domingo, 17 de janeiro de 2016

JACAREÍ, 13 DE FEVEREIRO DE 2002



JACAREÍ, 13 DE FEVEREIRO DE 2002
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Relato-Marcos): "Hoje, Nossa Senhora me disse o seguinte:"
(Nossa Senhora): "Meu filho, hoje, Eu venho Ihe pedir novamente que volte o seu olhar para o Meu Coração Doloroso e Imaculado.
Eis como Ele tanto sofre e é pago apenas com blasfêmias e ingratidões por parte dos homens.
Se o mundo tivesse atendido ao Pedido que fiz pela primeira vez em Fátima, aos Meus filhinhos Lucia, Francisco e Jacinta, para retornar ao Senhor por meio da oração e da penitencia, o Meu Coração não estaria tão ofendido e tão triste pelos pecados do mundo.
Depois das Minhas Aparições na Cova da Iria, voltei a aparecer a Minha filhinha Irmã Lucia, e Ihe pedi a Comunhão Reparadora nos cinco primeiros sábados ao Meu Coração.
Infelizmente, não fui ouvida, não fui atendida.
Agora, Eu venho pedi-la mais uma vez ao mundo por meio de você, Meu filho, como a 'ultima ancora de salvação da humanidade'.
A Devoção Reparadora ao Meu Imaculado Coração nasce da Verdadeira Devoção e Amor que se tem para Comigo, acompanhada do verdadeiro desejo e reta intenção de não mais pecar.
Portanto, a Verdadeira Devoção Reparadora ao Meu Imaculado Coração e:
1º) não cometer os pecados que entristecem e ofendem o Meu Imaculado Coração;
2º) não blasfemar contra Mim, a Mãe de Deus;
3º) não resistir e nem desobedecer as Minhas Mensagens;
4º) viver cada vez mais conforme aos Mandamentos de Deus;
5º) comungar frequentemente em desagravo ao Meu Coração Imaculado, em especial nos primeiros sábados, e rezar frequentemente o Santo Rosário pelo mesmo fim;
Se fizerem tudo isso, o Meu Divino Filho Jesus Cristo terá compaixão do mundo, muitas almas se converterão, e o Meu Filho Jesus abençoara a humanidade dando-lhe a Paz  Divina.
Por isso, Meu filho, Eu Ihe peço que difunda a Devoção Reparadora ao Meu Imaculado Coração com todo o ardor de sua alma ao mundo inteiro, para que os Meus filhos a pratiquem e façam o mesmo aos outros, porque somente pelo Meu Coração Imaculado e que o mundo terá a Paz e poderá chegar ate Deus."

(Relato-Marcos): “Depois, perguntei algumas coisas particulares a Nossa Senhora, que, depois de respondê-las, desapareceu."


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.



AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...