Jan 18, 2016

JACAREÍ, 03 DE MARÇO DE 2002 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - "Meus filhos, por que então vocês não lutam? Por que vocês não tem ardor em divulgar as Minhas Mensagens? Por que, Meus filhos, vocês não se esforçam por Mim? Vocês se esforçam tanto pelos seus interesses e para conseguir aquilo que desejam nesta terra, mas por Mim, a Mãe do Céu de vocês, vocês não tem coragem de se esforçar."





JACAREÍ, 03 DE MARÇO DE 2002
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

"Meus filhos, Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz.
Continuo a lhes pedir: Oração... Sacrifício... Penitência...
O mundo caminha para a condenação, e a cada dia peca mais e mais. Os pecados crescem de todas as formas, e já não há tipo de pecado que não se encontre sobre a terra. Os pecados dos homens sobem ao Céu como espadas flamejantes e penetrantes, e transpassam o Coração do Meu Filho Jesus, e o Meu Imaculado Coração. Igualmente, são feridos o Espírito Santo e o Eterno Pai.
Por que? Por que vocês continuam a pecar, Meus filhos?
Por que vocês não se arrependam dos seus pecados?
Por que vocês continuam a tratar com tanta crueldade o seu Deus e a Mim, a Mãe de vocês?
Por que não se arrependem?
Por que não reconhecem os seus pecados, e não os detestam com todas as forças?
Por que adiam a sua conversão? Por que não querem se desapegar de seus vícios e de seus prazeres mundanos?
Os Meus olhos estão exaustos de chorar...(pausa – esta frase foi dita aqui, com voz. Embargada, trêmula pelo choro sufocado com dificuldade...) O que fizeram das Minhas Mensagens? Por que não divulgaram as Minhas Mensagens, como Eu lhes pedi?
Por que não as deram a conhecer ao mundo inteiro?
Por que não tornaram conhecida a Minha Santa Medalha da Paz por toda a terra?
Por que vocês tem medo e vergonha de enfrentar os inimigos das Minhas Aparições?
Por que vocês tem medo de falar em publico das Minhas Aparições aqui, e das Minhas
Mensagens?
Por que vocês tem sido tão preguiçosos e tão lerdos em divulgar as Minhas Mensagens, Meus filhos?
Por que vocês tem sido tão egoístas e pensam somente em si mesmos? Por que não querem se sacrificar por amor a Mim?
Que tipo de amor e este que vocês dizem ter por Mim?
Que tipo de Fé e esta, a que vocês confessam que tem?
Meus filhos, a Fé, sem obras, é morta... A oração, sem obras. sem a ação, pode pouco... pode mudar muito pouco.. Foi por isso que Eu sempre lhes pedi muita oração, e ao mesmo tempo, muito trabalho de divulgação das Minhas Mensagens. De outra forma, o mundo nunca conhecerá as Minhas Mensagens, e se o mundo não conhecer e não praticar as Minhas Mensagens, se condenará.
Meus filhos, por que então vocês não lutam? Por que vocês não tem ardor em divulgar as Minhas Mensagens? Por que, Meus filhos, vocês não se esforçam por Mim? Vocês se esforçam tanto pelos seus interesses e para conseguir aquilo que desejam nesta terra, mas por Mim, a Mãe do Céu de vocês, vocês não tem coragem de se esforçar.
E é assim que vocês querem viver ao Meu lado no Céu para sempre depois da morte, Meus filhos?
Se Me amam, guardem as Minhas Palavras e depois de guardarem Minhas Palavras, pratiquem-nas! E depois de as praticarem, divulguem-nas ao mundo inteiro.
Oh, Meus filhos, Eu os chamei aqui, escolhi cada um de vocês para conhecerem as Minhas Mensagens, para tomarem ciência das Minhas Aparições Aqui. Será que Eu os chamei em vão, Meus filhos?
Será que daqui, de entre vocês, não brotará uma arvore boa sequer? Será que não colherei nenhum fruto sequer, de entre vocês?
Será que vocês ainda vão continuar presos aos seus apegos, como se fossem viver para sempre aqui neste mundo?
 Meus filhos, convertam-se! Reajam! Levantem-se! Avante! Ajudem-Me! Ajudem-Me a salvar as almas, divulgando as Minhas Mensagens! Ajudem-Me a segurar o Braço do Meu Divino Filho, rezando o Santo Rosário e fazendo penitencia.
Meus filhos, Eu tinha ainda muitas outras Mensagens para lhes dar, mas ainda não posso, porque vocês ainda não puseram em pratica as que Eu já lhes dei.
Por isso, Meus filhos, decidam-se neste 'Tempo Santo', de uma vez por todas, pela conversão. Decidam-se como nunca fizeram antes, decidam-se com todas as suas forças! Decidam-se... para sempre...
Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias... A todos Eu abençoo agora..."


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.