quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

JACAREÍ, 03 DE MARÇO DE 2002 - MENSAGEM DE SÃO JOSÉ - REVELAÇÃO DE MAIS UMA DOR SECRETA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ- "Hoje, revelo-vos através deste Meu filho e servo amado, mais uma DOR SECRETA do Meu Coração. Esta DOR que Eu sinto, e que e desconhecida do mundo, esta DOR que Eu tenho de ver a Minha Santíssima Rainha, e o Meu Deus, atacados, perseguidos e desprezados nas Suas Aparições, especialmente nestas Daqui."



JACAREÍ, 03 DE MARÇO DE 2002
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ
REVELAÇÃO DE MAIS UMA DOR SECRETA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

"Meus filhos, Eu, São José, falo-vos hoje, com o Meu Coração dorido. Sinto Dor, por ver a Minha amadíssima Senhora e Rainha, Maria Santíssima, e o Meu único e verdadeiro Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, tão vilipendiados, e desprezados por esta humanidade. As Mensagens que Eles dão não encontram eco nos corações. Os pedidos que fazem, não são atendidos, ou quando são, contem imperfeições e demoras.
Meus filhos, até quando, até quan­do o Senhor terá de suportar-vos? Até quando, Maria Santíssima terá que impedir a Deus e entrar na frente, para que Ele não castigue esta humanidade rebelde, e totalmente contrária ao Senhor, inimiga de Deus.
Meus filhos, convertam-se sem demora! Convertam-se sem demora!
Hoje, revelo-vos através deste Meu filho e servo amado, mais uma DOR SECRETA do Meu Coração. Esta DOR que Eu sinto, e que e desconhecida do mundo, esta DOR que Eu tenho de ver a Minha Santíssima Rainha, e o Meu Deus, atacados, perseguidos e desprezados nas Suas Aparições, especialmente nestas Daqui.
Esta DOR é desconhecida do mundo, porque os homens nunca pararam para pensar no Grande Amor que ainda tenho no Céu e que aumenta cada vez mais, por Maria Santíssima e por Nosso Senhor...
Tal como Eu Os protegi, defendi, Amei e cuidei na Terra, livrando-Os da perseguição de Herodes, livrando-Os dos inimigos que Os poderiam molestar, da mesma forma, é Minha Missão defendê-Los em SUAS Aparições, por toda a Terra agora.
Sou Eu que protejo, e guio este Meu filho amado, ao qual Eles aparecem.
Sou EU que protejo e guardo as Aparições de Jacareí!...
Sou EU que defendo a Minha Santíssima Rainha, e o Meu Senhor e Deus Altíssimo dos Seus inimigos.
E se tão grande é o Meu Amor por Eles, menor não é a Minha DOR, ao vê-Los assim, tão desprezados.
Enquanto os homens estão nos seus grandes palácios, Eles estão aqui, neste monte deserto, a chorar sozinhos.
Enquanto os homens estão nos seus grandes negócios, nos seus gran­des afazeres, nas suas grandes e portentosas moradas, Eles aqui estão, nes­te lugar pobre e ermo, a chorar e a falar Sozinhos, sem que ninguém Os console.
Mesmo entre os que creem nas Nossas Aparições aqui, poucos são os que cá vem visitar-Nos. Poucos são os que deixam o conforto de seus lares, para passar aqui, algumas horas de oração e penitencia.
Que tristeza, Meus filhos... que tristeza, Meus filhos!
A que ponto chegou vossa dureza de coração!
A que ponto chegou \ vosso cepticismo!
A que ponto chegou o vosso comodismo!
A que ponto chegou o vosso descaso por Nós?
Filhos Meus, convertei-vos, portanto! Convertei-vos, portanto!! Conver­tei-vos, portanto!
É Desejo do Altíssimo, que o Domingo, que o Domingo seguinte a Grande Festa do Sagrado Coração de Jesus, do Imaculado Coração de Maria Santíssima, e do Meu Amantíssimo Coração, seja comemorado como a Festa das Santíssima Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo.
No Domingo mencionado, deverão rezar o Terço das Santas Chagas. Deverão rezar orações de desagravo e de adoração as Chagas Benditas de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual tudo foi resgatado, pelas quais tudo foi resgatado do pecado.
É Meu Grande Desejo, ver as Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo veneradas em todo o mundo. E no mesmo Domingo deverão também, venerar as Dores das Chagas Místicas de Maria Santíssima. Sim, porque embora na sexta-feira Santa, Ela não tivesse as Chagas visíveis no Corpo, sentia todas as Dores, nos locais em que Nosso Senhor era chicoteado, era ferido, ou era dilacerado.
Maria Santíssima sofreu a Flagelação, foi Coroada de Espinhos, Carregou a Cruz, caiu misticamente no Caminho do Calvário. Foi Crucificada, e também com ELE misticamente morreu... E tamanha Dor e Sofrimento não pode ser desprezada pelo mundo, não pode ser esquecida pelos homens, não pode ficar sem satisfação.
Meus filhos, ide, ide! E levai as Nossas Mensagens ao mundo inteiro. Sejam! Sejam missionários das Nossas Mensagens! Sejam apóstolos das Nossas Mensagens. Sejam apóstolos dos Nossos Corações.
É desejo do Altíssimo que no futuro aqui se faça um grande Templo, uma Basílica aos Nossos Três Corações Unidos. E aqui, os Nossos Filhos encontrarão sempre remédio, conforto, Paz e Luz para as suas vidas.
Meus filhos, fazei a Minha Hora da Paz! Poucos são os que a tem feito. Façam mais! Façam mais!! Façam mais a Minha Hora da Paz...
Rezem o Rosário... Sejam muito bons! Não façam o mal a ninguém, não roubem nada de ninguém, nem mesmo que seja um palito, porque aquele roubar um palito do seu próximo, do palito terá que dar conta a Deus no Juízo particular depois da morte, e depois, no fim do mundo.
Não roubeis nada a ninguém...
Não sejam falsos, porque a pessoa que é falsa, será desprezada por Deus... Será abandonada por Maria Santíssima, e o Espírito Se retirará de dentro de sua alma... Deus foge, Deus abomina os falsos, Meus filhos... Diga isto ao mundo inteiro servo Meu...
A falsidade não conseguirá manter-se de pé por muito tempo, porque tudo o que estiver oculto no coração, será mostrado... nada que esteja escondido no íntimo, ficará velado...
A alma que é falsa, não receberá nunca nenhuma Graça de Deus, porque ela oculta-se nas trevas, para que o que ela pensa, o que ela sente, e o que ela deseja, não seja mostrado na Luz.
Mas, assim como o sol dissipa todas as trevas pela manhã, o Deus da verdade sempre mostrará o que vai no íntimo dos falsos...
Sejam bons! Bons com o próximo... Perdoem as pessoas com o Amor Sobrenatural de Deus! Amem as pes­soas com o Amor Sobrenatural.
Não falem mal de ninguém, por­que a alma maledicente, quando rezar, não será ouvida por Deus. Fujam das pes­soas maledicentes.
Quem fala mal do próximo fecha para si a Porta do Céu, e abre a do inferno.
Quem persegue as Aparições, abre para si a porta do inferno, e nada do que fizer terá a bênção de Deus.
Todo o PECADO CONTRA O ESPIRITO SANTO, ou seja, o PECADO DE NAO RECONHECER O ESPÍRITO SANTO agindo nas Aparições de hoje, não terá perdão nem nesta, nem na outra vida...
Quem fizer este Meu servo sofrer, quem o perseguir ou atacar, não conseguira se salvar, a menos que se arrependa, peca perdão publicamente, e faça uma sincera e rigorosa penitencia até morrer. E isto se estende a todos os Nossos Videntes verdadeiros.
Esta estrela que vistes passar sobre a Árvore, sobre este lugar é o Nosso Sinal.
Nós os abençoamos hoje, e pedimos-lhes, Meus Filhos, rezem pelo Santo Padre, adorem com frequência o Santíssimo Sacramento, vão a Santa Missa com o coração ardendo em Fé, e plenos de amor. Confessem-se regularmente todos os meses, divulguem a SAN­TA MEDALHA da Paz, bem como as Nossas Mensagens...

Vão na Paz do Senhor.”


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis