JACAREÍ, 17 DE JANEIRO DE 2002 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU




JACAREÍ, 17 DE JANEIRO DE 2002
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

(Relato - Marcos): “Eu estava no Santuário das Aparições, no altar superior, logo acima da Árvore das Aparições, juntamente com o Marcos Augusto. Havíamos levado a Imagem Peregrina de Fátima, que veio de Fátima-Portugal, para realizar a Consagração do Santuário das Aparições, bem como dos peregrinos que O frequentam, ao Imaculado Coração de Maria, nos moldes pedidos por Nossa Senhora desde Fátima...

“Logo apos fazer o Ato de Consagração e depositar o Documento nas Mãos de Nossa Senhora, começamos a rezar para agradecer a Ela, quando subitamente, vejo aparecer diante de mim Nossa Senhora, toda de branco, que Me disse:”

(Nossa Senhora): "- A Consagração que você fez ao Meu Coração Imaculado foi valida. Agora, devem cumprir os Compromissos que assumiram Nela, e Eu então farei valer o Meu Poder e a Minha Graça..."

(Relato - Marcos): "Logo em seguida, Nossa Senhora desapareceu, e em Seu lugar vi varias pessoas sendo atacadas pelos demônios, que a umas arrastavam com eles; outras eram possuídas pelos mesmos; e outras ainda eram envolvidas por uma fumaça escura que os mesmos demônios soltavam sobre elas.
Um instantes depois, vi como os demônios se precipitavam sobre outras pessoas, mas nada conseguiam fazer contra elas, porque uma grande claridade saia de um objeto que elas tinham no peito e que afastavam os demônios, que fugiam apavorados. Depois alguns momentos, vi claramente que era a Santa Medalha da Paz que aquelas pessoas traziam no peito e que afugentavam aos demônios...
Em seguida, ouvi Nossa Senhora me dizer:

(Nossa Senhora): "- O demônio fugira daqueles que trouxerem a Minha Santa Medalha da Paz com confiança..."

(Relato - Marcos): "E depois de alguns momentos de silencio, disse-me:"

(Nossa Senhora): "- Meu filho, quero que você continue a mandar cunhar a Minha Santa Medalha da Paz, e que A difunda pelo mundo inteiro, para que assim, a mal comece a recuar, e um tempo de Paz venha ao mundo."


(Relato - Marcos): "Depois disso, a visão desapareceu..."



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.




Olá estimados amigos e irmãos, nós queremos fazer um chamado a todos para colaborarem com o Santuário e com as obras dele. Como vocês sabem o Marcos tem feito muitos CD’S de Rosários Meditados, Horas de Oração, Filmes das Aparições, Filmes da Vida dos Santos, Meditações, Livros das Mensagens, Terços, Escapulários, Medalhas, e muito mais em obediência à Mãe de Deus que manda ele a fazer. Nós queremos humildemente pedir a vocês que colaborem e aos que já o fazem continuar colaborando adquirindo os mesmos. Pois o Santuário se sustenta da venta dos mesmos.
Sabemos que tem muitas pessoas que falam mal do Marcos, do Santuário e mesmo dos peregrinos, difamando eles gravemente. Para as pessoas que pela primeira vez tem escutado do Marcos (o Vidente destas Aparições) e do Santuário das Aparições de Jacareí, invitamos você a visitá-lo, ajuntamos o endereço com as indicações. Não é mentira o que estamos dizendo, de fato de nós depende a Salvação da humanidade como Nossa Senhora tem-nos dito tanto nestas Aparições. Vamos colaborar com o Marcos, pois tudo isso é pela nossa causa, todas as dores, sofrimentos, lágrimas, trabalhos, cenáculos, vigílias, jejuns e mais POR O CÉU, POR VOCÊ, POR MIM, PELOS SEUS FILHOS, PAIS, ETC., E PELA HUMANIDADE TODA.
Se você quiser aportar algum dinheiro, deposite por favor na conta nacional/internacional do Santuário.
De todo coração lhe agradecemos e saiba que você vai ser grandemente abençoada/o.
www.presentedivino.com.br


* CAPELA SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ *

Remessa Internacional ou Nacional

Conta Internacional do Santuário:

Agência: 0314
Operação: 003
Conta: 54870

Bic code (cefxbrsp)

Código do Banco: 00104


Caixa Econômica Federal


Estrada Arlindo Alves Vieira, 300. Bairro: Campo Grande., Rodovia Governador Carvalho Pinto, Jacareí - SP, 12300-970, Brazil