JACAREÍ, 19 DE DEZEMBRO DE 2015 471ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE SANTA LUZIA

VÍDEO DA APARIÇÃO:



JACAREÍ, 19 DE DEZEMBRO DE 2015
471ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUZIA


(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Lucia, Luzia de Siracusa, alegro-Me por hoje vir mais uma vez dar-vos a Minha Mensagem e a Minha benção. Deus é Amor, o Amor é Deus. E somente aquele que tem amor no coração pode encontrar a Deus, somente pelo amor Deus pode ser encontrado.
E o que é o amor a Deus? Fazer a vontade Dele e renunciar a vossa, renunciar a vossa opinião e aceitar a Dele, cumprindo amorosamente Sua Vontade com alegria. Somente neste Amor e por este Amor é que o homem pode encontrar a Deus, pode senti-Lo, pode unir-se com Ele.
No principio da conversão de cada pessoa, Deus se revela a Ela com toda a Sua bondade, com todo o Seu Amor, com todo o Seu carinho, para fazer o Seu filho e a Sua criatura entenderem e conhecerem como é grande o Seu Amor e o quanto Ele é o próprio Amor.
Então, a alma apaixonada por Deus abre o seu coração a Ele, ama-O, busca-O, a princípio ainda querendo as graças de Deus, os favores de Deus, querendo até mesmo a recompensa eterna. Mas depois, este Amor cresce, amadurece e se torna o amor que ama a Deus porque Ele é digno de ser amado, porque Ele, Nosso Pai merece todo o Nosso Amor, merece toda a Nossa Adoração, merece todo o Nosso serviço, merece todo o Nosso carinho.
Para que a alma chegue nesse Amor Perfeito, o Amor Filial, deve percorrer uma longa estrada, estrada de renúncia ao próprio “eu” e ao próprio querer, à própria opinião, renúncia ao amor interesseiro que só busca a Deus pelos Seus favores recompensas graças e sinais. Para procurar Deus finalmente por Ele mesmo, porque Ele é digno de ser amado e de ser servido por todos os Seus filhos.
E o mesmo se dá com a Nossa Rainha Santíssima, logo no início da conversão de uma pessoa Ela se revela à alma com todo o Seu Carinho, com todo o Seu Amor, com todas as Suas Graças. E como se diz no Cântico dos Cânticos, com apenas um dos olhares Dela, com apenas um de Seus cabelos, ou seja, com apenas um movimento de Sua Graça e de Sua Chama de Amor, toca a alma, abrasa a alma, apaixona a alma por Ela.
E então, a alma busca Maria Santíssima porque Ela é bela, porque Ela é bondosa, porque Ela é amorosa, porque Ela é a Medianeira de todas as Graças, porque Ela é o canal de todas as Graças de Deus, porque é a Rainha do Céu e da Terra.
Busca Nela em primeiro Lugar o amor que ainda quer buscar recompensa, buscar graças, buscar sinais, buscar algo em troca do serviço e das orações feitas a Ela. Depois este amor cresce, amadurece e finalmente se torna o Amor-Amor. Ou seja, o Amor que busca esta Mãe por Ela mesma, porque Ela é digna de ser amada, obedecida e querida por todos os Seus filhos, por tudo o que Ela fez por tudo o que Ela sofreu, pela salvação de todos junto com Jesus. Pela Sua vida de doação contínua desde a infância Dela até a Sua Assunção e depois da Assunção a Sua vida de doação. Que continua pelos séculos afora, durante todos estes anos, doando-se continuamente, lutando pela salvação dos Seus filhos, rogando, intercedendo e lutando pelo bem, pela felicidade eterna de todos.
A alma então compreende quanto deve a esta Mãe, quanto esta Mãe faz por ela. E então, ela se sente inclinada, desejosa de ama-la, de correspondê-la, de verdadeiramente dar a Ela o Amor-Amor, servindo-A por Ela mesma, porque Ela é digna de ser servida, amada por uma alma com todo o seu coração e com todas as suas forças.
É a este Amor que Nós Aqui estamos levando vocês todos, todos vós. Mas muitos insistem em não querer crescer no amor, insistem em não querer amadurecer no seu amor. Isso não pode ser! Um Santo... Um Santo tem que ter um grande amor a Deus, um grande amor à Sua Mãe, o Amor-Amor, que Os procura, que Os busca por Eles mesmos sem nada esperar, sem nada querer. É o Amor desinteressado, é o Amor filial, que é profundo, que é intenso, que é verdadeiro, que é grande, que é perseverante, que é imortal.
Este Amor que Deus procura em vós, que a Mãe de Deus procura em vós Aqui. E é este Amor que Nós os Santos, tanto temos vos ensinado Aqui e procurado criar nos vossos corações. Mas quantos ainda insistem em não crescer.
É preciso crescer no Amor! Por isso, Meus amados irmãos o que vos peço hoje é: Rezai, rezai e rezai com todas as forças da vossa vontade, pedindo a graça do Amor verdadeiro, do Amor-Amor, do Amor que se doa que se dá a Deus, que se dá À Nossa Rainha Santíssima porque Eles merecem ser amados e merecem ser servidos por vós com todo o coração.
Este Amor é o que Eu quero criar em vós. Rezai, rezai muito com o coração, para que verdadeiramente este amor vá crescendo dentro de vós. E nunca vos esqueçais: A Chama de Amor só crescerá dentro dos vossos corações, se vós todos os dias fizerdes o exercício constante de vos doardes totalmente a Deus e à Mãe de Deus, renunciando à vossa vontade, à vossa opinião e àquilo que é melhor para vós, para pensar só Neles e para querer somente o que é melhor para Eles.
Assim, o vosso Amor será belo e este Amor um dia vos transformará numa alma de fulgurante e radiante beleza no Paraíso, porque o que torna todas as almas bem aventuradas, belas no Paraíso é o Amor sobrenatural em pura transformação.
Abri, portanto, vossos corações a este Amor cultivai nos vossos corações a este amor e desejai crescer neste Amor mais e mais todos os dias, com toda a força da vossa vontade.
Dizei a todos que todos devem converter-se o mais depressa possível, porque o Castigo está às portas, o tempo acaba e em breve ouvireis soar a primeira trombeta da Justiça de Deus.
A todos vos abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve.”




Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.


Olá estimados amigos e irmãos, nós queremos fazer um chamado a todos para colaborarem com o Santuário e com as obras dele. Como vocês sabem o Marcos tem feito muitos CD’S de Rosários Meditados, Horas de Oração, Filmes das Aparições, Filmes da Vida dos Santos, Meditações, Livros das Mensagens, Terços, Escapulários, Medalhas, e muito mais em obediência à Mãe de Deus que manda ele a fazer. Nós queremos humildemente pedir a vocês que colaborem e aos que já o fazem continuar colaborando adquirindo os mesmos. Pois o Santuário se sustenta da venta dos mesmos.
Sabemos que tem muitas pessoas que falam mal do Marcos, do Santuário e mesmo dos peregrinos, difamando eles gravemente. Para as pessoas que pela primeira vez tem escutado do Marcos (o Vidente destas Aparições) e do Santuário das Aparições de Jacareí, invitamos você a visitá-lo, ajuntamos o endereço com as indicações. Não é mentira o que estamos dizendo, de fato de nós depende a Salvação da humanidade como Nossa Senhora tem-nos dito tanto nestas Aparições. Vamos colaborar com o Marcos, pois tudo isso é pela nossa causa, todas as dores, sofrimentos, lágrimas, trabalhos, cenáculos, vigílias, jejuns e mais POR O CÉU, POR VOCÊ, POR MIM, PELOS SEUS FILHOS, PAIS, ETC., E PELA HUMANIDADE TODA.
Se você quiser aportar algum dinheiro, deposite por favor na conta nacional/internacional do Santuário.
De todo coração lhe agradecemos e saiba que você vai ser grandemente abençoada/o.
www.presentedivino.com.br


* CAPELA SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ *

Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:

Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870

Bic code (cefxbrsp)

Código do Banco: 00104


Caixa Econômica Federal


Estrada Arlindo Alves Vieira, 300. Bairro: Campo Grande., Rodovia Governador Carvalho Pinto, Jacareí - SP, 12300-970, Brazil