENSAGENS 2012-JUNHO-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


MENSAGENS 2012 - JUNHO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


JACAREÍ, 03 DE JUNHO DE 2012
CENÁCULO DA FESTA DA SANTÍSSIMA TRINDADE
MENSAGEM DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

            (Marcos):  “Para sempre sejam louvados, Jesus, Maria e José.” (pausa) “O que a Senhora deseja de mim hoje? (grande pausa) Sim... sim! Sim... Sim! Em breve estará começado.”

            (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, o Meu Coração Imaculado deseja dizer-vos mais uma vez: Amo-vos! Amo-vos muito! Vós Meus filhos, não sabeis nem podeis imaginar quanto Eu vos amo!
            A primeira grande prova do Meu Amor por vós, foi o Meu Sim dado na Anunciação do Anjo, pois ao aceitar ser a Mãe de Jesus, o aceitei não somente por amor a Deus, mas também, por amor a todo o gênero humano, a redenção de toda a humanidade, o aceitei pela salvação de todos vós Meus filhos. Depois, outra prova de Amor maior que Eu vos dei, foi a Minha vida toda de tantos sofrimentos, dores e lágrimas ao lado de Jesus e de José, sofrendo tudo por Amor a vós, oferecendo tudo com Jesus pela vossa salvação. E como se isso não bastasse, Eu também vos dei a grande prova de Amor do Meu Coração Imaculado aparecendo na Terra depois da Minha Assunção ao Céu em corpo e alma, tantas milhares de vezes para chamar-vos Meus filhos: à conversão, à salvação, à volta a Deus, para alertar-vos dos perigos que a humanidade sempre correu ao longo dos séculos, para despertar-vos do sono do pecado, da indiferença, da cegueira espiritual em que os Meus filhos tantas vezes se encontraram correndo risco de se condenarem para sempre no inferno. E a outra prova de Amor final, que é imensa do Meu Coração Imaculado para todos vós, são as Minhas recentes e últimas Aparições Aqui em Jacareí, estas são as últimas Aparições que Eu faço para toda a humanidade depois que Elas acabarem, nunca mais voltarei a este mundo novamente. Por isso Elas são longas, prolongadas, intensas, onde Eu vos comunico grandes, profundas e extensas Mensagens, para vos mostrar Meus filhos, não somente com a força sem igual a Minha presença Aqui, não apenas para chamar-vos com veemência e energia ao caminho da Conversão, da Oração, da Penitência, mas também, para mostrar-vos o grande amor, o imenso amor que Eu tenho para com todos vós Meus filhos. Por isso, vos dou as Mensagens mais longas, mais profundas, mais intensas das Minhas Aparições, para vos mostrar o grande apreço que tenho por cada um de vós e o grande desejo que Eu tenho de salvar-vos a todos Meus filhos.
            O Meu Amor por vós é tão grande que se vós o conhecêsseis, se vós o sentísseis em toda a sua plenitude, ainda que fosse por alguns segundos, vós morreríeis de felicidade! Sim, o Meu Amor com uma força avassaladora corre a vossa procura. Não negueis receber este Meu amor! Não fecheis as portas dos vossos corações a este Meu tão grande Amor, mas abri-vos cada dia mais na oração para receber os poderosos influxos do Meu amor em vossas almas, para que então, Meus filhos, na força do Meu Amor e com a força do Meu Amor, sigais cada dia pela estrada da santidade a qual Eu vos chamei e vos apontei Aqui amando sempre mais a Deus com toda a vossa alma, com todo o vosso ser e também sendo os Meus verdadeiros Apóstolos dos Últimos Tempos, neste mundo dando a todos os Meus filhos o testemunho do Meu amor e da Minha materna presença no meio de vós.
            O Meu Coração vos amou tanto e vos deu uma graça que tantas Nações e que tantas gerações quiseram ter e não tiveram: a presença da Mãe do Céu durante tantas décadas, nas Suas Aparições, no meio dos homens. Vós Meus filhos que fostes distinguidos por Deus e por Mim com tão grande privilégio, com tão alto favor, correspondei a imensidão desta graça com um amor mais puro, mais enérgico, mais forte, mais decidido e mais ardente, dando o melhor de vós, tudo de vós na obediência às Minhas Mensagens, no cumprimento de tudo aquilo que vos tenho pedido e na correspondência completa ao Plano de Amor do Meu Coração Imaculado onde todos vós fostes inscritos e estais incluídos para ajudar-Me na tarefa da salvação do mundo e para prepará-lo para o Triunfo do Meu Coração Imaculado, com o retorno do Meu filho Jesus na Sua glória. A vós, a vós Meus filhos queridos, a quem tanto dei, hoje ainda um maior amor, um mais puro amor, peço e espero!
            Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui, pois somente as almas que perseverarem nelas, conseguirão ter forças para chegar ao fim do período da grande tribulação e permanecer de pé diante do Meu Filho que voltará a vós na glória.
            Eu, a Rainha e Mensageira da Paz aqui nas Minhas Aparições de Jacareí vos amo tanto, tanto e a todos neste momento, cubro com Meu Manto de amor e abençoo generosamente. de La Talaudière, de Montichiari e de Jacareí.
            A Paz Meus filhos bem amados. A todos, vos abençoo agora.”
           
