Jan 16, 2016

JACAREÍ, 17 DE JANEIRO DE 2002 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU




JACAREÍ, 17 DE JANEIRO DE 2002
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

(Relato - Marcos): “Eu estava no Santuário das Aparições, no altar superior, logo acima da Árvore das Aparições, juntamente com o Marcos Augusto. Havíamos levado a Imagem Peregrina de Fátima, que veio de Fátima-Portugal, para realizar a Consagração do Santuário das Aparições, bem como dos peregrinos que O frequentam, ao Imaculado Coração de Maria, nos moldes pedidos por Nossa Senhora desde Fátima...

“Logo apos fazer o Ato de Consagração e depositar o Documento nas Mãos de Nossa Senhora, começamos a rezar para agradecer a Ela, quando subitamente, vejo aparecer diante de mim Nossa Senhora, toda de branco, que Me disse:”

(Nossa Senhora): "- A Consagração que você fez ao Meu Coração Imaculado foi valida. Agora, devem cumprir os Compromissos que assumiram Nela, e Eu então farei valer o Meu Poder e a Minha Graça..."

(Relato - Marcos): "Logo em seguida, Nossa Senhora desapareceu, e em Seu lugar vi varias pessoas sendo atacadas pelos demônios, que a umas arrastavam com eles; outras eram possuídas pelos mesmos; e outras ainda eram envolvidas por uma fumaça escura que os mesmos demônios soltavam sobre elas.
Um instantes depois, vi como os demônios se precipitavam sobre outras pessoas, mas nada conseguiam fazer contra elas, porque uma grande claridade saia de um objeto que elas tinham no peito e que afastavam os demônios, que fugiam apavorados. Depois alguns momentos, vi claramente que era a Santa Medalha da Paz que aquelas pessoas traziam no peito e que afugentavam aos demônios...
Em seguida, ouvi Nossa Senhora me dizer:

(Nossa Senhora): "- O demônio fugira daqueles que trouxerem a Minha Santa Medalha da Paz com confiança..."

(Relato - Marcos): "E depois de alguns momentos de silencio, disse-me:"

(Nossa Senhora): "- Meu filho, quero que você continue a mandar cunhar a Minha Santa Medalha da Paz, e que A difunda pelo mundo inteiro, para que assim, a mal comece a recuar, e um tempo de Paz venha ao mundo."


(Relato - Marcos): "Depois disso, a visão desapareceu..."



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.