Mar 22, 2015

MENSAGENS 2012-MAIO-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


MENSAGENS 2012 - MAIO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



 JACAREÍ, 06 DE MAIO DE 2012
CENÁCULO DO 1º ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

            (Marcos): “Para sempre sejam louvados! (pausa) Sim... Sim...”

            (São José): “Meus filhos, hoje quando já estais comemorando o Aniversário da Revelação da Medalha do Meu Coração ao mundo inteiro, Eu venho novamente hoje para vos dar a Paz e para vos dizer: Amai e propagai mais a Medalha do Meu Amantíssimo Coração! Pois através desta Medalha eu converterei muitos pecadores, darei a paz a muitos corações atormentados e aquelas almas que tiverem verdadeira fé em Mim, na Minha Medalha, Eu lhes darei sempre mais os auxílios celestiais de que necessitam para que possam viver uma vida de paz, alegria, fé e amor a Deus e enfim possam chegar até o Céu e alcançar a salvação eterna de suas almas. Por meio da Minha Medalha o Meu Coração irá levantar muitas almas caídas no pecado, irá libertar muitas almas do poder de Satanás e as fará caminhar na estrada do amor, da oração, da penitência, da santidade, de forma que se tornem verdadeiras rosas místicas de santidade para alegrar, consolar e glorificar sempre mais a Santíssima Trindade.  
            Amai e propagai mais a Medalha do Meu Coração, porque através dessa Medalha a verdadeira devoção para Comigo será melhor compreendida, melhor conhecida e melhor vivida. E as almas ao olharem para o Meu Amantíssimo Coração, o Meu Coração Doloroso que sofreu junto com Jesus e Maria, as almas sentirão a necessidade de consolar e de reparar os Nossos Corações e assim dessa forma apressarão e muito o advento do Reino dos Nossos Três Sagrados Corações nas famílias e no mundo inteiro.  Quando o amor que é devido a Mim, que tanto sofri com Jesus e Maria, por vós, pela salvação de toda a humanidade. Quando as almas compreenderem as Minhas dores, o valor e o merecimento de tudo o quanto Eu sofri e das Minhas Lágrimas, então, as chamas do Meu Amor irromperão poderosas sobre as almas, as famílias, as nações, renovando e transformando muitos corações de pedra em corações cheios de amor a Deus, que o adorarão, servirão e glorificarão com as suas vidas cheias de santidade, beleza e perfeição espiritual. As almas que contemplarem o Meu Amantíssimo Coração unido a Jesus e a Maria na Cruz da dor e do sofrimento, as almas que contemplarem esse Meu Coração Co-Redentor e Doloroso sentirão em seus corações um novo impulso, uma nova chama de amor para serem mais santas, para serem mais perfeitas, para agradarem e glorificarem mais ao Senhor Nosso Deus com as suas vidas, completamente reformadas, remodeladas e redimensionadas de acordo com a vontade do Senhor e da Sua Lei Santa de Amor, estas almas serão como que, as flores mais preciosas e perfumadas que Eu mesmo cultivarei no jardim do Meu Coração para oferecer à Santíssima Trindade.
            Amai e propagai mais a Medalha do Meu Amantíssimo Coração, pois, quanto mais fizerdes isso mais o Reino de Satanás será abalado até ruir por completo. Cada Medalha do Meu Amantíssimo Coração que vós divulgais, que vós dais a uma alma, faz com que Satanás perca um pouco mais de seu poder no mundo. Por isso, Meus filhos, ide em frente, lutai contra o inimigo, destruí as suas cidadelas e as suas fortificações nas almas, dando a Minha Medalha a todos os Meus Filhos, para que eles a use e assim sejam preservados da influência maléfica de Satanás e ao mesmo tempo aumente neles a influência do Espírito Santo de Deus vindo com todos os Seus Dons de santificação, de perfeição e de salvação. O Meu Amantíssimo Coração está convosco e não vos deixa em nenhum momento.
            Continuai a fazer todas as orações que Nós Aqui vos demos porque através delas Nós faremos com que as vossas almas cresçam todos os dias sempre mais na graça do Senhor até atingir a plenitude. A alma que rezar as Nossas Horas Santas de Oração não perecerá quer debaixo do jugo de Satanás, quer debaixo do sofrimento e do mal que agora grassa no mundo. A alma que rezar Nossas Orações terá sempre Nosso conforto, Nossa Paz e Nossa Luz. Através da Minha Medalha farei com que os Corações de Jesus e Maria triunfem no mundo todo e venha o quanto antes o tempo de Paz que Eles vos prometeram e que Eu todos os dias rogo ao Senhor que venha o quanto antes com súplicas ardentes de Amor.
            A todos neste momento, abençoo generosamente com amor e especialmente a ti Marcos, o mais dedicado e esforçado dos Meus filhos que cumpriste a tua santa missão e tarefa de cunhar a Minha Medalha como Eu te mandei e de dá-La a conhecer a todos os Meus filhos. Não podes imaginar quanto te amo por isso, quanto te quero bem, quanto te defendo e te protejo e o quanto preparei para ti um grande galardão no Reino dos Céus e uma recompensa superabundante pelo teu imenso esforço de tornar Meu Coração amado, conhecido e seguido pelos Meus filhos, por meio da Minha Santa Medalha. A Paz!”
             (grande Pausa)

