Apr 28, 2015

MENSAGENS 2010-DEZEMBRO-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MENSAGENS 2010 - DEZEMBRO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
AO VIDENTE MARCOS TADEU

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ




JACAREÍ, 8 DE DEZEMBRO DE 2010
HORA DA GRAÇA UNIVERSAL - MEIO DIA
FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO DE MARIA SANTÍSSIMA
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA DOROTÉIA

            (Maria Santíssima): "Amados filhos Meus, hoje o Meu Imaculado Coração alegra-se por estardes Aqui comemorando a Festa da Minha Imaculada Conceição.
            Eu Sou a Imaculada Conceição! Eu Sou a Única concebida sem a mancha do pecado original Tota Pulchra, toda bela, Imaculada e totalmente cheia da plenitude da graça do Senhor.
            No esplendor da Minha Imaculada Conceição, Eu vos chamo e vos convoco todos Meus filhos, a vos reunirdes em torno do Meu Imaculado Coração de forma a formardes hoje, a mais bela coroa de amor ao redor da Mãe Celeste.             Do esplendor da Minha Imaculada Conceição, vos falei em tantos lugares da Terra onde Eu apareci e também Aqui, onde já vos falo há quase vinte anos, para vos chamar todos a viverdes uma verdadeira vida em Deus, a viverdes uma verdadeira existência no Amor do Senhor, a viverdes a Sua Palavra, Sua Lei de Amor de forma a serdes Sinais de Seu Amor e de Sua Graça, para o mundo inteiro.
            Do esplendor da Minha Imaculada Conceição vos chamei, dos caminhos tortuosos e pecaminosos aonde vós vos encontráveis e vos atraí a Mim, vos trouxe todos Aqui, para Aqui vos formar, vos educar na santidade, no perfeito amor ao Senhor e para vos alimentar com a Sua Graça salvadora cada vez mais, até que vós à imitação de Meu Filho Jesus Cristo alcanceis a suprema estatura em graça diante de Deus e dos homens.
            Do esplendor da Minha Imaculada Conceição, Eu afugentei das vossas vidas as trevas do pecado, as trevas de Satanás, as trevas do egoísmo, da mentira, da discórdia, do amor próprio e vos ensinei a renunciar a vós mesmos, a desprezar o mundo com suas falsas honras e suas vãs e passageiras ilusões e a trilhardes o caminho sempre mais da graça, da conversão, da penitência, da renúncia a vós mesmos, do perfeito cumprimento da vontade do Senhor. De forma que cada dia mais possais crescer como lírios imaculados dentro do Jardim Imaculado de graças que é o Meu Coração Imaculado onde plantei a cada um de vós.
            Do esplendor da Minha Imaculada Conceição e no esplendor da Minha Imaculada Conceição, Eu fiz de vós Meus verdadeiros soldados, Meus filhos que vão pelo mundo todo levando Minhas Mensagens de Dor e Amor, levando os Tesouros de graças que Aqui neste Lugar vos confiei, para que outras almas também possam receber esses Meus Dons de Amor e de Misericórdia e assim estas almas possam ser salvas, resgatadas, purificadas, embelezadas e perfumadas da Minha Graça Materna para maior contentamento e glória do Senhor!
            No esplendor da Minha Imaculada Conceição, do Meu Corpo Imaculado assunto ao Céu, Eu fiz descer sobre vós Mensagens de Amor e Graça, bênçãos sem fim ao longo de todos estes anos. E vos dei a provar sempre mais as doçuras, as misericórdias e as graças da fonte inesgotável do Meu Amor, do Meu Imaculado Coração, da Minha Imaculada Conceição para todos vós, Meus filhos amados.
            Hoje, no esplendor da Minha Imaculada Conceição vos chamo mais uma vez: a vos unirdes Comigo pelo perfeito amor, lutando ao Meu lado pela conversão do mundo inteiro e, sobretudo, dando à Santíssima Trindade que assim Me criou bela, pura, sem ruga e sem mancha alguma de pecado original. Para que então, seguindo-Me, vossas almas também sem ruga e sem mancha alguma de pecado possam comigo entoar o hino perfeito da gratidão e da glorificação à Santíssima Trindade.
            Rezai sempre mais, obedecei sempre mais as Minhas Mensagens, segui o exemplo dos Santos que Me amaram, Me serviram e por Mim lutaram obedientemente, para que Eu possa também escrever nas páginas da vossa existência, como Eu fiz na existência deles, o perfeito e imortal hino do amor divino que se doa, que se dá, que se entrega e que se derrama em todos aqueles e a todos aqueles que se lhe abrem o coração por meio de Mim e que Me seguem pela estrada do perfeito amor ao Senhor.
            Neste dia bendito e sagrado abençoo a todos vós, abençoo todos os objetos religiosos que portais convosco agora. E derramo sobre todos aqueles que rezam os Meus Rosários Meditados que o Meu filhinho Marcos fez para Mim, que rezam as Minhas orações dadas neste Lugar que o Marcos vos deu, a todos aqueles que usam a Minha Medalha Milagrosa, a Medalha da Paz e a todas as outras Minhas Medalhas e Escapulários, e aqueles que Me servem fazendo os Cenáculos que Eu vos pedi em todas as casas levando Minhas Mensagens, dou a todos, neste momento a Indulgência e a Benção Plenária do Meu Imaculado Coração. (pausa)
            Vos abençoo de Lourdes, de Fátima, de Ars e de Jacareí.
            A paz Marcos. A paz fique contigo. A paz fique com todos os Meus filhos amados.”


             (Santa Dorotéia): “Amados irmãos Meus, Eu, Dorotéia, serva do Senhor e de Cristo, serva de Maria Santíssima, serva do Céu, vos dou hoje a paz.
            Eu dei a Minha vida por Cristo, derramei o Meu sangue por amor a Ele para testemunhar-Lhe o Meu amor, a Minha obediência e fidelidade, e para dar ao mundo o testemunho de que o amor divino é mais forte na alma que o recebe, mais forte que o mundo, mais forte que a carne, mais forte que todas as tentações, mais forte que o mal.
            Eu dei a Minha vida por Cristo para deixar-vos um testemunho perene do que o amor do Senhor pode realizar numa alma e para convidar-vos a abraçardes este verdadeiro amor.
            Abraçai o verdadeiro amor de Deus, deixando-o entrar em vossos corações e transformá-los completamente até tornar-vos o perfeito reflexo de Sua glória, de Seu fulgor, de Sua beleza e formosura, para que assim através de vós o amor de Deus resplandeça em todas as almas, em todos os corações, em todos os Seus filhos.
            Abraçai o verdadeiro amor de Deus, renunciando a vós mesmos, renunciando à vossa vontade própria, deixando-vos guiar e conduzir pelo amor de Deus, entregando toda a vossa vida a Ele, para que Ele possa fazer de vós o que quiser e como quiser, de forma que assim, os vossos pés caminhem sempre mais na estrada da verdadeira fidelidade e união com Deus, do perfeito amor, da perfeita servidão, da perfeita obediência e da perfeita correspondência à Sua vontade santa sobre vós.
            Abraçai o verdadeiro amor de Deus, colocando de lado os vossos planos, para então realizardes os planos do Senhor em vós, de forma que a vossa vida sempre mais corresponda ao divino desígnio, ao divino plano de amor traçado sobre vós ao qual fostes chamados a cumprir desde que Deus vos deu a existência, para que assim, em vós se cumpra sempre mais a Sua vontade santa, para o bem do mundo, para o bem das almas, para o próprio bem da vossa alma e para o maior Triunfo de Sua Graça e Justiça Santa.
            Abraçai o verdadeiro amor de Deus, dando o vosso sim, total, incondicional, irrestrito, perene e eterno àquilo que Deus vos pede Aqui através destas Mensagens Celestiais. De forma que a vossa vida sempre mais imersa na transcendência divina e mergulhada no oceano de Sua Vontade Santa, possa ser sempre mais um Dom de Seu Amor Divino ao mundo, o reflexo vivo da glória do Espírito Santo, uma chama transformadora do próprio Espírito de Deus no meio dos homens, transformando os corações deles, enchendo-os sempre mais da Sua luz e da Sua graça. De forma que assim, o Reino de Deus possa ser preparado e espalhado nesta Terra, para que Cristo possa então reinar com Sua Mãe Santíssima como Senhor absoluto de todos os corações, famílias e Nações.
            Abraçai o verdadeiro amor de Deus, deixando sempre mais com que a vossa alma seja impregnada, encharcada, embebida de Sua graça santa, por meio de uma vida de oração intensa, profunda e íntima, do recolhimento silencioso na oração e na meditação, por meio da reflexão contínua das Mensagens, da Palavra do Senhor, por meio da vossa vida cada vez mais voltada para as coisas celestes e distante das coisas vãs, das coisas passageiras deste mundo. Para que assim, santificando o vosso tempo, aproveitando santamente o tempo que Deus vos deu, possais a cada dia mais abraçar o Amor de Deus, serdes envolvidos por Ele até ao ponto de que Ele tome completamente o vosso ser e vos abrase por inteiro.
            Abraçai o verdadeiro amor de Deus, deixando-vos a vós mesmos, fugindo das ocasiões de pecado, renunciando a todo o mal, dizendo sempre não ao que a vossa natureza corrompida pede e dizendo sempre sim àquilo que o Espírito Santo vos inspira a fazerdes, ou seja, o bem, a santificar-vos, a fugir do mal e a procurar sempre mais aquilo que é do agrado do Altíssimo. Amai muitíssimo à Maria Santíssima! Amai-A com um amor abrasador como Eu mesma A amei e por quem dei a Minha vida.
            No esplendor do Imaculado Coração Dela, vós sois chamados a entrar na luz que irradia do Corpo e da Alma Imaculados de Maria, a vos deixardes encher, guiar, abrasar por este amor. Vós todos que sois os filhos amadíssimos Dela, não a contristeis mais com os vossos pecados, desobediências e rebeliões. Não resistais mais ao amor da Santíssima Virgem, mas fazei cada vez mais o que Ela vos pede e então o Triunfo Dela estará assegurado em vós.
            Tende esperança! Não percais a esperança nunca, pois Satanás não terá a última palavra na história da humanidade, a Imaculada Conceição da Virgem Maria é a base sólida e fundamental da derrota de Satanás, pois ele que imaginava que teria o mundo todo cativo por toda a eternidade depois do pecado original nas suas garras, não pôde evitar a Imaculada Conceição da Virgem Maria, não pôde impedi-la, não pôde barrar este caudal de graça, este milagre extraordinário da divina potência que é: A Imaculada Conceição da Mãe do Altíssimo. E nesta Imaculada Conceição o reino de Satanás, o império dele começou a ruir, pois nesta Aurora de Salvação que é a Virgem Imaculada, o bem começou o seu Triunfo, certo, final sobre as forças do mal. E assim, portanto, tendes esperança, pois a Imaculada triunfará e o Seu Pé virginal esmagará a cabeça da serpente como desde o Gênesis foi por Deus profetizado e prometido.
            A todos, neste instante Eu, Dorotéia, vos abençoo a todos e vos cubro com o Meu Manto.”

            (Marcos): “Até breve querida amiga do Céu! (pausa) Até breve amadíssima Mãe!”

JACAREÍ, 12 DE DEZEMBRO DE 2010
FESTA DO ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE GUADALUPE AO VIDENTE JUAN DIEGO NO MÉXICO NO ANO DE 1531
MENSAGENS DE SÃO JOSÉ E SANTA GENOVEVA

            (São José): “Meus filhos amadíssimos, o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa hoje novamente e vos dá a paz. Assim como Eu fui chamado por Deus, para junto com a Virgem Imaculada receber o Filho de Deus na Terra a primeira vez, na Sua primeira vinda, assim também, Eu fui designado por Deus para preparar o mundo para acolhê-Lo na Sua segunda vinda que já está próxima.
            Preparai os vossos corações para receberdes o Senhor que volta a vós na glória, juntamente com a Virgem Imaculada, preparai-vos para recebê-Lo Comigo e por meio de Mim.
            Preparai-vos Comigo para receber o Senhor que volta a vós na glória, vivendo Comigo uma vida de total intimidade, na oração, no sacrifício, na penitência, na meditação contínua das Minhas Mensagens, e, sobretudo, crescendo sempre mais na vossa confiança e total dependência de Minha graça e de Meu amor Paterno.
            Preparai-vos Comigo para receber o Senhor que volta a vós na glória, procurando sempre mais conformar a vossa vontade à Minha, que é sempre a do Senhor, renunciando a vós mesmos, entregando-vos completamente nos Meus braços paternos, para que Eu sempre mais, vos faça crescer na total doação de vós mesmos a Deus e o Seu desígnio amoroso, vos faça crescer cada vez mais no amor, na bondade, na doação de vós mesmos a Mim, aos desígnios do Senhor e ao mesmo tempo ao perfeito cumprimento dos Mandamentos do Senhor.
            Preparai-vos Comigo para receber o Senhor que volta a vós na glória, fazendo sempre mais de vossa vida uma constante imitação e seguimento da Minha, para que em vós cresçam e sejam impressas as mesmas virtudes que haviam em Minha alma: a Humildade, a Obediência pronta e cega, o Amor, a Caridade, a Fortaleza, a Prudência, a Temperança, a Justiça. De forma que as vossas almas sempre mais idênticas à Minha possam ser idôneas, para cumprirem aquilo que o Senhor designou para vós, que é o Seu ‘Plano de Amor’, plano para o qual fostes chamados desde o instante em que nascestes e ao qual sois chamados a colaborar para a perfeita glorificação e triunfo da Santíssima Trindade em vossas vidas, para o triunfo do bem sobre o mal, da graça sobre o pecado, da luz sobre as trevas nas vidas de tantos irmãos vossos, de tantas nações e no mundo inteiro.
            Preparai-vos Comigo para receber o Senhor que volta a vós na glória, seguindo-Me pelo caminho do amor, da humildade, do silêncio, da total consagração ao Meu Amantíssimo Coração, entregando toda a vossa vida, todo o vosso ser, com todas as vossas potências a Mim, para que Eu possa ser verdadeiramente: o Mestre, o Pai, o Guia e o Refúgio seguro de todas as vossas almas. Vencei o demônio com a oração, com o amor, procurando não parlamentar com ele sobre os vossos pecados passados, procurando não parlamentar com ele sobre as vossas misérias, pois ele procura por este modo derrubar-vos e mostrar muitas vezes que o vosso pecado é até maior e mais potente que a graça purificadora e regeneradora do Senhor. Vencei-o: desprezando-o, ignorando-o, não dando ouvidos para as suas argumentações e lançando sempre mais o vosso olhar para o Meu Amantíssimo Coração, que num estalo, como por encanto pode transformar-vos e regenerar-vos, basta que vós queirais, basta que vós colaboreis com Minha graça, basta que vós sejais dóceis àquilo que vos digo.
            Prestai ouvidos aos ecos do Meu Amantíssimo Coração, que vos diz: Deus está acima de vós. Deus é tudo e o pecado em comparação a Ele nada é. E Ele com a força de Sua Destra que transformou uma Virgem em Mãe e que a preservou intacta mesmo depois do parto, sem nada perder de Sua integridade, Ele pode transformar-vos em verdadeiros e grandes santos, para a Sua maior glória, satisfação e alegria. Por isso, confiai sempre mais em Mim, entregai-vos sempre mais docilmente a Mim e Eu em todos os momentos vos consolarei, ilustrarei, iluminarei e farei fortes para vencerdes todas as insídias de Satanás.
            Continuai a fazer a Minha Hora todos os domingos, esta Hora vos transformará em perfeitas cópias de Mim mesmo e vos fará sempre mais terdes em vós os sentimentos e o amor do Meu próprio Amantíssimo Coração.
            A todos neste momento abençoo generosamente, de Belém, de Nazaré e de Jacareí.
            A paz Marcos, a paz fique contigo."


         (Santa Genoveva): “Amados irmãos Meus, Eu, Genoveva, serva de Deus, serva da Virgem Imaculada, escrava de Cristo, venho hoje dar-vos a paz e a graça do Senhor, a Mensagem que Ele vos envia e da qual Me incumbiu de fazer-vos ouvir e compreender.
            O Segundo Natal do Senhor está próximo, preparai, endireitai todos os caminhos e veredas para recebê-Lo, pois o Rei já se pôs a caminho de regresso e Ele deseja que os Seus súditos, que os Seus palácios estejam preparados para recebê-Lo triunfalmente no meio de vós.
            Endireitai e preparai os caminhos do Senhor, que volta a vós na glória para dar a cada um segundo as suas obras. Cada um será julgado pelo mal que tiver feito, pelo bem que não tiver feito, ou pelas boas obras que tiver praticado a despeito do que diz o mundo, a despeito do que diz a carne, a despeito do que diz o inimigo de Deus. Cada um terá a recompensa segundo o trabalho que tiver executado e não prevalecerão as palavras, mas, sim a verdade das obras, dos frutos que cada um tiver produzido. Por isso, santificai o vosso tempo, fazendo boas obras de santidade para a maior glória do Senhor, para o maior aperfeiçoamento de vossas almas, para que quando Ele regressar vos dê a vós, o salário, o prêmio merecido e possais entrar nas núpcias do Esposo e do Cordeiro e com Ele alegrar-vos por toda a eternidade.
            Endireitai e preparai os caminhos do Senhor, embelezando vossas almas cada dia mais com as flores das virtudes, perfumando cada dia mais as vossas almas com o incenso da oração profunda, ardente e íntima com o Senhor, tornando as vossas almas cada vez mais fortes e robustas pela prática dos Mandamentos, pela meditação da Palavra do Senhor, de Sua Lei, de Suas Mensagens e purificando sempre mais as vossas almas com os atos de: mortificação, penitência, jejum e abstinência. Para que assim, possais verdadeiramente, endireitar os caminhos tortuosos de vossos corações e de vossas almas, para que o Rei da Glória chegue até vós, possa entrar nas vossas almas, sentar-se no trono dos vossos corações e em vós reinar para sempre.
            Endireitai e preparai os caminhos do Senhor, fazendo sempre mais de vossa vida doação e consagração total ao ‘Plano de Amor’ ao desígnio misericordioso do Senhor que vos é revelado aqui nestas Aparições já há tantos anos, para que assim as vossas vidas possam ser um caminho reto, certo e direto, para o Senhor que volta a vós para vos levar com Ele e para fazer-vos entrar no Seu Reino de amor, de paz, de graça e de felicidade sem fim preparado para os justos e para os Seus apóstolos fiéis desde o princípio dos tempos.
            Eu estou convosco! Agi! Correi! Andai! Fazei como Eu mesma fazia, ide a todos os lados, a todos os corações, a todas as almas, endireitando os caminhos do Senhor, preparando os corações para receber o Senhor que vem todos os dias: na oração, na meditação das Mensagens, na graça ordinária de cada dia. E que virá em breve a vós que viveis nestes tempos de forma extraordinária em Sua glória universal, para que assim, verdadeiramente a Terra receba o Senhor que vem com amor, tal como a Virgem Imaculada e José estavam preparados e idôneos para recebê-Lo. Que assim também sejais vós, preparados e idôneos para recebê-Los e que estejais prontos a todo o momento a recebê-Lo, pois não sabeis o dia, nem a hora em que Ele chegará, só que será 'presto' pronto!
            Eu estou convosco, vos acompanho, vos ajudo, vos fortaleço, vos amo e vos cubro com o Meu Manto sagrado. Este Santuário das Aparições de Jacareí, que Nós os Santos e os Anjos do Céu amamos mais que o mundo inteiro, é para vós um grande Cenáculo onde vós sois preparados para o Segundo Pentecostes, é uma nova Belém onde vós sois preparados para o segundo Nascimento do Senhor que será na Sua Glória sobre as nuvens do Céu com os Seus Anjos e Santos, por isso, abri os vossos corações, não endureçais os vossos corações à graça, pois digo-vos: Estas são as últimas Aparições, o último chamado do Altíssimo para que o mundo se converta, depois que estas Aparições terminarem nunca mais Deus voltará a este mundo para chamá-lo à conversão, virá sim para julgar vivos e mortos e dar a cada um segundo suas obras. Convertei-vos! Endireitai os caminhos do Senhor.
            A todos, Eu, Genoveva, abençoo agora e especialmente a ti Marcos, amigo dos Anjos e dos Santos, preferido do Altíssimo e da Imaculada Conceição e sobre todas as vossas Medalhas e sobre vós derramo Minha benção agora.”

(pausa)

         (Marcos): “Até breve.”
JACAREÍ, 19 DE DEZEMBRO DE 2010
MENSAGEM DE SANTA LIDIA

(Marcos): “Para sempre sejam louvados! (pausa) Quem é a Senhora, bela Princesa do Céu? "(pausa)

            (Santa Lídia): “Amados irmãos, Eu, Lídia, serva do Senhor e da Mãe de Deus, vos abençoo hoje agora e vos dou a Minha paz. Vós sois chamados a serdes os trabalhadores do Senhor, a preparar a Sua Vinha para o Seu regresso e deveis portanto, esforçar-vos para cumprir esta digníssima missão, a fim de que o Senhor encontre muitos frutos de santidade quando Ele enfim regressar.
            Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, perseverando todos os dias no amor de Deus, na prática das virtudes, no exercício de todas as boas obras, na observância dos Mandamentos do Senhor, e, sobretudo, vivendo como se hoje fosse o último dia de vossas vidas, como se cada dia fosse o último dia de vossas vidas, e não tivésseis mais o amanhã para realizardes boas obras por Deus e pela salvação das almas. Para que assim, a vossa alma, o vosso coração, sempre zeloso de cumprir aquilo que Deus deseja de vós, possa verdadeiramente, crescer cada dia mais em amor, em sabedoria e em fruto de toda a boa obra.
            Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, vivendo como Nós os Santos vivemos, reputando por nada as glórias, alegrias e amores passageiros deste mundo e tendo sempre como único bem, como único objeto do amor das vossas almas: o Sumo bem, Deus mesmo e Sua vontade. Para que assim, vivendo sempre mais para Ele, as vossas vidas sejam perfeitos cânticos de amor e de louvor ao Senhor, sejam verdadeiras vidas imersas na transcendência do amor divino, e as vossas almas sejam sempre mais, imagem viva e perfeita do amor do Senhor.
            Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, procurando sempre mais extirpar das vossas almas os defeitos, as vossas fraquezas, fortalecendo-vos sempre mais com o bom e forte alimento da oração contínua, assídua, fervorosa, íntima, profunda, recolhida e sempre mais feita com o coração. Com o bom alimento da meditação da vida dos Santos, de Suas meditações tão ricas e preciosas, tão profundas e verdadeiras, de forma que as vossas almas cheias da sabedoria divina, possam preferir mais a sabedoria do Céu, que a sabedoria dos homens, e as vossa almas possam assim vencer as vãs sabedorias do vosso tempo, deste mundo, que sempre é uma sabedoria vã sem Deus e tantas vezes contrárias à sabedoria de Deus. Para que assim, as vossas almas crescendo sempre mais no conhecimento de Deus, de Seu amor, de Sua vontade, de Sua lei se tornem sábias aos olhos Dele, desprezando tudo o que o demônio, que o mundo e a carne vos oferecem como verdadeiro bem e buscando sempre mais as coisas verdadeiramente preciosas que são as coisas celestes.
            Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, levando sempre mais a Palavra Dele, a Palavra de Maria Santíssima, a Nossa Palavra a todas as almas que ainda não Nos conhecem. Para que assim, conhecendo o Nosso Amor, conhecendo o quanto queremos salvá-los, o quanto queremos que eles sejam felizes ao Nosso lado para sempre no Céu, as almas presas de amor pelo Senhor, por Maria Santíssima, pelo Céu, se entreguem a Nós, se deem a Nós, se deixem guiar por Nós, formar por Nós, conduzir por Nós sempre mais na direção do perfeito cumprimento e da vontade do Senhor. Assim, vossas almas plantando a semente da Palavra do Senhor em tantos corações, farão com que germinem sementes de santidade, de bondade, de amor e de vida divina em muitos corações e o Senhor verá enfim a Sua Vinha crescer dia após dia até tornar-se a verdejante Vinha, um verdejante Vinhedo para a Sua maior alegria, glória e satisfação.
            Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, dando sempre mais o exemplo de cumprimento das Mensagens, um exemplo de obediência às Mensagens do Senhor, o exemplo de obediência e amor às Mensagens da Mãe de Deus, para que assim, as vossas almas possam verdadeiramente ser espelhos claríssimos que dão ao Senhor a alegria de ver que o Seu reflexo luminoso espargir-se sobre as almas, sobre o mundo e as nações, banindo todas as trevas e fazendo sempre mais com que o Seu amor triunfe sobre o mal do inferno, a luz sobre as trevas, o bem sobre o mal.
            Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, perseverando em toda a boa obra, renunciando a todo o tipo de mal, fugindo das ocasiões de pecado e lutando bravamente para vencerdes o vosso próprio ‘eu’ corrompido, para que assim, sejais verdadeiros campeões do Senhor dignos da medalha de honra e da coroa que Ele vos entregará quando vier para dar a cada trabalhador segundo o quanto tiver produzido, como tiver produzido e onde tiver produzido.
            Sede os bons trabalhadores da Vinha do Senhor, sendo como Eu mesma fui, operosa, nunca ociosa, na busca da vontade do Senhor, no cumprimento de Sua vontade e na realização de Seu divino beneplácito. O Senhor virá em breve, para dar a cada trabalhador segundo as suas obras. Enchei vossas mãos de bons e santos frutos, santificando o vosso tempo na Terra, sendo os bons trabalhadores da Vinha do Senhor.
            A todos neste momento, abençoo e cubro com as mais preciosas e generosas bênçãos do Céu.
            A paz. A paz Marcos, amado Meu, amigo dileto Meu.”


JACAREÍ, 25 DE DEZEMBRO DE 2010
CENÁCULO ESPECIAL - FESTA EM COMEMORAÇÃO DO SANTO NATAL DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA BERNADETE SOUBIROUS - VIDENTE DE LOURDES

            (Marcos): “Como estou feliz por revê-La mais uma vez!”

            (Maria Santíssima): "Amados filhos Meus, tal como Eu O dei ao mundo a primeira, vez no dia de hoje. Assim também, em breve, Eu O darei de novo ao mundo no Seu Segundo Natal, que será sobre as nuvens do Céu vindo em Sua Glória. Por isso, Meus filhinhos, esperai na fé, no amor, a vinda do Meu Divino filho Jesus Cristo, para que possais verdadeiramente, ser dignos de O receber em Sua glória.
            Esperai no amor e na fé o Segundo Natal do Meu Divino Filho Jesus Cristo, vivendo sempre mais em oração, caminhando sempre mais na via da santidade que Eu vos indiquei e ensinei em Minhas Aparições e Mensagens Aqui, para que assim, crescendo todos os dias no exercício e na prática das virtudes, no amor, na perfeita obediência à Lei de Deus e no cumprimento de Sua santa vontade, vós possais ser dignos de receber o Meu Divino Filho Jesus Cristo que voltará na Glória e também receber Dele a coroa de glória imortal, que Ele prepara para todos aqueles que Lhe forem fiéis, obedientes e Seus servos verdadeiramente, dedicados e consagrados ao Seu amor e ao Seu serviço.
            Esperai na fé e no amor o Segundo Natal do Meu Divino Filho Jesus Cristo, renunciando desde já a todos os vossos apegos e a tudo aquilo que vos escraviza, a tudo aquilo que escraviza a vossa alma, para que assim, possais ser verdadeiramente livres para amar o Meu divino filho Jesus Cristo, para irdes aonde Ele quiser que vós vades, para fazer aquilo que Ele quiser que vós façais, para serdes do modo como Ele quer que vós sejais. Para que assim, sempre mais conformes à pessoa divina Dele, sempre mais conformes ao Seu divino Coração, sempre mais conformes ao Vosso divino modelo, vós possais verdadeiramente, trilhar o caminho da santidade, do amor, que vos leva aos Braços Dele que regressa a vós: no Amor, pelo Amor e com o Eterno Amor.
            Esperai na fé e no amor o Segundo Natal do Meu Divino Filho Jesus Cristo, entregando a vossa vida completamente a Ele, para que Ele possa sempre mais ser o Rei, o Senhor e o Governador de todo o vosso ser, dos vossos afetos, sentimentos e da vossa vontade, para que assim, em vós, Ele possa agir poderosamente com o Seu Espírito Santo sem obstáculo algum, para que assim, sempre mais em vossa vida se realize Seu divino 'Plano de Amor’, se verifique a atuação de Sua graça e de sua Misericórdia poderosa e outras almas vendo assim o amor do Meu Divino Filho agindo em vós, possam eles também abrir-se a este amor, aceitar este amor, receber este divino amor.
            Esperai na fé e no amor o Segundo Natal do Meu Divino Filho, vivendo desde já Comigo e com José, tal como o Primeiro Natal, as horas preciosas que antecederam o Seu Nascimento, primeiramente no tempo e agora na glória, para que assim, perfeitamente preparados por Nós, bem dispostos, purificados, embelezados e perfumados por Nós, vós possais ser dignos de receber o ‘Rei da Glória’ que voltará a vós para dar cada um segundo as suas obras e segundo o amor que Lhe tiver consagrado e Lhe tiver testemunhado e provado com obras de amor, com obras de puro e perfeito amor.
            A todos neste instante, abençoo generosamente de Nazaré, de Belém e de Jacareí."


            (Santa Bernadette Soubirous): “Amados irmãos Meus, Eu, Bernadete Soubirous, Bernadete de Lourdes vos abençoo hoje e vos dou a Paz.
            Vós viveis nos tempos da graça, santificai, portanto este tempo, que a Santíssima Virgem alcançou para vós, com o Seu amor e a Sua mediação poderosa, para verdadeiramente serdes os verdadeiros ‘filhos da luz’, os verdadeiros ‘apóstolos da luz’, os verdadeiros ‘filhos da graça divina’.
            Sede os verdadeiros filhos da luz e da graça divina, santificando este tempo que vos foi dado pela clemência do Senhor, produzindo toda a sorte de boas obras espirituais e temporais, para que assim, a vossa vida seja sempre mais um testemunho fiel, contínuo, perene, verdadeiro, concreto do poder de Deus sobre uma alma que a Ele se entrega, sobre a misericórdia de Deus que se estende de geração em geração sobre aqueles que o temem. E para que a vossa vida seja sempre mais um reflexo vivo: da glória, da beleza e da bondade do Senhor para os homens que não O conhecem.
            Sede os verdadeiros filhos da luz e da graça divina, fazendo sempre mais aquilo que a Mãe de Deus vos manda nas Mensagens Dela Aqui, a fim de que a vossa alma caminhando pela estrada que Ela vos apontou, seja verdadeiramente aquilo que Ela deseja, aquilo que Ela pretende e aquilo que Ela planejou que fosse desde o primeiro dia em que Ela veio Aqui, um perfeito reflexo da beleza, do amor e da perfeição da Santíssima Trindade, um hino vibrante de amor de Deus por todos os Seus filhos, que nunca cessou de ser entoado por Ele ao longo dos séculos pelos milênios. E que a vossa alma seja sempre mais um sinal vivo de Sua presença e de Sua graça em meio a tantas trevas que hoje encobrem o mundo, para que assim, a luz mística e divina do Senhor sempre mais resplandeça, sempre mais refulja e brilhe sobre todos os homens.
            Sede os verdadeiros filhos da luz e da graça divina, cultivando o verdadeiro amor em vossos corações, fazendo tudo com a única e exclusiva finalidade: de servir e dar glória a Deus, de exaltar o Seu Nome, de vê-Lo mais conhecido e amado, de ver a Virgem Santíssima mais conhecida e amada e sempre mais de ver o ‘Reino de Amor’ Deles ser espalhado e instaurado na Terra, nos corações, nos homens e entre as nações.
            Sede os verdadeiros filhos da luz e da graça divina, fugindo das ocasiões de pecado, renunciando a vós mesmo àquilo que a natureza corrompida, a natureza humana vos quer e para onde vos arrasta, dizendo sempre mais ‘não’ a tudo aquilo que vós quereis, para fazer aquilo que o Senhor quer, como Eu mesma fiz durante toda a Minha vida. Para que assim, a vossa vida seja como a Minha, um espelho claríssimo onde se vê Maria Imaculada com a Sua beleza, com Sua candura, Sua glória, Sua ternura e Seu amor e assim, sempre mais, as almas possam conhecê-La, amá-La e servi-la por meio de vós, do vosso testemunho perfeito.
            Sede os verdadeiros filhos da luz e da graça divina, dizendo sempre sim a tudo que Deus e Ela vos pedem nas Mensagens, dizendo sempre sim à vontade do Senhor que vos é mostrada agora com toda a clareza desde o alto do Céu, nestas Aparições, para que assim, em vós, por vós, convosco triunfem os Sagrados Corações de Jesus, Maria e José e Deus com o Seu Reino de Paz e de Amor seja finalmente instaurado no meio de vós.
            Aqui, Aqui neste Lugar Sagrado, que é a ‘Nova Lourdes’ da Mãe de Deus, Eu estou sempre presente como nunca parti da Gruta de Massabiele, pois ali permaneceu o Meu coração para sempre. Aqui também como em Lourdes estou sempre Eu, rogando por todos vós, intercedendo por todos vós, protegendo a cada um de vós e amando a cada um de vós, com o amor do qual estou repleta, cheia e com o qual ardo entre os Serafins na glória eterna.
            Estou convosco sempre e nunca vos deixarei! Eu fui colocada num dos lugares que os Anjos maus que caíram deixaram vazio. Sim, logo depois de Minha morte a Imaculada Conceição Me levou para preencher, para habitar numa das moradas que os Anjos maus que decaíram deixaram vazia. Assim também, quero conduzir-vos todos a habitardes nestas moradas eternas, a viverdes ao Meu lado eternamente no Céu para glorificar o Senhor, Seu Nome e Sua Mãe Santíssima. Se vós fordes dóceis a Mim, se vos deixardes conduzir e guiar por Mim, Eu vos conduzirei à alta santidade que é exigida para que vós possais um dia habitar aquelas moradas celestiais.
            Vinde! Não tenhais medo. Eu estou convosco e vos ajudarei. Eu vos cubro com o Meu Manto e sempre tenho sobre vós o Meu olhar. Dai-Me o vosso sim e imediatamente vos tomarei Comigo e vos levarei pelo caminho que Eu fui diretamente ao Céu.
            A todos neste momento, vos abençoo, amo e guardo. A paz Marcos, te abençoo também.”


JACAREÍ, 26 DE DEZEMBRO DE 2010
CENÁCULO ESPECIAL DA FESTA DA SAGRADA FAMÍLIA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Maria Santíssima): "Meus filhos amadíssimos, hoje trago novamente Comigo nos braços o Meu Divino Filho Jesus o Rei da Paz, para que Ele os abençoe com a Sua Paz, os encha Dela de tal forma até transbordar, até fazer transbordar os vossos corações e as vossas almas da Sua divina Paz.
            Somente o caminho em Deus é a paz. Somente a vida em Deus é a paz. Somente a alma que está em Deus está em paz. Quando a alma caminha pela estrada do perfeito cumprimento da vontade de Deus, pode-se dizer que está em paz, pode-se dizer que vive em paz, embora passe por muitas tribulações e contrariedades nada a detém, nada a cansa, nada a derruba, nada impede o seu passo, porque a sua força interior é invencível, é a força que nasce da certeza do cumprimento da vontade de Deus e de se estar vivendo a verdadeira vida em Deus.
            A força da alma que está Deus, a força da alma que vive o caminho ao qual Deus a chamou é invencível, mesmo que os mares se revoltem, mesmo que as ondas se abatam contra a nave de sua fé, de sua alma e de seu coração não poderão fazer o seu barco naufragar, porque quem o conduz é Aquele mesmo que estava com os Apóstolos no mar da Galiléia e diante das tempestades e dos ventos não permitiu que o barco do Apóstolos afundasse, embora parecesse dormir e no tempo oportuno levantou-se, ordenou aos ventos e ao mar que se acalmassem, que se calassem e fez-se a paz.
            Assim também, será a vida de todos aqueles que cumprirem fielmente a vontade do Senhor, embora naveguem pelos mares encapelados e tormentosos desta vida, no tempo oportuno Deus lhes dará a eterna paz. Aquela paz da qual falava São Paulo, que excede a toda a compreensão, a todo o entendimento, que o mundo não tem, que o mundo não pode possuir, não pode comprar e não pode perder, porque esta paz só se encontra Deus e na verdadeira vida Deus. Por isso Eu vim Aqui como Rainha e Mensageira da Paz, para lhes oferecer esta paz, para lhes dar esta paz, para lhes ensinar que esta paz, a paz verdadeira só pode se encontrar em Deus: vivendo uma verdadeira vida Nele e no perfeito cumprimento de Sua vontade, mesmo que ela não seja a vossa vontade. Só em Deus se pode encontrar a paz e só se pode encontrar Deus, quando o homem nega-se a si mesmo, abraça a cruz de Jesus e caminha seguindo todos os dias de sua vida, aonde quer que Ele vá e por onde quer que Ele conduza a alma.
            Só em Deus está esta paz e Deus só se encontra quando o homem nega-se a si mesmo, então, aí Deus se revela à alma e Ele dá todo o Seu amor e ela é tão cheia de paz pela verdade que conhece, pelo bem do qual goza e pela alegria que prova que ela tem a verdadeira paz, capaz de mudar o mundo inteiro e mesmo todos os mares e oceanos da Terra, nada são em comparação com a grandeza, com a extensão e com a profundidade desta verdadeira paz. Eu venho vos ensinar que a verdadeira e única paz vós só encontrareis em vossa vida, quando a vossa vida for uma verdadeira vida em Deus e quando o vosso caminho for o caminho de Deus.
            A todos neste momento, com o Rei da Paz e com o Meu Esposo José, vos abençoo generosamente e peço que continueis a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui e não desanimeis.
            O Meu Coração Imaculado Triunfará, apesar das pessoas, apesar do mundo, apesar de suas convenções e seus pactos. O Meu Coração Imaculado Triunfará, e o mundo conhecerá uma era de paz, porque o mundo conhecerá Deus e então encontrará a verdadeira paz.
            A todos abençoo de Nazaré, de Belém, e de Jacareí.
            Ide na paz do Senhor.”


            (Marcos): “Eu agradeço a Senhora por prometer ficar conosco durante o ano que vem, pois sabemos que será muito, muito difícil. Mas com a Senhora tenho certeza que nós superaremos tudo e que nós chegaremos sim, um dia, vitoriosos ao vosso Triunfo e poderemos enfim viver e rezar em paz.”

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.