Mar 22, 2015

MENSAGENS 2013-DEZEMBRO-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGENS 2013 - DEZEMBRO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



JACAREÍ, 1º DE DEZEMBRO DE 2013
3º DIA DA NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
E DE SANTA BÁRBARA
163ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim. Sim, eu farei. Sim, amadíssima Mãe. Sim. Sim, eu farei.”

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, agora que já se aproxima a Festa da Minha Imaculada Conceição, convido-vos novamente a olhardes para Mim, como a Mulher vestida de Sol coroada de Estrelas, com a Lua debaixo dos Pés, terrível como um exército em ordem de batalha. E que esmaga a cabeça do inimigo, com a santidade, poder e a glória da qual fui revestida por Deus. Para que assim, vós possais encher-vos de confiança e de esperança nesses tempos maus em que estais vivendo.
Sou a Mulher terrível como um exército em ordem de batalha, criada por Deus toda pura, toda santa, isenta de toda e qualquer mancha de pecado: original, habitual, mortal, venial. Para que então, a serpente infernal sobre Mim não tivesse poder algum, em Mim não tivesse entrada alguma e não pudesse de modo algum imiscuir-se* na Minha alma, nos Meus pensamentos, desejos, atos, sentimentos. E assim, não pudesse corromper a obra santa e sublimíssima da Redenção que Deus queria operar no mundo.
Porque toda cheia de graça, porque toda Imaculada e repleta da graça de Deus no Corpo e no Coração, Satanás nunca pôde vencer-Me em nenhuma tentação, em nenhuma provação, em nada. E por isso, em Mim, na Minha Imaculada Conceição, ele já conheceu a sua maior derrota.
Por isso, filhinhos, tende confiança que a vossa Mãe que já venceu Satanás no primeiro instante de Sua concepção e que o venceu ao longo de toda a Sua vida, em todas as tentações e provações. Ela, também o vencerá novamente nesses vossos tempos e esmagará a sua cabeça libertando-vos do seu tirânico domínio e levando-vos aos novos tempos de graça, de paz e de felicidade que Deus e Eu preparamos para vós.
Sou a Mulher terrível como um exército em ordem de batalha, e todos os dias marcho contra o demônio, contra os seus sequazes e contra os anjos maus, avançando com os Santos Anjos e também com os Meus filhos obedientes às Minhas Mensagens, debelando sempre mais os erros, as insídias de Satanás, as armadilhas que ele arma para fazer-vos cair em pecado mortal e assim, pôr a perder a vossa salvação. E todos os dias sempre mais, acudo os Meus filhos, levantando-os do pó do pecado se nele estiverem caídos, fortalecendo-os e preservando-os de caírem se não tiverem caído em pecado, desmascarando-lhes as tentações do demônio nos seus maus pensamentos, nas suas más inclinações, nos seus maus desejos. Para que não consintam na tentação e não deem entrada a ela, fazendo com que, de uma tentação remota ela passe a ser uma tentação próxima. E assim cada vez mais levo os meus filhos pelo caminho da resistência ao mau, da fuga às ocasiões de cair em pecado, da renúncia a toda a forma de transgressão dos Mandamentos de Deus e de ofensa a Ele.
Sou a Mulher terrível como um exército em ordem de batalha e através das Minhas Aparições diárias Aqui e em outros locais do mundo onde verdadeiramente apareço, todos os dias, destruo um pouco mais os planos de Satanás, tomo dele terreno que ele conquistou, liberto as almas que ele aprisionou em suas garras por meio do pecado mortal. E cada vez mais avanço com a Minha luz Imaculada, debelando e afugentando, dissipando todas as trevas que ele espalhou no mundo.
Cada Aparição diária Minha, cada Mensagem que Eu dou abala, estremece um pouco mais as fortalezas de Satanás, derrubam por terra as muralhas que ele construiu para assegurar que seu império jamais seja destruído nesse mundo. E todos os dias, um pouco mais, Eu conquisto o terreno por ele surrupiado ao Senhor e devolvo ao Meu Senhor, ao Meu Deus, sempre mais, as almas, o mundo, as famílias e as nações, fazendo todos voltarem à graça de Deus, à amizade de Deus e ao serviço de Deus.
Por isso Meus filhinhos, é tão importante que compreendais que a graça das Minhas Aparições diárias Aqui, são verdadeiramente, a maior defesa, a maior proteção que Eu dou às vossas almas, às vossas famílias e ao mundo. Fora das Minhas Aparições Aqui, fatalmente caireis em pecado mortal, vos colocareis nas garras do diabo e sereis arrastados com ele para as suas chamas eternas, para as chamas eternas do inferno.
Por isso, mantende-vos fiéis às Minhas Aparições, às Minhas Mensagens, pois é a única forma que tenho de vos preservar do contágio geral da apostasia, das trevas de Satanás, do pecado, no qual mergulhou toda esta pobre e miserável humanidade. Ficai fiéis às Minhas Mensagens, obedecei-as, para que Eu possa verdadeiramente obter em vós o Meu maior triunfo e realizar em vós todos os planos de salvação do Senhor.
O tempo é curto e vós já estais no fim do tempo da Misericórdia! Os sinais que o Espírito Santo e Eu vos demos Aqui ao longo desses anos, vos indica que já estais nos tempos finais. Por isso, é preciso que verdadeiramente vos prepareis com: oração, sacrifício, penitência, vigilância, meditação. E, sobretudo, amor, muito amor, e uma constância férrea na obediência às Nossas Mensagens se quiserdes chegar incólumes ao Céu, à salvação eterna.
Eu estou convosco e vos cubro com o Meu Manto, defendo-vos sempre mais de todos os ataques e enganos de Satanás.
Como Mulher Vitoriosa, terrível como um exército em Ordem de batalha avanço todos os dias, sempre mais, levando-vos cada vez mais alto no Céu da santidade, cada vez mais longe no caminho da salvação e guiando-vos sempre mais pela estrada do bem, da verdade, do amor e da graça de Deus.
A todos neste momento abençoo com amor, e especialmente a ti Marcos, o mais ardente e obediente dos Meus filhos, dos Meus servos, de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados.”

(Marcos): “Sim, vamos fazer. Com vossa ajuda conseguiremos. Sim. Até breve querida Mãe

*Imiscuir: interferir, intervir, intrometer-se.

JACAREÍ, 2 DE DEZEMBRO DE 2013
4º DIA DA NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
164ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, Eu Sou a Imaculada Conceição! Sou a Toda Pura, a Toda Bela, a Toda Cheia de Graça. Sou a Toda Santa.
Eu Sou a própria Santidade e todo aquele que vier a Mim não será desamparado, nem confundido. Todo aquele que vier a Mim será conduzido por Mim pela estrada da vida eterna, pela estrada da santidade que agrada a Deus e se tornará santo e puro como Eu, para agradar a Santíssima Trindade, para dar-Lhe alegria e glória e ao mesmo tempo para glorificar o Meu Imaculado Coração, perante todas as nações e todas as almas do mundo inteiro.
Vinde a Mim, vós todos que vos achais perdidos no mar tempestuoso deste mundo. Vinde a Mim, vós todos que vos achais confusos em meio a toda a desordem que agora reina no mundo, nas famílias, na igreja e em toda a parte.
Vinde a Mim, obedecei Minhas Mensagens e vós vereis como a luz do Céu, a Luz do Espírito Santo, a Luz do Meu Imaculado Coração irromperá poderosa dentro das vossas almas.
Fazei a experiência, colocai em prática as Minhas Mensagens e vede a paz, vede o amor divino, vede a graça santificante, vede o amor e a graça do Espírito Santo, que tomarão conta das vossas almas e das vossas vidas.
E então, vós vereis Meus filhos com quanta razão foi dito que o Meu Nome era Maria, ou seja, a Estrela do Mar, Aquela que com a Sua Luz brilha e conduz todos os que se acham perdidos no mar revoltoso deste mundo conduz todos a Deus.
Continuai a rezar o Rosário Meditado todos os dias, continuai a fazer todas as Orações que Eu vos dei Aqui.
Eu vos abençoo com Amor, de Lourdes, de Bohan e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve, querida Mãe.”


JACAREÍ, 3 DE DEZEMBRO DE 2013
5º DIA DA NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
E DE SANTA BÁRBARA
165ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA


(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, venho hoje novamente convidar-vos a serdes santos como Eu, para a maior glória de Deus e da Virgem Imaculada e para que o Seu Reino de Amor desça sobre toda a Terra e se expanda sobre toda a Terra.
Sede Santos como Eu, procurando todos os dias mais, mortificar a vossa vontade, renunciando a vós mesmos e procurando a todo o momento cumprir a santa vontade de Deus para que Seu Plano de Amor se realize em vós e por meio de vós, nas almas do mundo inteiro.
Se vós, verdadeiramente deixardes de lado vossos maus desejos, más inclinações, vossa vontade rebelde, rebelde ao Senhor, corrompida e verdadeiramente, aceitardes a vontade do Pai cumprindo o seu Plano de Amor com obediência e fidelidade. Então, coisas maravilhosas acontecerão em vós e por meio de vós. Porque o Amor de Deus em torrentes imensas e copiosas, fluirá do vosso coração e da vossa alma, do vosso interior para as almas do mundo inteiro. E, verdadeiramente milhões e milhões delas serão inundadas pela graça do Altíssimo, por meio da santidade que se irradiará da vossa pessoa iluminando este mundo em trevas.
Sede Santos como Eu, procurando a todo o momento responder ‘sim’ ao chamado do Senhor. Fazei vosso o Meu lema: ‘Quero o que Deus quer e não quero o que Deus não quer. Quero fazer a vontade de Deus como Ele quer e pelo tempo que Ele quiser. ’
Tende em vossos corações os altos ideais que Eu tinha no Meu próprio coração, porque o Meu maior desejo era ser Santo. Eu não queria ser e nem viver como as pessoas do Meu tempo viviam, ou seja, contentando-se em serem cristãos medíocres. Eu queria ser um grande Santo para dar uma grande alegria a Deus e à Maria Santíssima. Eu queria ser Santo não para o Meu próprio proveito ou Minha alegria, para Me comprazer pessoalmente nisto. Eu queria ser Santo para dar a Deus e à Sua Mãe uma santa alegria, a maior consolação, o maior contentamento possível.
Por isso, não medi esforços para sacrificar-Me, para doar-Me, para rezar, para obedecer a tudo aquilo que Deus Me pedia e queria de Mim, para imitar as Virtudes de Maria Imaculada e corresponder a todos os Seus desejos. E por isso aquela Chama de Amor que Eu tinha dentro de Mim ia crescendo cada dia mais até que atingiu a plenitude, e então, ela consumiu o laço que Me prendia ao Meu corpo mortal e então a Minha alma voou para o Paraíso. A Chama de Amor que havia em Mim era tão alta e tão forte que tocou o Céu e quando isto aconteceu Minha alma subiu ao Paraíso escoltada pelos Anjos para dar a Deus e à Sua Mãe no Paraíso a alegria e o contentamento eterno pela Minha Santidade, pela Minha perfeita correspondência à Sua vontade e perfeito Amor a Eles pelos séculos dos séculos.
E se vós imitardes este Meu Amor vós também, tereis dentro de vós esta Chama de Amor que crescerá cada vez mais até atingir a plenitude. E quando isto acontecer, vossa alma voará escoltada pelos Anjos até o Céu, onde vós dareis a Deus e à Sua Mãe Imaculada o perfeito louvor e a perfeita alegria pela vossa santidade por toda a eternidade.
Sede Santos como Eu, procurando a todo o momento ser um contínuo ‘sim’ a Deus e à Sua vontade, rezando muito, vivendo numa profunda intimidade com Ele pela oração com o coração. Amando muitíssimo a Santíssima Virgem, rezando a ela com o coração todos os dias e procurando cumprir todos os desejos Dela, porque vos digo: Foi isto que Me levou ao Céu, foi isto que Me tornou um grande Santo. O segredo da santidade é como São Paulo, dizer com o coração a todo o momento como São Paulo: ‘Senhor que quereis que Eu faça?’ O segredo da santidade é a todo o momento dizer como Maria imaculada e a Ela: ‘Eis Aqui o escravo do Senhor, faça-se em mim segundo a vossa palavra, a vossa vontade.’ Nisto consiste toda a perfeição, consiste toda a glória, a mais perfeita glória a Deus.
A todos neste momento abençoo com Amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e o mais obediente dos servos da Mãe de Deus, de Muro Lucano, de Materdomini de Caposele e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve amado Gerardo mio.”


JACAREÍ, 4 DE DEZEMBRO DE 2013
6º DIA DA NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
E DE SANTA BÁRBARA
166ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, convido-vos a imitardes a
Minha querida filha Bárbara, que foi tão fiel a Mim, que foi tão fiel a Deus, que Nos amou tanto ao ponto de dar a Sua vida e derramar o Seu sangue por Nós.
Imitai os exemplos Dela, porque vos digo: Esta Minha filha amou-Nos de modo tão abrasador e com o sacrifício de Sua vida deu tanta glória a Deus, a Mim, glorificou tanto a Santa Fé Católica diante de todos que a perseguiam que Ela mereceu ser elevada até as maiores alturas da glória do Céu e ocupar um dos lugares que os anjos que caíram deixaram vazios.
Sim, no Céu Ela brilha com uma luz mais forte que a de mil sóis juntos e a Sua Santidade, a Sua beleza e a Sua perfeição e a Sua glória excedem em muito a glória de muitos outros espíritos celestes e bem aventurados que existem no Céu.
Imitai, portanto, a Santidade, o Amor abrasador, a coragem heroica. E, sobretudo, a profunda abnegação e desapego dela de todas as honras, de todas as glórias, de todas as riquezas e de todos os amores terrenos.
Imitai o Seu amor profundo e abrasador ao Amor Divino, ao Amor Supremo que assim como a Ela também vos escolheu Aqui nas Minhas Aparições. Para que assim, verdadeiramente sejais Santos como Ela foi e também agradeis a Deus tornando-vos dignos da coroa da vida eterna.
A todos vos abençoo de Pellevoisin, de Bohan e de Jacareí.”

JACAREÍ, 5 DE DEZEMBRO DE 2013
7º DIA DA NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
E DE SANTA BÁRBARA
167ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, a Minha Mensagem de hoje vai ser muito breve, mas muito importante: Relede todas as Mensagens que já vos dei. Não fiqueis sem reouvir as Mensagens, sem aprofundá-las no vosso coração e sem procurar entrar no cerne das Mensagens, no coração das Mensagens.
Procurai verdadeiramente compreender a riqueza, a beleza, a profundidade que cada Mensagem que Aqui, tanto Eu, como os Anjos e os Santos, o Meu Esposo José, o Meu Divino Filho Jesus Cristo. Que todos Nós da corte celeste vos damos, porque nestas Mensagens está toda a ajuda que Deus tem para oferecer à humanidade nestes tempos e Nelas está verdadeiramente o remédio eficaz para sarar as vossas almas de toda doença espiritual.
Eu estou convosco, vos abençoo e vos amo com todo o Meu Coração.
Abençoo-vos de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve.”

JACAREÍ, 6 DE DEZEMBRO DE 2013
8º DIA DA NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
E DE SANTA BÁRBARA
168ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim. Sim, ele foi terminado ontem. Sim. Sim hoje deu um pequeno problema que eu tive que arrumar, levei muito a parte do tempo nisso, mas eu consegui. Sim, fiz o Rosário Meditado, o Terço da Misericórdia novo e também o Terço da Imaculada novo. Sim. Sim, muito cansado, mas feliz. Sim.”

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, novamente vos convido ao verdadeiro amor a Deus, que a Ele é agradável e que vos torna agradáveis a Ele.
Abri vosso coração ao perfeito amor a Deus, de modo que este amor entre no vosso coração como uma chama abrasadora, consuma dentro de vós tudo o que não vos santifica, tudo que não vos leva para Ele, tudo o que impede a vossa elevação das coisas puramente carnais para as coisas divinas e espirituais. De modo, que o vosso coração como um pássaro, sempre mais livre, possa voar bem alto, no Céu da santidade e na graça de Deus.
Deus está diante dos vossos corações, quer realizar neles grandes coisas. Por isso, só pede o vosso ‘sim’, que verdadeiramente abrais as portas dos vossos corações e vos entregueis decididamente a Ele. E Ele virá com Sua graça transformadora e vos dará uma paz, uma luz, uma felicidade, um amor, que nunca experimentastes antes em vossos corações. E Eu vos ajudarei a abrirdes cada vez mais as portas do vosso coração a este imenso amor do Senhor, porque é chegado o momento da maior exaltação do Pai Eterno, é chegado o momento de o Seu Amor ser derramado sobre toda a Terra, como um dilúvio que verdadeiramente faz com que as almas todas sejam imersas no Seu Amor.
É chegado o momento de o Seu Nome ser glorificado, amado, conhecido, servido e obedecido. Então, verdadeiramente, todas as Nações cantarão a uma só voz o louvor e a glória do Senhor e verdadeiramente, todos O amarão, Ele será o seu Deus e todos serão o Seu povo santo. E Eu que tenho a missão de conduzir toda a humanidade a este perfeito Triunfo do Pai Eterno em todos os corações, serei finalmente reconhecida como Senhora de todos os povos, como a Senhora de todas as nações, de todos os corações.
Eu Sou a Imaculada Conceição e Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, vou conduzir todos vós ao perfeito amor, ao perfeito louvor a Deus, à perfeita adoração que Ele quer de vós: que é a adoração de obras, que é o amor de obras. E assim, vou transformar-vos nos grandes santos que Ele deseja suscitar nestas Aparições, para a Sua maior glória, para o Seu maior triunfo de Satanás, para a maior confusão do Meu adversário, o demônio, para a maior justiça dos seus inimigos e para a maior alegria e júbilo dos Nossos verdadeiros filhos e amigos.
Rezai, rezai o Santo Rosário todos os dias, cada vez com maior amor e perseverança, estou contentíssima com as vossas orações, pois por elas tenho triunfado em muitos corações. E estou também felicíssima com as Minhas filhas Dina, Liliana, Ana e todos os demais filhos que de todas as partes do mundo já estão chegando a este Meu Jardim de Graça, a este Meu pequeno Céu na Terra que é o Meu Santuário, onde vou abençoá-los com graças riquíssimas do Meu Imaculado Coração nestes dias da Minha Imaculada Conceição.
Hoje, vós, com a vossa presença Aqui Me dais uma imensa alegria e consolação e por isso Eu vos abençoo agora, de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados Eu vos abençoo e vos cubro com o Meu Manto. Obrigada por terdes Me colocado em primeiro lugar e por terdes deixado tudo para estardes Comigo Aqui.”

(Marcos): “Sim, até breve amada Mãe.”

JACAREÍ, 7 DE DEZEMBRO DE 2013
9º DIA DA NOVENA DA IMACULADA CONCEIÇÃO E DE SANTA BÁRBARA
VIGÍLIA DA IMACULADA CONCEIÇÃO
169ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA

(Marcos): “Querida Mãe, querida Santa Lucia vos ofereço esta prenda, este regalo (tochinhas para a procissão) que vos foi ofertado pela vossa filha Edna e também Celso, eles fizeram para esta Vigília da vossa Imaculada conceição e Aqui também está os Terços que Edna faz para ajudar o Santuário das Vossas Aparições Aqui. Por favor dignai derramar as vossa bênção sobre eles. Muito obrigado, direi a eles.
Oh sim, essa noite é a noite mais feliz pra mim, porque é a noite que precede a vossa Imaculada Conceição! Me alegro por compartir, compartilhar vossa presença, vossa alegria e vosso amor. Agradeço-vos por tudo, por esta Vigília maravilhosa que fizemos com a vossa Imagem da Imaculada Conceição que tanto nos encanta e tanto nos mostra o vosso amor por nós.”

(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, serva do Senhor e da Mãe de Deus alegro-Me por vir hoje mais uma vez a vós nesse Aniversário Mensal das Aparições de Jacareí e véspera da Imaculada Conceição da Mãe de Deus e Nossa Rainha.
As Aparições de Jacareí são aquele grande sinal que apareceu no Céu, no Livro do Apocalipse 12 “Uma Mulher vestida de Sol coroada de Estrelas, com a Lua debaixo dos pés, terrível como um exército em ordem de batalha e que luta contra o grande dragão vermelho, o grande dragão infernal.
As Aparições de Jacareí foram vistas pelo Apóstolo no Capítulo 12 do livro do Apocalipse e Ele mesmo entreviu a vitória da Mulher vestida de Sol contra o dragão nestas Aparições de Jacareí.
Por isso vos digo: Amai as Aparições de Jacareí, colocando-as em primeiro lugar na vossa vida, procurando tudo fazer para obedecer estas Mensagens, que os Sagrados Corações vos dão Aqui nestas Aparições. Para que verdadeiramente a vossa vida se transforme numa luz brilhante para dissipar as trevas do pecado, do mal e de Satanás que agora tomaram conta do mundo, das famílias, da própria Igreja, das nações.
Então, a vossa luz, que será o reflexo vivo da luz da Imaculada Conceição nas Aparições de Jacareí, banirá todas as trevas do pecado, do ódio e da maldade, do seio das famílias e da humanidade fazendo raiar para elas um novo dia da graça, da conversão e do amor.
Amai as Aparições de Jacareí, procurando defende-las de tudo e todos que querem ataca-Las, que querem estragar o plano de salvação da Mãe de Deus Aqui, que querem fazer com que fracassem os esforços que Ela faz para salvar os Seus filhos.
 Não permitais Meus queridos irmãos, mas antes, lutai com bravura e coragem, como Eu e Bárbara lutamos pela Santa Fé Católica, de modo que, verdadeiramente, vós como Nós, sejais valentes guerreiros e soldados dos Sagrados Corações para a salvação do mundo inteiro.
Vós sois a última esperança da Terra, vós sois a última esperança da Igreja, das famílias, dos jovens, das nações. Sem o vosso ‘sim’, o Plano de Salvação do Senhor não será realizado, não porque Ele não possa fazê-lo, mas porque Ele não quer fazê-lo sem vós. Por isso, dizei o vosso ‘sim’ a Deus hoje e à Maria Santíssima, para que verdadeiramente o mundo possa ser salvo por meio do vosso trabalho, da vossa divulgação das Mensagens, da vossa oração e dos vossos sacrifícios.
Um grande número de almas está atribuído a vós e só vós podereis salvá-lo com a vossa oração, sacrifício e trabalho de divulgação das Mensagens.
 Ide, pois, em frente sem medo e não vos deixeis paralisar no meio do caminho por nada, porque Eu, Bárbara, Geraldo e todos os Santos do Céu estamos convosco nesta luta, que ao mesmo tempo que é vossa não é vossa, é do Senhor, é da Mãe de Deus e é Nossa. E porque esta guerra é Nossa a vitória é certa e garantida. Da parte dos homens esta vitória poderia perigar e fracassar, mas como esta guerra é Nossa, a vitória já é Nossa, porque os Nossos tempos chegaram.
Eu Lucia, vos amo muito e novamente vos digo: Dai o vosso ‘sim’ à vontade de Deus e à vontade de Maria Santíssima nesta Festa da Sua Imaculada Conceição, porque isso será o maior presente que podeis dar a Ela, Porque o que Ela deseja é o vosso ‘sim’.
Renunciai, portanto, à vossa falta de fé de que a vontade Dela é melhor que a vossa, que a vossa vontade corrompida, malvada, é ainda melhor que a vontade da Mãe de Deus, a Virgem concebida sem pecado que não Se engana e não engana ninguém.
Renunciai a esta falta de fé, para que verdadeiramente crendo que o que Ela quer para vós é o mais certo, é o melhor e é a vossa própria felicidade, vós possais dar o vosso ‘sim’, renunciar aos vossos pecados e finalmente caminhar pela estrada da santidade que agrada a Deus.
Hoje, o Céu e a Terra entoam hinos de louvor à Imaculada Conceição da Mãe de Deus. O Paraíso hoje está mais belo, os Anjos cantam mais, Nós os Santos estamos mais revestidos de glória e o Nosso gozo acidental é ainda maior que nos outros dias. A luz do Paraíso, a própria luz do Paraíso se revestiu hoje de um maior fulgor e amanhã atingirá o seu auge máximo.
Por isso, vós também, fazei com que vossos corações rezem mais, se abrasem mais de amor pela Imaculada Conceição e se revistam de um maior amor, de um maior desejo de santidade e de agradar a Ela. Para que assim esta Festa verdadeiramente, seja para vós luz, graça, salvação e o começo de uma nova vida em odor de santidade tornando-vos reflexos vivos da pureza, da Imaculada Conceição e assim sejais imaculados como a Imaculada.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, o Meu Terço e todas as Orações que Nós Aqui vos demos. Continuai a rezar todas as Horas Santas, a Trezena e a Setena, pois por meio delas vossas almas se tornam cada vez mais puras e imaculadas diante de Deus e da Virgem concebida sem pecado.
A todos neste momento Eu abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A paz Meus queridos irmãos. A paz Marcos, o mais obediente e esforçado dos filhos da Mãe de Deus e o mais ardente dos Meus devotos.”

(Marcos): “A paz querida Mãe Minha, a paz querida Santa Lucia. Até breve. Já vos agradeço por esta grande benção.”


JACAREÍ, 8 DE DEZEMBRO DE 2013
FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO E HORA DA GRAÇA UNIVERSAL
170ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E 1ª MENSAGEM DO PAI ETERNO

(Marcos): “Amada Mãe do Céu, Eu vos ofereço estes cartões que os vossos filhos fizeram para a Senhora para divulgar as vossas mensagens, as vossas Aparições e a transmissão Delas no vosso Cenáculo todos os dias. Dignai-vos por favor, abençoá-los. Também vos ofereço esses cartões que foram trazidos por vossas filhas Dina, Liliana e Ana Pires lá da América contendo a consagração, homenagem dos vossos filhos á Senhora e também ajuda deles para continuar a transmissão da vossa TV todos os dias, das vossas Aparições todos os dias. Dignai-vos Mãe Santíssima por favor abençoar. Obrigado Mãe santíssima, direi a elas.”

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, Eu Sou a Imaculada Conceição, Sou a Mulher vestida de Sol que tem a Lua debaixo dos Pés, com a coroa de doze Estrelas na cabeça.
Sou terrível como um exército em ordem de batalha e marcho todos os dias conduzindo sempre mais os Meus filhos à salvação e pisando na cabeça do Meu inimigo, esmagando o seu domínio nas almas, libertando-as da escravidão dele e reconduzindo-os à perfeita conversão que leva à santidade e à salvação.
Sou terrível como um exército em ordem de batalha, por isso vos convido a marchardes Comigo rumo à grande vitória, o grande Triunfo do Meu Coração.
Aqui nas Aparições de Jacareí, Sou terrível como um exército em ordem de batalha e todos os dias ataco sempre mais o Meu inimigo expulsando-o das famílias, expulsando-o dos corações, sobretudo, das crianças e dos jovens através das Minhas Aparições Diárias, dos Cenáculos que o Meu filhinho Marcos faz para vocês. E através desses Cenáculos cada vez mais, esmago Satanás nas almas, nas famílias e no mundo conduzindo-as à perfeita libertação e ao Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Aqui nas Aparições de Jacareí Sou terrível como um exército em ordem de batalha. Por isso, todos os dias, sempre mais, faço com que a verdade triunfe sobre a mentira, o bem sobre o mal, a luz sobre as trevas, a graça sobre o pecado. E faço cada vez mais com que o Amor de Deus e o Meu Amor entre nos corações, triunfe nos corações e verdadeiramente façam com que todos os corações se voltem para Deus e assim Eu possa levantar um povo santo para o Senhor, para a Sua maior vitória.
Aqui, nas Aparições de Jacareí Sou terrível como um exército em ordem de batalha, destruindo todos os dias sempre mais, a resistência dos vossos corações às Minhas Mensagens, à vontade de Deus e levando-vos a dardes o vosso ‘sim’ cumprindo perfeitamente a vontade do Senhor e assim fazendo com que Seu Plano se realize sempre mais na vossa vida e no mundo.
Eu Sou a Imaculada Conceição, Sou a toda Pura, Sou a própria Pureza, Sou a toda Bela, Sou a própria Beleza, Sou a cheia de Graça, eu Sou a Graça. E vos convido hoje, verdadeiramente, a olhardes para Mim no Mistério da Minha Imaculada Conceição e assim, vos encherdes de esperança, porque a vossa Mãe Celeste triunfará e verdadeiramente esmagará a cabeça da serpente infernal, ferirá de morte o dragão vermelho e ele cairá. E finalmente vós conhecereis os novos tempos de graça e de santidade que todos os dias Eu preparo para vós.
O Milagre do Sol que hoje mostrei para vós neste Santuário confirmam-vos as Minhas Palavras, confirmam que as Minhas Aparições Aqui são verdadeiras, que Eu estou verdadeiramente no meio de vós e que Eu só, somente Eu no final Triunfarei.
Por isso, confiança, esperança, porque verdadeiramente a Minha Vitória está muito próxima e vós verdadeiramente conhecereis Meus filhos, uma felicidade, conhecereis um derramamento do Espírito Santo, uma alegria, uma paz sobre a Terra como nunca antes vistes.
Por isso, continuai a rezar o Santo Rosário Meditado que o Meu filhinho Marcos faz para vós, todos os dias, todas as Horas Santas que vos pedi, a Trezena, a Setena. E enfim continuai a espalhar todas as Minhas Mensagens para o mundo todo.
Eu vos amo muito! E Eu vos escolhi um por um para estardes Aqui. Eu vos amei antes que vós Me amásseis. Eu vos escolhi porque vos amo com todo o Meu Coração e vós sois aqueles filhos que Eu mais desejo salvar.
Por isso, filhinhos, avante! Rezai, rezai, rezai. E seguindo o esplendor da Luz Imaculada que Eu irradio para vós vos conduzo todos os dias sempre mais para o Céu e para a salvação.
A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.
E agora vem para ti, trago para ti a Grande Benção que ontem te prometi: Vê, é Ele, o Pai Eterno que vem a ti para te abençoar e para unir-se contigo!

(Marcos): “Oh! Sim Papai, Dady, Papá!

1ª MENSAGEM DE DEUS, PAI ETERNO

(PAI ETERNO): “Amados filhos Meus, EU, o PAI, o PAI ETERNO, venho hoje com Minha filha Imaculada e prediletíssima Maria, para vos dar a Minha Mensagem por meio do Meu servo, eleito por Mim desde o princípio do mundo e criado para ser entre Eu e vós o medianeiro das Minhas graças e das graças de Maria Imaculada. Para ser o sinal do Meu Amor para vós e para conduzir-vos nesses tempos escuros da apostasia, pelo caminho correto dos Meus Mandamentos e da Santidade que Me agrada.
O Milagre do Sol, que hoje Eu, juntamente com Maria Imaculada operei diante dos vossos olhos, confirma para vós a verdade das Nossas Aparições Aqui em Jacareí. O Meu filhinho Marcos não mentiu para vós, ele não vos enganou. Verdadeiramente, Nós estamos Aqui e aqueles que não forem espiritualmente cegos, aqueles que não quiserem permanecer endurecidos na cegueira e que Nos procurarem com o coração aberto, sincero, dócil e sedento da verdade, Aqui vai encontrar a verdade, vai Nos encontrar e encontrando-Nos encontrará a vida eterna, encontrará a salvação.
Eu vos amei antes que vós Me amásseis, Eu vos escolhi antes que vós Me escolhêsseis, Eu vos quis antes que vós Me quisésseis, Eu vos atraí para Mim do caminho da iniquidade e do pecado onde estáveis e verdadeiramente Aqui vos enchi com as graças do Meu Amor e da Minha Misericórdia.
Eu Sou o vosso Pai, Eu vos criei, fui Eu quem soprou o hálito de vida nos vossos corpos, fui Eu que teci cada célula, cada tecido, cada membro do vosso corpo. Fui Eu que soprando o Meu hálito de vida fiz o vosso coração bater e Sou Eu que até hoje o conservo batendo e no momento em que Eu disser basta, ele para.
Sou o vosso Deus e ninguém por mais que queira pode vencer-Me, pode se opor ao Meu poder sem ser derrubado por Mim, mais dia ou menos dia. Ai daqueles tolos e insensatos que se levantam contra Mim pensando que podem viver neste mundo sem Mim, que viverão eternamente neste mundo longe de Mim e tudo fazendo para destruir a fé dos Meus filhos em Mim. Porque esses tolos e insensatos Eu mesmo ceifarei e a Minha justiça vingadora vos arremessarei nas profundezas do inferno de onde nunca mais sairão e onde nunca mais deixarão de sofrer para pagar à Minha Justiça as ofensas que Me fizeram por toda a eternidade.
Não sejais do número desses tolos e insensatos, mas sejais do número dos Meus filhos que verdadeiramente Me amam e Me amaram como Jó, como o José do Egito, como Isaac, como Joel, como Susana, como Ruth, como Ester, como os Profetas, como João, como os Apóstolos e, sobretudo, como Maria Imaculada Me amou.
Sim, Eu Sou o vosso Pai, mas vós sois tão frios Comigo, Sois tão distantes de Mim. Nunca falais Comigo, nunca falais Comigo com a intimidade e a docilidade, a confiança de um filho, de uma criança no Seu Pai e Me deixais esquecido e abandonado.
Por isso, agora Eu venho nas Aparições de Jacareí, que são a obra magna do Meu poder, da Minha graça para esses vossos tempos. Para Eu mesmo vos atrair ainda mais a Mim e para tornar ainda mais intensos fortes e eficazes os frutos que a Minha Filha prediletíssima, a Mãe do Meu Filho Jesus Cristo já produziu em vós em todos estes anos.
Vinde, portanto a Mim, pois Eu Sou o vosso ABBA, Eu Sou o vosso PAI. Amai-Me, amai-Me verdadeiramente e Eu verdadeiramente darei a vós, aos vossos corações toda a Minha Graça, toda a Minha Misericórdia.
O motivo de não receberdes as graças da Minha bondade, de não receberdes todo o Meu Amor é porque vós não Me dais todo o vosso amor e todo o vosso coração. Dai-Me todo o vosso amor, dai-Me todo o vosso coração e Eu também darei todo o Meu Amor a vós.
Vinde a Mim, porque vós sois as Minhas sementes e Eu mesmo, Eu mesmo vos criei, Eu mesmo vos chamei à vida, vos dei a vida e fiz com que verdadeiramente hoje estivésseis Aqui vendo as maravilhas do Meu grande Amor por vós, do Meu grande Poder de Senhor do Universo.
Vinde a Mim, porque verdadeiramente Eu desejo salvar-vos. O Meu inimigo, o adversário apresentou-se diante de Mim pedindo mais tempo e mais poder para poder levar toda a humanidade à rebelião contra Mim e à perdição. Eu lhe dei este tempo, Eu lhe dei licença para agir mais, mas lhe disse: Farei as contas contigo de uma vez por todas, então.
Vós estais no tempo da Sua grande atividade, mas isto não significa que porque Ele teve mais tempo e mais poder, que ele tem mais poder do que Eu. Porque Eu continuo sendo o Criador dele e no momento em que Eu decretar: Sejas para sempre acorrentado nas profundezas do inferno e nunca mais de lá saias para fazer mal aos Meus filhos. E imediatamente esta besta maldita e miserável será encadeada para sempre, acorrentada para sempre e nunca mais vos poderá afligir.
Por isso, vinde a Mim Meus filhos, que agora é o tempo que por meio da Minha Filha Imaculada, vos chamo de todas as partes do mundo através das Aparições Dela Aqui a virdes recolher-vos embaixo das Minhas Asas Paternais. Porque assim como o pássaro cobre os seus filhotes com suas asas para protegê-los das chuvas fortes, assim também, Eu quero agora cobri-los debaixo das Minhas Asas Paternais com Maria para ali vos proteger, guardar na fé e os manter fiéis a Mim, fiéis à Minha Lei, ao Meu Amor.
Em verdade vos digo: Quem não tem Maria, a Mãe do Meu filho por Sua Mãe, não Me tem por Pai também. Não reconheço quem não a Tem por Mãe, não reconheço aqueles que a desprezam. Não reconheço quem não a tem por Mãe. Não reconheço os que A desprezam. Não reconheço aqueles que a persegue nas Suas Aparições. Não reconheço aqueles que lutam para destruir o que Ela mesma faz em Meu Nome para salvar os Meus filhos. Não os reconheço por Meus filhos, nem mesmo sequer por Meus escravos e servos.
Por isso, esta raça maldita de Satanás, essa raça da serpente que Eu mesmo amaldiçoei no Gênesis, na Criação do mundo. Esta raça maldita da serpente, do diabo em breve será toda lançada com o seu pai nas chamas eternas para sempre. Sim, esses infelizes, Eu mesmo executarei a vingança contra eles, por tudo o que fazem contra a Mãe do Meu filho Jesus Cristo, contra as Obras Dela e às Suas Aparições.
Quem viver verá a Minha Justiça e verdadeiramente vos digo: Bem aventurados aqueles que estiverem à direita de Maria, aqueles que estivem com Ela em seu coração muito bem unidos e consagrados a Ela. Porque esses Eu não só reconhecerei como Meus servos, mas como Meus filhos, como Minha raça e Minha semente e Eu mesmo colocarei em suas cabeças as coroas de glória que Eu preparo para vós na glória eterna.
Continuai a vir Aqui, para que Nós continuemos a vossa conversão.
Eu, o PAI ETERNO, vos abençoo hoje com Maria, a Imaculada Conceição, de Lourdes, de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.

(Marcos): “Até breve amado Pai meu, vida minha, origem minha. Até breve querida Mãe do Céu. Direi sim.”

JACAREÍ, 9 DE DEZEMBRO DE 2013
1º DIA DA SETENA EM HONRA DE SANTA LUZIA
171ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim. Sim, quero. Sim Senhora.
(Nossa Senhora rezou com o vidente rezou com Nossa Senhora 2 Pai Nossos e 2 Glorias, a intenção do primeiro por todos os que assistiram o Cenáculo presentemente e através da transmissão e por todos os divulgadores de Suas Mensagens e Aparições. E o segundo por algumas pessoas.)

(Marcos): “Sim. Sim”

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, agradecei Comigo ao Senhor pelas imensas maravilhas que ontem operou no meio de vós, bem como também no sábado.
Glorificai Comigo a Deus, que mostrou para convosco tanta Misericórdia, descendo Comigo do Seu Trono no alto do Céu com tanta Bondade e Misericórdia. Para levantar-vos do pó do pecado, do lodaçal de pecados, defeitos e misérias que tendes, oferecendo-vos mais uma vez a possibilidade da salvação. Pedindo-vos unicamente em troca: o vosso ‘sim’, um amor verdadeiro no vosso coração, um desejo de verdadeiramente serdes filhos fiéis a Ele e em troca Ele dar-vos-á tudo.
Dar-vos-á a paz, dar-vos-á a alegria, dar-vos-á as Suas bênçãos, dar-vos-á a Sua Palavra, dar-vos-á a sabedoria e os Dons do Espírito Santo como deu ao Meu Geraldo Majella, à Minha Lucia e a todos os Santos. Vos dará tudo aquilo que vosso coração necessita. E por fim, dar-se-á a Ele mesmo a vós no Paraíso por toda a eternidade, para que então, sejais participantes da Sua eterna glória e felicidade no Céu.
O Eterno Pai veio ontem Comigo à Jacareí, não apenas por uma grande misericórdia para convosco. Mas, sobretudo também, pelos merecimentos do Meu filhinho Marcos Tadeu.
Sim, o Pai Eterno se agradou tanto com os 300 Rosários Meditados que Ele fez para Nós. O Pai Eterno se agradou tanto com todos os Vídeos das Nossas Aparições, também da Vida dos Santos e de tudo o que ele fez para vós, que completou diante Dele os merecimentos suficientes e necessários para que pudesse merecer a graça de ver a Deus Pai.
Por isso, o Pai Eterno desceu, desceu por amor ao Meu amadíssimo Marcos, que Ele também ama com todo o Seu Coração e o qual defende com toda a Sua Ternura e todo o Seu Amor. Também, o Pai Eterno desceu para vos dizer que vos ama e que quer verdadeiramente ser amado por vós, porque por vós Ele tem sido muito esquecido.
Amai o Pai Eterno, porque Eu tenho a missão de levar-vos a Jesus, Jesus tem a missão de levar-vos ao Pai e assim, a vossa felicidade, a vossa salvação será completa. Eu Sou o único caminho que leva a Jesus e que leva ao Pai. Por isso, vinde por Mim e chegareis a Jesus e de Jesus chegareis ao Pai.
Eu Sou a Imaculada Conceição, o grande Milagre do Sol que ontem vos mostrei é a confirmação das Minhas Aparições Aqui em Jacareí. É também a confirmação de que Eu vos amo muito e que quero verdadeiramente que vós sejais todos Meus.
O Sinal do Sol vos foi dado para que vos convençais de que as Mensagens que vos dou Aqui são Minhas e verdadeiras. E que, portanto, deveis renunciar ao vosso modo de pensar, à vossa vontade e aceitar finalmente o Meu Amor e Minha Vontade como Lei de Amor nas vossas vidas.
Continuai a rezar todos os Rosários Meditados que vos dei Aqui, a Minha Trezena, a Minha Setena, todas as Orações que vos tenho dado e por meio delas Eu vos tornarei Santos.
A todos vos abençoo com Amor, de La Salette, de Montichiari e de Jacareí.
A paz Meus filhinhos amados. A paz Marcos o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”

(Marcos): “Até breve amadíssima Mãe. Até breve amadíssima Senhora.”

JACAREÍ, 10 DE DEZEMBRO DE 2013
2º DIA DA SETENA EM HONRA DE SANTA LUZIA
172ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, venho hoje novamente para dizer-vos: Amo-vos com todo o Meu coração.
Sim, este Lugar é o lugar que Eu mais amo na Terra, porque Aqui Sou tão amado, tão querido por meio do Meu querido amigo e irmão Marcos. Sou amado e querido nele, por ele, porque ele verdadeiramente Me ama com obras, seu amor é um amor provado com obras.
Verdadeiramente o Terço que Ele compôs para Mim e agora o Vídeo que Ele fez da Minha Vida provam isso. Provam o seu ardente amor por Mim, provam a Sua verdadeiramente amizade por Mim, amor de obras, amizade de obras, amor verdadeiro, que é provado com o sacrifício, com o esforço, com a garra, com o trabalho, com a doação e dedicação.
Verdadeiramente, agora vou fazer mais prodígios do que nunca através do Vídeo da Minha Vida que Ele fez. Vou abrasar e incendiar o coração de muitos jovens que desejarão seguir o Meu exemplo de perfeito amor a Deus, de perfeito amor à Maria Imaculada, de perfeita doação e dedicação a Eles, Comigo e por meio de Mim.
Também Aqui, Sou grandemente e perfeitamente amado por aqueles que ouvindo a história da Minha Vida, dos lábios do Meu amadíssimo Marcos, desde a primeira vez, se encantaram Comigo, se apaixonaram por Mim. Me tomaram como o seu modelo e exemplo perfeito de santidade, amor a Deus, obediência a Ele e à Sua Mãe Santíssima. E desde então, eles tem Me seguido, dia após dia, no caminho da renúncia de si mesmos, do mundo, dos prazeres da carne, da sua própria vontade para serem completamente de Deus e de Maria Santíssima.
Por isso e por tudo o que o Meu amadíssimo Marcos faz Aqui para Me tornar cada vez mais amado, conhecido, imitado e seguido, Eu verdadeiramente proclamo: Que este lugar, este Santuário é o Meu segundo Céu na Terra, é o Meu Lugar de descanso.
Aqui, verdadeiramente, estou convosco e descanso na alma do Meu amadíssimo Marcos, descanso nos corações de todos aqueles que verdadeiramente Me amam. Descanso, porque nessas almas encontro o verdadeiro amor, então Minha alma verdadeiramente se sente satisfeita. Descanso, porque embora Eu esteja no Céu continuo lutando também na Terra, para converter os pecadores e trazê-los de volta a Deus e muitos deles Me resistem, tem o coração duro, não querem deixar-se tocar por Mim.
Por isso, quando encontro esses corações que não querem se converter, que resistem aos apelos de graça e boas inspirações que lhes dou, é Aqui neste Santuário, que Eu venho descansar do Meu grande trabalho e esforço, da Minha grande luta. Venho descansar no coração do Meu amadíssimo Marcos, que é Meu jardim, venho descansar nas almas que Aqui, verdadeiramente Me querem e Me amam.
Por isso digo-vos: Segui-Me pela estrada da santidade, sede Meus verdadeiros amigos, porque com o pecado nenhum de vós será Meu verdadeiro amigo. Não sejais falsos Comigo! Sede Meus verdadeiros amigos, sede Meus verdadeiros imitadores, renunciando ao pecado, renunciando a tudo o que magoa o Coração de Jesus, o Coração da Imaculada Conceição, o Meu Coração.
Sede Meus verdadeiros amigos, vivendo uma vida de profunda intimidade com Deus, com Maria Santíssima na Oração, na meditação da Sua Palavra, das Suas Mensagens, fazendo com amor todas as Orações que Eles Aqui vos deram. E procurando, sobretudo, fugir do pecado, renunciar a vossa vontade e aceitar a vontade de Deus para vós, porque ela sim é o melhor para vós e é o que Deus quer para a vossa salvação.
Eu, a todos, neste momento vos abençoo agora e novamente peço: Continuai a rezar o Meu Terço ao menos uma vez por semana, para que Eu possa continuar levando-vos pelo caminho da santidade e possa prosseguir a vossa conversão.
A todos abençoo de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.


JACAREÍ, 11 DE DEZEMBRO DE 2013
3º DIA DA SETENA EM HONRA DE SANTA LUZIA
173ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

          (Marcos): “Sim Senhora já fiz, sim. Sim. Sim, farei, sim. Sim. Sim.
Sim, compreendo. Farei tudo o que eu puder. É mesmo, muitos? Sim, rezarei sim, ajudarei. Não permitirei, ajudarei com minhas orações, sim.”

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, já estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições ao Meu filhinho Juan Diego, no México, onde Me apresentei como Santa Maria de Guadalupe. O que disse a Ele repito-vos novamente hoje: “Não estou Eu Aqui que Sou a tua Mãe?
Eu estou convosco e por isso não deveis temer nada. Se Eu estou convosco nenhum mal poderá contra vós. Se Eu estou ao vosso lado, se Eu vos guio, se vos Sou favorável não vos perdereis no meio do caminho, não errareis a estrada para o Céu e lá chegareis certamente. Porque todos aqueles que são favorecidos por Mim, invariavelmente sempre se salvam, porque se a Mãe do Altíssimo é a favor de alguém, quem será contra este alguém?
Eu Sou a vossa Mãe, vos amo e é por isso que vos trouxe Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, porque vos Sou favorável, porque Eu Sou por vós, Eu Sou convosco!
O Meu Amor está convosco. O Meu Amor e o Meu Coração decidiram pela vossa salvação e enquanto Eu não conseguir essa vossa salvação, não desistirei, não pararei de lutar por vós, nunca!
Não estou Eu Aqui que Sou a tua Mãe? Se Sou a vossa Mãe, então, como podereis temer o mal? Como podereis temer até mesmo todo o inferno conjurado contra vós? Não, não podeis temer nada. Um único temor deveis ser o de cometer o pecado, porque este sim pode Me separar de vós. Do contrário, nada, nada poderá Me separar de vós, nem vós de Mim. Porque o Meu coração e o Meu Amor vos querem, vos atrai para Deus, o Meu Coração, o Meu amor corre à vossa procura.
A Minha Chama de Amor vem incessantemente à vossa procura e deseja cada vez mais salvar-vos. Mesmo vós, Meus filhinhos que ainda estais caídos no pecado. Mesmo para vós, a Minha Chama de Amor vem incessantemente do Céu à vossa procura. Procuro-vos nos vossos caminhos onde estais caídos, para levantar-vos, para curar-vos, para dar-vos a nova vida da Conversão.
Vinde, portanto a Mim, que Sou a vossa Mãe e Eu, verdadeiramente, vos transformarei em obras belíssimas, grandiosas e esplendorosas da Santíssima Trindade.
Não estou Eu Aqui que Sou a vossa Mãe? Por isso, vinde a Mim, Eu que estou Aqui nestas Aparições de Jacareí, incessantemente há 22 anos esperando-vos para vos amar, para vos perdoar, para vos purificar, para vos embelezar com a Minha própria Graça e para vos dar a própria bem aventurança do Céu.
Dai-Me o vosso ‘sim’ como o Meu filhinho Juan Diego deu. E então, verdadeiramente nas vossas vidas Eu farei imensas maravilhas como fiz na Dele.
Vinde a Mim, dai-Me o vosso coração, dai-Me o vosso ‘sim’ e Eu realizarei em vós verdadeiramente o Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Ninguém se sinta abandonado por Mim. Ninguém se sinta rejeitado por Mim, porque para todos Sou Mãe de Misericórdia, Mãe da Graça e Mãe da Paz.
Continuai a fazer todas as Orações que Eu vos dei Aqui.
Eu vos abençoo agora, de Guadalupe na cidade do México, de Lourdes e de Jacareí.
A paz Meus filhos tão amados por Mim. A paz Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”

(Marcos): “Até breve amada Senhora Minha.”

JACAREÍ, 12 DE DEZEMBRO DE 2013
ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE GUADALUPE
4º DIA DA SETENA EM HONRA DE SANTA LUZIA
174ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Sim, rezarei sim. Por quantos a Senhora quer? Sim. Sim! Por quanto tempo? Perfeito, sim, farei tudo o que a Senhora mandar. Sim. Sim. Ela vem amanhã também? Santa Bárbara também! Si, oh, sim!
Sim. Sim. Sim! Farei sim.
Se a Senhora me permite gostaria de perguntar à Senhora se a Senhora me permite que nós dêmos uma imagem peregrina para a Dona Dina Fialho levar com ela para a América, para ela levar a Imagem peregrina nos programas que ela tem feito na TV das vossas Aparições.
Ah, a Senhora vai ficar feliz então! Vai irradiar a graça? Vai tocar muitos corações com Ela? Que maravilha, direi a ela sim.
A Senhora está contente com os programas que ela fez até agora? Sim. Sim! Verdade? Mesmo? A ele também? Sim, direi a ela e pedirei a ela que diga a ele.
A Senhora viu a gente? Estava ali? E não me disse nada!
Sim, perfeito. A Senhora quer de novo? Sim! Direi a ele que a Senhora está agradecida pelo sacrifício que fez. Sim. Sim. Sim. Sim.
E pra esse domingo o que a Senhora quer que eu faça? Um Rosário, não sei o que fazer. Perfeito, faço. E para o próximo domingo que filme a Senhora quer que eu mostre a eles? De novo? Sim. Ah, e no sábado esse, sim. Sim.”

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando contemplais o Aniversário das Minhas Aparições em Guadalupe, ao Meu filhinho Juan Diego, venho do Céu novamente para dizer-vos: Sou a Mulher vestida de Sol, coroada de Estrelas, com a Lua debaixo dos pés, Rainha dos Anjos, Mãe do verdadeiro Deus por quem vivemos.
Eu Sou a sempre Virgem Maria, aquela que esmaga a cabeça da serpente. Eu Sou a Guadalupe!
Venho para dizer que nesses tempos terríveis em que estais vivendo, esses tempos maus, do predomínio do pecado, da apostasia e de Satanás. Eu avanço todos os dias com o Meu exército vitorioso, levando todos os Meus filhos que verdadeiramente Me amam e Me obedecem até a grande vitória do Meu Imaculado Coração.
Avanço com o Meu exército de almas que rezam o Meu Rosário, que fazem tudo o que lhes tenho mandado em Minhas Mensagens, que vivem uma vida pura, santa, de total doação a Deus e de total docilidade a Minha vós como tinha o Meu filhinho Juan Diego.
Conduzo todos esses Meus filhos pela estrada da santidade, do perfeito cumprimento da vontade de Deus. Lutando sempre mais contra Satanás e seu exército, que é formado por todos aqueles que não rezam, por todos que não amam a Deus, por todos que estão no pecado, por todos que vivem todos os dias só para ofender a Deus e magoá-Lo e para matar nas almas a luz da fé e do amor a Deus arrastando os seus irmãos para o precipício do pecado.
Também fazem parte do exército de Satanás todos os que perseguem as Minhas Mensagens, sejam eles bispos, sacerdotes ou papas. Também, todos aqueles que vivem unicamente para espalhar as trevas do mal e do pecado no mundo e também todos os demônios que nesses tempos saíram do inferno com Lúcifer para tentar as almas para o pecado, a fim de levar toda a humanidade à rebelião contra Deus e à perdição eterna.
Vinde Meus filhos amados, lutai Comigo, a Mulher vestida de Sol contra o exército do grande dragão infernal. Para que juntos possamos esmagar a cabeça sempre mais no mundo, nas almas, nas famílias e na igreja que ele obscureceu com a sua fumaça. Para que então, verdadeiramente, possamos levar o mundo inteiro ao Triunfo do Meu Imaculado Coração e à completa libertação de todas as almas do predomínio de Satanás.
Agarrai Meu Rosário, rezai-O, porque somente por Ele posso realizar milagres nas vossas vidas. Rezai o Terço que o Meu filhinho Marcos compôs para a Minha filhinha Lucia, porque ele muito Me agrada. E aqueles que o rezarem, verdadeiramente, se tornarão santos como Ela, pois receberão a graça de terem em seus corações a chama de amor que Ela tinha e a graça da imitação das virtudes Dela.
Continuai a fazer a Minha Trezena e a Setena todos os meses. Não podeis imaginar quantas almas, quantas famílias vós salvais fazendo essas Orações que vos pedi todos os meses. E por meio delas, vos uno cada vez mais Comigo e com Deus e derramo sobre vós cada vez mais as graças eficazes do Meu Imaculado Coração.
Estas Minhas Aparições Aqui são as últimas para a humanidade, é a última chance que dou ao mundo para que se converta e seja salvo. Isto significa que quando as Minhas Aparições Aqui terminarem estará esgotado o prazo da Misericórdia que Deus tem dado ao mundo para que se converta e enviará o grande Castigo que esse mundo merece por seus crimes e pecados diários.
Convertei-vos depressa Meus filhos! Não quero ver-vos sofrendo no futuro, por isso mudai de vida hoje, voltai a Deus, pois somente assim podereis ser salvos.
Se o mundo continuar surdo à Minha voz e não se arrepender e não fizer penitência, fogo cairá do Céu e morrerão os bons junto com os maus. Porque os maus não deixam de ser maus, não tem pena de continuar ofendendo a Deus e os bons não são totalmente bons, não são cem por cento bons, são bons apenas um pouco, ou por um pouco de tempo, mas não são santos como Eu quero. Por isso é que Deus vai mandar o Seu grande Castigo e como Eu disse em La Salette ninguém escapará dele, ninguém.
Por isso, se vós não quereis ser do número desses infelizes, convertei-vos hoje, agora e não deixeis para amanhã a vossa conversão. Não quero que sofrais no futuro, por isso, convertei-vos sem demora, mudai de vida e atendei a esta súplica do Meu Coração, do Coração da vossa Mãe Celeste.
Uma Mãe faz tudo pela salvação dos seus filhos e Eu como Mãe de toda a humanidade, como vossa Mãe, tudo tenho feito para salvar a todos vós. Apareci, chorei fiz sinais portentosos Aqui e em outros lugares em que apareci, tudo para comover o vosso coração, para tocar o vosso coração e leva-lo à conversão, levar-vos a obedecer as Minhas Mensagens, mais do que isso Eu não posso fazer.
Não posso salvar-vos se os vossos corações não se abrirem a Mim. Estou diante de muitos corações, mas eles não Me querem, não se abrem a Mim. Rezai para que os corações duros aceitem Meu Amor. Eu confio que vós Me ajudareis, Eu confio que vós não traireis a Minha presença Aqui nunca. Imitai o Meu filhinho Marcos no seu Amor a Mim e vós verdadeiramente, jamais me traireis, nem nunca perdereis Meu Amor, a salvação e as graças que Eu Aqui derramei sobre vós.
A todos nesse momento abençoo com amor, de Guadalupe na cidade do México, de Montichiari e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados. A paz Marcos o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”

JACAREÍ, 13 DE DEZEMBRO DE 2013
FESTA DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA
5º DIA DA SETENA EM HONRA DE SANTA LUZIA
175ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) E NOSSA SENHORA

         (Marcos): “Sim. Sim. Sim. Sim eu farei sim. Eu vos agradeço pela grande graça dada a mim, a nós, hoje à tarde com a Aparição da Irmã Amália. Agradeço a Senhora por todas as palavras maravilhosas que Ela disse para nós. Dai a Ela um grande abraço em meu nome, em nosso nome. Sim. Sim.”

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, hoje, vós comemorais o Aniversário do Meu Martírio, do dia em que Eu derramei o Meu Sangue por Amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, da Mãe de Deus e também por Amor a todos vós.
Sim, Eu pensei em todos os católicos, em todos os cristãos, em todos vós no momento em que dei a Minha vida e que derramei o Meu Sangue por Amor a Jesus, por Amor à Mãe de Deus, por Amor a vós.
Derramei o Meu Sangue por amor a vós, para alcançar para todos os cristãos, o fim da perseguição do Império Romano, para alcançar para todos os católicos a liberdade de amarem, rezarem e adorarem a Deus sem serem presos e mortos por isso.
Derramei o Meu Sangue para que a Santa Fé Católica crescesse, se espalhasse, vicejasse e produzisse frutos de santidade em todas as almas do mundo inteiro, para a maior glória de Deus, da Mãe de Deus, para Triunfo da Santa Fé Católica e da verdade, e para a salvação de todas as almas.
Derramei o Meu Sangue por Amor a vós, para que ao longo dos séculos em Mim e no Meu martírio, os cristãos tivessem um meio eficaz para alcançar graças, oferecendo a Deus os merecimentos do Meu Martírio, para alcançar por meio dos merecimentos do Meu Sangue derramado as graças que necessitam para a sua vida e especialmente para a sua salvação eterna, para a sua alma. E por isso, derramei o Meu Sangue com imenso amor por vós, para que pudésseis ter em vossas mãos um tesouro incomparável, inestimável, que são os Meus merecimentos que compartilho convosco, que compartilho com aqueles que são Meus devotos verdadeiros.
Derramei o Meu Sangue por Amor a vós, para mostrar-vos o quanto Eu vos amava, o quanto Eu vos queria bem e o quanto Eu queria verdadeiramente, atrair a vós para Deus, para a Mãe de Deus, para a salvação, para o Céu. Por isso vos digo: Amei-vos muito, amei-vos muitos séculos antes de vós nascerdes, de Me conhecerdes e de Me amardes.
Amo-vos tanto que se fosse preciso Eu desceria de novo à Terra e daria a Minha Vida novamente para salvar a todos vós, derramando o Meu Sangue por vós com prazer, para alcançar-vos a graça da salvação.
Amo-vos muito, não podeis imaginar o quanto vos quero bem, o quanto vos protejo, vos defendo, vos cubro com o Meu Manto e vos livro de todos os perigos que vos cercam e que vos ameaçam.
Desejo que imiteis as Minhas Virtudes, desejo que sigais as Minhas pegadas, os Meus passos no caminho da santidade, pois se isto fizerdes sereis muito agradáveis a Deus, agradáveis à Mãe de Deus e sereis belos como Eu. Porque esta beleza que Eu tenho no Céu, esta beleza com a qual apareço ao Meu amadíssimo Marcos e o encanto, o cativo, o prendo em êxtase de Amor a Mim. Esta beleza, Eu também quero dar a vós, Eu quero fazer em vós existir que é a beleza do perfeito Amor a Deus, do perfeito Amor à Mãe de Deus, da santidade.
Dai-Me, portanto o vosso sim, não Me negueis os vossos corações, deixai que eu entre neles, deixai que eu tire tudo, tudo o que desagrada a Deus, tudo o que obstaculiza a vossa santidade e coloque nos vossos corações todos os germens, todas as sementes das virtudes, da santidade para que agradeis a Deus.
Eu, Lucia conheço todos os vossos sofrimentos e todas as vossas dores. Nenhum ‘ai’ vosso escapa ao Meu ouvido, escapa do Meu olhar, por isso, confiai em Mim, recorrei a Mim com confiança, porque recorrendo a Mim comoveis o Coração do Altíssimo e o inclinais a escutar as vossas orações. Oferecei as vossas orações a Deus, junto com os Meus merecimentos, pedindo pelos merecimentos do Meu Martírio e Deus verdadeiramente, olhará com agrado para vós e vos dará tudo o quanto é necessário para o vosso bem e vossa salvação.
Eu amo este Lugar com todo o Meu Coração, amo este Santuário, todos os que estão Aqui, todos os que vem Aqui rezar. E sobre todos estendo o Meu Manto de Amor cobrindo e abençoando a todos com uma extraordinária chuva de graças neste momento.
Amo-vos muito e a estes Meus queridos irmãos que vieram dos Estados unidos e a todos os demais que estão Aqui neste momento abençoo derramando sobre vós copiosamente as graças dos merecimentos do Meu Martírio juntamente com as do Martírio da Minha querida Irmã Bárbara, que está Aqui e com as graças eficazes do Imaculado Coração da Mãe de Deus.
Aqui é o Meu segundo Céu, amo este Lugar como a fibra mais querida, mais profunda e íntima do Meu Coração.
A vós todos e ao Meu amadíssimo Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos. Neste momento abençoo com Amor, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A paz Meus irmãos amados, até amanhã quando vos espero Aqui mais uma vez.”

(Maria Santíssima): “Abençoo todas essas Imagens que serão levadas pela Minha filha Dina e Liliana, para os seus países. Abençoo-vos verdadeiramente dando-vos as graças do Meu Coração Imaculado. Abençoo também Minha filha Ana por todo o seu amor por Mim, por tudo o que tem feito por Mim, por tudo o que fará por Mim.
Quero que ela também leve Minha Imagem para que possa derramar sobre todas as almas da América, daquele país, daquela nação que Eu tanto amo e onde Eu tanto serei glorificada. Para que Eu possa verdadeiramente realizar prodígios no meio dos Meus filhos para a salvação do mundo inteiro.
Soou a Minha hora, soou a Hora da Chama de Amor do Meu Coração, por isso vou derramar copiosamente e sem medida esta Chama a todos que olharem para as Minhas Imagens e abrirem-Me o seu coração.

(Marcos): “Até breve, até amanhã querida Mãe. Até breve amada Bárbara Minha, vida Minha. Até amanhã amada Lucia, vita mia, amore mio.”

JACAREÍ, 14 DE DEZEMBRO DE 2013
FESTA DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA
6º DIA DA SETENA EM HONRA DE SANTA LUZIA
176ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM SANTA LUCIA DE SIRACUSA  (Luzia)

         (Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu Lucia, venho hoje novamente com a Mãe de Deus e com o Anjo da Paz para vos abençoar, para dar a paz ao vosso coração, para encher-vos cada vez mais de graças do Senhor. E dizer-vos verdadeiramente: Grande é o Amor de Deus por vós! Este amor que vos escolheu e que vos chamou de todas as partes do mundo como sois, para conhecê-Lo, para Aqui prova-Lo, experimentá-Lo sem medida e gratuitamente.
Este Amor está Aqui, bem diante de vós, bem ao alcance da mão e não quer, não pede outra coisa de vós senão que vós lhe entregueis o vosso coração Lhe deis o vosso sim.
Vós fostes criados por Deus com um amor tão extremo, que Ele conhece cada célula e tecido do vosso corpo que foi Ele mesmo que formou. E, portanto Ele sabe tudo o que está nessas células, quais as que estão bem e quais as que não estão.
Ele conhece tudo, é uma ciência altíssima e grandiosa e é por isso que não deveis nunca duvidar, que Deus sabe de tudo o que vai convosco, de tudo o que vos acontece e por isso deveis entregar-vos a Ele com toda a confiança porque ele quer escutar a vossa suplica, a vossa entrega, a vossa oração, o vosso sim, a vossa licença para que Ele possa agir na vossa vida.
O Amor de Deus por vós é tão grande, que Ele vos escolheu assim como sois, vos perdoou, vos compreendeu, vos chamou para si e vos deu todas as graças do Seu Amor para capacitar-vos e transformar-vos em verdadeiros filhos, servos e apóstolos Dele.
Deveis agora levar esta chama de amor, da qual Eu também fui abrasada e que Deus vos deu Aqui, para dá-la ao mundo inteiro, para que o mundo a conheça, para que o mundo possa se converter e finalmente ter a paz.
Eu, Lucia, estou convosco, renunciai a toda a tentação do inimigo, a toda a inveja, ciúme, soberba, a toda dureza de coração, desobediência, rancor, vaidade desordenada. Para que as vossas almas nunca se afastem do verdadeiro caminho e do verdadeiro espírito de santidade que Deus deseja de vós.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, continuai a rezar o Meu Terço todos os dias, ou então, sempre que o puderdes. Para que Eu possa cada vez mais realizar em vós os Meus Milagres de Amor, as Minhas maravilhas, para que o mundo inteiro creia que Eu estou Aqui nestas Aparições com a Mãe de Deus. E assim todos os corações venham entregar-se a Nós, para que Nós os entreguemos ao Pai Eterno que a todos ama e a todos quer salvar.
Eu vos abençoo agora com amor e abençoo também estas Imagens que estão Aqui aos Meus pés e junto Comigo as abençoam a Mãe de Deus e o Santo Anjo da Paz.
Onde quer que essas Imagens cheguem, Nós juntamente com o Arcanjo Rafael estaremos vivos acompanhando-as, realizando as grandes e portentosas graças no coração de todos os filhos do Senhor e da Imaculada Mãe de Deus.
A todos neste momento abençoo, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A paz Meus filhos queridos, Eu vos abençoo com todo o Meu amor.”

(Marcos): “A paz amada irmã Santa Lucia e perfeita figura da Mãe de Deus para nós, também Mãe de nossas almas. Eu vos agradeço pela vossa benção, pela tarde de hoje, por esse filme e por todas as curas que com ele realizastes Aqui: no Marcos Augusto, em Dona Dina, na Mãe do Gabriel, na Filismina e em todos, todos que aqui já foram beneficiados por vossas mãos. Graçias, gracias, gracias, gracias eternamente. Até breve.
Até amanhã Mãe do Céu. A paz.”

JACAREÍ, 15 DE DEZEMBRO DE 2013
177ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

(Marcos): “Oh, meu Senhor e Meu Deus, doce esposo da minh’alma, há quanto desejava ver-vos de novo. Espírito Santo, esposo Meu, doce hóspede do meu coração, vida minha, alegria minha, amor meu! Sim.”

(Espirito Santo): “Minhas cidadelas, Minhas cidades santas, Minhas almas eleitas. Eu, o Espírito de Amor, vos reuni Aqui e Aqui vos trouxe por meio de Maria Imaculada, para cumular as vossas almas com o Meu Amor e a Minha Graça nestas Aparições, onde Me derramo com toda a profusão de Meus Dons e de Meu Amor.
Por meio da Minha Esposa Castíssima, a Imaculada Conceição na qual Eu gerei o verbo de Deus, o vosso Redentor e Salvador, estou Aqui para realizar em vós retumbantes e grandes conversões.
É, portanto a hora do vosso ‘sim’. É chegada a hora da vossa decisão. Entregai-vos ao Meu Amor e deixai-vos conduzir e guiar por Mim pela estrada da santidade que Aqui, por meio de Maria Imaculada, dos Anjos e dos Santos Eu vos apontei.
Vós sois as Minhas cidades santas, sois as Minhas cidadelas, sois os Meus palácios reais e Eu vos criei para habitar em vós com magnificência, honra e glória.
Mas o que vós fizestes? Arruinastes as Minhas cidadelas, com pecados sensuais, com pecados de desobediência a Nós, com o vosso amor desordenado da vossa vontade, das coisas vãs do mundo e da carne. Vós destruístes as Minhas cidadelas que sois vós, seguindo as vossas más inclinações e abafando as boas inclinações e inspirações que dou constantemente a vós para vos salvar.
Oh, como é bendita a alma que segue as Minhas inspirações fielmente e se deixa guiar por Mim. Quão maldita é a alma que mesmo sendo avisada não dá ouvidos à Minha Voz, a Voz da Sabedoria que soa para impedi-la de cair no abismo.
Em verdade vos digo: A essa alma louca, soberba e teimosa Eu deixarei cair para que reconheça o seu mal, para que reconheça que fora de Mim não é nada, não será nada e nunca fará nada.
Bem aventurada a alma que se deixa conduzir por Mim e Minhas inspirações, permitindo-Me embelezar suas paredes, suas ruas, suas casas, seus palácios, suas cidade, sua cidadela santa que é sua alma. Porque a esta alma darei uma beleza fulgurante, como ela nunca conheceu antes e as almas, as outras cidades que estão todas arruinadas e destruídas pelo rebelde desde o princípio, o Meu adversário. Estas cidadelas arruinadas repletas de serpentes e escorpiões, de pecados e vícios olharão para a vossa imensa beleza espiritual e desejarão a vossa beleza. Então, santamente seduzidas por vós, por vossa beleza, elas se encantarão por Mim e também deixar-se-ão restaurar por Mim.
Soou a Minha hora, soou também a hora do Pai. Assim como a Minha hora soou no ano de 2005, agora soou a hora do Pai Eterno nas Aparições de Jacareí. Ele vem e virá outras vezes, para ensinar-vos o que é perfeito aos Seus Olhos, para queimar-vos com o Seu fogo que Sou Eu mesmo, não permitindo em vós nenhuma compactuação com o pecado. Ele virá Comigo para finalmente dobrar a vossa rebeldia, curvar a vossa fronte teimosa e soberba e fazê-la finalmente adorar os Nossos Mandamentos, os Nossos Preceitos e Princípios de Amor.
E Eu, o Espírito Santo de Amor, continuarei a agir Aqui com o Pai, com o Filho, com Maria, com os Anjos e Santos para transformar as cidadelas das vossas almas em verdadeiras joias raras da Nossa Graça, para espanto dos Nossos inimigos, para maior júbilo dos Anjos e Santos e maior conversão dos ignorantes.
Eu, verdadeiramente, amo este lugar como a pupila dos Meus olhos, amo cada um de vós, vós sois Minhas cidades e Eu quero habitar convosco e em vós. Eu quero agir convosco e em vós e quero fazer em vós copiosamente muitas e muitas graças de Amor.
Vinde a Mim, dai-Me o vosso coração e não demoreis mais e hoje mesmo Minha chama descerá sobre vós e vos queimará completamente. Eu, o Espírito de Amor, vosso Doce Esposo venho, para verdadeiramente em vossas almas, entrar e construir Minha sala real, Meu palácio real onde vos ensinarei as Minhas Leis, as Minhas Vias. Vós sois os canais pelos quais faço minha água de graça chegar a todas as almas.
Eu poderia fazer isto Sozinho, mas quero precisar da vossa ajuda, por isso dai-Me o vosso sim e não obstruais a vossa alma, impedindo que a água de Minha graça jorre a todos os que tem sede. Mas antes, abri este canal largamente pelo vosso sim, renúncia a vós mesmos, renúncia à vossa vontade, às coisas que entrem este canal e não permitem que recebais a água da Minha graça e que outras almas também não a recebam. Para que então, o rio da vida, que Eu jorro do Meu Seio, corra pelo seio da cidade que é a vossa alma, corra pelo meio da cidade que é o mundo, a sociedade e as nações, fazendo o que antes era deserto, fazendo o que antes era apenas ruína reviver, reverdecer, ser reconstruído.
Eu vos amo tanto! E fui Eu mesmo que vos escolhi. Hoje, sopro sobre vós o Meu hálito de graça, para dar-vos a paz do coração, para inspirar-vos a Me amar mais, a amar mais o Pai, a amar mais o Filho, a amar mais a Virgem Imaculada.
Sopro sobre vós o Meu hálito de vida, para que verdadeiramente os ossos ressequidos que Eu mostrei ao Profeta, revivam e novamente criem carne, órgão, tecido, pele e então todos vivos Me sirvam, Me glorifiquem e entoem Meu louvor.
Porque não tenho necessidade de pecadores, uma nação pecadora não serve de nada para Mim. Quero almas Santas, quero almas que vivam em Mim e Eu possa viver nelas. Por isso Eu venho para vos reviver.
Vinde a Mim e Eu vos encherei de Mim mesmo até transbordar em rios de água viva em vós a Minha Graça.
A todos neste momento abençoo, abençoo especialmente os Meus filhinhos que vieram dos Estados Unidos para estar Comigo. Sobre eles agora derramo um raio de graças especial e sobre todos vós que estais Aqui desde sempre Comigo, e que sois a Minha Corte Real, que estais Comigo sempre no amor e na adoração e que já sois verdadeiramente Minha posteridade, Minha herança, Minha descendência.
Sobre vós, neste momento derramo uma extraordinária chuva de graças e sobre ti Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus filhos, dos meus servos, das Minhas cidadelas, digo: Avante! Não te importes com os ataques nem incompreensões, nem mesmo críticas e condenações, porque Eu estou contigo fixa teu olhar em Mim e em ninguém mais. De vez enquanto te permito sofrer para que não ponhas teu coração em ninguém, só em Mim, porque só Eu Sou fiel, só Eu entendo verdadeiramente as tuas profundas razões e aquilo que os outros veem nos teus atos não é o que Eu vejo.
O que Eu vejo nos teus atos Eu conheço muito bem e sei que tu queres impedir as ciladas de Satanás, antes que elas caiam sobre vós. Por isso, avante, fixa teu olhar em Mim, deixa-te conduzir e guiar por Mim e não te perturbes por nada, não ponhas teu coração no pó da Terra, porque do contrário Me magoarás mortalmente e Eu serei forçado a tirar-te este pó, para que ele não fixes teus olhos, fixe sempre em Mim. Porque Eu Sou a tua recompensa, teu galardão e tua herança, só Eu Sou a realização de todos os seus sonhos, a realização de todos os anelos do teu coração, de todas as tuas aspirações mais profundas e somente Eu te vejo perfeitamente como és.
Por isso, vem a Mim, deixa-te conduzir por Mim, porque a vinda do Pai Eterno, foi para este povo, mas foi por ti que Ele veio, eles são beneficiados por causa de ti. Mas esta graça do Pai Eterno é tua, toma portanto posse do imenso tesouro que te foi dado, alegra-te com Ele, pois tendes em tuas mãos, em teu colo rico tesouro e não deves colocar teu olhar nos carvões, no pó e no esterco dos outros.
Vem, Eu Sou contigo, te quero, amo, desejo. Desejo a cada um de vós, não podeis imaginar quanto amor sinto por vós! Não podeis imaginar a ternura que tive quando vos criei, quando vos dei a vida, quando soprei o hálito da vida, quando fiz o vosso coração bater para que ele fosse Minha morada, quando infundi vossa alma, para ser Minha cidadela.
Estou contigo, Eu digo a cada um de vós: Estou Contigo, vos amo e ainda que fosse necessário Eu criaria milhares de mundos para provar-vos o quanto vos amo dando estes mundos. E agora venho Aqui dar-vos muito mais que mil mundos, venho dar-Me a Mim mesmo a vós. Abri agora a porta do vosso coração largamente para que Meu Amor e a Minha graça penetre em vós.
Cada um de vós que Aqui está tem o seu nome inscrito no Livro da Vida, Eu mesmo escrevi com letras de fogo, com fogo da Minha glória. Não apagueis estes nomes pelo pecado mortal, vivei em Mim e Eu viverei em vós.
A todos abençoo com Amor de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.
A paz Minhas cidades santas, como vos amo! Deixo um beijo dentro do vosso coração, beijo santo, de paz, de amor, conversão, santidade, beleza.”

(Marcos): “Verdade? Vai voltar domingo que vem? Que bom preciso tanto da vossa voz, preciso tanto ver vossos olhos! Até breve amado esposo da minha alma, amado Deus meu.”


JACAREÍ, 16 DE DEZEMBRO DE 2013
178ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

        
(Marcos): “Sim. Sim. Sim.”

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente venho dizer-vos: Sou a Senhora de todos os povos, Sou a Medianeira de todas as graças.
Quando Eu for reconhecida por todas as nações, como Senhora de todos os povos, medianeira de todas as graças e Co-Redentora de todo o gênero humano. Então, Deus mandará ao mundo a paz!
A vossa missão é rezar para que se apresse essa hora. A vossa missão é rezar o Rosário para que os corações se abram e Me aceitem, Me reconheçam como Sua Medianeira, como Sua Senhora, Sua Co-Redentora e Rainha. Para que assim, finalmente, as almas, as famílias e as nações recebam a paz divina.
A vossa missão é propagar por todos os lados, a toda a voz: Que sem Mim a redenção do gênero humano não teria se realizado. Sem o Meu ‘Sim”, sem o Meu consentimento e a Minha anuência ao plano do Altíssimo, o abismo entre vós e o Criador nunca, nunca seria desfeito. Por isso, Eu desejo ser reconhecida como a regeneradora de toda a humanidade, a Co-Redentora de todo o gênero humano para que então, finalmente Meu Reino se espalhe por toda a Terra, com o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado sobre Satanás.
Continuai a rezar para que isto aconteça o mais breve possível e então, virá para vós um novo tempo de graça, conversão e felicidade.
Continuai a rezar todos os Terços, todas as Horas Santas que Eu vos dei Aqui. Porque através delas cada vez mais Me ajudais a tocar os corações, a conquistar os corações e fazer com que eles Me aceitem como sua Co-Redentora, Medianeira e Advogada.
Eu Sou a Imaculada Conceição, Sou a Senhora de todos os povos e hoje a todos cubro com o Meu Manto. Aos Meus filhinhos que estão retornando hoje para a América do Norte dou a Minha benção materna e especial, para que levem as Minhas graças dos quais os enchi nestes dias inesquecíveis que Aqui passaram Comigo.
A Minha alegria foi sem dúvida muito maior pela presença deles Aqui e de todos os que neste mês vieram ter Comigo. Cada um foi convidado para estar Aqui e bem aventurados aqueles que responderam ‘sim’ ao Meu convite, porque sobre eles Eu derramei como nunca antes a abundância das Minhas graças Celestiais.
A todos neste momento Eu abençoo com amor, de Lourdes, de Kerizinen e de Jacareí.”

(Marcos): “Sim. Sim. Até breve querida Mãe.”


JACAREÍ, 17 DE DEZEMBRO DE 2013
179ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA

(São Geraldo): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella venho do Céu mais uma vez para dizer-vos: Rezai o Rosário com mais amor.
Porque todos aqueles que rezam o Santo Rosário sempre se salvam. O inferno nunca conheceu um verdadeiro devoto do Sacratíssimo Rosário da Mãe de Deus. Por isso, rezai-o com amor e perseverança todos os dias, para que a vossa alma cresça no perfeito amor a Deus e a Ela.
Eu amei o Santo Rosário com todo o Meu Coração e por isso, Eu Me tornei um grande Santo.
Rezai o Santo Rosário com amor todos os dias e vós também vos tornareis grandes Santos.
A todos vos abençoo de Muro Lucano, de Materdomini e de Jacareí.
A paz Meus irmãos amados. A paz Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e dentre todos os Meus amigos aquele que Eu mais amo.”






JACAREÍ, 18 DE DEZEMBRO DE 2013
180ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje convido-vos a vos preparardes bem para o Santo Natal, rezando muito com o coração.
Rezai o Rosário com todo o vosso coração, porque ele vos levará para a Festa do Natal com a alma ardendo em chamas místicas de Amor.
O maior presente que o Meu filho Jesus deseja receber de vós neste Natal é o vosso ‘sim’, o vosso coração. Por isso, tirai o vosso coração do pecado, das coisas vãs, das coisas materiais e até mesmo do amor desordenado que sentis por elas e pelas criaturas e colocai Nele. Para que então, quando Ele olhar o vosso coração veja ali o ouro mais puro que aquele que o Rei Mago lhe ofereceu. Então, Ele receberá com agrado o vosso presente e o vosso coração e em troca lhes dará um outro presente valiosíssimo, o próprio Sagrado Coração Dele e esse Coração viverá em vós abrasando-vos em Suas Chamas Místicas de Amor.
Eu estou convosco, vos amo e vos abençoo com amor, de Lourdes, de Guadalupe e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados. A paz Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos.”


JACAREÍ, 19 DE DEZEMBRO DE 2013
181ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados e queridos filhos, hoje, novamente vos convido: Abri os vossos corações ao Meu Divino Filho Jesus Cristo que se aproxima de vós neste Natal.
Abri as portas do vosso coração, dai-Lhe morada, deixai que Ele entre na vossa vida e dai-Lhe liberdade para tirar da vossa vida tudo o quanto Ele quer e colocar, fazer, tudo o que Ele quiser.
Também vos peço, crede no Amor de Jesus, aceitai este Amor, deixai que Ele vos transforme completamente.
Dai o vosso sim ao Meu Filho Jesus procurando viver todos os Seus ensinamentos. Sobretudo, procurai ser semelhantes a Ele nas Virtudes que Ele assim que nasceu já começou a praticar em Belém: a conformidade no sofrimento, o amor à santa pobreza, o desprendimento de todos os bens, a mansidão, a suavidade, a doçura, o amor, a caridade.
E, sobretudo, imitai o Meu Divino filho Jesus Cristo no Seu espírito de sacrifício, pois já em Belém, padecendo o frio e a rejeição dos homens, Ele já começava a sofrer por vossa salvação.
Eu Sou a vossa Mãe, Mãe da vossa Fé que quer levar-vos à perfeita conversão, para dar alegria e glória a Jesus.
Vinde Comigo, deixai-vos conduzir por Mim até Ele para que verdadeiramente neste Natal aconteça a vossa conversão.
Renovai o Rosário, renovai o amor pelas Horas Santas que vos dei Aqui, renovai a vossa Oração.
A todos neste momento abençoo com amor, de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.
A paz Meus Filhos amados.

(Marcos): “Até breve.”

JACAREÍ, 20 DE DEZEMBRO DE 2013
182ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, convido-vos hoje a virdes até o Meu Filho Jesus, que vem bater à porta do vosso coração e a entregardes a Ele os vossos corações, cheios de amor e purificados, para que Ele possa entrar neles e neles fazer a Sua morada.
Ao longo desses mais de 22 anos das Minhas Aparições Aqui, pedi-vos muitas vezes que vos convertêsseis, que finalmente désseis um corte definitivo nos vossos pecados, más inclinações e apegos, para que Jesus entrasse nos vossos corações. Não Me obedecestes. Por isso, Jesus não entrou nos vossos corações e eles estão pobres e miseráveis.
Neste Natal, finalmente, cortai com o pecado, cortai com todos os vossos apegos e inclinações desordenadas. E dai a Jesus um coração purificado e decidido por Ele, para que Ele entre e realize em vós a Sua morada.
O maior presente que podereis dar a Ele e a Mim no dia de Natal, será finalmente, um coração purificado, renovado, um coração decidido por Ele.
Pedi aos Santos que vos ajudem, porque nesta matéria, Eles todos foram Mestres de perfeição e santidade e muito poderão ajudar-vos a preparar-vos para o Natal.
A todos vos abençoo com Amor, de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”


JACAREÍ, 21 DE DEZEMBRO DE 2013
183ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, vos abençoo hoje novamente e vos dou a Minha paz.
Estou convosco em todos os momentos da vossa vida, especialmente nos momentos difíceis e nunca vos deixo sozinhos. Acompanho o vosso penoso caminhar no caminho do calvário desta vida, dando-vos força para irdes até o fim, resistirdes até o fim, certos de que no final vós ressuscitareis gloriosos com Cristo, depois de haverdes sofrido com Cristo.
Eu também passei por esse caminho, o caminho do calvário, o caminho do sofrimento. Mas por fim, com Cristo vivo gloriosa no Céu, por toda a eternidade, felicidade que ninguém poderá arrebatar de Mim.
Vós também sereis bem aventurados e felizes para sempre, se com paciência sofrerdes algo por amor de Jesus e de Maria Santíssima nesta vida.
Para este Natal purificai os vossos corações dos vossos pecados, renunciai sinceramente a eles e lançai-os fora do vosso coração e da vossa alma, para que verdadeiramente no dia do Natal possais dar ao Menino Jesus a flor mais bela do vosso amor puro, do vosso desejo sincero de serdes Santos, da vossa decisão completa de serdes unicamente de Jesus e de Maria sem ligação alguma com o pecado.
Cortai todos os laços que vos levam ao pecado, para que verdadeiramente, neste Natal comece para vós uma nova vida: pura, santa, bela, perfumada de virtudes, agradável a Deus como a Minha. E então, o Altíssimo olhará para vós com Amor e Benevolência e derramará sobre vós as graças extraordinárias do Seu Amor.
Continuai a rezar o Meu Terço, sempre que o puderdes, pois por meio deste Terço Eu vou conceder-vos grandes graças. Não podeis imaginar a infinidade de graças que tenho para dar-vos, mas a condição é a oração. Por isso rezai, rezai, rezai o Meu Terço para as receber.
A todos vos abençoo neste momento, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
A paz Meus filhos, Meus irmãos amados, filhos da Mãe de Deus que Eu amo também como se fossem Meus filhos.
Sobre todos vós, derramo agora a abundância das Minhas graças celestiais.”

JACAREÍ, 22 DE DEZEMBRO DE 2013
184ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

(Espírito Santo): “Amados filhos Meus, Eu, o Amor, o próprio Amor venho a vós neste dia para abençoar-vos, para dar-vos a Minha paz, para dizer-vos: Amo-vos, Amo-vos muito!
Vós sois os Meus jardins e em vós Eu desejo encontrar os frutos de santidade que Eu amo, que Eu desejo, para neles Me deleitar e deliciar. Percorro os Meus jardins muitas vezes, percorro as almas, percorro as vossas almas. Mas, infelizmente não tenho encontrado os frutos de santidade que Eu desejo para Me deleitar. Ao contrario, em muitos, só encontro o fruto pernicioso da rebeldia, da rebelião, da impureza, da sensualidade, da maldade e de tudo aquilo que é contrario ao Meu Amor e que afasta os Meus jardins, as Minhas almas de Mim.
Em quantas as almas, só encontro avareza, avidez pelo dinheiro, sede desenfreada pelas honras e pelas glórias e não encontro nas almas amor à verdade, amor sincero e verdadeiro a Mim, amor a Minha Esposa Castíssima e divinal a virgem Maria, ao ponto de preferirem antes perder tudo que perder o Nosso Amor. Não encontro esta fidelidade nas almas, não encontro esta beleza nos Meus jardins.
Ao menos em vós, Meus jardins eleitos, deixai-Me encontrar estes frutos. Deixai que Maria a Minha Celeste Jardineira, a Minha Celeste Cultivadora cultive vossas almas, cultive os vossos jardins, plante neles as Minhas sementes para que eles produzam os frutos de santidade que Eu quero encontrar em vos para neles Me deleitar.
Oh sim! Eu enviei Aqui a Minha Esposa Celestial e Mística, a Virgem Maria, antes de Mim ha 22 anos atrás, para que Ela plantasse a Minha semente, para que Ela preparasse para Mim jardins dignos da Minha presença. Para que ela colhesse também os frutos das sementes do Meu Amor para que então, Eu pudesse deliciar-Me com as vossas almas.
Sim, Ela já começou a produzir Aqui frutos dignos de Mim, em primeiro lugar no Meu filhinho Marcos, depois nos outros que com ele deram suas vidas a Mim, totalmente a Mim. E por fim, nos Meus filhos leigos, que de acordo com o seu estado Me respondem ‘sim’ e querem seguir pela estrada da santidade que Ela Aqui, em Meu Nome, vos tem indicado.
Aqueles que não mataram a semente que Eu lhes enviei por meio Dela, aqueles que não sufocaram a semente com os seus pecados, com os cuidados excessivos com a carne. E também aqueles que não mataram a Minha semente com o sol da sua descrença e seu racionalismo.
Nesses, verdadeiramente, Eu produzo frutos de santidade e já começo a colher estes frutos. Por isso O Meu Coração rejubila-se por esses frutos pequenos ainda, pequenos. Mas que Eu já começo a ver e dos quais já posso saborear e provar o doce sabor, o doce sumo que tem a Me oferecer.
Ide em frente, continuai a deixar–vos cultivar por Maria, educar por Ela, formar por Ela, para que cresçais verdadeiramente e vos torneis árvores frutíferas frondosas. Não resistais às podas de Maria, porque Ela somente arranca de vós, somente tira da vossa vida o que não presta, o que só toma o lugar dos galhos bons que devem dar frutos. Ela só tira das vossas vidas aquilo que e nocivo e que vos atrapalha a serdes Santos e Me amardes de todo o coração.
No Pai Nosso vos não rezais: “Mas livrai-nos de todo o mal?”. Pois bem, quando Maria, Minha Esposa Imaculada tira alguma coisa, alguém ou algum bem, alguma criatura de vossa vida, Ela está atendendo a vossa oração. Está vos livrando do mal! Por isso, não resistais às podas de Maria Imaculada, mas antes deixai que Ela vos pode, para que vós produzais ainda frutos maiores e mais saborosos para Mim.
Vede que vós sois muitos e em cada um de vós Eu plantei a semente da
Santidade, embora em alguns, ela produzirá mais algumas virtudes e em outros, outras. Mas todas estas virtudes juntas, unidas, formarão o grande pomar, o grande jardim que vai deliciar-Me com seus frutos. E neste jardim, Eu virei descansar para sempre, viverei convosco e em vós estabelecerei Minha morada eterna.
Então, Meus filhos, Meu jardins, não permitais que a serpente, que o Meu inimigo, o demônio, com suas tentações e o pecado rasteje no vosso jardim envenenando tudo e fazendo tudo morrer com o seu veneno. Mas antes, expulsai essa serpente de perto de vós tendo o perfume de cedro. Ou seja, o verdadeiro amor, a verdadeira devoção à Maria Imaculada, que espanta toda serpente de pecado, que espanta o demônio e que não permite que ele se apodere das vossas almas. Assim, tendo em vós este suave perfume do cedro, vós vivereis para sempre em paz na Minha presença e avançareis incólumes rumo a perfeita santidade à qual vos chamei e para receberdes a coroa de glória que preparo para vós.
 Aqui é o Meu jardim, Meu jardim predileto, Meu jardim de delicias. Aqui nesse simples lugar quero formar as almas através e com Minha Esposa Imaculada, para produzir os frutos mais doces, mais saborosos, atraentes e belos de santidade. Atraentes não apenas para Mim, mas também para as almas do mundo inteiro. Quantas as almas vendo estes frutos de amor de santidade e de virtudes também desejarão ser como vós.
Então, Meus filhos, enfrente, continuai a crescer a dar muitos frutos de
virtude e santidade na vossa alma. Sugai mais a seiva das Mensagens que Aqui Eu e a Minha Esposa Divinal vos damos, para que verdadeiramente cresçais e sejais árvores frutíferas, que além de saciarem a fome com os seus frutos, ainda poderão dar sombra e abrigo aos passarinhos no Céu. Ou seja, às almas que estão perdidas procurando o seu ninho, procurando o seu lugar. E Aqui elas encontrarão esse ninho, provando os frutos saborosos da santidade que vós produzireis como testemunho da Minha presença Aqui e da presença da Minha Esposa Divinal.
Continuai a rezar a Minha Hora de Oração todas as segundas-feiras, continuai a vir Aqui todos os domingos. Porque no próximo domingo voltarei Aqui para vos dar nova Mensagem. Quero formar-vos no perfeito e verdadeiro amor. Quero verdadeiramente levar-vos à santidade completa.
A todos neste momento abençoo, por Maria, com Maria e em Maria com todo o Meu amor derramando-vos as Minhas graças de Nazaré, de Jerusalém e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados.”

(Marcos): “Sim. Sim, estou fazendo é difícil, mas estou fazendo. Sim, até breve Deus Meu, amor Meu.”

JACAREÍ, 23 DE DEZEMBRO DE 2013
185ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos, agora que resta tão pouco para a festa do Santo Natal, vos peço novamente: Purificai as vossas almas para encontrar-vos com o Meu Divino Filho Jesus, de modo que Ele possa nascer no vosso coração.
Nada de impuro e de sujo pode misturar-se com Deus que é a pureza infinita, que é a santidade infinita. Por isso, purificai as vossas mãos, purificai vossos corações e vossas almas pela penitência. E, sobretudo, pela renúncia sincera a todos os vossos pecados, de modo que Jesus possa nascer no vosso coração, possa nascer numa alma pura, digna Dele.
Jesus não pode nascer num pântano de pecado, por isso, purificai os vossos corações e transformai-os em dignas manjedouras para Eu coloque nelas o Meu Divino Filho.
Se neste natal verdadeiramente renunciardes a todos os vossos pecados e derdes o vosso ‘sim’ a Jesus e a Mim, tereis dado a Nós o melhor presente de Natal de todos os tempos: o vosso coração, completamente entregue e consagrado a Nós.
Eu vos agradeço por tudo que tendes feito por Mim, por Minhas Aparições Aqui, pela divulgação de Minhas Mensagens e também pelo Meu filhinho Marcos. Tudo o que vocês fazem para Nos ajudar será amplamente recompensado pelo Meu Divino Filho Jesus no Céu.
Sobre todos vós que Nos amais, desça agora a Nossa benção generosa, de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”

(Marcos): “A paz, até breve Mãe do Céu.”

JACAREÍ, 24 DE DEZEMBRO DE 2013
CENÁCULO ESPECIAL DA NOITE SANTA DE NATAL
186ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje é a Noite Santa. Hoje é o Dia do Nascimento, é a Noite do Nascimento do Meu Divino Filho Jesus Cristo.
Nesta Noite, neste Dia de Natal dei ao mundo o Salvador, o Redentor de toda a humanidade. Brilham as estrelas, cantam os Anjos. Os Pastores avisados pelos Mensageiros Celestes rumam para a Gruta onde Eu Me encontrava com o Meu Esposo José e o Meu Divino Filho Jesus Cristo, para ali adorarem por primeira vez o Salvador e o Redentor de todos os homens.
Os Reis Magos no Oriente veem a Estrela que os guia seguramente até o Meu Filho Jesus, aquele que é o Rei dos Reis, e o Senhor de todos os Senhores. Como Mãe do verbo Encarnado, nesta noite dou ao mundo aquele que é a palavra viva do Pai, aquele que é a própria Palavra, aquele que é a Verdade e a Salvação de todo o homem.
Ele veio para os Seus, mas os Seus não o conheceram. Nem os habitantes de Belém, nem qualquer outro ser mortal conheceu o momento da Sua chegada, o momento do Seu Nascimento. Os corações estavam tão cegos pelos seus pecados, os corações estavam tão cheios de cegueira, de incredulidade, de dureza de coração e falta de fé na Palavra do Senhor, que eles não puderam conhecer o momento da vinda do Salvador ao mundo. Somente aos corações puros, somente aos corações cheios de fé é que foi dada a graça de conhecer o momento em que o Salvador do mundo nasceu.
Nesta Noite Santa, quantos também não conhecem a vinda, a visita do Meu Filho Jesus, que continua procurando os corações dos homens, para neles entrar, nascer e com eles viver para sempre. Quantos são os que cegos nos seus pecados, continuam com os seus corações fechados e como os habitantes de Belém, não querem acolhê-Lo, não querem acolher-Me juntamente com Ele em seus corações e em suas famílias.
Por isso os Nossos Corações são transpassados de novo pela mesma espada do desprezo, pela mesma espada da frieza e da indiferença dos corações dos homens. Por isso, ainda hoje, continuamos a procurar os corações dos puros, dos inocentes, dos retos de coração, daqueles que verdadeiramente amam e creem em Deus. Para neles Nós virmos com o Nosso amor, para neles entrar, neles viver e permanecer para sempre.
E assim, como no primeiro Natal do Meu Filho Jesus, também no Seu segundo Natal serei Eu que O trarei para que nasça, para que reine em todos os corações da humanidade e o Seu reino então, não terá mais fim.
Sou a Mãe do Segundo Advento e assim como no primeiro Advento preparei a vinda de Jesus com contínuas orações, súplicas e preces em vosso favor. Assim como preparei a vinda do Meu filho Jesus com amor e desvelo. Assim também agora, preparo a Sua Segunda Vinda procurando nos corações uma morada para Ele, purificando os corações, perfumando estes corações, santificando estes corações. Para que quando Ele vier, quando Ele voltar encontre corações dignos Dele, moradas santas onde ele pode finalmente entrar, reinar e ser o Senhor absoluto dos corações.
Tal como na Sua primeira vinda, na segunda também acontecerá que muitos não estarão preparados para recebê-Lo. Ele chegará e encontrará muitos na cegueira espiritual, os encontrará ocupados demais consigo mesmos, com os seus afazeres e interesses, para se preocuparem com o Céu, com suas almas, para se preocuparem em serem santos. E é por isso que quando o Meu Filho voltar vai encontra-los atolados no lodaçal dos pecados. E em verdade vos digo; O fogo do Céu cairá sobre eles e eles terão um castigo muito pior do que o de Sodoma e Gomorra.
Digo-vos Meus queridos filhos: Preparai os vossos corações para a vinda do Meu Filho Jesus, que agora está mais próxima que nunca. Eu estou avisando-vos já há muito tempo em todas as Minhas Aparições que vos preparei, que vos torneis Santos para receberem o Meu Filho Jesus. Infelizmente, não levais a sério os Meus avisos e é por isso que no tocante à santidade vós ainda estais muito longe daquilo que é preciso para que o Meu Filho Jesus vos aprove quando Ele vier e lhes dê a coroa da vida eterna.
Por isso, não percais mais tempo, trabalhai por vossa conversão, preparai-vos para a vinda de Meu Filho, porque esta preparação vai requerer de vós renuncia de muitos pecados, purificação e perfeição de virtudes, o que não se consegue em pouco tempo.
Por isso vos digo: Levai a sério os Meus avisos, trabalhai na salvação das vossas almas que é o negócio mais importante para vós nessa vida mortal, para que quando o Meu Filho vier vos encontre como dignas manjedouras Dele, onde Ele poderá reclinar-Se e em vós descansar e reinar para sempre.
A todos neste momento abençoo generosamente, com o Meu Divino Filho Jesus Cristo e digo: Obrigada por tudo o que fizeste pelo Meu Divino Filho Jesus, por Mim, pelo Meu Filhinho Marcos e por este Santuário ao longo deste ano. Especialmente nos últimos meses, ajudando as Minhas Mensagens e Aparições chegarem aos longínquos rincões do mundo. Porque em verdade vos digo: Através disto, da transmissão das Minhas Aparições, o Meu Divino Filho Jesus nasceu em muitos corações e hoje, verdadeiramente é Natal em muitas almas que Eu estou formando e educando na santidade por meio das Minhas Mensagens diárias.
A todos vós que Me ajudastes a fazer o Meu Filho nascer nos corações este ano, vos abençoo generosamente, de Nazaré, de Belém e de Jacareí.

(Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu. Até amanhã.”

JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2013
CENÁCULO ESPECIAL DO DIA DE NATAL
187ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


(Nosso Senhor): “Meus amados filhos, hoje, Eu, JESUS o vosso Pastor, venho com a Minha Mãe Imaculada para dizer-vos: Sou o vosso Salvador. Sou o vosso Bom Pastor. Sou aquele que, no dia de hoje, nasci para começar a dar a Minha vida pelas Minhas ovelhas.
Foi por vós que Eu nasci, foi por amor a vós que Eu deixei o Meu Trono nas alturas ao lado do Meu Divino Pai, para vir à Terra, para sofrer tanto pela vossa salvação.
Eu nasci porque vos amo, nasci por amor a vós, para verdadeiramente com Minha vida, trabalhos, sofrimentos, paixão e morte na cruz redimir-vos e reconciliar-vos com o Pai, para abrir para vós as portas do Paraíso que haviam sido fechadas pelo pecado de Adão e Eva, e para dar a todos vós a possibilidade da salvação e de chegardes à vida eterna onde sereis felizes Comigo, com o Meu Pai, com o Espírito Santo, com a Minha Mãe, com os Anjos e os Santos para sempre.
Eu nasci por amor a vós, para vos mostrar o quanto, quanto vos quero bem, o quanto o Meu Sagrado Coração anseia por possuir todas as vossas almas, o quanto Ele deseja ter uma morada no vosso coração onde possa convosco viver eternamente.
Permanecei em Mim e Eu permanecerei em vós. Ficai em Mim e Eu ficarei em vós. Vivei em Mim e Eu viverei em vós.
Mesmo que tenhais ainda muitos defeitos e fraquezas, se o vosso amor for forte, se o vosso desejo de vos emendardes e de serdes santos for forte, Eu permanecerei em vós e vós em Mim, e pouco a pouco irei queimando e consumindo em vós todas as vossas fraquezas e misérias, até delas não restar sequer mais vestígio.
Vinde, pois a Mim, portanto, e Eu que Sou uma fornalha eterna de amor, vos abrasarei de tal modo que os vossos pecados serão consumidos nas chamas do Meu amor.
A Minha primeira vinda deu-se na humildade e na pobreza. Eu vim para sofrer por vós.  Eu vim para expiar os pecados de toda a humanidade, de todos os homens e por isso, vim para sofrer, vim para ser o Cordeiro imolado pelos pecados do mundo.
Na Minha segunda vinda não terei mais de vir para sofrer, mas sim, para julgar os vivos e os mortos, para dar a cada um a recompensa segundo as suas obras. A Minha segunda vinda está próxima e é por isso que vós deveis estar atentos, pois assim como a estrela anunciou aos Magos a Minha primeira chegada, assim também hoje, vos é dado o grande sinal das Aparições da Minha Mãe para indicar-vos que a Minha Segunda Vinda, que a Minha volta está muito próxima de vós.  
Além do sinal das extraordinárias Aparições da Minha Mãe Aqui e em tantos lugares da Terra, realizando prodígios, sinais, milagres diante dos homens para convencê-los da necessidade da conversão, há também os outros sinais que vos anunciam que está próxima a Minha volta: guerras e rumores de guerras, pestes, fomes, doenças desconhecidas e também resistentes, terremotos em muitas nações, inundações, furacões e tufões, mães que perdendo o amor natural por seus filhos os rejeitam, pais sem nenhum amor por suas famílias, também os ímpios, que planejam impor à humanidade a sua impiedade e o seu ódio a Deus querendo obrigar os povos e as nações a se tornarem antros de pecado e a viverem de um modo inadmissível por Mim. 
Tudo isso vos indica que é chegada a Hora da Minha justiça, que precederá a Hora da Minha grande misericórdia. Por isso é que fogo cairá do Céu e durante três dias a Terra será purificada por este fogo.  Os demônios se tornarão visíveis para os homens, agarrarão todos aqueles que estiverem fora da Minha graça, fora da graça da Minha Mãe e os arrastarão consigo para as chamas eternas onde chorarão, onde rangerão os dentes de dor por toda a eternidade, sem que haja alguém que escute os seus lamentos. Os Meus ouvidos estarão surdos para os seus gritos! Naquele momento, quando os demônios os agarrarem, eles  se lembrarão de Mim, se lembrarão da Minha Lei, da Minha Palavra, dos Meus contínuos sinais de amor dados a eles, gritarão por Mim, mas já será tarde demais porque estará decretada a hora da Minha justiça inexorável.
Naquele momento, muitos serão aqueles que amaldiçoarão sua vida levada sem Deus, arrancarão os cabelos da cabeça, mas já será tarde demais. Quantos há que naquele momento gritarão pela Minha Mãe, se lembrarão das Suas Mensagens, mas será tarde demais, Ela nada poderá fazer por eles. A Terra expelirá fogo, gases tóxicos e venenosos, muitos animais e até mesmo pessoas boas morrerão, porque os maus não deixam de ser maus, os bons não são totalmente bons, não são santos e é por isso que maus e até mesmo os 'meio bons' serão exterminados naquele dia da Minha ira. 
Para que não sejais atingidos pelo furor do castigo do Meu Pai, Eu digo-vos: convertei-vos sem demora, pois pouco é o tempo que resta para vós. 
Depois daqueles três dias de ira o sol brilhará de novo, um vento perfumado percorrerá toda a Terra restaurando e renovando tudo e dando a todas as coisas uma beleza indescritível. A Minha grande Luz será vista então em toda a Terra e os homens que verdadeiramente Me amam e amam a Minha Mãe entoarão hinos de louvor e alegria agradecendo por terem sido poupados pela ira do Meu Pai.
Sim, eles terão em suas almas o sinal da Minha Mãe, e os Anjos então, os tomarão nos braços e os conduzirão até diante do Meu Trono, onde Eu mesmo lhes darei vestes de uma claridade e de um fulgor indescritível e colocarei sobre suas cabeças coroas mais brilhantes que o sol.

Então, será feita a paz entre os homens e Deus, uma era de alegria, felicidade e santidade reinará no mundo, porque todos os ímpios, todos os meus inimigos, todos aqueles que vivem fora de Minha Graça já terão sido finalmente banidos com o demônio, seu pai e os demônios nas chamas eternas para sempre.
A hora é grave filhinhos, convertei-vos! Deixai de fazer pecados de impureza, deixai de fazer pecados sensuais, deixai de mentir, deixai de fazer mal ao vosso próximo, respeitai os Mandamentos de Deus, respeitai a Minha Palavra, honrai-Me cumprindo a Minha Palavra, honrai a Minha Mãe obedecendo as Mensagens Dela, para que naquele dia vós sejais encontrados dignos de receber das Minhas mãos o prêmio eterno.
Em verdade vos digo: O Meu Natal, o Meu segundo Natal está muito próximo e a Minha Mãe, a Mãe do segundo advento aqui está para vos preparar para a Minha segunda vinda. Bem aventurado o homem que estiver com a Minha Mãe, vigilante na oração, na espera da Minha vinda, porque a esse será dado a conhecer o momento da Minha chegada e esse receberá, como a Minha Mãe recebeu, os Meus sorrisos, os Meus abraços e beijos e também as consolações divinas e eternas que Eu derramei no Coração de Minha Mãe na noite santa de Natal em que nasci.
Vós sois o Meu povo amado, o Meu povo santo, que Eu reuni aqui para receber as Minhas graças de amor, as últimas graças extraordinárias que dou para a humanidade. Vós fostes os grandes privilegiados e escolhidos para receber as grandes e extraordinárias graças de Minha Mãe.
A todos hoje neste momento, vos damos a Nossa benção especial, que permanecerá convosco até o fim de vossas vidas e que vós podeis transmitir a todos quantos vós encontrardes.
Sobre vós agora, desce a abundância das graças do Meu Sagrado Coração e do Coração da Minha Mãe e a todos vós neste momento cubro com o Meu Manto soprando em vossas almas o Meu Espírito Santo de amor.
A todos vos abençoo de Belém, de Dozulé, e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, a paz a todos vós Meu rebanho que Eu amo e guardo com ciúme no refúgio do Meu Sagrado Coração.”


(Marcos): “Até breve meu Deus e meu Tudo. Até breve querida Mãe do Céu.”


JACAREÍ, 26 DE DEZEMBRO DE 2013
188ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA BERNADETTE SOUBIROUS

(Marcos): “Que alegria vê-La de novo amada Santa Bernadette! Sim. Sim.”

(Santa Bernadette): “Amados irmãos Meus, Eu, Bernadette Soubirous, Bernadette de Lourdes, alegro-Me por estar novamente Aqui convosco, neste Lugar bendito das Aparições, que é o segundo Céu para Nós os Santos. Onde Nós estamos continuamente derramando graças para todos vós e onde Nós exultamos de amor e de alegria por podermos estar convosco, recolhendo vossas orações, apresentando-as aos Sagrados Corações e derramando sobre vós tantas graças, tantas bênçãos que Eles dão para Nós espalharmos sobre vós.
Amados irmãos Meus, abri os vossos corações ao Menino Jesus, preparai-vos para o Segundo Natal Dele que será em breve na glória.
Preparai-vos todos os dias para a volta do Senhor, que virá a vós com grande poder e majestade, para julgar os vivos e os mortos, para dar aos bons o prêmio eterno e para dar aos maus e pecadores o Castigo eterno.
Preparai-vos todos os dias com muita oração, meditação, cumprimento da vontade de Deus e, sobretudo, renunciando sempre mais a todo o pecado, de modo que a vossa alma seja mais branca do que a neve, quando Jesus voltar a vós na Glória.
Preparai-vos para o Segundo Natal de Jesus, que será em breve na glória, sobre as nuvens do Céu com todos os Anjos cantando para Ele.
Naquele momento os Céus e a Terra serão abalados, o sangue dos Mártires desde o primeiro até o último farão com que a Lua não dê mais seu brilho e sim uma cor avermelhada. O Céu todo será tingido de vermelho sangue e os homens serão tomados de pavor. Então, será feita a Justiça a todos aqueles que foram perseguidos por causa de Jesus e do Seu Reino, os Santos Anjos com as Suas espadas de fogo num só momento darão a morte instantânea a todos os inimigos de Cristo, a todos os perseguidores da Santa Fé Católica, assim como aquele Anjo deu morte instantânea a Herodes.
Vós vereis então, realizar-se a suprema Justiça de Deus e os bons serão elevados nos ares para serem coroados pelos Santos e os Anjos do Paraíso. Por terem sido fiéis a Jesus, à Sua Mãe, à Santa Fé Católica, à Verdade até o último momento mesmo à custa de duríssimos sofrimentos.
Preparai-vos para o Segundo Natal do Senhor, que está cada dia mais próximo de vós, naquele dia terrível, terrível para os pecadores, mas divino, sublime para os justos a Terra será sacudida por terremotos mais fortes do que 50 abalos juntos. O mar sairá de seu lugar e engolirá num só momento muitas Terras. Então, os trovões e os relâmpagos junto com o fogo que cairá do Céu terminará de purgar a Terra de todos os pecados e obras pecaminosas dos homens. Então raiará para vós o novo dia da graça, o novo dia da felicidade, que os Sagrados Corações preparam para vós todos os dias com Amor e vós conhecereis um tempo de felicidade e de santidade que nunca experimentastes antes. Deus enxugará todas as lágrimas dos vossos olhos, os homens só conhecerão alegria e felicidade sem fim.
Eu, Bernadette, estou convosco todos os dias, nas vossas orações, nos vossos sofrimentos, nas vossas dificuldades. E, sobretudo, estou convosco para conduzir-vos pela estrada da oração, da penitência, da pureza, da inocência, da conformidade com a santa vontade de Deus, do perfeito cumprimento da vontade do Senhor, e, sobretudo, pela estrada do verdadeiro amor a Ele que Eu mesma já trilhei antes de vós.
Estou ao vosso lado para ajudar-vos a compreender o que é a santidade da Mãe de Deus, o que é a pureza Dela. De modo que vós também vos torneis imaculados como a Imaculada Conceição que Me apareceu na Gruta de Massabielle.
Continuai a rezar todas as Orações que Aqui o Céu vos deu. Continuai a rezar o Meu Terço, a Minha Coroa sempre que puderdes, porque por meio Dela vos concederei muitas graças.
A todos que divulgam a Mensagem que a Mãe de Deus Me deu em Lourdes, a todos que divulgam também a devoção para Comigo através do Meu Terço composto pelo Meu querido Marcos, abençoo agora.
E também especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e queridos dos Meus amigos.
A todos abençoo de Lourdes, de Nevers e de Jacareí.”

(Marcos): “Farei sim querida Santa Bernadette, darei pressa nisso. Até breve. Volte logo, sim?”


JACAREÍ, 27 DE DEZEMBRO DE 2013
189ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DO ANJO SÃO MANUEL

(Marcos): “Obrigado querido Manuel por estar conosco hoje nesta noite. Qual é a Mensagem do Senhor para nós?

(Anjo São Manuel): “Amados irmãos Meus, Eu, Manuel, alegro-Me por estar convosco hoje e por dar-vos Minha Mensagem e Minha benção.
Estou convosco em todos os momentos da vossa vida e nunca vos abandono. Crede nisto, tende fé nisto e os vossos corações não desanimarão, nem despenharão tão profundamente no abismo da tristeza, da depressão e do desespero.
Estou convosco e vou à vossa frente abrindo o caminho para vós, para conduzir-vos pela estrada segura que vos conduzirá à salvação e ao Céu.
Vós deveis continuar a rezar o Santo Rosário Meditado todos os dias, pois quem O reza não será condenado ao fogo do inferno, pois o inferno nunca conheceu um verdadeiro devoto do Santo Rosário de Maria Santíssima.
Praticai as lições que Santíssima Virgem vos dá a cada Mistério do Rosário e vós sereis Santos, agradareis a Deus e esmagareis a cabeça de Satanás. Onde o Rosário é rezado Satanás não pode permanecer e ele sempre é vencido onde a oração do Santo Rosário é feita com amor e perseverança todos os dias.
Continuai com todas as Horas Santas de Oração que a Mãe de Deus Aqui vos deu e vos mandou fazer mandou fazer, por meio delas, Nós, os Anjos, nos unimos muito convosco. A Nossa missão é levar as vossas orações a deus e trazer as bênçãos Dele para derramar sobre vós. É também transmitir-vos as santas inspirações do Espírito Santo para que vós possais sempre mais renunciar a tudo que é mal e buscar tudo o que é bom e santo.
Nós também, continuamente todos os dias, afastamos de vós muitos perigos e ciladas de Satanás, ajudamos as almas que mais Nos amam e mais Nos são devotas a reconhecerem as tentações do diabo e a renunciarem a todas elas.
Nós também guiamos com uma luz especial aqueles que rezam a Nossa Hora Santa com Amor todas as terças-feiras, e Nós os Anjos guardamos estas almas com as Nossas asas e escudos de luz, não permitindo que nenhum dardo inflamado do maligno a atinja para derrubar no pecado mortal.
As almas que rezam a Nossa Hora de Oração todas as terças-feiras gozarão sempre de uma grande e especialíssima proteção Nossa, tanto na vida como na hora da morte.
Aliás, naquela hora final, Nós a cercaremos e circularemos com Nossas armas e asas de luz e os demônios não poderão se aproximar dessa alma para atormentá-la e perturbá-la. E a alma expirará suavemente e feliz sob o Nosso doce olhar e conduzida triunfalmente por Nós, ela entrará na glória do Paraíso, onde Conosco gozará de delícias que olho humano jamais viu, nem boca humana jamais pode dizer ou contar. Por isso, vinde, vinde a Nós os Santos Anjos, que Nós vos amamos tanto e queremos ajudar-vos.
Sede vigilantes estai alertas, porque o tempo dos tempos chegou, é o fim dos fins, o tempo da conversão se esgota e o dia da Justiça do Senhor se aproxima.
Ai daquelas almas, que deixaram o azeite das suas lâmpadas esgotar-se, acabar. Ou seja, ai daquelas almas em cujo coração, o verdadeiro amor a Deus e à Sua Mãe já acabou, o zelo pelas coisas santas se extinguiu, o discernimento entre o pecado e as virtudes não existe mais.
Ai daquelas almas onde o certo e o errado já se tornaram a mesma coisa, o bem e o mal já não se distingue mais.
Ai daquelas almas que jazem na cegueira espiritual, porque, quando o Senhor vier e encontrar estas almas loucas com as suas lâmpadas apagadas, mandará os Seus Servos pegarem estas almas e lançarem nas trevas eternas, onde elas gritarão por toda a eternidade sem, contudo haver ninguém que alivie o seu grande tormento.
Se não quereis ser do número destas almas infelizes e loucas despertai do sono de morte onde vós estais, convertei-vos sinceramente, mudai de vida porque o Rei da Glória está às portas, o machado está posto à raiz das árvores e toda a árvore que não estiver carregada de bons frutos vai ser cortada e lançada no fogo eterno. Erguei vosso olhares, o Rei da Glória está mais próximo de vós que a aurora.
Eu, Manuel vos abençoo com amor e a todos digo: Eu vos amo e estou convosco sempre e em todo lugar!
A todos abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais querido dos Meus amigos e que tanto tens feito com que Nós, os Santos Anjos, sejamos mais conhecidos e mais amados pelas almas no mundo inteiro.
A todos abençoo com amor.”

(Marcos): “Até breve querido Manuel, a paz.”

JACAREÍ, 29 DE DEZEMBRO DE 2013
191ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, agora que este ano já vai para o fim e o próximo se aproxima, quero convidar-vos a dardes graças para Deus Comigo, porque esse ano Ele foi tão bom para convosco. Ele encheu-vos de muitos bens, Ele afastou de vós muitos castigos pelos vossos pecados e pelos pecados do mundo inteiro.
Através de Mim o Senhor encheu cada dia deste ano das vossas vidas, com graças superabundantes do Seu Amor. Cada dia deste ano foi pontilhado pelas bênçãos que vos dei em cada uma das Minhas Aparições Diárias, também foi abençoado com as Mensagens que vos dei dia após dia e que vos ajudaram a vencer as dificuldades e provações da vossa vida, para poderdes chegar no próximo ano firmes e fortes na fé.
As Minhas Mensagens desse ano vos fizeram crescer, elas fizeram desabrochar em vós muitas virtudes, elas fizeram com que vós vencêsseis muitas fraquezas e misérias que tínheis.
As Minhas Mensagens foram luz para o vosso caminhar cada dia deste ano, elas dissiparam as trevas e a confusão da vossa alma guiando-vos pela estrada segura da oração, da penitência, da renúncia da vossa vontade pessoal sempre tão mal inclinada.
As Minhas Mensagens vos guiaram pelo caminho da renúncia e do desprezo ao mundo, às honras, às glórias, aos prazeres, aos pecados. E as Minhas Mensagens vos conservaram na estrada do bem, da fidelidade ao Senhor, aos Seus Mandamentos e elas fizeram florescer em vós as flores das mais variadas virtudes.
Este ano, portanto, foi um ano de imensas graças do Meu Coração para todos vós, sobretudo, através da Transmissão Diária das Minhas Aparições, as Minhas Mensagens chegaram a tantos corações dos Meus filhos, espalhados pelo mundo inteiro ao mesmo tempo e na velocidade da luz. E com isso Eu fiz recuar muito o Meu inimigo, Eu destruí muitas ciladas dele armadas para fazerem os Meus filhos caírem em pecado mortal.
Eu também arranquei muitas almas das suas garras e as reconduzi a Deus. Por meio da Transmissão Diária, dos Cenáculos do Meu filhinho Marcos e das Minhas Aparições o Meu triunfo foi total, em tantos corações.
Agradecei Comigo ao Senhor por tudo isso, porque todo este bem, toda esta graça foi Ele que vos deu para o vosso aproveitamento espiritual, para o vosso crescimento, para a vossa santificação, para a vossa salvação, enfim, para o vosso bem.
Agradecei Comigo porque Deus este ano aproximou-se como nunca de vós e Eu também Me aproximei de vós como nunca. Sobretudo, o Pai Eterno, com a Sua primeira Aparição Aqui, a primeira de muitas que Ele fará, Ele se aproximou extremamente dos vossos corações e Ele quer agora que vós cultiveis para com Ele um verdadeiro amor, uma verdadeira devoção, uma verdadeira obediência, uma verdadeira dependência de Sua graça. E, sobretudo, uma verdadeira intimidade, amizade e união espiritual com Ele.
Vinde a Ele por meio de Mim e Eu vos conduzirei aos braços Dele e ali vos estreitarei um ao outro de modo tão forte que nada vos poderá separar. O Pai quer que as almas vão a Ele por meio de Mim e de Seu Filho Jesus  Cristo, e só Eu posso conduzir-vos a Cristo para serdes conduzidos depois ao Pai.
Vinde então Meus filhinhos, vinde a Mim, não demoreis mais! Entregai-vos nos Meus braços como sois e Eu vos irei purificando, aperfeiçoando e dando a força interior para renunciardes a todos os vossos defeitos e más inclinações. De modo que vos entregarei imaculados e puros ao Pai Eterno, para que Ele possa unir-se com as vossas almas num abraço eterno de amor.
Eu Sou a Mãe que vos prepara para o novo ano que está para chegar, não passeis as últimas horas deste ano em algazarras, bebedeiras e coisas assim. Mas antes, agradei Comigo a Deus por tudo o que vos deu este ano, por todos os favores que vos fez por meio das Minhas Aparições Aqui, de modo que no próximo ano sejais dignos de novos e maiores favores Dele ainda.
E ao mesmo tempo rezai comigo, porque se este ano o Anjo Ceifador passou pela Terra e nos Castigos que golpearam a humanidade muitos foram ceifados. No próximo ano o Anjo Ceifador muito mais ainda passará e ai da nação que tiver sido surda aos Meus Avisos e às Minhas Mensagens e que estiver dormindo sossegadamente no pecado.
Em verdade vos digo: No ano que vem, aumentarão os tornados, tufões, furacões, secas. Aumentarão as doenças, aumentará a fome, os terremotos, porque a humanidade não cessa de ofender a Deus. As inundações que vistes este ano não serão nada em comparação com as dos próximos anos, para que assim o pecado do ser humano seja lavado no próprio sangue do ser humano.
Então, erguei Comigo as mãos ao Céu para implorar ainda Misericórdia para tantas almas que jazem na cegueira do pecado, pecando cada dia mais e mais sem compreenderem que com isso estão se lançando a elas mesmas no fogo do inferno.
Rezai Comigo, rezai muito para implorar a Misericórdia de Deus para tantas almas cegas e ingratas que só pagam o Amor de Deus com ofensas e com pecados de impureza, de orgulho, de soberba, de rebeldia, de mentira, de adultério e de cobiça dos bens do próximo.
Entoai Comigo ainda hoje o hino da súplica e da expiação, para juntos expiarmos os pecados de toda a humanidade enlouquecida que Satanás já dominou com o seu poder e a qual já a escravizou no pecado com correntes grossas e quase inquebráveis. Ajudai-Me a quebrar essas correntes com oração, sacrifício e penitência.
Rezai muito porque Satanás agora quer ser o dominador de todas as almas e não descansará enquanto ele não puser suas unhas em vós. Por isso, rezai muito porque só a oração pode impedir de que caiais no domínio dele pelo pecado mortal.
Rezai muito, não deixeis de rezar nenhum só dia, porque a alma que não reza já se lança a si mesma no inferno, sem precisar da ajuda dos demônios. Quem não reza se condena e quem reza será salvo.
Eu desejo que os vossos corações neste novo ano que começa estejam decididos a cortar com o pecado de uma vez por todas e com todas as vossas más inclinações. Para que assim, começando o ano novo de um jeito novo e com um ânimo novo, vós possais ser visitados pelo Espírito Santo, para que Ele possa encher-vos com os Seus Dons, Suas Graças, Suas Luzes de modo que no próximo ano avanceis como nunca antes no caminho da santidade.
Eu quero Santos! Eu quero Santos Aqui e não descansarei enquanto não os formar e não os entregar assim formados ao Pai Eterno. Vinde a Mim, dai-Me o vosso ‘sim’ porque Eu quero verdadeiramente conduzir-vos pela estrada da perfeição e do amor.
Continuai com todas as orações que vos dei. Eu vos amo muito, Eu vos quero muito. Ficai a saber Meus filhinhos que todas as graças, Mensagens que vos dei este ano, tudo aquilo que aqui este ano vós recebestes e aprendestes, tudo, foi um Dom do Meu Coração Imaculado, um regalo para vós, porque vos amo tanto, porque vos quero salvar a todo custo e porque sois os Meus filhinhos prediletos que Eu guardo com ciúme no jardim do Meu Coração Imaculado
A todos neste momento abençoo com Amor, de Lourdes, de Bethahn(França) e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados. A paz a ti Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos, gostei de tudo o que disseste hoje na meditação, que os Meus filhos acolham no seu coração e ponham em prática a virtude da temperança para serem agradáveis e imaculados aos olhos do Pai.”

(Marcos): “Sim. Até breve querida Mãe.”


JACAREÍ, 30 DE DEZEMBRO DE 2013
192ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Maria Santíssima): “Amados filhos, agora que o ano termina agradecei Comigo a Deus por todas as graças que Ele vos deu.
Ao mesmo tempo também procurai verdadeiramente começar uma conversão sincera na vossa vida no ano que se inicia. Não passeis para o novo ano com os mesmos pecados deste ano.
Mudai de vida para que a Justiça de Deus não vos surpreenda com um Castigo inesperado.
O tempo se esgota e em breve a Terra tremerá com grande violência sepultando muitas pessoas debaixo dos escombros de casas e edifícios. Nessa hora, a Justiça divina porá fim a muitos crimes e pecados.
É preciso que se convertam e que mudem de vida, pois não quero que sofrais no futuro com estes Castigos.
Sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós no futuro.
Mudai de vida, convertei-vos e sede Santos.
A todos neste momento, abençoo com amor, de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”


JACAREÍ, 31 DE DEZEMBRO DE 2013
ÚLTIMO CENÁCULO DE 2013
193ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, este ano está para terminar, são as últimas horas do ano. Rezai Comigo e agradecei a Deus primeiramente por todos os bens que neste ano Ele vos deu. Em segundo lugar agradecei a Deus, porque Ele neste ano permitiu as Minhas Aparições Aqui no meio de vós diariamente em Jacareí, por todos os dias deste ano e este é o maior bem e a maior graça que o Céu concedeu a vós e a toda a humanidade.
Rezai também Comigo para expiar tantos pecados com que a humanidade durante este ano ofendeu a Deus e provocou os Castigos da Sua Justiça.
A humanidade durante este ano continuou pela estrada da rebelião contra Deus, da recusa em reconhecê-Lo como o seu Senhor e Criador, da recusa em obedecer aos Seus Mandamentos e à Sua Lei de Amor.
A humanidade continuou pelo caminho da violência, das guerras, da impureza, do adultério, do aborto, do ódio, do atentado diário aos bens e à vida do próximo.
A humanidade continuou cada dia deste ano seguindo pela estrada do pecado, do ódio contra Deus, pela estrada da morte que conduz à condenação eterna. 
E é por isso que o Meu Coração se encontra cheio de dores, porque neste ano muitas almas se perderam, muitas almas se condenaram para sempre. Expiai comigo tantos pecados da humanidade e ajudai-Me a conter a Ira, a Ira Divina que está cada vez mais inflamada por tantos pecados e horrores que vê todos os dias na vida dos homens.
Se a humanidade continuar pela estrada da morte, do pecado, da rebelião contra Deus por onde vai, não tardará cair sobre Ela um grande e terrível Castigo. O mesmo que Eu vos profetizei em Akita, em Fátima e em tantas Aparições Minhas.
Comigo, levai a salvação a tantos filhos Meus que ainda podem ser salvos. Por isso, no próximo ano divulgai como nunca as Minhas Mensagens, espalhai o amor ao Santo Rosário e às Minhas Horas de Oração, para que cada vez mais um número maior de Meus filhos reze, se converta e assim possa ser salvo.
Eu estive convosco todos os dias deste ano e continuarei levando-vos pela estrada da conversão e da santidade no próximo ano. Graves acontecimentos se aproximam da Terra no próximo ano, as inundações aumentarão, as doenças proliferarão, os terremotos e os demais Castigos da natureza aumentarão porque a humanidade continua seguindo pela estrada da desobediência e rebelião ao Senhor.
Mas vós Meus filhinhos que Me amais, que Me obedeceis, sereis guardados debaixo do Meu Manto, sereis cobertos pelo Meu Manto de Luz e protegidos por Mim. Vós que Me respondestes ‘sim’, que destes o ‘sim’ do vosso coração às Minhas Mensagens, vós, tereis do Meu Coração Imaculado todas as graças, auxílio e a proteção para atravessardes o mar tormentoso deste mundo em paz, rumo ao novo tempo: de graça, santidade, beleza e felicidade que se aproximam de vós com o Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Segui em frente, avante, Eu estou Convosco e nunca vos deixarei.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, por meio Dele seguirei fazendo graças e prodígios nas vossas vidas.
A todos agora abençoo com amor e abençoo também a ti Marcos, o mais dedicado e esforçado dos Meus filhos.
Hoje quando fazias o ultimo Rosário Meditado deste ano para Mim, novamente fechei as portas do inferno e ninguém foi condenado. Afastei muitos castigos do Brasil e do mundo, libertei muitas almas do purgatório e elas voaram felizes para o Céu e agora gozam da eterna felicidade e alegria na glória do Senhor.
Também, derramei sobre todos vós Meus filhos, uma chuva abundante de graças por aquele Rosário que o Meu filhinho Marcos, fazia para Mim. Paralisei Satanás e os demônios e eles não puderam tentar as almas.
Por isso, Meu amado Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos, alegra-te em Mim, coloca o teu coração em Mim que Sou a tua recompensa, teu galardão e tua paz.
A todos vós abençoo com grande amor, de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.