            (Marcos): “Até breve.”






JACAREÍ, 13 DE MAIO DE 2012
CENÁCULO DO 95º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA, COVA DA IRIA, PORTUGAL, AOS PASTORINHOS LÚCIA, FRANCISCO E JACINTA.
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA MENA

             (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!”(pausa)
             (Maria santíssima): "Meus queridos filhos, hoje, quando comemorais os 95 anos das Minhas Aparições na pobre Cova da Iria de Fátima, em Portugal, no ano de 1917, aos Meus três filhinhos Lúcia, Francisco e Jacinta, Eu venho mais uma vez para vos chamar: à Oração, à Conversão, à Penitência e à Paz.
            Ouvi o apelo que vos dei na Cova da Iria, abri os vossos corações ao Meu chamado maternal e segui pela estrada que então Eu vos apontei: da volta para Deus, da fuga das ocasiões de cair em pecado, das seduções do mundo, para seguirdes pela estrada do bem, do amor, da alegria e da graça.
            Ouvi o Meu apelo maternal que vos dei na Cova da Iria, caminhando todos os dias na via do desprezo do mundo e de vós mesmos, para assim, amardes a Deus com o coração verdadeiramente puro e livre de toda escravidão às coisas vãs e passageiras, para que os vossos corações então cheios de luz, de alegria, de paz, de felicidade, possam dar ao mundo inteiro o verdadeiro testemunho do quanto um coração que verdadeiramente ama ao Senhor, embora tenha sofrimentos nessa vida, goza da perfeita paz, ou seja, daquela paz que vem da certeza do amor de seu Deus, da certeza de amar ao seu Deus de todo o coração, a paz que excede toda a compreensão humana.
            Ouvi o apelo maternal que vos fiz na Cova da Iria, seguindo pela estrada da penitência, procurando todos os dias reparar o mal que vós já cometestes no passado ao longo de vossa vida, fazendo o bem, procurando espiar os vossos pecados, aceitando com paz e mansidão de espírito os sofrimentos que o Senhor vos permite para vos purificar e ao mesmo tempo procurando santificar-vos sempre e em cada dia mais pela prática heroica de sacrifícios e esforços, para ajudar na salvação do mundo e dos vossos irmãos.
            Ouvi o apelo maternal que Eu vos fiz na Cova da Iria naquela ocasião,consagrando-vos ao Meu Coração Imaculado e vivendo como verdadeiros consagrados Dele, ou seja, vivendo no Meu espírito, imitando Minhas virtudes, amando a Deus como Eu amei, amando ao próximo como Eu mesma vos dei o exemplo e seguindo as Minhas pegadas de santidade e de perfeição, para que assim, vós possais ser de fato a raça da Mulher Vestida de Sol, a Minha descendência, os filhos nos quais Eu Me comprazo e nos quais encontro Meu descanso e Minhas delícias.
            Se vós viverdes a verdadeira Consagração ao Meu Coração Imaculado como Eu vos pedi em Fátima, obedecendo as Minhas Mensagens e vivendo sempre mais Comigo e por meio de Mim, então em breve o mundo de converterá, virá para vós um novo tempo de Paz, onde os vossos olhos verão as grandiosas maravilhas que o Senhor prepara para aqueles que perseverarem firmes nesses tempos finais no amor Dele. Aqueles que não traírem o Seu amor por causa do amor do mundo, a esses o Senhor reserva uma coroa de glória imperecível, reserva coisas tão maravilhosas que os próprios Santos que estão no Céu desejariam dar mil vidas para poderem ver ainda em vida mortal aquilo que o Senhor prepara para vós em breve.
            No Triunfo do Meu Coração Imaculado, conhecereis uma felicidade, conhecereis uma paz, conhecereis uma alegria, conhecereis uma nova vida completamente diferente desta que vós agora tendes. A vossa vida será uma vida transcendental, será uma vida celestial, vivereis imersos na união profunda com Deus e nesta união vivereis cada dia da vossa existência sendo um só com o Senhor no Amor. Uma tal vida vos espera em breve, mas para que chegueis a ela agora deveis combater o bom combate, perseverar firmes na oração e em tudo o quanto Eu vos pedi, e, sobretudo, tendes de ser corajosos para sofrer as tribulações desses tempos finais que o Senhor ainda vos permite.
            Não tenhais medo! Eu estou convosco! Não estais sozinhos! Nem uma lágrima, gemido dos vossos corações escapa da Minha maternal vigilância, de tudo tenho ciência e para tudo no seu devido tempo terei remédio e solução para dar a vós Meus filhos. Confiai no Meu Amor! Jamais se ouviu dizer que uma mãe tivesse visto o seu filho sofrendo dores e ela tivesse ficado inerte, sem nada fazer por ele. A vossa Mãe do Céu, que é muito mais Santa que as mães da Terra também, jamais poderá deixar de vos confortar, de vos consolar, de vos amar e de no momento fixado pelo Senhor trazer-vos a boa nova da Vitória.
            Em frente! Continuai a rezar pela conversão do mundo, da Rússia e das Nações que correm grande perigo hoje em dia com o avanço da apostasia, da violência, do ódio, do ateísmo e da rebelião contra a Lei do Senhor. Porque somente uma grande força de Oração, somente uma grande barreira de Oração ardente pode deter o avanço das forças de Satanás, do Meu adversário. No Rosário que vós rezais cada dia, depositais nas Minhas Mãos uma grande força mística espiritual, com a qual Eu salvo muitas almas, Eu uno a força da vossa Oração à Minha e esta Oração regressa à Terra como um verdadeiro dilúvio de fogo, o dilúvio da Minha Chama de Amor com o qual toco e abraso tantos corações dos Meus filhos pecadores, todos os dias.
            Segui em frente! Nunca penseis que a vossa oração é estéril e que não produz fruto nenhum. Nem sempre Eu faço com que a vossa Oração retorne perto de vós, ao alcance dos vossos olhos, mas sempre a faço descer à Terra, como um dilúvio abundante de amor que transforma e salva tantas milhões de almas. Por isso filhinhos, segui em frente confiantemente seguindo a Minha voz e cumprindo tudo o quanto vos peço.
            Aqui neste Lugar das Minhas Aparições em Jacareí que é a Minha última Cova da Iria, a continuação e a conclusão dos Planos que comecei em Fátima, sinto-Me, neste Lugar tão simples, sinto-Me mais feliz do que se Eu estivesse no mais rico e grandioso palácio da face da Terra. Porque Aqui Sou verdadeiramente amada, Sou verdadeiramente servida, Sou verdadeiramente obedecida por tantos filhos Meus que no silêncio e no escondimento do seu dia-a-dia: Me amam, Me servem e cumprem tudo o quanto lhes tenho dito. A esses Meus filhos e especialmente a ti Marcos, o mais dedicado e esforçado das Minhas crianças, dos Meus filhinhos neste momento abençoo generosamente, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.

            (Marcos): “Bela princesa do Céu quem sois vós?”


            (Santa Mena): “Amados irmãos Meus, Eu, Mena, serva do Senhor, serva de Maria Santíssima, venho hoje dar-vos Minha primeira Mensagem, dar-vos a Paz e cobrir-vos com O Meu Manto de Amor!
            Dai os vossos corações à Virgem Santa, com amor, generosidade e perseverança todos os dias, procurando sempre mais resistir à vossa vontade corrompida e rebelde, negando a ela tudo o que ela quer e dando à Senhora de Fátima, à Mulher vestida de Sol, a Senhora da Paz o vosso sim, o vosso amor, o vosso coração, a vossa vida inteira, para que tudo sirva para os Planos de Salvação que Ela fez para toda a humanidade e vós possais ser nas mãos da Santíssima Virgem uma ferramenta hábil, eficaz e sempre pronta, que Ela pode usar para realizar Suas Obras de Graça no meio dos Seus filhos.
            Dai o vosso coração à Mãe de Deus, à Senhora de Fátima, procurando todos os dias fazer não apenas o que mais agrada a Deus, mas também procurando fazer tudo o que vós podeis com vossas forças realizar pelo Senhor, pela Mãe de Deus, pela salvação das almas, para que então a vossa vida, verdadeiramente seja um hino vibrante de amor ao Senhor e a Ela. E as almas escutando esse hino de amor nas vossas vidas, ou seja, vendo o amor de Deus, a presença, a graça do Senhor e da Senhora nas vossas vidas e nas vossas almas, queiram elas também seguir como vós pelo caminho do amor, pelo caminho da graça, pelo caminho da santidade.
            Dai os vossos corações à Mãe de Deus, procurando sempre mais amá-La com todas as forças do vosso coração, sem medo a amardes muito, pois, nunca vós a amareis mais do que Jesus a amou. Segui o exemplo do Mestre que por trinta anos foi submisso e dócil a Ela e vós também obedecei-A, pois fazendo isso, vós seguireis pela estrada do perfeito amor, da graça, da salvação e Cristo crescerá em vós todos os dias nas vossas almas sempre mais até atingir a plenitude.
            Eu, Mena, estarei ao vosso lado para vos ajudar. Não tenhais medo! Porque a santidade não é um caminho tão impossível como tantos pensam, a santidade só é difícil para aqueles que se recusam a desapegar-se de si mesmo e do mundo, mas para aqueles que já se desapegaram, que deram o primeiro passo fundamental, primordial, a santidade se torna leve, se torna doce, se torna uma verdadeira vida de alegria a cada dia.
            Eu estarei convosco para vos ajudar a crescer na santidade, perseverai no amor de Deus e da Virgem Santa, pois o Castigo está muito próximo, o Aviso está às portas e agora vós não podeis voltar mais atrás porque vós estais já a poucos passos da grande renovação do mundo, de receberdes o grande prêmio que o Senhor e a Mãe de Deus reservaram para todos aqueles que O seguiram pela estrada da vida, pela estrada da oração, do amor e da pureza até agora.
            Ficai firmes, pois o inimigo quer derrubar os servos de Deus agora nos últimos metros, nos últimos trechos da grande caminhada. Não permitais que Satanás vos derrube, para tanto, recorrei sempre mais: à oração, à meditação, ao silêncio, à reflexão, à união com Deus. Recorrei a Nós, os Santos e os Anjos, que tanto podemos e queremos ajudar-vos. Procurai também cultivar nas vossas almas as Virtudes Cristãs: a ondade, a generosidade, a verdade, a sinceridade, a humildade, a obediência ao senhor, a prontidão no seu serviço, para que sempre mais nas vossas almas consolidem-se as virtudes que vos tornarão sempre mais agradáveis a Deus, à Mãe de Deus e vos alcançarão o prêmio, a coroa da vida eterna que o Senhor e a Mãe de Deus vos prometeram. Seguindo pela estrada das Virtudes tereis garantida a coroa de glória para vós. Esta coroa está vos reservada. Vinde irmãos! Correi ao encontro do Senhor e da Mãe de Deus, que vem a vós, para dar a paz ao mundo inteiro! Entregai-Lhes vossos corações e segui sempre mais à frente na Paz do Senhor.
            Eu, Mena, estendo agora sobre vós o Meu Manto de amor e cubro-vos sempre mais com as bênçãos do Senhor.”
            (Marcos): “Até breve! Até breve querida Santa Mena!








JACAREÍ, 20 DE MAIO DE 2012
CENÁCULO DA FESTA ANTECIPADA DE SANTA RITA DE CASCIA
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ
  
            (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José.”

            (São José): "Amados filhos Meus! O Meu Amantíssimo Coração vos abençoa hoje novamente e vos dá a Paz!
            O Meu Amantíssimo Coração  é a Arca segura que a Santíssima Trindade vos dá nestes tempos da grande tribulação, em que tendes que navegar no mar revolto quer das tentações, quer dos sofrimentos, quer das dores e problemas que vos acometem, que vos golpeiam e abatem todos os dias. Assim como a Arca de Noé foi o refúgio seguro para ele e sua família e esta arca era a figura perfeita da Virgem Maria, da verdadeira devoção a Ela que não deixa perecer, que não deixa naufragar, quem a esta Arca, à Maria se recolhe, assim também a Arca de Noé é também figura do Meu Amantíssimo Coração  e da verdadeira devoção a Mim. Quem entrar nessa Arca, quem se refugiar nessa Arca não perecerá no mar revoltoso e traiçoeiro deste mundo, não perecerá quer seja pelas ondas das tentações, pelos vagalhões dos males que neste tempo grassam (alastra-se) sobre a Terra inteira, nem também perecerá no desespero e na aflição devido aos grandes sofrimentos pelos quais agora tendes que passar para chegar na vossa glorificação eterna do Céu e no Triunfo do Coração Imaculado de Maria.
            O Meu Coração é a Arca preciosa que a Santíssima Trindade vos deu, por isso deveis entrar nesta Arca confiando plenamente em Mim, deixando-vos conduzir por Mim, por meio de Minhas Mensagens e também por meio da Oração, para que Eu vos leve sempre mais a uma altíssima santidade, à perfeição espiritual que agrada ao Senhor e cada vez mais vos faça crescer na Sua amizade, na união com Ele, para que enfim, o Senhor se compraza em vós e por meio de vós irradie Sua luz ao mundo inteiro!        
            O Meu Coração é a Arca preciosa, que Eu abro e ofereço a todos vós Meus filhos! Entrai nesta Arca, pois aí sereis ajudados, curados, amparados, protegidos, levantados da miséria do pecado e aí terei remédio para todos os vossos males e derramarei bálsamo em todas as vossas feridas.
            Entrando na Arca do Meu Coração, Eu verdadeiramente poderei aí vos alimentar, vos guardar, vos nutrir, vos ensinar, vos formar até atingirdes a plenitude da santidade e Cristo cresça cada vez mais em vós para a maior glória do Pai.  
            Entrando na Arca do Meu Coração, sereis protegidos deste mundo mau que procura a todo o momento engolir as almas dos eleitos, dos predestinados do Senhor, para fazer até mesmo estes se perderem. Por isso aquele que quiser escapar da morte espiritual geral, que agora se abateu sobre o mundo todo, aquele que quiser escapar do fogo do inferno e de uma eternidade inteira de tormentos indescritíveis, deve entrar na Arca do Meu Amantíssimo Coração para aí ser guardado, ser protegido e defendido por Mim.
            Contra a Arca do Meu Coração os vagalhões das tentações do diabo nada podem. Contra a Arca do Meu Coração mesmo o ódio, a perseguição, o desprezo do mundo não podem fazer com que as almas guardadas dentro do Meu Coração desanimem. Contra a Arca do Meu Coração o dilúvio de pecado que agora submerge e engole tudo, não pode arrancar do interior do Meu Coração, da Arca do Meu Coração, os filhos, as almas que ali Eu guardei. Contra a Arca do Meu Coração, o mundo, o demônio não pode nada.
            Uma vez que alma entrar dentro da Arca do Meu Coração e ali estiver unida a Mim jamais se perderá, só se condenará se ela por si mesma abrir a porta e lançar-se fora da Arca do Meu Coração, no dilúvio, no mar pecaminoso deste mundo. Do contrário, Eu a guardarei, Eu a manterei ali bem aquecida, bem nutrida, bem protegida e resguardada deste mundo que agora terminou de ser dominado por Satanás e pelos espíritos malignos. Aquele que cultivar a verdadeira devoção por Mim, o verdadeiro amor por Mim, que for dócil e obedecer Minhas Mensagens poderá ter a certeza de habitar sempre na Arca do Meu Coração e aí ser guardado e levado seguramente por Mim ao porto da eterna salvação.
            Eu convido-vos todos a entrardes na Arca do Meu Coração e aí fixardes a vossa morada. Dizei o vosso sim ao Meu chamado e vos meterei nas profundezas da Arca do Meu Coração e daí nunca mais vós saireis e junto comigo vós cantareis o hino do perfeito amor ao Senhor, dareis ao mundo também o verdadeiro testemunho de filhos do Senhor, de filhos de Maria Imaculada, de filhos Meus, para que muitas almas também entrem na Arca do Meu Coração e possam ser salvas.
            Continuai com todas as orações que Eu vos dei, porque através delas eu vos introduzirei sempre mais na Arca do Meu Coração e aí vos guardarei, os protegerei, vos ampararei e nutrirei.
            A todos, neste momento, abençoo generosamente.”
           
            (Marcos): “Até breve!”





JACAREÍ, 27 DE MAIO DE 2012
CENÁCULO DA FESTA DE DOMINGO DE PENTECOSTES
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA
           
            (Marcos): “Sim, sim... Eu estou prestes a fazê-la, o que a Senhora deseja que eu coloque nela? Sim, farei assim.”

            (Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, Eu venho a vós novamente como a Esposa Imaculada do Espírito Santo, a Mãe do Segundo Pentecostes para dizer-vos: em breve haverá o Segundo Pentecostes Mundial, com a descida do Espírito Santo sobre o mundo inteiro, renovando-o, purificando-o, santificando-o e transformando-o no jardim da Santíssima Trindade, num pequeno céu na terra, onde os justos viverão felizes para sempre, onde contemplarão maravilhas que jamais contemplaram e onde todos os homens adorarão e servirão ao Senhor com todo o seu coração, como Eu vos disse no Meu Segredo de La Salette, em El Escorial, Aqui, e em tantos lugares do mundo inteiro.
            O Segundo Pentecostes está próximo, e é por isso que Eu multipliquei no mundo inteiro as Minhas extraordinárias intervenções e manifestações para chamar-vos à oração, para despertar-vos do sono de materialismo, indiferença, frieza e letargia em que vós Meus filhos estáveis caídos, para sempre mais vos incentivar à Oração, à Penitência, à Santidade pessoal de forma que o Espírito Santo vendo o vosso desejo de amá-Lo, de servi-Lo, vendo a vossa santidade, possa apressar a hora da Sua Segunda descida sobre o mundo inteiro, para renová-lo e libertá-lo do predomínio de Satanás e das forças do mal. Por isso, não Me cansei de vos chamar ao longo desses últimos dois séculos, sempre mais, por meio das Minhas Aparições: à Oração, à Penitência, à volta para Deus e à busca incessante da Sua Vontade, para que assim, vós, como povo santo de Deus, pudésseis sempre mais preparar-vos para a Sua Segunda descida e assim, receberdes o influxo poderosíssimo do Espírito Santo que já vem a vós com poder e glória.
            O Segundo Pentecostes está próximo, por isso de todas as partes onde Eu Apareci, chamei os Meus filhos por meio de poderosas e veementes Mensagens, de Lágrimas até de Sangue e de sinais portentosos, para que assim, todos os corações, pudessem unir-se Comigo num Grande Cenáculo de Oração, de intercessão e de súplica a fim de que o Espírito Santo possa novamente descer sobre este mundo malvado e pervertido, que conscientemente se entregou a Satanás e às forças do mal, ao pecado em aberta e consciente rebelião ao Senhor e Sua Lei de Amor. E assim, os Meus filhos, reunidos Comigo em oração, pudessem ser um farol de luz em meio a tantas trevas, uma fornalha ardente de amor em meio a um deserto tão grande e tão gelado no qual se tornou esta humanidade, que perdeu completamente o amor, a caridade, e a bondade. E para serem uma verdadeira fonte de pureza, de graça, de bondade e santidade em meio a esse pântano imundo que se tornou este mundo com tantos pecados e tantas coisas contrárias ao Amor do Senhor. Os Meus filhos reunidos em oração Comigo no Cenáculo a exemplo dos Apóstolos, são a Minha descendência que apressa todos os dias, com suas orações, sacrifícios, penitências e com os seus sofrimentos, o seu martírio diário, a vinda do Espírito Santo para renovar o mundo inteiro e transformá-lo no jardim do Meu Coração Imaculado, no jardim da Santíssima Trindade.
            Rejubilai-vos Comigo porque o Segundo Pentecostes está mais próximo que nunca, e então, conhecereis um novo tempo de paz que o Meu Coração Imaculado planejou, preparou e pelo qual trabalhou e lutou incansavelmente por vós, já há tanto tempo. Assim, conhecereis uma nova era de santidade na qual Deus será de novo servido e adorado. Preparai-vos para o Segundo Pentecostes Meus filhos, deixando para trás tudo aquilo que vos afasta do amor do Espírito Santo, tudo aquilo que obstaculiza a ação dele em vós, tudo aquilo que ofusca a sua luz de amor em vós, tudo aquilo que verdadeiramente atrasa o vosso crescimento espiritual, para que, seguindo firmemente e decididamente comigo pela estrada da santidade a cada dia, eu possa embelezar-vos, perfumar-vos, preparar-vos sempre mais, para vos entregar ao Espírito Santo como um dom do Meu Coração Imaculado, para o Meu Esposo Divinal.
            Alegrai-vos Comigo, por que Eu vos chamei já há tanto tempo e vos escolhi para fazerdes parte do Meu último Cenáculo, do Meu último grupo de filhos fiéis que conhecerão o Segundo Pentecostes Mundial e verão os novos Céus e a nova Terra renovada e transformada por Ele, depois de tanto sofrimento, dor, suplica e ansiosa e amorosa espera do Meu Coração Imaculado e dos justos que comigo prepararam com os seus sofrimentos e orações a nova era do Divino Espírito Santo, o Triunfo do Meu Coração Imaculado.
            Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui. As orações deste santuário apressam a vinda do Espírito Santo. As Horas Santas, as Trezenas e Setenas que vos dei são o Grande Cenáculo Espiritual que todos os dias apressa e muito a vinda do Espírito Santo sobre o mundo inteiro. Segui em frente Meus filhos, não desanimeis! Com o Rosário e por meio do Rosário derrotaremos Satanás e faremos com que o Meu Coração Imaculado e o Amor do Espírito Santo triunfem no mundo inteiro!
            A todos vós, que hoje estais Aqui neste Santuário, lugar das Minhas Aparições, o Meu grande e último Cenáculo, a todos os Meus filhos que agora me ouvem e que Me dão o sim  sincero e mais profundo dos seus corações, a todos abençoo agora de Pellevoisin, de Craveggia e de Jacareí. A Paz Meus filhos amados!”
           

            (Marcos): “Até breve.”


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.