Mar 22, 2015

MENSAGENS 2012-OUTUBRO COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGENS 2012 - OUTUBRO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


JACAREÍ, 05 DE OUTUBRO DE 2012
APARIÇÃO DIÁRIA AO VIDENTE MARCOS TADEU
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

            (São José): “Meus filhos, Eu vos amo muito e quero a vossa salvação a todo custo. Desejo que continueis no caminho da oração e do verdadeiro amor, cultivando em vós mesmos o amor incondicional e sem reservas ao Senhor. Por isso, rezai sempre mais para que os vossos corações não se fechem ao chamado do Amor Divino nestes tempos de graças excepcionais que o Céu vos deu. Este lugar predileto, o Santuário das Nossas Aparições aqui é como a pupila dos Nossos olhos e a pérola dos Nossos Corações Unidos (de Jesus, Maria e José) e todos aqueles que o amam e ajudam tem um lugar de predileção nos Nossos Corações. A todos abençoo com amor neste momento.” 

            (Marcos): Em seguida, falou particularmente comigo, abençoou-me e desapareceu.


JACAREÍ, 06 DE OUTUBRO DE 2012
CENÁCULO ANTECIPAÇÃO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO
A VITÓRIA DA BATALHA DE LEPANTO DE 07 DE OUTUBRO DE 1571
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
           
            (Maria Santíssima):“Meus amados filhos, hoje, quando já estais comemorando a Festa do Meu Sacratíssimo Rosário, recordando a estrondosa Vitória que Eu obtive na Batalha de Lepanto, Eu vos convido novamente a renovardes o vosso amor pelo Santo Rosário, especialmente pelo Santo Rosário Meditado, que pela Minha ordem, o Meu filhinho Marcos gravou para vocês tantas e tantas vezes já desde alguns anos e vos deu para que por meio deste Rosário possais crescer todos os dias mais, no caminho da oração, no caminho da elevação espiritual até Deus, da perfeita correspondência ao Meu Amor materno e também dos mistérios contidos no Santo Rosário, da Minha Vida e da vida do Meu filho Jesus.
            Meditando sempre mais o Santo Rosário, contemplando também as Mensagens, que Eu dei em todos os Locais das Minhas Aparições e que estão gravadas nestes Rosários que o Meu filho Marcos fez para vocês, vós todos os das cresceis sempre mais no conhecimento dos exemplos de santidade do Meu filho Jesus e dos Meus, também conheceis sempre mais os Meus apelos maternos e os Meus pedidos feitos em tantas das Minhas Aparições além dos pedidos que vos fiz Aqui, e assim em vós o amor, o verdadeiro amor pode todos os dias crescer sempre mais até atingir a sua plenitude.
            Eu venho chamar-vos a renovar o amor pelo Santo Rosário de modo que ele se torne e seja sempre mais para vós o farol que ilumina o vosso caminho todos os dias da vossa vida conduzindo-vos sempre mais a Deus.
            Renovai o vosso amor pelo Santo Rosário, rezando-o sempre mais com o coração, ou seja, fazendo com que a vossa alma abra-se sempre mais à Vontade de Deus, para conhecê-la e cumpri-la prontamente como os Santos fizeram. Para que assim a vossa oração não seja estéril e sem frutos, mas para que ela produza frutos de conversão, santificação e salvação nas vossas vidas.
            Renovai o vosso amor pelo Santo Rosário Meditado, para que meditando todos os dias nos meus exemplos, nos exemplos de Cristo e também nas Minhas Mensagens vós possais todos os dias crescer um pouco mais no verdadeiro amor pelo Senhor e por mim e possais dar a todas as almas do mundo inteiro um vibrante e luminoso exemplo de amor, fidelidade e obediência ao Senhor.
            Renovai o vosso amor pelo Santo Rosário, dando sempre mais o Santo Rosário meditado, que o Meu filho marcos fez a conhecer a todos, para que assim todos os Meus filhos possam sair das trevas para a luz, possam sair do lodaçal de pecados para entrar na via da Pureza, até se tornarem mais Anjos do que homens, para que possam verdadeiramente sair da morte eterna e entrar na vida da graça santificante. Desta forma Meus filhos, todas as almas do mundo entrarão na Minha Escola de Santidade e Eu poderei guiar-vos a todos seguramente ao Céu e à perfeição que o Senhor deseja de vós.
            Eu vos amo tanto Meus filhos! E aqui onde tornei o Meu Santo Rosário mais conhecido e mais amado, mais propagado e mais rezado como nunca d’antes Eu desejo cada vez mais que as vossas almas, que os vossos corações se tornem propagadores e Apóstolos da Devoção do Meu Santo Rosário pelo mundo inteiro, pois conforme Eu disse ao Meu servo ao Meu Domingos de Gusmão: “Aquele que me servir por meio do meu Rosário todos os dias não se perderá... Aquele que Me amar por meio do Santo Rosário não conhecerá a desgraça eterna, a perdição eterna.“
            Por isso filhinhos o mundo será salvo por meio do Santo Rosário. Propagai-o agora ainda com mais ardor e zelo para que os corações tão endurecidos e cheios de pecado finalmente possam ser resgatados e salvos pelo amor do Senhor que me enviou Aqui a Jacareí para realizar o Seu grande Triunfo no mundo por meio do Meu Santo Rosário.
            Eu vos amo tanto! E quando rezais o Santo Rosário vos tornais ainda mais caros, mais queridos para o Meu Imaculado Coração. Por isso filhinhos, não desanimeis nunca, pois aquele que não desanimar na oração do Santo Rosário, mas que perseverar nela todos os dias até o fim da sua vida receberá de Mim a coroa da vida eterna. Este Lugar Santo das Minhas Aparições Aqui em Jacareí onde o Meu Rosário é tão amado, tão rezado e tão propagado, principalmente pelo Meu filhinho Marcos que já fez mais de 270 Rosários até agora para os Meus filhos e depois também que é tão amado, rezado e propagado pelos Meus filhos, que o rezam, que o amam e que O dão a conhecer aos outros. Aqui o Meu Coração já começa a obter o Meu triunfo por meio do Meu Rosário nas almas, nos corações e nas famílias. Continuem, continuem, continuem sempre em frente. Sim! Rezando o Meu Rosário, propagando com todo o vosso coração a todas as almas! Continuai porque Aqui Meus filhos, Eu, como na Batalha de Lepanto serei a grande Vitoriosa e salvarei o Brasil, salvarei vossas famílias e as vossas almas pela Virtude do Meu Santo Rosário.
            A todos neste momento Eu abençoo e convido à grande e jubilosa alegria por meio do Meu Rosário Meditado daqui das Minhas Aparições em Jacareí, um dia em breve salvarei o mundo.
            A todos abençoo de Fátima, de Montichiari, de Lourdes e de Jacareí.
            A Paz Meus filhos amados.”
           
            (Marcos): “-Sim... Sim... Sim... (pausa) Direi. (pausa) Obrigado. Até breve.”


JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2012
CENÁCULO DA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO APARECIDA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E 2ª MENSAGEM DE FREI JOAQUIM DO MONTE CARMELO
(FREI CONSTRUTOR DA BASÍLICA VELHA DE APARECIDA)

            (Marcos): “Sim... Sim amada Senhora. Eu farei. (pausa) Devo continuar a Novena que a Senhora me pediu? (pausa) Sim... Sim...”
           
            (Maria Santíssima):“Amados filhos Meus, hoje, quando vós comemorais o Dia da vossa Mãe Celeste como a Rainha e a Padroeira de todo o Brasil, Eu venho novamente para vos abençoar e dar a Paz.
            Há quase 300 anos, Eu vim no Rio Paraíba através da Minha Imagem Milagrosa, que fiz surgir nas redes dos três pescadores que tanto Me amavam e Me eram devotos, para através daquela Minha Imagem Milagrosa, Eu dar aos Meus filhos do mundo inteiro, não somente do Brasil, um sinal de conforto, consolo e esperança. De fato, a Minha Imagem Aparecida nas Águas do Rio Paraíba é a Imagem da Minha Imaculada Conceição, da Mulher do Apocalipse, Capítulo 12, bem como explicou-vos anteriormente o Meu filhinho Marcos. Sou o Sinal terrível que aparece no Céu, a Mulher revestida de Sol, com a Lua debaixo dos Seus Pés com uma Coroa de Doze Estrelas na cabeça, que traz em Seu ventre o Deus imortal, o Deus invencível, que por fim, juntamente Comigo, vai esmagar a cabeça da serpente, o dragão infernal e vos trará seguramente, a Paz.
            A Minha Imagem, a Imagem da Minha Imaculada Conceição Aparecida nas águas do Rio Paraíba é para vós, portanto, um sinal de alegria, de esperança, de confiança na segura Vitória da Mãe do Céu. A Imagem da Minha Imaculada Conceição Aparecida nas Águas do Paraíba, mostra-vos o Meu poder como Rainha do Céu e da Terra, como Senhora invencível e a Rainha vitoriosa de todas as batalhas do Senhor. O Meu Coração, prevendo tudo o quanto o dragão infernal queria realizar no mundo e no Brasil, já se antecipou e 300 anos antes veio através desta Imagem para vos dar consolo, conforto, alento, luz, paz, força e esperança.
            Voltai os vossos olhares para Mim e vos enchereis de esperança, vos enchereis de confiança e de paz nos dias de tribulações pelos quais vós passais agora. O Meu olhar Maternal está atento e vê tudo o que vos acontece, sabe de todas as dores, de todas as cruzes que vós carregais nas vossas vidas e estou sempre pronta a dar-vos conforto, alento, socorro e consolação em todos os momentos da vossa vida. Vinde a Mim como veio o meu filhinho Zacarias, a Minha filhinha Marcelina e também todos aqueles que a Mim recorreram como os pescadores que encontraram a Minha Imagem no Rio Paraíba e para todos vós darei consolo, darei paz, darei alívio, darei esperança, darei carinho e mudarei a vossa tristeza em santa alegria.
            A Imagem da Minha Imaculada Conceição, que fiz aparecer nas Águas do Rio Paraíba, é para vós um sinal de amor. A Mãe do Céu enviou-vos um poderoso sinal de que Ela está no meio de vós. De fato, através desta imagem, manifestei a Minha presença no meio dos Meus filhos, de modo claro, poderoso extraordinário, retumbante, mostrando a todos os Meus filhos o quanto Eu os amo, o quanto desejo beneficiar a todos que de Mim se aproximam e que mesmo o mais indigno pecador que se aproximar de Mim, se recorrer a Mim com confiança e sincero desejo de emenda de vida, de conversão, de Mim não sairá de Mãos vazias.
            Aquela pequenina Imagem é o sinal do quanto a Mãe do Céu amou e ama a todos os Seus filhos, o quanto Ela cumulou e cumula de graças sem fim o Brasil e todos aqueles que Me invocam com amor e confiança. As Minhas Mãozinhas postas e unidas em Oração nesta Imagem, vos repetem sem cessar a Mensagem que Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí Eu vim não mais através de uma Imagem, mas, pessoalmente em carne e osso, vos trazer.  Rezai! Rezai! Rezai! Rezai muito! Rezai três horas por dia. Rezai o Santo Rosário todos os dias! Rezai o Terço das Lágrimas e todos os outros que Eu vos dei todos os dias, para que assim a vossa vida sendo uma contínua, fervorosa, intensa e incessante oração, seja um sinal da Minha presença amorosa de Mãe no mundo inteiro e no meio dos Meus filhos. Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, onde vou terminar aquilo que Eu comecei na Minha obra de salvação em Aparecida há mais de 300 anos atrás, vou realizar completamente todos os divinos desígnios que a Providência do Altíssimo predispôs para o Brasil. O Meu Pé Imaculado que percorreu esta terra do Brasil de Norte a Sul, de Leste a Oeste como a celeste peregrina, levando a Mensagem de Oração e Penitência, este mesmo Pé vai esmagar a cabeça da serpente infernal neste País e no mundo todo.
            Confiança Meus filhos! Confiança! Porque a vossa Mãe do Céu sabe a hora em que deverá manifestar-se poderosamente e fazer irromper Seu grande Amor e poder para salvar esta Terra. Sim! Em breve vereis uma grande luz, uma brilhantíssima resplandecer sobre todo o Brasil e o Meu Coração Imaculado que tanto amou esta terra e os Meus filhos Aqui, mas que foi por eles tão esquecido, tão desobedecido nas Minhas Mensagens, das Minhas atuais e antigas Aparições, este Coração que foi pago com tanta ingratidão, em breve vencerá o mal, vencerá a ingratidão e a rebeldia dos homens e por fim, enfim, triunfará!
            A todos neste momento abençoo generosamente, derramando sobre todos vós as graças eficazes do Meu Coração Imaculado. Abençoo a todos os presentes, todos os Terços, objetos religiosos, todos os filmes, todos os Rosários Meditados que o Meu filhinho Marcos fez para vocês.
            Abençoo este Lugar que Me é tão caro quanto o Meu Santuário de Aparecida. Abençoo o Meu filhinho que é o Meu 4º pescador que nas redes de Seu Coração e de seu Amor também Me prendeu, Me atraiu do Céu à Terra e que através dele como uma Celeste Pescadora tenho pescado as almas dos Meus filhos para conduzi-los todos em segurança até o Meu Filho Jesus no Céu.
            Abençoo generosamente este Lugar que Me é mais caro que a fibra mais íntima do Meu Coração, que a pupila dos Meus Olhos. Abençoo-vos a todos, com amor, de Aparecida, de Reserva, de Campinas, de Monerat e de Jacareí.
            A Paz Meus filhos amados, ficai em Paz. A Paz, Meu amado Marcos.”

(São Joaquim do Monte Carmelo): “Amado e predileto Marcos, queridos irmãos, Eu, Joaquim do Monte Carmelo, servo da Mãe de Deus, venho com a Mãe de Deus, venho mais uma vez com Ela para saudar-vos e dar-vos a Paz. Eu fiz para que a Mãe de Deus aquela Igreja que vós conheceis como a Basílica Velha, nisto, nesta santa missão consumi Minha vida, Minhas forças, Minha juventude e até mesmo toda a Minha herança pessoal para dar a Ela um belo e digno trono que A pudesse acolher e guardar ao longo dos anos e dos séculos. Agora estou no Céu, vitorioso, glorioso e feliz para sempre junto da Rainha e da Mãe que tanto amei e à qual tanto servi por toda a Minha vida. E venho chamar-vos a serdes também um trono para Ela assim como a Basílica que Eu fiz é para Ela até hoje, trono de amor.
Sede um trono de amor para a Imaculada Conceição Aparecida, vivendo cada vez mais no Seu Amor, na Sua Graça, no Amor de Deus, rezando muito e fazendo tudo aquilo que Ela vos pede nas Suas Mensagens no tocante a Oração, ou seja, rezai com o coração, rezai com amor, rezai verdadeiramente abrindo a vossa alma aos raios da Luz Dela, do Amor Dela, de Sua Graça, de Sua Paz, de Sua luz e procurando unir-vos cada vez mais com Ela pela Oração de amor, pela oração feita com o coração e com amor.
Sede um trono para a Imaculada Conceição Aparecida, obedecendo-A em tudo o que Ela vos pede nas Suas Mensagens, deixando-vos transformar completamente por Ela, inundar por Seu Amor, transformar por Sua Chama de Amor até que vossas almas se transforme em cópias vivas Dela e assim em vós Ela possa fazer sempre mais o seu Trono de Amor e reinar em vós e de vós espalhar por todos os outros corações a luz de Sua graça transformando-os também em Seus tronos amor e de graça.
Sede os tronos da Imaculada Conceição Aparecida, convertendo-vos todos os dias, deixando a vida da graça, combatendo os vossos defeitos e procurando praticar, exercitar as virtudes, sobretudo, a do amor perfeito, da divina caridade, da pureza, da generosidade, da doação completa a Deus, a Ela e às almas para que assim vós sejais verdadeiramente um trono digno de que Ela venha morar em vós e venha descansar em vós. Eu vou ajudar-vos a vos transformardes em tronos vivos da Senhora Aparecida , da Imaculada Conceição, para tanto quero o vosso sim, quero que abrai os vossos corações e que vos entregueis completamente a Deus por meio desta mãe para fazer tudo o quanto Nosso Senhor vos pediu por meio das Mensagens Dela. Eu tomarei as vossas Mãos e vos conduzirei seguramente até Ela, até o Seu Coração Imaculado, para que sejais um digno, perfeito e belo trono para esta Senhora e Rainha.
Eu vos amo tanto! Com a Minha vida provei o Meu amor pela Mãe de Deus, fazendo para Ela aquele digno templo, aquele digno trono de Sua realeza e agora no céu continuo sendo construtor de tronos para a Mãe de Deus, de novas Igrejas vivas para Ela, de novas basílicas velhas para Ela nos corações e nas almas. E Aqui onde Sou tão amado pelo Meu querido Marcos, que desde há tantos anos crê que estou no Céu, reza-Me, ama-Me, imita-Me na servidão, na obediência à Mãe de Deus, Aqui, nele edifico todos os dias um digno trono para esta Senhora e em vós também quero fazer o mesmo se vós Me responderdes sim e me seguirdes firmemente no caminho da Penitência, da Oração, da Conversão e do Amor que Aqui vos é revelado nestas Mensagens.
Eu, Joaquim do Monte Carmelo vos cubro agora também com as Minhas bênçãos.
Amo-vos muito, assim como vos ama a Santíssima Mãe de Deus e sobre todos vós agora derramo a abundância das graças celestiais da Senhora Aparecida neste Seu glorioso dia.”

(Marcos): “Até breve! Volte logo querido amigo meu.”

JACAREÍ, 13 DE OUTUBRO DE 2012
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
SÁBADO DAS MIL AVE MARIAS

            (Marcos): “Sim... Sim... Sim... Vos agradeço.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando vós comemorais o Aniversário da Minha última Aparição em Fátima na Cova da Iria, confirmada pelo Milagre do Sol, Eu venho chamar-vos mais uma vez a voltardes os vossos olhares para Mim, a vossa Celeste Comandante, para que assim os vossos passos se encaminhem junto Comigo na direção do cumprimento da Vontade de Deus para vós nestes tempos a fim de que se realize o maior Triunfo do Sagrado Coração de Jesus e do Meu Coração Imaculado no mundo.
A Minha última Aparição em Fátima confirmada pelo Sinal do Sol e também das roupas da multidão que secaram instantaneamente vos confirmam a grandeza da Mensagem que na pobre Cova da Iria Eu dirigi ao mundo inteiro e o quanto vós estais vivendo nos Meus tempos e nos tempos da grande luta entre Mim, a Mulher vestida de Sol e o grande dragão infernal que culminará com o seu aniquilamento completo e o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado.
O grande Milagre do Sol vos indica que vós estais no Meu tempo, nos tempos da Mulher revestida de Sol que luta contra o grande dragão infernal e seus sequazes neste mundo. De fato, com a Minha Aparição em Fátima dei início à Minha ofensiva final contra o grande inimigo da salvação de todas as almas, satanás, e também para combater as suas forças no mundo que se coligaram para fazer desaparecer o nome de Cristo, a Santa Fé Católica e instaurar no mundo o seu reino tenebroso de trevas, apostasia, violência, pecado e materialismo ateu. Com as Minhas Aparições que desde Fátima até Aqui em Jacareí, que são as últimas para a humanidade, não cessei de chamar o mundo sem cessar à conversão, adverti os Meus filhos de diversos modos e com sinais portentosos para avisá-los dos perigos que correm e ao mesmo tempo do quanto Deus deseja a salvação de todas as almas, aumentei a Minha presença extraordinária no meio de vós por meio de tantas e inúmeras Aparições, Lacrimações até de Sangue e de contínuos sinais para vos advertir e vos chamar. De fato, o Meu Coração Imaculado neste século desde Fátima até Aqui não cessou de vos convidar continuamente à conversão e de vos indicar o caminho que vos conduz todos a Deus, todos à salvação.
É preciso que agora os vossos corações decidam-se de uma vez por todas por Mim, por Minhas Mensagens e pela vossa própria salvação, pois quem se decide pelas Minhas Mensagens decide-se na verdade pela salvação de sua própria alma e quem despreza as Minhas Mensagens na verdade despreza a sua própria alma, a sua própria salvação e põe a perder a própria salvação de sua alma. É chegado o momento da luta final entre Mim, a Mulher vestida de Sol e o grande dragão infernal e é por isso que agora vós sentis muito mais profundamente e fortemente os embates entre o bem e o mal na vossa vida, entre a luz e as trevas, entre os servos de Deus e os servos de satanás, entre aqueles que são do Senhor e aqueles que são do diabo. Por isso, nesses tempos em que a batalha se torna mais acirrada, se torna mais intensa e mais profunda, vós deveis guardar a fé, deveis rezar muito, deveis manter a lâmpada da vossa fé, do vosso amor e da vossa oração sempre mais acesa pela oração contínua, pela meditação frequente de Minhas Mensagens, procurando aumentar sempre mais a união de vossas almas com Deus e Comigo por meio da perfeita Consagração das vossas vidas ao Meu Coração imaculado e o cumprimento desta Consagração no vosso dia-a-dia.
O grande Milagre do Sol que Eu mostrei a toda aquela grande multidão na Minha predileta Cova da Iria de Fátima vos indica que verdadeiramente estais nos tempos finais, nos tempos apocalípticos, da luta entre o bem e o mal, da luz e das trevas e nesta grande luta vós Meus filhos que Me amais e que amais as Minhas Mensagens ocupais um papel, ocupais um lugar simplesmente imprescindível e importantíssimo.
Sem vós o plano do Senhor não pode realizar-se perfeitamente para a salvação das almas, por isso é requerido o vosso sim, por isso é requerido o vosso amor, sem reservas e sem limites por Deus, por Mim e pela salvação das almas do mundo inteiro. Por isso rezai, trabalhai, divulgai as Minhas Mensagens, chamai todos os Meus filhos à conversão dizendo-lhes: Que a mãe do céu que salvar a todos, quer levar a todos para o Céu e quer livrar todos da condenação eterna!
Cultivai o amor e a oração nas vossas almas não permitindo nunca que elas caiam na dissipação por causa da agitação desordenada. Rezai sempre mais! Rezai sempre mais e trabalhai, levando tudo à frente com equilíbrio e temperança e assim o Meu Coração imaculado agirá poderosamente nas vossas almas e por meio de vós conquistará muitos corações para o Meu Jesus transformando almas que antes eram pântanos tenebrosos de pecados em jardins floridos e luminosos de virtudes e de graça santificante.
Eu, a Senhora do Rosário, que em Fátima chamei o mundo todo à Oração vos digo: Agora é o tempo da graça, agora é o tempo da Misericórdia, é o tempo favorável para a vossa volta ao Senhor. Convertei-vos sem demora, enquanto ainda tendes tempo e enquanto a graça do Senhor se deixa encontrar por vós por meio de Mim Aqui. Em breve a porta da Misericórdia será fechada e ai daqueles que se fizeram surdos à Minha Voz, porque no dia da Ira de Deus Eu também Me tornarei surda aos seus apelos e não os ouvirei. Rezai, rezai muito! Mas rezai com o coração, porque somente a oração com o coração é ouvida pelo Senhor. Mesmo no sofrimento rezai, porque a Oração com amor sobe até o trono do Altíssimo e alcança Misericórdia. A oração daquele que carrega a sua cruz com Cristo, com paciência redobra de valor. Por isso Meus filhos, mesmo sofrendo abri vossos corações e rezai com amor.
Eu, a Mãe de Deus vos hoje, vos abençoo generosamente de Fátima, de San Damiano e de Jacareí.
A Paz Meus filhos. A Paz Marcos, Meu Cavaleiro, Cavaleiro do Meu Rosário, cavaleiro de Fátima que prestaste um grande, um grande trabalho, uma grande obra, um grande serviço a Deus e a Mim tornando as Minhas Aparições em Fátima tão conhecidas e tão amadas por todos os Meus filhos. A Paz.”


JACAREÍ, 14 DE OUTUBRO DE 2012
CENÁCULO DO ANIVERSÁRIO DE 95 ANOS DA ÚLTIMA APARIÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA NA COVA DA IRIA EM FÁTIMA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E 1ª MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

            (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José.”(pausa) “-Sim querida Senhora.”

            (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando ainda estais comemorando a Minha última Aparição na Cova da Iria, em Fátima, confirmada pelo Milagre do Sol, Eu vos chamo a todos a voltardes os vossos olhares e os vossos corações para a vossa Mãe revestida de sol, terrível como um exército em ordem de batalha que desde a cova da iria de Fátima e depois, passando por Montichiari, Banneaux, Beauring, San Damiano e todas as Minhas Aparições até chegar Aqui em Jacareí, vos convida a todos a conversão urgente, a volta ao Senhor e a lutardes comigo pelo Triunfo do Reino do Meu filho Jesus no mundo inteiro.                                                                  
            Lutai com a Mulher vestida de Sol, a vossa Mãe Celeste, todos os dias, rezando o Santo Rosário com o coração e com amor. Rezando todas as horas Santas de Orações que Eu vos dei Aqui para que assim a vossa vida sendo uma contínua, intensa e perfeita oração, não cesse nunca de implorar a misericórdia do Altíssimo, de suplicar pela conversão dos pecadores e de atrair para o Mundo inteiro as bênçãos de Deus para que assim, mais e mais almas convertam- se, rezem e possam encontrar o caminho da santidade e da salvação.
            Lutai com a Mulher vestida de Sol, a vossa Mãe Celeste, todos os dias, procurando sempre mais rezar com intensidade e perseverança de modo que assim satanás seja cada vez mais esmagado pelos nossos pés, pelas nossas orações unidas. Para tanto, rezai todos os Terços que vos dei Aqui, e nas Minhas Aparições no mundo todo, sobretudo: o Rosário da Paz, o Terço do Meu Triunfo, o Terço das Lágrimas de Sangue, para que assim, Eu possa juntamente convosco, aniquilar Satanás no mundo inteiro, nas famílias e libertar tantas almas que estão debaixo do seu jugo satânico.
            Lutai com a Mulher vestida de Sol, a vossa Mãe Celeste, ofertando Comigo todos os dias pequenos sacrifícios, rosas vermelhas de sacrifício, para que assim, Eu possa alcançar do Senhor o perdão por tantos pecados com que Ele é ofendido. Alcançar a conversão de tantos pecadores endurecidos no pecado e fazer com que todos vós possais cada dia mais avançar no caminho da santidade, renunciando a vós mesmos, a vossa vontade desordenada, e crescendo todos os dias no verdadeiro amor de Deus.
            Lutai com a Mulher vestida de Sol, com a vossa Mãe Celeste, todos os dias divulgando as Minhas Mensagens a todos os Meus filhos que não Me conhecem para que assim, o Meu amor chegue até eles, os toque, os conforte, os console em seus sofrimentos, os iluminem dissipando as suas trevas de pecados e de ignorância e os encha sempre mais com a luz da verdade, com a sabedoria do Espírito Santo e com a chama de amor do Meu Coração Imaculado.
            Eu vim do Céu terrível como um exercito em ordem de Batalha nas Minhas Aparições em Fátima, Lourdes, La Salette, Montichiari, Akita e em todas as demais até chegar Aqui em Jacareí, para mostrar aos Meus filhos que Sou a Celeste Comandante do Exército do Senhor que todos os dias marcha levando a luz da verdade, a luz da graça e do amor de Deus sempre mais a todas as nações e a todas as almas, debelando as obras e o reino de satanás. Marchai Comigo Meus filhos, no caminho da oração e da santidade todos os dias! Pelejai comigo pela vitória do Reino do Meu filho e vos prometo que todos os vossos esforços serão coroados e recompensados pelo Senhor já nesta vida com graças superabundantes de santidade, de paz e de salvação e na vida eterna com a coroa da glória imortal.
            Eu estou junto convosco em todos os vossos sofrimentos e nunca vos abandono. Para os doentes, para os que sofrem, para os aflitos, Sou a Mãe que sempre os consola, conforta , anima ampara e ajuda. Derramo balsamo sobre toda a ferida, sobre toda dor, sobre todo sofrimento moral, físico e espiritual. E para todos Sou refúgio, Sou carinho, Sou ternura Sou e Serei sempre Mãe.
            Vinde a Mim todos os que estão sofridos e esmagados sob o peso da cruz e Eu, por meio do Meu Rosário, a todos confortarei, a todos ampararei, a todos darei força para caminhar em frente.
            A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos , que tanto glorificou as Minhas Aparições em La Salette, em Lourdes, em Fátima, em Montichiari, Medjugorje e todas as demais, mostrando, dando aos Meus filhos a verdade destas Aparições, tornando as Minhas Mensagens, os Meus videntes, os locais das Minhas Aparições benditas conhecidos e amados por todos estes meus filhos. Tu que fizeste o Meu Rosário, que fizeste o terço das minhas lágrimas que dei a minha filhinha Amalia Aguirre  e todas as demais orações que Eu mesma vim do Céu para ensinar: conhecidas, amadas e rezadas por todos os Meus filhos. A ti, que fizeste a minha Trezena, a minha Setena pedidas por Mim em Montichiari e Aqui, que fizeste o Meu Esposo José, os Santos, os Anjos, o Espírito Santo o Meu filho Jesus tão amados por todos os Meus filhos abençoo generosamente agora e abençoo a todos os Meus filhos que tanto me amam que rezam as orações que Aqui Eu mandei rezar, que amam os vídeos das Minhas Aparições, dos Santos , e propagam tudo isso ao mundo inteiro.
            Abençoo generosamente a ti Cavaleiro da Minha Imaculada Conceição, do Meu Rosário, da verdade das Minhas Aparições e a todos os Meus filhos que me amam, de La Salette, de Lourdes, de Fátima, Jacareí.
           
            (Marcos): “Oh! Ah! Sois vós mesmo?”

             (São Geraldo):“Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, venho hoje pela primeira vez dar-vos a Minha mensagem e saudar-vos com a paz do Senhor. Venho, porque o teu amor me atraiu Marcos, a tua devoção por Mim me atraiu. E aqui estou! Para te abençoar hoje e abençoar a todos por tua causa. Sim! Pela grande amizade que já tens por Mim e Eu tenho por ti, Eu vou abençoar a todos aqueles, a todos que estão Aqui, a todos os que como tu, também me amarem, se tornarem Meus amigos, Meus devotos e Meus imitadores.
            Eu vos chamo hoje a amardes a Jesus Crucificado, a amardes o amor, a amardes Maria Santíssima amando o belo amor com todas as fibras do vosso coração, com toda a vossa alma para que assim, vós sejais verdadeiramente Palácios do Senhor, Palácios da Mãe de Deus, Seu segundo Céu na Terra.
            Sede o segundo Céu de Jesus e Maria, amando-os com todas as forças do vosso coração. Dando à Eles completamente a vossa alma, o vosso sim generoso e doando-vos, ofertando a vossa vida todos os dias a Eles para que se cumpra nela a Santa vontade do Senhor e da Mãe de Deus. Assim, vós sereis verdadeiramente sinais de Sua presença e de Seu amor no mundo. E então, todas as almas serão finalmente iluminadas e salvas pela graça de Deus que se espargirá por meio de vós sobre todas as almas.
            Sede o segundo Céu de Jesus e Maria, procurando todos os dias cumprir a vontade santa deles e desprezando a vossa. Crescendo no verdadeiro amor, entregando-vos sempre mais ao amor de Deus e procurando a todo o momento corresponder a este amor. Deixai-vos abrasar por este amor! Deixai-vos encher por esse amor! Deixai-vos crescer neste amor que vos escolheu, que vos elegeu para conhecerdes as Mensagens das Aparições de Jacareí e assim, vos tornardes grandes santos e salvardes as vossas almas. Vivei por este amor. Dai toda a vossa vida por este amor. Amai este amor e este amor vos amará. Escolhei este amor e ele vos escolherá. Preferi este amor, e ele vos preferirá a todos os outros e vos encherá com a abundância de seus dons e de suas graças e vos tornará sumamente belos aos olhos do Senhor e aos olhos dos homens.
            Sede o segundo Céu de Jesus, Maria e José procurando imitar Jesus, Maria e José nas Suas virtudes, no Seu amor, na Sua generosidade na Sua pureza, inocência e bondade e assim, as vossas almas, como flores viçosas de primavera crescerão e se tornarão verdadeiramente um belo jardim para encantar os Sagrados Corações deles e a Santíssima Trindade. Eu Geraldo vou ajudar-vos a crescerdes cada vez mais nas virtudes, no perfeito amor. Mas preciso do vosso sim fiel, total, sem reservas sem limites dado a Jesus, a sua Mãe Santíssima e a São José para que eu possa conduzir-vos por essa via de perfeição.
            Que os jovens deem o seu sim como Eu dei a Jesus abraçando-o e abraçando a sua cruz, não tendo outra esposa que não a Santa Cruz, a Santa Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo. Não tendo outra noiva senão a Virgem Santíssima, noiva celestial de todas as almas que amam a Jesus e dão a sua vida completamente a Jesus por meio Dela. Não amando outra coisa que não o Sagrado Redentor em quem é abundante a redenção.
            A todos, neste momento, a este lugar tão querido do Meu coração no qual Eu ansiava descer há muito tempo já, e hoje, finalmente, o Senhor Aqui me enviou com Sua Mãe para abençoá-lo, para derramar sobre ele as graças que Eu trago da parte do Senhor. Para derramar sobre vós as graças do Meu coração. Para derramar sobre o Meu queridíssimo amigo Marcos as graças eficazes da Minha poderosíssima intercessão. A Todos vós hoje abençoo generosamente com todo o Meu amor, com todo o Meu coração neste momento... Em breve voltarei e sobre todos vós agora desça a abundancia das bênçãos celestiais do todo poderoso e da Mãe do Senhor.”
           
            (Marcos): “Farei tudo. Tudo o que Tu quiseres.” (Pausa) “Até breve! Volte logo, sim!?”


JACAREÍ, 21 DE OUTUBRO DE 2012
1ª MENSAGEM DE SANTA MARCELINA

            (Marcos): “Para sempre sejam louvados. Belíssima Princesa do céu quem sois vós? (Pausa) Sim... Sim...” (pausa) Sim... Sim...”

            (Santa Marcelina): “Marcos, Eu, Marcelina, serva do Senhor, da Virgem Santíssima estou muito contente por vir hoje pela primeira vez dar-te a Minha Mensagem, a Minha primeira Mensagem ao mundo Aqui e por poder vir abençoar-vos com as graças que o Senhor e a Mãe de Deus Me concederam para dar a vós.
            Eu, vos chamo hoje, verdadeiramente, a serdes vivas moradas do Senhor, de modo que Ele possa viver em vós e vós Nele e assim, Seu amor irradiar-se e expandir-se para o mundo todo, e então, toda a criatura possa conhecê-lo, conhecer a verdade e ser salva pela verdade.
            Sede as vivas moradas do Senhor, dando ao Senhor todos os dias o vosso sim, deixando-vos modelar pelo Senhor, fugindo cada vez mais das ocasiões de cair em pecado, e, sobretudo, desviando os vossos olhares de tudo o quanto é mal e contrário à vontade de Jesus, pois, como bem sabiamente vos disse o Marcos antes da Aparição: ‘Onde é posto os vossos olhos ali também se fixará o vosso coração.’ Por isso, tirai o vosso olhar das coisas deste mundo, porque vós não fostes feitos para elas, tirai os vossos olhares da concupiscência da carne, da soberba da vida, da cobiça dos olhos, tirai os vossos olhares das modas, da sensualidade, da ganância, da avareza, tirai os vossos olhares da escravidão às coisas materiais, tirai os vossos olhares de tudo o quanto vos afasta de Jesus e  colocai o vosso olhar no Sagrado Coração Dele, para que estando ali o vosso olhar, também ali se fixe o vosso coração. Sim, vós deveis verdadeiramente voltar-vos ao Senhor e olhar somente para Ele, esperar somente Nele, confiar Nele, amá-Lo, procurar a todo momento, agradá-lo da melhor forma que puderdes para que assim, verdadeiramente na vossa vida se cumpra o Seu divino desígnio.
            Sede vivas moradas do Senhor, procurando todos os dias subir um degrau a mais na escada da perfeição e da santidade pondo em prática todas as virtudes: da generosidade, da  docilidade, da obediência ao senhor e à Mãe de Deus, da magnanimidade, da  longanimidade, da temperança, da  justiça, para que, então todos os dias Deus aumente nas vossas almas a intensidade da Sua Graça, da Sua luz e do Seu Amor e vós vos torneis um sinal desse Seu Amor para o mundo inteiro!
          Sede as vivas moradas do Senhor, vivendo sempre mais em profunda e intensa Oração, para que a vossa vida seja mais de Anjo que de homem, seja mais celeste do que animal, seja mais divina do que humana. Assim, fazendo bem todas as coisas, não deixando de trabalhar, nem deixando as vossas ocupações terrenas vós vivereis com o vosso coração no Céu e transmitireis a todos uma paz imensa, inescrutável, um amor infinito que cativará e converterá mesmo os mais duros corações.
            Eu vos amo tanto! E há muito tempo rogo por vós. Eu tenho escutado as vossas orações, tenho escutado as súplicas que fazeis a Nós, os Santos Aqui, que nos fazeis na Hora dos Santos todas as quartas-feiras e tenho levado vossas súplicas ao Trono dos Sagrados Corações Unidos. Muitas bênçãos Eu já alcancei Deles para vós e muitas mais ainda alcançareis se vós perseverardes na Hora dos Santos todas as quartas-feiras, se perseverardes na obediência às Mensagens da Mãe de Deus e se continuardes caminhando e seguindo pela estrada do Bem, do Amor e da Paz!
            O Meu desejo é estreitar-vos a todos em Meus braços e introduzir-vos seguramente na glória eterna do Céu! Quero e farei isto, se vós colaborardes Comigo deixando-vos guiar e conduzir por Mim. Eu, tenho elevado as vossas almas silenciosamente trabalhando ocultamente junto de vós todos os dias para melhorar-vos, para aproximar-vos mais de Deus e da Virgem Santíssima e continuarei a fazê-lo e quanto mais densas forem as trevas do mal, do pecado e de Satanás a envolverem o mundo e até mesmo as vossas vidas, muito mais intensa, forte, luminosa e extraordinária será a Minha ação no meio de vós e nas vossas vidas.
            Eu, tenho o Meu olhar pousado em cada um de vós, por mercê do Senhor conheço as vossas dores, conheço as vossas aflições, os vossos sofrimentos, conheço mesmo o mal que está guardado dentro de vós, conheço vossas fraquezas, vícios, conheço os vossos mal pendores, as vossas más inclinações, ou seja, conheço a pessoa pecaminosa que vós sois e tendes dentro de vós e digo-vos: Posso libertar-vos! Posso ajudar-vos a vos tornardes grandes santos! Basta que correspondais a graça do Senhor, basta que não resistais, basta que tomeis os meios que vossa Mãe vos deu: Oração, Sacrifício, Penitência, Meditação, Intimidade e União  com Ela na vida de Oração, Consagração total, renúncia a vós mesmos e á vossa vontade e Eu vos conduzirei em segurança pelo caminho da existência nessa vida e vos farei chegar triunfantes no Céu!
            Vede amados irmãos, que nesta luta pela vossa salvação eterna nesta vida o Senhor não vos deixou órfãos, deu-vos a Sua própria Mãe por Mãe e Mestra, deu-vos São José por Pai adotivo, por guarda e protetor, deu-vos a Nós os Santos e os Anjos para sermos os vossos protetores, vossos guardiões, vossos modelos, vossos faróis que iluminam o caminho no meio da noite escura desta vida. Nós, estamos juntos de vós! Deveis exultar de alegria no Senhor que é tão bom para convosco, que vos deu toda a Corte Celestial para impedir que Satanás triunfe sobre vós e zombe de vós. Nós estamos juntos convosco sempre, para vos dar conforto, alívio, esperança, segurança e amor. Nada vos falta!
            Glorificai o Senhor, dai a Ele o vosso coração, consagrai-lhe de uma vez por todas as vossas vidas, porque é isto que ele deseja por vós, foi para isso que vós nascestes, é para isto que existis e é a isto que sois chamados: à alta vida em Deus, à verdadeira vida em Deus.
            Eu, Marcelina vos abençoo agora e digo-vos: Perseverai na Oração do Rosário, na Hora das Lágrimas, dos Santos e em todas as demais Orações que a Mãe de Deus Aqui vos mandou fazer, porque por meio delas Nós, os Santos, faremos vossas almas chegarem à alta santidade.
            Lembrai-vos: o verdadeiro santo é aquele que obedece e que cumpre não aquilo que lhe agrada, mas aquilo que lhe é desagradável por amor, para agradar a Deus ele cumpre seja o que lhe for mandado, é nisto que se reconhece o verdadeiro santo.
            A todos neste momento, abençoo com amor.”
            (pausa)
           
            (Marcos): “Sim... Sim... eu já estou quase terminando ela, devo continuar ou começar outra?
Sim, certo. Como está o Meu amigo Geraldo? (pausa) pode dizer a ele que farei! Até breve!


JACAREÍ, 27 DE OUTUBRO DE 2012
CENÁCULO ANTECIPADO PARA O SÁBADO DEVIDO AS ELEIÇÕES NO DOMINGO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
(APARIÇÃO DO ANJO JULIEL E ANJO MARIEL)

            (Marcos): “Sim... Sim... Sim... (pausa) Sim. Sim. Compreendo perfeitamente... Sim...”

            (Maria Santíssima): “Meus filhos, Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, venho hoje dizer-vos: Que o verdadeiro santo é aquele que ama, ama sem limites o Senhor, ama sem limites a Mim, cumpre a Vontade do Senhor acima de todas as coisas e nada coloca acima dela nem põe obstáculo, dificuldade ou condição para cumpri-la em sua vida.
         O verdadeiro santo não protela a vontade do Senhor para amanhã ou para quando lhe convier melhor fazê-la, mas cumpre a vontade divina quando Deus quer, como quer e da forma como Ele quer.
         O verdadeiro santo dilata sempre mais seu coração para que Deus realize nele todas as operações de graça que desejar, anseia unir-se cada vez mais com Deus, desprezando as coisas vãs e ilusórias dessa terra para melhor unir-se a seu Senhor e seu único amor e assim no amor Dele viver, sofrer, morrer e com Ele ressuscitar para a vida eterna.
         O verdadeiro santo antepõe os interesses de Deus aos seus, antepõe os julgamentos de Deus aos seus próprios e mesmo no modo de executar a vontade do Senhor, antepõe o jeito de realizá-la segundo o Senhor antes do seu. Por aí se reconhecerá o verdadeiro santo e aquele que verdadeiramente procura fazer a vontade de Deus e não a própria e em tudo o que faz procura unicamente o bel prazer do seu eterno Senhor, e agradá-Lo e glorificá-Lo.
         Eu sou a Mãe e a Rainha de todos os Santos, em todos eles encontram-se reproduzidas e transformadas em atos visíveis as virtudes que Eu mesma em Minha vida pratiquei. Na vida dos Santos encontra-se o amor divino em ação, imitando-os vós também colocareis nas vossas vidas em ação o amor do Senhor e lembrai-vos Meus filhos: Onde está o vosso coração está o vosso tesouro e onde estiverem fixos os vossos olhos ali estarão o vosso coração e o vosso tesouro.
         Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, Elas vos farão tirar os vossos olhos do pecado, daquilo que desagrada a Jesus e que é contra a santa vontade Dele e elas vos ajudarão a colocar os vossos olhos somente no Sagrado Coração de Jesus, a buscá-Lo, a obedecê-Lo, a louvá-Lo e a amá-Lo.
         Eu, a Rainha de todos os Santos estou convosco e vos ajudarei.”

            (Marcos): “Até breve.”


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.