quarta-feira, 5 de outubro de 2016

05 DE OUTUBRO - DIA DE SANTA FAUSTINA KOWALSKA - MEDITEMOS SUA MENSAGEM NAS APARIÇÕES E JACAREÍ EM 15.04.2012


VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=rwpMPDP-DMs&feature=youtu.be

JACAREÍ, 15 DE ABRIL DE 2012
MENSAGEM DE SANTA FAUSTINA KOWALSKA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

   
(Santa Faustina Kowalska): “Amados irmãos Meus! Eu, Faustina, serva do Senhor e de Maria Santíssima me alegro por estar novamente aqui hoje convosco!
            Sede os Apóstolos da Divina Misericórdia, vivendo todos os dias para tornar a Misericórdia de Deus mais conhecida, mais amada, mais glorificada. Dedicai a vossa vida a glorificar mais este atributo do Senhor, que é tão grande, tão belo, mas por tantos, especialmente pelos mais pecadores é tão desconhecido. Pela palavra, pelo exemplo e pela vida, tornai a Misericórdia de Deus conhecida e amada e assim, dai ao mundo inteiro a Misericórdia do Senhor, que curará todas as feridas espirituais e até as temporais desta humanidade que sofre e que geme debaixo do jugo que ela mesma atou sobre si, o jugo do pecado, o jugo da rebelião contra Deus e sua Lei de Amor, que abriu chagas dolorosas e profundíssimas: nas almas, nas famílias, na sociedade e nas nações. Somente quando a Misericórdia divina for verdadeiramente e profundamente, largamente e sobejamente conhecida de todas as almas, é que estas chagas serão fechadas e curadas e o mundo enfim poderá ter paz constante e felicidade completa.
            Sede os Apóstolos da Divina Misericórdia do Senhor, dando a conhecer a todas as almas que puderdes: as Mensagens que o Senhor e a Sua Mãe Me deram, o Terço da Misericórdia, a Imagem de Jesus Misericordioso, a Festa da Misericórdia e todas as demais formas da devoção à Misericórdia de Deus, que o Senhor Me pediu. Meio poderoso para isso é divulgar com largueza o Vídeo que o Marcos fez da Misericórdia Divina na Minha Alma e também os Terços da Misericórdia meditados, por meio dos quais as almas conhecem as maravilhas do amor de Jesus e como flores ao sol da primavera elas se abrem à luz radiante do Coração Misericordioso de Jesus. Fazendo isso, vós dais a Jesus a maior glória, vós dais a Jesus a maior consolação, porque vós aproximais os pecadores do Divino Coração Dele, e assim, a Misericórdia Divina pode derramar-se sempre mais sobre aqueles que mais dela necessitam. Se vós seguis por esse caminho levando a Misericórdia Divina ao conhecimento de todos, vós mesmos sereis um dia coroados por essa Divina Misericórdia no Céu e recebereis o prêmio que o senhor prepara para todos os verdadeiros apóstolos e discípulos da Sua Misericórdia.
            Quando divulgais a Divina Misericórdia do Senhor no modo como expliquei, estou muito próxima de vós, estou muito junto de vós e vós dais a Mim, Faustina, uma grande alegria e grande consolação por ver enfim divulgadas todas as coisas que Nosso Senhor havia Me pedido e que Eu, impedida e obstaculizada pelos homens não pude divulgar, não pude tornar conhecidas e amadas pelas almas. Assim, fazeis Meu coração rejubilar em Deus e Eu de Minha parte, ponho-Me a suplicar e a interceder por vós diante do Senhor Misericordioso, para alcançar Dele para vós as graças eficazes do Oceano da Sua Misericórdia e para alcançar para vós o auxílio para a vossa santificação do Seu Coração Adorável. E Jesus que muito Me ama, sempre concede de bom grado, todas as inesgotáveis graças da Sua Misericórdia que Eu Lhe peço para vós.
            Meus amados irmãos, o tempo é curto, o tempo da Conversão e da Misericórdia está acabando. E em breve Nosso Senhor trará o grande dia da Justiça. Apressai a vossa conversão, porque estas Aparições de Jacareí são a última Obra da Misericórdia de Deus na Terra e quem a desprezar desprezará a última tábua de salvação que o Senhor lança à humanidade, para que se agarre a ela e escape do naufrágio geral na apostasia, no pecado e no domínio de Satanás. Agarrai-vos a essa Tábua de Salvação Meus irmãos! Agarrai-vos a estas Aparições e Mensagens para que a chama da fé jamais se apague em vós, mas antes cresça e se torne um grande incêndio de amor místico. Agarrai-vos a essa Tábua de Salvação, que a Mãe de deus com tanto amor lançou para vóspara vos salvar deste mar traiçoeiro e tormentoso dos tempos maus em que vós viveis.
            Eu, Faustina, Me alegro muito e rogo por todos os bons alunos da Misericórdia Divina, que se tornaram peregrinos deste Santuário das Aparições e que Aqui aprendem, conhecem e amam tudo sobre a Misericórdia do Senhor. Sobre todos vós, que sois os Apóstolos da Divina Misericórdia desses últimos tempos e que continuais a obra que o senhor começou comigo derramo agora as mais copiosas bênçãos, sobretudo, sobre ti Marcos, o Meu mais querido irmão, amigo, defensor e propagador da Divina Misericórdia do Senhor, o Apóstolo dos Últimos Tempos da Divina Misericórdia, que é mais querido do Meu Coração e do Coração de Jesus Misericordioso.”
      

            (Marcos): “Até breve Senhor!”

***
PARA LER AS DUAS MENSAGENS DESTA APARIÇÃO:

http://www.avisosdoceu.tv/2013/10/05-de-outubro-dia-de-santa-faustina.html#.V_T_69LR_cs

 ***

Acessem:

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...