            (Marcos): “Até breve... A Paz!”


JACAREÍ, 07 DE JUNHO DE 2012
CENÁCULO DA FESTA DE CORPUS CHRISTI
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
(NOSSA SENHORA APARECEU E COMUNICOU MENSAGEM PARTICULAR AO VIDENTE MARCOS TADEU)

            (Marcos): "Sim... Sim..."

            (Nosso Senhor): “Meus filhos, hoje, quando celebrais a Festa do Meu Corpo e do Meu Sangue Sacrossantos, Eu, Jesus venho para dizer-vos solenemente: O Meu Coração Eucarístico Triunfará!
            O Meu Coração Eucarístico triunfará em breve, e este Triunfo que será também o Triunfo do Coração Imaculado da Minha Mãe Santíssima, trará para vós novos Céus, nova Terra e vos fará verdadeiramente conhecer um novo tempo de santidade, graça e paz sobre a Terra inteira.
            O Meu Coração Eucarístico triunfará, e neste triunfo esmagarei todos os Meus inimigos, todos os inimigos da Minha Santa Fé Católica, colocando-os em escabelo dos Meus Pés, reduzindo-os a nada e transformando as Suas obras de morte em nada perante todas as Nações, esses Meus inimigos serão banidos para sempre da Minha presença e os justos que sofreram tanto debaixo do jugo maligno dos maus finalmente serão libertados, terão a verdadeira paz e a verdadeira alegria e encontrarão finalmente o começo de um tempo novo, de uma vida nova de graça, santidade e júbilo para eles.
            O Meu Coração Eucarístico triunfará, e reduzirá a nada, a um montão de ruínas o reino de Satanás e tudo aquilo que os homens maus construíram neste mundo sem Mim. De um momento para o outro Satanás verá o seu reino ruir por terra, o seu trono será finalmente abalado e ruirá, desmoronará e no lugar do Seu trono ímpio colocarei dois tronos gloriosos: o do Meu Coração e o do Coração da Minha Mãe Santíssima, e junto conosco também estará o Meu Pai São José, que com o Seu Amantíssimo Coração sempre trabalhou e trabalha pela construção do Nosso reino de amor nas almas, nos corações e nas nações. Satanás que com tanta soberba, orgulho e ostentação construiu o seu reino nesta sociedade e humanidade atual, que Me baniu da sua vida, das suas famílias, das suas leis e das suas nações verá em breve este reino ruir por terra e dele não sobrará nada mais que cinzas e no lugar porei o Meu Reino de Luz, o Meu Reino de Santidade, o Meu Reino de Graça para substituir o reino de pecado, de trevas, ódio, violência, egoísmo e morte que Satanás agora instaurou nessa humanidade pervertida e rebelde ao Meu Amor.
            E o Meu Sagrado Coração, que então será o único e verdadeiro vencedor hasteará a Bandeira da Sua Vitória em todos os corações, em todas as famílias, no seio da própria igreja e da humanidade. A Igreja será purificada pelo Meu fogo devorador e todos os seus membros podres serão consumidos por este fogo. A Minha igreja finalmente será livre da influência dos ímpios que se introduziram no seu interior e será santa, bela, pura e imaculada como a Minha Mãe Santíssima em todos os seus membros. Por isso, Meus filhinhos, tende confiança, pois o tempo desta apostasia, o tempo do predomínio de satanás no mundo e na sociedade atual está para acabar. O Triunfo do Meu Coração Eucarístico está próximo e quando raiar para vós o dia da Minha Vitória, grande será o júbilo e a alegria daqueles que permaneceram fiéis a Mim, à Minha Mãe e suportaram os desprezos, a perseguição, as rejeições e incompreensões do mundo, das pessoas e dos mais próximos por causa das Nossas Mensagens. Estas almas, como pequeninos mártires rodearão o Meu Trono e o Trono da Minha Mãe Santíssima como as flores mais preciosas e formarão a coroa de jóias mais bela que enfeitará as Nossas cabeças.
            Sim, Meus filhos, O Meu Coração Eucarístico triunfará logo e trará para vós um tempo de alegria onde os vossos olhos verão coisas, maravilhas jamais vistas antes e os vossos corações experimentarão e sentirão uma felicidade que nunca antes vós provastes. Ficais firmes, perseverai no Meu Amor, e, sobretudo, lançai fora dos vossos corações o mundo com suas obras ilusórias, com suas ilusões passageiras, e, sobretudo, lançai fora dos vossos corações toda semente, toda centelha de apego a estas coisas que passarão e voltai os vossos corações definitivamente para as coisas celestes que nunca terão fim.
            Sim, Meus filhos, o Meu Coração vos escolheu, vos elegeu e vos chamou Aqui para vos tornar grandes santos, mas sem docilidade, obediência à Minha voz, à voz da Minha Mãe e do Meu Servo Marcos ninguém conseguirá se-lo. Por isso, convido-vos escutai os apelos que vos damos Aqui pela boca do Nosso Servo, fazei tudo aquilo que vos temos dito ao longo de todos estes anos, para que no momento em que Eu vier instaurar no meio de vós O Reino do Meu Coração Eucarístico, Eu vos encontre de pé puros e santos diante de Mim.
            A todos, neste momento, abençoo com a Minha Mãe Santíssima de Paray-Le-Monial, de Dozule e de Jacareí.
            A Paz Meus Filhos. A Paz a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos filhos do Meu Sagrado Coração.”
            (grande pausa)
           
            (Marcos): "Vossas Majestades desejam mais alguma coisa de mim hoje? Que posso mais fazer para consolar, glorificar os Vossos Corações por tanto Amor? (pausa) A paz... Até breve.”


JACAREÍ, 10 DE JUNHO DE 2012
GRANDE CENÁCULO MENSAL
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA CAMILLA BATISTA DA VARANO

            (Marcos): “Sim minha querida Senhora, eu farei. Compreendo esta necessidade. (pausa) Sim... Sim..."

            (Maria Santíssima): "Meus filhos amados, hoje, novamente convido-vos ao Amor de Deus, a voltardes os vossos corações para Deus e a dardes a Ele a resposta definitiva dos vossos corações, o vosso sim, ao chamado do amor que Ele fez, que Ele faz por meio de Mim, a vós, nesses tempos finais.
            O Amor não se cansa de chamar-vos por meio de Mim, Jesus, o Amor, não se cansa de chamar-vos de volta ao Seu Sagrado Coração por meio de Mim. Por isso, hoje renovo o Meu apelo: respondei sim ao chamado do eterno Amor, pois o tempo urge, os acontecimentos decisivos se aproximam e agora é chegada a hora da grande decisão e da vossa grande resposta ao Senhor. O Meu Coração chama-vos a dar esta grande resposta agora que o Senhor ainda se deixa encontrar por vós e que ainda quer acolher e receber o vosso sim.
            Respondei sim ao chamado do Amor, ao chamado do Senhor, voltando as vossas vidas completamente a Ele, procurando lançar fora do vosso coração, da vossa vida tudo aquilo que O desagrada, tudo aquilo que O desgosta, tudo aquilo que impede a ação de Seu Amor em vós, para que assim se cumpra sempre mais na vossa vida e na vossa existência o Plano do Senhor, o Plano do Altíssimo.
            Respondei sim ao chamado do eterno Amor, ao chamado do Senhor com generosidade, não para serdes apenas bons filhos, bons católicos, mas para que sejais grandes santos, que vivam, que cumpram as virtudes da fé, da moral, as virtudes cristãs em grau heroico e assim possais dar ao mundo um grande e brilhante exemplo de santidade, de amor a Deus e também de dardes ao mundo um testemunho perene do quanto o amor de Deus é grande, é belo, maravilhoso, estimável além de tudo e o quanto servir ao Senhor é doce, é bom e salutar.
            Respondei sim ao chamado do eterno Amor, ao chamado do Senhor que não se cansou ao longo desses dois mil anos, de provar continuamente ao mundo o Seu grande amor, por meio do Seu filho Jesus o Verbo Encarnado. Seja antes no Antigo Testamento Deus não se cansava de mostrar Sua ternura ao povo eleito, depois que o verbo se fez carne e veio ao mundo por meio de Mim nenhum mortal, nenhuma criatura poderá jamais duvidar da grandeza do amor de Deus por si e em particular e pelo mundo todo em geral. E depois da Ascensão do Meu filho Jesus ao Céu e da Minha Assunção, Deus não cessou de continuar mostrando à humanidade quanto Ele a ama, enviando-Me nas Minhas Aparições pelo mundo todo para mostrar aos homens e aos Meus filhos quanto os amo, quanto Nós queremos salvá-los a todos e o quanto temos preparado para todos aqueles que nos respondem sim uma vida santa Aqui na Terra e depois uma vida feliz e gloriosa para sempre no Céu.
            Assim, Deus continua ainda hoje esperando o vosso sim, é a hora de dá-Lo, chegou o momento! Pois nesta hora grave que pesa sobre a humanidade, em que as trevas do mal e do pecado envolvem tudo, é chegado o momento de fazer brilhar a luz do Senhor por meio do vosso sim, para dissipar as trevas de todos os corações e assim fazer triunfar a graça da Santíssima Trindade e a Chama de Amor do Meu Coração Imaculado. Eu conto convosco Meus filhos, pois vós que Aqui nas Minhas Aparições de Jacareí, já sois formados por Mim mesma diretamente há tanto tempo, não podeis mais protelar o vosso sim, deveis dá-Lo ao Senhor por meio de Mim hoje, de modo irrestrito, sem reservas e assim dar finalmente ao Senhor licença para agir na vossa vida, para mudar a vossa vida, transformar-vos, purificar-vos e santificar-vos e assim por meio de vós fazer Sua graça derramar-se sobre o mundo todo.
            Eu, a vossa Mãe, vou ajudar-vos a dar sempre mais o vosso sim, de modo que ele seja semelhante ao Meu: profundo, perene, sem reservas, incondicional. E assim o Meu SIM com o vosso sim, o vosso sim com o Meu SIM, o Meu SIM no vosso sim e o vosso sim no Meu SIM, darão finalmente à Santíssima Trindade toda a honra, toda a glória e a vitória do Senhor será patente nos corações e no mundo inteiro!
            Continuai a rezar todas as Orações que Eu vos dei Aqui, pois por meio delas é que vou sempre mais abrir vossos corações, a uma grande e ilimitada capacidade de amar ao Senhor, a Mim mesma e de assim dardes o vosso sim final, fiel e completo ao chamado do Senhor do eterno Amor.
            A todos, hoje, abençoo generosamente de Kerizinen, de Litmanova e de Jacareí.
            A Paz Meus filhos amados. A Paz Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”


             (Santa Camilla Batista da Varano): “Marcos, amados irmão Meu, Eu sou Camilla serva do Senhor, serva da Mãe de Deus que vim com a Mãe do Senhor hoje dar-vos a Minha primeira Mensagem.
            Amados irmão Meus, escutai o que vos digo da parte do Senhor juntamente com a Santíssima Virgem: Fazei com que vossos corações sejam a cidade do Altíssimo, construí todos os dias nos vossos corações essa cidade, desde os fundamentos até as torres, procurando edificar para o Rei dos Reis e os Senhor dos Senhores, digna morada em vós, pois digo-vos: apesar de Ele ser o Rei da humildade, Ele é o Senhor da glória e não pode habitar em lugares impróprios à Sua santidade, muito menos em terras impuras que não foram purificadas, preparadas, endireitadas e edificadas para receber a Ele, o Senhor e o Rei dos Anjos.
            Começai a edificar esta cidade do Senhor nas vossas almas pelos fundamentos, os alicerces dessa cidade deverão ser: a fé pura, a humildade, o desapego de vós mesmos, a renúncia à vossa vontade e do vosso eu desordenado. De modo, que então, os alicerces sejam firmes, profundos, resistentes a todo o vendaval das tentações, a todas as correntezas das enchentes das provações e tribulações desta vida e assim, a cidade do Senhor na vossa alma jamais caia em ruínas. Depois começai a levantar as paredes que deverão ser feita de: desejo de amar ao Senhor sempre mais, de busca de conhecê-lo sempre melhor: pela oração, pela leitura espiritual, pela meditação, pela aplicação em conhecer a santa fé católica. De modo, que as paredes se levantem todos os dias nas vossas almas sempre mais altas, sempre mais fortes e resistentes, sempre mais direitas e sempre mais se alçando a novas alturas, de modo que os inimigos da vossa salvação não possam transpô-las para invadir a cidade das vossas almas, e, assim, causar dano e ruína a vós e por em risco a vossa salvação. Depois deveis fazer as ruas desta cidade, as ruas da vossa cidade, da cidade da vossa alma: deverão ser direitas, deverão ser aplainadas para que o Rei dos Reis ao entrar por elas não encontre tortuosidade alguma. Por isso, deveis corrigir a vossa fé, deveis corrigir o vosso comportamento extirpando de dentro de vós, tantos os exageros, como as tibiezas, tanto os desequilíbrios, quanto a insensibilidade. Deveis ter uma fé reta, equilibrada, ardente, profunda, viva, um desejo santo, um amor profundo e ardente, mas que não degenere em exagero pessoal. Deveis ter em vós também uma obediência perfeita a toda a prova, ao Senhor, à Virgem Santa e também atendendo a voz daqueles que Ele colocou diante de vós, para vos dirigir mais para dentro dos Seus Sagrados Corações.
            Não sois obrigados a obedecer as vozes que dizem que deveis desobedecer as Mensagens da Mãe de Deus, que deveis negar as Mensagens da Mãe de Deus, pois se vós fizésseis isso estaríeis atendendo uma ordem pecaminosa. Mas, Meus amados irmãos, deveis atender a voz daqueles que vos mandam ser santos, ser puros, obedecer as Mensagens da Mãe de Deus, rezar o Rosário, fazer penitência com equilíbrio, com amor, com serenidade. Para que assim, a vossa vida, verdadeiramente, agrade ao Senhor, seja um hino de perfeito amor ao Senhor e todo o vosso ser bem ordenado se transforme numa jóia de rara beleza, que atrairá os corações de todos os que ainda não conhecem o Senhor e a Virgem Santa, para Eles.
            Eu, Camilla venho para ajudar-vos a construir dentro vós essas cidades santas para o Senhor, vou ajudar-vos até a construirdes as torres, sim, torres altas e fortes, onde vós vigiareis noite e dia, quer contra as tentações, quer contra as sugestões do demônio, que contra as modas e todo o tipo de coisas mundanas que querem destruir a vossa santidade, a vossa pureza interior. De modo, que, a vossa cidade estará sempre limpa, estará sempre bem ordenada para que o Senhor dos Senhores, o Rei dos Reis entre e nela se compraza e então seja grande a festa, a alegria do Senhor convosco. Também, vos ajudarei a fazer dentro da cidade da vossa alma os mais belos jardins, onde florescerão todas as flores de boas qualidades, de boas virtudes e boas obras, para que assim estas flores encantem os olhos do Rei e da Rainha do Céu e à mesa Deles, nunca faltem as flores mais mimosas do vosso amor, da vossa santidade, da vossa total e completa consagração de amor a Eles.
            Aceitai a Minha ajuda, tomai a Minha mão e Eu vos conduzirei a esta grande santidade, vos transformarei em cidades Santas como Eu mesma fui para a maior glória de Deus, para a maior exaltação de Sua Mãe Santíssima e Triunfo da Santa Fé Católica.
            Continuai a rezar todas as Orações que Eles vos deram aqui, vivei também em completa, em total confiança de que os Corações Unidos de Jesus, Maria e José traçaram todo o Plano de Salvação do Mundo até o Seu Triunfo e que vós só estais seguindo as pegadas fundas que Eles vos deixam ao longo do caminho, vós não estais caminhando a esmo, sem rumo e direção, estais seguindo as pegadas que Eles vos deixam, desde que vós não saiais do seguimento de suas pegadas, jamais vos perdereis e chegareis seguramente na grande vitória que Eles preparam a todos aqueles que obedecem as Suas Mensagens e esperam Neles com amor.
            Aqui, nesta Escola de Santidade, que Eles abriram nestas Aparições benditas de Jacareí, vossas almas serão por Nós, os Santos, bem preparadas para receberdes o Senhor da Glória juntamente com Sua Mãe, quando Eles em breve virão com grande poder para esmagar Satanás e todos os Seus inimigos conhecidos e ocultos e assim o mundo finalmente será libertado da tirania da serpente, do predomínio de Satanás e vós conhecereis uma nova era de paz e de felicidade sem igual.
            A todos, abençoo agora generosamente e deixo a Minha paz, especialmente a ti Marcos que embora tão abatido, lutaste, combateste bem o teu combate de hoje e chegaste vitorioso a mais um termo de Cenáculo.
            A todos deixo Minha Paz.”

            (Marcos):  “Até breve...”


JACAREÍ, 17 DE JUNHO DE 2012
CENÁCULO DA FESTA DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS, MARIA E JOSÉ
SOLENIDADE DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

            (São José): “Amados filhos Meus, hoje, no dia da Festa do Meu Amantíssimo Coração, vos abençoo novamente e vos dou a Minha Paz! Paz aos vossos corações! Paz às vossas almas! Paz às vossas famílias! Paz no mundo inteiro!
            O Meu Amantíssimo Coração vos dará a Paz, não a paz do mundo que é falsa, ilusória e passageira, mas o Meu Coração vos dará a Paz divina, a Paz de Deus, a Paz duradoura. E isto acontecerá quando vós, vós todos, voltardes ao Senhor por meio do Meu Coração, por meio do Coração Imaculado de Maria seguindo pela estrada da conversão, da oração e da penitência a qual Nós vos chamamos Aqui.
            Neste Lugar Santo das Minhas Aparições em Jacareí onde revelei o Meu Amantíssimo Coração com Suas glórias, Suas graças e Seu amor ao mundo inteiro. Onde dei  a Minha Hora de Oração, por meio da qual ensino os Meus filhos o quanto os amo, o que devem imitar em Mim, como devem seguir-Me pela estrada da santidade. Aqui, onde dei a Medalha do Meu Coração para o mundo todo, quero realizar sempre mais em vós o Triunfo do Meu Amantíssimo Coração. Quando Me respondeis sim, quando obedeceis as Minhas Mensagens, quando fazeis o que Eu vos peço, então, Meu Coração, obtém em vós seu maior triunfo, sua maior vitória. Agora é chegado o momento de verdadeiramente todos vós Meus filhos, permitirdes que eu haja mais nos vossos corações, para acelerar em vós e no mundo todo o Triunfo do Meu Coração. Somente com a vossa resposta dócil, pronta, completa e sem reservas ao Meu Coração, Eu poderei realizar em vós este Meu Triunfo. Avante! Não tenhais medo.
            Rezai! Rezai! Rezai sempre mais, pois é somente pela oração que Eu posso conduzir-vos pelo caminho da santificação e da salvação que o Senhor oferece largamente por meio do Meu Coração agora ao mundo inteiro. Eu estou convosco sempre em todos os momentos e preparei o Meu Amantíssimo Coração para ser o vosso refúgio, para ser a vossa morada perpétua. Entrai Nele dando-Me o vosso sim nesses tempos tenebrosos do predomínio de Satanás e do mal no mundo, para que Eu possa sempre mais guardar-vos, proteger-vos e livrar-vos de todo o mal.
            A todos, neste momento, abençoo generosamente...”
           
            (Marcos): “Ate breve...”


JACAREI, 18 DE JUNHO DE 2012
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

            (Maria Santíssima): "Meus filhos, novamente venho pedir-vos: rezai, rezai, rezai. Nada é mais importante que a oração agora. Somente a oração pode mudar o mundo em que viveis tornando-o melhor; somente a oração pode deter os males e as guerras; somente a oração pode trazer para vós novos tempos de felicidade e de paz. Por isso, Meus filhos, agarrem o Meu Rosário e agora rezem como nunca antes, de modo que Eu possa triunfar mais depressa nos vossos corações e no mundo inteiro. Eu estou convosco, e sobretudo nos vossos sofrimentos, estou pertinho de vós. Não percais a paz, pois a Mãe do Céu vela incessantemente por vós todos. A todos abençoo neste momento com amor."

            (Marcos): “Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.”


JACAREÍ, 24 DE JUNHO DE 2012
CENÁCULO DA FESTA DO 31º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE – BÓSNIA -HERZEGOVINA
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

            (Maria Santíssima): Meus filhos, hoje quando já estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje e também o dia do precursor São João Batista, eu novamente venho vos abençoar e dar a paz.
            Como São João, vós também deveis preparar os caminhos do Senhor, deveis ser como Ele, uma voz que se levanta neste grande deserto que se tornou esta humanidade pervertida, ateia, rebelde a Deus e entregue ao poder de Satanás. Nesse deserto deveis ser uma voz que clama forte, que conclama todos à Conversão e à Penitência como João Batista fez. E assim, como Ele, deveis viver sempre mais na graça de Deus, no Seu Amor, na fidelidade à Missão para a qual fostes chamados, ou seja, de serdes os Apóstolos dos últimos Tempos, de serdes os Meus verdadeiros Apóstolos, os Meus verdadeiros filhos, aqueles que Me tornam sempre mais conhecida e amada, que tornam Minhas Mensagens cada vez mais conhecidas e amadas, para que assim, Cristo seja verdadeiramente mais conhecido e amado e o Seu Reino de Amor venha mais depressa se instalar, ser instaurado no mundo, nas almas, nas nações.
            Como João Batista deveis dizer a todos que o machado já está posto à raiz das árvores, toda árvore que não der bom fruto será cortada e lançada no fogo do inferno, no fogo ardente que jamais se apagará. Deveis conclamar as almas a uma conversão urgente dizendo como São João, que o Reino de Deus está próximo, está às portas e todo aquele que não estiver purificado, que não estiver verdadeiramente convertido, voltado para o Senhor não entrará nele, não verá o Reino de Deus. E como São João Batista não tinha medo de dizer a verdade doesse a quem doesse, ainda que isso lhe custasse a própria vida, como de fato aconteceu entre ele e Herodes. Assim também vós não deveis temer os Herodes do vosso tempo, deveis dizer a verdade sempre mais, defendê-la, espalhá-la para que assim as almas possam ser libertadas das trevas, do erro, da apostasia, da rebelião contra o Senhor e desta forma, sempre mais, viver na verdade, amar a verdade, seguir a verdade e assim ser salvas pela luz da eterna verdade.
            Hoje, os Meus filhos amados que verdadeiramente Me obedecem no mundo inteiro seguindo as Minhas Mensagens de Paz e Conversão de Medjugorje, rejubilam-se comigo pelos 31 anos das Minhas Aparições, da Minha presença contínua, extraordinária, diária, naquela pequena cidade da Bósnia Herzegovina. Sim, Meus filhos, os 31 anos das Minhas Aparições em Medjugorje são a grande prova do Meu Amor, para com todos vós, com todos os Meus filhos, para com o mundo todo. Porque vos amo tanto apareço lá há tantos anos, todos os dias, de forma nova, extraordinária, diária, intensa, como nunca antes na história do mundo.
            Eu, vim do Céu em Medjugorje, Aqui, em El Escorial, Oliveto Citra  e em tantos Lugares para vos chamar à oração, à conversão,  à penitência, a viverdes a verdadeira vida dos filhos de Deus, que Ele deseja para vós: que é amor, que é concórdia, que é harmonia, paz e serenidade. Nos vossos dias, quando a violência, a maldade, o ódio entre os homens, quando o inimigo semeia divisão até mesmo entre os obreiros de Deus e entre os seus eleitos, Eu venho com a Minha Mensagem de paz para vos pacificar, para vos unir, para vos conduzir todos debaixo do Meu sinal, do Meu Manto Materno para o Céu, para a santidade, para o perfeito cumprimento da Vontade do Senhor. Nas Minhas Aparições em Medjugorje, que são o último sinal do Meu Amor e o último convite que Eu faço ao mundo à conversão, mostro-vos a grandeza da Minha misericórdia maternal, da bondade do Altíssimo e do quanto Nós todos queremos ajudar-vos e salvar-vos.
            Respondei sim ao nosso chamado de amor definitivamente, agora, porque esta é a hora da vossa decisão. Esta é a hora do vosso sim, esta é a hora de dardes a prova final do vosso amor ao senhor. Respondei sim, portanto, não com palavras, mas com obras e com a vida ao chamado do Senhor e a tudo aquilo que eu há tantos anos em Medjugorje e Aqui vos pedi e vos revelei, para que assim, verdadeiramente, Meu Coração Imaculado triunfe em vós, no mundo, sem demora e Eu possa trazer para vós os novos tempos de paz, que preparo todos os dias no silêncio e no segredo do Meu Coração Imaculado.
            A todos vós Meus filhos amados abençoo agora generosamente de Medjugorje, de El Escorial e de Jacareí.
            A Paz Meus filhos, a Paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos.
            Avante Meu cavaleiro peleja por Mim como Eu pelejo por ti.”
            (grande pausa)
           
            (Marcos):  “Até breve...”


JACAREI, 26 DE JUNHO DE 2012.
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ AO VIDENTE MARCOS TADEU.
(COMUNICADA NA APARIÇÂO DIÁRIA)

            (São José): “Meus filhos, hoje Eu venho chamar-vos mais uma vez à oração. Rezai, rezai, rezai sempre mais. Quem reza muito se salva. Quem reza pouco se coloca em perigo de condenação e quem não reza se condena certamente. Rezai muito e vivei sempre mais unidos com Deus, com a Santíssima Virgem e Comigo. Rezai com amor o Santo Rosário todos os dias e praticai as virtudes cristãs. Continuai a vir rezar neste lugar escolhido por Nós onde aparecemos e estamos constantemente presentes. A todos abençoo com amor agora.”


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.





AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...