Mar 22, 2015

MENSAGENS 2013-JUNHO COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGENS 2013 - JUNHO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



JACAREÍ, 02 DE JUNHO DE 2013
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

       (Marcos): “E onde a Senhora quer que ponha? Sim Senhora. Sim.”

       (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, convido-vos novamente ao verdadeiro amor a Deus, amor que vos transforma completamente em reflexos vivos do próprio amor de Deus, da própria santidade da Santíssima Trindade, amor que vos transforma em verdadeiros apóstolos do Senhor, que levam o Seu amor para o mundo inteiro, portanto, abri o vosso coração para a chama de amor da Santíssima Trindade, para que Ela penetre em vós, para que Ela entre no vosso coração e vos transforme de tal modo a levar-vos a ser vós mesmos chamas vivas de amor.
       Acolhei a chama de amor da Santíssima Trindade, abrindo as portas do vosso coração de para em par para que o amor de Deus entre em vós, para que ele vos transforme, para que ele destrua dentro de vós tudo o que se opõe ao Seu Amor, de forma que não haja rival algum para o amor de Deus nas vossas almas e vós verdadeiramente sejais servos de Deus, chamas vivas de amor de Deus que incendeiam o mundo todo com o fogo do Seu Amor.
       Acolhei a chama de amor da Santíssima Trindade, aproximando-vos de Deus por meio de Mim e dos Santos, como Deus deseja, procurando verdadeiramente crer no Senhor, aceitar o Seu Amor, acolher Sua bondade Santa para que então Deus não se enoje de vós, Deus não resista a vós, porque aos soberbos que O procuram buscando encontrar motivos para não amá-Lo, negá-Lo e desobedecê-Lo a esses soberbos Deus resiste e nega a Sua graça, mas àqueles que O procuram com um coração humilde, com um coração puro e sedento de amá-Lo de conhecê-Lo e de servi-Lo a esses Deus se dá em abundancia. Assim, a Santíssima Trindade derramará em todos vós a Sua chama de Amor e ela nos vossos corações operará grandes prodígios, grandes coisas, vossa vida mudará, a paz divina invadirá os vossos corações, a luz do Senhor clareará todo o vosso coração, todo o vosso ser e vós vivereis e caminhareis na Sua graça, no Seu amor e na verdade todos os dias da vossa vida.
       Acolhei a chama de amor da Santíssima Trindade desapegando-vos de tudo aquilo que vos impede de correr na direção do Senhor, de abrir os vossos corações para Ele e de dar espaço dentro dos vossos corações para Deus entrar, habitar e agir em vós, assim Meus filhos com esta chama de amor ardendo dentro dos vossos corações dia após dia realizareis a Sua Santa vontade na Terra e depois continuareis a fazê-La amando-O, adorando-O, louvando-O com os Anjos e os Santos Comigo no Céu por toda a eternidade. Então, este mundo mudará e o Triunfo dos Nossos Corações acontecerá finalmente e o mundo será transformado de um deserto sem Amor numa fornalha de Amor, o mundo será transformado de um pântano de pecado em um jardim de beleza e de graça. As almas depois do Meu Triunfo serão muito Santas, realizarão obras admiráveis diante de todos os homens, todos viverão em harmonia com Deus e entre si, e a paz e a felicidade será dada aos homens de fé que agora em meio a esta grande tribulação Me obedecem, Me seguem e trilham a estrada apontada por Mim em Minhas Mensagens. Então, dos vossos olhos, nenhuma lágrima de dor mais descerá, somente lágrimas de felicidade e de alegria, depois do Meu Triunfo sentireis um amor tão grande de Deus e por Deus, sentireis um amor tão grande de Mim para convosco e ao mesmo tempo por Mim que chorareis de alegria. A paz que invadirá os vossos corações será tão grande que vós vivereis mais tranquilos do que a criancinha do seio de sua mãe, o leão dormirá com os cordeiros e os tigres irão beijar vossas mãos. A paz e a harmonia que reinará na Terra será tão grande que as feras serão mansas como cordeiros e os corações dos homens nunca mais pensarão em ódios e guerras e de todos os lábios sairá o louvor do Senhor a perfeita adoração a Ele e o perfeito louvor e amor a Mim.
       Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui porque elas prepararão os vossos corações para acolherdes a chama de amor da Santíssima Trindade e para transformar-vos em sacrários vivos desta chama de Amor. Praticai a virtude da humildade Meus filhos, esta virtude que faz-vos reconhecer o vosso nada, a vossa miséria e que sem Deus e sem Mim a vossa Mãe nada podeis fazer. Com a virtude da humildade também vos reconhecereis os menores dos vossos irmãos e nos vossos corações não haverá sequer o sentimento e o desejo de dominar, de serdes maiores que os vossos irmãos para espezinhá-los, também no vosso coração jamais entrará esse espírito maligno do mundo que faz com que o homem se sinta, queira ser maior do que Deus, maior do que Eu, maior do que os Cidadãos, os Santos do Céu e por isso com a vossa conduta, com a vossa fé e o vosso amor humildes vós sereis agradáveis a Deus e Ele recompensará a vossa humildade com grandes graças, com grandes bênçãos do Seu amor. Com a humildade vós também reconheceis o que sois diante de Deus e mesmo ao dar ao mundo o vosso testemunho falando de vossas obras, falando daquilo que Deus fez e faz em vós, vós o fareis procurando unicamente a glória de Deus e a Minha dizendo toda a verdade, defendendo a fé e a verdade diante do mundo inteiro e de todas as almas e assim o vosso testemunho verídico será assinalado pelo Senhor e por Mim com grandes graças, com grandes bênçãos.
       Renunciai a soberba que foi o motivo da queda de Satanás, não quis obedecer a Deus, não quis obedecer a Mim como Mãe de Deus e como Rainha de todo o criado e por isso revoltou-se, caiu e transformou-se no eterno desgraçado, no eterno demônio. Com a soberba Meus filhos, com a vossa rebeldia, amando-vos mais do que a Deus, auto adorando-vos e recusando-vos a submeter-vos a Deus, a Mim e aos Santos, vós na verdade estais vos assemelhando-vos a Satanás e mesmo vos tornais filhos dele, indo com ele pelo caminho da eterna danação, da eterna perdição. Renunciai à soberba Meus filhos, porque ela é um caminho de morte para vós, abraçai como Eu abracei a santa humildade que vos dá asas poderosas para subirdes à gloria do Céu.
       A todos hoje, abençoo generosamente, da Capela da Rue Du Bac em Paris, de Pontmain e de Jacareí.
       A paz Meus filhos amados, a paz Marcos, o mais esforçado dos Meus servos, dos Meus filhos amados.”

       (Marcos): “Até breve Senhora.”


JACAREÍ, 08 DE JUNHO DE 2013
PRIMEIRO TESTE DA TRANSMISSÃO DO CENÁCULO AO VIVO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

       (Marcos): “Sim amada Senhora. Sim, estou radiante por saber que a Senhora também está tão feliz! (pausa) Sim, sinto um grande alívio e ao mesmo tempo uma grande paz interior, uma grande felicidade e alegria por saber que o vosso Coração Imaculado que estava tão transpassado por essas espadas e espinhos da desobediência da humanidade agora já não está mais assim todo transpassado e tão dolorido. (pausa) Sim amada Senhora eu farei, sim. Sim. Sim.”

       (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, na Festa do Meu Imaculado Coração, Eu a vossa Mãe Celestial venho mais uma vez para dizer-vos: Eu vos amo muito e o Meu Imaculado Coração é o aprisco que Eu preparei para que todos vós Meus filhos possais entrar Nele, possais nele fazer a vossa morada e Nele serdes resguardados de toda a espécie de mal.
       O Meu Coração Imaculado é o aprisco que Eu preparei para vós, por isso chamo a todos os Meus filhos para entrarem Nele pela perfeita consagração ao Meu Coração Imaculado, esta consagração deve ser feita por cada um de vós e ela compreende o vosso sim completo, total, irrestrito, sem reservas ao Meu Coração de Mãe para que todos, todos vós possais finalmente unir-vos a Mim sobrenaturalmente pelos laços do perfeito amor, de forma que os Nossos corações sejam um só coração e vós possais ser verdadeiramente reflexos da Minha pureza, da Minha santidade, do Meu amor para o mundo inteiro e assim o plano de Deus se cumpra na vossa vida.
       O Meu Coração Imaculado é o aprisco que Eu ofereço a todos a cada um de vós para que Nele entreis, para que possa então proteger-vos dos males que agora grassam nesse tempo de tanta apostasia e tanto pecado na qual se encontra a humanidade. Sim, as forças inimigas de Cristo se coligaram para lutar contra Ele, para lutar contra a Santa fé católica e contra os Meus filhos fiéis a fim de fazer desaparecer no mundo todo o traço de amor ao Meu Filho, de amor à Santa fé católica, de amor à verdade, para que vós não sejais engolidos por este grande rio caudaloso que o dragão infernal vomita da sua boca, vós deveis entrar no Aprisco seguro do Meu Coração Imaculado, único lugar onde vós resistireis a todas as tentações do demônio, a todas as suas insídias, a todas as seduções deste mundo que agora está sobre o domínio de Satanás e onde vos poderei nutrir, alimentar, formar e sempre mais embelezar-vos, purificar-vos e santificar-vos para a maior glória de Deus, para a maior glória da Santíssima Trindade.
       O Meu Coração Imaculado é o aprisco seguro que Eu preparei para vós Meus filhos e vós todos deveis entrar Nele para aí serdes então finalmente transfigurados, ou seja, serdes elevados àquela santidade perfeitas que Deus deseja de vós e que Eu também quero cada dia mais cultivar em vós, produzir em vós, então, vós sereis como que estrelas luminosas que irão iluminar, dar luz ao mundo inteiro que agora jaz nas trevas do pecado.
       Aquilo que Eu disse á Minha filhinha irmã Lúcia de Fátima volto a dizer a cada um de vós agora: Todo aquele que no primeiro Sábado de cada mês Me honrar rezando o Santo Rosário, meditando por pelo menos quinze minutos nos Seus Mistérios, aquele que puder fazer uma Comunhão reparadora ao Meu Imaculado Coração a esse Eu prometo a salvação e todos os auxílios necessários para a salvação eterna de suas almas. Àqueles que não puderem comungar porque são perseguidos, porque são impedidos por outros poderão fazer a Comunhão Espiritual em suas casas e Eu e o Meu divino Filho Jesus Cristo aceitaremos do mesmo modo porque para Nós o que mais conta é o amor. É o amor que Eu vim procurar Aqui! É o amor que Eu vim procurar desde o alto do Céu e Aqui no Meu filhinho Marcos encontro este amor, encontro esta perfeita correspondência aos Meus pedidos, às Minhas Ordens, às Minhas Mensagens, por isso Aqui Sou amada, perfeitamente glorificada, completamente consolada, por esse Meu filho que não mediu esforços, nem trabalhos para poder tornar-Me conhecida e amada pelo mundo todo e também nos Meus pequeninos Escravos de Amor que Aqui dão as suas vidas Comigo a Deus, Me servem, Me obedecem até aos mínimos desejos do Meu Coração, estão atentos até a mínima pulsação do Meu Coração e não perdem um minuto sequer de tornar-Me mais amada, mais conhecida e mais obedecida também Sou perfeitamente glorificada e por fim, Sou perfeitamente amada e glorificada por todos os Meus filhos que Aqui Me seguem, Me amam, obedecem Minhas Mensagens, compreendem os Meus desejos e tudo fazem para o maior Triunfo do Meu Coração nas Suas vidas, mesmo que isto lhes custe sacrifícios.
       Oh, sim, neste dia de hoje em que a Minha Aparição Aqui e que todo este meus Cenáculo intensíssimo de Oração é mostrado para o mundo todo, o Meu Coração Imaculado exulta de alegria, rejubila de alegria, porque verdadeiramente o Meu amor pode agora chegar mais rapidamente, mais eficazmente e mais poderosamente a todos os Meus filhos amados levando-lhes paz, consolo, alegria e o Meu amor de Mãe.
       Oh, Meus filhos, vós Me destes um presente tão grande neste dia do Meu Imaculado Coração e é por isso que o Meu Coração agora exulta, vibra de alegria e ao mesmo tempo de gratidão e de amor por vós, porque em vós Eu Sou glorificada e o Meu Coração Imaculado já encontra o Seu maior Triunfo.
       A todos neste momento abençoo com todo o Meu amor de Fátima, de Pellevoisin e de Jacareí.
       A paz Meus filhos amados, a paz Marcos o mais esforçado dos Meus filhos, a paz Meus filhos benditos.”

       (Marcos): “A paz querida Mãe do Céu.”


JACAREÍ, 09 DE JUNHO DE 2013
PRIMEIRA TRANSMISSÃO OFICIAL DO CENÁCULO AO VIVO VIA INTERNET
FESTA DOS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA E JOSÉ
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DE SÃO JOSÉ
      
       (Marcos): “Sim Senhora, farei uma nova como a Senhora Me pede. Sim.”

       (Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, quando ainda estais comemorando a Festa do Meu Imaculado Coração venho para dizer-vos: O Meu Imaculado Coração é o Sol da Graça para vós, por isso olhai para o Meu Imaculado Coração que refulge como um sol glorioso para vós nestes tempos de grande treva, pecado e apostasia. Abri os vossos corações para Mim que Sou a vossa Mãe e que desço do Céu cheia de amor para vos abençoar, para vos dar a paz, para vos mostrar o grande pecado no qual o mundo agora se encontra e para conduzir-vos pela estrada da perfeição e da paz para o Céu.
       Sou a vossa Mãe e quero a vossa salvação, por isso digo-vos Meus filhos: que o mundo está em grande perigo, está em grande pecado, as famílias, a juventude e mesmo a infância como Eu disse muitas vezes à Minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres, em Quito equador, mesmo a infância, todos estão corrompidos por Satanás, todos se deixaram arrastar pela onda do prazer, do hedonismo, da impureza, do ódio, do egoísmo que agora assolam a humanidade. Nas famílias não há mais amor, nas almas a flor do amor e da caridade murchou porque as almas afastaram-se de Deus e longe de Deus é impossível que o homem seja bom, que o homem tenha o amor, que o homem seja caridoso. Por isso, o Meu Imaculado Coração vem ser o sol refulgente que vem dissipar as vossas trevas e mostrar-vos quão grande é a miséria em que esta pobre humanidade caiu e que vem ao mesmo tempo mostrar-vos o caminho certo pelo qual a humanidade poderá recuperar a paz, o amor, a harmonia e a concórdia, a felicidade, este caminho é o caminho da conversão, o caminho de volta a Deus. Por isso filhinhos, olhai para o Meu Imaculado Coração, para que não vos percais nesta noite tão escura e densa de pecado e de maldade que agora recobrem a terra. A alma que olhar fixamente para o Meu Imaculado Coração, ou seja, que obedecer as Minhas Mensagens dadas Aqui neste Lugar, esta alma não se perderá, não se confundirá, não perecerá nas garras de Satanás. Por isso, olhai sempre para o Meu Imaculado Coração, obedecei Minhas Mensagens e Eu vos conduzirei seguramente até Deus, até o Céu.
       Rezai muito! Rezai o Santo Rosário todos os dias, rezai o Terço das Lágrimas, rezai todas as Orações que Eu vos dei Aqui, porque com estas Orações vossos olhos permanecerão sempre iluminados pela luz do Meu Imaculado Coração e em vós não haverá cegueira espiritual. Rezando essas orações vossas almas permanecerão sempre aquecidas pelo calor do Meu Imaculado Coração e jamais esfriarão no serviço do Senhor, na oração e na caridade divina. Vivei perfeitamente nesta Escola de Santidade, que Aqui nas Minhas Aparições Eu criei, Eu abri para vós. Permanecendo na Minha Escola de Amor e de Santidade chegareis à grande perfeição espiritual como chegou a Minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres, o Meu filhinho predileto Afonso Maria de Ligório, a Minha filhinha Santa Bernadette, os Meus Pastorinhos de Fátima e todos os Meus servos que com tanto amor Me serviram, Me amaram e ao mesmo tempo se deixaram conduzir docilmente por Mim.
       Eu Sou a vossa Mãe, conheço as vossas dificuldades e sofrimentos e estou convosco em todos os momentos da vossa vida. Eu vos amo tanto! Vos amo muito e quero a vossa salvação. Vinde, vinde Meus filhos, vinde ao aprisco seguro do Meu Coração, para serdes Aqui guardados, protegidos e amados e como é que entrais neste Aprisco? Obedecendo Minhas Mensagens, assim, sereis Meus e Eu vos guardarei com amor e ciúme dentro do Meu Imaculado Coração e não permitirei que nenhum rival, que nenhum inimigo Meu vos agarre e vos leve para longe de Mim.
       A todos hoje quero dizer que estou imensamente feliz, porque agora Minha voz pode chegar até os confins do mundo desde este Meu queridíssimo Santuário, este presente que Me foi dado em primeiro lugar pelo Meu filhinho Marcos o mais esforçado dos Meus filhos, depois pelos Meus Escravos de Amor que com Ele Me deram o Seu corpo e sua alma Aqui inteiramente e por fim, por todos os Meus filhos que Aqui vem rezar e ouvir Minhas Mensagens com amor e que tanto se esforçam por ama-Me e tornar-Me conhecida e amada. Este grande presente que vós todos hoje Me destes consolou muitíssimo o Meu Coração, secou as Minhas Lágrimas de Dor, e em verdade digo: Hoje choro de alegria como nunca chorei de Dor em toda a Minha vida. Agradeço-vos, portanto Meus filhos, segui em frente neste caminho que Eu mesma vos apontei há tantos anos Aqui nas Minhas Aparições. Ide em frente e não vos detenhais por nada, levai Minha palavra a todos os Meus filhos até os confins do mundo. Eu estou convosco e vos abençoo agora com Amor bem como a todos os Meus filhos que de longe agora estão ouvindo Minha Mensagem, abençoo de Fátima, de Lourdes, de Quito e de Jacareí.
       A paz Meus filhos amados, a paz Marcos o mais esforçado dos Meus filhos.”

       (São José): “Amados filhos do Meu Amantíssimo Coração, Eu José vos abençoo hoje no dia da Festa do Meu Amantíssimo Coração e digo-vos, o Meu Amantíssimo Coração é e será o vosso escudo, tomai-o e sereis protegidos sempre de todos os assaltos de Satanás, de todos os assaltos do mal e de todo o pecado. O Meu Amantíssimo Coração é o escudo que Eu ofereço para vós nesses tempos da grande batalha que estais travando contra as forças do mal. Agora todas as potências do mal no mundo se coligaram para perseguir e fazer desaparecer a Santa Fé Católica, o Nome de Deus e da virgem Imaculada na terra, por isso é a Minha Missão juntamente convosco, de lutar contra essas forças do mal, combatê-las e aniquilá-las sobre o escabelo dos Meus Pés. Para esta luta precisais das armas do Céu que Nós já Aqui tantas vezes vos demos, os Nossos Rosários, as Nossas Horas Santas de Oração, as Nossas Mensagens, a Medalha do Meu Amantíssimo Coração, a Medalha da Paz do Coração Imaculado de Maria, os Escapulários Santos especialmente o Cinza que hoje vós Aqui podeis encontrar, bem como todos os outros Sacramentais que Nós Aqui vos recomendamos e também precisais de um escudo potente contra as forças do mal, esse escudo é a Minha Medalha do Meu Amantíssimo Coração, é o Meu Amantíssimo Coração que está gravado nela. O Meu Amantíssimo Coração vos defenderá de todos os ataques de Satanás, de todos os assaltos do inimigo, O Meu Amantíssimo coração vos defenderá de todo o pecado e em verdade vos digo: A alma que obedecer as Minhas Mensagens com amor, que fizer a Minha Hora de Oração todos os domingos não se perderá, Satanás não tem poder sobre a alma que é totalmente Minha e na qual Eu vivo e reino, por isso, tomai hoje o Meu Amantíssimo Coração como vosso escudo, usai-O para vos defenderdes dos ataques do mundo, das seduções do mundo, das insídias de Satanás.
       Vivei no Meu Coração, obedecendo as Minhas Mensagens, obedecendo tudo o quanto vos tenho dito Aqui nas Nossas Aparições, para que assim vós vivais em Mim e Eu viva em vós.
        Vivei no Meu Coração procurando todos os dias rezar mais e com o coração, renunciando as seduções do mundo, renunciando aos vossos pecados, renunciando à vossa vontade desordenada, abrindo os vossos corações para receberdes nele sempre mais o amor de Deus, Sua Santa Vontade, Sua Paz de modo que as vossas vidas verdadeiramente possam ser uma perfeita continuação da Minha, um perfeito reflexo da Minha vida santa.
       Vivei no Meu Amantíssimo Coração, procurando ser todos os dias rosas místicas de amor, de pureza e de santidade, para que assim verdadeiramente o Meu Coração possa fundir-se com os vossos e assim sermos um só coração no amor de Deus.
       Eu estou convosco, vos amo muito, conheço as vossas dificuldades e sei quando sois esmagados sob o peso da cruz. Vinde a Mim, chamai por Mim quando estiverdes acabrunhados pelo peso da cruz e Eu vos confortarei, vos animarei, vos darei a paz do coração e vos darei forças para vencerdes todas as provações.
       Aqui neste Lugar onde Sou tão amado, tão glorificado primeiramente pelo Meu filhinho Marcos que através das Horas de Oração que fez para Mim Me tornou amado e conhecido por tantos dos Meus filhos, depois também pelos Meus escravos de Amor que Me amam e a Mim se entregaram e por fim por todos os Meus filhos que Aqui estão e que tanto amam o Meu Coração e verdadeiramente Me louvam com o Seu Amor, com a Sua Fé, com a Sua confiança no Meu Coração Amantíssimo.
       Aqui Sou verdadeiramente amado, Sou verdadeiramente glorificado e o Meu Amantíssimo Coração hoje que daqui chegou há tantos filhos Meus do mundo inteiro, que viram este Cenáculo, Aqui hoje, o Meu Amantíssimo Coração já começa o Seu maior triunfo. Em verdade vos digo: Os Nossos Três Sagrados Corações Unidos, o de Jesus, o da Virgem Maria Imaculada e o Meu hoje com este cenáculo visto por tantos dos meus filhos do mundo inteiro, hoje começa verdadeiramente Seu Triunfo definitivo. Por isso meus filhos, sede muito felizes, sede muito contentes porque os Nossos Corações em breve triunfarão.
       A todos neste momento abençoo generosamente de Nazaré, de Belém e de Jacareí.
       Erguei agora os vossos Terços e Medalhas, Escapulários e outros Sacramentais que Nós iremos abençoa-los todos com uma benção particular da Festa do Meu amantíssimo Coração. (pausa)
       A paz Meus filhos, ficai na paz do Senhor.”

       (Marcos): “Sim amada Senhora, até breve. Até breve querido Pai São José.”


JACAREÍ, 15 DE JUNHO DE 2013
INÍCIO DAS TRANSMISSÕES DIÁRIAS DOS CENÁCULO E APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

       (Marcos): “Sim, sim. Sim isto já está feito minha amada Senhora. Sim essa outra tarefa prometo à Senhora que desta outra semana não passará, eu a farei. Sim, a levarei. Sim. Sim. Me alegro, me alegro que a Senhora tenha gostado deste Cenáculo também. Sim. Sim, muito obrigado. Sim, direi a todos.”

      
(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje quando vós Me consolais nesta tarde de sábado que pedi que Me consagrásseis com uma especial veneração, oração e amor, Eu venho novamente para dizer-vos: Sou a Mãe do Belo Amor e vim do Céu Aqui em Jacareí para chamar-vos a este verdadeiro amor por Deus, por Mim, que salva o mundo, que leva ao mundo a paz.
       Tende o verdadeiro amor nos vossos corações para que este mundo completamente dominado pelo pecado possa novamente reencontrar o caminho da salvação e da paz, por isso desejo que sejais estrelas fulgurantes de amor para esse mundo que está em trevas, de modo que ele possa ser novamente iluminado e encontrar assim o caminho que conduz à salvação
       Sede estrelas fulgurantes de amor, levando amor onde ele não existe mais, sendo sinal do amor de Deus onde só há pecado, erros e trevas. Sede amor onde só há guerra, discórdia e maldade para que assim o amor de Deus através do vosso amor possa finalmente triunfar em todos os corações, em todas as almas e assim todos possam enfim ter a paz.
       Sede estrelas fulgurantes de amor combatendo os erros, combatendo toda a mentira, combatendo todo o pecado e fazendo com que todas as almas do mundo conheçam a verdade que é o Evangelho do Meu filho Jesus Cristo, a verdade, que são as Minhas Mensagens de Dor e de Amor dadas a vós Aqui, para que então conhecendo a verdade todas as almas sejam ser libertadas dos erros, da ignorância, das trevas da alma e possam enfim encontrar a luz da salvação, o dia da graça do Senhor, para que então Satanás seja cada vez mais esmagado e o Seu reino aniquilado.
       Sede estrelas fulgurantes de amor, levando a todos os Meus filhos, a todos os recantos do mundo as Minhas Mensagens para que assim, todos possam Me conhecer e Me amar. A alma que obedecer as Minhas Mensagens Eu prometo a salvação e prometo todas as graças necessárias para que cheguem seguramente ao Céu com todos os seus entes queridos e essas almas não serão tocadas por Satanás, mas antes serão guardadas por Mim na santa graça de Deus. Por isso filhinhos, rezai o Meu Rosário Meditado todos os dias, rezai todas as Horas de Oração que Eu Aqui vos dei, para que o quanto antes o mundo se converta e tenha paz.
       Convertei-vos depressa, porque o Aviso está às portas! Assim como a noite precede o dia, assim também Eu venho Meus filhos, antes que raie o grande dia do Senhor, assim como a aurora precede o surgimento do sol pela manhã, assim também Eu venho antes do Meu filho para preparar o seu caminho. Abri os vossos corações a Jesus que vem a vós na glória, deixai as coisas vãs do mundo, deixai todo tipo de pecado e preparai-vos Meus filhos porque os novos Céus e a nova Terra já estão mais próximos de vós do que podeis imaginar.
       Eu, a vossa Mestra, Eu a vossa Celeste Jardineira, Eu a vossa Estrela brilhante de salvação estou convosco para mostrar-vos o caminho que conduz até o Céu. Rezai mais, quem reza muito se salva, quem reza pouco se expõe a perder a sua alma e quem não reza vai condenar-se. Rezai muito, pois com a oração salvareis vossas almas e as almas do mundo inteiro.
       A todos abençoo neste momento, a todos os Meus filhos que Me ouvem, que Me amam que consolam o Meu Coração com o seu amor e a todos vós também que estais aqui Meus filhinhos prediletos e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos, não podes imaginar quanta alegria e felicidade Me dás levando a todos os Meus filhos as Minhas Mensagens, o Meu Rosário, as orações que o Céu tanto quer que os homens rezem através destes Cenáculos. Paz e alegria ao teu coração filho amadíssimo, paz e alegria aos corações de todos os Meus filhos que nos ouvem agora.
       Eu vos abençoo com amor de La Salette, de Fátima e de Jacareí. A paz Marcos, a paz a todos os Meus filhos.

       (Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu Luzia, Lucia de Siracusa alegro-Me por estar convosco hoje mais uma vez, venho para dizer-vos: Sede rubis de perfeito amor a Deus. Dai a Deus todo o vosso coração, tudo por tudo, coração por coração, vida por vida, este seja o vosso lema, este lema que foi Meu deve ser também o vosso, este objetivo, este desejo, este sonho que foi o Meu deve também ser o vosso. Assim como Jesus nos deu todo o Seu Sagrado Coração, deveis dar todo o vosso a Jesus, assim como Jesus deu todo o seu sangue por vós deveis dar todo o vosso por Ele, assim como Jesus deu toda a Sua vida por vós, assim também vós deveis dar toda a vossa por Ele.
       Sede rubis de perfeito amor vivendo este amor imenso, este amor maior em vossas vidas, não sejais estreitos de coração entregando o vosso amor e os vossos corações às coisas vãs e passageiras, efêmeras deste mundo, mas antes, dai o vosso coração e o vosso amor a Jesus e então o vosso tesouro estará no Seu Sagrado Coração, lugar seguro onde nenhum ladrão pode roubá-lo, onde nenhuma traça possa roe-lo, onde nenhuma ferrugem pode corroê-lo. Se vós colocardes em Jesus o vosso amor, então o vosso tesouro será eterno, ao passo que se colocardes nas coisas vãs e passageiras deste mundo o vosso amor sereis pobres e miseráveis e antes mesmo que a morte chegue sem nada vos achareis, como por encanto a morte vos tolherá, vos tomará tudo e nada de nada restará em vossas mãos, somente aquilo que se faz por amor a Jesus, somente aquilo que se dá a Jesus fica guardado para a vida eterna e ganha valor meritório eterno para o Céu. Por isso amados irmãos, digo-vos: Estais no mundo, mas não sois do mundo, vós estais na Terra, mas as coisas vãs da terra não são para vós.
       Sede rubis de perfeito amor pelo Senhor deixando com que a Sua chama de Amor, o Espírito Santo, a chama de Amor do Coração da Santíssima Virgem Maria penetre nos vossos corações, arda nos vossos corações, plasme novamente os vossos corações fundindo-os com o Sagrado Coração do Senhor, com o Imaculado Coração de Maria e com o Amantíssimo Coração de São José. Então, vós sereis rubis preciosos aos olhos da Santíssima Trindade, aos olhos da Mãe de Deus, reluzireis com uma beleza incomparável e nada, nem ninguém poderá obscurecer, poderá nublar o vosso esplendor e a vossa beleza, então, todo o mundo, todas as almas vendo a vossa beleza, vendo a vossa formosura desejarão ser rubis de perfeito amor como vós também para a maior alegria da Santíssima Trindade e salvação das almas.
       Eu Lucia de Siracusa, Luzia, estou convosco em todas as vossas dificuldades e provações, nada Me faz tão feliz depois de estar com Deus na glória do que vir Aqui dar-vos as Minhas Mensagens, porque muito vos amo, muito vos quero e tudo farei, tudo moverei para vos ajudar a chegardes no Céu.
       A ti Marcos, que Me amas tanto e que Me tornaste tão amada e conhecida pelo Vídeo que fizeste da Minha Vida e do Meu Martírio (Sede Santos 6), a ti que és Meu bom aluno, Meu bom discípulo e a todos quantos Me amam, Me louvam, confiam na Minha intercessão e agora Me escutam abençoo generosamente e também abençoo este Lugar que para Mim depois do Céu juntamente com Siracusa é o mais caro, é o mais querido do Meu Coração. A paz a todos vós nesta noite.”

JACAREÍ, 16 DE JUNHO DE 2013
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

       (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim minha Mãe querida, sim. Sim, sim, sim fico contente que a Senhora tenha gostado desses dois Cenáculos. Sim, eu farei. Sim...”

       (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, venho novamente para dizer-vos: Amai! Somente com o amor puro os vossos corações serão agradáveis a Deus e realizarão obras agradáveis a Deus, somente o amor em pura transformação pode tornar possível a união das vossas almas com Deus, com o Espírito Santo, por isso Meus filhos, abri os vossos corações e deixai crescer neles o amor sobrenatural em pura transformação, para que então, com este amor do espírito Santo vós possais tornar-vos imagem perfeitas de Deus, Seu reflexo vivo de santidade no mundo para que o mundo possa então conhecer Seu Amor, Sua Santidade, Sua Bondade e todos os corações possam entregar-se a Ele.
       Deixai entrar nos vossos corações o amor sobrenatural, renunciando a vossa vontade, que é o maior obstáculo para que o amor em pura transformação entre em vós, triunfe em vós, realize em vós a perfeita conversão que Eu desejo e que é o maior obstáculo que impede que a vontade de Deus seja feita nas vossas vidas.
       Se vós renunciardes à vossa vontade como os Santos fizeram, como o Meu filhinho Marcos fez quando Eu pedi o sim dele há vinte e dois anos atrás, então, Eu poderei através de vós espargir o Meu amor a todas as almas e até não haverá necessidade de tantas palavras, porque o vosso próprio exemplo, o vosso próprio amor falará a todas as almas: de Deus, de Seu Amor Divino, do Meu Amor e as almas então serão tocadas, se converterão e se entregarão completamente a Deus. O que até agora impediu que a vontade divina fosse feita nas vossas vidas e no mundo é o apego que o ser humano tem à sua vontade, enquanto permanecer obstinado nela o amor em pura transformação não poderá viver em vós, nem poderá realizar nada em vós. Então filhinhos, renunciai à vossa vontade desordenada e corrompida e o amor de Deus então virá com Sua força avassaladora às vossas almas e poderá realizar em vós grandes maravilhas como realizou em Mim, como realizou nos Santos.
       Deixai que o amor sobrenatural entre nos vossos corações vivendo uma vida cada vez maior de oração de intensa intimidade com Deus pela meditação frequente das Minhas Mensagens, da vida dos Santos, da Palavra do Senhor, vivendo cada vez mais unidos com Deus pela comunhão dos vossos desejos com os desejos do Senhor e com a perfeita confluência da vossa vontade e do vosso pensamento com a vontade divina. Desta forma vós sereis verdadeiramente a perfeita humanidade realizada em Deus como Eu mesma Sou e Fui, e então, nas vossas vidas a vontade de Deus será feita plenamente e através das vossas vidas transformadas o mundo também se transformará num jardim de graças, beleza e santidade.
       Continuai a rezar todas as orações, todas as Horas de Oração que Eu Aqui vos pedi, continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias, o Terço das Minhas Lágrimas, a Minha Hora da Paz e tudo o quanto Aqui vos tenho pedido porque estas Orações quotidianas vos levarão cada vez mais para perto de Deus, para perto do Meu Coração fazendo-vos subir das coisas vãs para as coisas celestiais que dão às vossas almas: paz, beleza e santidade. Com estas Orações vós recebereis a força interior que vem do Espírito Santo para renunciardes a todos os vossos pecados, a todas as coisas vãs e à vossa vontade pecaminosa que tantas vezes vos impede de responder sim ao que Deus deseja de vós. Então Meus filhos, o Meu Coração Imaculado triunfará nas vossas vidas e nas vossas famílias e daí para que o Meu Coração triunfe no mundo inteiro será questão de poucos passos. Eu estou convosco nos vossos sofrimentos e nunca vos abandonarei.
       A todos neste momento abençoo, especialmente a ti Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos, que através destes Cenáculos vistos pelo mundo todo tens Me tornado mais amada e mais conhecida que nunca! Agora já posso trinfar nos corações de muitos filhos Meus e libertar muitas nações da escravidão de Satanás. A ti, aos Meus Escravos de Amor Marcos Augusto e Marcos de Paula que contigo se consagraram inteiramente a Mim e também a todos os Meus filhos Aqui presentes e aos que Me escutam, Me amam, Me louvam e a Mim se entregam agora de todo o mundo, Eu abençoo generosamente de Lourdes, de Caserta, de Fátima e de Jacareí.
       A paz Meus filhos amados, a paz Marcos.”

       (Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Lucia de Siracusa vos abençoo novamente hoje e exulto de alegria por poder estar Aqui convosco no meio de vós.
       Eu, Lucia, vos convido hoje: Sede topázios de santidade e de amor ao Senhor, para que então a vossa alma mais enriquecida, embelezada e aperfeiçoada pelo amor divino possa ser de atraente beleza para todas as almas do mundo conhecerem a verdade, o amor e a graça de Deus por meio de vós.
       Sede topázios de amor, renunciando a todo o pecado, que vos leva cada vez mais para longe de Deus, que corta o fluxo da graça divina e do Espírito Santo nas vossas almas. Renunciai ao pecado que faz com que as vossas almas permaneçam sempre languidas, tíbias, fracas e quase à beira da morte espiritual. Sim, renunciai a todo o pecado para que a vossa alma possa recuperar a graça divina, recuperar o amor, recuperar a alegria, recuperar a união com Deus, com Maria Santíssima e com o Espírito Santo, para que assim, a vossa alma plena de vigor espiritual possa ser uma valente guerreira, uma valente soldado no Exército do Senhor e da Mãe de Deus e possa assim trabalhar para a instauração do Seu reino na Terra e para a salvação das almas, sem tardança, nem demora.
       Sede topázio de amor renunciando à vossa vontade rebelde, que sempre procura realizar a vossa vontade no lugar da vontade de Deus ou mascarada do pretexto de fazer a vontade de Deus, para que assim, renunciando aquilo que vós mais quereis possais procurar aquilo que não quereis e que na maioria das vezes é a vontade de Deus para vós. Então, verdadeiramente cumprireis a vontade do Senhor, dareis glória ao Seu Nome e a vossa vida será um hino vibrante de amor ao Senhor.
       Sede topázios de amor vivendo cada vez mais numa vida de oração profunda, numa intimidade intensa de oração e meditação com Deus, para que seguindo as pegadas dos Santos do Céu vós também possais realizar a vontade do Senhor na Terra e transformar esse pântano de pecado que é o mundo num Jardim de graça, beleza e santidade.
       Sede topázios de amor procurando cada vez mais viver numa perfeita comunhão da vossa vontade com a do Senhor, de modo que por meio da vossa vida um rio de graça, de santidade e de amor flua para as almas sedentas deste mundo e todas possam ser curadas, restauradas, fortalecidas e purificadas, santificadas pela água do Espírito Santo, pela graça de Deus.
       Sede Topázios de Amor para que a vossa beleza e o vosso alto valor espiritual encante as almas deste mundo tão enfeadas pelo pecado, e assim, todas as almas convosco possam tornar-se uma só chama de amor pelo Senhor, pela Mãe de Deus, pela Santidade de forma que este mundo, de um montão de ruínas que agora é no qual se encontra possa se transformar na cidade mística de Deus, na Sua cidade santa onde Deus habita e reina dia e noite.
       Vós sois as cidades santas do Senhor, as vossas almas são a morada real do Senhor. Abri vossos corações de par em par ao Rei da glória que vem a vós já pelo Amor e no Amor. O Aviso está próximo e cada alma verá a si mesma com os olhos do Espírito Santo, verá a sua fealdade, verá a sua maldade, verá a sua impureza, verá a sua soberba, verá a sua rebeldia a Deus, verá a sua falsidade com Deus e com a Mãe de Deus e desse olhar do Espírito Santo ninguém poderá fugir e quanto mais escura estiver a alma pior será a dor e o pavor, o terror que ela sentirá. Por isso, convertei-vos sem demora por que o tempo se esgota! Passai as Mensagens que os Sagrados Corações e que Nós os Santos vos damos Aqui para todas as almas do mundo inteiro, que se convertam o mais depressa possível, porque em breve virá o Aviso e depois dele se não houver emenda de vida e conversão virá o grande Castigo do Céu.
       Eu, Lucia, estou convosco, vos amo, vos protejo, vos guardo e nunca vos abandonarei, amo este Lugar como a pupila dos Meus olhos, como a fibra mais intima do Meu coração e nunca, nunca abandonarei o Meu amadíssimo Marcos, nem nenhum dos Meus irmãos que Aqui Me amam, Me louvam, Me obedecem e Comigo louvam a Deus e a Ele dão os seus corações.
       Rezai o Meu Terço sempre que puderdes, porque através deste Terço que o Meu Marcos compôs e fez para Mim, Eu poderei ajudar-vos, santificar-vos e derramar um verdadeiro dilúvio de graças divinas sobre todos vós.
       A todos neste momento, abençoo generosamente, de Siracusa, de Veneza e de Jacareí.
       A paz Marcos amado, a paz a todos vós amados Meus.”

       (Marcos): “Sim... Sim.. Sim... Até breve! (pausa) Até breve cara Santa Lucia!”


JACAREÍ, 17 DE JUNHO DE 2013
CENÁCULO DA 1ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
PRIMEIRA APARIÇÃO SEMANAL - APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
       (Marcos): “Sim. sim amada Mãe do Céu, sim.”

       (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, nesta noite quando começo a Minha Escola de Salvação Diária para todos vós, venho novamente chamar-vos ao verdadeiro amor que agrada a Deus e que faz com que as vossas almas se assemelhem à própria santidade de Deus. Se as vossas almas hoje responderem sim ao chamado do Senhor, então as vossas almas se tornarão reflexos vivos do amor de Deus.
       As trevas do pecado e da maldade agora recobrem o mundo e é necessário que uma grande luz brilhe para toda a Terra, é necessário que brilhe a grande luz do Amor de Deus através dos Apóstolos dos Últimos tempos, dos Apóstolos do Meu Imaculado Coração. Vós sois chamados a serdes estes Apóstolos, abri, pois os vossos corações à chama do Amor Divino, para que ele desça sobre as vossas almas e as transforme completamente.
       Entregai a Mim hoje o sim total, perfeito, sem restrições, sem reservas dos vossos corações e das vossas almas, e então, Eu, Meus filhos, triunfarei nos vossos corações, vos transformarei nos verdadeiros Apóstolos dos Últimos Tempos que Eu tanto pedi em La Salette, em El Escorial e Aqui que vós fosseis. Então, a luz do amor divino nas vossas almas, a luz da vossa santidade unida à Minha resplandecerá neste mundo envolto em trevas e finalmente o pecado e o império de Satanás será destruído.
       Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei, principalmente o Santo Rosário Meditado que o Meu filhinho Marcos fez para vós. Aqui neste Meu trono de graça, neste lugar onde Sou perfeitamente amada, servida e glorificada o Meu Coração repousa noite e dia, descansa e Aqui dá a todos os Meus filhos, sempre mais luz, graça e a salvação de Deus.
       Hoje começo uma parte decisiva do Triunfo do Meu Imaculado Coração, do Meu Plano de Salvação no Brasil e no mundo. Obrigada por terem Me ajudado a cumprir mais uma etapa do Meu Plano, segui obedecendo os Meus Planos Meus filhos como faz obedientemente o Meu filhinho Marcos, que obedientíssimo à todas as Minhas Ordens e à Minha Voz tudo fez e tudo faz para a maior vitória do Meu Coração.
       Trabalhai Comigo, continuai Comigo na Estrada da Santidade e agora todas as noites vinde a Mim para que Eu vos eduque, vos forme para a santidade e vos leve finalmente ao Triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração, que agora está mais próximo do que nunca de vós, porque hoje uma grande luz começa a brilhar para todo o Brasil e para todo o mundo desde este Santo Lugar onde a Minha mística luz se reflete sobre toda a humanidade para a Sua salvação.
       Obrigada por terem atendido ao Meu chamado, por terem obedecido Minhas Mensagens e por serem os Meus filhos prediletos e amados.
       A todos hoje abençoo de Fátima, de La Salette e de Jacareí.
       A paz Meus filhos, a paz Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”

       (Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu, até amanhã.”


JACAREÍ, 18 DE JUNHO DE 2013
CENÁCULO DA 2ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO
       (Marcos): “Sim... Sim... Sim...”

       (São Geraldo): “Amados irmãos Meus, hoje nessa noite vos abençoo com todo o Meu amor e digo-vos: Sede verdadeiras chamas de amor pela Mãe de Deus rezando o Santo o Santo Rosário todos os dias com verdadeira devoção, com verdadeiro desejo de agradar o Seu Imaculado Coração e de fazer com que Ela seja cada vez mais amada e mais servida pela Oração do Santo Rosário.
       Se vós fordes verdadeiras chamas de amor pela Mãe de Deus vós espalhareis para este mundo o fogo do verdadeiro amor para com Ela e esta chama, este fogo de amor se espalhará de coração a coração transformando todas as almas em outras tantas chamas de amor até tornar este mundo uma fornalha ardentíssima de amor.
       Eu, Geraldo Majella quero ajudar-vos a transformar-vos nesta chama de amor como Eu mesmo fui, se vós vierdes a Mim, se vós vos deixardes guiar e conduzir por Mim, então, Eu mesmo vos transmitirei a chama de amor que Eu sempre tive em Meu Coração pela Santíssima Mãe de Deus e que em Mim ardia noite e dia como fogo vivo e este fogo vivo também arderá em vós levando-vos a realizar grandes coisas para Ela e em honra Dela.
       Eu, Geraldo, estou convosco e tomarei as vossas mãos para vos ajudar a rezar cada vez mais o Santo Rosário com amor, até que vossas almas se transformem em chamas vivas de amor.
       A todos abençoo neste momento e especialmente a ti Marcos, abençoo também de modo especialíssimo a todos os que contigo nesta noite tanto lutaram para que esta Minha Aparição e esta Minha Mensagem pudesse ser vista por todas as almas do mundo todo. Eu vos abençoo com amor e digo-vos: vós granjeaste muitos merecimentos no Céu. Continuai a lutar para que as Mensagens dos Sagrados Corações, para que as Mensagens que nós do Céu vos damos aqui cheguem a todos os corações porque nestas Mensagens está a salvação de toda a humanidade.
       A todos abençoo neste momento com Amor.”


       (Marcos): “Até breve querida Mãe do Céu. Até breve amado São Geraldo.”


JACAREÍ, 19 DE JUNHO DE 2013
CENÁCULO DA 3ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
2ª MENSAGEM DE SANTA VALÉRIA

       (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!” Sim... Sim...”

       (Santa Valéria): “Amados irmãos Meus, Eu Valéria, alegro-Me por vir dar-vos a Minha segunda Mensagem. Eu derramei o Meu Sangue pelo Senhor e pela Mãe de Deus, dei a Minha vida em sacrifício, em defesa da Santa Fé Católica dando tudo por tudo, amor por amor e vida por vida, e assim também vós deveis dar ao Senhor tudo por tudo, amor por amor, vida por vida.
       Vida por vida, assim como o Senhor entregou e deu toda a Sua Vida por amor a vós, vós também deveis entregar toda a vossa vida ao Senhor colocando-O em primeiro lugar nas vossas vidas, tudo fazendo para obedecer aos Seus Mandamentos, tudo fazendo para não desgostá-Lo com o pecado tendo assim o verdadeiro e santo temor de Deus, desta forma a vossa vida verdadeiramente será um perfeito hino de amor pelo Senhor e então Deus se agradará de vós e derramará a Sua graça e a Sua Misericórdia nos vossos corações.
       Vida por vida, dai toda a vossa vida ao Senhor obedecendo as Mensagens que a Mãe de Deus e que Nós os Santos da Corte Celeste vos damos Aqui, dai a vossa vida toda a Deus para que Ele verdadeiramente realize nos vossos corações: a Sua graça, o Seu amor e a Sua Misericórdia e então Deus se alegre convosco e vos dê a Sua paz.
       Obedecei as Mensagens que o Céu Aqui vos dá com todo o vosso coração e o vosso amor, porque assim fazendo verdadeiramente tirareis do trono dos vossos corações todos os inimigos,todos os apegos humanos, todos os pecados e todos os vícios que nas vossas almas e corações tomaram o lugar de Deus e então Ele novamente será o verdadeiro e único Rei dos vossos corações.
       Eu, Valéria, estou ao vosso lado e vou ajudar-vos a serdes cada vez mais santos e a dardes toda a vossa vida ao Senhor com amor e com fidelidade. Renunciai à vossa vontade, ela é o maior inimigo da vossa santificação e o que impede as vossas almas verdadeiramente subam velozes como Eu a Santa Montanha da perfeição.
       Continuai com todas as orações que vos foram mandadas fazer Aqui, por meio delas vossas almas serão muito mais santas e terão a grande força interior para dizerdes não, para renunciardes a vós mesmos e à vossa vontade e a colocardes a Deus, a Maria Santíssima e as Suas Aparições Aqui em primeiro lugar nas vossas vidas.
       A todos neste momento abençoo com amor e com todo o Meu Coração. Abençoo a todos os que estão ouvindo-Me agora, a todos os que estão presentes Aqui e principalmente a ti Marcos, o mais esforçado dos filhos da Mãe de Deus e o mais amado e querido de todos Nós os Santos do Céu.”

(Marcos): “Sim amada Santa Valéria obrigado. Sim, obrigado, até breve. Até breve querida Mãe do Céu.”

             
JACAREÍ, 20 DE JUNHO DE 2013
CENÁCULO DA 4ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA

TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

  (Marcos): “Sim...”

  (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu vos abençoo novamente e vos dou a Minha Paz.
  Nesta noite santa de tantas bênçãos para vós venho chamar-vos novamente a serdes pequenas margaridas de simplicidade e de amor.
  Sede pequenas margaridas de simplicidade e amor, procurando viver sempre mais no amor de Deus, procurando viver cada vez mais separados das coisas vãs deste mundo que vos afastam de Deus, que vos levam ao pecado e que ocupam o vosso coração com tantas coisas que tomam o lugar de Deus, que sufocam a graça do Espírito Santo em vós tornando-vos assim vazios, frios e áridos.
  Sendo margaridas de simplicidade e de amor as vossas almas verdadeiramente agradarão a Deus, procurarão as coisas celestiais, verdadeiramente estimarão as coisas celestes que são as que verdadeiramente tem valor eterno. E assim as vossas almas santificarão o tempo da vossa vida aqui na terra fazendo boas obras para a maior glória de Deus, da Santíssima Trindade e o bem das vossas almas e as almas do mundo todo.
  Sede margaridas de simplicidade e amor, vivendo uma vida de oração profunda, procurando a cada dia mais tornar a vossa oração mais viva, mais intensa, mais profunda, mais ardente, abrindo os vossos corações a Deus e respondendo verdadeiramente a Ele ‘sim’, cumprindo a Sua vontade e o Seu Plano de Amor sobre todos vós. Desta forma o Plano do Senhor se cumprirá nas vossas vidas, todos os obstáculos que até hoje vos impediram de caminhar bem na estrada da santidade cairão por terra, todas as amarras e correntes que vos prendem ao pecado serão rompidas e as vossas almas correrão velozes e céleres em direção à grande santidade que Deus deseja de vós e a coroa da vida eterna que Deus prepara para vós.
  Imitai as Minhas virtudes, imitando-Me vós sereis verdadeiras margaridas de simplicidade e de amor, e assim, o perfume e o encanto da vossa simplicidade e ao mesmo tempo da vossa beleza atrairá os olhos do Altíssimo para vós, Ele se comprazerá em vós, vos abençoará e em vós realizará a Sua divina vontade transformando-vos em uma obra maravilhosa e esplendorosa de perfeição espiritual e de santidade.
  Continuai rezando todas as Orações que Eu vos dei Aqui, todas as Horas Santas, todos os Rosários, o Terço das Minhas Lágrimas, bem como também o Terço do Meu Triunfo e os Terços dedicados aos Santos, porque através deles Eu vos transformarei sempre mais e cada dia mais em perfeitas margaridas de simplicidade e de amor.
  A todos neste momento abençoo carinhosamente e generosamente a todos os Meus filhos que agora Me escutam, abrem-Me os seus corações, deixam-Me entrar em Suas casas, em Suas famílias, em Suas almas, a todos vós que estais Aqui e especialmente a ti Marcos o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos, que mesmo hoje não te sentindo totalmente bem de saúde, ainda assim vieste Aqui servir-Me e dar-Me mais uma prova do Meu grande amor. A ti e a todos os Meus filhos que Me amam, que Me escutam, que Me servem e que a Mim dão as margaridas dos seus corações, a todos abençoo agora de Pellevoisin, de La Salette e de Jacareí.
  A paz Meus filhos amados, colocai a Deus e as Minhas Aparições em primeiro lugar nas vossas vidas e a graça de Deus também vos colocará em primeiro lugar quando dela necessitardes.”


JACAREÍ, 21 DE JUNHO DE 2013
CENÁCULO DA 5ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim, sim, isso já está feito, já está lá. Retomarei sim.”

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, nesta noite novamente vos convido a serdes fiéis e perseverantes na Minha Escola de Santidade, que são as Minhas Aparições Aqui em Jacareí.
  Colocai as Minhas Aparições em primeiro lugar, colocai as Minhas Mensagens em primeiro lugar e Deus também vos colocará em primeiro lugar no amor Dele. Quando vós colocardes a Deus, a Mim e as Minhas Aparições em primeiro lugar nas vossas vidas, então, o Espírito Santo agirá poderosamente na vossa existência, realizando grandes graças, prodígios e transformações, dentro, ao redor e fora de vós. O motivo porque tantas vezes a vossa vida está em profunda miséria espiritual é porque não colocastes ainda as Minhas Aparições em primeiro lugar, por isso o Espírito Santo se contrista convosco e é por isso que Ele não baixa, não desce às vossas almas, não age em vós porque não Me encontra, Eu, a Sua Esposa Castíssima e Divinal em primeiro lugar em vossos corações. Colocai-Me com as Minhas Aparições em primeiro lugar e então o Espírito Santo se agradará das vossas almas, em vós descerá e realizará nos vossos corações uma profunda, imensa e intensa transformação.
  Hoje quero pedir-vos: Rezai mais o Meu Terço das Lágrimas, porque com este Terço Eu expulsarei Satanás das vossas almas, das vossas famílias, da vossa nação e do mundo todo, ele o grande dragão de sete cabeças agora vaga sobre a terra e arrasta com a sua calda todas as nações e todas as almas para levar todos à condenação, seduzindo a todos para a vida do pecado. Eu venho para combatê-Lo e para novamente fazer com que o Primeiro Mandamento da Lei de Deus seja amado, respeitado e cumprido. Por isso Meus filhos, peço-vos mais uma vez: Colocai a Deus, a Mim vossa Mãe e Minhas Aparições em primeiro lugar e então Meu Triunfo contra o grande dragão será verdadeiramente realidade no meio de vós e acontecerá breve, porque os Meus tempos chegaram.
Perseverai na Minha Escola de Amor e de Santidade sendo verdadeiras margaridas espirituais de humildade, docilidade à Minha voz, amor, obediência, renunciando a tudo o quanto vos afasta de Deus, vos afasta de Mim e a tudo o que enfraquece a oração nas vossas almas.
  A todos neste momento Eu abençoo generosamente, especialmente todos os Meus filhos que Me ouvem com amor agora, a todos os que estão presentes Aqui e a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos. Agradeço-te pelo novo Rosário Meditado (Nº 288) que gravaste para Mim hoje durante a tarde, cada Rosário Meditado novo que fazes para Mim provoca não somente em Mim, mas também no Senhor Deus e em todos os Anjos e Santos uma grande alegria, um grande júbilo, uma grande satisfação e a Misericórdia Divina cancela tantos castigos que deveriam vir ao mundo para puni-lo dos seus crimes e pecados e uma chuva de misericórdia desce sobre a terra inteira.
A todos vós nesse momento abençoo de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve, sim! Até breve querida Mãe do Céu.”

JACAREÍ, 22 DE JUNHO DE 2013
CENÁCULO DE SÁBADO EM DESAGRAVO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA
6ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA

TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA (LUZIA) DE SIRACUSA

  (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José. Sim... Sim... Sim, farei sim.”

     (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quero agradecer-vos por todas as orações e sacrifícios que tem oferecido ao Meu Imaculado Coração. As vossas orações e os vossos sacrifícios unidos à Minha poderosíssima mediação materna tem subido ao Trono do Altíssimo como uma grande força, um grande poder impetratório para conseguir do Senhor a Sua graça e a Sua misericórdia para este mundo decaído no pecado. Continuai Meus filhos, sendo incenso vivo de oração para que a Nossa Oração unida possa alcançar para este mundo o maior triunfo do Sagrado Coração de Jesus e do Meu Coração Imaculado.
     Sede incenso vivo de oração, vivendo todos os dias em profunda e intensa oração do coração. Quando a vossa oração é feita com amor, é feita com o coração, é feita com verdadeira sede de Deus, é feita com verdadeiro desejo sincero de agradar a Deus, de conhecer a vontade Dele e de fazê-la então, tudo o que pedis é concedido, ao passo que as pessoas que não rezam com o coração, essas pessoas que não abrem o seu Coração a Deus e que não rezam para receberem a graça interior de fazerem a Sua vontade, a oração dessas almas não agrada a Deus. Não Lhe agrada porque esta oração é feita com o desejo de que Deus faça a vontade do homem e não que o homem faça a vontade de Deus, por isso esta oração não alcança a graça e a misericórdia do Altíssimo e a alma continua nas trevas sem a luz do Espírito Santo, para que possa enxergar o caminho que deve percorrer para poder fazer a santa vontade de Deus. Por isso Meus filhos, Eu hoje vos convido: Sede incensos vivos de oração, rezando corretamente com o coração abrindo as vossas almas a Deus, para que conheçais a vontade de Deus e possais fazê-la cem por cento com acerto.
     Sede incensos vivos de oração transformando todos os momentos do vosso dia em oração, ou seja, transformando os vossos trabalhos, estudos e sofrimentos em contínua oração, mesmo trabalhando, mesmo estudando podeis oferecer tudo como oração, se o vosso espírito estiver em união com Deus e Comigo, se tudo o que fizerdes, fizerdes para agradar a Deus e dar a Ele louvor e glória, então tudo o que fazeis durante o dia se transforma em oração viva que sobe ao Céu para alcançar para vós e para o mundo todo a misericórdia e a graça de Deus.
     Imitai a Minha Virtude da Religião, ou seja, aquele amor contínuo que Eu tinha para com Deus, reverenciando-O, adorando-O, servindo-O, dando-Lhe culto de adoração e de glória a todo o momento e também a Virtude da Piedade que Eu sempre tive que Me fazia rezar muito principalmente nas Horas marcadas durante o dia e durante a noite. E mesmo estando trabalhando no Templo ou depois na casinha de Nazaré, a todo o momento Eu oferecia Meu trabalho a Deus como Oração para impetrar-lhe a graça para que Ele enviasse logo o Messias para a salvação do mundo e o Senhor recebia tudo com agrada porque Eu estava sempre unida a Ele na Oração, Eu estava sempre abismada, absorta Nele com amor e então o Meu Coração unido ao Dele Lhe era agradável, rezava com o Coração e por isso tudo o que Eu fazia se convertia em oração sobrenatural. Se imitardes a Minha Virtude, então tudo na vossa vida se transformará em um grande poder de oração para a vossa salvação e a do mundo inteiro.
     Em tudo o que fizerdes, em tudo o que realizardes vede a vontade de Deus escondida naquilo e então fareis tudo com amor como se  o fizésseis a Jesus mesmo e as vossas obras então terão valor de vida eterna.
     A todos neste momento abençoo generosamente de La Salette, de Pontmain e de Jacareí.
     A paz Meus filhos amados.”

     (Santa Luzia): “Queridos irmãos Meus, Eu, Luzia de Siracusa, Lucia, exulto de alegria por poder estar convosco hoje mais uma vez. Hoje vos convido verdadeiramente a serdes como a prata pura, preciosa, bela, argêntea, brilhante, fulgurante de modo que vossas almas sejam preciosas aos olhos de Deus e Deus possa derramar sobre todos vós o fulgor de Sua graça afim de que este mundo enfeado pelo pecado possa finalmente ver a beleza do Amor de Deus e a Ele procurar entregando o seu coração.
     Sede a prata pura, sede prata pura de amor dando a Deus todos os dias o vosso ‘sim’, consciente, maduro, fiel, verdadeiro, profundo, intenso, um ‘sim’ que procura servir e agradar a Deus porque Ele é adorável, porque Ele é amável, não procurando os vossos desejos e interesses em Deus mas tão somente: agradá-Lo, Louvá-Lo, amá-Lo, dar-Lhe alegria e torná-Lo mais conhecido e amado. Então, vós sereis como Eu fui prata pura de amor, que dá a Deus o melhor de si, o melhor de sua alma e de seu coração e realiza a santa vontade de Deus em todo o momento e em todo o lugar.
     Sede prata pura de serviço ao Senhor doando a Ele cada um de acordo com o seu estado de vida o tempo que é devido ao Senhor, praticando a Virtude da Religião, que faz com que a alma dê a Deus culto de adoração, de louvor, serviço, meditação da Sua Palavra, honra e glória ao Senhor nos dias santos, nas horas marcadas de oração e sempre no começo e no findar do vosso dia. Praticando a Virtude da Religião que vos faz dar a Deus o culto que a Ele é devido, vossas almas serão como uma prata preciosa aos olhos do Senhor e Ele olhará para vós com agrado, com amor e com alegria dando às vossas almas bênçãos, graça e amor para que vossas almas todos os dias aformoseiem-se mais e se tornem cada vez mais semelhantes a Ele.
     Sede prata pura de sacrifício e penitência, oferecendo todos os dias a Deus e à Mãe de Deus pequenos sacrifícios, pequenas abstinências, pequenos atos de renúncia àquilo de que vós mais gostais, para que então, todos os dias da vossa alma rosas místicas vermelhas de sacrifício, rosas místicas amarelas de penitência subam ao Céu para alcançar para vós mesmos e para o mundo o desconto de muitos pecados, o perdão de muitas culpas e crimes e a misericórdia para tantas almas que sem o vosso auxílio não conseguirão se salvar. A vós estão confiados um grande número de almas, muitas almas, a vós estão confiadas inumeráveis almas e somente vós podeis alcançar para elas a graça da conversão e da salvação com as vossa orações e sacrifícios corajosos. Por isso não percais tempo, de tudo o que fizerdes e de tudo o que puderdes oferecei a prata pura da vossa penitência mística, do vosso sacrifício, para que assim venham sobre tantas almas deste mundo dominado pelo pecado a luz da graça e da salvação.
     Por fim, sede prata pura de amor puro, não tendo no vosso amor para com Deus nenhuma mistura da vossa vontade, nenhuma busca da satisfação da vossa vontade, mas somente fazer a vontade de Deus, então, o vosso amor será agradável a Ele, será precioso aos olhos Dele como a prata é preciosa aos vossos olhos e o vosso coração enriquecido pela virtude da divina caridade, do amor sobrenatural, em pura transformação, dará á vossa alma uma beleza incomparável e mesmo as almas mais cegas e obscurecidas pelo pecado verão a vossa beleza espiritual e desejarão elas também tornarem-se belas como vós, procurando a conversão, procurando a Deus, procurando a Mãe de Deus, procurando a oração. Que a vossa beleza mude o mundo, que a beleza da vossa alma mude o pântano de pecado deste mundo em jardim de beleza, de graça e de santidade. Que a beleza das vossas almas mude as cinzas desse mundo em prata preciosa de amor puro por Deus.
     Eu, Lucia, estou convosco, vos amo, vos abençoo e acompanho em todos os vossos sofrimentos. Nos momentos de tribulação, de provação, chamai por Mim e Eu sem demora virei confortar-vos.
     Continuai a rezar todas as Orações que os Sagrados Corações vos pediram Aqui, continuai a rezar o Meu Terço constantemente, já estou realizando grandes graças na vida daqueles que o rezam e se vós todos o rezardes com frequência e amor realizarei não só graças, mas até milagres estupendos se o grau do vosso amor, da vossa confiança e também da vossa perseverança na oração for grande.
     A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais querido e amado dos Meus irmãos. Abençoo a todos agora com todo o Meu amor.”

     (Marcos): “Sim, continuarei sim. Sim. Até breve querida Santa Luzia. Até breve querida Mãe do Céu."


JACAREÍ, 23 DE JUNHO DE 2013
CENÁCULO DE DOMINGO - 7ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA

TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA (LUZIA) DE SIRACUSA

     (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José. Sim.”

     (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu, a Rainha e Mensageira da Paz a Mãe do belo Amor venho novamente chamar-vos a serdes pedras preciosas de amor para o Senhor.
     Abri os vossos corações ao verdadeiro e perfeito amor de Deus, de modo que as vossas almas se tornem joias preciosas para o Senhor, para agradá-Lo, para alegrá-Lo e ao mesmo tempo para que o mundo todo vendo a grande beleza e riqueza espiritual de vossas almas possa também procurar esta beleza e esta riqueza espiritual de santidade seguindo o vosso exemplo e entregando os seus corações todos como vós a Deus e a Mim pelo perfeito amor.
     Por isso, sede ametistas de verdadeiro amor, vivendo cada dia mais numa contínua e intensa oração, procurando esta em doce intimidade com Deus e Comigo, rezando todas as Orações que Eu vos pedi especialmente a Hora da Paz, as Horas dos Santos, dos Anjos, do Meu Esposo São José, as Horas de Oração próprias de cada dia, O Terço das Minhas Lágrimas, o Terço do Meu Triunfo, o Meu Sacratíssimo Rosário Meditado, bem como também, procurai todos os dias abrir o vosso coração a Deus e a Mim na oração profunda, a oração intensa que vem do coração, porque Eu não gosto das orações que não saem do coração, elas são superficiais e frias. Gosto das orações do coração, porque essa sim agradam a Deus, dão a Ele alegria contentamento, satisfação e a Mim também, a vossa Mãe Celeste dão grande alegria, grande júbilo, grande contentamento para convosco.
     Com isto não quero dizer que não deveis rezar quando estais áridos ou abatidos pelo sofrimento, oh não! Se vós rezardes apesar de no momento não estardes cem por cento fervorosos, só este desejo de rezar, de pedir a Deus a graça do fervor já é oração do coração que faz com que Deus muito se agrade de vós e também faz com que Ele mova a Sua Mão amorosa dando-vos a graça do fervor. Por isso procurai todos os dias viver numa contínua e profunda vida de oração, fazendo também aquilo que ontem ainda vos recomendei, encomendai todos os vossos trabalhos e ações a Deus, vede em tudo o que fazeis a vontade de Deus escondida e então fareis tudo com amor como se o estivésseis fazendo a Jesus mesmo e então a vossa ação, o vosso trabalho também será uma oração de adoração, uma oração de louvor e ao mesmo tempo uma oração de súplica a Deus pela vossa santificação e salvação e a salvação do mundo inteiro.
     Sede ametistas de verdadeiro amor, procurando todos os dias meditar a vida dos Santos, os Seus exemplos, procurar imitar o seu amor abrasador a Deus e a Mim, procurando lançar fora do vosso coração todos os apegos às coisas vãs, todos os apegos desordenados às criaturas e a vós mesmos que vos impedem de amar a Deus com todas as forças da vossa alma, então, sereis ametistas de puro e verdadeiro amor pelo Senhor e por Mim e a vossa alma será preciosa, será valiosa aos olhos de Deus e então Deus se agradará de vós e vos guardará em Seu Coração como uma joia de estimado valor e apreço.
     Sede ametistas de verdadeiro amor pelo Senhor, imitando o amor dos Santos pelo Senhor e por Mim, colocando a Deus e a Mim em primeiro lugar nas vossas vidas e nos vossos corações e colocando tudo o mais depois, porque aqueles que não colocam a Deus e não Me colocam em primeiro lugar e não nos amam mais do que a si mesmos, a esses o Espírito Santo não se comunica porque o coração dessas almas está fechado, bloqueado com a grande muralha do amor desordenado de si mesmo. Então Meus filhos, renunciai, renunciai, a este amor desordenado de vós mesmos do mundo e das criaturas e o Espírito Santo virá a vós conferindo-vos uma beleza tão grande, tão incomparável, transfigurando a vossa alma numa joia preciosa que fará com que a Santíssima Trindade, o Pai e o Filho e o próprio Espírito Santo muito se gloriem em vós e muito se alegrem em vós.
     Sede ametistas de verdadeiro amor por Deus e por Mim, procurando todos os dias levar Minhas Mensagens ao conhecimento de todos os Meus filhos, especialmente daqueles que ainda não conhecem o Meu amor, para que eles vendo a grande formosura espiritual que existe na vossa alma e que Eu mesma vos conferi através da oração, através da prática das Minhas Mensagens fazendo brotar em vós os frutos mais variados de virtudes, boas obras e santidade, eles possam então também encantarem-se com a beleza da graça divina, com a beleza do amor divino, da divina caridade e também queiram como vós ter esta beleza e então venham a Mim, a Mim se entreguem, obedecendo Minhas Mensagens para que assim Eu possa transformar todos os Meus filhos do mundo inteiro em ametistas de puro e verdadeiro amor por Deus e por Mim, ametistas de grande beleza e formosura espiritual.
     Meus filhos, colocai as Minhas Aparições em primeiro lugar nas vossas vidas. Não pode dizer que Me ama aquele que não coloca as Minhas Aparições e as Minhas Mensagens em primeiro lugar. Não pode dizer que Me ama aquele que despreza o Santo Rosário, aquele que deixa o Santo rosário para a meia noite. Não pode dizer que Me ama aquele que deixa as orações das Mil Ave Marias só para quando estiver caído doente na cama. Não pode dizer que me ama aquele que deixa sempre para amanhã a Meditação das Minhas Mensagens e a divulgação das Minhas Mensagens, porque fazeis isto é que o Espírito Santo se contrista convosco e sai das vossas almas abandonando-vos à vossa miséria, ao vosso nada, ao pantanal de pecados que é a vossa alma. Colocai as Minhas Aparições, colocai as Minhas Mensagens e aquilo que vos peço em primeiro lugar e então o Espírito Santo virá a vós com todo o Seu poder e vos transformará em ametistas de extraordinário valor espiritual, de beleza e perfeição de santidade, que fará com que todos os Anjos e Santos do Céu se admirem da vossa formosura e que todos os homens também vejam esta beleza dentro da vossa alma e queiram com ela e por ela também conhecer a sua origem, Deus mesmo, a eterna beleza, a eterna perfeição.
     Eu, a vossa Mãe Santíssima, estou convosco em todos os momentos, especialmente nos vossos sofrimentos, não esqueço nenhum filho Meu, mas digo-vos: Rezai, sem a vossa oração Eu não posso ajudar-vos, porque a condição para que Eu vos socorra é a Oração. Rezai. Rezai. Rezai sem cessar.
     A todos abençoo neste momento, a todos os Meus filhos que Me ouvem, que Me amam, que obedecem Minhas Mensagens e especialmente a ti Marcos, o mais amado, esforçado e dedicado dos Meus filhos. Agradeço-te pelo novo Rosário Meditado (Nº 288) que fizestes e que hoje rezaste com estes Meus filhos de todo o mundo. Já disse que cada vez que fazes um Rosário novo para Mim, que gravas um novo Rosário, Deus cancela muitos castigos que devia mandar ao mundo para puni-lo opor seus crimes e pecados e em contra partida derrama também um dilúvio de benção e de graças sobre a humanidade inteira e hoje a isso ajunto: Sim, Meu filho, cada vez que fazes um Rosário meditado novo o Meu Coração Imaculado exulta de alegria, as chagas, as feridas que os pecadores causam ao Meu Coração com o seu desamor, com a sua indiferença, com a sua desobediência a Mim são fechadas, um grande júbilo perpassa todo o Paraíso, as almas do Purgatório são aliviadas e muitas são libertadas, os demônios caem por terra paralisados sem poder moverem-se, as portas do inferno são fechadas durante as horas em que tu estás trabalhando e gravando os Rosários Meditados para Mim, Satanás é cegado pelo grande clarão que sai da tua boca enquanto estais gravando os Meus Rosários Meditados e já não podem mais mirar as almas que deseja atacar para levá-las a perdição e muitas almas do mundo inteiro que estão aprisionadas por ele são libertadas de suas garras. Por isso, querido filho, grande é a alegria, grande é o amor, a predileção que tenho por ti e a Minha eterna gratidão por estares fazendo ao mundo o maior bem que podias fazer: Dar ao mundo o Meu Rosário Meditado que é a arma mais poderosa que Eu deixei no mundo, a Saudação Angélica pela qual os pecadores vem a Mim, por meio da qual me encontram e por meio da qual posso salvá-los do pecado e das garras do Meu inimigo.
     Sim, cada Rosário Meditado que dás ao mundo, dás na verdade os meios de salvação, os meios seguros de salvação para todas as almas e cada Rosário que fazes e que dás aos Meus filhos é verdadeiramente mais um passo decisivo que dou para o Triunfo do Meu Coração Imaculado, por isso é que tanto Me comprazo em ti, por isso que tanto te abençoo e não Me canso de te conceder graças e favores Meus.
     A ti Minha pequena ametista de amor abençoo nesse momento e abençoo Meus Escravos de Amor que contigo também deram os seus corações para Mim e Aqui Me servem dia e noite como Minhas ametistas preciosas de amor e a todos os Meus filhos que Me amam, Me escutam e Me obedecem com amor.
     Erguei os vossos Terços, as vossas Medalhas e Escapulários que vou abençoá-los todos agora.
     As todos abençoo por fim de Lourdes, de Medjugorje e de Jacareí.
    
(Marcos): “Até breve querida Mãe, até amanhã.”

JACAREÍ, 24 DE JUNHO DE 2013
CENÁCULO DA 8ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA PATRÍCIA


     (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, convido-vos novamente a redobrardes o vosso amor pelo Meu Escapulário Cinza da Paz. Amai o Escapulário cinza da Paz trazendo-o sobre o vosso coração com todo o amor das vossas almas, com todo o amor dos vossos corações, trazendo-o com a confiança e a certeza de que trazeis verdadeiramente sobre vós um pedaço do Meu Véu que vos protege, vos guarda e vos livra de todo o mal.
     Usai o Meu escapulário da Paz, o Meu escapulário Cinza com todo o amor dos vossos corações para que verdadeiramente Eu possa cobrir-vos com este Meu Manto de Luz, defender-vos das insídias e dos assaltos de Satanás, livrar-vos de toda a espécie de pecado e tentação e assim levar-vos em segurança ao Triunfo do Meu Coração Imaculado e depois à glória eterna. Para isso usai sempre com maior amor o Meu Escapulário Cinza, porque os Meus olhos estão sempre postos sobre aqueles Meus filhos que usam com amor, devoção e carinho.
     Amai o Meu Escapulário Cinza da Paz, trazendo-o convosco sobre o vosso corpo como uma libré, como um escudo, como uma farda que vos identifica diante de todos os demônios que sois Meus filhos, Meus soldados, coisa e propriedade Minha, para que assim o Meu inimigo vendo-vos com o Meu distintivo se afaste de vós e não tenha poder sobre as vossas almas, nem possa influenciar as vossas almas, arrastando-as para caírem em tentação, assim, verdadeiramente o Meu Coração Imaculado poderá preservar-vos dos seus ataques e das suas maldades e as vossas almas verdadeiramente crescerão mais rapidamente no caminho da conversão, do amor e da santidade.
     Amai mais o Meu Escapulário Cinza da paz tornando-o conhecido e amado por todos os Meus filhos, dando-o a todas as almas que vós puderdes encontrar e às quais podeis fazer chegar este Meu Escapulário, para que assim Eu possa estender o Meu Manto de Amor e de proteção sobre todos os Meus filhos do mundo todo e diminuir assim a influência de Satanás nas almas dos Meus filhos e nos acontecimentos da sociedade e da humanidade. Desta forma, Meu Coração Imaculado triunfará mais depressa e o Sagrado Coração de Jesus trará o Seu Reino de Amor a toda a terra.
     Rezai o Meu Rosário todos os dias, fazei a Hora da Paz. As almas que rezarem o Meu Rosário, que fizerem as Horas de Oração que Eu Aqui pedi e trouxerem o Meu Escapulário Cinza da Paz sobre o seu coração até o fim da vida, a estas almas Eu prometo a salvação e prometo socorrê-las em todos os seus sofrimentos, em todas as suas tribulações.
     A todos neste momento Eu abençoo com amor e especialmente a ti Marcos e aos Meus filhos que estão Aqui presentes, que tanto se esforçaram e lutaram para que a transmissão das Minhas Aparições hoje fosse mais perfeita, mais forte, mais intensa e pudesse ser vista com menor dificuldade por todos os Meus filhos.
     Abençoo a todos os Meus filhos que Me ouvem agora de Lourdes, de Caravaggio, de Medjugorje e de Jacareí.
    

     (Santa Patrícia): “Queridos irmãos Meus, Eu, Patrícia, Serva do Senhor e de Maria Santíssima alegro-Me por poder voltar mais uma vez Aqui para abençoar-vos e dar-vos a Minha Mensagem. Hoje é o dia do precursor, o dia de São de São João Batista, é o dia da voz que clama no deserto: Endireitai os caminhos do Senhor, porque o Senhor regressa em Sua glória!
     Sede vós também como Ele, vozes que clamam no deserto deste mundo dominado pelo pecado, pelo espírito das trevas e pelos erros demoníacos, anunciando sempre mais a verdade, o amor de Deus, Sua graça, Sua paz, para que todos possam verdadeiramente converter-se e encontrar a estrada da salvação.
     Endireitai os caminhos do Senhor vivendo uma vida santa, vivendo em doce e grande intimidade com Ele todos os dias da vossa vida, buscando sempre mais realizar a Sua Vontade Santa renunciando a vossa vontade pecaminosa e a todas as tentações de Satanás e assim verdadeiramente a vossa alma será uma estrada direita e reta para que o Senhor possa voltar e nela entronizar Seu trono de amor e em vós construir a Sua cidade santa, a Sua cidade onde morará eternamente convosco.
     Endireitai os caminhos do Senhor vivendo na contínua fuga do pecado, na contínua busca das virtudes, do bem, da união das vossas almas com Deus e levando as Mensagens que o Céu Aqui neste Lugar sagrado e eleito, vos dá ao conhecimento de todas as almas, para que assim, convertendo os vossos irmãos e trazendo-os para o caminho de salvação possais construir uma estrada direita, uma estrada perfeita para o regresso do Senhor em Sua glória, então o Senhor apressará o Seu passo e virá ao encontro desta humanidade doente, que agora como uma grande leprosa está à beira, às portas da sua grande morte espiritual. Então ela reviverá, será curada de sua lepra, de sua doença mortal e de um cadáver ela se tornará verdadeiramente uma filha radiante e luminosa dos Três Sagrados Corações e Eles refletirão nela Sua glória, amor e beleza e esta humanidade então, dominada pelo espírito das trevas finalmente será livre e encontrará finalmente a paz duradoura do seu Senhor a felicidade que vem do Céu e com o Senhor viverá eternamente na verdadeira paz, na plenitude da alegria, da felicidade, da harmonia e do amor de Deus.
     Endireitai o caminho do Senhor, fazendo da vossa própria vida, uma estrada, um caminho para tantas almas que estão perdidas e confusas neste mundo e que não sabem mais como encontrar o caminho da sua salvação, para que assim, estas almas caminhando através de vós ao encontro do Senhor, possam ser curadas, resgatadas, restauradas e santificadas por Deus. Que a vossa conversão, que o vosso amor por Deus, pela Mãe de Deus, que a vossa obediência às Mensagens Deles, que o vosso amor seja a estrada para tantas almas perdidas reencontrarem o caminho do Senhor que os espera com o Seu Coração aberto para dar-lhes a salvação em Seu Nome e em Seu Amor.
     Eu, Patrícia estou felicíssima convosco, porque vós estais esforçando-vos sinceramente para obedecer todas as Mensagens dos Sagrados Corações Aqui, conheço o quanto vós vos esforçais e o quanto vós lutais contra o vosso ‘eu’ pecaminoso e corrompido, contra a vossa vontade rebelde e pecaminosa, contra o mundo, o demônio e suas tentações e Eu prometo: Tudo isto será recompensado pelos Sagrados Corações no dia do Triunfo Deles e Eu, Patrícia, pessoalmente colocarei sobre vós um Manto belíssimo que estou tecendo todos os dias no Céu para presentear-vos como vencedores... como vencedores gloriosos do mundo e de vós mesmos, da carne e do pecado.
     Continuai, portanto, na estrada da santidade que Aqui os Sagrados Corações abriram para vós e para a qual vos chamaram e vos convidaram.
     A todos, hoje, Eu abençoo solenemente e especialmente a ti Marcos e a todos que contigo lutaram para que a Voz dos Sagrados Corações, a Voz da Mãe de Deus, a Nossa voz, a Voz que clama no deserto pudesse ser agora ouvida em todo o mundo, para finalmente fazer este deserto reflorescer e transformar-se no Jardim celeste da Santíssima Trindade.
     A todos neste momento abençoo generosamente.”

     (Marcos): “Até breve... Até breve querida Santa Patrícia, sim...”


JACAREÍ, 25 DE JUNHO DE 2013
9ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
28º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO GERALDO MAJELLA

     (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim, parabéns pelo Aniversário das vossas Aparições querida Gospa.”

     (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje,quando comemorais o Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje, Eu venho para dizer-vos: que grande é a Minha alegria porque através do sim que os Meus filhinhos do mundo inteiro, de todas as partes do mundo Me deram nas Minhas Aparições em Medjugorje e também Aqui, o Meu Plano de Amor e de Salvação se realiza perfeitamente e a cada dia mais avanço contra Satanás levando todos os Meus filhos à vitória completa, ao Triunfo completo do Meu Imaculado Coração.
     Eu avanço gloriosa rumo ao Meu Triunfo conduzindo cada dia mais pela estrada da oração, do amor, do sacrifício, da pureza, da bondade e da graça, fazendo-vos cada vez mais crescer em todas as virtudes, na intimidade com Deus, Comigo e com os Santos pela oração. Também faço-vos crescer naquelas principais virtudes que Jesus mais deseja de vós: o amor, a pureza, a inocência, a humildade, a obediência, a fortaleza, a temperança e todas as virtudes de modo que a vossa vida se torna uma estrela luminosa que brilha em meio a tantas trevas que agora recobrem este mundo.
     Eu avanço poderosa rumo ao Triunfo do Meu Coração Imaculado conduzindo-vos todos os dias pela estrada da renúncia a vós mesmos, à vossa vontade pecaminosa e levando-vos sempre mais a cumprir a vontade de Deus que sempre é a vossa salvação e a verdadeira felicidade para vós. Eu vos desvendo as ciladas de Satanás, desvendo-vos as suas ilusões diabólicas, as suas tentações e sugestões malignas através das quais ele deseja fazer-vos cair no pecado e afastar-vos de Deus, perder a salvação eterna das vossas almas e arrastar-vos para o fogo do inferno. E assim, todos os dias mais faço-vos avançar pela estrada que conduz ao Céu e livro-vos sempre mais da condenação eterna afastando para longe de vós o inferno, o pecado e todas as tentações de Satanás.
     Eu avanço poderosa rumo à Minha Vitória, ao Meu Triunfo definitivo, conduzindo os Meus filhos através das Minhas Aparições para que conduzindo-vos assim pela Minha própria Mão, seguros pela Minha própria Mão, guiados pela Minha própria Mão, vós possais chegar em segurança à salvação eterna e também ao novo tempo de paz que o Meu Coração Imaculado prepara para este mundo e que já vai chegar para vós em breve.
     Através das Minhas Aparições em Medjugorje, Aqui e em tantos lugares da terra onde verdadeiramente apareço Eu fiz Minha Escola de Santidade e todos os dias formo-vos para o amor, formo-vos para a santidade, formo-vos para a oração, formo-vos para serdes fortes no sofrimento, formo-vos para serdes verdadeiramente grandes santos. Então filhinhos, continuai respondendo ‘sim’ a tudo o quanto vos peço todos os dias, continuai docilmente deixando-vos conduzir pela Minha Mão Materna para que tudo aquilo que Eu comecei nas Minhas Aparições em Lourdes, em La Salette, na Rue Du Bac, em Fátima, em Medjugorje até chegar Aqui finalmente se cumpra e o Triunfo do Meu Coração Imaculado desça do Céu sobre a terra inteira transformando-a no Jardim de beleza e santidade para a maior honra, alegria e glória da Santíssima Trindade.
     Hoje, abençoo com amor a todos vós que Me escutais, que Me amais e que Me entregais os vossos corações com tanto amor e com tanta confiança. A vós que hoje Me entregais o vosso ‘sim’, a vossa vida, derramo uma copiosa chuva de graças.
     Abençoo a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos e a todos que estão contigo Aqui neste momento e abençoo especialmente os Meus filhinhos de Medjugorje que também Me amam tanto e nos quais também Sou muito amada e glorificada.
     A todos neste momento abençoo generosamente de Fátima, de Banneaux e de Jacareí.”

     (São Geraldo Majella): “Queridos e amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella alegro-Me por estar novamente convosco hoje e abençoar-vos.
     Eu venho do Céu para dizer-vos que verdadeiramente vós deveis ser turmalinas de amor e de fortaleza para a maior glória do Senhor, de Maria Santíssima e para a maior salvação da humanidade.
     Sede turmalinas de amor e de fortaleza, amando a Deus, à Virgem Santa com todos os vossos corações, com toda a potência dos vossos corações e ao mesmo tempo sede fortes em toda a tribulação, provação e sofrimento para que assim, a vossa fé provada no sofrimento seja verdadeiramente uma fé pura, uma fé forte, madura, robusta e sem mistura de interesses pessoais vossos ou então de mistura da vossa vontade corrompida com a busca da vontade de Deus. O sofrimento purifica a vontade do homem, separa os interesses e o desejo corrompido da alma que muitas vezes se mistura com a busca de Deus, com a busca da Mãe de Deus e de Sua vontade. O sofrimento prova a alma revela as intenções e quando a alma verdadeiramente é boa, inocente e dócil o sofrimento longe de ser um obstáculo no caminho do amor e da santificação se torna um meio poderoso de ela crescer ainda mais no verdadeiro amor e em todas as virtudes. Por isso, sede fortes no sofrimento provando que verdadeiramente o vosso amor é puro e o vosso desejo de servir a Deus não provém da busca das consolações divinas, mas sim que o vosso desejo é puro e tem como única finalidade amar e agradar ao Senhor.
     Sede turmalinas de amor e de fortaleza, vivendo uma vida de profunda oração, de intensa intimidade com Deus e com a Mãe de Deus pela oração, pela meditação, pela leitura das Mensagens que Nós Aqui vos damos, da vida dos Santos para que as vossas almas verdadeiramente voltadas para o Céu possam crescer no caminho da santidade, possam tornar-se belas como pedras preciosas e assim dar a Deus a glória, o amor e o louvor que Ele tanto espera de vós.
     Por fim, sede turmalinas de amor e de fortaleza lutando pela instauração do Reino de Deus na terra como Eu lutei, levando a todos a Palavra do Senhor, as Mensagens dos Sagrados Corações, as Mensagens que o Céu vos dá Aqui, levando o Amor de Maria Santíssima a todos quantos puderdes, porque isto fazendo vós estais verdadeiramente colaborando para que o Reino de Satanás seja destruído e o Reino de Deus, o Reino da Mãe de Deus seja instaurado na terra.
     Sede vós os reflexos vivos que espargem o amor de Nossa Senhora a todas as almas, porque espargindo o amor de Nossa Senhora vós verdadeiramente conquistareis muitos corações para Ela e para o Senhor e estas almas enfim conquistadas serão o jardim de graça, beleza e santidade que Deus e que Ela tanto desejam que esse mundo seja e no qual este mundo se transforme para a maior glória, honra e alegria de Deus.
     Eu, Geraldo, estou convosco e nunca vos deixo, rezai o Santo Rosário todos os dias, Eu prometo rezá-Lo convosco sempre e em todo o lugar. Rezai também o Terço do Triunfo que a Mãe de Deus vos ensinou Aqui, bem como o Terço das Lágrimas, com eles vós vencereis todos os males, todas as tentações de Satanás, afastareis muitos perigos e o Céu se aproximará cada vez mais de vós cobrindo-vos e enchendo-vos com sua paz e amor celestial.
     Eu, Geraldo, rezo por vós no Trono do Senhor e da Mãe de Deus dia e noite e não cessarei de rezar por vós enquanto não vos tiver a todos Comigo no Céu, para cantarmos juntos os cânticos da Glória do Senhor e do Triunfo da Mãe de Deus.
     A todos neste momento, abençoo generosamente.”

     (Marcos): “Eu fico felicíssimo que Vós estais contentes com os Vossos Terços que eu gravei, vou continuar sim. Sim, muitos! Sim, os farei muitos, muitos, muitos mais! Por favor dê uma benção especial para todos aqueles que o rezam. Sim. Sim. Até breve querido amigo. Até breve querida Mãe do Céu.”
    

JACAREÍ, 26 DE JUNHO DE 2013
10ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

     (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim. Sim...”

     (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu vos agradeço por todas as vossas orações e vossos sacrifícios. Porque Me respondestes sim, porque Me ajudais todos os dias com estas orações que fazeis Aqui à noite juntamente com o Meu filhinho Marcos, Aqui no Meu Santuário e as demais orações e sacrifícios que fazeis o Meu plano de salvação se desenrola e caminha perfeitamente.
     Minhas obras atingirão o Seu pleno êxito e Triunfo e em breve não somente o Brasil como o mundo serão libertados por Mim do predomínio de Satanás, agora deveis rezar ainda mais e cumprir tudo o quanto vos digo para a salvação da humanidade. Mantende a paz nos vossos corações, não deis lugar à tentação, não deis lugar ao diabo prestando atenção às sugestões que ele coloca nos vossos corações e nos vossos pensamentos para ofenderdes a Deus, fechai os vossos corações e os sentidos das vossas almas para ele, voltando o vosso pensamento para Deus, para Mim, para os Santos, lendo e meditando a vida dos Santos e as Minhas Mensagens, vivendo uma vida de oração intensa, sobretudo, rezando com o coração como o Meu filhinho Marcos sabe fazer muito bem e como Eu mesma lhe ensinei pessoalmente desde o início das Aparições.
     Rezai o Meu Rosário, rezai o Terço das Lágrimas do Triunfo e todos os Terços que vos dei, porque com estas orações vós afastareis cada vez mais para longe de vós o demônio com suas sugestões e suas tentações.
     O Meu Coração Imaculado vela por vós dia e noite, o Meu Coração Imaculado oferece à Santíssima Trindade todos os dias o Seus merecimentos para alcançar para vós a graça da salvação. Eis que agora tudo o que Eu vos anunciei desde La Salette vai cumprir-se, por isso rezai Meus queridos filhos, porque somente com o Rosário e a Oração vós podereis alcançar milagres para este mundo que já não tem mais nenhuma esperança. Do Meu Coração Imaculado virá para vós o dia luminoso da salvação, da graça e da paz.
     Vinde Aqui no Meu Santuário! Acorrei este lugar onde Eu estou habitando dia e noite. Aqui vos cumularei das Minhas graças, Aqui vos cumularei sempre mais do Meu Amor. Bebei da água da Fonte que Eu abençoei para vós Aqui, amai mais esta água, confiai no poder do Meu Coração Imaculado junto de Deus, aqueles que acreditarem que Eu tudo posso junto de Deus e beberem da água da Minha Fonte com amor e confiança a esses nada negarei, nenhuma graça recusarei.
     A todos neste momento abençoo com amor, especialmente a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos e todos os Meus queridos filhos que agora Me escutam, Me amam e obedecem sinceramente todas as Minhas Mensagens.
     Abençoo-vos de La Salette, de Kerizinen e de Jacareí.
     A Paz a todos vós.”

     (Marcos): “Sim... Sim... Até breve Senhora. Muito obrigado.”


JACAREÍ, 27 DE JUNHO DE 2013
11ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
FESTA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

     (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José. Sim... Sim... Sim, querida Mãe, sim. Sim.”

     (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu agradeço a cada um de vós por todas as orações, sacrifícios que tendes feito pelos Meus Planos, agradeço-vos de modo particular o amor que vós tendes Me demonstrado estando Comigo rezando todos os dias as Horas de Oração que Eu vos pedi e aguardando Minha Aparição ao Meu filhinho Marcos todos os dias em oração. Estes vossos sacrifícios de amor serão premiados nesta e na outra vida com graças superabundantes do Meu Coração Imaculado e também com coroas de glória no Céu que darei a todos vós que Me tendes amado mais e que tendes sacrificado-vos mais por Mim.
     Hoje convido-vos a meditar no quanto o Meu Coração Imaculado embora seja muito feliz por todos os Meus filhos que Aqui nas Minhas Aparições de Jacareí Me amam, Me obedecem e tanto Me querem bem o Meu Coração apesar de tudo ainda sofre por aqueles Meus filhos que ainda sofrem, que vivem no pecado, que estão prisioneiros de Satanás e que correm cada dia mais para a sua perdição.
     Por isso vos peço Meus filhos, consolai o Meu Coração Imaculado e confortai-Me por esta Minha tão grande dor levando a todos os Meus filhos as Minhas Mensagens, fazendo chegar a todos eles os Meus avisos e os Meus pedidos, chamai todos os Meus filhos para Me conhecerem, para conhecerem a Minha Escola de Santidade Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí. Ide e dizei-lhes: que a Mãe do Céu os chama, que a Mãe do Céu deseja salvá-los a todos, que a Mãe do Céu deseja que verdadeiramente eles, todos sejam salvos. Levai a eles as Minhas Mensagens, levai ao conhecimento de todos eles, o fato de a Minha Aparição estar sendo transmitida todos os dias para todo os lares do mundo, para que então os Meus filhos Me conheçam, Me amem e através de Mim conheçam e amem o Meu filho Jesus e assim sejam salvos.
     Aquilo que Eu predisse em La Salette vai agora cumprir-se: O Meu Coração Imaculado vai reunir os Meus Apóstolos dos Últimos Tempos de todos os cantos da terra, Eu os juntarei no Meu poderoso exército de salvação e de amor e juntos marcharemos contra todas as forças do mal, todo o pecado no mundo para proclamar e instaurar neste mundo o reino do Sagrado Coração do Meu filho Jesus e Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, onde vou cumprir esta Minha profecia através da Transmissão Diária das Minhas Aparições e onde cumprirei as Profecias de todas as Minhas Aparições, sobretudo, as de La Salette, Eu vou verdadeiramente realizar prodígios. De vós desejo apenas o vosso sim, dócil, verdadeiro, completo e total nas Minhas Mãos.
     Rezai o Santo Rosário todos os dias, porque através dele Eu vos tornarei cada vez mais fortes, cada vez mais luminosos na alma para levardes a luz do Meu Coração Imaculado ao conhecimento de todos. Vinde Meus filhos! Não demoreis mais, porque o tempo se esgota! Estas são as Minhas últimas Aparições sobre a terra, depois que Elas terminarem não voltarei nunca mais a este mundo.
     Por isso não lanceis fora a última oportunidade de salvação que Deus vos dá por meio de Mim, Eu vos amo e estou convosco em todos os momentos. Graças a vossa obediência às Minhas Mensagens Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí os Meus Planos se realizam perfeitamente.
     Obrigada por terem respondido sim ao Meu chamado.
     A todos hoje, Eu abençoo generosamente de La Salette, de Montichiari e de Jacareí.
     A paz Meus filhos amados. A paz a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos, agradeço-te hoje pelo Rosário Meditado Novo (Nº 289) que gravaste, que fizeste para Mim. Como já te disse, enquanto tu o fazias o demônio ficou paralisado e cego, as portas do inferno foram fechadas, ninguém foi condenado durante aquele tempo, as comportas do Céu se abriram e choveu a divina misericórdia sobre a Terra, o Meu Coração Imaculado exultou de alegria, muitas almas saíram do purgatório e outras foram aliviadas e entre os Anjos e Santos do paraíso houve grande aumento do gozo acidental. Graças,obrigada filho Meu pela tua obediência ao Meu Coração.”

     (Marcos): “Até breve querida Mãe.”


JACAREÍ, 28 DE JUNHO DE 2013
12ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
FESTA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO JOSÉ


     (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!

     (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, nesta noite o Meu Coração Imaculado vos convida mais uma vez à leitura da vida dos Santos que para vós será uma grande e poderosa Escola de Santidade.
     Lede mais a vida dos Santos para que as vossas almas possam com eles aprender a rezar, aprender a buscar a intimidade com Deus, buscar sempre mais conhecer a vontade de Deus e depois de conhecê-la realizá-la perfeitamente, então as vossas vidas será uma perfeita escola de santidade onde a cada dia mais cresceis no verdadeiro amor, cresceis no verdadeiro e sincero desejo de agradardes a Deus para a Sua maior glória.
     Lede mais a vida dos Santos, para que vós possais aprender com Eles o modo perfeito de amar a Deus, ou seja, amando-O com toda a vossa alma, com todo o vosso coração, renunciando a vós mesmos e a vossa vontade rebelde à de Deus, deixando as coisas vãs que vos afastam do Senhor e procurando sempre mais amá-Lo e a Ele servir com completa dedicação, obediência e docilidade.
     Lede mais a vida dos Santos para que vendo como Eles serviam a Deus vós também possais servir o Senhor com todo o vosso coração, com toda a vossa alma, e então, sereis verdadeiramente rosas místicas de amor, de sacrifício, de penitência, de obediência e docilidade perfeitas a Deus e a Mim, e Eu a vossa Mãe Santíssima verdadeiramente vos embelezarei e vos conduzirei a uma altíssima perfeição e santidade para a maior glória da Santíssima Trindade e vitória do Meu Imaculado Coração.
     Continuai a rezar todas as orações que Eu vos pedi, peço-vos de modo especial que rezeis o Terço da Misericórdia pela conversão dos pecadores, especialmente por um certo número de pecadores que corre grande perigo de se perder eternamente, rezai por eles este Terços e Eu Meus queridos filhos derramarei em vós como recompensa grandes graças do Meu Coração.
     A todos abençoo neste momento e especialmente a ti Marcos e a todos os Meus filhos que Me ouvem com amor, Me recebem com amor e a Mim Me dão os Seus Corações com amor.
     Abençoo-vos de Pellevoisin, de Banneaux e de Jacareí. A paz.”

     (São José): “Amados filhos, Eu, José, vos abençoo nesta noite e vos dou a Minha paz. Oh, Como vos amo! Como vos quero apertar sempre mais ao Meu Coração. Vinde ao Meu Coração para Aqui receberdes o verdadeiro amor para as vossas almas.
     Vinde ao Meu Coração para receberdes o verdadeiro amor e neste amor serdes perfeitamente abrasados, perfeitamente imersos para nele viverdes agora e para sempre e assim vossas almas possam servir a Deus, amar a Deus com todo o coração, com o coração abrasado de amor como Eu mesmo fiz e então vós serei verdadeiramente imagens Minhas, verdadeiros filhos Meus amando a Deus com todo o vosso coração e assim em vós se cumprirá o perfeito desígnio do Pai do Céu.
     Vinde a Mim para receberdes o verdadeiro amor, este amor que tantas vezes procurais no mundo, nas criaturas e nas coisas vãs, sem nunca encontrá-lo em sua plenitude. Vinde a Mim e Eu vos farei sentir este amor em plenitude, Eu vos darei a provar este imenso, verdadeiro e duradouro amor e as vossas almas então cantarão Comigo os Cânticos do perfeito amor, do perfeito louvor a Deus, vossas almas viverão tão imersas e cheias deste grande amor, imersas nesse grande amor, que o vosso olhar, que o vosso sorriso e as vossas palavras e o vosso modo de ser e de viver transbordarão este grande e perfeito amor a todos quanto vós encontrardes.
     Eu, José, juntamente com a vossa Castíssima Esposa Maria vos oferecemos a verdadeira felicidade vinda do Céu, vos oferecemos a verdadeira alegria, vos oferecemos a felicidade em plenitude para que vós possais receber esta felicidade e este perfeito amor no coração basta o vosso sim. Dai-nos o vosso sim, entregai-nos o vosso coração, aproximai-vos de Nós, afastai-vos do mal e do pecado e vós vereis como verdadeiramente esta paz e esta felicidade nascerão nos vossos corações e neles ela crescerá, o vosso coração será tão cheio desta felicidade que transbordará para todos e mesmo no meio dos sofrimentos desta vida, vosso coração irradiará esta felicidade e esta graça que ressuscitará inclusive as almas que foram esmagadas pelo peso da cruz.
     A todos neste momento Eu abençoo e digo, permanecei na nossa Escola de Santidade Diária Aqui, pois Nós queremos realizar em vós maravilhas.
     Continuai a vir a Nós todos os dias para que possamos continuar a vossa conversão, a vossa santificação.
     A todos neste momento abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus filhos, servos e devotos. A paz.”

JACAREÍ, 29 DE JUNHO DE 2013
CENÁCULO DE SÁBADO EM DESAGRAVO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA
13ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA (LUZIA) DE SIRACUSA

     (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim. Sim. Sim, já está feito. Sim, farei mais.”

     (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu venho convidar-vos mais uma vez a vos tornardes preciosos para Deus, preciosos para o Senhor diante de Seus olhos por uma perfeita santidade e uma consumada perfeição espiritual de todas as virtudes em vossas almas, em vossas vidas. Desejo que sejais belos diante dos olhos do Altíssimo, por isso vos convido a serdes como o Jaspe, bela pedra preciosa que tanto agrada ao Senhor, que tanto encanta os olhos de todos que a veem e assim vossa alma seja diante dele preciosa e bela como esta pedra que Ele criou.
     Sede belos como o Jaspe, cultivando em vossas almas todas as virtudes cristãs, sobretudo, em primeiro lugar o Amor, porque a alma que possui o verdadeiro amor, o amor divino, o amor sobrenatural por Deus e também pelo seu próximo, essa alma diante do Senhor é a mais bela, é a que mais Lhe agrada é aquela que é a menina dos Seus olhos, a fibra mais íntima do Seu Coração e aquela alma na qual Ele encontra todas as Suas delícias, encantos e toda a Sua alegria. Sendo belos como o Jaspe pela prática perfeita do amor, vossas almas adquirirão uma beleza extraordinária diante do Senhor, e então Ele pousará os Seus Olhos amorosos sobre vós e em vós derramará a Sua divina benção fazendo com que a vossa vida produza todo o tipo de bons frutos de santidade e a vossa alma resplandeça com uma formosura e uma luz incomparável que fará com que não somente os Anjos e os Santos do Céu se sintam atraídos e encantados com a beleza de santidade das vossas almas, mas com que até os homens vendo a grande beleza, a grande formosura das vossas almas sintam-se atraídos por esta beleza que emana de vós e que vem do Senhor e assim eles sairão das trevas do pecado, da feiura e da miséria do pecado e também como vós se tornarão pedras preciosas de Jaspe amando a Deus com todo o seu coração, procurando a santidade com toda a sua alma e vivendo cada vez mais conformes os Mandamentos de Deus.
     Sendo Jaspes de grande e perfeito amor vossas almas farão com que a luz do Céu resplandeça no mundo e a beleza do Paraíso transforme este mundo enfeado pelo pecado num belo Jardim de glória, beleza e santidade para a maior alegria da Santíssima Trindade. Vivendo no perfeito amor, renunciando a todo o pecado, aos vossos desejos desordenados, más inclinações e coisas vãs, procurando aquilo que agrada a Deus, procurando viver em Sua graça, vossas almas serão tão preciosas quanto o Jaspe e o Senhor verdadeiramente poderá então transformar-vos numa pedra de grande valor para então incrustar-vos em Sua Coroa de glória imortal, onde vós estareis com Ele para sempre,  e Dele recebereis para sempre a felicidade, a graça, a glória.
     Eu, a Mãe do Perfeito Amor, hoje novamente vos digo: Vinde a Mim e Eu vos transformarei nessas pedras preciosas, se vos deixardes lapidar por Mim em pouco tempo de uma pedra bruta vos transformarei em uma joia de grande valor para oferecer a Jesus e então Meus queridos filhos, Jesus não vos rejeitará porque sereis oferecidos e apresentados por Mim mesma como uma joia lapidada e trabalhada por Mim. Vinde, pois então, entregai-vos a Mim para que Eu verdadeiramente vos transforme neste grande dom, neste grande presente e regalo para oferecer ao Meu filho Jesus.
     Continuai rezando todas as orações que Eu vos dei Aqui, porque é por meio delas e com elas que vou cada vez mais aperfeiçoando vossa beleza, formosura e esplendor espiritual até transformar-vos nestas joias de Jaspe preciosas para dar a Deus. Eu estou convosco Meus filhos e continuo caminhando decidida convosco rumo ao Meu Triunfo, graças a todos que Me disseram sim a exemplo do Meu filhinho Marcos, Meu Plano de salvação se desenrola perfeitamente, agora, sede fiéis e perseverantes nesta Minha Escola de Santidade, na Transmissão Diária das Minhas Aparições e não a deixeis por nada, para que então Eu possa continuar todos os dias mais e mais a vossa conversão.
     É chegado o Tempo, é chegada a Hora, o Rei retorna, o Senhor já vem e é por isso que agora deveis Comigo caminhar apressadamente ao encontro do vosso Salvador que retorna a vós na glória. Aperfeiçoai-vos, santificai-vos para o encontro com aquele que é Três Vezes Santo.
     A todos abençoo generosamente hoje, de Lourdes, de Craveggia e de Jacareí.
     A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus filhos.”
    
     (Santa Luzia): “Queridos irmãos, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa alegro-Me por estar convosco hoje mais uma vez e dar-vos a Minha Mensagem, quero também juntamente com a Mãe de Deus e Minha Rainha convidar-vos a serdes Jaspes de amor, de perfeita humildade e de perfeita obediência a Deus e a Ela, para que então a vossa beleza encante os Olhos do Altíssimo e através de vós Ele possa espalhar Sua benção sobre toda a Terra.
     Sede Jaspes de obediência perfeita, obedecendo os Mandamentos da Lei de Deus com amor, obedecendo as Mensagens da Mãe de Deus com Amor, rezando com amor e tudo fazendo com amor certos de que o amor é o que faz com que vossas almas tenha um valor meritório imortal, com o amor obedecer ao que Deus  vos pede e ao que a Mãe de Deus vos pede não será difícil, nem amargo, o jugo do Senhor é leve o que o torna pesado é a vossa falta de amor, é o homem que torna o jugo do Senhor difícil de levar. Quando o homem não ama a Deus, não ama a Mãe de Deus verdadeiramente, então em tudo vê um fardo a levar, vê uma pedra que tem que carregar como um homem que leva uma pedra montanha acima, mas o homem que ama a Deus em tudo o que deve fazer para o Senhor, como obedecer os Mandamentos, rezar, viver na graça santificante, fugir do pecado, renunciar às coisas vãs deste mundo, aos pecados, às más inclinações, tudo isso para o homem que ama verdadeiramente a Deus e à Mãe de Deus, isso é uma alegria, é um gozo, é uma suave paz que a alma sente e é um contínuo exultar de alegria em Deus.
     A alma que ama em tudo o que olha vê amor, vê a Deus escondido e por isso tudo faz para o Senhor e como se estivesse na presença do Senhor, por isso, tudo que esta alma faz redunda em grande alegria para si mesma e até para os outros que o cercam, a obediência amorosa produz este lindo fruto na alma e transforma a alma numa pedra preciosa de Jaspe, belíssima aos olhos de Deus que o encanta, que o inclina favoravelmente para a alma e faz com que o Senhor venha nela habitar e venha derramar todas as Suas graças, todas as Suas bênçãos.
     Sede pedras de Jaspe preciosas de perfeito amor, perfeita obediência e intimidade com Deus rezando profundamente como Eu fazia antes de ser martirizada, entregando-vos a doce comunicação com o Senhor na oração, abrindo a Ele os vossos corações, rezando com fervor e com um sincero e firme desejo de agradá-Lo, amá-Lo, corresponder à Sua vontade e, sobretudo retribuir amor com amor.
     Eu, Lucia, estou ao vosso lado e ajudar-vos a serdes cada vez mais estas pedras preciosas de Jaspe para que então Deus e a Virgem Santíssima possam Aqui encontrar em vós seu consolo, Sua alegria e o Seu tesouro pessoal. Sim, o vosso coração deve ser uma pedra preciosa, por isso bani de vós Meus queridos irmãos todas as arestas imperfeitas que ainda tendes, deixai-vos verdadeiramente lapidar por Mim dia a dia, deixai-Me tirar da vossa vida tudo o quanto vos torna imperfeitos, tudo o quanto vos faz pecar, tudo o quando vos afasta do Senhor e da Mãe de Deus, tudo o quanto vos atrapalha no caminho da santidade. E se isto então fizerdes em pouco tempo Eu vos transformarei numa joia de rara perfeição e beleza para oferecer-vos a Deus e à Sua Mãe.
     A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus servos, amigos e devotos e a todos que agora Me escutam com grande amor em seus corações, abençoo generosamente.”

     (Marcos): “Sim Minha querida Santa Luzia, sim. Mais um? Sim farei sim.  Sim, que inclua esta, sim. Até breve... até breve querida Mãe.”

  JACAREÍ, 30 DE JUNHO DE 2013
CENÁCULO DE DOMINGO - 14ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ÁGUEDA DE CATÂNIA

     (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! Sim, sim querida Mãe, sim. Sim eu vou dar prosseguimento a ele, sim. Sim eu também já estava sentindo que era tempo de um novo, sim. Farei sim, sim. Sim quero muito, mas ando muito cansado fisicamente, preciso da vossa ajuda para fazer mais. Sim. Sim. Farei exatamente assim. Sim, estou pronto.”

     (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu vos convido mais uma vez a serdes as pedras de Jaspe de perfeito amor a Deus como ontem já em Minha Mensagem vos convidei a serdes e a buscardes cada vez mais, a ajudardes os vossos irmãos a serem também para a maior glória da Santíssima Trindade.
     Sede as pedras de Jaspe e de perfeito amor por Deus, vivendo uma vida de total amor, oração e profunda confiança nas Mãos de Deus e nas Minhas Mãos. Como bem testemunhou para vós hoje o Meu filhinho Marcos, quem possui o Meu amor que coisa pode temer? Quem é amado por Mim e tem o Meu amor que outra coisa, que outro amor mais pode desejar para si? Que outra graça poderá ser maior do que essa, viver Comigo para Mim e por meio de Mim? Que felicidade poderá ser maior do que essa ser amado por Mim e por Mim ser guardado, protegido, conduzido e guiado? Por isso filhinhos, sede pedras de perfeito amor por Deus e por Mim, pedras de Jaspe de perfeita confiança na Minha bondade materna, certos de que Eu vejo tudo e todos, conheço tudo e todos e para todos vós Eu tenho um amor mais do que suficiente, para cuidar de vós, para vos proteger, corrigir, ensinar e conduzir pela estrada da santidade.
     Confiai, portanto em Mim e deixai-vos conduzir em meus braços como o Meu próprio filho Jesus deixou-se conduzir por Mim. Sim, imitai a confiança, a entrega, o amor total do Menino Jesus para Comigo e Eu prometo que vos conduzirei seguramente em Meus braços, protegendo-vos de todos os perigos assim como Eu protegi o Meu filho Jesus na fuga para o Egito. Sede essas pedras vivas de perfeito amor e então o Meu Coração verdadeiramente em vós realizará grandes coisas, grandes maravilhas.
     Sede pedras de Jaspe de perfeito amor, procurando todos os dias mais fazer penitência, converter-vos, arrepender-vos dos vossos pecados e fazer também atos de pequenos sacrifícios em expiação dos vossos pecados e dos pecados do mundo inteiro. Os vossos pequenos sacrifícios como abstinências, jejuns, renúncias àquilo que vós mais gostais, tudo isso, sobe ao Meu Coração Imaculado como pequenas pedrinhas preciosas de Jaspe que Eu junto tudo, que Eu colho perfeitamente no Meu Imaculado Coração e ofereço juntamente com as Minhas súplicas e os Meus merecimentos ao Pai eterno para que Ele perdoe o mundo, perdoe a cada um de vós e vos dê ainda mais tempo para a vossa conversão. As pedras de Jaspe dos vossos pequenos sacrifícios, da vossa penitência, unidas às Minhas Lágrimas de Sangue alcançam sempre mais do Senhor para vós a superabundante graça do Seu amor misericordioso que perdoa as vossas culpas, que vos dá novas graças para que vós possais praticar as virtudes e serdes santos e assim cada vez mais vos afastar-vos da condenação eterna e vos aproximardes da salvação, do Céu. Por isso Meus queridos filhos, sede estas pequenas pedrinhas de Jaspe, de penitência perfeita, para que Eu junto convosco possa conseguir para o mundo todo grande Misericórdia, paz e salvação.
     Sede as pedras de Jaspe de perfeito amor abrindo o vosso coração generosamente para a Minha chama de amor entrar, a Minha chama de amor é o Espírito Santo, Ele deseja habitar em vós, deseja agir em vós, mas não pode muitas vezes porque os vossos corações estão cheios das coisas vãs deste mundo, dos apegos a vós mesmos e até de pecados e num coração assim o Espírito Santo não pode entrar, não pode permanecer. Esvaziai, portanto, os vossos corações filhinhos e deixai que o Espírito Santo entre em vós e realize em vós esta grande conversão, transformando o vosso coração de pântano tenebroso de pecado em jardim de graça e santidade, transformando as ruínas da vossa alma em sua cidadela real, transformando as cinzas das vossas almas, cinzas a que foram reduzidas pelos vossos pecados continuamente praticados. E o Espírito Santo então vai transformar estas cinzas em um belo Palácio real para Ele mesmo, onde Ele vai viver dentro de vós enchendo os vossos corações com o Seu amor, Sua sabedoria, Sua graça, Sua paz, Sua luz.
     Eu desejo que Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí hajam milhares, milhões de pedras místicas de jaspe, pedras de perfeito e puro amor sobrenatural, amor em pura transformação, almas completamente mortas para a Sua própria vontade e completamente vivas para a vontade de Deus. Por isso estou Aqui há tantos anos educando-vos, formando-vos emulando-vos cada vez mais a uma perfeição mais alta, mais consumada e mais agradável a Deus. Sede bons alunos Meus e deixai que vossa Mestra Celestial vos eduque, vos ensine e vos mostre o modo perfeito de amar a Deus e de abrir-se a Ele para que Ele venha fazer morada no meio de vós.
     Hoje neste dia em que vós ainda estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições de Medjugorje, convido-vos todos filhinhos a agradecer a Deus por este tempo de graça em que Eu estou convosco, verdadeiramente este tempo em que permaneço aparecendo na terra todos os dias em Medjugorje, Aqui e em outros locais que escolhi, este tempo é para vós o maior tempo de graça da história da humanidade, nunca estive tão próxima do mundo como agora. Verdadeiramente vivo mais tempo na terra do que no Céu, passo mais tempo na terra do que no Céu chamando os meus filhos nas Minhas Aparições à conversão, à santidade e à salvação, agradecei a Deus Comigo, porque Ele foi tão bom convosco enviando-Me Aqui por tanto tempo para ajudar-vos, converter-vos, santificar-vos e salvar-vos.
     Hoje, a todos abençoo generosamente, de Medjugorje, de Fátima e de Jacareí.
     A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais esforçado, dedicado e aguerrido dos Meus servos, dos Meus cavaleiros, dos Meus filhos.”

(Santa Águeda): “Amados irmãos Meus, Eu, Agata, Águeda de Catânia alegro-Me por voltar mais uma vez hoje ao vosso meio para dar-vos uma nova Mensagem.
            Aqui, neste lugar santo onde o Meu prediletíssimo irmão Marcos Tadeu fez para Mim o filme em Minha honra, o Vídeo Sede Santos 3, tornando-Me conhecida, amada, querida, invocada e imitada por tantas milhares de almas no mundo inteiro. O Meu coração exulta de alegria, amo este lugar tanto quanto a Minha amadíssima terra de Catânia e este lugar que é o Meu pequeno Paraíso na terra é a Minha morada com todos os Santos e Anjos e Aqui vos espero dia e noite para vos beneficiar, abençoar, proteger, amar e guardar.
            Eu vos convido a serdes verdadeiramente também hoje pedras preciosas de amor, para a maior honra de Deus e de Maria Santíssima, sendo os Jaspes místicos de pureza, de humildade, de docilidade e de fortaleza.
Sede as pedras de Jaspe místicas de fortaleza, amando a Deus com todo o vosso coração como Eu amei, enfrentando as provações e tribulações, perseguições e incompreensões como Eu enfrentei com uma fé corajosa, varonil, constante, ardente, nunca deixando-vos levar pelo desânimo. Apesar da natureza humana estremecer diante do sofrimento, que na vossa alma jamais se apague a chama da fé, a chama da fortaleza que vos transforma verdadeiramente em servos ardorosos do Altíssimo, em lanças ardente de amor, caridade, fé, constância e valor. Para que então o mundo todo vendo como a vossa fé é varonil, forte e corajosa, as almas languidas, fracas e tíbias se afervorem, se animem e se fortaleçam seguindo o vosso exemplo de fortaleza, de amor, de coragem e de fé inquebrantável.
            Sede as pedras de Jaspe místicos de perfeita pureza, não permitindo que entre nos vossos corações nem sequer a mínima sombra de pecado mortal. Todas as vezes que o demônio vos sugerir algo mal não deis atenção a ele. Oh sim! E nem mesmo vos lembreis das imagens que ele apresentou à vossa alma para a vossa vontade apetecer, desejar e ao pecado aderir.
Esquecei tudo, a tentação e até a imagem da tentação e mesmo que aconteceu uma situação de tentação. Elevai o vosso pensamento imediatamente a Deus, à Mãe de Deus, a Mim, lede a vida dos Santos, cantai, rezai, fugi do pecado, para que então, satanás não prevaleça contra vós.
Mantende-vos sempre vigilantes e atentos como uma sentinela que guarda uma cidade e que não cochila um instante sequer, para que Satanás não Venha de noite, ou seja, quando estais distraídos e plante em vossos corações a erva daninha da tentação. Assim, mantendo o vosso coração sempre puro, sempre limpo, o vosso corpo e a vossa vida também serão imaculados diante de Deus, como foi a Minha vida e o olhar do Senhor se voltará para vós com agrado, amor e predileção.
            Sede as pedras místicas de Jaspe de perfeita docilidade e obediência, dizendo não a todo o momento à vossa natureza rebelde, à vossa alma rebelada contra Deus, para que não sejais semelhantes ao demônio, o rebelde desde o princípio.
Bani do vosso coração também toda a mentira, para que não sejais filhos do pai da mentira, bani também do vosso coração toda a soberba, para que não sejais filhos do pai da soberba que é satanás. Para que assim fazendo, os outros pecados não cresçam em vossas almas, porque a soberba é a mãe da impureza, é a mãe da inveja, é a mãe do ódio, é a mãe da avareza, da luxúria, da gula e de toda a espécie de pecado.
Então, vossas almas crescerão na santa humildade, na santa docilidade, acolhendo tudo o que Deus vos envia, aceitando com amor tudo o que Deus coloca em vossa vida e vendo em tudo a Sua Santa vontade escondida. Então, vossas almas permanecerão em paz e alegria, tanto na bonança quanto na tribulação, tanto na alegria, quanto na dor e no sofrimento, e as vossas alma incólumes, impertérritas, inalteráveis seguirão sempre em frente no caminho da santidade.
            Por fim, sede pedras místicas de Jaspe de perfeito amor, dando a Deus como Eu todo o vosso ser, toda a vossa vontade, toda a vossa juventude, toda a vossa liberdade e todo o vosso corpo, para que Ele disponha de vós como bem desejar para os Seus Planos de Salvação de toda a humanidade.
            Eu, Agata, ajuntei muitos merecimentos diante de Deus com o Meu Martírio. Tal como a Minha prediletíssima irmã no martírio, Lucia, gozo diante de Deus e da Virgem Santa de um grande favor e prometo oferecer ao Senhor os merecimentos do Meu Martírio para socorrer-vos em todas as vossas necessidades.
Se Me invocardes sempre como invocais Lucia, como o Meu amadíssimo Marcos vos ensinou a invocar a graça de Deus pelos merecimentos do Martírio de Lucia, vós também invocando a graça de Deus pelos Meus merecimentos alcançareis grandes graças.
E hoje mesmo peço ao Meu amadíssimo Marcos que faça também um Terço em Minha honra tal como fez à Minha querida Lucia, para que todos Me conheçam, Me amem, Me imitem e invoquem os merecimentos do Meu Martírio, do Meu sangue derramado por amor aos Sagrados Corações, a Deus. Para que assim Eu possa alcançar todas as graças do Senhor para vós e aumentar na vossa vida o influxo da graça poderosíssima do Espírito Santo e se realize mais depressa em vós o Plano do Senhor e se realize o Triunfo dos Sagrados Corações Unidos no mundo.
            Eu, Agata, Águeda, oferecerei os merecimentos que Eu ajuntei suportando com heroica fé os Meus seios serem cortados pelo ímpio Quintiano. Também, o Meu corpo todo queimado e os merecimentos da Minha Virginal morte para alcançar para todos vós todas as graças de Deus e da Mãe de Deus.
 Enquanto estiverdes rezando o Terço que o Meu Marcos vai compor para vós, naquela hora verdadeiramente, Eu descerei com muitos Anjos do Céu para fazer chover sobre vós um dilúvio de bênçãos e de graças. E para aumentar cada vez mais em vós o influxo da graça do Espírito Santo e debelar na vossa vida e na vida daqueles que amais todos os males, todas as insidias de satanás, todos os planos de satanás contra vós aniquilar e trazer para vós um novo tempo de alegria, felicidade e paz.
            A todos que Me ouvem neste momento, a vós Aqui presente e especialmente a ti Marcos, o mais ardente dos Meus devotos, o mais querido do Meu Coração. Eu abençoo neste momento e te prometo tantas quantas forem as almas que se converteram e ainda se converterão graças ao Vídeo que fizeste da Minha Vida, serão outras tantas coroas de glória imortais, que Eu vou colocar na tua cabeça na glória do Céu.
E em todos aqueles que também verem o Vídeo da Minha Vida que fizeste, Me amarem, Me imitarem e Me invocarem com confiança rezando o Meu Terço, a todos estes também preparo túnicas, mantos de glória imortais no Céu. Onde gozarão Comigo para sempre da eterna felicidade e Comigo louvarão da bondade de Deus, a bondade da Mãe de Deus por todo o sempre.
            A todos, neste momento abençoo generosamente.”

(Marcos): “Sim, Eu farei esta semana mesmo querida Santa Águeda. Sim. Sim. Sim. Como devo fazer? Devo gravar dois terços vossos num disco só ou devo fazer como... E eu posso escolher qual santo posso colocar junto? Sim. Como saberei que o Terço está do vosso agrado e conforme vós desejais? Sim, entendi, combinadíssimo. Sim. Sim. Até breve, até breve querida Santa Águeda. Até breve querida Mãe do Céu, esperarei.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.