quinta-feira, 19 de março de 2015

MENSAGENS 2014 - JUNHO COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


MENSAGENS 2014 - JUNHO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU


NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ





JACAREÍ, 1º DE JUNHO DE 2014
279ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Nossa Senhora): “Meus amados filhos, hoje venho cheia de amor e graças para derramar sobre vós e para dar-vos a Paz.
Agradeço-vos por todas as vossas orações e sacrifícios, tendes Me ajudado muito com as orações e sacrifícios que fazeis a exemplo dos Meus Três Pastorinhos de Fátima que sempre ofereciam seus sacrifícios dizendo: Oh Jesus, é por vosso amor, pela conversão dos pecadores e em desagravo pelos pecados cometidos contra o Imaculado Coração de Maria.
Tendes Me ajudado muito e Eu tenho salvado muitas almas com as vossas orações e sacrifícios.
Continuai filhinhos, não pareis nunca, porque muitas almas dependem das vossas orações e sacrifícios para se salvarem. Como vos agradeço por terdes permanecido Aqui até a esta hora rezando, meditando, conhecendo a vida dos Meus Santos, as Minhas Aparições e louvando-Me, prestando ao Meu Coração Imaculado por meio da Minha Venerável Imagem que está Aqui tanto louvor, tanto amor, tanta homenagem de gratidão.
Sim, Eu queria que esta Imagem estivesse Aqui, deveis chama-la: MEDIANEIRA DE TODAS AS GRAÇAS. Porque através Dela Eu derramarei verdadeiramente sobre vós nova torrente de graças do Céu e novo influxo do Espírito Santo. Vinde sempre rezar aos Pés dessa Imagem e sentireis grande Paz, recebereis grande consolação do Meu Coração e no Meu Olhar Materno vós encontrareis força, esperança, alegria, amor e conforto para as vossas almas, em todas as dores e sofrimentos.
Realizarei grandes graças em vossos corações se vós vos aproximardes desta Imagem e vos achegardes a Ela com Fé e Confiança.
Aqui neste Lugar Sagrado que Eu mesmo escolhi, onde por meio de tudo comunico o Meu Amor, Minha Graça e os Bens, os Tesouros do Meu Coração Imaculado para enriquecer os Meus filhos. Aqui, através desta Imagem comunicarei novo fervor e novo intenso amor de Deus nas almas. Por isso, digo-vos: Sou A MEDIANEIRA DAS GRAÇAS E DO AMOR nesta Imagem que Aqui está.
Hei de dar a graça do Verdadeiro Amor a Deus e Mim também, a todos que se aproximarem desta Imagem e Olharem para Mim. Muitos corações duros serão fulminados pelo Meu Amor, pela Minha Graça, pela Minha ternura maternal e se abrirão a Deus, ao Seu Amor, à Sua graça como flores se abrem ao Sol depois do inverno.
Muitas almas que se achegarem a esta Imagem com a alma em trevas, em pecado, ou então, golpeadas pela dor irão encontrar em Mim: Graça, Luz Divina, ser-lhes há mostrado o caminho da conversão e serão consoladas em Suas aflições e dores.
Sou a Medianeira de todas as Graças e do Amor, e as Minhas Mãos estendidas para vós nessa Minha Imagem vos comunicarão sempre mais essa Minha Chama de Amor que é o próprio Espírito Santo, que desejo colocar no vosso coração. Tendo-O tereis tudo, tendo o Espírito Santo, tendo a Minha Chama de Amor tereis todo o bem, tereis toda a graça. Por meio Dela, derramarei sobre todas as almas muitos Dons do Espírito Santo.
Vos tornarei fortes na Fé, ardentes na Oração, no sacrifício e nas Virtudes que são tão queridas do Espírito Santo, do Meu Coração Imaculado e dos Santos do Céu.
E em vós sempre mais imprimirei as Minhas próprias feições Maternas, tornando-vos belos como Eu, puros como Eu e repletos do Amor Divino como Eu. Então, o Pai Eterno ao olhar para as vossas almas verá essa Minha beleza deslumbrante e encantadora nas vossas almas. E se agradará de vós e fará de vós como fez de Mim Sua morada, Seu palácio Real, Seu jardim de delícias, Seu Céu.
E as vossas almas serão repletas das graças do Seu Divino Coração, continuai rezar o Santo Rosário todos os dias e não pareis nunca de rezá-lo. Por meio do Rosário farei grandes graças em vossas vidas. E não penseis nunca que estais perdidos e que para a vossa vida não há mais remédio. Porque nas Minhas Mãos maternas há todo o remédio, há todo o socorro, há todo o auxílio para vós.
Vós Me chamais Perpétuo Socorro e Eu o Sou verdadeiramente! E como o Perpétuo Socorro nunca deixarei de socorrer-vos Meus Filhos, especialmente quando Eu vir a vossa alma em perigo, descerei pressurosa com muitas graças ao vosso encontro para vos socorrer e para vos salvar.
Vinde então, aos Meus Pés e vos prometo das Minhas Mãos choverão grandes graças sobre vós, aquela chuva abundante que Eu mostrei à Minha Filha Estelle Faguette em Pellevoisin, aqueles raios abundantes de graças que mostrei à Minha Filhinha Catherine Labouré e também ao Meu filhinho Marcos Aqui, descerão das Minhas Mãos sobre vós, vossas famílias e vossas vidas e vereis como num momento Eu converterei o vosso pranto em cânticos de alegria.
Continuai levando as Minhas Mensagens, a Minha Palavra a todos os Meus filhos ao mundo inteiro.
Abençoo e agradeço a todos os Meus filhos que tem Me servido na oração e na divulgação, aos meus filhos que tem levado Minhas Mensagens, Meus tesouros deste lugar, as Horas Santas aos Meus filhos em todos os confins do Brasil e do mundo.
Abençoo a todos os que Aqui trabalham servindo-Me com amor. Abençoo também aos Meus filhinhos Stenio e Adriana que trouxeram Minha Venerável Imagem até Aqui, para que os  Meus filhos pudessem encontrar Nela novo consolo e maior graça, alívio para as suas dores e sofrimentos. E sobre todos vós que sempre Me amastes, que sempre Me ajudastes e que sempre trabalhastes por Mim, desça agora a Minha generosa, abundante e grande graça, de Lourdes, de Caravaggio e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados. A Paz a todos vós e a Paz especialmente a ti Marcos a quem dei a grande graça desta Minha venerável e bela Imagem como galardão por todos os anos em que Me serviste e trabalhaste por Mim e pela salvação dos Meus filhos.
Esta Imagem é um regalo Meu para ti, para este Santuário, que por Mim é tão amado e para estes Meus filhos tão queridos que Eu mesma escolhi e cujos nomes gravei no Meu Coração Imaculado e que tenho sempre nas palmas das Minhas Mãos.
A todos deixo agora a Minha Paz.”

JACAREÍ, 07 DE JUNHO DE 2014
280ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje convido-vos novamente à Oração pela Paz. Comemorais Aqui mais um Aniversário Mensal da Minha Primeira Aparição ao Meu Filhinho Marcos. 
Sou a Rainha e Mensageira da Paz, venho dizer-vos: Paz, Paz, Paz! Rezai pela Paz, protegei a Paz, lutai pela Paz rezando o Santo Rosário todos os dias, pela Paz.
Se vós Meus filhos, rezardes o Santo Rosário pela Paz, os vossos corações verdadeiramente alcançarão esta Paz e serão capazes de derramá-la, de distribuí-la, de vertê-la sobre o mundo inteiro. Rezai, pois, até que a Oração se torne a alegria para as vossas almas da qual nascerá a verdadeira Paz. Só na Oração podereis sentir a alegria do Amor e da presença de Deus que gerará na vossa alma a Paz.
Vós olhais em volta e vedes que as pessoas hoje não tem Paz, porque não rezam, se rezassem alcançariam de Deus a alegria do coração e a verdadeira Paz. Reclamam de seus sofrimentos, aflições e problemas, mas são incapazes de recorrer à oração para alcançar a Paz.
Por isso vos digo: Rezai, rezai, rezai, até que a Paz brote nos vossos corações, cresça na vossa vida e da vossa vida se espalhe para as vidas dos vossos irmãos.
O mundo acumulou muitos pecados ao longo dos anos, este acúmulo de pecados brada ao Céu por vingança. E eis que a vingança já está decretada. Ai do mundo, ai das nações ímpias, ai das famílias que rejeitaram a Deus. Ai daqueles que atraiçoaram a Verdade conhecida como tal, daqueles que se entregaram a satanás, ou que do Senhor se afastaram, por sua própria vontade.
Quando disse que arrancarão os cabelos de sua cabeça e amaldiçoarão a sua vida levada sem Deus um dia, Eu não falava de modo figurado. Muitos inclusive baterão suas cabeças nos muros chamando a morte, tamanho será o remorso que sentirão por terem se tornado inimigos do Deus vivo, por terem crucificado de novo o Meu filho com o pecado.
Por isso vos digo: Convertei-vos sem demora, agora que é tempo de misericórdia, de graça e de piedade do Altíssimo. Se vós fizerdes o que Eu vos digo Aqui, vereis que a Paz nascerá nas vossas almas, nas vossas consciências, nas vossas famílias e no mundo inteiro. Experimentai fazer o que vos digo e vede se não digo a verdade. Obedecei Minhas Mensagens e verei como o vosso coração conquistará a verdadeira Paz, encontrará esse tesouro preciosíssimo que o mundo não tem, que o mundo não pode dar.
E as outras almas vendo nos vossos corações esta Paz também a desejarão, porque ela Meus filhos é o maior bem, é o maior tesouro que o coração humano pode conseguir nesta Terra e que se tornará eterno no Céu.
Rezai todos os Terços e Orações que vos dei Aqui, porque todas essas orações vos conduzirão a uma só coisa: a alcançardes o amor em pura transformação, que fará brotar no vosso coração a Paz Divina.
A todos Eu, a Rainha e Mensageira da Paz de Jacareí, abençoo agora de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.
Abençoo também esta Minha veneranda Imagem que Aqui se encontra representando Minha Aparição em Fátima. Por meio Dela também tocarei muitos corações, tal como já o tenho feito através da Minha Imagem que conheceis como Miraculosa, Medianeira de Todas as Graças. Tocarei muitos corações, darei a Paz à muitas almas e farei chover abundantes graças do Senhor sobre todos aqueles que as levarem consigo para os seus lares.”

(Santa Lucia): “Amados irmãos, Eu, Lucia, vos abençoo novamente hoje e vos dou a Paz. Como vos amo, como quero a vossa salvação, como quero cumular os vossos corações de Paz, Amor e Graça.
Olho agora com amor a cada um de vós, pouso Minhas Mãos agora sobre cada um de vós, aperto-vos ao Meu Coração, cubro-vos agora com o Meu Manto derramando Paz, Luz e Graça sobre todos vós, quero a vossa salvação a todo custo. Por isso vos digo, mais uma vez: Deixai-vos guiar e conduzir por Mim, pelo caminho da graça, da salvação e do amor. Deixai-vos levar por Mim pela estrada do bem, do amor aos Mandamentos de Deus e do cumprimento da Sua Santa Vontade.
Continuai a ser os ecos da Senhora Rainha e Mensageira da Paz, levando as Mensagens Dela a todos quantos puderdes. Continuai a ser os ecos da Senhora de Fátima, da Mãe de Deus em todas as Suas Aparições dando às almas a conhecer os seus apelos maternais, para que assim o mundo se converta e tenha Paz.
Se vós fordes os ecos dessas benditas Mensagens vereis o Triunfo do Amor de Deus, da graça e do bem acontecer diante dos vossos olhos e finalmente o dragão infernal, a serpente maldita será esmagado sob os vossos pés, sob os pés da Mãe de Deus.
Vos digo: No futuro estas Mensagens da Mãe de Deus serão mais procuradas do que o ouro e a prata. As almas sedentas e famintas despertadas pelo Grande Aviso que fará com que cada um veja toda a sua vida, todos os seus pecados, toda a sua consciência como Deus vê. Fará com que muitos depois de purificados por uma grande dor, por um grande sofrimento interior procurem a Deus, procurem a Mãe de Deus, procurem a Verdade.
Estas Mensagens, estas Horas Santas de Oração, estes Vídeos que o Nosso amadíssimo Marcos faz, serão mais procurados e serão mais valiosos do que o ouro e a prata. Por isso, vós deveis ter plenamente diante de vós que estais trabalhando justamente para no futuro colherdes abundantes frutos.
O que agora semeais entre lágrimas em breve voltareis colhendo cantando hinos de alegria. Então não percais tempo, plantai, semeai as palavras da Mãe de Deus, preparai o caminho para que estas almas possam encontra-la rapidamente, assim que o aviso acontecer. Muitos dos que hoje pensais que trabalham contra vós, no futuro vos servirão. Por isso, deveis verdadeiramente crer com todas as forças que a Mãe de Deus já sabe tudo o que deve fazer para chegar ao Seu Grande Triunfo.
Acreditai, obedecei as Suas Mensagens, sede dóceis, não escuteis as tentações do diabo que vos oferece o pecado como um fruto saboroso e atraente, porque esta foi a mesma tentação dos Nossos Pais Adão e Eva. Recusai o fruto dele e aceitai o fruto do Espírito Santo, que é Pureza, renúncia de vós mesmos, desprezo das glórias e honras do mundo e que é amor a Deus e zelo pela salvação das almas, amor em pura transformação.
Lançai longe de vós o fruto do maligno e aceitai o fruto do Espírito Santo, que é Bondade e Paciência, Amor, Benignidade, Pureza, Castidade, Obediência, Fortaleza, Sabedoria, Temor de Deus.
Quereis saber qual é o homem mais sábio do mundo? Não é aquele que é versado em todas as ciências da Terra, é o que teme a Deus. Porque aquele que é versado em todas as ciências da Terra, embora isto lhe seja muito útil, não teme a Deus e por isso mata a sua alma embora conserve muito bem o corpo.
O homem temente a Deus é o mais sábio, porque ao conservar a sua alma isenta de pecado preserva também o seu corpo para a ressurreição gloriosa do último dia, onde então corpo e alma serão unidos na glória para lá gozar e brilhar por toda a eternidade.
Sede, pois tementes a Deus, honrai-o, observando os Seus Mandamentos e Sua Palavra e vereis como um dia Me agradecereis por este conselho que acabei de vos dar.
Eu vos amo muito e quero a vossa salvação mais que tudo, rezo por vós todos os dias oferecendo os merecimentos de Meus martírios e sofrimentos por vossa salvação e para que o Senhor vos conceda todas as graças que pedis a Ele por meio de Mim e em Meu nome.
Eu, Luzia, nunca vos deixarei, nunca vos abandonarei.
A todos agora abençoo generosamente e com a Mãe de Deus abençoo todas estas Imagens de Santo Antônio Galvão, Benedito, Clara e também esta bela Imagem da Mãe de Deus a Senhora do Sacratíssimo Rosário de Fátima. Todos aqueles que rezarem diante delas alcançarão grandes graças para o corpo e para a alma e terão sempre sobre si e seus lares o Nosso Manto Celestial de Amor Paz e Proteção.
A todos vos abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí. A Paz!

JACAREÍ, 08 DE JUNHO DE 2014
1º ANIVERSÁRIO DAS TRASNSMISSÕES DIARIAS DOS CENÁCULOS
281ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje venho novamente para abençoar-vos e dar-vos a Paz. Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, Sou a Senhora do Sacratíssimo Rosário, Sou a Mãe que entoa sempre a mesma canção: Convertei-vos!
Deixai o pecado rapidamente Meus filhos, porque o Aviso está muito próximo e quanto mais pecados tiverdes acumulado em vossas almas, pior será a vossa dor no dia do Aviso. Quando vós sereis abrasados com o fogo que agora não podeis compreender, não podeis entender a natureza dele. Sereis abrasados com este fogo do Espírito Santo, vereis a vossa alma como Deus a vê, vereis todos os pecados da vossa vida, desde o dia em que nascestes até hoje. E essa vista vos causará um horror e ao mesmo tempo uma dor tão grande, que salvo por milagre de Deus ninguém sobreviveria. Esta dor purgará a vossa alma, fará com que ela veja a fealdade do pecado e veja a beleza da virtude, da santidade.
Então, muitos de vós sereis melhores, muitos de vós vos tornareis fervorosos e zelosos pela glória de Deus, abrasados pelo sumo desejo da santidade e buscareis a Deus de todo o vosso coração.
Mas que dor tenho ao dizer que para muitos já será tarde demais, muitos já estarão num nível de dureza de coração tão grande, que nem mesmo com o aviso se deixarão enternecer. Para esses a última Tábua de Salvação será o Grande Milagre. E se nem assim abrirem os seus corações e se converterem, então inexoravelmente cairá o Castigo para o mundo inteiro.
Não sejais do número desses corações empedernidos, obstinados Meus filhos. Convertei-vos sem demora! Abri o vosso coração a Deus e deixai que o Espírito Santo realize nas vossas almas a grande obra da vossa conversão e da vossa santificação.
Sede os ecos das Minhas Mensagens Aqui em Jacareí, levando estas Mensagens a todos quantos vós encontrardes sem nunca vos envergonhardes de testemunhá-las. Por que muitas almas que ainda estão longe do Meu Coração e dominadas por satanás no pecado serão salvas se vós continuardes a levar a elas esta luz que Eu dou Aqui aos vossos corações.
Andai, falai, rezai, fazei os Cenáculos familiares que vos pedi, formai grupos de Oração para rezardes o Rosário e meditardes Minhas Mensagens. Se fizerdes isso, a Chama do Meu Coração Imaculado irromperá poderosa conquistando os corações do mundo inteiro para Mim, para Deus por meio de Mim.
Sede os ecos das Minhas Mensagens de Jacareí, vivendo uma vida santa, testemunhando com o vosso exemplo e com a vossa palavra que Eu verdadeiramente estou Aqui. Irradiai o Meu Amor, irradiai a Minha presença vivendo em Mim e deixando-Me viver em vós, imitando as Minhas virtudes, vivendo como Eu vivi, amando a Deus como Eu amei. E então, por meio de vós Meu Coração Imaculado triunfará, primeiro nas pessoas ao redor de vós, depois na vossa nação e por fim no mundo inteiro.
Não tenhais medo o Meu Coração Imaculado no final triunfará. Cada Rosário que rezais apressa este Triunfo e amplia este Triunfo que ao final será universal. E então, serei reconhecida Corredentora da humanidade, a Medianeira de todas as graças e a Senhora de Todos os povos. E então sobre o mundo descerá a Paz do Meu Coração Imaculado, toda lágrima será enxugada dos vossos olhos, nunca mais tereis o que temer em vossas vidas e o mundo desfrutará de um longo e duradouro período de Paz.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias e todas as orações que vos dei Aqui, pois a cada Rosário que Me ofertais Eu liberto um incontável número de almas das garras de satanás, preservo outras muitas de caírem em pecado e se tornarem escravas dele e sempre mais amplio a Minha ação extraordinária e maternal no mundo, nas nações, nas sociedades e nas famílias.
Por meio do Rosário, das Minhas Medalhas, dos Meus escapulários, dos vossos sacrifícios, dos vossos Cenáculos Eu triunfarei.
Hoje, quando completais um ano das Transmissões das Minhas Aparições e dos Meus Cenáculos desde este lugar sagrado e eleito pelo Meu Coração Imaculado para o mundo todo, vos abençoo e digo: Estes Cenáculos apressaram e muito o Meu Reino nas almas, estes Cenáculos fizeram com que muitas almas crescessem, outras desabrochassem para o amor e a graça de Deus como as flores ao Sol da Primavera. Estes Cenáculos fizeram com que muitas almas se tornassem verdadeiras fornalhas de amor pelo Senhor e por Mim. E por tudo isso vos agradeço e sobre vós agora derramo a abundância das Minhas Graças Celestiais de Fátima, de Lourdes, de Caravaggio e de La Salette.
A todos desde este lugar bendito das Minhas Aparições em Jacareí, saúdo, abençoo e digo-vos: Estou contentíssima convosco, estou felicíssima convosco pelo grande serviço que Me prestastes neste um ano em que Minhas Aparições e Cenáculos são transmitidos desde Aqui para tantos lugares do mundo.
Em verdade, na pessoa e no trabalho do Meu filho Marcos Tadeu, neste lugar manifesto sempre mais a Minha Luz extraordinária, que se tornará cada vez mais poderosa e mais intensa, quanto maiores forem as trevas a envolver todas as coisas. Daqui verdadeiramente farei Meu Coração Imaculado triunfar como prometi em Fátima e confirmei Aqui. E farei Minhas Mensagens chegarem a Roma, a Moscou, a Pequim e à Tóquio e farei com que todos os Meus filhos venham para o Aprisco Seguro do Meu Coração Imaculado onde encontrarão sempre mais: Graça, Paz e Salvação.
A todos que ajudaram a Minha obra e que fizeram estes Cenáculos e Aparições serem transmitidos e conhecidos pelo mundo todo derramo agora a Minha abundante, particular e excepcional benção de Paris, de Pellevoisin e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, a Paz ti Marcos, o mais ardente Apóstolo do Meu Coração Imaculado e filho predileto Meu.”

(Marcos): “Até breve Senhora Minha.”

JACAREÍ, 09 DE JUNHO DE 2014
ANIVERSÁRIO DA 1º APARIÇÃO AOS PASTORINHOS EM FÁTIMA
282ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos digo: Orai, orai Comigo, orai muito, orai porque o mundo vai mal por falta de oração.
A cada dia que passa os pecados de cada ser humano avolumam-se mais. Estes pecados clamam ao Céu por vingança e eis que a vingança, o castigo está às portas. Em breve cada um beberá o cálice que encheu. Que encheu com os seus pecados e terá que beber este amargor até o fim, terá de beber o amargor da Cólera Divina até o final.
Eu já o tinha dito em Heede às crianças que ali apareci, mas o mundo não Me atendeu. Agora é a hora de verdadeiramente fazerdes penitência, voltardes a Deus e cada um renunciar as obras das trevas, as obras de satanás e do pecado que ainda tem em suas vidas.
Rezai o Sacratíssimo Rosário até o fim, todos os dias, e não o deixes mais para a meia noite. Rezai-O quando ainda estais com vossas forças espirituais, mentais e físicas em ordem, para que a vossa Oração seja bem feita, concentrada, profunda e que ela seja um encontro verdadeiro das vossas almas com Deus e Comigo.
Rezai o Rosário com o coração, porque somente este é agradável a Deus e move a Mão do Senhor a derramar as graças da Sua Bondade sobre vós.
Hoje quando relembrais a Primeira Aparição do Anjo da Paz, o Anjo Mensageiro que enviei adiante de Mim, para preparar o Meu caminho, o caminho da Minha chegada em Fátima, aos Meus Três Pastorinhos. Repito-vos aquilo que Ele disse a Ele: Orai Comigo, rezai com os Anjos, rezai Comigo, rezai com os Santos, rezai com o coração, chamai-Nos em vossas orações, rezai Conosco durante muitas horas todos os dias. Rezai em espírito de verdadeira adoração, expiação e reparação a Deus por tantos pecados com que Ele é ofendido.
Orai Conosco todos os dias, abrindo os vossos corações à Santíssima Trindade e a Ela dando Conosco e por meio de Nós o incenso puro e perfeito da vossa Oração feita com o coração e com amor.
E aquilo que o Meu Anjo da Paz disse aos Meus Pastorinhos repito-vos hoje novamente: Não tenhais medo. Não tenhais medo porque Eu estou convosco, Sou vossa Mãe, os Anjos estão convosco, são vossos amigos, protetores e irmãos e nunca vos abandonam. Não tenhais medo porque nas palmas das Minhas Mãos estão as vossas vidas, debaixo do Meu Manto estão as vossas almas e sob o Meu Olhar, na mira do Meu Olhar estão cada um dos vossos passos, cada uma das batidas do vosso coração.
Com os Anjos, com o Meu Anjo da Paz e Comigo orai todos os dias dizendo aquelas palavras maravilhosas da Oração que Ele ensinou aos Meus Pastorinhos: Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão por todos os que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam.
Dizei-o com o coração, dizei isso com o coração, dando a Deus o vosso ato de fé, de esperança, de amor mais puro, que brota dos vossos corações e das vossas almas cheias de pureza, de oração, de boas obras, de esperança e da confiança mais firme e intensa Nele, nos Seus Dez Mandamentos, na Sua Palavra.
Então, verdadeiramente dareis à Santíssima Trindade a adoração perfeita que o Meu Anjo da Paz veio vos pedir e veio vos ensinar a fazer.
Hoje no dia da Primeira Aparição Dele, em que Ele ensinou esta lindíssima Oração, que depois no ano de 1993 Ele ensinou Aqui nestas Aparições Comigo, com os Meus Pastorinhos e com toda a Corte Celeste. Eu vos abençoo agora de Fátima, de Garabandal e de Jacareí.

JACAREÍ, 10 DE JUNHO DE 2014
ANIVERSÁRIO DA 1º APARIÇÃO AOS PASTORINHOS EM FÁTIMA
282ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos digo: Orai, orai Comigo, orai muito, orai porque o mundo vai mal por falta de oração.
A cada dia que passa os pecados de cada ser humano avolumam-se mais. Estes pecados clamam ao Céu por vingança e eis que a vingança, o castigo está às portas. Em breve cada um beberá o cálice que encheu. Que encheu com os seus pecados e terá que beber este amargor até o fim, terá de beber o amargor da Cólera Divina até o final.
Eu já o tinha dito em Heede às crianças que ali apareci, mas o mundo não Me atendeu. Agora é a hora de verdadeiramente fazerdes penitência, voltardes a Deus e cada um renunciar as obras das trevas, as obras de satanás e do pecado que ainda tem em suas vidas.
Rezai o Sacratíssimo Rosário até o fim, todos os dias, e não o deixes mais para a meia noite. Rezai-O quando ainda estais com vossas forças espirituais, mentais e físicas em ordem, para que a vossa Oração seja bem feita, concentrada, profunda e que ela seja um encontro verdadeiro das vossas almas com Deus e Comigo.
Rezai o Rosário com o coração, porque somente este é agradável a Deus e move a Mão do Senhor a derramar as graças da Sua Bondade sobre vós.
Hoje quando relembrais a Primeira Aparição do Anjo da Paz, o Anjo Mensageiro que enviei adiante de Mim, para preparar o Meu caminho, o caminho da Minha chegada em Fátima, aos Meus Três Pastorinhos. Repito-vos aquilo que Ele disse a Ele: Orai Comigo, rezai com os Anjos, rezai Comigo, rezai com os Santos, rezai com o coração, chamai-Nos em vossas orações, rezai Conosco durante muitas horas todos os dias. Rezai em espírito de verdadeira adoração, expiação e reparação a Deus por tantos pecados com que Ele é ofendido.
Orai Conosco todos os dias, abrindo os vossos corações à Santíssima Trindade e a Ela dando Conosco e por meio de Nós o incenso puro e perfeito da vossa Oração feita com o coração e com amor. E aquilo que o Meu Anjo da Paz disse aos Meus Pastorinhos repito-vos hoje novamente: Não tenhais medo. Não tenhais medo porque Eu estou convosco, Sou vossa Mãe, os Anjos estão convosco, são vossos amigos, protetores e irmãos e nunca vos abandonam.
Não tenhais medo porque nas palmas das Minhas Mãos estão as vossas vidas, debaixo do Meu Manto estão as vossas almas e sob o Meu Olhar, na mira do Meu Olhar estão cada um dos vossos passos, cada uma das batidas do vosso coração.
Com os Anjos, com o Meu Anjo da Paz e Comigo orai todos os dias dizendo aquelas palavras maravilhosas da Oração que Ele ensinou aos Meus Pastorinhos: Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão por todos os que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam.
Dizei-o com o coração, dizei isso com o coração, dando a Deus o vosso ato de fé, de esperança, de amor mais puro, que brota dos vossos corações e das vossas almas cheias de pureza, de oração, de boas obras, de esperança e da confiança mais firme e intensa Nele, nos Seus Dez Mandamentos, na Sua Palavra.
Então, verdadeiramente dareis à Santíssima Trindade a adoração perfeita que o Meu Anjo da Paz veio vos pedir e veio vos ensinar a fazer.
Hoje no dia da Primeira Aparição Dele, em que Ele ensinou esta lindíssima Oração, que depois no ano de 1993 Ele ensinou Aqui nestas Aparições Comigo, com os Meus Pastorinhos e com toda a Corte Celeste.
 Eu vos abençoo agora de Fátima, de Garabandal e de Jacareí.”

JACAREÍ, 12 DE JUNHO DE 2014
283ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos convido à Conversão. Convertei-vos, para que o aviso não vos surpreenda no pecado. Terrível será quando o aviso vier muitos não suportarão a dor sobrenatural e mística que lhe causará quando o Espírito Santo em toda a sua potência mostrar a cada um o estado de sua alma e todos os seus pecados cometidos ao longo de toda a vida.
Não quero que sofrais no futuro, não quero que sofrais no aviso, por isso vos digo filhinhos: Convertei-vos enquanto ainda é tempo, enquanto ainda podeis encontrar a fonte da graça do Espírito Santo e Dela beber abundantemente Aqui nas Minhas Aparições, nas Minhas Mensagens enquanto estou convosco.
Rezai, rezai muito, os Meus planos caminham, mas satanás também está trabalhando para pôr em execução os dele. Por isso, não percais um só instante, vigiai na oração, rezai muitos Rosários todos os dias, para que com a força poderosa do Santo Rosário, o mundo possa ser protegido de todos os ataques de satanás e na vossa vida pessoal, familiar, profissional e espiritual, a proteção de Deus e do Meu Coração Imaculado possa sempre mais livrar-vos de todas as armadilhas e ataques do inimigo.
Ficai, a saber, que assim como Eu salvei a Áustria do domínio comunista pelo Santo Rosário, Eu também salvei Portugal do mesmo domínio satânico pelo poder do Santo Rosário. Em Portugal nos anos 70 apesar de terem sido muito poucos aqueles que fizeram a Cruzada do Rosário em comparação com a Áustria, ainda assim atendi a oração dos Meus Filhos e realizei o grande Milagre da proteção daquele país.
Rezai o Santo Rosário, porque somente Eu, a Senhora do Rosário vos poderei valer, vos poderei salvar e livrar de todos os males que satanás quer fazer a vós quer fazer ao mundo, ao Brasil, a toda humanidade.
Rezai o Santo Rosário, combatei o demônio, não com armas, mas com o Rosário que é a única coisa que pode contra ele.
A todos hoje vos abençoo de todo o Meu Coração, de Fátima, de La Salette e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, a Paz Marcos, grande zeloso Apóstolo Meu, da Minha Mensagem de Fátima.”

JACAREÍ, 13 DE JUNHO DE 2014
FESTA DE SANTO ANTÔNIO DE LISBOA E PÁDUA
284ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje quando relembrais a Minha Segunda Aparição na pobre Cova da Iria em Fátima, venho novamente do Céu para dizer-vos: Eu Sou a Senhora do Rosário. Somente Eu posso dar a Paz ao mundo, somente Eu posso valer-vos e salvar-vos. Aqueles que colocarem completa confiança em Mim, serão salvos do grande Castigo, do grande flagelo que a Justiça de Deus em breve mandará ao mundo pelos pecados acumulados durante tantos anos por esta humanidade atual.
Aquele que rezar o Santo Rosário todos os dias e fizer sincera penitência dos seus pecados do passado, poderá ter a certeza de esperar de Mim e de receber de Mim a proteção, o perdão e a salvação nos tempos difíceis do grande Castigo.
Esta humanidade já tocou o fundo da sua podridão, do seu pecado e da sua rebelião contra Deus e os Seus Mandamentos. E é por isso que agora Eu desejo que de todos os vossos corações, de todos os vossos peitos brote um sincero ato de contrição, de arrependimento e de sincero desejo de renúncia e de todo o pecado e desejo de serdes santos.
Vós nascestes para ser Santos, fostes enviados a este mundo para serdes Santos. Sois pecadores, porque o pecado original foi transmitido a vós, mas a vossa vocação não é serdes pecadores para sempre, não é serdes pecadores obstinados, mas serdes Santos. Pelo batismo todos vós fostes chamados à Santidade.
Imitai, portanto, os Santos que Deus vos deu como o vosso modelo que deveis seguir para serdes verdadeiros Santos agradáveis e Imaculados na presença Dele.
Imitai hoje de modo especial o Meu Filho amadíssimo e prediletíssimo que hoje celebrais Santo Antônio de Lisboa e de Pádua. Este Meu filho que tanto Me amou e Me glorificou com Suas palavras, Suas orações, Seus sermões, Suas obras, Sua pureza, Sua candura, Sua devoção ao Meu Sacratíssimo Rosário e o Seu Amor abrasadíssimo por Mim. Imitai-O, segui-O e sereis verdadeiros e grandes Santos aos olhos de Deus.
Imitai também os Meus Servos Lúcia, Francisco e Jacinta, que agora estão Comigo reunidos na glória todos juntos. Eles que Me amaram de todo o Seu coração e hoje aceitaram mais um sacrifício, que na Minha Segunda Aparição Lhes pedi: o de se separarem, indo Francisco e Jacinta para o Céu e Lúcia ficando sozinha para trabalhar, para Me tornar conhecida e amada na Terra.
Este sacrifícios de ambos constituiu uma das maiores dores, uma das maiores ofertas, holocaustos que destes Pastorinhos Eu recebi. E o sacrifício Deles foi imensamente poderoso para a salvação de muitas almas pecadoras e rebeldes a Deus. Por isso, filhinho, imitai estes Pastorinhos, aceitando as pequenas cruzes e contratempos de cada dia, oferecendo tudo a Deus e ao Meu Coração Imaculado para a salvação daquelas almas que vivem no pecado, que amam o pecado e que preferem o pecado em vez de Deus.
A todos hoje novamente digo: Rezai o Rosário pela Paz do mundo e Deus vos mandará depressa a Paz. Rezai o Rosário e o Anjo da Paz voará sobre mundo inteiro derramando sobre todas as nações, famílias e corações o orvalho celestial da Paz e o mundo finalmente descansará na Paz duradoura do Senhor.
Aqui neste Lugar bendito terminarei aquilo que comecei em Fátima, por isso vos digo: Rezai, rezai, rezai sem cessar. Vivei rezando, rezai vivendo em Deus para que de vosso dia suba de todo ele para Mim uma grande força de intensa oração, para a salvação do mundo inteiro.
A todos agora vos abençoo de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”
JACAREÍ, 14 DE JUNHO DE 2014
285ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA (LUZIA)

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, hoje venho novamente para abençoar-vos e dar-vos a Paz. Eu vos amo, Eu vos amo muito e quero a vossa salvação.
Não quero que sofrais no dia do Aviso, por isso vos digo: Convertei-vos sem demora, para que naquele dia, em que os próprios Céus e a Terra estremecerão diante do golpe fulminante do Braço de Deus. Vós não sejais exterminados pela dor que a visão dos pecados mundiais, familiares e particulares causará a cada um de vós.
Desejo que a vossa conversão verdadeiramente torne a vossa alma naquele dia mais branca do que a neve. Por isso, rezai, expiai os pecados da vossa vida passada, fazendo penitência e oração e procurando de tudo o que puderdes oferecer um sacrifício a Deus, em expiação pelos vossos próprios pecados e os do mundo inteiro.
Em verdade, repito a vós aquilo que já vos disse o Nosso Bem Aventurado e Glorioso Irmão Santo Antônio: Onde estão os vossos corações, lá estão os vossos olhos. Se os vossos olhos estão na impureza, é porque os vossos corações já estão cheios dela. Se os vossos olhos estão na ganância, é porque lá já estão os vossos corações. Se os vossos olhos estão numa determinada criatura, ou numa determinada coisa, é porque nesta criatura ou nesta coisa já estão escravizados os vossos corações.
Uma tal alma nunca poderá ser grande santa, nem poderá receber o Espírito Santo, o Amor em pura transformação. Para receber o Amor Sobrenatural é preciso estar desprendido e com o coração livre de todas estas coisas. Procurai, portanto as coisas celestes, procurai colocar os vossos corações em Deus e no Seu Amor, para que então Ele possa derramar sobre vós o Seu Espírito Santo com toda a plenitude, transformando-vos em quais novos Santos Antônios para a conversão e a salvação deste mundo.
‘Sursum corda’ Corações ao alto! Que o vosso coração esteja em Deus apenas e procurando unicamente a salvação do próximo, com um amor perfeito em Deus, em pura transformação.
Então, verdadeiramente, a graça de Deus será derramada nas vossas almas e as vossas almas crescerão como lírios viçosos no Jardim da Santidade.
A todos agora Eu, abençoo generosamente e abençoo também com a Mãe de Deus estas Imagens do Nosso querido Antônio, que Aqui estão. Onde elas chegarem chegará a abundância das graças de Deus, muitos milagres, libertações e conversões serão operadas. E Eu Luzia estarei juntamente com Ele acompanhando estas Imagens levando muitas graças de Deus, com os Anjos e fazendo com que muitos corações recebam grande efusão, dos Dons, dos Bens do Espírito Santo.
A todos neste momento abençoo generosamente, de Siracusa, de Lisboa e de Jacareí.
A Paz a todos vós, a paz a ti Marcos, grande amigo Nosso, verdadeiro amigo dos Santos e Nosso Apóstolo.”

JACAREÍ, 07 DE JUNHO DE 2014
280ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje convido-vos novamente à Oração pela Paz. Comemorais Aqui mais um Aniversário Mensal da Minha Primeira Aparição ao Meu Filhinho Marcos. 
Sou a Rainha e Mensageira da Paz, venho dizer-vos: Paz, Paz, Paz! Rezai pela Paz, protegei a Paz, lutai pela Paz rezando o Santo Rosário todos os dias, pela Paz.
Se vós Meus filhos, rezardes o Santo Rosário pela Paz, os vossos corações verdadeiramente alcançarão esta Paz e serão capazes de derramá-la, de distribuí-la, de vertê-la sobre o mundo inteiro. Rezai, pois, até que a Oração se torne a alegria para as vossas almas da qual nascerá a verdadeira Paz. Só na Oração podereis sentir a alegria do Amor e da presença de Deus que gerará na vossa alma a Paz.
Vós olhais em volta e vedes que as pessoas hoje não tem Paz, porque não rezam, se rezassem alcançariam de Deus a alegria do coração e a verdadeira Paz. Reclamam de seus sofrimentos, aflições e problemas, mas são incapazes de recorrer à oração para alcançar a Paz.
Por isso vos digo: Rezai, rezai, rezai, até que a Paz brote nos vossos corações, cresça na vossa vida e da vossa vida se espalhe para as vidas dos vossos irmãos.
O mundo acumulou muitos pecados ao longo dos anos, este acúmulo de pecados brada ao Céu por vingança. E eis que a vingança já está decretada. Ai do mundo, ai das nações ímpias, ai das famílias que rejeitaram a Deus. Ai daqueles que atraiçoaram a Verdade conhecida como tal, daqueles que se entregaram a satanás, ou que do Senhor se afastaram, por sua própria vontade.
Quando disse que arrancarão os cabelos de sua cabeça e amaldiçoarão a sua vida levada sem Deus um dia, Eu não falava de modo figurado. Muitos inclusive baterão suas cabeças nos muros chamando a morte, tamanho será o remorso que sentirão por terem se tornado inimigos do Deus vivo, por terem crucificado de novo o Meu filho com o pecado.
Por isso vos digo: Convertei-vos sem demora, agora que é tempo de misericórdia, de graça e de piedade do Altíssimo. Se vós fizerdes o que Eu vos digo Aqui, vereis que a Paz nascerá nas vossas almas, nas vossas consciências, nas vossas famílias e no mundo inteiro.
Experimentai fazer o que vos digo e vede se não digo a verdade. Obedecei Minhas Mensagens e verei como o vosso coração conquistará a verdadeira Paz, encontrará esse tesouro preciosíssimo que o mundo não tem, que o mundo não pode dar. E as outras almas vendo nos vossos corações esta Paz também a desejarão, porque ela Meus filhos é o maior bem, é o maior tesouro que o coração humano pode conseguir nesta Terra e que se tornará eterno no Céu.
Rezai todos os Terços e Orações que vos dei Aqui, porque todas essas orações vos conduzirão a uma só coisa: a alcançardes o amor em pura transformação, que fará brotar no vosso coração a Paz Divina.
A todos Eu, a Rainha e Mensageira da Paz de Jacareí, abençoo agora de Fátima, de Caravaggio e de Jacareí.
Abençoo também esta Minha veneranda Imagem que Aqui se encontra representando Minha Aparição em Fátima. Por meio Dela também tocarei muitos corações, tal como já o tenho feito através da Minha Imagem que conheceis como Miraculosa, Medianeira de Todas as Graças. Tocarei muitos corações, darei a Paz a muitas almas e farei chover abundantes graças do Senhor sobre todos aqueles que as levarem consigo para os seus lares.”

