Feb 4, 2016

JACAREÍ, 07 DE ABRIL DE 2002 - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - "A Minha Misericórdia atingirá ate o pior dos pecadores, desde que ele se arrependa e chore diante de Mim com lágrimas verdadeiras, os seus pecados."



JACAREÍ, 07 DE ABRIL DE 2002

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


"Meus filhos, o Meu Amor e a Minha Misericórdia, nenhuma mente, nem Angélica, nem humana, poderá jamais perscrutar.
A Minha Misericórdia atingirá ate o pior dos pecadores, desde que ele se arrependa e chore diante de Mim com lágrimas verdadeiras, os seus pecados.
Muitos de vós pensais que quando pecais, Eu deixo de vos Amar... e não é assim, Meus filhos... Quando pecais, embora renoveis a Minha Dolorosa Crucificação e Paixão, causando-Me uma Dor acerbíssima, fazeis com que Eu Mu incline, cheio de Misericórdia, sobre vós.
Para todos quero dar remédio... para todos quero conceder o Meu perdão, e uma nova oportunidade de se emendarem, de se salvarem. Só não perdoo aos pecadores obstinados e empedernidos em seus vícios, defeitos e pecados, e que os colocam acima de Mim aqueles que se apegam a matéria e ao que há de sensível, neste mundo.
Estou sempre a conceder a Minha Misericórdia. Tantos quantos são os segundos, os minutos e as horas do vosso dia, tantas vezes são as vezes que vos perdoo que vos estendo a Minha Mão para vos salvar.
A Minha infinita Misericórdia quer envolver o mundo todo, mas, só não pode envolver aqueles que já cometeram e cometem o maior pecado dos tempos atuais, que é o de não obedecer as Minhas Mensagens e as Mensagens da Minha Mãe. Esses fecharam para si mesmos a porta da Minha Misericórdia. Porque as Nossas Aparições são a última obra da Graça e da Minha Divina Misericórdia para o mundo.
O mundo não obedeceu as Minhas Mensagens dadas a Minha filha Santa Faustina, e por isso, veio a Segunda Guerra Mundial (observação. de Marcos: mais de 56 milhões de mortos em apenas 6 anos) e tantas outras guerras, catástrofes e hecatombes na humanidade. E, se agora, não escutais a Minha Divina Misericórdia. que é a Minha Mãe, vós sobrevirão calamidades maiores e mais terríveis ainda.
Que ninguém vos engane! Fora de Mim, fora das Minhas Aparições e das de Minha Mãe, fora de Nossas Mensagens não há, não existe Misericórdia para o pecador e por isso que Eu institui a Festa da Misericórdia através da Minha filha Santa Faustina, e agora, a Festa das Minhas Santas Chagas, através deste Meu filho porque Eu quero curar todas as vossas chagas, espirituais e temporais. Se o mundo Me obedecer, será salvo!

Eu quero, portanto, que divulgueis as Minhas Mensagens ao mundo inteiro.



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.