Feb 3, 2016

JACAREÍ, 03 DE FEVEREIRO DE 2002 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA "Assim como ninguém vai ao Pai Eterno senão pelo Meu Filho Jesus, assim também ninguém vai ao Meu Jesus, sem passar por Mim... Satanás também sabe disso, e é por isso que ele furiosamente faz tudo quanto pode, para afastar os Meus filhos de Mim, e da Verdadeira Devoção a Mim."



JACAREÍ, 03 DE FEVEREIRO DE 2002
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

“-Meus Filhos, Eu sou a Rainha e a Mensageira da Paz! Sou a 'ancora de salvação' que Deus dá ao mundo.
Há onze anos vim, e apareci aqui, nesta cidade, para dizer ao mundo que fora de Mim, fora da Minha intercessão Materna, fora da Minha Mediação Universal como Rainha e Despenseira de todas as Graças, como Advogada Única dos pecadores, o mundo jamais alcançará a salvação de Deus.
Deus fez do Meu Coração Imaculado, Deus fez de Mim mesma... uma condição para a salvação dos pecadores, e para ser eficaz neles a Redenção do Meu Filho Jesus.
Assim como ninguém vai ao Pai Eterno senão pelo Meu Filho Jesus, assim também ninguém vai ao Meu Jesus, sem passar por Mim... Satanás também sabe disso, e é por isso que ele furiosamente faz tudo quanto pode, para afastar os Meus filhos de Mim, e da Verdadeira Devoção a Mim.
Ele dificulta a chegada das Minhas Mensagens às almas dos Meus filhos, pretendendo assim mantê-los nas trevas da ignorância e na escuridão do pecado, para melhor levá-los a perdição. Mas, todo o Poder Me foi dado pelo Meu Filho Jesus no Céu e na Terra. Eu mando aos Meus Anjos, e Eles Me obedecem. E na Terra tenho muitos filhos e servos Meus a quem também mando, e eles Me obedecem. O seu prazer é obedecer as Minhas Mensagens, a sua alegria e fazer a Minha Vontade, porque ela é a Vontade do Senhor. Por isso, Meus filhos, Eu Ihes peço, que entrem nesta luta Comigo, contra Satanás.
Pela oração, vocês poderão colocar por terra todos os obstáculos que Satanás quer por no caminho das Minhas Mensagens.
Com a oração, vocês poderão obter a Graça de que as Minhas Mensagens cheguem a todas as almas que o Meu Coração deseja.
Trabalhando e divulgando as Minhas Mensagens com uma mão, e rezando o Rosário com a outra, conseguiremos o Meu Maior Triunfo nas almas.
Eu estou com vocês. Eu conheço as suas dificuldades, e o quanto vocês sofrem ao encontrar a recusa do mundo as Minhas Mensagens. Mas, não tenham medo, Meus filhos, apesar de tudo isso, o Meu Imaculado Coração triunfará, vocês devem fazer apenas a sua parte.
Convido-os também, a agradecerem Comigo ao Senhor pelos onze anos das Minhas Aparições aqui. Quantas conversões, quantas Graças! Quantas curas aqui operei! Quanto Amor aqui derramei sobre os Meus filhos!
Quantas vidas, quantas almas destinadas ao fogo do Inferno, que aqui, Eu salvei e encaminhei para o Céu! Por tudo isso, Meus filhos, agradeçam Comigo a Deus, e também, consolem o Meu Coração Imaculado, reparando-o pelo desamor, pela ingratidão com que o mundo paga tantas finezas, tantos desvelos que este Coração tem para com a humanidade.
Continuem a rezar o Rosário todos os dias, e a fazer tudo quanto nas Minhas Mensagens, durante estes anos Ihes pedi.
(grande pausa...)
Sim, Meu filho, Eu também estou feliz por estar aqui com você. Há onze anos atrás, você não poderia imaginar que tudo isso aconteceria, não e mesmo?
Mas, você se entregou totalmente a Mim, sem reservas, e nada Me recusou e eis agora, Meu filho, ate onde o levei. Eu Ihe revelei as 'profundezas' do Meu Coração Imaculado. Revelei-lhe os 'segredos' do mais intimo de Mim. Dei-lhe a provar todo o Meu Amor e a Minha Misericórdia. Eu Ihe concedi Graças e Dons sem conta. Para provar a verdade de Minha presença junto a você, fiz Sinais estrondosos no sol, na lua e nas estrelas, não poupo Graças e curas para provar a todos que Eu Ihe apareço.
Então, Meu filho, você deve agradecer... agradecer ao Pai Eterno, porque Ele o olhou com tanta Benignidade... Você é precioso para Deus, e para Mim! Você é a prova de quanto Amor e Misericórdia NOS tivemos e derramamos para esta Humanidade!...
Voce estava previsto no Magnificat, aquele canto que EU mesma então, em Lucas... Quando EU disse que 'todas as gerações Me chamariam Bem-Aventurada', EU falava dos Meus Videntes e das Minhas Aparições...
Sim, porque onde EU apareci, todos os Meus filhos chamam-Me 'Bem-Aventurada'... Onde EU apareço, os Meus filhos Me reconhecem como a OBRA-PRIMA de DEUS, como TEMPLO da SANTISSIMA TRINDADE... como a GLORIA da TRINDADE SANTA... e todos os Meus filhos chamam-Me 'Bem-Aventurada'...
Nos Meus Videntes, durante estes dois mil anos, EU fui proclamada 'Bem-Aventurada'... Nos Meus Locais de Aparição, EU fui e sou proclamada 'Bem-Aventurada'...
Sim... derrubou do Trono os Poderosos, e elevou os humildes... dispersou os soberbos... despediu os ricos de mãos vazias, e aos humildes exaltou... Pois bem, Meu filho... em voce a Minha Palavra verificou-se a letra... Na sua pobreza e na sua simplicidade... na sua pequenez e na sua tenra idade,
EU manifestei a Minha FORÇA... Ao invés de aparecer aos poderosos e aos grandes deste mundo, EU quis aparecer a você... para revelar todo o Meu AMOR, toda a Minha Misericórdia e Bondade... e para cumprir mais uma vez a Minha Palavra no Magnificat...
Aqui se cumprem de novo as Sagradas Escrituras... DEUS e FIEL, e cumpriu mais uma vez a Promessa que fez a
nossos pais... por isso, filhinho, por estes ONZE anos, de nossa convivência... de nossa vida juntos, no FOGO Ardente do Espírito Santo, entoe Comigo de novo o Hino de Louvor a TRINDADE SANTA, que, desde o mais alto dos Céus, condescendeu, e olhou para você com AMOR, e Misericórdia UNICA...




Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.