(Santa Lucia): “Amados irmãos, Eu, Lucia, vos abençoo novamente hoje e vos dou a Paz. Como vos amo, como quero a vossa salvação, como quero cumular os vossos corações de Paz, Amor e Graça.
Olho agora com amor a cada um de vós, pouso Minhas Mãos agora sobre cada um de vós, aperto-vos ao Meu Coração, cubro-vos agora com o Meu Manto derramando Paz, Luz e Graça sobre todos vós, quero a vossa salvação a todo custo. Por isso vos digo, mais uma vez: Deixai-vos guiar e conduzir por Mim, pelo caminho da graça, da salvação e do amor. Deixai-vos levar por Mim pela estrada do bem, do amor aos Mandamentos de Deus e do cumprimento da Sua Santa Vontade.
Continuai a ser os ecos da Senhora Rainha e Mensageira da Paz, levando as Mensagens Dela a todos quantos puderdes. Continuai a ser os ecos da Senhora de Fátima, da Mãe de Deus em todas as Suas Aparições dando às almas a conhecer os seus apelos maternais, para que assim o mundo se converta e tenha Paz.
Se vós fordes os ecos dessas benditas Mensagens vereis o Triunfo do Amor de Deus, da graça e do bem acontecer diante dos vossos olhos e finalmente o dragão infernal, a serpente maldita será esmagado sob os vossos pés, sob os pés da Mãe de Deus.
Vos digo: No futuro estas Mensagens da Mãe de Deus serão mais procuradas do que o ouro e a prata. As almas sedentas e famintas despertadas pelo Grande Aviso que fará com que cada um veja toda a sua vida, todos os seus pecados, toda a sua consciência como Deus vê. Fará com que muitos depois de purificados por uma grande dor, por um grande sofrimento interior procurem a Deus, procurem a Mãe de Deus, procurem a Verdade.
Estas Mensagens, estas Horas Santas de Oração, estes Vídeos que o Nosso amadíssimo Marcos faz, serão mais procurados e serão mais valiosos do que o ouro e a prata. Por isso, vós deveis ter plenamente diante de vós que estais trabalhando justamente para no futuro colherdes abundantes frutos.
O que agora semeais entre lágrimas em breve voltareis colhendo cantando hinos de alegria. Então não percais tempo, plantai, semeai as palavras da Mãe de Deus, preparai o caminho para que estas almas possam encontra-la rapidamente, assim que o aviso acontecer. Muitos dos que hoje pensais que trabalham contra vós, no futuro vos servirão. Por isso, deveis verdadeiramente crer com todas as forças que a Mãe de Deus já sabe tudo o que deve fazer para chegar ao Seu Grande Triunfo.
Acreditai, obedecei as Suas Mensagens, sede dóceis, não escuteis as tentações do diabo que vos oferece o pecado como um fruto saboroso e atraente, porque esta foi a mesma tentação dos Nossos Pais Adão e Eva. Recusai o fruto dele e aceitai o fruto do Espírito Santo, que é Pureza, renúncia de vós mesmos, desprezo das glórias e honras do mundo e que é amor a Deus e zelo pela salvação das almas, amor em pura transformação.
Lançai longe de vós o fruto do maligno e aceitai o fruto do Espírito Santo, que é Bondade e Paciência, Amor, Benignidade, Pureza, Castidade, Obediência, Fortaleza, Sabedoria, Temor de Deus.
Quereis saber qual é o homem mais sábio do mundo? Não é aquele que é versado em todas as ciências da Terra, é o que teme a Deus. Porque aquele que é versado em todas as ciências da Terra, embora isto lhe seja muito útil, não teme a Deus e por isso mata a sua alma embora conserve muito bem o corpo.
O homem temente a Deus é o mais sábio, porque ao conservar a sua alma isenta de pecado preserva também o seu corpo para a ressurreição gloriosa do último dia, onde então corpo e alma serão unidos na glória para lá gozar e brilhar por toda a eternidade.
Sede, pois tementes a Deus, honrai-o, observando os Seus Mandamentos e Sua Palavra e vereis como um dia Me agradecereis por este conselho que acabei de vos dar.
Eu vos amo muito e quero a vossa salvação mais que tudo, rezo por vós todos os dias oferecendo os merecimentos de Meus martírios e sofrimentos por vossa salvação e para que o Senhor vos conceda todas as graças que pedis a Ele por meio de Mim e em Meu nome.
Eu, Luzia, nunca vos deixarei, nunca vos abandonarei.
A todos agora abençoo generosamente e com a Mãe de Deus abençoo todas estas Imagens de Santo Antonio Galvão, Benedito, Clara e também esta bela Imagem da Mãe de Deus a Senhora do Sacratíssimo Rosário de Fátima. Todos aqueles que rezarem diante delas alcançarão grandes graças para o corpo e para a alma e terão sempre sobre si e seus lares o Nosso Manto Celestial de Amor Paz e Proteção.
A todos vos abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí. A Paz!

JACAREÍ, 08 DE JUNHO DE 2014
1º ANIVERSÁRIO DAS TRASNSMISSÕES DIARIAS DOS CENÁCULOS
281ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje venho novamente para abençoar-vos e dar-vos a Paz. Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz, Sou a Senhora do Sacratíssimo Rosário, Sou a Mãe que entoa sempre a mesma canção: Convertei-vos!
Deixai o pecado rapidamente Meus filhos, porque o Aviso está muito próximo e quanto mais pecados tiverdes acumulado em vossas almas, pior será a vossa dor no dia do Aviso. Quando vós sereis abrasados com o fogo que agora não podeis compreender, não podeis entender a natureza dele. Sereis abrasados com este fogo do Espírito Santo, vereis a vossa alma como Deus a vê, vereis todos os pecados da vossa vida, desde o dia em que nascestes até hoje. E essa vista vos causará um horror e ao mesmo tempo uma dor tão grande, que salvo por milagre de Deus ninguém sobreviveria. Esta dor purgará a vossa alma, fará com que ela veja a fealdade do pecado e veja a beleza da virtude, da santidade.
Então, muitos de vós sereis melhores, muitos de vós vos tornareis fervorosos e zelosos pela glória de Deus, abrasados pelo sumo desejo da santidade e buscareis a Deus de todo o vosso coração.
Mas que dor tenho ao dizer que para muitos já será tarde demais, muitos já estarão num nível de dureza de coração tão grande, que nem mesmo com o aviso se deixarão enternecer. Para esses a última Tábua de Salvação será o Grande Milagre. E se nem assim abrirem os seus corações e se converterem, então inexoravelmente cairá o Castigo para o mundo inteiro. Não sejais do número desses corações empedernidos, obstinados Meus filhos. Convertei-vos sem demora! Abri o vosso coração a Deus e deixai que o Espírito Santo realize nas vossas almas a grande obra da vossa conversão e da vossa santificação.
Sede os ecos das Minhas Mensagens Aqui em Jacareí, levando estas Mensagens a todos quantos vós encontrardes sem nunca vos envergonhardes de testemunhá-las. Por que muitas almas que ainda estão longe do Meu Coração e dominadas por satanás no pecado serão salvas se vós continuardes a levar a elas esta luz que Eu dou Aqui aos vossos corações.
Andai, falai, rezai, fazei os Cenáculos familiares que vos pedi, formai grupos de Oração para rezardes o Rosário e meditardes Minhas Mensagens. Se fizerdes isso, a Chama do Meu Coração Imaculado irromperá poderosa conquistando os corações do mundo inteiro para Mim, para Deus por meio de Mim.
Sede os ecos das Minhas Mensagens de Jacareí, vivendo uma vida santa, testemunhando com o vosso exemplo e com a vossa palavra que Eu verdadeiramente estou Aqui. Irradiai o Meu Amor, irradiai a Minha presença vivendo em Mim e deixando-Me viver em vós, imitando as Minhas virtudes, vivendo como Eu vivi, amando a Deus como Eu amei. E então, por meio de vós Meu Coração Imaculado triunfará, primeiro nas pessoas ao redor de vós, depois na vossa nação e por fim no mundo inteiro.
Não tenhais medo o Meu Coração Imaculado no final triunfará. Cada Rosário que rezais apressa este Triunfo e amplia este Triunfo que ao final será universal. E então, serei reconhecida Corredentora da humanidade, a Medianeira de todas as graças e a Senhora de Todos os povos. E então sobre o mundo descerá a Paz do Meu Coração Imaculado, toda lágrima será enxugada dos vossos olhos, nunca mais tereis o que temer em vossas vidas e o mundo desfrutará de um longo e duradouro período de Paz.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias e todas as orações que vos dei Aqui, pois a cada Rosário que Me ofertais Eu liberto um incontável número de almas das garras de satanás, preservo outras muitas de caírem em pecado e se tornarem escravas dele e sempre mais amplio a Minha ação extraordinária e maternal no mundo, nas nações, nas sociedades e nas famílias.
Por meio do Rosário, das Minhas Medalhas, dos Meus escapulários, dos vossos sacrifícios, dos vossos Cenáculos Eu triunfarei.
Hoje, quando completais um ano das Transmissões das Minhas Aparições e dos Meus Cenáculos desde este lugar sagrado e eleito pelo Meu Coração Imaculado para o mundo todo, vos abençoo e digo: Estes Cenáculos apressaram e muito o Meu Reino nas almas, estes Cenáculos fizeram com que muitas almas crescessem, outras desabrochassem para o amor e a graça de Deus como as flores ao Sol da Primavera. Estes Cenáculos fizeram com que muitas almas se tornassem verdadeiras fornalhas de amor pelo Senhor e por Mim. E por tudo isso vos agradeço e sobre vós agora derramo a abundância das Minhas Graças Celestiais de Fátima, de Lourdes, de Caravaggio e de La Salette.
A todos desde este lugar bendito das Minhas Aparições em Jacareí, saúdo, abençoo e digo-vos: Estou contentíssima convosco, estou felicíssima convosco pelo grande serviço que Me prestastes neste um ano em que Minhas Aparições e Cenáculos são transmitidos desde Aqui para tantos lugares do mundo.
Em verdade, na pessoa e no trabalho do Meu filho Marcos Tadeu, neste lugar manifesto sempre mais a Minha Luz extraordinária, que se tornará cada vez mais poderosa e mais intensa, quanto maiores forem as trevas a envolver todas as coisas. Daqui verdadeiramente farei Meu Coração Imaculado triunfar como prometi em Fátima e confirmei Aqui. E farei Minhas Mensagens chegarem a Roma, a Moscou, a Pequim e à Tóquio e farei com que todos os Meus filhos venham para o Aprisco Seguro do Meu Coração Imaculado onde encontrarão sempre mais: Graça, Paz e Salvação.
A todos que ajudaram a Minha obra e que fizeram estes Cenáculos e Aparições serem transmitidos e conhecidos pelo mundo todo derramo agora a Minha abundante, particular e excepcional benção de Paris, de Pellevoisin e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, a Paz ti Marcos, o mais ardente Apóstolo do Meu Coração Imaculado e filho predileto Meu.”

(Marcos): “Até breve Senhora Minha.”

JACAREÍ, 10 DE JUNHO DE 2014
ANIVERSÁRIO DA 1º APARIÇÃO AOS PASTORINHOS EM FÁTIMA
282ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos digo: Orai, orai Comigo, orai muito, orai porque o mundo vai mal por falta de oração.
A cada dia que passa os pecados de cada ser humano avolumam-se mais. Estes pecados clamam ao Céu por vingança e eis que a vingança, o castigo está às portas. Em breve cada um beberá o cálice que encheu. Que encheu com os seus pecados e terá que beber este amargor até o fim, terá de beber o amargor da Cólera Divina até o final.
Eu já o tinha dito em Heede às crianças que ali apareci, mas o mundo não Me atendeu. Agora é a hora de verdadeiramente fazerdes penitência, voltardes a Deus e cada um renunciar as obras das trevas, as obras de satanás e do pecado que ainda tem em suas vidas.
Rezai o Sacratíssimo Rosário até o fim, todos os dias, e não o deixes mais para a meia noite. Rezai-O quando ainda estais com vossas forças espirituais, mentais e físicas em ordem, para que a vossa Oração seja bem feita, concentrada, profunda e que ela seja um encontro verdadeiro das vossas almas com Deus e Comigo.
Rezai o Rosário com o coração, porque somente este é agradável a Deus e move a Mão do Senhor a derramar as graças da Sua Bondade sobre vós.
Hoje quando relembrais a Primeira Aparição do Anjo da Paz, o Anjo Mensageiro que enviei adiante de Mim, para preparar o Meu caminho, o caminho da Minha chegada em Fátima, aos Meus Três Pastorinhos. Repito-vos aquilo que Ele disse a Ele: Orai Comigo, rezai com os Anjos, rezai Comigo, rezai com os Santos, rezai com o coração, chamai-Nos em vossas orações, rezai Conosco durante muitas horas todos os dias. Rezai em espírito de verdadeira adoração, expiação e reparação a Deus por tantos pecados com que Ele é ofendido.
Orai Conosco todos os dias, abrindo os vossos corações à Santíssima Trindade e a Ela dando Conosco e por meio de Nós o incenso puro e perfeito da vossa Oração feita com o coração e com amor.
E aquilo que o Meu Anjo da Paz disse aos Meus Pastorinhos repito-vos hoje novamente: Não tenhais medo. Não tenhais medo porque Eu estou convosco, Sou vossa Mãe, os Anjos estão convosco, são vossos amigos, protetores e irmãos e nunca vos abandonam.
Não tenhais medo porque nas palmas das Minhas Mãos estão as vossas vidas, debaixo do Meu Manto estão as vossas almas e sob o Meu Olhar, na mira do Meu Olhar estão cada um dos vossos passos, cada uma das batidas do vosso coração.
Com os Anjos, com o Meu Anjo da Paz e Comigo orai todos os dias dizendo aquelas palavras maravilhosas da Oração que Ele ensinou aos Meus Pastorinhos: Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão por todos os que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam.
Dizei-o com o coração, dizei isso com o coração, dando a Deus o vosso ato de fé, de esperança, de amor mais puro, que brota dos vossos corações e das vossas almas cheias de pureza, de oração, de boas obras, de esperança e da confiança mais firme e intensa Nele, nos Seus Dez Mandamentos, na Sua Palavra.
Então, verdadeiramente dareis à Santíssima Trindade a adoração perfeita que o Meu Anjo da Paz veio vos pedir e veio vos ensinar a fazer.
Hoje no dia da Primeira Aparição Dele, em que Ele ensinou esta lindíssima Oração, que depois no ano de 1993 Ele ensinou Aqui nestas Aparições Comigo, com os Meus Pastorinhos e com toda a Corte Celeste. Eu vos abençôo agora de Fátima, de Garabandal e de Jacareí.”

JACAREÍ, 11 DE JUNHO DE 2014
283ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos convido à Conversão. Convertei-vos, para que o aviso não vos surpreenda no pecado. Terrível será quando o aviso vier muitos não suportarão a dor sobrenatural e mística que lhe causará quando o Espírito Santo em toda a sua potência mostrar a cada um o estado de sua alma e todos os seus pecados cometidos ao longo de toda a vida.
Não quero que sofrais no futuro, não quero que sofrais no aviso, por isso vos digo filhinhos: Convertei-vos enquanto ainda é tempo, enquanto ainda podeis encontrar a fonte da graça do Espírito Santo e Dela beber abundantemente Aqui nas Minhas Aparições, nas Minhas Mensagens enquanto estou convosco.
Rezai, rezai muito, os Meus planos caminham, mas satanás também está trabalhando para pôr em execução os dele. Por isso, não percais um só instante, vigiai na oração, rezai muitos Rosários todos os dias, para que com a força poderosa do Santo Rosário, o mundo possa ser protegido de todos os ataques de satanás e na vossa vida pessoal, familiar, profissional e espiritual, a proteção de Deus e do Meu Coração Imaculado possa sempre mais livrar-vos de todas as armadilhas e ataques do inimigo.
Ficai, a saber, que assim como Eu salvei a Áustria do domínio comunista pelo Santo Rosário, Eu também salvei Portugal do mesmo domínio satânico pelo poder do Santo Rosário. Em Portugal nos anos 70 apesar de terem sido muito poucos aqueles que fizeram a Cruzada do Rosário em comparação com a Áustria, ainda assim atendi a oração dos Meus Filhos e realizei o grande Milagre da proteção daquele país.
Rezai o Santo Rosário, porque somente Eu, a Senhora do Rosário vos poderei valer, vos poderei salvar e livrar de todos os males que satanás quer fazer a vós quer fazer ao mundo, ao Brasil, a toda humanidade.
Rezai o Santo Rosário, combatei o demônio, não com armas, mas com o Rosário que é a única coisa que pode contra ele.
A todos hoje vos abençoo de todo o Meu Coração, de Fátima, de La Salette e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, a Paz Marcos, grande zeloso Apóstolo Meu, da Minha Mensagem de Fátima.”

JACAREÍ, 13 DE JUNHO DE 2014
284ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje quando relembrais a Minha Segunda Aparição na pobre Cova da Iria em Fátima, venho novamente do Céu para dizer-vos: Eu Sou a Senhora do Rosário. Somente Eu posso dar a Paz ao mundo, somente Eu posso valer-vos e salvar-vos. Aqueles que colocarem completa confiança em Mim, serão salvos do grande Castigo, do grande flagelo que a Justiça de Deus em breve mandará ao mundo pelos pecados acumulados durante tantos anos por esta humanidade atual.
Aquele que rezar o Santo Rosário todos os dias e fizer sincera penitência dos seus pecados do passado, poderá ter a certeza de esperar de Mim e de receber de Mim a proteção, o perdão e a salvação nos tempos difíceis do grande Castigo.
Esta humanidade já tocou o fundo da sua podridão, do seu pecado e da sua rebelião contra Deus e os Seus Mandamentos. E é por isso que agora Eu desejo que de todos os vossos corações, de todos os vossos peitos brote um sincero ato de contrição, de arrependimento e de sincero desejo de renúncia e de todo o pecado e desejo de serdes santos.
Vós nascestes para ser Santos, fostes enviados a este mundo para serdes Santos. Sois pecadores, porque o pecado original foi transmitido a vós, mas a vossa vocação não é serdes pecadores para sempre, não é serdes pecadores obstinados, mas serdes Santos. Pelo batismo todos vós fostes chamados à santidade.
Imitai, portanto, os Santos que Deus vos deu como o vosso modelo que deveis seguir para serdes verdadeiros Santos agradáveis e Imaculados na presença Dele.
Imitai hoje de modo especial o Meu Filho amadíssimo e prediletíssimo que hoje celebrais Santo Antônio de Lisboa e de Pádua. Este Meu filho que tanto Me amou e Me glorificou com Suas palavras, Suas orações, Seus sermões, Suas obras, Sua pureza, Sua candura, Sua devoção ao Meu Sacratíssimo Rosário e o Seu Amor abrasadíssimo por Mim. Imitai-O, segui-O e sereis verdadeiros e grandes Santos aos olhos de Deus.
Imitai também os Meus Servos Lúcia, Francisco e Jacinta, que agora estão Comigo reunidos na glória todos juntos. Eles que Me amaram de todo o Seu coração e hoje aceitaram mais um sacrifício, que na Minha Segunda Aparição Lhes pedi: o de se separarem, indo Francisco e Jacinta para o Céu e Lúcia ficando sozinha para trabalhar, para Me tornar conhecida e amada na Terra.
Este sacrifícios de ambos constituiu uma das maiores dores, uma das maiores ofertas, holocaustos que destes Pastorinhos Eu recebi. E o sacrifício Deles foi imensamente poderoso para a salvação de muitas almas pecadoras e rebeldes a Deus.
Por isso, filhinho, imitai estes Pastorinhos, aceitando as pequenas cruzes e contratempos de cada dia, oferecendo tudo a Deus e ao Meu Coração Imaculado para a salvação daquelas almas que vivem no pecado, que amam o pecado e que preferem o pecado em vez de Deus.
A todos hoje novamente digo: Rezai o Rosário pela Paz do mundo e Deus vos mandará depressa a Paz. Rezai o Rosário e o Anjo da Paz voará sobre mundo inteiro derramando sobre todas as nações, famílias e corações o orvalho celestial da Paz e o mundo finalmente descansará na Paz duradoura do Senhor.
Aqui neste Lugar bendito terminarei aquilo que comecei em Fátima, por isso vos digo: Rezai, rezai, rezai sem cessar. Vivei rezando, rezai vivendo em Deus para que de vosso dia suba de todo ele para Mim uma grande força de intensa oração, para a salvação do mundo inteiro.
A todos agora vos abençoo de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”

JACAREÍ, 14 DE JUNHO DE 2014
285ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA (LUZIA)

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, hoje venho novamente para abençoar-vos e dar-vos a Paz. Eu vos amo, Eu vos amo muito e quero a vossa salvação.
Não quero que sofrais no dia do Aviso, por isso vos digo: Convertei-vos sem demora, para que naquele dia, em que os próprios Céus e a Terra estremecerão diante do golpe fulminante do Braço de Deus. Vós não sejais exterminados pela dor que a visão dos pecados mundiais, familiares e particulares causará a cada um de vós.
Desejo que a vossa conversão verdadeiramente torne a vossa alma naquele dia mais branca do que a neve. Por isso, rezai, expiai os pecados da vossa vida passada, fazendo penitência e oração e procurando de tudo o que puderdes oferecer um sacrifício a Deus, em expiação pelos vossos próprios pecados e os do mundo inteiro.
Em verdade, repito a vós aquilo que já vos disse o Nosso Bem Aventurado e Glorioso Irmão Santo Antônio: Onde estão os vossos corações, lá estão os vossos olhos. Se os vossos olhos estão na impureza, é porque os vossos corações já estão cheios dela. Se os vossos olhos estão na ganância, é porque lá já estão os vossos corações. Se os vossos olhos estão numa determinada criatura, ou numa determinada coisa, é porque nesta criatura ou nesta coisa já estão escravizados os vossos corações.
Uma tal alma nunca poderá ser grande santa, nem poderá receber o Espírito Santo, o Amor em pura transformação. Para receber o Amor Sobrenatural é preciso estar desprendido e com o coração livre de todas estas coisas. Procurai, portanto as coisas celestes, procurai colocar os vossos corações em Deus e no Seu Amor, para que então Ele possa derramar sobre vós o Seu Espírito Santo com toda a plenitude, transformando-vos em quais novos Santos Antônios para a conversão e a salvação deste mundo.
‘Sursum corda’ Corações ao alto! Que o vosso coração esteja em Deus apenas e procurando unicamente a salvação do próximo, com um amor perfeito em Deus, em pura transformação.
Então, verdadeiramente, a graça de Deus será derramada nas vossas almas e as vossas almas crescerão como lírios viçosos no Jardim da Santidade.
A todos agora Eu, abençoo generosamente e abençoo também com a Mãe de Deus estas Imagens do Nosso querido Antônio, que Aqui estão. Onde elas chegarem chegará a abundância das graças de Deus, muitos milagres, libertações e conversões serão operadas. E Eu Luzia estarei juntamente com Ele acompanhando estas Imagens levando muitas graças de Deus, com os Anjos e fazendo com que muitos corações recebam grande efusão, dos Dons, dos Bens do Espírito Santo.
A todos neste momento abençoo generosamente, de Siracusa, de Lisboa e de Jacareí.
A Paz a todos vós, a paz a ti Marcos, grande amigo Nosso, verdadeiro amigo dos Santos e Nosso Apóstolo.”
JACAREÍ, 15 DE JUNHO DE 2014
286ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos abençoo e digo: Paz! Paz aos vossos corações, Paz às vossas almas, nada perturbe a vossa Paz.
Rezai muito, pois somente com a Oração podereis ter a Paz em vós e podereis transmitir esta Paz a todos os homens, ao mundo inteiro.
Somente com a Paz o homem pode fazer com que a Palavra de Deus caia nos corações dos outros e produza fruto. Portanto, ide levar a Paz do Senhor a todos os corações. Pacificai a Terra, pacificai as almas e elas aceitarão a Palavra de Deus que vós anunciais e pregais. E então todo o homem procurará o Deus da verdade, do Amor e da Paz que o Meu Antônio de Lisboa e tantos Santos pregaram e anunciaram ao mundo.
Rezai o Santo Rosário todos os dias, rezai-O como os Santos O rezaram, com o coração cheio de Amor, abrasado de Amor, com o Coração sedento de Deus, de Sua graça e da Verdade, renunciando ao pecado e abrindo-vos a uma grande capacidade de amar o Senhor com todas as vossas forças.
Eu prometo que aquele que rezar o Santo Rosário todos os dias não perecerá no pecado mortal. Mas antes, tudo farei para que esta alma se reconcilie com Deus, recupere a Graça perdida e deixe este mundo em estado de graça santificante indo receber a coroa da glória eterna no Céu.
Em todos os problemas, aflições e tribulações rezai o Santo Rosário e vereis os milagres de Deus acontecerem na vossa vida. Nada é impossível de resolver para a Oração do Meu Rosário. Por isso, rezai muito o Santo Rosário todos os dias e vereis como agirei poderosamente nas vossas vidas, realizando grandes graças do Senhor.
Convertei-vos sem demora! O tempo se esgota, já não há mais tempo a perder com coisas banais, passageiras e ilusórias desse mundo. Voltai os vossos corações para a verdadeira razão da vossa criação e do vosso nascimento: Amar a Deus de todo o vosso coração, servi-lo e salvar a vossa pobre alma. Tudo o mais agora deve ficar em segundo lugar, porque nada é mais importante do que o negócio da salvação nas vossas almas.
Fazei uma grande purificação e limpeza nas vossas vidas, renunciai a tudo que vos afasta de Deus, vos leva ao pecado ou provoca em vós o desejo do pecado. Porque tendes certo uma coisa Meus filhos: Assim como ficar perto do que vos aproxima de Deus aumenta o desejo de Deus nas vossas almas; ficar perto daquilo que provoca o desejo do pecado em vós só fomentará o aumento deste desejo mau.
Por isso afastai-vos de tudo o que vos leva ao pecado, de tudo o que vos leva a vos separardes de Deus, vosso bem infinito e que vos faz perder a vossa salvação eterna lançando-vos um dia no fogo do inferno.
Não caiais no truque do demônio, que primeiro vos oferece os prazeres deste mundo e da carne prometendo-vos uma felicidade, um prazer e uma vida gloriosa. Mas depois ele vos introduzirá nas chamas eternas do inferno, onde vos atormentará por toda a eternidade. Não caiais no engano diabólico de satanás, repeli toda a tentação dele, rezando muito, fugindo de tudo o que vos leva ao pecado, ou que provoca o desejo dele em vós, para que vós possais viver uma vida pura e agradável a Deus.
Eu apareci em muitos lugares da Terra, mas eles estão desertos e os homens não querem saber de nada, tem tempo para fornicar, tem tempo para pecar, tem tempo para se divertir, só não tem tempo para vir buscar as Minhas graças Aqui onde Eu Apareço e onde Eu dou o Meu Amor a toda a criatura que se aproxime de Mim com o coração aberto, sincero e sedento do Meu Amor e da Minha Paz.
Por isso mesmo que Deus permite que a vida deles seja amarga, nos pecados que tanto buscam não encontram a satisfação, nem a paz do coração. Suas consciências são corroídas noite e dia pelo verme da culpa. E em tudo o que buscam, depois de um breve e passageiro prazer, logo já sentem o sabor amargo da insatisfação, da inquietação, da solidão da alma e da amargura. Porque o tempo todo fogem do único que pode lhes dar a paz, que é Deus por meio de Mim.
Enquanto o mundo não se voltar para Mim, buscando em Mim que Sou a Rainha e a Mensageira da Paz, a Sua paz, nunca terá Paz. Por isso renunciai ao pecado, porque enquanto o pecado estiver em vós a Minha Paz não poderá entrar em vós.
Renunciai ao pecado, vinde buscar a Paz em Mim e Eu vo-la darei e depois que a der vos encherei tanto desta Paz que ela transbordará para os homens do mundo inteiro.
Continuai a rezar a Minha Hora da Paz todos os dias, o Rosário Meditado, a Trezena a Setena todos os meses e todas as Orações que Aqui vos dei. E vos prometo filhos Meus, vos proteger no dia do Castigo, no dia do Aviso.
Naqueles dias terríveis quando ninguém conseguirá escapar do Braço vingador de Deus e quando cada um haverá de prestar contas por todos os pecados que fez e pelo bem que não fez. Naquele dia, quando todos os vossos pecados forem vos cobrados um por um, Eu prometo que aqueles que tiverem rezado Minhas Orações e vivido uma vida pura haverão de receber de Mim um grande prêmio, um grande galardão. Uma grande luz lhes será dada, a visão de algo maravilhoso lhes será mostrado, uma alegria inaudita vos será dada como prêmio da vossa fidelidade e do vosso esforço em serdes bons, em serdes Meus verdadeiros filhos.
E vos prometo Meus filhos, que verdadeiramente naquele momento vós Me agradecereis e Me bendireis pela hora que vos dei estas Orações benditas que Aqui tendes, as Minhas Mensagens. E por terdes verdadeiramente vos consagrado ao Meu Coração Imaculado tornando-vos Meus filhos, Meus Apóstolos dos Últimos Tempos e Meus servos.
Eu desejo que as Minhas Mensagens dadas Neste Lugar, como Rainha e Mensageira da Paz, bem como as que dei em todos os lugares do mundo sejam conhecidas de todos os Meus filhos o mais depressa possível. Por isso trabalhai, andai, falai, rezai, fazei os Grupos de Oração que vos pedi, os Cenáculos familiares de casa em casa levando a Minha Palavra, as Minhas Orações, o Meu Amor e a Minha Paz.
Quantos filhos Meus padecem sozinhos em vão porque não Me conhecem, levai a eles o Meu Amor, a Minha Paz. Porque Eu quero consolar a todos os aflitos, todos os que sofrem, todos os que padecem solidão, todos aqueles que gemem debaixo da cruz. Quero dar o Meu Amor a todos os Meus filhos e isso quero fazer na vossa palavra, nos vosso corpo e no vosso exemplo de santidade, no vosso exemplo de vida.
Por isso, levai a todos o Meu Amor, a Minha Graça e a Minha Paz e vereis o Milagre do grande Triunfo do Meu Coração Imaculado começar a acontecer neste mundo. Eu vos amo a todos e não quero que sofrais no futuro, por isso vos digo filhinhos: Convertei-vos sem demora, mudai de vida e vinde ao Meu Coração Imaculado que é o refúgio seguro que Eu preparei para vós.
A todos aqueles que se aproximarem de Mim Aqui com confiança, que se aproximarem da Minha venerável Imagem nova que está Aqui, onde Eu vos olho com tanto Amor, com tanta Bondade e com tanta Misericórdia. E por meio da qual desejo vos comunicar Minhas Graças de Paz e de Amor. A todos esses Eu prometo dar abundância e copiosas bênçãos do Espírito Santo, luzes do alto e graças do Nosso Divino Pai que mudarão a vida de quantos Me honrarem com amor na Minha venerável Imagem da Medianeira de Todas as Graças que Aqui está.
Para todos através desta Imagem darei Amor, darei a Minha Paz e darei o Meu Coração Imaculado como refúgio e penhor, garantia certa de consolação, paz, misericórdia e redenção.
A todos abençoo com grande amor de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.
A Paz Meus filhinhos amados. A Paz a vós Meus pequenos Escravos de Amor a quem tanto amo, Meus filhos eleitos e bem amados. A Paz a ti Marcos, predileto dos prediletos filhos Meus, a ti que és os Meu grande Apóstolo dos Apóstolos dos Santos e o mais esforçado de todos os Meus filhos. Até breve.”

JACAREÍ, 17 DE JUNHO DE 2014
287ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente vos digo: Rezai com o coração. Quando rezardes com o coração tereis a força interior para vencer o pecado. Com a Oração do coração sereis mais fortes que as tentações e avançareis velozmente no caminho da perfeição e da santidade.
Rezai com verdadeira sinceridade e desejo de amar a Deus, abrindo vossas almas ao amor Dele. E então vos será dada a força para renunciar a tudo aquilo que vos impede de serdes santos, puros e perfeitos.
Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias. Como Eu já disse salvei muitas nações de muitos males infernais, do domínio satânico de satanás, pelas ideologias ateias, por meio da Oração do Santo Rosário.
Rezai o Santo Rosário, portanto, com fé, esperança e amor e prometo realizar grandes graças na vossa vida pessoal, familiar, nacional e internacional.
Se o Rosário for bastante amado, divulgado e rezado com fé, amor e esperança perfeitos, graças imensas acontecerão. E o Triunfo do Meu Coração Imaculado virá bem depressa para vós, libertando-vos de todos os males que satanás agora vos inflige, inflige às vossas famílias e inflige ao mundo inteiro.
A Minha Promessa feita em Fátima e confirmada Aqui e em tantas Aparições Minhas, então se tornará verdade: O Meu Coração Imaculado Triunfará.
Rezai o Rosário, o Rosário será a chave do Triunfo do Meu Coração Imaculado.
A todos vos abençoo de Fátima, de Barral e de Jacareí.”

JACAREÍ, 19 DE JUNHO DE 2014
FESTA DE CORPUS CHRISTI
288ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Dia do Corpo do Meu Filho Jesus Cristo, do Corpo do Senhor. Eu venho novamente do Céu para vos dizer: Amai e desagravai o Meu Filho Jesus no Santíssimo Sacramento, que está tão desprezado, ofendido e esquecido pelos homens ingratos.
Amai-O e reparai-O com o vosso amor e a adoração, de forma que vós vos torneis verdadeiramente os serafins de amor de Jesus Eucarístico.
Sede os serafins de amor de Jesus Eucarístico, dando a Jesus toda a vossa vida, o vosso amor, a vossa existência e todo o vosso ser. Para que toda a vossa vida se torne uma perene adoração e um contínuo e incessante louvor a Jesus para que Ele então, seja consolado em vós e por vós e as feridas abertas pelos pecados dos homens, pelos desprezos e pelas blasfêmias dos homens sejam fechadas Nele.
E Ele convosco possa alegrar-se e de novo exultar de amor e alegria por ver que ainda é amado pelas pequeninas crianças a Ele trazidas pela Sua Mãe do Céu que forrma os Seus pequeninos filhos, os Seus soldados de amor por Jesus Eucarístico todos os dias na Oração, na penitencia, no zelo, no verdadeiro espírito de amor e desagravo a jesus no Santíssimo Sacramento.
Sede os serafins de amor de Jesus Eucarístico, cessando de pecar, renunciando ao pecado, dando a Jesus o vosso amor e o vosso desejo sinceros, de serem santos, de serem Seus verdadeiros Apóstolos, discípulos, verdadeiros filhos de Deus e Meus filhos. Para que então, Jesus olhe para vós e vos reconheça como Seus verdadeiros irmãos e filhos Meus e derrame sobre vós a unção espiritual do Seu Divino Coração e enchendo-vos de Sua Graça sempre mais até transbordar esta graça sobre o mundo inteiro.
Sede serafins de amor de Jesus Eucarístico, dando a Jesus vosso ‘sim’, a vossa existência como o Dom mais agradável que Ele deseja e espera de vós. Ainda que désseis o mundo inteiro a Jesus, sem dar o vosso ‘sim’, o vosso coração, a vossa oferta não agradaria completamente. Se vós mantiverdes o vosso coração divido entre Jesus e o pecado, entre Jesus e o mundo, entre Jesus e o vossa vontade. Ainda que désseis a Ele todo o ouro e a prata do mundo, Ele não ficaria contente, porque o que Ele mais quer de vós é o vosso amor, é o vosso ser, o vosso sim, o vosso coração, porque é no vosso coração que Ele quer morar e viver juntamente convosco.
Nestes tempos maus da grande Apostasia e do pecado generalizado em que tanto sacrilégio se cometem todos os dias em que a Paixão do Meu Filho Jesus é renovada minuto a minuto pelos pecados que homens não param de fazer e nem querem parar de fazer.
E vos convido a serdes os serafins de amor de Jesus Eucarístico, desagravando a todo o momento com atos de amor, de esperança, de fé, de adoração, de entrega, de consagração de todos vós a Ele. Então, pelas blasfêmias com que Ele é ofendido, vós os consolareis com atos de gratidão, de graças e de louvor. Pelos pecados com que Ele é de novo crucificado vós o descereis da Cruz com os atos de amor, de obediência, de fé mais puros da vossa alma, pelos insultos e ultrajes com que Ele é tantas vezes magoado, vós os consolareis honrando, bendizendo, exaltando e propagando-a verdadeira adoração a Ele por todos os lados. E pelos atos de injuria, de esquecimento e desprezo dos homens, vós consolareis mantendo com Ele uma união e uma amizade sempre mais forte e profunda, no Sacrário do Meu Coração Imaculado.
Hoje, no dia do corpo sangue e alma e divindade do Meu Divino Filhos Jesus Cristo: Digos-vos: Em vós que Me amais, que obedeceis as Minhas Mensagens, que lutais contra o pecado, que renunciais ao pecado e caminhais Comigo pela estrada da graça, da oração e do amor a Deus, Jesus Eucarístico é consolado e em vós Ele já tem os Seus serafins mais abrasados de amor.
Continuai a rezar e a propagar o Terço da Eucaristia, sem cessar a todo o mundo para colocarmos uma grande barreira à onda de sacrilégios, ultrajes, profanações e ofensas feitas a Jesus Eucarístico, ao Sagrado Coração do Meu filho, ao Meu Coração Eucarístico de Mãe. Continuai fazendo todas as orações que Aqui Eu vos ensinei.
Eu vos abençoo de Caravaggio, de Garabandal e de Jacareí.
Eu vos amo muito! Eu vos amo a todos e a todos aperto ao Meu Coração de Mãe, agora.”

JACAREÍ, 21 DE JUNHO DE 2014
289ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, Lucia, vos abençoo hoje, abençoo todos os vossos objetos religiosos, todos os terços, medalhas, imagens, e tudo o que estais levando deste local bendito.
Digo-vos: Sois muito amados pelo Pai e Ele vos escolheu desde o princípio do mundo para serdes os Seus filhos, para serdes a Sua descendência, Sua família, Sua raça eleita e receberdes por herança a glória eterna que Ele promete a todos aqueles que Lhe forem fiéis e que viverem segundo Sua Santa Vontade.
Sois muito amados pelo Pai e como tais fostes abençoados por Ele com muitas e muitas graças, mesmo quando estáveis longe Dele, longe da Mãe de Deus, quando estáveis longe da vida da graça da vida santificante e lá no pecado. Mesmo quando ofendíeis a Deus Ele não se cansou de conservar a vossa vida, de prover o vosso alimento, de manter a vossa sobrevivência.
E de muitas e muitas vezes dar-vos coisas boas, muitos regalos do Seu Amor durante a vossa vida para que sentísseis o Seu grande Amor, para que sentísseis o Seu carinho, para que o vosso coração pensasse Nele e se voltasse para Ele com Amor. E mesmo na vossa dureza de coração, na vossa cegueira, Deus não se cansou de mostrar-vos como é grande o Amor Dele por vós.
Sois muito amados pelo Pai e por isso Ele enviou o Seu único filho, e sacrificou o seu bem mais precioso que era o Seu filho por vossa salvação. Não há, não pode haver um Amor maior do que esse. Vede também quanto sois amados pela Mãe do Céu, a Virgem Santíssima. Ela não hesitou em sacrificar o Seu bem mais precioso, que era o Seu único Filho, sacrificou-O e entregou-O aos tormentos e à morte de cruz, tudo para vos salvar.
Oh! Não há Amor maior que esse, não pode haver prova de Amor maior do que essa.
Sois muito amados pelo Pai, sois muito amados pela Mãe do Céu e agora é a hora de corresponderdes a este grande Amor, abrindo os vossos corações sempre mais à Graça Deles e levardes a todos aqueles que ainda não conhecem este Amor, este Amor que vós Aqui Nestas Sacrossantas Aparições conhecestes, provastes, sentistes e recebestes.
Não tenhais medo de falar deste Amor, falai Dele, falai do Amor de Deus e da Mãe de Deus, que Aqui vos atraiu, que vos tocou, que vos converteu antes que acabasse o prazo para a conversão do mundo. E que Aqui estes Dois Corações não se cansam de cumular-vos com todas as bênçãos, com todas as graças e bens que possuem.
Oh, rezai! Correspondei a um tão grande Amor com a Oração, propagai os Apelos da Mãe de Deus em todas as Suas Aparições e também Aqui, ao mundo inteiro, que definham, que morre no pecado, que morre nas trevas de satanás. Levai esta luz aos vossos irmãos para eles ressuscitem no Amor e pelo Amor e no Amor pelo Amor cheguem a Deus que é o próprio Amor.
A todos, Eu, Lucia, peço que continuem rezando o Meu Terço ao menos uma vez por semana e prometo-vos que vos concederei grandes graças e auxílios Meus para vencerdes todas as provações e dificuldades da vossa caminhada na Terra.
A todos vos abençoo com grande Amor, de Siracusa, de Catânia, e de Jacareí.
A Paz Meus irmãos amados, a Paz Marcos, ardente devoto Meu e amigo Meu.”

JACAREÍ, 22 DE JUNHO DE 2014
290ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando já estais comemorando o Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje, venho para dizer-vos: Grande é o Meu Amor por vós, grande, é o Amor da Mãe do Céu por todos os Seus filhos. Este Amor que Me fez descer à Medjugorje em 1981 e lá permanecer e aparecendo até os dias de hoje passados tantos anos.
O tempo prolongado que permaneço em Medjugorje, Aqui e em tantos lugares do mundo é a grande prova do Amor da Mãe do Céu por todos os Seus filhos, por todos os Seus queridos filhos.
Grande é o Meu Amor por vós, e por isso, vendo o perigo que a humanidade corria de uma Terceira grande guerra mundial, de uma guerra que era capaz exterminar o mundo muitas e muitas vezes até não restar um só sobrevivente. Eu desci do Céu para chamar os Meus filhos à Paz, aparecendo como Rainha da Paz, dando aos Meus filhos os meios seguros para alcançarem a paz do mundo, a paz das suas famílias e a paz para as suas almas.
O Rosário é a Paz, o Jejum é a Paz, a Meditação da Palavra do Senhor é a Paz, a Comunhão e a Confissão para aqueles que podem, podem fazê-lo é a Paz. A Paz é Deus, a Paz é o Meu Coração Imaculado, a Paz é a Fé simples, pura e sincera. Estes são os meios seguros para ter a Paz, a Conversão é a Paz.
Quando o homem renuncia o pecado e volta para Deus, logo o Anjo da Paz, desce a essa alma para dar a Paz a ela, ao seu coração, à sua vida e a tudo o que ela fizer, à sua família e às nações do mundo.
Quando todas as nações voltarem ao Rosário, à Oração, à Penitência, à Conversão a Deus, o Anjo da Paz dará Paz às nações em conflito, dará Paz às nações atormentadas pela discórdia, pela violência, pelos vícios, pela guerra.
Grande é o Meu Amor e vendo o perigo que os Meus filhos corriam, desci pressurosa para dizer-lhes que o tempo estava acabando, que em breve um grande castigo, uma grande guerra iria explodir e seria o fim de tudo. E os Meus filhos ouvindo o Meu chamado materno, em grande número praticaram as Mensagens que Eu dei em Medjugorje, rezaram muitos Rosário, fizeram muitos Jejuns, o que lhes valeu ser afastada a Terceira grande guerra nos anos 80 do mundo.
Sim, grande é o Meu Amor e Eu vendo as armadilhas que satanás armava para os Meus filhos, desci pressurosa como uma leoa para defender os seus filhotinhos e livrá-los das garras do cruel caçador, que queria mata-los e queria separá-los de Mim. Por isso, segui dando Minhas Mensagens urgentes ao mundo, desde aquela aldeia na Bósnia Herzegovina para mostrar aos Meus Filhos como era grande o Meu Amor e também grande a Minha preocupação por todos eles.
E os Meus filhos sentindo o Meu Amor, sentindo a doçura da Minha preocupação materna vieram a Mim, se consagraram ao Meu Coração Imaculado e se transformaram em Meus porta-vozes, Meus apóstolos, levando as Minhas Mensagens de Paz para o mundo inteiro.
Grande é o Meu Amor e por isso permaneci em Medjugorje mês a mês, dando-vos Mensagens curtas, porém profundas no seu significado e no seu imenso teor espiritual. Profundas também na ternura e no amor maternal expressados nas palavras das Minhas Mensagens. E todos aqueles que ouviram as Minhas Mensagens, que pararam para meditá-las conheceram a preciosidade delas, conheceram a Sua profundidade, conheceram a sua beleza e conheceram também a grandeza do Meu Amor materno, para com todos os Meus filhos ali expresso.
Sim Meus filhos, grande é o Meu Amor, Amor que Me prende a Medjugorje, Amor que Me prende à Jacareí, que Me prende a tantos Lugares onde ainda apareço. É este Amor de Mãe que não Me deixa descansar nem um minuto sequer, enquanto não tiver todos os Meus filhos debaixo do Meu Manto, dentro do meu Coração em segurança e livres de toda a ameaça, de toda a guerra, de toda a violência, de todo o pecado, de todo o mal de satanás.
Vinde a Mim, Meus filhos, Eu que continuo com os Meus braços abertos estendidos para vos acolher a todos, vos apertar a todos no Meu Coração e vos encerrar a todos nesse refúgio que Eu preparei para vós que Sou Eu mesma, que é o Meu Coração sem pecado.
Vinde a Mim e Aqui, vos darei toda a Paz, todo o Amor e toda a proteção da qual tendes necessidade. Eu estou convosco em todos os momentos da vossa vida, e jamais vos abandono. Quando a Cruz se tornar mais pesada chamai por Mim e tal como Eu apareci no meio do caminho do calvário do Meu Filho Jesus, para ajuda-lo a carregar a Cruz, também virei ao vosso encontro, surgirei de repente no vosso caminho, vos darei muitas graças que consolarão o vosso coração e vos darão força para irdes em frente e cumprirdes a missão que o Pai vos confiou.
Eu estou atenta à voz das vossas orações e no dia oportuno, no dia da graça marcado por Deus virei e transformarei todas as vossas lágrimas em cânticos de alegria.
França, França, pobre França! Uma grande dor passará por ti e os Meus filhos chorarão amargamente pelas ruas, porque não ouviram o apelo que Eu dei em La Salette, em Lourdes, Pellevoisin, Pontmain e em tantos Lugares.
Não escutaram o alerta que lhes dei há tantos séculos, e por isso, os homens vão chorar com a angústia de alguém que foi condenado á morte. Rezai por eles, rezai pela conversão dos filhos daquela nação que Eu tanto amo.
Oh, filhos Meus, atendei ao Meu apelo: Convertei-vos! Porque se não ouvirdes o Meu apelo, o Brasil terá que pedir lenços emprestados às outras nações para secar tantas lágrimas de dor que vão verter dos olhos dos filhos desta nação.
Rezai, rezai muito pela conversão do Brasil. Essa nação tão amada por Mim é muito insidiada pelo Meu inimigo que Aqui fez reinar tantos pecados, tanta indecência, tanta imoralidade. Somente com o Rosário e os Terços que dei e as Horas Santas que vos dei o Brasil poderá encontrar o caminho da sua conversão, da sua salvação.
Rezai, rezai e rezai! Isto é o mais importante e é por isso que vos repito sem cessar: Só se salva pela Oração, só se é salvo pela Oração, a Oração é a única salvação do mundo e também para vós.
Rezai e vereis como pouco a pouco a graça de Deus vencerá toda a tribulação, toda a provação nas vossas vidas.
Grande é o Meu amor, por isso filhinhos, continuo chamando-vos daquela longínqua cidadezinha da Bósnia Medjugorje, à Conversão e a virdes ao Meu Coração Imaculado. E é por isso também que continuo chamando-vos Daqui deste Lugar tão simples à Conversão e à Paz todos os dias, colocando também nos vossos corações a esperança certa de que por fim o Meu Coração Imaculado triunfará.
E tal como no passado Eu salvei a Áustria, Portugal e tantas outras nações com a oração dos simples e dos pequenos, com os Rosários das Cruzadas que Me foram feitas. Assim também hoje, pela Oração dos pequeninos, pela oração predileta do Meu Coração Imaculado o Santo Rosário, mais uma vez salvarei o Brasil e o mundo de todos os planos nefastos de satanás.
A todos abençoo carinhosamente de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados, a Paz Marcos, Meu fiel servidor que há tantos anos Me serves em trabalho obediência, humildade e amor puro. A Paz, o mais dedicado dos Meus servos.
Até breve filhinhos Meus, vos amo e a todos cubro com o Meu Manto de Paz e Amor.”

JACAREÍ, 25 DE JUNHO DE 2014
FESTA DO 33º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE
291ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, comemorais o Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje. Este tempo em que Eu estou convosco é um tempo de grandes graças, como nunca houve antes na história da humanidade.
Vós não compreendeis este tempo de graças que vos foi dado. Vós não compreendeis a grande graça que vos foi dada. Vós não valorizais suficientemente a graça da Minha presença, das Minhas Aparições no meio de vós. E é por isso que o pecado ainda domina tanto as vossas almas e as vossas vidas, porque se vós verdadeiramente tivésseis colocado as Minhas Aparições e a Minha presença em primeiro lugar nas vossas vidas, o pecado já teria sido extirpado e vencido na vossa existência há muito tempo.
Aquele que Me ama mais do que tudo, não ama o pecado, o pecado que Me ofende e que é Meu inimigo, causa de Minhas Dores e Lágrimas até de Sangue.
Aquele que não renuncia ao pecado prova que não Me Ama suficientemente e por isso não renuncia aquilo que Me magoa e que Me ofende, ainda não é capaz de renunciar a tudo por Mim.
Por isso vos digo filhinhos: Que não compreendeis a grandiosidade da graça que vos foi dada a das Minhas Aparições, a da Minha presença por tanto tempo no meio dos Meus filhos, quer seja em Medjugorje, quer seja Aqui e em outros Lugares que apareço.
Por isso vos convido: Colocai Minhas Aparições em primeiro lugar em vossas vidas e então, tereis a força para renunciar a tudo aquilo que vos impede de caminhar na santidade.
As Minhas Aparições em Medjugorje são a prova do grande e imenso Amor que Eu tenho por todos vós. Se uma mãe, se uma mãe da Terra é capaz de fazer tudo pela salvação de seu filho quando o vê em perigo, quanto mais Eu filhinhos, não farei tudo que será possível pela vossa salvação.
E é por isso, que Eu multipliquei as Minhas extraordinárias Aparições e intervenções neste tempo em que viveis. Porque vendo o perigo que corríeis, vendo o perigo que vossas famílias corriam, vendo o perigo que o mundo corria de uma destruição sem limites pela Terceira Guerra Mundial, também pelo predomínio de satanás, do pecado, da violência, da dissolução das famílias, da discórdia, do ódio e do próprio pecado contra a verdade conhecida como tal em si.
Vendo este grande perigo Eu desci do Céu nas Minhas extraordinárias Aparições, para vos alertar, par vos avisar, para vos abrir os olhos, para impedir-vos de cair nas ciladas de satanás. e para vos conduzir sempre mais pela estrada da oração, que é o único meio que vos leva à conversão e a conversão vos leva à salvação.
Por isso, filhinhos, novamente vos digo: Rezai, rezai e rezai! Esta que foi a Minha primeira Mensagem tanto em Medjugorje como Aqui é a Minha mais atual e urgente Mensagem, porque muitos ainda não compreenderam o valor da oração, a urgência da Oração.
E aqueles que tinham compreendido infelizmente deixaram-se esfriar na oração. A tibieza, a aridez tomou conta das suas almas e por isso, o pecado ainda predomina. É preciso voltar à Oração, é preciso rezar cada vez mais, em todo o tempo, em todo o lugar. É preciso estar em contínua comunhão espiritual com Deus. Para que então vigilantes na Oração o Meu inimigo não possa surpreender-vos e não possa fazer-vos cair em pecado, com as tentações quotidianas que ele oferece para vós.
Filhinhos vinde ao Meu Coração Imaculado que vos ama tanto! Eu apareci por tanto tempo naquela Aldeia da Bósnia Herzegovina para vos dizer: Que Sou a vossa Mãe e que somente no Meu Coração Imaculado, vós encontrareis a verdadeira Paz do Céu, porque só o Meu Coração Imaculado pode vos dar a Paz.
Vinde a Mim, vir a Mim é rezar o Rosário, rezar o Rosário é vir ao Meu Coração Imaculado. Então, vós recebereis de Mim, toda a Paz, todo o Amor, toda a proteção e toda a sabedoria que necessitais, para reconhecerdes as tentações do diabo e para renunciardes a elas, a todas elas, uma por uma. E assim, de vitória em vitória vos tornareis mais fortes que a tentação do inimigo e vos tornareis invencíveis na Fé e no Amor de Deus.
Eu estou convosco filhinhos e nunca vos abandono, o Meu olhar está atento a todos os vossos gemidos, lágrimas e dores. O Meu Manto Maternal vos cobre a todo o momento e nunca, nunca vos deixará sozinhos, nem abandonados.
Hoje quando todo o Céu e toda a Terra celebram em Festa o Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje, Eu vos abençoo com Amor, de Fátima de Medjugorje e de Jacareí.”
JACAREÍ, 26 DE JUNHO DE 2014
292ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, Eu vos convido hoje novamente a olhardes para as Minhas Aparições em Medjugorje, que são o grande sinal da Mulher Vestida de Sol que aparece no Céu, como está descrito no Apocalipse, Capítulo 12.
Sou a Mulher terrível como Exército em Ordem de Batalha, que há 33 anos atrás, começou a última fase do Seu Plano de salvação da humanidade, tornando ainda mais renhida a sua luta contra o grande dragão vermelho, que foi derrubado por Ela por meio destas Suas Aparições e das Orações de tantos filhos Meus que Me responderam ‘sim’. Com as Minhas Aparições em Medjugorje, uma parte preciosa do Meu Plano, que foi começado com Minhas Aparições em Paris, La Salette, Lourdes e todas as outras até Fátima, com as Minhas Aparições em Medjugorje, Meu Plano foi grandemente realizado.
E Aqui nestas Aparições de Jacareí, com as Orações e a obediência dos Meus filhos que Me amam, que Me escutam, que Me obedecem e que seguem pela estrada traçada por Mim. Eu completarei este Meu Plano Materno que é levado todos os dias avante pela vossa Mãe Celeste: na Oração, na Penitência, no Silêncio e na doação completa de todos vós ao Pai.
É um Plano que não conhecêsseis, somente a Mulher vestida de Sol, somente a vossa Mãe, Eu, o conheço. E Eu o realizo segundo os Meus desígnios maternos, segundo a vontade do Pai, de uma forma que vós não podeis compreender e que não é acessível à inteligência humana.
De vós apenas desejo: Fé, Confiança, Oração e Consagração total de vós mesmos ao Meu Coração Imaculado. Para que Eu possa utilizar-vos como Meus instrumentos poderosos para derrotar o Meu inimigo, fazer a graça vencer o pecado em todas as almas. E assim, o meu filho possa triunfar em todos os corações, em todas as famílias e em todas as nações.
Rezai, rezai, rezai muito para compreenderdes que vós sois pó e um dia ao pó voltareis. Por isso é loucura e insensatez apegar-se às criaturas e aos prazeres desta vida, que passarão antes mesmo que a morte chegue. E é sinal de sabedoria preferir os bens celestes, preferir o Paraíso como bem ensinava Meu filhinho Felipe Neri. Preferi o Paraíso Meus filhos, porque o Paraíso vos escolheu. Preferi o Paraíso e o Paraíso preferirá também a vós.
Continuai a rezar o Santo Rosário e todas as Orações que vos dei todos os dias, para que se cumpram os Meus Planos de acordo com Meus Segredos de La Salette, de Fátima, de Medjugorje, até chegar Aqui.
A todos abençoo com amor e prometo: Quem usar o Meu escapulário Cinza da paz com Fé, confiança e amor, não morrerá em pecado mortal, porque Eu procurarei para esta pessoa, para esta alma todos os auxílios da graça divina, para que morra reconciliado com Deus e em Sua Graça.
A todos abençoo com Amor, de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.”

JACAREÍ, 28 DE JUNHO DE 2014
293ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia, alegro-Me hoje por estar Aqui convosco. Eu vos amo muito, quero a vossa salvação e desejo lutar cada vez mais, para que possais chegar ao Céu, onde sereis felizes Comigo, com os Anjos, com os outros Santos, com o Senhor e a Nossa Mãe Santíssima para todo o sempre.
Continuai a rezar o Meu Terço todos os dias, tenho ainda muitas graças para conceder-vos. Pedi e tudo o que for de acordo, conforme a vontade do Senhor vos será dado.
Ninguém desanime enquanto viva, ninguém desanime enquanto Eu estiver Aqui, porque enquanto estou Aqui convosco vos são dadas todas as chances, todas as graças para a vossa salvação. Abri, pois os vossos corações, com bastante fé, bastante esperança e também bastante amor e Eu prometo cumular-vos com tantas graças, como nunca vistes até hoje desde o dia em que nascestes até agora.
O Amor de Deus quando está presente numa alma a faz viver em grande pureza: pureza de corpo, pureza de alma, de sentimentos, de pensamentos. A alma procura a todo instante agradar ao seu Amado Senhor sendo pura como Ele mesmo foi como Ele mesmo É.
A alma busca apenas as obras santas, as obras puras, as obras boas, deplora a impureza, deplora todo o tipo de pecado. A alma que tem o verdadeiro amor de Deus renuncia e sacrifica a todos os prazeres carnais e mundanos por amor do Seu amado Senhor, a quem ama mais do que a si mesma, a quem ama mais do que tudo e para comprazer a este Senhor tudo faz para ser pura, fugindo do pecado. Quando o amor de Deus também está presente numa alma, esta alma tem a virtude da Fortaleza, suportando tudo o quanto lhe acontece de adverso, empreendendo grandes obras por Deus e pela Mãe de Deus e arcando inclusive com as consequências destas obras árduas.
A virtude da Fortaleza faz com que a alma embora se abata humanamente com a dor, não se prostre, não caia no abismo do desânimo e do desespero. Eu tive todas estas virtudes em Mim e quero imprimi-las nas vossas almas, quero infundi-las nas vossas almas, quero comunica-las a vós e quero fazê-las cada vez mais crescer em vós.
Por isso, vos digo: rezai, rezai muito, rezai muitos Terços por dia, meditai, passai pelo menos vinte minutinhos de Oração profunda, ardente, junto Conosco os Santos, junto com a Nossa Mãe Santíssima para que possamos infundir-vos estas Virtudes que Nós praticamos e possuímos.
Meditai mais, muitos erram em suas vidas porque não meditam antes de fazerem as coisas. Vivei sempre mais em contínua união de amor, de sentimentos, de obras com Deus, com a Mãe de Deus para a salvação dos vossos irmãos.
Eu, Lucia, estou convosco todos os dias da vossa vida e nunca vos abandono.
Repito mais uma vez: Que ninguém desanime enquanto viva, porque quanto viver todas as graças podem acontecer. E eu Estou Aqui para vos Alcançar Tudo o quanto as vossas mãos não alcançam, os vossos méritos não alcançam, não atingem. Eu estou Aqui para tornar acessível para vós o imenso tesouro das graças do Sagrado Coração de Jesus e da Sua Mãe Imaculada.
A todos neste momento vos abençoo com amor, de Catânia com Águeda, de Siracusa e de Jacareí.”

JACAREÍ, 29 DE JUNHO DE 2014
COMEMORAÇÃO DA FESTA DOS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA E JOSÉ
294ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Apareceu juntamente São José com o Anjo da Paz)

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando ainda estais celebrando o Aniversário das Minhas Aparições em Medjugorje. Venho para dizer-vos: Que estou a dar os últimos avisos naquelas Aparições que faço naquela Aldeia da Bósnia Herzegovina.
Estou a dar os últimos avisos também Aqui e em todos os Lugares onde Eu apareço. Estou a dar os últimos avisos antes que termine o tempo dado pelo Senhor para a conversão da humanidade. Por isso agora é preciso que verdadeiramente vos convertais, decidindo-vos por Deus, renunciando ao pecado, de todo o vosso coração, para que vós possais estar devidamente preparados para o Meu Filho Jesus quando Ele voltar em Sua Glória em breve.
Estou a dar-vos os últimos avisos para que vós possais todos os dias fazer muitas e boas obras, feitas com amor puro pelo Senhor, orações abrasadas de amor, penitencias fervorosas que espiem de verdade os vossos pecados e os pecados do mundo. De forma que a vossa alma acumule merecimento sobre merecimento, virtude sobre virtude, pureza sobre pureza, amor sobre amor. Para que quando o Meu filho Jesus vier encontre as vossas mãos repletas de frutos bons, para que assim possais receber o prêmio que ele prepara para todos os seus servos fiéis.
Estou a dar-vos os últimos avisos, mas a humanidade continua dormindo o sono letárgico do seu pecado, da apostasia, da incredulidade, do ateísmo e de todos os pecados que agora a tornam como uma leprosa.
Venho para dar-vos os últimos avisos e para libertar esta pobre humanidade de tantos males que a acometem. Para que então ela possa curar-se, possa tornar-se bela, bela como uma esposa para o Divino Esposo, Jesus, que vem em Sua Glória para abraça-la e para dar-lhe a paz eterna e a felicidade sem fim.
Estou a dar-vos os últimos avisos e é por isso que vos digo filhinhos: Vós não sabeis o que Eu revelei aos Meus filhinhos em Medjugorje, nem Aqui ao Meu filhinho Marcos, nem aos outros Videntes a quem confiei os Meus Segredos. Não sabeis como será horrível o Castigo de todos os pecadores.
Por isso vos digo filhinhos: Convertei-vos de coração, abri-vos ao Amor do Senhor, deixai que Ele transforme as vossas vidas, fugi do pecado, vivei sempre mais em oração e sede em tudo conformes os Mandamentos do Senhor, do Meu Filho Jesus.
Eu vos amo tanto, tanto e não quero perder-vos, não quero que sofrais no futuro, por isso estou Aqui para dar-vos todas as oportunidades, para dar-vos todas as chances e todas as graças.
Continuai a rezar sem cansar, sem desanimar e todas as graças do Meu Coração Imaculado virão a vós uma por uma, porque Sou Mãe fiel e jamais deixarei de atender a oração do coração sincero que sinceramente Me pede.
Amados filhos Meus, divulgai mais a Minha Santa Medalha da Paz, também a Medalha do Coração de São José, Meu Diletíssimo e Castíssimo Esposo, para que as almas do mundo inteiro se convertam mais depressa, recebam maiores auxílios dos Nossos Corações para se converterem, para se tornarem Santos, se santificarem. Para que o Espírito Santo possa agir poderosamente em todos que trouxerem as Nossas Medalhas com amor e assim, de triunfo em triunfo, de vitória em vitória Nós vos levemos seguramente à salvação eterna no Céu.
Rezai o Santo Rosário e todas as Orações que Eu vos dei Aqui, porque através dessas Orações, vossos corações a cada dia se unem mais ao Meu Imaculado Coração, sem que percebais e de um modo que vós não podeis entender uno os vossos corações ao Meu, fundo os vossos corações com o Meu. E cada vez mais vos comunico a seiva da graça divina, vos comunico o Meu Amor, as Minhas Virtudes assemelhando-vos a Mim, por isso filhinhos, rezai, rezai e rezai muito!
Eu vos amo a todos e vos abençoo de Medjugorje, de Erechim e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados. Aqueles que trouxerem com amor as Nossas Medalhas não se condenarão ao fogo do inferno.
A todos dou a Minha Benção Especial e Materna agora, que permanecerá convosco por toda a vossa vida.
Eu vos amo, a Paz Marcos, o mais ardente e fervoroso dos Meus Apóstolos, da Minha Mensagem de Medjugorje e de todas as Minhas Aparições do Meu Coração Imaculado.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis