Mar 22, 2015

MENSAGENS 2013-ABRIL-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGENS 2013 - ABRIL
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



JACAREÍ, 07 DE ABRIL DE 2013
CENÁCULO DA FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
(Ao lado de Nosso Senhor estavam Nossa Senhora e Santa Faustina Kowalska não deram Mensagem e abençoaram a todos)

                   (Marcos): “Sim, Meu Senhor... Sim, farei exatamente como vós me dizeis!”

                   (Nosso Senhor): “Amados filhos Meus, hoje, na Festa da Minha Misericórdia Eu vos saúdo e vos abençoo novamente. Paz! Paz! Paz aos vossos corações! Nada perturbe a vossa paz. ‘Non avete paura.’ Não tenhais medo, porque Eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos, até o fim do mundo. Não tenhais medo porque Eu estou ao vosso lado, conheço os vossos sofrimentos e sei bem tudo aquilo que precisais antes mesmo que a vossa boca se abra, o Meu Sagrado Coração já conhece o que vai no vosso e já vos dá todas as bênçãos e graças, toda a providência de que necessitais.
       Vinde a Mim agora que é tempo de Misericórdia e enquanto Me deixo encontrar por vós, para que então, Eu possa verdadeiramente purificar-vos, converter-vos e tornar-vos agradáveis a Mim, pois digo-vos: Quando o tempo da Minha Misericórdia findar e começar o tempo da Minha Justiça, aqueles que não tiverem a veste branca, alva, pura, da santidade, da inocência, da pureza, das Virtudes que Eu amo não entrarão no Meu Reino.
                   Vinde a Mim enquanto é tempo de Misericórdia e enquanto mantenho a porta da Misericórdia aberta. Eu disse à Minha filhinha prediletíssima Faustina Kowalska, que antes que viesse o Tempo da Justiça Eu enviaria o Dia da Misericórdia. Sim, Eu enviei o Dia da Misericórdia ao mundo inteiro, quando dei à Minha filhinha Faustina o Terço da Misericórdia, que desarma a Minha Justiça inflamada e irada contra os homens. Dei este Dia da Misericórdia ao mundo quando pedi que fosse feita a imagem, a imagem segundo a forma como Eu apareci à Minha filhinha Faustina, quando pedi a instituição da Festa da Misericórdia, a Novena da Misericórdia. Sim, quando dei tudo isso ao mundo dei o Dia da Misericórdia. A humanidade pisoteou a Minha oferta, a humanidade mordeu a mão que a afagava, a humanidade apunhalou o coração que tanto pensou nela com amor, rejeitaram a Minha Misericórdia, rejeitaram o Meu perdão, rejeitaram o Meu amor enternecido por eles mesmos e é por isso que em breve virá o Dia da Minha Ira, o Dia da Minha Justiça. Ai daqueles que foram surdos à Minha voz e à voz da Minha Mãe Santíssima Aqui neste Lugar e em todos os locais das Nossas Aparições, eles serão como lenha a queimar no fogo que nunca se apagará. Se não quereis ser do número desses infelizes vinde a Mim enquanto é tempo de Misericórdia. Agora Me deixo encontrar por todos vós, por esta geração ímpia e perversa Aqui no local das Nossas Aparições e não há coração por mais pecador que seja que fica fora dos raios da Minha Misericórdia, se Me invoca com confiança e com sincero desejo de emenda de vida, de conversão e de volta para Mim. Se abrirdes ao menos uma fresta que seja do vosso coração os Meus raios entrarão nele, mudarão completamente a vossa vida e a transformarão naquilo mesmo que Eu desejo, um perfeito reflexo do Paraíso onde Eu habitarei em vós, descansarei na vossa alma, Me unirei convosco para sempre e em vós viverei numa só chama de amor por toda a eternidade.
                   Esta geração ímpia Me insulta, se rebela contra Mim, o mundo está coberto de trevas espessas, trevas de apostasia, de maldade, de pecado, de violência e de verdadeiro ódio contra Mim e contra tudo o que Me representa. Nem mesmo a Minha Igreja que deveria ser um sol luminoso dá mais a Minha luz, ela foi invadida pelas trevas de Satanás, a fumaça de Satanás penetrou no seu interior, obscureceu a sua luz, deformou a sua beleza, roubou a riqueza da graça que há nela e por isso agora os pastores que envenenaram as ovelhas com os erros que ensinaram durante tantos anos serão chamados à Minha presença e terão de prestar contas de todas as ovelhas que mataram com o veneno dos erros que saiam da sua boca.
       Vinde a Mim, voltai a Mim, vós Minhas pobres ovelhinhas tão ameaçadas e insidiadas por tantos males e perigos neste tempo traiçoeiro em que viveis. Vinde a Mim que a porta do aprisco do Meu Sagrado Coração está aberta.

       Vinde a Mim que vos receberei todas no Meu redil e não vos lançarei fora. Mesmo que estejais doentes, enfeadas e até mesmo dilaceradas pelas feridas que o pecado abriu em vós, não importa. Vinde a Mim, porque Aqui no aprisco do Meu Sagrado Coração Eu tenho o remédio salutar para curar cada uma de vós e para vos dar de novo a força, a vida, o vigor que necessitais para serdes felizes.
                   Vinde a Mim, porque Eu tenho o santo pasto que necessitais para então sairdes da vossa fraqueza e letargia. Vinde a Mim que tenho dentro do Meu Coração todos os tesouros e todos os bens que precisais para serdes verdadeiramente ricos da Minha graça, do Meu amor, da santidade e da Minha paz. Voltai a Mim enquanto é tempo de Misericórdia e enquanto Eu ainda Me deixo encontrar por vós. Aqui, neste lugar santo eleito pelo Meu Sagrado Coração e onde eu vivo noite e dia, a alma que Me procura com sinceridade e que verdadeiramente chora a sua miséria e os seus pecados diante de Mim, há de Me encontrar benevolente, amável, terno, como o mais terno dos pais ainda não sabe ser. Sim, Me encontrará mais amoroso para com ela do que a mãe mais carinhosa e essa alma pecadora Eu a encerrarei nas profundezas do Meu Sagrado Coração e ali a manterei, a nutrirei, dela cuidarei e nela farei maravilhas. O abismo da Minha Misericórdia é tão grande que ainda que vivêsseis mil vidas não chegaríes a conhecer quanto é profundo o abismo da Minha Bondade, da Minha Misericórdia.  O Céu, o vosso Céu será conhecer a Minha Misericórdia pelos séculos dos séculos, beber dela como de uma fonte que nunca se esgota, imergir, perder-vos, afogar-vos Nela por toda a eternidade, sem nunca chegar ao final da Minha Misericórdia, sem nunca conseguir beber toda a água da fonte da Minha Misericórdia.
                   Esforçai-vos filhos Meus, para chegardes a esta vida tão alta e tão bela que Eu preparo para vós, porque vos digo: Só os esforçados, só os violentos, só aqueles que verdadeiramente combatem o bom combate chegarão até Mim no Céu e serão imersos na fonte transcendental da Minha infinita Misericórdia. Por isso, carregai a vossa cruz com amor, sofrei tudo por amor a Mim, rezai, amai, trabalhai pelo Triunfo dos Nossos Sagrados Corações levando as Nossas Mensagens ao conhecimento de todos, tornai a Minha Divina Misericórdia conhecida, tornai o Terço da Minha Misericórdia conhecido, porque vos digo: Aqueles que tornarem este Meu Terço conhecido, rezado e amado por todos, cintilarão no Céu ao lado da Minha filhinha Faustina Kowalska, com uma luz mais forte que a de sete sóis juntos e digo verdadeiramente, que esses serão chamados e reconhecidos como filhos da Minha Misericórdia, filhos do Meu amor, como filhos verdadeiros de Deus.
                   Eu, vos amo tanto! E não Me canso de todos os dias atrair-vos para o Meu Coração, quer seja permitindo sofrimentos na vossa vida, quer seja dando-vos contínuos sinais de que estou perto de vós. Estes sinais tão abundantes que recebestes Aqui na Semana Santa são a prova mais que cabal e definitiva do quanto Eu e a Minha Mãe Santíssima com os Nossos Anjos e Santos estamos verdadeiramente presentes Aqui, o quanto Nós vos amamos e o quanto Nós amamos o nosso amadíssimo servo Marcos que com a sua palavra, o seu esforço, o seu trabalho e o seu exemplo tornou a Minha Aparição à Minha filhinha Faustina, bem como o Terço da Misericórdia conhecidos e amados por todos vós e por milhares e milhares de outras almas espalhadas pelo mundo inteiro. Sim, neste Meu amadíssimo filho, neste Meu amadíssimo servo Nós refletimos a Nossa mística luz, que se tornará cada vez mais intensa quanto mais densas forem as trevas a envolverem todas as coisas.
                   Aqui, onde Me deixo encontrar, tanger, tocar por vós, o Meu Misericordioso e o Meu Sagrado Coração vai cumular de graças infinitas aqueles que com generosidade e com amor Nos responderem sim. Eu, vos amo muito! E com a Minha Mãe, com José o Meu Pai Nutrício e todos os Meus Santos velamos continuamente por vós. Repito-vos: ‘Non avete paura’. Não tenhais medo de nada, porque estou convosco e alegrai-vos porque o tempo da espera já passa, a noite já cede lugar à luz da aurora que vos anuncia, o raiar do novo dia, do novo tempo da Minha graça e da Minha Misericórdia. Alegrai-vos, a libertação dos Meus servos que agora são perseguidos, desprezados e carregados com cruzes profundas neste tempo da grande tribulação, a libertação desses Meus servos, que sofrem por causa do Meu Nome, porque Me defendem, porque defendem a Santa Fé Católica, porque defendem a Minha Mãe, defendem o Meu Pai Nutrício José, os Meus Santos e os tesouros da Santa fé Católica, esses Meus servos em breve serão libertados e elevados nos ares, serão coroados por Mim e juntamente com os Meus Anjos entoarão para todo o sempre o hino da Minha infinita e inescrutável Misericórdia.
                   A todos, neste momento, abençoo com amor, de Paray-Le-Monial, de Cracóvia e de Jacareí. A paz Meus filhos amados, dou-vos a Minha paz. A paz Marcos o mais esforçado dos Meus filhos.”

                   (Marcos): “Sim... Sim, meu amadíssimo Jesus, vida da minha vida, alma da minh’alma, coração do meu coração... (pausa) Obrigado querida Mãe Santíssima, farei exatamente isso sim. (pausa) A Senhora gostou até a parte que está feita? Colocarei todo o meu coração como sempre. (pausa) Sim Senhora. (pausa) Obrigado querida Faustina, continuarei o seu cântico, sim. Até breve. (pausa) Até breve Senhor, até breve Mãe do Céu.”



JACAREÍ, 14 DE ABRIL DE 2013
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA E SÃO LUIZ GONZAGA

(Marcos): “Sim, amada Senhora, fico contente que a Senhora tenha ficado feliz pela reapresentação dele hoje Aqui.(filme: Lourdes 3).Espero ter consolado o vosso coração! (pausa) Sim... Sim... Como vós já bem sabeis estou na metade dele, espero terminá-lo para as próximas semanas e já logo em seguida começarei aquele que vai tirar tantas espadas do vosso coração.(pausa) Sim... Sim...(pausa) Entendi amada Senhora farei como vós quiserdes.”


 (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, Eu vos chamo novamente a caminhardes pela estrada do verdadeiro amor, depondo fora dos vossos corações tudo aquilo que se opõe ao amor divino. 
O amor em pura transformação só viverá em vós quando o amor desordenado do mundo, de vós mesmos, das criaturas, sair fora dele, só então, ele terá espaço propício em vossos corações, para ali entrar, fazer morada e crescer em vós. O amor em pura transformação procura almas completamente mortas para si mesmas, almas esvaziadas de si, esquecidas de si mesmas, abnegadas, ao ponto de permitirem completamente que Ele faça nelas tudo o quanto quiser sem colocar nenhuma resistência.
O amor em pura transformação que é o próprio Espírito Santo, só entrará nas vossas almas quando a vossa vontade morrer e então fordes completamente dóceis à vontade Dele. Assim, o Espírito Santo habitará em vós como em um templo, em vós espalhará os Seus perfumes mais suaves do que o nardo (bálsamo) puro, derramará azeite, óleo nas vossas almas, mais puro e suave que o da oliveira, curando nas vossas almas todas as feridas espirituais, todas as chagas que o pecado provocou em vós e desfigurou a beleza das vossas almas. Então, o Espírito Santo restituirá às vossas almas aquela beleza, aquela formosura que tinha ao ser criada por Deus e então a vossa beleza encantará os Seus olhos divinos e Ele se comprazerá em vós e viverá convosco.
O amor em pura transformação só habitará em vós quando todo o amor desordenado de vós mesmos sair e der lugar a Ele, esse amor em pura transformação repousa nas almas puras, nas almas pacíficas e mansas, nas almas que não tem vaidade, naquelas que não se deixam arrastar pela cobiça dos olhos, pela soberba da vida, nem pela concupiscência da carne, como o orvalho que desce sobre os lírios da manhã, assim Ele também desce e repousa sobre as almas puras. Vós deveis ser estas almas, respondendo sim a tudo quanto ao longo dos anos Eu Aqui vos ensinei e pedi para que as vossas almas possam abrir-se como lírios ao orvalho divino do Espírito Santo e as vossas almas possam então, crescer na santidade que Ele deseja e que Ele espera de vós. Eu Sou a Esposa do Amor puro em pura transformação, Sou a Esposa Castíssima do Espírito Santo e somente nas almas nas quais Eu vivo, nas quais Eu reino, nas quais Eu repouso como Rainha e Senhora absoluta, somente nessas almas é que o Espírito Santo desce como um orvalho suavíssimo, como um refrigério dulcíssimo, para nessas almas viver, habitar e com elas descansar para sempre. Portanto, toda a alma que quiser receber a visita do Divino Espírito, deve primeiro Me conhecer, Me amar, Me honrar, como diz o Quarto Mandamento da Lei de Deus: Honrar pai e mãe. A alma que Me honrar honrará o Espírito Santo e o Espírito Santo virá a Ela e nela habitará, aquela que Me ofender e que Me insultar ofenderá o próprio Espírito Santo e Ele não só não virá a ela como se estiver nela se retirará e a amaldiçoará pelos séculos dos séculos.
Vinde, pois, Meus filhos, deixai-vos verdadeiramente, possuir por Mim, educar por Mim, formar por Mim no caminho da santidade, pois assim fazendo vos prepararei como uma morada bela e perfumada, para que o Meu Esposo Divinal venha do Céu e habite na vossa alma. Rezai o Santo Rosário todos os dias, com Ele vos purifico, vos embelezo, vos ilumino, vos perfumo sempre mais para vos apresentar verdadeiramente belos, cândidos, inocentes e luminosos para que o Espírito Santo se agrade de vós e venha viver em vós.
Continuai com a Hora da Paz e todas as Horas de Oração que Eu vos dei Aqui, quem ama a Hora da Paz a Mim ama, quem despreza a Hora da Paz a Mim despreza, por isso, rezai estas orações de modo que Eu possa estreitar ainda mais os laços místicos que unem as vossas almas com o Meu Coração e possa desta forma apressar a segunda descida histórica do Meu Esposo Divinal, o Espírito Santo, sobre o mundo inteiro e sobre as vossas almas.
Aqui, Neste lugar, na pessoa, no trabalho, na obra do Meu filhinho Marcos, Sou profundamente glorificada, Sou completamente consolada e perfeitamente amada. Em cada obra que sai do coração e das Mãos desse Meu filho, o Meu esplendor, a Minha glória brilha para todos os Meus filhos, para que todos eles vendo a Minha luz possam sair das trevas do pecado e encontra-Me e Comigo encontrar o Deus da salvação e da paz. No trabalho e na obra do Meu filhinho Marcos, Eu reflito a Minha grande luz que se tornará cada vez mais intensa quanto mais densas forem as trevas a encobrirem todas as coisas. Verdadeiramente Aqui, neste Meu filho Sou exaltada, Sou glorificada e os Meus frutos podem ser vistos e saboreados nos frutos que ele dá abundantemente. Por isso, conforme Eu já disse há pouco tempo nas Minhas Aparições Aqui volto novamente a dizer: Porque o Meu filho Marcos fez o Vídeo da Minha Aparição à Minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres como a Senhora do Bonsucesso e Me fez assim ser conhecida e amada por milhares e milhares dos Meus filhos, Eu prometo, apressar a Hora do Meu Triunfo. Prometo neste ano também realizar prodígios como nunca fiz antes nas vossas vidas, prometo derramar uma maior efusão

das Minhas graças, das graças do Espírito Santo, da Minha chama de Amor sobre vós, sobre o Brasil, sobre o mundo inteiro, prometo também, derramar uma abundância especialíssima de graças sobre os Meus filhos que verdadeiramente ajudam o Meu filho Marcos, amam todas as Aparições que Ele coloca em vídeo e oferece para vocês e aqueles que junto com ele sofrem, trabalham e lutam terão este ano verdadeiramente um dilúvio de novas bênçãos descendo sem cessar do Meu Coração sobre todos, sobre todos eles, sobre todos estes Meus filhos.        Quando uma alma se eleva, eleva o mundo, quando uma alma cresce na santidade diante do Senhor, o Senhor que não se deixa vencer em Misericórdia derrama sobre o mundo inteiro uma chuva de graças e um verdadeiro dilúvio da Sua Divina Misericórdia. Rezai, rezai mais, pois somente pela Oração poderei fazer com que a rosa mística do amor perfeito cresça em vós, produza o suave perfume da santidade e de obras perfeitas e santas para a maior glória da Santíssima Trindade e glória e do Meu Nome que Aqui nestas Aparições, agora, deve refulgir com o brilho muito maior que o de mil sois juntos.
Avante Meus filhos! Eu estou convosco, nos vossos sofrimentos não temais, non avete paura, porque o Meu Coração Imaculado segue cada passo e conhece cada lágrima que cai dos vossos olhos. Eu estou convosco, Io sono com voi. Não tenhais medo. A todos, neste momento abençoo com amor, de Lourdes, de Quito no Equador e de Jacareí. A paz Meus filhos amados, a paz Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”


 (São Luiz Gonzaga): “Amados irmãos Meus, Eu Luiz Gonzaga, exulto de alegria por poder vir dar-vos a Minha primeira Mensagem. Oh, como vos amo! Oh, quanto vos quero bem! Oh, quanto quero ajudar-vos a chegardes à alta santidade para a maior glória de Deus, da Virgem Imaculada e de São José, por isso digo-vos: Renunciai a todo o pecado, porque o pecado mata a vida da graça santificante nas vossas almas. Deplorai o pecado e deixai o pecado de uma vez por todas, para que Satanás não possa ter nenhuma influência sobre vós e para que assim, aumente a influência do Divino Espírito Santo para que com Seus divinos influxos impulsione sempre mais as vossas almas sempre mais à frente no caminho da santidade.
Renunciai a todo o pecado, pois o pecado corta o elo divino que vos une ao Senhor, que vos une à Mãe de Deus e com isso, vós perdeis as graças necessárias para a vossa santificação tornando-vos cada vez mais tíbios, lânguidos e cada vez mais obscurecidos pelas trevas do mal. Se renunciardes ao pecado, a vossa alma, bem unida, ligada ao Senhor e à Mãe de Deus receberá Deles os influxos necessários, as graças necessárias para a vossa santificação, e então vos digo: Nem todo o inferno poderá fazer nada contra vós. Se o vosso amor for verdadeiro, se o vosso amor for fiel e puro, ainda que tenhais pequenos defeitos na vossa pessoa, isso não vos impedirá de serdes santos, nem mesmo a privação de tantas coisas que amais vos impedirá de serdes santos.
O amor, o verdadeiro amor dentro de vós será decisivo para a vossa santificação. Não sejais daqueles que coam um mosquito e engolem um camelo, ou seja, que se preocupam com coisas vãs e insignificantes e deixam crescer cada vez mais o pecado na vossa alma. Oh, não! Não vivais em paz com os vossos pecados, pois se isto fizerdes a vossa alma certamente se condenará. Fazei guerra aos vossos defeitos e pecados e junto com a oração crescei cada vez mais em boas obras diante de Deus. Pouco e nada vale rezar, mas não fazer guerra aos próprios defeitos e pecados, pouco e nada vale manter uma aparência exterior de ser servo de Deus, se o interior está completamente carcomido pelo cupim do pecado, especialmente daqueles pecados que vós não mortificais, contra os quais não lutais e que deixais silenciosamente carcomer a vossa alma como um cupim voraz. Oh, não! Extirpai até o mínimo pecado do vosso coração para que então, ele seja belo, puro, santo, íntegro, honesto, verdadeiro servo do Senhor e então a vossa oração será aceita pelo Senhor com agrado e prazer. E então Ele realizará nas vossas vidas o Seu Plano de Amor e até muitas graças que vós Lhe pedis na oração. A Oração só é agradável ao Senhor quando acompanhada do sim do coração, do esforço sincero por vencer o pecado, combater os defeitos e crescer no caminho da santidade. Se pelo menos tiverdes esta intenção pura, este desejo, já é o suficiente para que a vossa oração seja acolhida no Céu e realize na vossa vida grandes milagres, grandes graças retumbantes de amor.
Eu, Luiz, vos peço: Renunciai a todo pecado, pois o pecado é o causador de todos os males, dores, discórdias, guerras, tragédias e infelicidade que existem e acontecem no mundo. Se os homens renunciassem ao pecado eram abençoados por Deus e Deus lhes daria uma vida tão harmoniosa, tão bela e tão pacífica quanto aquela que os primeiros Pais tinham no Paraíso. Propagai mais o Santo Rosário, porque o Rosário extirpará as heresias, combaterá os vícios e o pecado, dará às almas a força interior para renunciarem a todo o tipo de pecado e responderem sempre mais sim ao Senhor. Continuai com o Terço das Lágrimas de Sangue, com as Horas de Oração que os Sagrados Corações vos mandaram fazer Aqui, porque com essas orações vossas almas são fortes, os grupos de oração são fortes e através das vossas orações o demônio é sempre mais derrotado no mundo.
Eu, Luiz, prometo rogar por todos vós junto dos Sagrados Corações, para conseguir para vós as graças necessárias para a vossa santificação, mas vós também rezai. Muito do que Eu poderei alcançar para vós não depende só da Minha Oração, mas também da vossa, então, juntos rezemos e alcançaremos o milagre da Divina Misericórdia para este mundo decaído no pecado. E então, as famílias, a juventude, a sociedade, a infância, a Igreja que agora está como uma leprosa repleta de chagas, abertas nela pelos seus próprios pastores, os bispos e sacerdotes que acolheram no seu interior: os erros do progressismo, do modernismo, do comunismo, do
protestantismo e de tantos males infernais juntos. Com a Nossa Oração alcançaremos o milagre da Divina Misericórdia que fará a Igreja e a humanidade golpeadas de morte ressuscitarem para um novo tempo de santidade e de graça que Nós do Céu pedimos todos os dias para vós e tanto queremos trazer para vós. Sobre este Santuário, sobre este Local Sagrado, hoje, desce uma abundante chuva de bênçãos dos Sagrados Corações de Jesus, da Mãe de Deus e principalmente de São José, porque hoje Ele olha com agrado, com predileção e com suma alegria para a grande Imagem do Seu Amantíssimo Coração colocada Aqui no pátio deste Santuário. Sim, através desta nova Imagem o Coração de São José multiplicará ainda mais as Suas graças, as Suas bênçãos e converterá muitos corações endurecidos.
Em verdade Eu digo: Todo aquele que se ajoelhar perante esta Imagem e com o coração sincero suplicar o auxílio de São José, a essa alma, a esse filho será mostrada a estrada segura da santidade e esta alma caminhará com passo firme na estrada da perfeição, pois não somente São José, mas também Eu e todos os Santos do Paraíso pegaremos a mão desta pessoa e conduziremos esta alma seguramente à gloria do Céu.
A todos vós hoje, abençoo com grande amor e especialmente a ti Marcos, que há tantos anos sei que Me amas, sei que Me rezas e sei que sempre estas Comigo.”

(Marcos): “Sim... Até breve! Volte logo sim, amado Luiz!”


JACAREÍ, 21 DE ABRIL DE 2013
CENÁCULO DA FESTA DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA, SANTA BERNADETTE SOUBIROUS E SANTA QUITÉRIA



                   (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, vos chamo novamente ao verdadeiro amor, que é agradável a Deus e que somente pelo qual podeis chegar até Ele.
       Buscai o verdadeiro amor, deixando todas as coisas vãs deste mundo que vos impedem de recebê-Lo e de conhecê-Lo, para que assim, verdadeiramente, vosso coração seja livre e disponível para que o amor divino a ele se revele, nele se derrame a ele se entregue e realize em vós a grande conversão, a grande santificação que o Senhor deseja de todos vós.
       Buscai o verdadeiro amor, para que assim as vossas almas transformem-se nos templos puros, iluminados, dignos e santos para que a Santíssima Trindade possa habitar dentro do vosso coração, possa governar toda a vossa vida e possa levar-vos sempre mais pelo caminho da santidade para que Ela seja perfeitamente glorificada em todos vós.
       Buscai o verdadeiro amor, para que sejais aquelas cidadelas santas que a Santíssima Trindade e Eu desejamos que sejais, aquelas cidades místicas onde Nós podemos habitar, reinar e governar todos os dias, tendo em vós o Nosso palácio real, o vosso jardim real de descanso, o Nosso horto de delícias, e assim, as vossas almas sejam a vossa morada e Nós seremos as moradas das vossas almas, e assim unidos numa só chama de amor vivamos dando ao Senhor perfeitamente a glorificação, a obediência, a adoração que Ele deseja de vós e a Mim vossa Mãe o amor perfeito, a obediência perfeita, a correspondência perfeita que Eu tanto quero e desejo de vós.
       Buscai o verdadeiro amor, para que as vossas almas verdadeiramente conhecendo este amor, possam Nele viver, possam doá-Lo, espargi-Lo, comunicá-lo a todas as almas que ainda não o conhecem para que este mundo imerso no pecado, na desobediência a Deus, no desamor a Deus possa finalmente imergir para um novo tempo de santidade, de graça e de amor. Se o verdadeiro amor estiver presente nas vossas almas, então, este mundo envolto nas trevas do pecado, dos erros que cada vez mais agora se propagam tanto no seio do povo cristão como fora dele, este mundo conhecerá a nova luz da sua ressurreição, do seu Pentecostes, da sua transformação completa naquele mundo de santidade, de amor e de paz que Eu tanto quero para vós e que Eu tanto rezo e tanto luto para trazer para vós.
       Buscai o verdadeiro amor pelo o Senhor, provando este amor a Ele, mais por obras que por palavras, mais por fatos do que só por desejos e intenções, para que assim Meus filhos, verdadeiramente, a vossa vida seja um testemunho perene do amor de Deus, da graça de Deus e da força de Seu amor assim como foi a vida da Minha filhinha Bernadette Soubirous, Santa Bernadette. Então, também a vossa vida se transformará numa canção de amor perfeito ao Senhor e a Mim como foi a vida Dela e as vossas vidas verdadeiramente serão como foi a vida da Minha filhinha Bernadette, um reflexo perfeito da Minha pureza, da Minha santidade, do Meu amor, da Minha graça.
       Hoje, quando estais celebrando a Minha filhinha Bernadette de Lourdes, Eu, com generosidade, com amor vos abençoo e vos digo: Aqui neste lugar bendito das Minhas Aparições, que é a Minha nova Lourdes, a Minha última Lourdes, vou terminar tudo aquilo que comecei com a Minha filhinha Santa Bernadette em Lourdes. Aqui levarei os Meus Planos à Sua perfeita conclusão e execução e o Meu Coração Imaculado triunfará banindo as trevas do mundo e fazendo raiar para toda a humanidade um novo tempo de paz, um novo tempo de graça, de santidade e de amor.
      
       Continuai com todas as Orações que Eu vos dei Aqui, por que através do Rosário, das Horas Santas de Oração, Eu cada vez mais vos tornarei semelhantes à Minha filhinha Santa Bernadette. Aqui, na pessoa e na obra do Meu filhinho Marcos, que com os Vídeos que fez das Minhas Aparições em Lourdes e da Minha filhinha Bernadette fez com que milhões de Meus filhos Me amassem mais, muitos outros milhões Me conhecessem, a Mim entregassem os seus corações e começassem a Me seguir pela estrada da Oração, da Penitência, da fuga do pecado, da busca da santidade quotidiana. Sim, na pessoa e na obra dele, no trabalho dele reflito a Minha mística luz, que se tornará cada vez mais intensa quanto mais densas forem as trevas a envolver todas as coisas.
       O Meu Coração triunfará e a Minha vitória, a Minha glória que desde as Minhas Aparições em Lourdes manifestei aos Meus filhos amados até chegar Aqui nas Minhas últimas Aparições em Jacareí, a Minha glória será vista por todo o mundo e Satanás será aniquilado definitivamente.
       A todos com amor vos abençoo generosamente de Lourdes, de Turzovka,de El Escorial  e de Jacareí.
       A paz Meus filhos amados, ficai na paz do Senhor. A paz a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos.”


       (Santa Bernadette Soubirous): “Amados irmãos Meus, hoje quando estais comemorando a Minha Festa, Eu, Bernadette de Lourdes venho para dizer-vos: Rezai com amor! A oração com amor leva as vossas almas a buscarem sempre mais o Senhor, sempre mais a Sua vontade e vos ajuda a cumpri-la fielmente como Ele deseja de vós. A Oração com amor embeleza as vossas almas, purifica os vossos corações, fortalece o vosso espírito contra as tentações de Satanás, abre o Céu para vós e vos faz cada vez mais galgar céleres os degraus da escada da santidade que vos leva até o Céu.
       Rezai com amor, porque a oração com amor vos leva cada vez mais para perto, para junto dos Corações de Jesus Maria e José, vos transforma tornando-vos Sua imagem e semelhança, dá-vos um pouco daquela pureza, daquela perfeição espiritual que a Imaculada Mãe de Deus tem Nela mesma, vos faz assemelhar-vos sempre mais a São José na obediência a Deus, no amor, na fidelidade a Jesus e à Maria Santíssima, vos faz crescer cada vez mais na pureza, na castidade e no santo temor do Senhor. A oração com amor faz a vossa alma viver, com ela o Espírito Santo pode comunicar-se a vós, através dela Ele pode agir poderosamente nas vossas almas e assim as vossas almas podem finalmente conhecer a verdadeira vida em Deus, a vida da santidade que Ele deseja para cada um de vós.
       Dai ao Senhor o vosso sim, como Eu mesma fiz, não retendo nada para vós, ou seja, dai ao Senhor todo o vosso coração, toda a vossa alma, todo o vosso ser. Fomentai nos vossos corações os santos desejos de servirdes melhor ao Senhor, porque os santos desejos vos levarão sempre a terdes a vossa alma abrasada de amor por Deus. Durante o dia dizei muitas vezes ao Senhor que quereis amá-Lo como Eu o amei, como todos os santos O amaram. Dizei ao Senhor e à Virgem Santa que quereis obedecê-los como ninguém até hoje ainda fez, para que assim os santos desejos vos levem a de fato amar ao Senhor, amardes a Mãe de Deus, cumprirdes a Sua vontade como ninguém até hoje cumpriu e assim um dia chegareis a ser verdadeiros e grandes santos para a maior glória do Senhor.
       Fazei todos os dias os vossos deveres diários com amor como Eu mesma fiz, porque o cumprimento do dever diário vos leva à perfeição quotidiana que vos impulsionará, vos elevará cada vez mais a uma alta santidade e então no fim das vossas vidas vós como flores perfumadas e belas sereis colhidos do jardim deste mundo, para serdes então novamente plantados nos jardins do Céu onde gozareis da suprema felicidade que o Senhor e a Mãe de Deus preparam para cada um de vós para todos vós!
       Eu, Bernadette, vossa irmã que vos precede na glória vos amo muito! Amo muitíssimo este Lugar eleito pelo Céu que é a nova Lourdes da Mãe de Deus. Aqui, onde Ela vai continuar os planos que Ela começou Comigo em Lourdes Eu estou e sempre estarei vivamente presente para com Ela agir poderosamente para a vossa salvação, agir poderosamente para a conversão dos pecadores, agir poderosamente para a salvação de toda a humanidade. Rezai, rezai mais, porque a oração é a salvação do mundo, é a vossa salvação e a salvação de todas as famílias. Com a oração vos salvareis, sem a oração já estais perdidos. Rezai, rezai muito, porque quem muito reza se salva, quem reza pouco se coloca em perigo de condenação e quem não reza se condena. Rezai, porque a oração é que atrairá o Segundo Pentecostes Mundial, que convencerá os homens do pecado, que lhes mostrará a verdade,que os convencerá da verdade e que os fará com que muitos corações se abram para o novo tempo de graça, de santidade e de amor que os Corações Unidos preparam todos os dias para vós.
       Eu, Bernadette, estou convosco, cubro-vos com o Meu Manto e especialmente cubro o Meu amadíssimo Marcos que sempre Me amou, sempre Me honrou com a sua devoção, com a sua oração e o seu carinho e através de tudo o que ele fez, dos Vídeos das Aparições da Mãe de Deus para Mim em Lourdes, bem como também do Meu Terço e de todas as outras coisas que ele fez para tornar-Me conhecida e amada, graças a ele e nele Sou agora mais conhecida, Sou amada, Sou invocada com confiança e posso assim agir muito mais em favor da salvação das almas. Na pessoa, no trabalho e na obra do Meu querido Marcos a Senhora de Lourdes tem o Seu maior triunfo e Eu também tenho a maior exaltação da verdade das Aparições de Lourdes e também o conhecimento da glória da
Santíssima Virgem que a Mim na Gruta de Lourdes revelou grandes mistérios da Sua Imaculada Conceição, da Sua gloriosa dignidade de Mãe de Deus e também do Seu puríssimo e infinito amor.
       A todos neste momento abençoo e também especialmente a ti amado Marcos, abençoo agora generosamente de Lourdes, de Turzovka e de Jacareí.
       A paz Marcos. A paz a todos vós irmãos Meus muito amados.”

      

       (Santa Quitéria): “Amados irmãos Meus, Eu Quitéria, serva do Senhor e da Mãe de Deus Sou feliz por vir abençoar-vos hoje.
       Fazei a Cruzada do Rosário com amor porque da Cruzada do Rosário depende a vossa salvação a de milhões de almas, da vossa pátria e do mundo inteiro.  Fazei a Cruzada do Rosário com amor dando a Mãe de Deus o vosso rosário Meditado rezado com amor, devoção e piedade, para que assim as forças satânicas possam ser vencidas e destruídas em vós, nas famílias e no mundo inteiro. Fazei a Cruzada do Rosário agora a qualquer dia da semana não apenas no domingo, fazei de forma que toda a semana tenha sempre almas em suas casas rezando o Santo Rosário pela salvação do Brasil, do mundo e das almas.
       Eu, Quitéria rezarei convosco, virei com os Santos Anjos do Céu para vos abençoar, para rezar convosco, para ajudar-vos na luta, na batalha espiritual através do Rosário contra todas as forças do mal, contra todas as potências do mal.
       Sede Santos como o Senhor Deus deseja que sejais Santos, a santidade consiste antes de tudo: na alma morrer para si mesma em todas as coisas e a todo o momento, renunciar à sua vontade rebelde para aceitar a vontade do Senhor. Assim, cumprindo Sua vontade a alma verdadeiramente santifica-se e quando uma alma se santifica muitas milhões de outras almas se santificarão, por ela, por suas orações, sacrifício, seu exemplo de vida, e então, o mundo cada vez mais se tornará o Reino dos Sagrados Corações Unidos, reino de paz, reino de amor!
       Desejai a santidade, pois desejar a santidade é o primeiro passo para obtê-la, quem muito deseja a santidade chegará à grande santidade, à grande perfeição espiritual e certamente será um grande santo na glória do Céu. Os desejos da alma são asas que a fazem voar cada vez mais rapidamente no caminho da perfeição, para que ela então adquirindo virtude após virtude possa cada dia mais deixar o pecado, assemelhar-se ao próprio Coração de Cristo, ao próprio Coração da Virgem Imaculada e ao Coração de São José. Os desejos são asas que fazem com que a alma olhando a grande montanha da perfeição suba-a velozmente, pois assim, livre de todo o embaraço ela pode correr ou melhor voar montanha acima até encontrar lá no alto o seu tesouro, que é a santidade para dar alegria, amor e contentamento a Deus por toda a eternidade.
       Oh, sim! Assim como um pássaro não pode voar se tiver a sua perna amarrada a alguma coisa, assim como um pássaro não pode mais voar se suas asas estiverem grudadas em algo viscoso, assim também, a alma não pode voar no Céu da santidade, no caminho da santidade, voar acima pela montanha da santidade se não renunciar a tudo o que: a prende, a escraviza às coisas vãs deste mundo. Por isso, abri o vosso coração aos santos desejos da santidade, deixai a morte deste mundo e procurai a vida que não passa, a vida eterna que foi criada para vós para que sejais felizes com Deus, com a Mãe de Deus e Conosco os bem-aventurados por toda a eternidade.
       Eu, Quitéria, estou ao vosso lado e a alma que me pedir em suas orações que lhe dê os santos desejos da santidade Eu lhe darei. Fazei como o bem-aventurado São Geraldo fazia: ‘Eu quero ser santo. Eu vou entregar-me completamente a Deus para ser Santo.’ Fazei como a bem-aventurada Bernadette de Lourdes fazia dizendo sem cessar: ‘Eu quero ser Santo. Eu quero amar a Deus com amor perfeito, Eu quero amá-lo como nunca Ele foi amado.’ E depois segui estes santos desejos rezando com amor, renunciando a toda a forma de pecado, procurando sempre mais aquilo que agrada a Deus e Eu vos digo: com os santos desejos unidos à oração, unidos à prática daquilo que dizeis na oração, com a prática das virtudes vós sereis em pouco tempo grande santos. A medida da vossa santidade será de acordo com a medida dos desejos que tiverdes nos vossos corações de serdes santos.
       Eu, Quitéria vos amo muito e estarei ao vosso lado sempre para vos ajudar, vos abençoar e vos proteger de toda a forma de mal. E agora vos abençoo generosamente com amor, com as bênçãos que o Céu hoje Me concedeu para derramar sobre todos vós.”

       (Marcos): “Sim, vou prosseguir... Sim... Sim... Sim, Minha amada Mãe, Minha amada Rainha. Até breve...“

JACAREÍ, 28 DE ABRIL DE 2013
MENSAGEM DE SANTA IRENE
(Cercada por dois Anjos)


       (Santa Irene): “Amados irmãos Meus, Eu, Irene, alegro-Me por voltar hoje novamente Aqui e dar-vos mais uma Mensagem para ajudar-vos no caminho da perfeição, do amor e da paz.
       Sede como os cedros do Líbano, sede fortes na fé, fortes na confiança, na esperança, no amor, de modo que de toda a vossa pessoa um testemunho poderoso e vibrante saia para as almas do mundo inteiro a fim de que todas as que estão nas trevas vejam a luz do Senhor e venham para a luz do Senhor.
       Sede cedros fortes, vivendo cada vez mais numa vida de intensa e profunda oração do coração, uma oração que não cessa em nenhum momento e mesmo quando vós estais trabalhando e estudando essa oração continue a sair e a subir de vós até o Céu, oferecendo todas as vossas ações, todos os vossos pensamentos em união com os Sagrados Corações Unidos, Conosco, os Santos do Céu. De forma que assim as Nossas orações e as vossas unidas se transformem em um grande poder para alcançar a conversão de tantos pecadores e a salvação de tantas e tantas nações da Terra.
       Sede cedros fortes, praticando as Virtudes que tanto agradam aos Sagrados Corações para que a vossa perfeição espiritual a cada dia mais, cresça até atingir a plenitude da santidade. Estudai, estudai a Doutrina Católica que vos foi transmitida pela tradição e pelos escritos dos Santos até o dia de hoje, para que assim, vós entendendo perfeitamente aquilo que o Senhor veio ao mundo ensinar, vós possais conhecer bem o caminho que deveis seguir para chegardes ao Céu e juntamente convosco para levar tantos e tantos milhares dos vossos irmãos, que precisam de alguém que lhes mostre o verdadeiro caminho e que os conduza pelo verdadeiro caminho.
       Sede cedros fortes, vivendo continuamente na mortificação pessoal, ou seja, renunciando a vós mesmos, à vossa vontade, aos vossos apegos desordenados, para que então, o vosso coração e a vossa alma sejam livres, livres para verdadeiramente servirem a Deus com todo o vosso coração, com todo o vosso empenho e toda a alegria de modo que vós possais abrir outros tantos caminhos para que todos os vossos irmãos encontrem o caminho que conduz para o Senhor, para o Céu. Abri estas portas aos vossos irmãos, de modo que eles possam encontrar a verdadeira estrada que leva até Deus.
       Vivei continuamente em Deus procurando amoldar os vossos sentimentos, pensamentos, desejos e anelos com os Dele. Procurai conformar o vosso pensamento com o pensamento do Senhor, de modo que o Seu Espírito Santo não encontre barreira nem obstáculo algum dentro das vossas almas. Cultivai o verdadeiro amor todos os dias e não permitais jamais que ele morra dentro de vós, fugi de tudo aquilo que sufoca, tudo aquilo que queima, que resseca a rosa do verdadeiro amor dentro das vossas almas, para que então, vós todos os dias possais crescer mais e mais no verdadeiro amor de Deus que vos levará enfim à glória eterna.
       Eu Irene, Mártir do Senhor estarei sempre ao vosso lado para vos ajudar e conduzir pela estrada da santificação. Continuai com todas as orações que o Céu Aqui vos deu, porque através dessas Horas Santas de Oração, vossas almas como rosas de amor perfumadas crescerão e desabrocharão sempre mais para a santidade que a Santíssima Trindade deseja e planejou para todos vós.
       Eu, Irene, quero conservar em vós a paz divina, esta paz que nasce da consciência profunda e verdadeira de cumprir a vontade de Deus, de estar na estrada correta desejada pelo Senhor para cada um de vós. Por isso, digo-vos: Renunciai a todo o caminho que não for o caminho do Senhor. Renunciai a toda a estrada que não for a estrada do Senhor. Renunciai a toda vontade, a todo outro plano que não seja a vontade e o plano do Senhor para vós.
       Eu, estarei convosco para vos ajudar a conhecer a vontade de Deus e a colocá-la em prática com acerto. Estou mais próxima de vós do que imaginais, nos vossos sofrimentos chamai-Me, rezai a Mim e Eu vos carregarei em Meus braços dando-vos forças para vencerdes todas as provações.
       Neste momento, vos abençoo generosamente com amor e especialmente a ti Marcos, o mais querido dos Meus irmãos e o mais ardente dos Meus verdadeiros devotos e amigos.”
(pausa)
      

       (Marcos): “Sim... Sim... farei sim... Até breve.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.