Feb 21, 2016

JACAREÍ, 21 DE FEVEREIRO DE 2016 17º ANIVERSÁRIO DA BENÇÃO DA FONTE MILAGROSA DE GRAÇAS DO SANTUÁRIO FESTA DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA 493ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET Querido TV E RÁDIO: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA






JACAREÍ, 21 DE FEVEREIRO DE 2016
17º ANIVERSÁRIO DA BENÇÃO DA FONTE MILAGROSA DE GRAÇAS DO SANTUÁRIO
FESTA DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA
493ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO AO VIVO VIA INTERNET TV E RÁDIO: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
                                                  
(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, novamente chamo vocês todos a imitarem a santidade dos Meus Pastorinhos de Fátima, Lúcia, Francisco e Jacinta, que tanto Me amaram e tanto verdadeiramente deram ao mundo um exemplo de amor verdadeiro a Deus e a Mim.
Imitai Lúcia, Francisco e Jacinta no amor ardente e abrasador que eles tinham por Deus e por Mim, fazendo das vossas vidas verdadeiramente um ato contínuo de súplica a Deus pela conversão dos pecadores e também de expiação pelos pecados com que Deus é ofendido. Como eles vivam para consolar a Deus com as orações, com as boas obras, com a obediência às Minhas Mensagens todos os dias, vivendo como verdadeiras rosas Místicas brancas de oração e vermelhas de sacrifício. Dando a Deus o perfeito e o verdadeiro amor das almas de vocês para alegrar o Senhor que está tão contristado por tantos pecados que o mundo tem cometido.
Imitem os Pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta, vivendo uma vida de verdadeira e intensa oração como eles viveram. Vivendo continuamente na presença de Deus, ou seja, com a consciência de que Ele está o tempo todo perto de vocês, vendo a cada um de vocês, escutando tudo o que vocês fazem e tudo o que dizem.
Então, vocês viverão uma vida de perfeita união com Deus, dando a Ele durante o dia todo muitos atos contínuos de amor, de esperança, de fé, fazendo tudo na presença Dele, com Ele e para Ele. E assim, desta forma verdadeiramente, todas as obras e atos de vocês se transformarão em oração viva e incessante que sobe ao Céu ininterruptamente todos os dias e o dia inteiro. Dando a Deus assim, o calor dos corações de vocês, aquecido sempre pela oração viva e feitas sempre com o coração.
Imitem os Pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta, na penitência que eles faziam pela conversão dos pecadores, sobretudo, aceitando os sofrimentos, cruzes e trabalhos que Deus permite e oferecendo tudo a Ele em ato de expiação pelos pecados da humanidade.
Se vocês fizerem isto,verdadeiramente todos os dias da alma de vocês subira a Deus uma grande força mística de reparação e expiação. E então, Deus verdadeiramente será desagravado por tantos milhões de pecados que se cometem todos os dias na face da Terra. E Ele se alegrará ao ver que verdadeiramente vocês são os Seus filhos amorosos que O consolam, que O desagravam e que verdadeiramente se compadecem do grande sofrimento que dão a Ele os Seus filhos ingratos.
Imitem o verdadeiro amor que tiveram os Meus Pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta rezando cada dia mais, vivendo cada dia mais na graça de Deus, no amor, na oração. E também imitem-os no verdadeiro e intenso amor que eles tiveram por Mim, desagravando o Meu Coração Imaculado que é tão ofendido, e tão transpassado por espinhos e espadas de dor todos os dias, que os Meus filhos ingratos cravam no meu coração com blasfêmias, com ofensas, com a desobediência às Minhas Mensagens, com a negação e a perseguição ás Minhas Aparições e às Minhas Mensagens.
Para que assim, verdadeiramente, o Meu Coração Imaculado encontre em todos vocês aquele amor puro e verdadeiro, que encontrou nos corações dos Meus Três Pastorinhos de Fátima e também em vocês possa realizar as grandes maravilhas de santidade que realizei neles para a maior glória de Deus e o Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Sejam fontes puras do Meu Imaculado Coração para purificar este mundo com a oração, com o sacrifício e com a santidade da vida de vocês todos.
Hoje, quando vocês celebram aqui o Aniversário do dia em que Eu abençoei a Minha Fonte Milagrosa de Graças, para todos os Meus filhos, Eu desejo que vocês também se transformem em fontes vivas, que deem a todo o mundo, a todos os Meus filhos a água da santidade, da oração, do amor puro a Deus, da obediência a Deus, do amor verdadeiro a Mim. Para transformar essa terra seca que é o mundo, esse deserto de novo num jardim, numa vinha verdejante que dá ao Senhor muitas rosas de santidade, de amor e de perfeição, muitos frutos de verdadeiro amor e de santidade para maior glória Dele.
Comecem por vocês mesmos a se transformar em tudo isso por meio da renúncia à vossa vontade, aos prazeres mundanos, ao pecado e à vida verdadeira e perfeita de mais oração, mais meditação, mais amor ao Senhor e a Mim e mais doação de vocês mesmos ao Meu Plano de salvação da humanidade. Fazendo os grupos de oração e cenáculos que Eu pedi por toda a parte, para que os Meus filhos verdadeiramente se preparem para os grandes castigos que estão se aproximando do mundo, que irão purificar a Terra de tantos pecados e crimes. E verdadeiramente irão limpar toda a humanidade de tanto pecado e de tanto ódio a Deus, à verdade, à Fé católica e a Mim.
Preparem-se, os Três dias trevas estão muito próximos, convertam-se sem demora. Preparem-se para o Triunfo do Meu Imaculado Coração e para a volta do Meu Filho Jesus na Glória que está próxima.

A todos abençoo com amor de Fátima, de Erechim e de Jacareí.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS
RÁDIO: DIARIAMENTE DAS 7:30 DA MANHÃ A MEIA NOITE