sábado, 16 de janeiro de 2016

JACAREÍ, 15 DE JANEIRO DE 2002 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - FESTA DA APARIÇÃO DE BANNEUX – BÉLGICA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU



JACAREÍ, 15 DE JANEIRO DE 2002 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
FESTA DA APARIÇÃO DE BANNEUX – BÉLGICA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


(Relato - Marcos): "Neste dia, Nossa Senhora apareceu com vestido roxo e manto preto, apesar de que fosse dia de festa. Embora não estivesse chorando, o Seu semblante era de 'grande tristeza'. Depois das saudações iniciais, a Santíssima Virgem me disse:"

(Nossa Senhora) "- Meu filho, hoje vocês recordam a Minha Aparição em Banneux, Bélgica, no longínquo ano de 1933, a Minha pobre filhinha Mariette Becco.
Foi uma Aparição muito importante, foi uma Aparição decisiva. Naquele Local Bendito, convidei o mundo inteiro a oração, a pobreza e à confiança em Mim.
Naquele 'local Bendito', Eu ofertei ao mundo inteiro uma Fonte de Água Milagrosa, para aliviar os doentes, para consolar os aflitos, para derramar o balsamo do Meu Amor sobre todos os Meus filhos.
Naquele Local Bendito, Eu Me apresentei como a Virgem dos Pobres, para dizer-lhes que Eu não os abandono em seus sofrimentos e dificuldades. E assim como Eu fui pobre e sofri com paciência as penas e trabalhos desta vida, ao lado do Meu Divino Filho e de São José, também quero compartilhar dos seus sofrimentos e trabalhos, aliviar os pesados fardos que os Meus filhos carregam.
Naquele Local Bendito, Eu Me apresentei como a Virgem dos Pobres, para Ihes dizer que não estão sozinhos em suas dificuldades, mas, que Eu estou com todos os Meus filhos, e que desejo ardentemente derramar a Minha Misericórdia sobre todos eles.
Naquele Local Bendito, Eu vim chamar toda a humanidade à conversão, à oração e à penitência. Na oração perseverante que a Minha filhinha Mariette fazia na neve e no frio, enquanto esperava-Me chegar nas Aparições, foi dado ao mundo um profundo exemplo de oração e de penitência a este mundo ateu, materialista e hedonista. Aprendam todos com a Minha filhinha Mariette a fazer a penitência e o sacrifício, que tanto Me agrada e consola.
Naquele Local, Eu dei seguimento aos Meus Pianos iniciados em La Salette, Lourdes e Fátima, preparando as almas do mundo inteiro para os acontecimentos decisivos que haverão de levar o mundo ao Triunfo do Meu Imaculado Coração, e à derrota completa do Demônio e do pecado no mundo.
Por isso, Meus filhos, hoje Eu os convido a levantarem o olhar para Mim, como um sinal de esperança, de conforto e de amor, e a se preparem Comigo, na oração e na penitência, na vigília de espera dos 'acontecimentos decisivos', que os levarão ao Reino de AMOR do Meu Coração Imaculado, pois, em breve, Eu virei para aliviar o sofrimento."


(Relato - Marcos): "Depois desta Mensagem, a Santíssima Virgem ainda me deu muitas orientações pessoais, falando-me como uma Mãe Amorosíssima e cheia de Ternura... Depois, sorriu, deu-me a Benção e desapareceu..."



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis