Jan 19, 2016

JACAREÍ, 03 DE MARÇO DE 2002 - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO "Divulgai Nossas Mensagens! Não mistureis vossos pensamentos com Nossas Mensagens, nem vossas conclusões, nem aquilo que achais. Não é o que vós achais, que deve ser divulgado, é o que Minha Mãe diz, é o que Eu digo, é o que o Meu Pai São Jose diz! Dai as Mensagens como Elas são dadas Aqui. Não coloqueis conclusões vossas, porque se meterdes a mão no que é de Deus, poreis tudo a perder."




JACAREÍ, 03 DE MARÇO DE 2002
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

“Geração! O Meu Sagrado Coração te ama e te chama, hoje... vem! Eu quero falar ao teus ouvidos! EU quero falar aos teus ouvidos palavras de Vida, de Vida Eterna.
Oh! Minhas almas! Almas resgatadas pelo 'preço’ do Meu Sangue! Almas redimidas por Mim, nos Meus tormentos da Cruz. Eu vos peço hoje: Convertei-vos!
Vede como a Minha Mãe esta triste e toda dorida! Minha Mãe já quase não pode falar, e nem pronunciar Suas Mensagens, tamanha a Dor que Ela sente em Seu Coração.
Pobre da Minha Mãe! Vê Suas Mensagens caídas num imenso deserto. Um deserto de ódio! Um deserto de incredulidade! Um deserto de lentidão! Um deserto de frieza... Assim são os corações que tem ouvido as Mensagens da Minha Mãe.
Os Anjos 'choram' no Céu, ao ver a tristeza da Minha Mãe. Os Santos, os Mártires, compadecem-se de Sua imensa Dor, por vê-La rejeitada pela geração dos dias de hoje!
Oh, Meus filhos! Por que é que torturais tanto a Minha Mãe assim? Por que e A fazeis sofrer tanto? Por que e que A atacais tanto? Por que e que A magoais tanto?
Dizei-Me o que Ela poderia ter feito por Vós, que já não tenha feito?
Por que é que perseguis as Aparições da Minha Mãe, tentando fazer desaparecer o Nome Dela, e mesmo o Meu da face da terra?
Por que é que Vós relegais as Mensagens da Minha Mãe ao esquecimento, ao desprezo, e ao descrédito? Por que é que vós não amais a Minha Mãe como EU mesmo A amo? Tantas vezes Eu já vos disse, que se Me pedirdes em oração. EU vos darei o Meu Próprio Amor para que A ameis, como Eu A amei! Não com o vosso amor corrompido, mortal e miserável.
Eu quero que ameis a Minha Mãe com um Amor Sobrenatural, com Amor Divino! Com o mesmo Amor com que Eu A amei e Amo.
Filhinhos, por que não Me escutais? Por que não confiais em Mim? Por que não voltais os vossos corações a Mim?
Toda a ofensa feita a Minha Mãe é ofensa feita a Mim, considerarei ofensa a Mim  toda ofensa feita a Ela.
Quem A ofender! Me ofenderá.
Quem A desobedecer! Me desobedecerá.
Quem A perseguir! Me perseguirá.
Quem A atacar! Me atacará. Assim também, considerarei que quem A ama, Me ama.
Quem A escutar! Me escutará. Quem A obedecer, Me obedecerá.
Quem A honrar! Me honrará. E quem A servir! Me servirá. Quem A defender, Me defenderá.
Quem A louvar!, Me louvará. Quem a Ela rezar, a Mim rezará.
Quem A tornar amada e conhecida, a Mim tornará amado e conhecido.
Por que, geração, por que não amas a Minha Mãe?.Por que, Meus filhos, tratais com tanta crueldade a Minha Mãe?
Um dos 'maiores tormentos' da Minha Paixão, foi vê-La também ofendida, insultada e blasfemada no meio da multidão que Me conduzia para o Calvário, e ME crucificava lá. Todos olhavam para Ela como a Mãe daquele que se disse "o Rei dos judeus". Que se disse "o Filho de Deus". Que se disse "o Pão descido do Céu". Que se disse "a ressurreição e a vida" e agora estava ali, morrendo, cravado na Cruz esvaindo-se em sangue.
Como doía no Meu Coração ver a Minha Mãe, tão ofendida e tão blasfemada por aquela turba insuflada pelos demônios. Sim, aquela turba que ali estava no Calvário, era a imagem de todos aqueles, que em todos os séculos, e em todos os tempos, haveriam também de blasfemar, de insultar, e de ofender a Minha Mãe.
A raça de Biliar, a raça inimiga da Minha Mãe, os filhos da serpente, sempre existiram e lutaram contra Ela, desde quando estávamos na Terra, e ate hoje quando estamos no Céu. Pois foi assim que eles perseguiram a Minha Mãe em Lourdes, em La Salette, em Fátima, em Caravaggio, em Garabandal, Aqui e em muitos lugares do mundo! Meus filhos, obedecei a esta Mãe, porque Ela e a única que vos pode fazer entrar no Céu.
No grau de pecado em que esta humanidade se encontra atualmente, ninguém se salva, sem ser pela Minha Mãe. E, como a Minha Mãe poderá salvar a quem a Ela persegue? Quem a Ela ataca?.Quem a Ela só ofende, e não A obedece?
Meus filhos, a Minha Mãe Santíssima é condição de salvação! Ela não é uma opção que vós podeis fazer, se quiserdes... Ela é a Condição! E quem não está com Ela está contra Mim.
O destino deles será o fogo do Inferno! E mesmo entre os que se dizem Meus 'católicos' há muitos inimigos da Minha Mãe, que A ofendem e perseguem sem cessar.
Logo que a Minha Mãe apareceu Aqui, investiram contra Ela com todas as forças. Tentaram fazer desaparecer o Seu Nome, tentaram fazer desaparecer as Suas Mensagens!   Tentaram massacrar e esmagar este Meu filho, Portador, Porta-voz, Mensageiro e Embaixador das Mensagens da Minha Mãe. Mas, o Meu Braço Poderoso o defendeu dos Meus inimigos, e ate hoje, Eu, Minha Mãe, e o Meu Pai São Jose aqui estamos para falar ao mundo. Mas, Meus filhos, quanto Nós já sofremos aqui nestas Aparições. Vós jamais podereis compreender, nem saber, nem perscrutar somente o coração deste Meu servo amado.
Meus filhos, convertei-vos! Convertei-vos sem demora, é o que EU desejo de vós.
Meditai na Minha Paixão. Rezai mais a Via=Sacra. Rezai o Rosário da Minha Mãe. Rezai o Rosário da Paz! Paz! Rezai o Terço da Misericórdia! Rezai os Terços ensinados por Minha Mãe aqui. Rezai! Rezai! Rezai! Rezai!
Divulgai Nossas Mensagens! Não mistureis vossos pensamentos com Nossas Mensagens, nem vossas conclusões, nem aquilo que achais. Não é o que vós achais, que deve ser divulgado, é o que Minha Mãe diz, é o que Eu digo, é o que o Meu Pai São Jose diz! Dai as Mensagens como Elas são dadas Aqui. Não coloqueis conclusões vossas, porque se meterdes a mão no que é de Deus, poreis tudo a perder.
Filhos Meus, convertei-vos, é o Meu Apelo."


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.