sábado, 7 de novembro de 2015

PROMESSAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ





PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO DADAS NO DIA 06/03/05 AOS QUE REZAREM O TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE DE NOSSA SENHORA DIARIAMENTE
1ª) Não morrerão de morte violenta.
2ª) Não conhecerão o fogo do inferno.
3ª) Não serão flagelados pela miséria.
4ª) Não conhecerão as chamas do Purgatório.
5ª) Não morrerão sem antes receberem o perdão de Deus.
6ª) Serão confortados por minha Mãe em pessoa na agonia.
7ª) Serão transladados por Ela, e colocados ao lado de seu Trono de Rainha no Céu.
8ª) Ocuparão o Coro dos Mártires, como se o houvessem sido de fato na terra.
9ª) Não se condenarão as almas de seus parentes até a quarta geração.
10ª) No Paraíso seguirão a minha Mãe por toda parte e terão um conhecimento, uma felicidade singular, que outros que não tenham rezado o Terço das Lágrimas de minha Mãe não terão.


PROMESSAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO DADAS NOS DIAS 13 E 16/03/05 AOS QUE DIVULGAREM AS MENSAGENS DAS APARIÇÕES DE JACAREI
1ª) Não serão flagelados, quer pela miséria espiritual, quer pela temporal.
2ª) Serão protegidos por minha Mãe Santíssima e por Mim durante toda a sua vida.
3ª) Serão protegidos por Nós na sua morte, e diretamente encaminhados para o Paraíso.
4ª) Serão colocados entre os mais belos e sublimes Serafíns do Paraíso.
5ª) Estarão sempre mergulhados em profundo êxtase divino no Paraíso, contemplando os Mistérios Divinos, e deles recebendo a luz e a felicidade sem fim.
6ª) Na vida e na morte tudo obterão dos nossos Corações, e sempre serão confortados por Nós.
7ª) Libertarão, no dia 7 de Fevereiro de cada ano, uma alma de um parente a sua escolha, do Purgatório, mesmo que sejam de antepassados seus dos quais até desconhecem a existência.


PROMESSA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS CRISTO DADA NO DIA 27/03/05 AOS QUE REZAREM DURANTE O ANO TODO O TERÇO DA MISERICÓRDIA DIARIAMENTE
No dia da Festa da Misericórdia de cada ano, terão a graça de terem diminuído 1 mês de fogo no Purgatório, a contar depois de sua morte.

PROMESSAS DOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS, MARIA E SÃO JOSÉ DADAS NO DIA 03/04/05 AOS QUE FIZEREM A SETENA TODO MÊS
1ª) Terão a graça de libertarem com suas orações, 1000 almas do Purgatório, a cada dia.
2ª) Essas 1000 almas serão escolhidas por minha Mãe entre as que mais tempo ficariam no Purgatório, e entre as mais esquecidas pelas quais ninguém reza.
3ª) No último dia da Setena libertarão 7000 almas de uma vez.
4ª) No último dia da Setena, Nós passaremos nas casas onde foram feitas as Setenas, e as marcaremos com o sangue de nossas Lágrimas Santíssimas, essas casas e seus moradores não serão feridos pelos castigos, e serão socorridos por Nós em todas as suas aflições.
5ª) Colocaremos um Anjo em cada uma dessas casas para guardá-las.
6ª) No último dia da Setena daremos às pessoas que fizeram a Setena uma benção que não daremos aos que não a fizeram.


***

TODO DIA 8
(...) - Peço-vos, que todo dia 8 de cada mês vos lembreis de minha Imaculada Conceição rezando 3 Ave Marias em Honra da minha Imaculada Conceição com a jaculatória: ‘Pela Imaculada Conceição da Mãe de Deus seja salva a minha alma. Amém.’

E Eu vos prometo, meus filhos, dar-vos todas as graças necessárias para que vos torneis santos e vos salveis, se fordes sempre ciosos em fazê-lo como Eu agora vos instrui.

* * * Maria Santíssima ao vidente Marcos Tadeu Teixeira no dia 8 dezembro 2006. 


*** 
JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2016
(Trecho da Mensagem de Nossa Senhora)
https://www.youtube.com/watch?v=PYV6L6QvO0c


Também, no Meu excessivo Amor prometo que todo aquele que levar sobre o peito a Minha Medalha da Paz a cada dia 7 de cada mês tirará do purgatório 7 parentes seus à sua escolha.
Também no Aniversário da revelação da Medalha da Paz tirarão do Purgatório 70 parentes seus, que poderão escolher entre conhecidos e desconhecidos.
E aqueles que levarem sobre o peito a Medalha que Eu revelei em Montichiari, à Minha filhinha Pierina Gilli, a Minha Medalha da Rosa Mística, prometo que a cada dia 13 tirarão do Purgatório 13 almas de parentes ou de amigos seus à sua escolha.
E no dia 13 de julho de cada ano tirarão 13 mil almas do Purgatório à sua escolha também, igualmente darei a graça da salvação a 13 parentes vivos seus à sua escolha.
E no dia 7 de fevereiro de cada ano darei a 70 parentes ou amigos seus à sua escolha também, a graça da salvação.
A todos e especialmente ao Meu filhinho Marcos, que durante todo o ano passado Me serviu com tanta obediência, dedicação e amor mesmo com dores e mesmo muitas vezes enfermo. 
Eu agora abençoo com amor, pois, foi por meio dele, pelos merecimentos dele, que estas novas graças e promessas foram dadas a vós hoje do Meu Imaculado Coração. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis