Feb 3, 2016

JACAREÍ, 07 DE ABRIL DE 2002 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA "Sejam agradecidos ao Senhor pela imensa Misericórdia que aqui tem concedido a vocês e ao mundo inteiro. Aqueles que aqui receberam Graças e não as divulgaram, em breve as perderão, e serão acometidos de males piores que os que tinham antes... porque o pecado da ingratidão é terrível e gravíssimo diante do Senhor... Portanto, que escrevam e divulguem estas Graças, porque o Amor se paga com amor, e a Benevolência de Deus deve ser correspondida pelo homem, que é o objeto do Amor de Deus..."




JACAREÍ, 07 DE ABRIL DE 2002
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(... a principio, ouve-se o toque do sino, que anuncia a chegada de Nossa Senhora, Nosso Senhor e de São Jose. Depois das saudações iniciais e de alguns momentos entre o Vidente e Eles, tem  inicio a transmissão da Mensagem de 'viva-voz'...)
"- Meu filho, hoje, fale às almas do mundo inteiro, e também as que estão aqui, da Minha Misericórdia Materna...
Sou a Mãe da Misericórdia. Sou a Mãe da Ternura de Deus. Eu própria Sou 'o sinal' da Ternura Divina.
Meus Filhos, para os doentes Eu Me apresento hoje, como a sua saúde... para os aflitos, como consolo (pausa) e amparo... para os desesperados, como luz, como esperança, e como força... para os desanimados, como vigor e fortaleza... para os que jazem na escuridão do pecado, como Estrela fulgurante, que para todos quer iluminar o caminho e conduzir a Deus... para todos Sou Mãe de Misericórdia e de Amor...
Quero a conversão de todos... de todos vocês, Meus filhos...
Sejam agradecidos ao Senhor pela imensa Misericórdia que aqui tem concedido a vocês e ao mundo inteiro. Aqueles que aqui receberam Graças e não as divulgaram, em breve as perderão, e serão acometidos de males piores que os que tinham antes... porque o pecado da ingratidão é terrível e gravíssimo diante do Senhor... Portanto, que escrevam e divulguem estas Graças, porque o Amor se paga com amor, e a Benevolência de Deus deve ser correspondida pelo homem, que é o objeto do Amor de Deus...
Continuem a rezar o Rosário todos os dias Obedeçam e divulguem as Minhas Mensagens a todos. E não desanimem diante dos obstáculos, que não faltarão, diante de vocês ao divulgá-las. Porque Eu, a Mãe de Misericórdia estou com todos vocês, e os carrego em Meu Colo, em Meu Coração..."




Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.