terça-feira, 21 de abril de 2015

Sinais da Rainha da Paz no Canadá


Irma Alice Johnson contou-nos sobre os sinais de Nossa Senhora em Mármora, Canadá

Há aproximadamente 45 anos, um garotinho de nome, Karl Clemens, vivia na fazenda com a família, na vila de Marmora, Ontário, Canadá. O filme “Nossa Senhora de Fátima” foi mostrado na vila, e Karl foi muito tocado ao assisti-lo. Mais tarde, ele subiu no topo da montanha que ficava atrás da fazenda, e falou a Virgem Maria " Você apareceu lá. Porque você não aparece aqui também, para que assim as pessoas possam conhece-la melhor? "
Karl e seus irmãos cresceram e vieram a deixar a fazenda. Depois de alguns anos, trabalhando como professor, Karl tornou-se padre. A fazenda da família tinha sido vendida e, em 1972, foi comprada por Shelagh e John Greensides. Mas, 20 anos mais tarde, a Virgem Maria atendeu a oração do pequeno Karl.

Duas publicações sobre a Rainha da Paz aumentaram o entusiasmo de Shelagh e John Greensides. O boletim de noticias de Wayne Weible, “Milagres em Medjugorje” e o livro de Stephano Gobbi: “Padres: Os Filhos Amados de Nossa Senhora” Logo depois, em outubro 1990, Shelagh e John e alguns de seus filhos tiveram o privilegio de viajar para Medjugorje. Lá, a experiência de John o levou a uma rendição total de sua vida a Virgem Maria.
Como o dia 24 de Junho, 1991 estava se aproximando, Shelagh e John decidiram oferecer um dia de oração e de ação de graças em sua fazenda, em honra aos dez anos das aparições de Nossa Senhora em Medjugorje. Como uma preparação, organizaram as estações da cruz na área arborizada da parte de trás da fazenda e descobriram um monte natural do Calvário na 14ª. estação.

Esperando aproximadamente 50 pessoas chegar para a pequena celebração, os Greensides ficaram surpresos quando chegaram quase 200 pessoas! Esta foi a primeira vez que este grupo de pessoas testemunhou o fenômeno do sol, que mudou de cor, girou, pulsou e movimentava em direcao a terra e retornava a seu lugar normal.
Visitantes e toda a vizinhança vieram para ouvir pessoas como Josyp Terelya de Mississauga, Ontário, Veronica García de Denver, Colorado, Jim de Burlington, Ontário, Ivan Dragicevic de Medjugorje e Maria Esperanza de Betânia, Venezuela.

Primeiras Aparições de Nossa Senhora
No dia 25 de junho, 1992, Veronica García disse ter visto a Virgem Maria na fazenda. Veronica em sua visita de uma semana, recebeu diversas aparições e mensagens para todas as pessoas reunidas em oração. Estes acontecimentos subsequentes estão gravados no livro Marmora, Canadá: É a Virgem Maria que fala aqui com seus filhos amados. Marci Guinto, 11 anos, de Mississauga, Ontário, primeiro viu Nossa Senhora no dia 23 de agosto, 1992, na 11ª. estação, quando visitou a fazenda com sua família e amigos.

No dia 13 de Setembro, 1992 Josyp Terelya também viu Nossa Senhora. Como relatou mais tarde em Halifax, Nova Escócia: " Eu vi a mãe de Deus." Branca Cepo da angra de Stoney, Ontário, visitou primeiramente a fazenda de Greensides em 27 de setembro, 1992. Ao fazer o sinal da cruz, sentiu um perfume agradável envolvendo seu ser. Igualmente sentiu uma presença protetora em toda parte. Viu também o milagre do sol pela primeira vez, e fisicamente a presença de Nossa Senhora.

No dia 11 de outubro, durante a visita de Ivan Dragicevic, vidente Medjugorje, que falava a 20.000 pessoas, Veronique viu Nossa Senhora estender Seus braços sobre a multidão. Dois dias mais tarde, Veronique viu outra vez a Virgem Maria na fazenda. Estas e outras pessoas continuaram a receber aparições e mensagens da Virgem Maria em suas próprias casas em Marmora.

Alguns videntes de Ontário, incluindo Steven Ley de Ottawa, Emma De Guzman de Kingston, e Eddie Virrey de Scarborough, estão entre aqueles que compartilharam de suas experiências no livro intitulado: “Trajetos Imaculados”.
O que é particularmente significativo para estas pessoas é a transformação pessoal que experimentaram e seu impacto naqueles com quem compartilharam de sua fé. Milhões de pessoas reconheceram a conversão de seus corações e tiveram suas vidas transformadas.
Os acontecimentos na fazenda atraíram inicialmente pessoas da província de Ontário. Dentro de um ano, milhões de visitantes viajavam de diferentes províncias do Canadá, e pelo menos de 21 estados dos EUA.

A noticia continuou a espalhar através das pessoas e grupos que viram Nossa Senhora, receberam mensagens dEla e, principalmente, experimentaram um sentido profundo de paz quando estiveram na fazenda. Chegavam pessoas da Inglaterra, Escócia, Irlanda, Suécia, Holanda, Polonia, Bahamas, Honduras, Costa Rica, Nicarágua, El Salvador, Trinidad, Venezuela, Tanzânia, China, Hong Kong, Formosa, Coreia, Filipinas e Austrália.

Os visitantes vinham à fazenda durante todas as estações do ano. Grandes multidões chegavam no primeiro sábado de cada mês, e nas festas de Nosso Senhor e da Virgem Maria, quando os videntes recebiam geralmente mensagens. Pelo menos 45 ônibus e inúmeros carros trouxeram peregrinos ao Greensides para a festa da Concepção da Imaculada, no dia 8 de dezembro, 1994. As pessoas e os grupos viram manifestações no sol, incluindo imagens de Jesus, Nossa Senhora, o símbolo da pomba e a cruz. Centenas de pessoas focalizaram suas câmeras no sol e mais tarde viram a figura da Virgem Maria. Estas visões foram testemunhadas por adultos e também por crianças.

Alguns videntes recebem mensagens que nos fazem lembrar do amor pessoal de Deus para conosco; pedindo que nós rezássemos o rosário; dizendo que Jesus está por vir; pedindo orações para o Papa João Paulo II. Em maio de 1993, a vidente Dory Tan ouviu o pedido de Nossa Senhora: "Tragam agua para a cura." Em setembro 8, 1993, Nossa Senhora pediu, através do Dory; " Rezem pelos padres e bispos. Peça que os padres rezem 15 dezenas do rosário no primeiro sábado do mês pela conversão."

No dia 8 de dezembro, 1993, Nossa Senhora disse a Dory, " Eu sou a Rainha da Paz." No ano seguinte, na mesma data, Dory recebeu o pedido da Virgem Maria; pedindo que se construísse um oratorio na fazenda. Marci Guinto, que experimentou os estigmatas por um período de nove dias, recebeu segredos de Nossa Senhora em Los Angeles, Rochester, Nova York e em Mississauga, Ontário.

Marci foi permitido revelar somente uma palavra destes segredos. Essa palavra era castidade. Ao acompanhar um grupo de peregrinos em setembro 1995, Steven Ley recebeu aparições de Jesus e de Nossa Senhora. Compartilhou com o grupo as seguintes mensagens: " Sigam seus corações mas sejam fieis a meu filho, Jesus. Vocês tem livre arbítrio, mas eu estarei sempre com vocês. Meu amor por vocês não tem nenhuma circunstância; deixe o seu amor não ter nenhuma condição".

Fonte: www.ourladyofmarmora.com
Traduzido por Telma
 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis