sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Jacarei, 01.01.2016 - Aparição e Mensagem de Nossa Senhora - Novas promessas da Medalha da Paz e da medalha da Rosa Mística



VÍDEO DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA EM 01.01.2016

ATENÇÃO!!! EXTRAORDINÁRIO!!! NOVAS GRAÇAS E PROMESSAS DA MEDALHA DA PAZ E DA MEDALHA DA ROSA MÍSTICA CONCEDIDAS EM 01.01.2015 NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ:
TRECHO: A todos abençoo agora com amor, dou-vos a Minha Benção Especial que permanecerá convosco por toda a vossa vida. Dou também a Indulgência Plenária a todos os que fazem Meus Cenáculos nas famílias e aqueles que rezam com amor Meu Rosário Meditado, Minha Hora da Paz e todas as orações que Eu dei Aqui com fidelidade todos os dias.
A esses Meus filhos que levam Minhas Mensagens e Meu Amor dou agora a Indulgência plenária. Também, no Meu excessivo Amor prometo que todo aquele que levar sobre o peito a Minha Medalha da Paz a cada dia 7 de cada mês tirará do purgatório 7 parentes seus à sua escolha.
Também no Aniversário da revelação da Medalha da Paz tirarão do Purgatório 70 parentes seus, que poderão escolher entre conhecidos e desconhecidos.
E aqueles que levarem sobre o peito a Medalha que Eu revelei em Montichiari, à Minha filhinha Pierina Gilli, a Minha Medalha da Rosa Mística, prometo que a cada dia 13 tirarão do Purgatório 13 almas de parentes ou de amigos seus à sua escolha.
E no dia 13 de julho de cada ano tirarão 13 mil almas do Purgatório à sua escolha também, igualmente darei a graça da salvação a 13 parentes vivos seus à sua escolha.
E no dia 7 de fevereiro de cada ano darei a 70 parentes ou amigos seus à sua escolha também, a graça da salvação.
A todos e especialmente ao Meu filhinho Marcos, que durante todo o ano passado Me serviu com tanta obediência, dedicação e amor mesmo com dores e mesmo muitas vezes enfermo. 
Eu agora abençoo com amor pois foi por meio dele, pelos merecimentos dele, que estas novas graças e promessas foram dadas hoje. 
A ele que é o Meu servo fiel e obediente e a todos vós que verdadeiramente Me servis e amais dou agora a Minha benção de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...