sábado, 16 de janeiro de 2016

JACAREÍ, 06 DE JANEIRO DE 2002 - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



JACAREÍ, 06 DE JANEIRO DE 2002
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA



"-Meus filhos, o Meu Sagrado Coração ainda esta 'transido de dor' pelos vossos pecados. Vossos pecados esmagam o Meu Coração, e fazem-No sangrar.
As Minhas Mensagens, as Mensagens da Minha Mãe, de São Jose, dos Meus Santos Anjos são combatidas, são sufocadas, são perseguidas por esta Humanidade perversa e pecadora.
Tal como eles perseguiam e matavam os profetas, e tal como perseguiram e mataram a Mim, continuam a perseguir e a matar os Meus Mensageiros. Odeiam-nosl Odeiam-nosl Porque eles falam, porque eles denunciam o pecado e como esta humanidade esta apegada ao pecado e como ela colocou o pecado num 'trono', como ela colocou o pecado no trono do seu coração. Não quer deixá-lo, não quer desapegar-se dele para servir e adorar a Mim e por causa disso, querem silenciar a voz dos Meus Mensageiros, porque eles são como um 'flagelo' para esta humanidade pecadora.
Este é o motivo por que perseguiram a Minha filhinha Bernadete (Vidente de Lourdes), Maximizo e Melânia (Videntes de Lá Salette), Lucia, Francisco e Jacinta (de Fátima), Pierina Gilli (de Montichiari); as Minhas filhinhas de Garabandal; os Meus filhinhos de Medjugorje e este Meu filho querido (Marcos Tadeu) Odeiam-nos! Porque as suas palavras são como um 'flagelo' para esta humanidade inundada de pecado, amante do pecado e traidora de Deus.
Mas, Eu vos digo: - As Minhas Aparições, e as Aparições da Minha Mãe, são como um 'rio' que os homens querem barrar e represar, para que não continuem em frente, irrigando as
terras áridas, os desertos frios e áridos, fazendo-os reverdecer. Todo o rio que e represado, se não tem vazão, um dia rompe a barragem ou então transborda pelos lados ou então, transborda por cima.
Assim também são as Minhas Aparições e as da Minha Mãe, aqui em Jacareí, e em muitos lugares visitados por Nos neste mundo. Os homens tentarão detê-Las a qualquer preço. Tentarão matá-Las, destruí-las, sufocá-Las, fazê-Las desaparecer. Mas, como um rio caudaloso, Elas derrubarão todos os obstáculos, e seguirão o seu caminho.
Os desertos reflorescerão a vida voltara a brotar na terra e pela 'água pura e revitalizaste' das Nossas Mensagens, transformaremos este deserto de ódio que é o mundo, num jardim verdejante de virtude, de pureza, de santidade e de amor.
A vos cabe apenas rezar, jejuar e obedecer as Nossas Mensagens. A vós cabe apenas trabalhar e divulgar as Nossas Mensagens, sem nunca cessar.
Consolai o Meu Sagrado Coração que está tão ferido, tão esmagado pelos pecados do mundo.  Procurai-Me no Santíssimo Sacramento. Ide a Santa Missa fervorosamente. Rezai o Terço da Misericórdia.
Rezai o Terço da Eucaristia. Rezai o Santo Rosário de Minha Mãe. Rezai os Terços todos, ensinados por Ela. Lede as Nossas Mensagens, e difundi-As pelo mundo inteiro.
A todos vos abençoo agora...”


Relato - Marcos): "Em seguida, Nossa Senhora tomou a palavra e disse-me:"



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.


Nenhum comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...