sábado, 16 de janeiro de 2016

JACAREÍ, 06 DE JANEIRO DE 2002 - MENSAGEM DE SÃO JOSÉ E DO ANJO DA PAZ - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ







MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

"- Filhinhos Meus, Eu, São Jose, dou-lhes hoje uma Benção do Meu Amantíssimo Coração...
A Minha Missão e levá-los a Amar ardentemente o Sacratíssimo Coração de Jesus, e o Imaculado e Eucarístico Coração de Maria.
O Meu Amantíssimo Coração é a 'seta' que Ihes mostra o caminho a seguir, para chegar à plena Adoração da Santíssima Trindade, e ao pleno Amor ao Coração do Senhor e da Santíssima Virgem.
O Meu Amantíssimo Coração e o 'caminho sempre iluminado', onde as 'trevas da noite' não descem e que os levará seguramente pela via da santidade, da justiça, do Amor e da Paz.
O Meu Amantíssimo Coração é o 'refugio seguro' para vocês nestas duras 'tempestades' que enfrentam neste mundo. Ele foi-lhes dado para, nas tentações ser Forca, no desespero ser Esperança, no desanimo ser o Alento, nas duvidas ser a Fé.
O Meu Amantíssimo Coração é para vocês a 'tocha' que os conduzira seguramente para dentro do Coração Eucarístico da Santíssima Virgem, e do Sacratíssimo Coração de Jesus. 'tocha' que ira iluminar o seu caminho, caminho ate aos Dois Corações Unidos que os desejam salvar.
O Meu Amantíssimo Coração é o 'farol' que os guiara neste mar agitado, neste mar tempestuoso do mundo, e os ajudarei a chegar seguramente ate o porto do Céu, da Salvação Eterna.
Rezem a Mim muitas vezes. Consagrem-se ao Meu Amantíssimo Coração diariamente, e Eu serel como um' escudo' ao redor de vocês, contra o qual Satanás nada poderá fazer.
Eu a todos abençOo neste instante..."

MENSAGEM DO ANJO DA PAZ

"- Caríssimos, Eu, o Anjo da Paz, venho dizer-lhes hoje: - Amem o Amantíssimo Coração de São Jose com todas as suas forças!
E porque São Jose não é conhecido, que Maria Santíssima não é conhecida. E porque Ela não é conhecida, Nosso Senhor também não é conhecido. Porque São Jose não é amado, a Santíssima Virgem não o é. E porque Ela não é amada, o mundo não Ama Nosso Senhor Jesus Cristo.
Tenham uma Verdadeira Devoção ao Amantíssimo Coração de São Jose, porque quanto mais amarem, quanto mais honrarem, quanto mais venerarem e obedecerem este Coração, mais estarão amando, mais aprenderão a servir, a honrar, a venerar e a Engrandecer os Corações de Nosso Senhor e da Santíssima Virgem.
.Eu quero ajudá-los, por Minha vez, a cultivarem, a crescerem, na Verdadeira Devoção ao Amantíssimo Coração de São Jose e aos Santíssimos Corações de Jesus e de Maria.
Eu sou aquele Anjo que apareceu em sonhos a São Jose, e Lhe disse:
"- Jose, não tenhas medo de tomar Maria por Tua Esposa, porque O que Nela foi concebido e Obra do Espírito Santo..."
Sim, Eu, o Anjo da Paz, fui encarregado de dar esta noticia, esta revelação a São José, e de dar-Lhe a Paz da certeza da Dignidade e Santidade Altíssimas da Santíssima Virgem Maria. Por isso, é Minha Missão conduzi-los até perto do Amantíssimo Coração de São José e Minha Missão fazê-los Amar este Coração, obedecer e ter os mesmos sentimentos que Nele havia.
.Deem-Me as suas mãos para que Eu possa conduzi-los a Ele e Ele, por Sua vez, os conduzirá aos Dois Santíssimos Corações de Jesus e de Maria.
Rezem-Me, pois, constantemente, pecam a Minha intercessão no seu dia-a-dia, especialmente em suas dificuldades, porque Eu 'posso muito' junto dos Três Corações Unidos.
Fiquem na Paz do Senhor."

(Relato - Marcos): “Agradeci aos Três Corações pela vinda do Santo Anjo da Paz neste dia, pois eu não esperava que Ele também viesse”. Agradeci por Sua Mensagem, por Sua solicitude e preocupação conosco; por suas revelações tão importantes...

“Logo depois, ergui o meu Terço para que Nossa Senhora o abençoasse, e em seguida, foram-SE elevando serenamente da Arvore das Aparições, ate desaparecerem.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis